Ver Versão Completa : Sobre venda de itens em dinheiro
paladinobr
01/06/2012, 13:15
Olá tenho um amigo de um amigo que quer comprar em reais o meu cavalo, porem nao sei se é legal ou ilegal a venda, nao encontrei nada nas buscas, procurei muito mais nao encontrei nada contra, mandei email para o suporte a uns 5 dias e nao tive resposta. Entre tanto encontrei a seguinte frase:
7.1 -A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus. Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhece o outro jogador.
é contra as regras vender itens em dinheiro?
Olá!
É proibida a venda de qualquer item a moeda real dentro do jogo, quem fizer está por conta e risco, tanto de não receber o item ou dinheiro do outro jogador, quanto a bloqueio de dias ou o banimento permanente.
Se olha nas regras do servidor verá isso sendo explicado lá.
Abs.
Olá tenho um amigo de um amigo que quer comprar em reais o meu cavalo, porem nao sei se é legal ou ilegal a venda, nao encontrei nada nas buscas, procurei muito mais nao encontrei nada contra, mandei email para o suporte a uns 5 dias e nao tive resposta. Entre tanto encontrei a seguinte frase:
7.1 -A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus. Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhece o outro jogador.
é contra as regras vender itens em dinheiro?
Olá!
Em primeiro lugar, parabéns por vir pergunta e antes de fazer isso ter utilizado a busca, se muitos viessem perguntar antes ou pelo menos seguir o que prometeram quando se cadastraram, muitos problemas não aconteceriam.
Não é permitido vender itens por Moeda Física dentro do jogo (Reais ou qualquer outra moeda que não seja o que temos dentro do jogo), quem o fizer será bloqueado.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
Agora existem aqueles que fazem fora do jogo, nós não recomendamos, não incentivamos e muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos que o jogador venha adquirir, devido ao comercio terceirizado de itens, mas dentro do jogo não poderá anunciar, ou participar disso.
Abs.
Lord_Death
01/06/2012, 17:23
aproveitando o assunto, se eu comprar créditos e quizer negociar esses meus créditos dentro do jogo, tipo, vendo créditos por 5/5, tem problemas??isso vai contra as regras do servidor??
abrs
aproveitando o assunto, se eu comprar créditos e quizer negociar esses meus créditos dentro do jogo, tipo, vendo créditos por 5/5, tem problemas??isso vai contra as regras do servidor??
abrs
Olá!
Vender os créditos por jóias dentro do jogo não tem problema.
Abs.