PDA

Ver Versão Completa : Evento Sorteio de resete.

Concorde
15/07/2012, 04:25
Staff do MuCA, seria possível implementar no servidor o evento "Sorte no Resete"?

O Evento se baseia no seguinte:
Quando o jogador resetar, o servidor automaticamente sorteia um numero aléatorio, e esse numero é utilizado para diminuir o level normal de resete, por exemplo: Eu reseto e tenho a sorte 10, então irei resetar 10 leveis a menos. Como o servidor é Hard, poderia utilizar uma sorte de 0 a 15 no máximo, com intervalos de 3 leveis (0,3,6,9,12,15), ou de 0 a 10 com intervalos de 2.
Ah, outro detalhe: o sistema funcionaria como evento, sendo uma opção a mais no sistema de eventos que o servidor ja disponibiliza, ou seja, com o evento desligado, os jogadores iriam resetar da maneira normal.

Obrigado pela atenção ;D

Xhapeleiro_SM
15/07/2012, 04:38
Staff do MuCA, seria possível implementar no servidor o evento "Sorte no Resete"?

O Evento se baseia no seguinte:
Quando o jogador resetar, o servidor automaticamente sorteia um numero aléatorio, e esse numero é utilizado para diminuir o level normal de resete, por exemplo: Eu reseto e tenho a sorte 10, então irei resetar 10 leveis a menos. Como o servidor é Hard, poderia utilizar uma sorte de 0 a 15 no máximo, com intervalos de 3 leveis (0,3,6,9,12,15), ou de 0 a 10 com intervalos de 2.
Ah, outro detalhe: o sistema funcionaria como evento, sendo uma opção a mais no sistema de eventos que o servidor ja disponibiliza, ou seja, com o evento desligado, os jogadores iriam resetar da maneira normal.

Obrigado pela atenção ;D

ATENÇÃO: Sou player normal, apenas dando a minha opinião. Aguarde a resposta de um Adm. ou GM do MU C.A.

Concorde tua idéia é boa.

Mas já existe os serviços VIP e VIP Plus que diminuem o level necessário para resetar. E estes serviços são essenciais para a manutenção do server.

Haverá um evento de XP em dobro e isto fará todos resetarem mais vezes no mesmo dia. Pretendo aproveitar este dia para fazer uns 6 rr, normalmente eu faço 1 ao dia.

Vamos ver o que a Adm. MU C.A, diz da tua idéia.

Xj6
15/07/2012, 04:48
Seria bem legal mesmo ..
1 Sorteio por dia , sorteando apenas 1 char e o nome dele ficaria na tela para todos ver ..
10 lv já basta eu creio ^^ ..
Tem que ver a parte técnica também , se tem como fazer etc.

Abraços

Concorde
15/07/2012, 04:51
ATENÇÃO: Sou player normal, apenas dando a minha opinião. Aguarde a resposta de um Adm. ou GM do MU C.A.

Concorde tua idéia é boa.

Mas já existe os serviços VIP e VIP Plus que diminuem o level necessário para resetar. E estes serviços são essenciais para a manutenção do server.

Haverá um evento de XP em dobro e isto fará todos resetarem mais vezes no mesmo dia. Pretendo aproveitar este dia para fazer uns 6 rr, normalmente eu faço 1 ao dia.

Vamos ver o que a Adm. MU C.A, diz da tua idéia.

Eu sei disso, é apenas um evento... Isso não iria ficar habilitado direto, e seria uma maneira diferente de evento em relação ao XP em Dobro, pois esse evento é aleatório, a pessoa pode ter sorte 0 como pode ter sorte 10... Fica mais dinâmico, já o XP em dobro é algo que funciona da mesma forma em todo resete. Geralmente nas férias tem evento quase todo fim de semana, esse evento que sugeri seria apenas mais uma opção de evento. Mas vamos ver oque a Staff acha desse evento ;D

Seria bem legal mesmo ..
1 Sorteio por dia , sorteando apenas 1 char e o nome dele ficaria na tela para todos ver ..
10 lv já basta eu creio ^^ ..
Tem que ver a parte técnica também , se tem como fazer etc.

Abraços

A ideia que sugeri foi um pouco diferente, toda vez que alguém resetasse, o servidor iria sortear um numero para cada player... A Staff poderia personalizar também, por exemplo: Jogador Free: 0 a 4 (Intervalo de 2), jogador Vip: 0 a 8 (Intervalo de 2) e SVIP: 2 a 10 (Intervalo de 2)... E creio que é possível sim, depois da Staff conseguir fazer pacote de 60s e 60b e o trade bau, um sistema de sorte no resete é "fichinha". A Staff poderia também usar o mesmo raciocínio para o zen cobrado para resetar, poderia inclusive criar chances para cada numero (Números menores com mais chances de serem sorteados), ou ainda aumentar a chance de números grandes para players heróis, assim iria incentivar heróis no servidor. O Sistema possuí varias alternativas, cabe a Staff decidir se é viável, e se é bem vindo no servidor esse evento ;D

rafael
15/07/2012, 15:04
Só não entendi o seguinte, o sorteio seria realizado quando?

Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

Explique melhor essa parte que posso pensar a respeito.

[]'s

TheMacabr0
15/07/2012, 15:33

Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

[]'s

Pelo que entendi ele estará sorteando o level do próximo reset.

KatySurO
15/07/2012, 16:59
Acho q ele ta querendo sortia os Resets

se for isso acho q seria uma boa mais... tem q ser feito corretamente se pode ser de 0 ate+15 tem q ser tbm de -15 ate 0 ja q e sorte ne se vc tiver azar vai perde lvl mais claro q a % de da numeros negativos tinha q ser maior do q positiva pq se n o serve vai fica mais easy.

Pode ser feito ne evento de Xp dobrado ou em qual quer outro q o ADM queira fazer se claro for possivel e for do conceito da administraçao!

Concorde
15/07/2012, 18:59

[]'s

O sistema poderia ser assim, quando o jogador falasse com o NPC, o NPC iria dizer "Parabens, você tem tantos resete e sua sorte é de tanto"... Ou poderia ser criado o comando /sorte para testar e informar a sorte do jogador. No segundo caso, quando o jogador resetasse, o NPC iria resetar normal e iria ser deslogado, ai quando o jogador logasse novamente no servidor, ele digitaria o comando /Sorte, ai o sistema iria testar uma sorte e informar ao jogador... E caso o jogador esqueça qual foi sua sorte, ele poderia digitar o /Sorte novamente e conferir.

Acho q ele ta querendo sortia os Resets

se for isso acho q seria uma boa mais... tem q ser feito corretamente se pode ser de 0 ate+15 tem q ser tbm de -15 ate 0 ja q e sorte ne se vc tiver azar vai perde lvl mais claro q a % de da numeros negativos tinha q ser maior do q positiva pq se n o serve vai fica mais easy.

Pode ser feito ne evento de Xp dobrado ou em qual quer outro q o ADM queira fazer se claro for possivel e for do conceito da administraçao!

Isso é apenas um evento, não iria mudar a característica hard do servidor. O Evento de XP em dobro ajuda mais do que esse evento que estou propondo e mesmo assim não deixa o servidor easy. É apenas um evento, não iria ficar funcionando direto. E sobre a sorte negativa, isso não seria legal, pois nunca vi nenhum evento que pode prejudicar o desempenho do jogador, mas por outro lado poderia dar um aspecto mais dinâmico e poderia ser pensado também ;D

KatySurO
15/07/2012, 22:22
Mais seu topico ta dizendo tudo mano evento da Sorte e onde tem sorte tbm tem o azar entao ta valendo se vc ta querendo ganha Resets gratuitamente e n q me dizer q isso e deixa o serve Easy oq seria entao?

ja tem o XP Dobrado evento de Gems 10x q esta ocorrendo hj 14 Salas _o/(Nunca tinha visto isso aki) e outros eventos q ta ocorrendo nesse mes vc ainda q ganha Resets?
Tenho quase 5 char's full e nunca ganhei resets jogo a quase 5 anos e nunca ganhei resets vc q ganha Resets agora?
quem quer de mais traz de casa, continua nos passos de tartaruga ai mano divaga e sempre
Boa Sorte.

abç.

madimbul
15/07/2012, 23:18
caraca este serve ja ta facil e vcs querendo facilitar mais ainda kkkkkkkk
ja tem buf de elfa que so perde se morrer altas facilidades, ja ta bom de mais vlw abraços

Quando eu comecei a jogar nem elfa de buf tinha era so o sofrimento, e quando começou a ter elfa de buf era so uma era 2/2 o buf sem choro, e aquela epoca ninguem reclamava, nem vendia nada, so vendia pendant e ring, intao ja melhorou muito com altos beneficios ´= o vip plus

Concorde
16/07/2012, 03:59
Mais seu topico ta dizendo tudo mano evento da Sorte e onde tem sorte tbm tem o azar entao ta valendo se vc ta querendo ganha Resets gratuitamente e n q me dizer q isso e deixa o serve Easy oq seria entao?

ja tem o XP Dobrado evento de Gems 10x q esta ocorrendo hj 14 Salas _o/(Nunca tinha visto isso aki) e outros eventos q ta ocorrendo nesse mes vc ainda q ganha Resets?
Tenho quase 5 char's full e nunca ganhei resets jogo a quase 5 anos e nunca ganhei resets vc q ganha Resets agora?
quem quer de mais traz de casa, continua nos passos de tartaruga ai mano divaga e sempre
Boa Sorte.

abç.

Que ganhar resete gratuitamente cara, primeiramente eu não jogo faz tempo, pode ver o tanto de resete que tenho e eu jogo a mais de 3 anos. So estou dando a dica... Segundo que isso de azar não tem nada a ver com sorte, Evento é Evento, não existe esse evento que pode prejudicar. Alem do mais, não vai facilitar dessa maneira que você ta falando, digamos que eu resete no 400, e tiro sorte de 5, so irei resetar 5 leveis mais cedo (395), e isso é quando eu tirar sorte 5... Diferente do evento dobro de xp que você tem a todo momento a dificuldade pela metade, e nem por isso vejo a galera reclamar.

caraca este serve ja ta facil e vcs querendo facilitar mais ainda kkkkkkkk
ja tem buf de elfa que so perde se morrer altas facilidades, ja ta bom de mais vlw abraços

Quando eu comecei a jogar nem elfa de buf tinha era so o sofrimento, e quando começou a ter elfa de buf era so uma era 2/2 o buf sem choro, e aquela epoca ninguem reclamava, nem vendia nada, so vendia pendant e ring, intao ja melhorou muito com altos beneficios ´= o vip plus

Irei repetir mais uma vez: EVENTO, ninguem aqui ta querendo facilidade, apenas estou propondo um evento novo ;)

BadSaint
16/07/2012, 10:28

[]'s

Opa,

Rafael, achei a ideia interessante.
Poderia ser feito ao clicar no npc de reset, dae ele fala algo parecido com: "Parabéns, você tem X resetes. Seu próximo resete será no level Y".
Se a pessoa não gravou quando será o próximo resete, não precisa criar um comando /sorte, etc, ela que upe até o level determinado para seu reset, ou tenta a sorte indo no npc para ver se j[a resetou.

Concorde
17/07/2012, 21:48
Opa,

Poderia ser feito ao clicar no npc de reset, dae ele fala algo parecido com: "Parabéns, você tem X resetes. Seu próximo resete será no level Y".
Se a pessoa não gravou quando será o próximo resete, não precisa criar um comando /sorte, etc, ela que upe até o level determinado para seu reset, ou tenta a sorte indo no npc para ver se j[a resetou.

Uma boa solução BadSaint :D

pegasus3
17/07/2012, 22:00
Acho q teria q abrir esse tópico em sugestões?
Tb acho, o serve hj não ta tão difícil qdo comecei era osso vc upar, só sala 1 2 e 3 n tinha spot, pk limpava rápido o cara kikava a gente sem dó.

alexandre9
17/07/2012, 22:27
Concorde ,parabéns pela ideia.

alexandre9
17/07/2012, 22:39

Boa Sorte.

abç.

Você quer dizer, se vc ganhar um cupom de um sorteio de um carro e nao ganhar vai ser atropelado por um carro?

Concorde
17/07/2012, 22:46
Acho q teria q abrir esse tópico em sugestões?
Tb acho, o serve hj não ta tão difícil qdo comecei era osso vc upar, só sala 1 2 e 3 n tinha spot, pk limpava rápido o cara kikava a gente sem dó.

Isso que to tentando entender, se não me engano abri o tópico la com o titulo "Sorte no Resete", o mesmo foi alterado para Sorteio de Resete e se não me engano, foi movido para essa área... Não questionei nada pensando que eu tinha errado em postar la

Concorde ,parabéns pela ideia.

Obrigado Alexandre9 :D

Você quer dizer, se vc ganhar um cupom de um sorteio de um carro e nao ganhar vai ser atropelado por um carro?

Justamente oque quero dizer, evento que eu saiba é para melhorar e não atrapalhar :D

Barkov
17/07/2012, 23:06
Opa,

Poderia tambem haver os numeros negativos neh ? Tipo -1 , -2 ....

1- Em Dias normais poderia haver numeros negativos e positivos..

2- em Datas especiais poderia haver numeros positivos somente ..

abç

Concorde
17/07/2012, 23:16
Poderia tambem haver os numeros negativos neh ? Tipo -1 , -2 ....

1- Em Dias normais poderia haver numeros negativos e positivos..

2- em Datas especiais poderia haver numeros positivos somente ..

abç

Nesse caso, seria ate legal... Só tem um problema, não pode ter level maior que o 400 se não me engano ;x

Barkov
18/07/2012, 18:25
Aproveitando o Topico quero sugerir um evento Tipo Colocar por apenas 1 Dia + spots de soa e bog em CW e fazer o drop de x10 .. seria bem massa , um evento bem diferente ;D

SMJIAN
18/07/2012, 18:39
EU GOSTEI DA IDEIA MANO.
ALGUNS RECLAMAM, QUE PODE FACILITAR O UP E TALS,:frusty:
MAS UM DIA SOMENTE OCORRENDO ESSE SORTEIO DE RESETS,
SERIA ALGO DIVERTIDO MESMO.:clap2:
MUITO BOA IDEIA Concorde.

Darksider
18/07/2012, 19:45
Gostei da idéia tbm ^^ só acho deveria fazer este evento uma vez por mês caso seja aprovado ^^ só pra n ficar facil d+ tbm^^.
Tipo no final do mês .

Boa ideia .

paulo
18/07/2012, 22:21
tBM GOSTEI, FAZ TRÊS ANOS Q JOGO O MU E AS COISAS Ñ É ND FÁCIL, BOA IDEIA CONCORDE......
SEMPRE DIFICIL SOU A FAVOR DISSO + Ñ QUER DIZER Q UM DIA D FACIL Ñ SEJA RUIN.....

Concorde
18/07/2012, 22:30
Obrigado pelo apoio galera, agora só falta a Staff analisar e ver se da certo :D

BlaD_ToNh0
18/07/2012, 23:53
Boa ideia garoto '- .

abraço.