PDA

Ver Versão Completa : Site

Rhomario_
27/04/2010, 17:15
Olá ...

Bom Vou direto ao assunto...a algum tempo eu estou trabalhando com desenvolvimento de sites...

e Vou montar um site para mim...e la Gostaria de postar As coisas que mais gosto ...

Como Sites Que mais acho bacana...Radios onlline que mais esculto...

e inclusive jogo que eu adoro... e eu gostaria de saber se tenho altorização de postar la ..

informações do MU C.A. que foi um mu que joguei por um tempinho...Adorei ter jogado...

Pergunto por que as vezes eu poste la e estarei comento um erro ao postar sem altorização..

Eu qria postar ..as informações sobre o MU ... Sobre Os Admins... e Muito Mais..

La tera uma pagina exclusiva...Aguardo respostas...Para dar inicio ao meu site... ^^

AbraçoSS..

BadSaint
27/04/2010, 17:28
Olá,

Normalmente, as pessoas usam o nome do servidor sem altorização alguma.
Você esta pedindo para fins de publicidade.
Se for uma publicidade positiva, acredito que não há prejuízos.

Só deixo a restrição a usar a imagem/nome do servidor, para isso, não tem autorização e nem para se passar por dono.

Se sua intenção for meramente publicitária, não tem problema.

Bom jogo

Rhomario_
27/04/2010, 17:33
Bom ..Não Pretendo me passar por Dono...

Apenas irei divulgar coisas do tipo... A quanto tempo está no ar.. Qual é a XP do Jogo.. Que ele é um servidor Hard..o Link para o Site do Jogo....Essas informaçôes basicas..

E ainda irei postar quem realmete são os Donos...Ou seja a Equipe do C.A. ...Antes de Colocar o Site No areu mostro para vcs...

e Se for aprovado ...Ok irá para o ar... Se não ..Fazer o que...Acho que sera uma vantagen a mais para o C.A. ..

Ser divulgado a mais ...Eu terei boas Parcerias em meu Site..Ele Será Bem visualizado...

Aguardo

BadSaint
27/04/2010, 19:42
Olá,

Como já disse anteriormente, se for um ato publicitário, pode sim.

Bom jogo

Rhomario_
27/04/2010, 23:48
Ok's ....Então quando eu terminar o Site eu posto aki para vcs verem como Ficou....

AbraçoSs...

carlos
28/04/2010, 14:04
Ok's ....Então quando eu terminar o Site eu posto aki para vcs verem como Ficou....

AbraçoSs...

Olá! É o mesmo caso desse outro tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1452

Abs.

Rhomario_
06/05/2010, 23:42
HUmmm Ta ficando Bacana ..Espero que gostemm...Como ainda esta nem na metade ainda..não vo pastar o link...

=D.... te mais...

Mateus_PZ
07/05/2010, 18:18
HUmmm Ta ficando Bacana ..Espero que gostemm...Como ainda esta nem na metade ainda..não vo pastar o link...

=D.... te mais...

bom sorte mano.... espero que consiga
By: Equipe_282