Ver Versão Completa : Ability ag 4 %
pegasus3
27/06/2012, 19:41
- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.
Ability Tem o adicional AG 4% se colocar em um sm com 28k de agilidade o mesmo teria q bugar?
pois 2800+4% na minha opinião teria sim q bugar e fiz um teste agora e n bugo.
Alquem pode tirar essa duvida,pq n bugo?
Ja procurei em pesquisa e n achei nada sobre isso ok.
Se não me engano o pendant ability , quando você toma sten , a sten sai mais rápido ou mesmo ICE .
No Chaos Castle você não é empurrado tanto , enfim nunca testei .
Talvez esse AG 4% Seja para isso ..
Caso estiver errado alguém me corrija , obrigado ..
Abraços ..
_H3LLB0Y_
27/06/2012, 19:52
O pendant Ability serve para : Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.
Ou seja ele deixa o ataque mais forte contra um oponente.
pegasus3
27/06/2012, 19:53
qto ao sten posso concordar, mas ag = agilidade no meu modo de ver dentro do jogo, e n cc seria melhor o light pelo q ja pesquisei sobre
pendantes, mas obrigado pela sua participação.
e vo aguarda um adm pronunciar sobre isso.
Antes eu usava o ability para ajudar a combar qdo tinha bk, pelo ag e sempre pelo q entendi esse o pendante por esse adicional influenciaria
a agilidade.
Se tiver um adm para explicar pq o adicional ag n esta agindo sobre a agilidade ficaria grato.
- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.
Ability Tem o adicional AG 4% se colocar em um sm com 28k de agilidade o mesmo teria q bugar?
pois 2800+4% na minha opinião teria sim q bugar e fiz um teste agora e n bugo.
Alquem pode tirar essa duvida,pq n bugo?
Ja procurei em pesquisa e n achei nada sobre isso ok.
Boa noite!
Quando for quotar/citar, use a citação completa, pois uma parte solta não traduz um conteúdo....
Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial. Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente. Link do Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280
AG não é sigla de Agilidade e sim AG (stamina)
[ ]s
pegasus3
27/06/2012, 21:12
Vlw então,obrigado pela explicação, vivendo e aprendendo pois dentro do game ja vi muitas pessoas dizendo ag como abreviatura de agilidade.
Pode fechar tópico.
Vlw então,obrigado pela explicação, vivendo e aprendendo pois dentro do game ja vi muitas pessoas dizendo ag como abreviatura de agilidade.
Pode fechar tópico.
Nem tudo que falam significa verdade ou real :)...
Bom jogo!
[ ]s