PDA

Ver Versão Completa : Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

Páginas : 1 [2]

TheMacabr0
02/01/2016, 00:30
Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...

Exato, foi alterado sem perder o castelo pois o redlyne havia sido roubado, na época não me recordo por quem, mas deu um rolo muito grande.

Quanto tiozão nesse tópico...

Kkkkkkk

Chego mais um aqui intão!!!

Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...

:bye1:

Bom dia!

Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.

Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.

Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.

Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".

Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.

Fatos curiosos.
*Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
*Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
*Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
*Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
*Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.

Bom como vi alguns post citando meu nome ai, estou de volta rs, nao me recordo bem quando comecei a jogar, mas sei que tem tempo rs, eu (ALQUIMISTA) e meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas e _Elektra_ (MoDeRaA), começamos e fizemos um bom jogo nesse server e até hoje estamos por aqui, pois me lembro que quando comecei a jogar se nao em engano quem era dona do CS era BeaT_Us, bom, legal ver que ainda tem um pessoal das antigas aqui, estou de volta e quem sabe mais pra frente a Fri3ndS nao volta? quem sabe rsrs, bom jogo!

Não estou jogando mais, mas de vez em quando dou uma passada aqui no forum pra dar uma olhada.

Bem vindos de volta noobs.

Quanto a ser velho, quando comecei, ainda não era 250 resets, e se não me engano o jogador mais perto de chegar aos 200 resets era o Kain um MG.
Elfas de buff só existia a Buma(Sem o L) e a _Daniskik_(De vez em quando ainda dava uns buffs de graça).

Linha de Sm na frente da Coroa e dois Bk´s atrás da coroa usando Skill.
Ainda lembro quando o Piri(_Elektra_ na época) ganhou a LM e era um Arco Vyper Full, saiu em land mostrando pra todo mundo feliz da vida.
E tem também o "Spot Grande" de Icarus, unico lugar fora de Land decente para BK upar, os ADM´s devem ter alguma print dessas coisas ainda.

Lembro quando estava upando o SM pegando level em Atlans 2 e tinha algum Bug nos spots de Land, que os DL´s resetavam muito rápido. O tempo de pegar level em Atlans2 eu via o Doze_DL resetar 2 ou 3 vezes.

Saudade dessa época,
Abraço

heartINcage
02/01/2016, 10:51
eu tb tive contato com mu c.a nessa epoca , so que frustei com MU em geral dps do multibox ter fechado, pois ele foi o primeiro mu pirata que eu tive acesso no Brasil, ai dei um tempo de todos mu, mas tem um carinha que sempre vejo online no mu c.a, não sei digitar o nick dele, tb não sei se é a mesma pessoa, mas ele existe desde sempre ^^

marc
02/01/2016, 15:39
eu atualmente no _hancok_ jogo desde 2007 no tempo da Aika primeira elf de buf full do jogo

Artreiros
02/01/2016, 21:54
Exato, foi alterado sem perder o castelo pois o redlyne havia sido roubado, na época não me recordo por quem, mas deu um rolo muito grande.

Não estou jogando mais, mas de vez em quando dou uma passada aqui no forum pra dar uma olhada.

Bem vindos de volta noobs.

Quanto a ser velho, quando comecei, ainda não era 250 resets, e se não me engano o jogador mais perto de chegar aos 200 resets era o Kain um MG.
Elfas de buff só existia a Buma(Sem o L) e a _Daniskik_(De vez em quando ainda dava uns buffs de graça).

Linha de Sm na frente da Coroa e dois Bk´s atrás da coroa usando Skill.
Ainda lembro quando o Piri(_Elektra_ na época) ganhou a LM e era um Arco Vyper Full, saiu em land mostrando pra todo mundo feliz da vida.
E tem também o "Spot Grande" de Icarus, unico lugar fora de Land decente para BK upar, os ADM´s devem ter alguma print dessas coisas ainda.

Lembro quando estava upando o SM pegando level em Atlans 2 e tinha algum Bug nos spots de Land, que os DL´s resetavam muito rápido. O tempo de pegar level em Atlans2 eu via o Doze_DL resetar 2 ou 3 vezes.

Saudade dessa época,
Abraço

Quem é vivo sempre aparece!
Que rumo tu tomou meu caro?
Abraços!

DownDead
03/01/2016, 22:54
Olha, eu Jogo firme mesmo há uns 2 Anos ... Mas conheço esse Mu desde o começo, pois tinha amigos q jogavam na época (Eu não tinha Pc :frusty:)
Então vou citar os 5 que eu sei e já joguei ...
Geese
OMELHOR_MG
Xilibybyl2
Rey_Kundun
PaCZiNhA
Lembra desses aqui na época da DIABLOS?
selmosa
dahaka
Galera da antiga este pessoal aqui também: Ge_Bk, lambisco, Geese, Naldo, Chucky666, Know, DESTROYBK, SAIFORA, Rey_Kundun, choraviola,Optimus,banzai.

rodrigoono
04/01/2016, 15:36
so os criadores vão saber responder essa pergunta, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu sou novo, tenho 3 messes de muca, to gostando muito
tirando o suporte de adm ou gm que é pessimo

MrKanon
11/01/2016, 00:47
o jogador mais antigo e munha o de vida eterna

_ERMAC_
10/03/2016, 15:04
Rapaz, eu tenho um bom tempo nesse MU tbm, eu sempre fui muito na minha, nunca me envolvi muito em CS e BOSS, jogo desde Agosto de 2006 ( mais ou menos próximo dessa época). Quando eu comecei jogar, eu lembro somente de 2 players daquele tempo, nunca os conheci e nem sei se jogam ainda. Um deles acho q era o _AgressoR_, e o outro era um BK chamado Radamantys ou algo assim, acho q ele era GM da guild Beat_Us, como minha vida nesse jogo sempre foi indo e vindo, pode ser que eu esteja confundindo as épocas, mas sei q foi em 2006 pois foi o ano que estava no cursinho para entrar para a faculdade, eu fui o criador do char EMBRYL, que foi roubado com 46 rr, passou na mão de muita gente, depois disso criei o _ERMAC_ e desde então jogo esporadicamente e sempre na minha.
Abraço a todos!!!

fabricio
17/03/2016, 08:45
Não acho que estou no MU a uns 7 anos e pouco, meu primeiro e até hoje char é o Jurong...

weferson
26/04/2016, 23:15
O char mais antigo que ja vi aki foi LoLs_BK que é o Leo vulgo Agenario, jogo faz uns 4 anos, é mais antigo q conheço..

DARTHV4D3R
26/04/2016, 23:24
O char mais antigo que ja vi aki foi LoLs_BK que é o Leo vulgo Agenario, jogo faz uns 4 anos, é mais antigo q conheço..
Vc me conhece e até mesmo já duelamos, com MG... Não lembro se o Léo joga desde 2006, pois esse é o ano que comecei a jogar...

LoLs_BK
27/04/2016, 12:33
Se não me engano foi em 2006 sim Phill, ou inicio de 2007.
Mas você é mais antigo que eu no jogo... lembro que a disputa pelo spot de Stadium era grande e teu SM Dark_Phill ou Dark_Ge (algo asasim) estava sempre lá com Set Heras haha
Na época deveria ter uns 50 resets a mais que eu, bons tempos^^

weferson
27/04/2016, 12:48
Haaa verdade tb conheço voce, sim ja duelamos, então vcs 2 sãos os mais antigos em atividade no servidor..

DARTHV4D3R
27/04/2016, 12:49
Se não me engano foi em 2006 sim Phill, ou inicio de 2007.
Mas você é mais antigo que eu no jogo... lembro que a disputa pelo spot de Stadium era grande e teu SM Dark_Phill ou Dark_Ge (algo asasim) estava sempre lá com Set Heras haha
Na época deveria ter uns 50 resets a mais que eu, bons tempos^^Eram ambos!
Hoje Dark_Phill = LORD_V4D3R e Dark_Ge = _MERLYM_...

Altas tretas no Spot via Dungeon kkkk... Ou no Spotão de Ícarus... Lembra o monte de chars olhando a neve em Devias mediante morte no spotão de Ícarus? :P... O servidor era outra coisa naquele tempo...

LoLs_BK
27/04/2016, 12:53
Altas tretas no Spot via Dungeon kkkk... Ou no Spotão de Ícarus... Lembra o monte de chars olhando a neve em Devias mediante morte no spotão de Ícarus? :P... O servidor era outra coisa naquele tempo...

Logo que comecei a jogar eu não podia ir pra Icarus... pois lá upavam de "Nova" e aqui travava tudo e dava DC kkkkkk
Eu upava em Stadium nos piores Spots, e quando o Spotão de Dungeon estava vazio eu ia lá, mas ficava até vir um maldito dar Nova e me dar DC :S
Maior felicidade quanto montei meu primeiro Ancient... um Evis Bone^^ deixei ele todo +7 porque tinha medo que voltasse +0 hahaha.

DARTHV4D3R
27/04/2016, 12:57
Logo que comecei a jogar eu não podia ir pra Icarus... pois lá upavam de "Nova" e aqui travava tudo e dava DC kkkkkk
Eu upava em Stadium nos piores Spots, e quando o Spotão de Dungeon estava vazio eu ia lá, mas ficava até vir um maldito dar Nova e me dar DC :S
Maior felicidade quanto montei meu primeiro Ancient... um Evis Bone^^ deixei ele todo +7 porque tinha medo que voltasse +0 hahaha.Bah Evis Bone kkk Feio demais kkkk... Mas aquele tempo era suado ter um set ancient e excelente... Tenho até hj o meu DS+S+13+RANK, PVM hj :( que foi montado durante 1 ano caçando dourados em Tarkan 2, fora que tinha ainda aqueles que esperavam plantados onde o dourado nascia para poder matar :)...

Algumas vezes também penava com a Nova ou mesmo com um arco de ELF, não lembro qual, mas se passava perto de uma ELF com tal arco tomava DC... :(

MalditosAM
27/04/2016, 13:33
Comecei a jogar por 2009 por ai mais ja tinha muito nego bem mais velho que eu ai ja kkkkk

xtorment
07/05/2016, 00:16
Bem, essa de char mais antigo vai ser dificil saber quem foi ^^
Meu primeiro contato com MU acho que foi em 2007 mais ou menos isso e foi aqui no C.A
Recordo que o site se não me engano tinha um .gif de Sm do lado esquerdo no topo.
Nas minhas idas e vindas no server criei os Char: Janks_bk,BlackDeep e agora xTormenT
Não sei se o pessoal mais antigo vai lembrar, n vi sendo citado nos ultimos posts.
Tinha um BK de nick Rocha algo assim era até uma mulher.
SmoKing quando comecei ja era bem antigo ele tinha um DL tb CaTaPulTa algo assim, se nao me enganoa Kaleu foi ViceGM de sua guild ( desculpa se eu estiver enganado)
tinha um cara bem antigo também n vou saber o nick dele certamente, foi o primeiro que me deu uma MaceOfKing m.add F3iJ40_BK ( tb nao tenho certeza mas era algo assim) o server era até a outra versão na época.

PHZAO
25/05/2016, 22:54
Jogo desde 2009 Tive varios char ja
Parei em 2011 porque fui roubado
Voltei em Fevereiro.

Smok_SM
12/06/2016, 22:47
Bem, essa de char mais antigo vai ser dificil saber quem foi ^^
Meu primeiro contato com MU acho que foi em 2007 mais ou menos isso e foi aqui no C.A
Recordo que o site se não me engano tinha um .gif de Sm do lado esquerdo no topo.
Nas minhas idas e vindas no server criei os Char: Janks_bk,BlackDeep e agora xTormenT
Não sei se o pessoal mais antigo vai lembrar, n vi sendo citado nos ultimos posts.
Tinha um BK de nick Rocha algo assim era até uma mulher.
SmoKing quando comecei ja era bem antigo ele tinha um DL tb CaTaPulTa algo assim, se nao me enganoa Kaleu foi ViceGM de sua guild ( desculpa se eu estiver enganado)
tinha um cara bem antigo também n vou saber o nick dele certamente, foi o primeiro que me deu uma MaceOfKing m.add F3iJ40_BK ( tb nao tenho certeza mas era algo assim) o server era até a outra versão na época.

é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)

_DeathMask
13/06/2016, 00:12
é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)

Top manin... É daora ler essas histórias nostálgicas ^^

Eu comecei jogar em 2009 e só fui ficar full em 2011~2012, no meio de 2012 quando entrei na WarTeam nem full DDI era ainda, joguei uns 2 CS até completar. Na época já tinham muitos players no CS e não eram todos que tinha PC bom, era raro ver alguem jogando CS com brilho+13, agr hj em dia é tanta nave que nem discutem mais sobre configurações do PC rsrs

DARTHV4D3R
13/06/2016, 00:37
Acredito que a precisão dos anos seja: 2006... Se lembrarmos que o MUCA fará 10 anos daqui a alguns dias, então seria 2006 o ano indicado aí, até porque Athos foi GM da Guild _TITANS_ em 2006 e início de 2007 e passou o comando para seu pai Lugonme já tinha resets o suficiente para assumir, visto que ele começou em junho/2006 a jogar e jogava com sua ELF Lume no spotao de Icarus... Digo isso porque trabalhei com ele em mesmo departamento na Prefeitura de minha cidade e que me incentivou a jogar e em Dez/2006 criei meu primeiro SM (Dark_Phill) e até hj por aqui...

Notando esse tópico, vejo que tenho postado demais! Mas é legal ver alguns aí lembrando desse tempo que não voltam mais... Ah, lembro-me desse nick no servidor...

Artreiros
13/06/2016, 11:01

E ae Smok, quem é vivo sempre aparece hehe

Sobre o Feijao, ele voltou até a jogar uns tempos depois, mas conseguiu um bom trabalho e também estava estudando, ai parou de vez.
Eu que também sou um dinossauro no server, estou ai ainda. O lordXXI não joga mais, ainda mais agora que ele vai casar haha

Bom lhe rever por aqui mano.
Abraços!

Sr_HomeS
13/06/2016, 22:15
Eaew Rapazes eu sou Mtu mais mtu antigo msm comecei a joga quando o servido tinha 400 player na versao 99 eu joguei por 3 anos tinha os as GaZeLa_SM(Chodozao)/FoRaSTeiRo (BK)/_AvaTaR_ (DL).... parei de joga pq um vizinho boto olho na conta kkk bom faz uma semana q voltei com Sr_HomeS ...

CAUCHY
08/07/2016, 20:40
Certamente minha conta está entre as primeiras a terem sido feitas no servidor. Dentre muitas idas e vindas (passei mais tempo off do que online) e mudanças de nicks, retornei essa semana a jogar por mais uma temporada (breve talvez). Vi a TITANS ser criada, vi o redin upando seu primeiro char, o mg Macumbeiro (o kra era vício puro, chegava a dar 7rr num dia - detalhe que n havia Lands na época), passei pela WarTeam e estou na TITANS atualmente

Hitmanrox
31/12/2016, 11:55
Abraço a todos! eu jogo desde o começo do server, quando os admins logavam elf pra poder da buff pro pessoal poder upar! kkkk do tempo das mace of kings! ( eram lindas)

meus nicks: Hitmanrox,DRAGOES_JR, sarinhaxx, e todos com o final XXI ! eu ja fui GM da guild DragonS , DRAGOES. era dificil combater a Beat_Us, bons tempos!!

ainda estou jogando e não pretendo parar, gosto muito desse servidor, apesar do momento que estamos passando não está legal! com Speed,Macro e a falta de competitividade no Castle Siege.

abraços a todos os players e administração, não sou muito de visitar o forum, acho que sou o player que dou menos trabalho para vocês kkkk

aah os chars mais antigo que eu conheço eram o PAC,Bola_Hc,DarkPhill, Redlyne, ayka, xandyks, tada

billdeejay
31/12/2016, 12:07
Na minha opinião deve ser a RAINHA_S2 um desses chars kk

Rasga_Buxo
22/09/2017, 02:27
Nossa me dei ao trabalho de ler e vi mta gente antiga que postou ate lembraram de mim eu ja perdi a noçao do tempo de qnd começei parei um tempo e voltei a uns 4 meses agora so nao vi ninguem lembrar da primeira guild dona do castelo ai que na verdade eu fazia parte que era a Beat_Us guild do Radamantys e quem disputava contra era a Kainitas do kain redin criou a primeira guild dele que era a Exilion que era uma ally de pre aprovaçao pra beat us e dexou o bk com 200 rr em um mes praticamente pq na epoca o radamantys deu um spot pra ele em land no qual so ele podia upar e mais ninguem tem muita galera antiga aquele sim era um tempo bom de se jogar agora voltei pra brincar um pouco mais esses speed desanima quem sabe o wue o Server era na verdade nao tinha essas ********* nos anúncio era bloq na hora era cada um com suas prorprias maos sem uso de programa pra criar nome no jogo

indgest
26/09/2017, 13:41
Nossa me dei ao trabalho de ler e vi mta gente antiga que postou ate lembraram de mim eu ja perdi a noçao do tempo de qnd começei parei um tempo e voltei a uns 4 meses agora so nao vi ninguem lembrar da primeira guild dona do castelo ai que na verdade eu fazia parte que era a Beat_Us guild do Radamantys e quem disputava contra era a Kainitas do kain redin criou a primeira guild dele que era a Exilion que era uma ally de pre aprovaçao pra beat us e dexou o bk com 200 rr em um mes praticamente pq na epoca o radamantys deu um spot pra ele em land no qual so ele podia upar e mais ninguem tem muita galera antiga aquele sim era um tempo bom de se jogar agora voltei pra brincar um pouco mais esses speed desanima quem sabe o wue o Server era na verdade nao tinha essas ********* nos anúncio era bloq na hora era cada um com suas prorprias maos sem uso de programa pra criar nome no jogo

Grande Bob, com a galera da scorpions Grande Bola HC, scorpiaod, tia kita....
Saudades do inicio de tudo. Aqui se nao lembra sou o o MG da scorpions que incomodava muita gente! Amagedon!

Rasga_Buxo
27/09/2017, 10:48
Grande Bob, com a galera da scorpions Grande Bola HC, scorpiaod, tia kita....
Saudades do inicio de tudo. Aqui se nao lembra sou o o MG da scorpions que incomodava muita gente! Amagedon!

Claro que lembro manin, qualquer hora me wispa in game pra gente bota a conversa em dia!

Killing
21/12/2017, 21:51
Agora to em duvida tbm... Não sei a quanto tempo jogo.
Lembro que era desde a versão antiga, nem existia "SD" ainda kkk

Começei a participar dos CS's com o z226, logo depois com o DL_alimar.
Tem bastante tempo, más eu fiquei ocioso por no mínimo 2 anos nesse tempo.

Acho que o jogador mais antigo é o Radamantys da Beat_US.

Abraços,

charles_SC
21/12/2017, 23:12
Eu so do tempo que set top do mg era o hurricane,e dropava pena em icarus,e sim não tinha sd nem complex,e nem esse monte de mapa e eu quebrava as portas do blood castel só com alguns golpes da minha rune blade era facinho de mais e em devil square dropava muito itens excelente,muitos hoje tudo mudo, tudo fico difícil nem pena cai mais dos mobs a porta de bc é inquebrável,,hehe mudo muito ta tudo hard.....ADM- tem como sabe o anos e mês que criamos a conta do mu onde posso verificar isso ? acho que eu fui um dos primeiros a joga também pelo menos ali no 1 ano do servidor.

Mutlei1
07/02/2018, 04:54
Acho que me encaixo nessa acredito que criei uma conta por volta de 2006 e ainda jogo, não com a mesma intensidade até pq depois que a gente sai do colegial a vida muda, porém sempre é bom andar pelos mapas do mu. e lembro do jogador kronus, não conversava com ele mas lembro do char dele e da madrinda quando fez seus 250 resets distribuiu buff grátis pra toda a galera. no tempo em que o máximo de zen era 100k muito difícil juntar jóias e realmente os dourados eram mais fáceis de destruir porém muito mais concorrido o que tornava difícil.

marcolaRX
07/02/2018, 10:12
Bom dia, esses topicos são bem interesantes, eu jogo isso desda C.A Games onde tudo começou no muca, ficava em Em Belford Roxo (Bom Pastor) Era a Lan Hause do carlos, Mu ca no começo era um jogo só para galera da Lan Hause... ninguem nunca imaginou que o muca Chegaria onde chegou. Eu mesmo na época nao dava muito valor.. eu jogava mais o Cs Counter Strike, um belo dia chegou a noticia que o muca mudaria de ADM, depois disso começou a ser divulgado em outros estados e conseguio novos parceiros e hj em dia tem mais de 10 anos de historia.O proprio rafael era um menino nao lembro exatamente sua idade.. mas ele nao tinha mais de 14 ou 15 anos quando entrou para staff do muca... e hj em dia ele é esse caçador do spedd haha, emfim eu joguei em todas as geraçoes do muca, como eu sempre digo eu NiightFury nao tenho mais objetivo no muca porque eu ja conquistei tudo.. jogo ainda pela amizade e por gostar do jogo.

Se eu falei algo errado me corrijam haha,mas isso eo que eu lembro sao quase 12 anos de muca.

escorpiao
09/02/2018, 17:47
bom, comecei a jogar ainda na outra versão. Acho q faz uns 6 anos, q eu e meus vizinhos jogamos, parei alguns periodos, voltei logo outros fiquei alguns meses longe, por falta de tempo, de internet coisas do genero.

Creio q o Redin e o escorpiao. Não sei se o escorpiao ainda joga

sim ainda joga.

revenger
09/05/2018, 12:23
os chares praticamente primeiro foi os ADMS e BMS kkk
Mas se n me engano Foi a Elfa

Midr4nd4
RedLine
ALQUIMISTA
e outros

SmackBack
09/05/2018, 22:32
Alguns chars para lembrar rapaziada boa ^^:gathering:

Redin
Dark_phill
Doze
Rasga_buxo
Lugonme
Blade2
Bebeginha
Escorpião
Wolf666
Capeta
Cyclone
Escorpiao
Jogadorrj
Kronos
Banzai
Sephirot
Radamantys
Encapetado
Petronin
AgressoR
DeathKing_
KaHz
LoLs_BK
Denethor
Prof_kado
Darkn3s_DL
Smack
Reimacabro
ABUSADO
Pesadelo
Sasuke
Kaus_Bk
Saori
Lord_Sts
Nilma
Deise
Falado375
tada
Ice_hard
No_triger
JHO
bravehert
the_best
leorio
Belezal ou Junior_SM
Kiffer
s2lsls2
Luan
cartoon
Lume
MERLYN
Noctivago
OPTIMUS
aoD_Killer
SHADOW
Regiane
ganacia
sEeDoRf
JackHammer
SANDRO_SM
SC4RF4CE
Shiryu
SINDHI
SNNAKE
STEPHANIE
VOGEL
GANDALF
Loading
Olivia
Dimitrysk8
berinjela
LOCO_SM
Ligeiro
Rocha
Kado
Jessica_SM
Nilma
_SpArTaNo_
_Elektra_
Lu_Cps
Kakashi_JR
_CHARADA_
igorteta
Amagedon
KINTARO
GNR117
Command
Brayner
chucky666
Gandalph
_Kazuya_
Vegeta_DL
Firiona
666
FuriozoXxX
Djw1
Geese
annymuS
LoganDF
_Blue_
SAIFORA_DL
AoD_KiLLeR
ALQUIMISTA
andrey_dw
Mid4nd4
Piri
ogen_mg
redlyne
Colombo
HITLER
Kita
Sena
Forever
COEANA
Treze
Megax

Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.

Legal ver que fui lembrado por alguém, boa parte dos citados jogaram na minha época. ^^
Voltei a jogar faz pouco tempo (claro que nem de perto com a mesma intensidade que antes) e vi muita galera das antigas na ativa ainda, impressionante.
Confesso que bate uma nostalgia dos bons tempos jogando MU, provavelmente há quase 10 anos, hahahah.
Abçs.

Peth
14/05/2018, 15:33
Legal ver que fui lembrado por alguém, boa parte dos citados jogaram na minha época. ^^
Voltei a jogar faz pouco tempo (claro que nem de perto com a mesma intensidade que antes) e vi muita galera das antigas na ativa ainda, impressionante.
Confesso que bate uma nostalgia dos bons tempos jogando MU, provavelmente há quase 10 anos, hahahah.
Abçs.

Lembro da elfa Ratazaana , ALQUIMISTA , entre outros..
infelizmente não jogava muito devido a internet da minha cidade ser via rádio , na época era horrível .
quem me apresentou o Mu.Ca na época foi o Bera - Wathahell.

ortiz
19/10/2018, 16:50

e ai seu B.O.S.T.A saldades pow kkkkkkk como e que ta ai !? tu andre bola tua tia Kita entre outros ,,, saldade dessa de volta a jogar do pessoal q fazia a fulia la kkkkk

By _Shura_ lBLESSEDl _MewThoO_ BeBeZyNhO entre alguns outros ai kkkkk abraços chama no zap ai 048988466917

InsaneGod
19/10/2018, 17:56
Tava vendo aqui os posts antigos desse tópico, mano do céu, quanta nostalgia. Principalmente lendo alguns nomes antigos... Eu jogo desde 2007 e acho que já fiz de tudo no servidor (menos upar um char até 500 resets KKKKKKKKKKK). Quando comecei a jogar o char full era até 200 resets, depois foi pra 250 e depois lançaram o desafio dos 500. Na verdade eu até cheguei a dar 200 resets em um MG (MgCycl3) e depois 250 no meu SM (Dways). Mas acho que a maioria dos antigos que lembram de mim só lembram de mim jogando CS no char dos outros hiuahiuahuahuahuahiau. Joguei algumas vezes no do Smack, no do Denethor, ThoughT e bastante no CaTaPulTa do Smok. Minha primeira guild foi a MATRIX (que pertencia ao redlyne) depois fomos pra FriendS onde conheci o SmoKing e a galera da BRAZIL (acho que naquela ally também tinha a DragonS do Kaleu, eu não lembro direito como era aquela ally). Juntos ganhamos CS por lá na época que a BeaT_Us era "imbatível". Depois veio o Ivo com a WarTeam (ele era Vice-GM da BeaT Us). Aí eu passei por várias guilds, FuzyoN, Division, PerFectS. Mas foi quando o pessoal do Team Speak saiu da WT pra montar a ToHeaven e aliar com a FuzyoN (que mudou o nick pra ToHell) que a WarTeam do Ivo acabou, aí o Pedro (DeathKing) acabou assumindo como NeoWT. Nessa mesma época, o Léo (que era da WarTeam também) criou a NewKingS (e aliou com a EnemieS do Marcelo). Nessa época ficaram essas as 3 guilds que mais brigavam no CS, tendo como coadjuvantes a COEANO_ do Uchoa e a RaptorS também. Em 2009 começou a era DL e creio que a maioria de vocês já sabem como foi a partir daí ^^

Aqui vai algumas prints que eu tenho bem antigas (a maioria é de 2009):

https://i.imgur.com/j3QUOrz.jpg
Eu acho que fui um dos primeiros (se não o primeiro) SMs a jogar na PT do GM, lembro que quando o Léo me falou sobre essa ideia eu falei "isso nunca vai dar certo mas vamos tentar". Acabou que deu super certo e as guilds usam até hoje. Pra vocês terem ideia, eu era tão NOOB que jogava na PT do GM sem DDI kkkkkkkkkkkkk

https://i.imgur.com/UGwfgRB.jpg
Aqui eu tô no char do Smack jogando no ataque, eu não tenho ctz mas ACHO que esse foi o primeiro CS especial de 3 horas que a WANTED ganhou

https://i.imgur.com/JoioXvO.jpg
Essa é do primeiro CS que a NewKingS ganhou 100% solo (a guild sempre teve allys, EnemieS, ToHeaven, ToHell). Isso foi em 2011, eu era um dos GMs. Registramos 2 vezes nesse CS se não me engano, essa nos 0:11 onde seguramos até o final.)

Esse período de 2009 até 2012 foi o meu melhor no MU C.A. Onde tive mais conquistas e conheci muita gente legal. Pena que eu era bem ciranção aquela época, muita gente não gostava (e até hoje não gosta) de mim por causa disso. Saibam que eu amadureci bastante iuahiuahiuahiahiua.

Tenho mais um monte de prints aqui, primeiro crown que eu peguei, primeiro registro comigo no crown, meu primeiro registro de GM, mas acho que o fórum não permite postar um monte de imagens em um post só. Coloquei as mais "importantes" mesmo ^^

[]'s

The_Hound
19/10/2018, 18:03
Tava vendo aqui os posts antigos desse tópico, mano do céu, quanta nostalgia. Principalmente lendo alguns nomes antigos... Eu jogo desde 2007 e acho que já fiz de tudo no servidor (menos upar um char até 500 resets KKKKKKKKKKK). Quando comecei a jogar o char full era até 200 resets, depois foi pra 250 e depois lançaram o desafio dos 500. Na verdade eu até cheguei a dar 200 resets em um MG (MgCycl3) e depois 250 no meu SM (Dways). Mas acho que a maioria dos antigos que lembram de mim só lembram de mim jogando CS no char dos outros hiuahiuahuahuahuahiau. Joguei algumas vezes no do Smack, no do Denethor, ThoughT e bastante no CaTaPulTa do Smok. Minha primeira guild foi a MATRIX (que pertencia ao redlyne) depois fomos pra FriendS onde conheci o SmoKing e a galera da BRAZIL (acho que naquela ally também tinha a DragonS do Kaleu, eu não lembro direito como era aquela ally). Juntos ganhamos CS por lá na época que a BeaT_Us era "imbatível". Depois veio o Ivo com a WarTeam (ele era Vice-GM da BeaT Us). Aí eu passei por várias guilds, FuzyoN, Division, PerFectS. Mas foi quando o pessoal do Team Speak saiu da WT pra montar a ToHeaven e aliar com a FuzyoN (que mudou o nick pra ToHell) que a WarTeam do Ivo acabou, aí o Pedro (DeathKing) acabou assumindo como NeoWT. Nessa mesma época, o Léo (que era da WarTeam também) criou a NewKingS (e aliou com a EnemieS do Marcelo). Nessa época ficaram essas as 3 guilds que mais brigavam no CS, tendo como coadjuvantes a COEANO_ do Uchoa e a RaptorS também. Em 2009 começou a era DL e creio que a maioria de vocês já sabem como foi a partir daí ^^
[]'s

hahahah eu me lembro bem dessa epoca. Eu era da ToHell, Ai um dia conversei com o Laercio e alistei na NeoWT do pedro (deathking). Nessa epoca eu tinha um sm Kblo_Sm. Depois comecei a upar meu bk xXAizenXx. Era uma das melhores epocas do Mu ca.

LeftBehind
19/10/2018, 20:29
Alguns chars para lembrar rapaziada boa ^^:gathering:

Redin
Dark_phill
Doze
Rasga_buxo
Lugonme
Blade2
Bebeginha
Escorpião
Wolf666
Capeta
Cyclone
Escorpiao
Jogadorrj
Kronos
Banzai
Sephirot
Radamantys
Encapetado
Petronin
AgressoR
DeathKing_
KaHz
LoLs_BK
Denethor
Prof_kado
Darkn3s_DL
Smack
Reimacabro
ABUSADO
Pesadelo
Sasuke
Kaus_Bk
Saori
Lord_Sts
Nilma
Deise
Falado375
tada
Ice_hard
No_triger
JHO
bravehert
the_best
leorio
Belezal ou Junior_SM
Kiffer
s2lsls2
Luan
cartoon
Lume
MERLYN
Noctivago
OPTIMUS
aoD_Killer
SHADOW
Regiane
ganacia
sEeDoRf
JackHammer
SANDRO_SM
SC4RF4CE
Shiryu
SINDHI
SNNAKE
STEPHANIE
VOGEL
GANDALF
Loading
Olivia
Dimitrysk8
berinjela
LOCO_SM
Ligeiro
Rocha
Kado
Jessica_SM
Nilma
_SpArTaNo_
_Elektra_
Lu_Cps
Kakashi_JR
_CHARADA_
igorteta
Amagedon
KINTARO
GNR117
Command
Brayner
chucky666
Gandalph
_Kazuya_
Vegeta_DL
Firiona
666
FuriozoXxX
Djw1
Geese
annymuS
LoganDF
_Blue_
SAIFORA_DL
AoD_KiLLeR
ALQUIMISTA
andrey_dw
Mid4nd4
Piri
ogen_mg
redlyne
Colombo
HITLER
Kita
Sena
Forever
COEANA
Treze
Megax

Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.

Sdds...
Capeta,Gandalph, chuck666 foram meus parças

Kayne
15/10/2019, 15:34
Que legal ver isso aqui. Eu nem achava que ainda tinha servidor, mas olha eu dando uma jogada nostalgica. Minha conta no forum foi perdida, posso até ver meus emails antigos para ver o ano que eu jogava, mas creio que eu seja um dos mais antigos por aqui.
Iniciei nesse server como DL. NINGUEM jogava de DL pois era bugado, não tinha corvo, as correntes não funcionavam tão bem. Logo DL nem conseguia limpar em area, por isso ninguem queria upar ele. Mas eu upei. Me tornei um dos mais fortes do servidor.
Também fui um dos administradores na época do Carlos. Criei diversos eventos e brincadeiras, pois na época quase não tinha eventos in game funcionais, salvo o Blood Castle (que as vezes não premiava haha). Então eu fazia brincadeiras do tipo, quem me achar em Lorencia ganhará um premio (joias, sets etc..), eu costumava colocar um Anel e me disfarçar de algum monstro e ficar no meio deles, andando e vendo o pessoal me procurar, até chegar alguem e soltar um poder e sobrar só eu kkkkkk
Era do tempo que a gente colocava um peso no botão do mouse para atacar... SDDs
Faz mtooooo tempo isso *****.

Achei minha antiga conta. é _GD_ só não recuperei minha senha ainda. Mas tem até um evento ali sugerido por mim. Estranho que ainda não achei o nome do meu antigo char adm haha

Barkov
15/10/2019, 18:46
Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.

Abraço pras lendas <3

- - - Atualizado - - -

Aqui vai algumas prints que eu tenho bem antigas (a maioria é de 2009):

https://i.imgur.com/j3QUOrz.jpg
Eu acho que fui um dos primeiros (se não o primeiro) SMs a jogar na PT do GM, lembro que quando o Léo me falou sobre essa ideia eu falei "isso nunca vai dar certo mas vamos tentar". Acabou que deu super certo e as guilds usam até hoje. Pra vocês terem ideia, eu era tão NOOB que jogava na PT do GM sem DDI kkkkkkkkkkkkk

https://i.imgur.com/UGwfgRB.jpg
Aqui eu tô no char do Smack jogando no ataque, eu não tenho ctz mas ACHO que esse foi o primeiro CS especial de 3 horas que a WANTED ganhou

https://i.imgur.com/JoioXvO.jpg
Essa é do primeiro CS que a NewKingS ganhou 100% solo (a guild sempre teve allys, EnemieS, ToHeaven, ToHell). Isso foi em 2011, eu era um dos GMs. Registramos 2 vezes nesse CS se não me engano, essa nos 0:11 onde seguramos até o final.)

Esse período de 2009 até 2012 foi o meu melhor no MU C.A. Onde tive mais conquistas e conheci muita gente legal. Pena que eu era bem ciranção aquela época, muita gente não gostava (e até hoje não gosta) de mim por causa disso. Saibam que eu amadureci bastante iuahiuahiuahiahiua.

Tenho mais um monte de prints aqui, primeiro crown que eu peguei, primeiro registro comigo no crown, meu primeiro registro de GM, mas acho que o fórum não permite postar um monte de imagens em um post só. Coloquei as mais "importantes" mesmo ^^

[]'s

https://www.youtube.com/watch?v=y78jQA6rVZA Esse video seu vi umas 200x quando comecei a jogar kkkk arrepiava do dedão do pé até a cabeça ahshahs

Tiamat
15/10/2019, 19:18
quem será o jogador mais antigo, pode dar uma pista staff..

NightFury
15/10/2019, 19:31
Provavelmente , KRONOS, Redin e Radamantys .

Mais eu acho que o KRONOS é ainda mais antigo que o REDIN.

Kratos
15/10/2019, 19:55
Boa noite gente,

Que felicidade em ver que o tempo passa e graças a deus por isso, pena que uma galera da antiga parou.

Eu jogo desde o anl de 2011 mas como quem não queria nada, focado em outros svr mas em 2013 criei minha conta fixa e conta no fórum e desde então nunca mais consegui parar por muito tempo hahahaha

Mesmo durante os anos não ter conseguido acumular riquezas como a maioria da galera o que não faltam são memórias e sobre isso eu sou muito grato ao server. Creio que o ReDiN e o phill sejam um dos mais antigos, phill chegou a ser gm se me recordo bem e a tempos atrás ainda jogava mas deu um descanso. Se me recordk bem ele tem até livro que fala sobre MU, acho que relativo a comércio kkkk daora dms

LuRoh
15/10/2019, 22:47
Saudade que se fala né?! Nunca fui um player de renome no server, mas sim, lembro dos meados de 2006, 2007, quando upar realmente era um desafio, upar em lan house, pois quem tinha pc que rodava mu era filho de papai, os momentos de elforia quando uma elfa nos dava buff para upar em devias 3, geralmente o Doze (Kleber) quando passava com a Dozinha fazer nossa alegria com buff! Bons tempos...

InsaneGod
15/10/2019, 23:55
Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.

Abraço pras lendas <3

- - - Atualizado - - -

https://www.youtube.com/watch?v=y78jQA6rVZA Esse video seu vi umas 200x quando comecei a jogar kkkk arrepiava do dedão do pé até a cabeça ahshahs

Esse vídeo aí era o dono do char (Smack) mesmo que fez e também ele quem tava jogando! Eu joguei no DL algumas vezes no GM pra quebrar o galho quando ele não podia ir. Eu tbm tinha vááários videos antigos, de 2009, 2010, mas acabei reutilizando meu canal do YouTube onde postava esses vídeos pra trabalhar (virou um canal onde posto vídeos de músicas que eu faço) e deletei todos os vídeos de MU =/

Mas valeu ahuahuahua!

Edit:

@ The_Hound
Eu lembro do Kblo_SM! E realmente, essa época era muito boa, saudades

[]'s

Bandidona
16/10/2019, 00:21
[QUOTE=Barkov;218369]Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk

Abraço pras lendas <3

A elements foi minha primeira guild que participei do CS, lembro que o meu GM era o Jack_S e depois ate se aliou com a JvC_, não sei se é da época que estam falando kkkk

FelgrandSV
16/10/2019, 07:18
quem será o jogador mais antigo, pode dar uma pista staff..

NiightFury a lenda do servidor, hoje nao joga mais. há boatos que esta utilizando o nick Rise porem nada confirmado ate entao.

Tópico fechado, espero ter esclarecido a duvida

HELL_BOY
16/10/2019, 09:56
Criei a conta em 2007 tbm, sofri muito pedindo buff a _Daniskik_, Buma,_Elektra_, época em que vc sabia quem estava online pelo site, 500pontos vip, 300 Free, Radamantys e AgressoR eram os bks mais ****, tinha atwa de DP, e o Sena de vida full que ngm matava kkkk s2Morpheus2/ Blade, Rasga_Buxo, Beat_Us Gotei13 tempos bons, boss não vinham com nome na tela e eram de 12hrs se não me engano, só tinha erohin em Land , êxodo rank defensivo era add mais top, bons tempos

- - - Atualizado - - -

Mg com 0 rr tirando 60k com rune Blade com a skill kkk

GRUMEC
16/10/2019, 10:47
Uma das minhas recordações desse jogo foi quando a administração aumentou os resets de 250 para 500 e quem chegasse ganharia um premio. De um lado _DL_DL_ e do outro o Phill, ambos de guilds rivais e brigando diretamente para ver quem chegava primeiro nos 500RR. Várias mortes, várias perseguições, foi insano! Detalhe: o PK podia usar o pot de vida.

PS> tbm sou muito antigo aqui no servidor (tempo do reimacabro, melri, marcelo) e já estava inativo há uns 5 ou 6 anos até que eu resolvi upar um BK e colocar um DP para deixar ele parado de novo rsrs...

Sasukedb
17/10/2019, 12:52
Criei minha primeira conta em 2009, não tenho certeza mas meu primeiro nick foi Rodrigodb e posteriormente o um DL Platino_DL, porém somente em junho de 2010 que realmente começei a jogar sério e criei meu SM Sasukedb e o DL mudei o nick para Kira. Parei de jogar em 2015 e retornei em 2017 onde voltei com meu DL, mas apenas por um tempo e parei novamente e agora estou jogando desde 2018 novamente.

Os nicks citados ai me lembro de quase todos da época também....

leostrong
06/01/2020, 04:20
Ola , ótimo tópico e muitas saudades , conheci o jogo final de 2006 , de cara me apaixonei por bk , comecei jogar pra valer mesmo em 2007 não foi atoa q dei 40 resets em 3 dias kkkkk meu primeiro char Heman , mostrei o jogo a um antigo amigo q criou outro bk chamado ikkei , detalhes da época 200rr maximo , famoso rank reduz , quem tivesse esse set só bk pai numa sequência alucinante de combo pra matar alguem , nessa época realmente existia os verdadeiros combadores , maces q ao passar pra nova versão os ADMINS ressarciam com um KB , época que era lotada todas devias , elfa merli algo parecido as vezes concedia buff full para nós , "buff please" kkkk , aida mizerave de um bk PK _jection , fiz parte da nexteam e subi logo pra warteam de tao rápido que upei meu Heman , quem me promoveu ? ReDiN , kain cansava de matar erohim e sem set o infeliz , a turma babava um bk AgressoR , LORDXXI , SCORPION e sua guild , o SM mais famoso q o serve já teve Annymus , muitas e muitas recordações , outra cansava de matar rei kundun de def em 20 minutos só combando 20k e pro ****inha só dropar KB normal , era fi outra época aquela , ressalvas bk de boa GNR117 ,Vulcan , ae ORTEGA se le isso um dia abraço brother , xescrotox meu pato , joguei tanto uma época q um GM falou comigo q só me via online hehehe , cansei de ter bone blade normal q catava do erohim em lands , ninguém dava a minima pra 380 normal , valores , KB full 2 madd 150/150 no caro , asa bk ig+9+4% 500/500 , fenrir preto 800/800 , hyon preço de banana 300/300 tu arrumava um , deixou saudades mu CA , hj jogo no anonimato sou bk SELVAGEM e mando salve pra vcs.

Enviado de meu 5045J usando o Tapatalk

Pertuba
24/03/2020, 12:21
Pobres Mortais!
Peçam a Bênção ao vovô do MU aqui, que voltou a jogar ontem!
kkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=4BWm0K23uxg
Meu ultimo CS que tinha jogado! kkkkkkkkkkkkkk

Bjos s2
Abç!

Bandidona
24/03/2020, 12:50
Pobres Mortais!
Peçam a Bênção ao vovô do MU aqui, que voltou a jogar ontem!
kkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=4BWm0K23uxg
Meu ultimo CS que tinha jogado! kkkkkkkkkkkkkk

Bjos s2
Abç!

kkkkkkkkkk

Altas tretas, que nois tivemos

Killing
09/12/2022, 03:46
Só os FORTES de cabelo branco vão lembrar dessa aqui, segura ! ...
Eu fui membro da PRIMEIRA Guild a ir CS com DL de GM, aclamada POISON ! (e o registro foi comigo no Crown, *****)
Ná época, os jogadores do C.A desconheciam as vantagens da classe DL como GM, afinal, isso faz uns 10 anos atrás ?
Quando viram que o DL não tomava "stum" enquanto registrava, na próxima semana todas as guilds tinham um DL como GM.
Salve Phill, ele era o GM da nova geração que mudou todo o jogo.
Com POUQUISSÍMOS MEMBROS conseguimos amendrontar as maiores guilds da época. É uma pena eu ter pedido as prints, sorry ! Más nada paga o DESESPERO das guilds com 100, 200 player ON versus nós, no máximo 20, regitrando no castelo kkkkkkkkkk. Quem viu, viu, quem não viu, não vê mais !

LoLs_BK
15/12/2022, 21:57
Trocando uma ideia com Raphael chegamos a conclusão que hoje eu seja o jogador mais antigo a estar ATIVO no servidor.
Jogo desde 2006.

reiimaximu
15/12/2022, 22:32
Trocando uma ideia com Raphael chegamos a conclusão que hoje eu seja o jogador mais antigo a estar ATIVO no servidor.
Jogo desde 2006.

Sim, acredito que ATIVAMENTE os mais antigos ( que eu conheça ) são:

Denethor ( Leo )
KingHazarD ( Cebola )
NosFeratto ( comecei em 2007 pra quem não sabe )
MUMRAH ( Não sei o nome dele, mas sei que o cara é das antigas também )

Com certeza tem muito mais jogadores dessa época.

Se mais alguém for dessa época ai da posta ai hahaha

LoLs_BK
15/12/2022, 22:43

O antigo dono era o Douglas, ele vendeu a conta há anos.

reiimaximu
15/12/2022, 22:48
O antigo dono era o Douglas, ele vendeu a conta há anos.

Ahh, então esquece. A conta pode ser antiga, o jogador não.

DARTHV4D3R
15/12/2022, 23:02
Eu fui membro da PRIMEIRA Guild a ir CS com DL de GM, aclamada POISON ! (e o registro foi comigo no Crown, *****)
Ná época, os jogadores do C.A desconheciam as vantagens da classe DL como GM, afinal, isso faz uns 10 anos atrás ?
Quando viram que o DL não tomava "stum" enquanto registrava, na próxima semana todas as guilds tinham um DL como GM.
Com POUQUISSÍMOS MEMBROS conseguimos amendrontar as maiores guilds da época. É uma pena eu ter pedido as prints, sorry ! Más nada paga o DESESPERO das guilds com 100, 200 player ON versus nós, no máximo 20, regitrando no castelo kkkkkkkkkk. Quem viu, viu, quem não viu, não vê mais !
É, partimos com a ideia de que o DL com 80 chars seria desde o princípio o char para ser GM! Smack e eu criamos a PoisoN na tentativa de sermos diferentes na mudança da versão, porém poucos acreditaram, a maioria preferiu ser Tome, e ver para crer, mas depois de visto, não se crê mais porque já se sabe! Infelizmente outras Guilds copiaram durante a semana após nossos feitos e mantiveram seu volume de membros e não tivemos como combater igualmente, mas ficou a marca do pioneirismo! Agradeço pela lembrança!

Jogo desde 2006.Bom, eu logo meus chars para não perder a conta, até upo alguns, mas se para muitos ser ativo significar ir a CS, bom, isso não seria definitivo e classificado como tal, mas respeito a opinião…

Denethor ( Leo )
KingHazarD ( Cebola )

Se mais alguém for dessa época ai da posta ai hahahaMUMRAH, Douglas, criou um servidor concorrente, copiou boa parte dos tutoriais daqui, até mesmo os meus e sequer deram os créditos até eu ir lá e postar a verdade de onde tiraram e depois colocaram os devidos créditos haha
Comecei em 2006, antes de alguns por aí…

reiimaximu
15/12/2022, 23:08
Bom, eu logo meus chars para não perder a conta, até upo alguns, mas se para muitos ser ativo significar ir a CS, bom, isso não seria definitivo e classificado como tal, mas respeito a opinião…

Se tu loga então é antigo também uai, não é por que não joga CS que não pode entrar na lista... Eu só comecei a ir CS depois de 3 anos jogando o MUCA e jogava sem DDI ainda fazendo shield no portão no lugar dos guardas, quando o CS não era PVM e não praticamente não tinha defesa no último portão.

Como falei, deve ter vários jogadores dessa época ativo e ninguém sabe.

- - - Atualizado - - -

MUMRAH, Douglas, criou um servidor concorrente, copiou boa parte dos tutoriais daqui, até mesmo os meus e sequer deram os créditos até eu ir lá e postar a verdade de onde tiraram e depois colocaram os devidos créditos haha

To ligado qual é esse servidor ai hahahaha

Lord_KiinG
15/12/2022, 23:19

Denethor ( Leo )
KingHazarD ( Cebola )

Cebola acho que não, eu sou mais antigo que ele.
Comecei em 2009 se não me engano.
Logo que comecei jogar CS, mal potavam small SD no final do CS kkk
Nessa época o Leo ja era um Deus ...

reiimaximu
15/12/2022, 23:21

Eu falei que eu conheço hahaha

Temos vários anciões ativos pelo jeito

Lord_KiinG
15/12/2022, 23:28
Eu falei que eu conheço hahaha

Temos vários anciões ativos pelo jeito

Sim ...
Tem muita gente antiga aí escondida em novos nicks.
Inclusive sdds dos velhos tempos ...
Lembro que ficava de olho no relógio esperando o Erohim ... catando gems o dia todo ... investimento real era só o do vip kkk

naoeokife
15/12/2022, 23:57
o mais antigo eu n sei, mas o melhor, o brabo tem nome

StondaSV - O BROCADOR

MegadetH
16/12/2022, 00:31
eu sou da safra 2009 (ou antes, nao lembro)

MasterFair
16/12/2022, 01:14
Eu comecei em 2008 com meu SMzin que nuncaa ficou full, então são 14 anos ai, comecei por intermedio do dono da land house ao lado de casa vulgo ERAG0N(MG), era o dono da lan kkk

Logan
16/12/2022, 01:35

Denethor ( Leo )
KingHazarD ( Cebola )

faltou eu e o davi nessa lista.
AzriieL e AsiladO ambos de 2007

Milani_
16/12/2022, 01:40
Sou de 2009 também kk
Primeira guild foi a Enemies ( Dark_Maso) rsrsrs

lgtriz
16/12/2022, 02:14
Eu sou de 2008, jogava num DLzinho Lord_Kratu, depois criei o MG Igtriz.

Saudades da época da guild YIN_YANG, e depois da KOMBAT... onde fiquei full com meu primeiro char.

Pklizava 24hrs por dia em CW hahaha e depois de uns 3 anos comecei a jogar CS em char dos outros emprestado porque eu só tinha MG.

ShowDeVrau
16/12/2022, 02:26
Rapaz eu sou bem antigo nesse jogo em ^^
jogo desde 2007 Nicks _CRoNoS_DL, _CRoNoS_BK, _CRoNoS_ME, _CRoNoS_MG, _CRoNoS_SM e MIYABARA

NightFury
16/12/2022, 05:40
MUMRAH, Douglas, criou um servidor concorrente, copiou boa parte dos tutoriais daqui, até mesmo os meus e sequer deram os créditos até eu ir lá e postar a verdade de onde tiraram e depois colocaram os devidos créditos haha

Douglas Criou o MUT0CA, cheguei a jogar com ele lá E junto com Bera, Samuca o Antigo TRISCO_DL e também com a galera da Azus , grande Douglas.

Eu jogo a muito tempo, mu.ca se iniciou aqui onde eu moro, Mais especificamente em Bom pastor Belford roxo (RJ) depois o mesmo veio se Expandir para o mundo.

Até 2008 eu não tinha foco no mu.ca, jogava mu Subway que era uma febre Absurda aqui no meu bairro, muito maior ate que o muca.

Ao longo dos anos mu.ca foi ganhando notoriedade devido ao cs e seus eventos, foi chamando atenção de muita gente, e desde 2009 que quando eu decidi ficar por aqui de vez, se eu fiquei 6 meses sem logar desde então foi muito.

Jogadores lendas que eu lembro desde então são
ALQUIMISTA
Phill
Melri
DarkMaso
Escorpiao
Rasga_Buxo
Macabro
Atlantas
BkJuninho
Bera
Adelmo -DLKANIBAL
DiHeroi Irmão do Adelmo
Piri
Dani esposa do redin
Redin - ivo
Smack
AgressoR - primeiro dono
O pack anão de jardin, não sei qual char ele está agora, não sei se ainda joga.
__Omega__ Antigo dono Antes do Clecius
Junin SucessoR - Hj em dia joga no DogMaster

Esses eu lembro com mais clareza.

Enfim, tem muita gente boa que joga , muita gente boa parada, esse jogo tem muita historia.

DozeDL
16/12/2022, 08:40
Posso me incluir na lista, conheci o servidor em 2006, período esse antes do surgimento da Warteam, na época existia umas guilds dominantes, como BRASIL, Dragons e a saudosa BeaT_uS, a qual o fundador dela era pessoal da cidade juntamente com alguns amigos distantes, tinha apenas 9 anos na época, tinha um smzin de Nick jonya (hoje nem existe), upava pouco ele pois na época somente algumas Lans parceiras tinham acesso ao game, então pra poder "jogar de graça" o antigo e criador do Nick Doze, só dava horário grátis se upasse char dele, então eu upava chares dele em lands, o Kléber quando jogava que era o Doze, deixava o DL em kalima6 a semana toda esperando rei, na época salvo engano nascia de 3 em 3 horas, era 5 correntes adeus rei kkkk.
Ele parou de jogar acho que foi no fim de 2007, sei que ele fala até hoje que só parou de jogar porque o Rafael e o antigo ADM Carlos, colocaram sets a venda no shop, e isso acabou desanimando ele, porque até aquele momento só era forte quem conquistava seus itens jogando mesmo, indo invasão dourados, erohin, rei e LM. Enfim alguns anos se passaram e pedi os Nicks principais a ele, como Nick Doze... Ele disse que não haveria problema em usar, pois a Dozinha ele tinha me dado em 2007. Acho que e por isso que paro e volto, Mu faz parte da minha vida e não consigo ficar longe muito tempo, entre paradas a voltas estamos aí.
Embora não seja contabilizado, mas a BeaT_uS e a única guild a defender o castelo por 1 ano e meio direto, a primeira guild a quebrar a derrotar a Beat_uS em um ano e meio, foi a Warteam. Na época geral da Beat tinha parado de jogar com a inclusão de itens no shop, e alguns foram pra WT pra se manter ativos no game.

Abcs;

DARTHV4D3R
16/12/2022, 09:12

Jogo desde 2006.

Denethor ( Leo )
KingHazarD ( Cebola )

Posso me incluir na lista, conheci o servidor em 2006, período esse antes do surgimento da Warteam, na época existia umas guilds dominantes, como BRASIL, Dragons e a saudosa BeaT_uS, a qual o fundador dela era pessoal da cidade juntamente com alguns amigos distantes, tinha apenas 9 anos na época, tinha um smzin de Nick jonya (hoje nem existe), upava pouco ele pois na época somente algumas Lans parceiras tinham acesso ao game, então pra poder "jogar de graça" o antigo e criador do Nick Doze, só dava horário grátis se upasse char dele, então eu upava chares dele em lands, o Kléber quando jogava que era o Doze, deixava o DL em kalima6 a semana toda esperando rei, na época salvo engano nascia de 3 em 3 horas, era 5 correntes adeus rei kkkk.
Ele parou de jogar acho que foi no fim de 2007, sei que ele fala até hoje que só parou de jogar porque o Rafael e o antigo ADM Carlos, colocaram sets a venda no shop, e isso acabou desanimando ele, porque até aquele momento só era forte quem conquistava seus itens jogando mesmo, indo invasão dourados, erohin, rei e LM. Enfim alguns anos se passaram e pedi os Nicks principais a ele, como Nick Doze... Ele disse que não haveria problema em usar, pois a Dozinha ele tinha me dado em 2007. Acho que e por isso que paro e volto, Mu faz parte da minha vida e não consigo ficar longe muito tempo, entre paradas a voltas estamos aí.
Embora não seja contabilizado, mas a BeaT_uS e a única guild a defender o castelo por 1 ano e meio direto, a primeira guild a quebrar a derrotar a Beat_uS em um ano e meio, foi a Warteam. Na época geral da Beat tinha parado de jogar com a inclusão de itens no shop, e alguns foram pra WT pra se manter ativos no game.

Abcs;Não me lembro se o domínio da BeaT_Us teve de fato foi de 1 ano e 1/2, mas para mim foram 8 meses, entre 2006 e 2007, até porque WarTeam era guild satélite dela, então houve diferenças entre os líderes e o Ivo (ReDiN) resolveu retirar a aliança e seguir solo… Eram áureos os tempos, incluindo a TITANS, PHORTZ, BRAZIL, DragonS e a criação da FriendS com ReDLiN e depois a Fri3ndS com o ALQUIMISTA (André) retirando esse domínio da BeaT…

Lembro-me do Kleber, colorado até o fim haha, foi um tempo bacana onde SMs dominavam como GMs, depois os BKs com Mace (eita saudades haha), o fato da versão 1.0 não possuir esses avanços como DL ter Fire, sets 380, SDs e Complex, isso mudou muito a dinâmica do jogo, e quem se engessou na .97 a 1.0 não admitia que tais mudanças eram necessárias e vitais…

A venda de itens se torna inevitável na manutenção do servidor e serviços, pois ter um grupo de jogadores no começo até poderia manter sem muito custo, mas dar estabilidade e qualidade no serviço custa, e não se paga credores com Bless, Souls, JOHs ou Fenrirs…

KingHazarD
16/12/2022, 09:28
Logo que comecei jogar CS, mal potavam small SD no final do CS kkk
Nessa época o Leo ja era um Deus ...

Eu jogo desde 2007 chará kk

Nessa lista tem também o Diogo - NightGhost e também o Dudu - Bidu, somos tudo vizinhos, amigos de infância e começamos a jogar juntos em 2007.
Agora CS mesmo eu só fui começar a ir anos depois, no cebolinha0, char que deu o apelido que carrego até hoje, bons tempos.

DozeDL
16/12/2022, 10:31
Sim então, conto o que o próprio Kléber conta kkkk, se é verdade é outra história, você mesmo dizendo isso então prova que a história do domínio da BeaT era diferente.. não vou debater sobre isso, pois como falei na época eu tinha 9 anos e mal sabia das coisas, só sabia logar o usuario da lan, ADM5 Senha Admincinco e logar a conta no jogo, distrubuir os pontos, ir nos Giants de lorencia, lvl 30 ir devias 3, e depois atlans, Tarkan 2, e LOT onde o XP era dobrado na época kkkk, saudades eternas daqueles momentos em lan, do corujões pra upar mais e mais kkkkk.
Lembro-me da TITANS sim, esqueci de mencionar, até salvo engano entrei nela por um curto tempo com meu SM jonya na época, lembro que sempre via os chares do Lugon upando nos melhores spots kkkkkk.

DARTHV4D3R
16/12/2022, 10:48
Sim então, conto o que o próprio Kléber conta kkkk, se é verdade é outra história, você mesmo dizendo isso então prova que a história do domínio da BeaT era diferente.. não vou debater sobre isso, pois como falei na época eu tinha 9 anos e mal sabia das coisas, só sabia logar o usuario da lan, ADM5 Senha Admincinco e logar a conta no jogo, distrubuir os pontos, ir nos Giants de lorencia, lvl 30 ir devias 3, e depois atlans, Tarkan 2, e LOT onde o XP era dobrado na época kkkk, saudades eternas daqueles momentos em lan, do corujões pra upar mais e mais kkkkk.
Lembro-me da TITANS sim, esqueci de mencionar, até salvo engano entrei nela por um curto tempo com meu SM jonya na época, lembro que sempre via os chares do Lugon upando nos melhores spots kkkkkk.Sim, no tempo de domínio da TITANS no castelo tinha o char Athos como GM e o Lugon, que era o diretor do departamento que trabalhava, sendo eu chefe de divisão, ele e o Ge_BK (depois assumiu o Athos) me incentivaram a entrar nesse vício haha!
Sim, antes de entrar, ambos já comentavam desse domínio da BeaT_Us em 2006 boa parte do ano e no final deste a TITANS assumiu o trono, durou 2 meses consecutivos e depois a BeaT_Us já sem a WarTeam tomou o castelo e aí criou-se a FriendS e numa união entre as Guilds conseguimos destronar o domínio BeaT_Us e assim começou o reinado entre WarTeam e FriendS/Fri3ndS pelo castelo… A TITANS neste tempo sofreu declínio mediante a ausência do Athos e Noctivago assumiu brevemente, mas não permaneceu e então Lugon e eu assumimos a direção da mesma, até que somente fiquei administrando solo, entre fórum da guild e servidor…

O principal efeito quando usamos a PoisoN com DL foi ver que além da magia Fire também tinha o desbuff, coisa que nenhuma outra guild tinha até então usado, já que o DL era usado para dar Patadas nos crows e coroa; mas após todos verem nossa ação perceberam a diferença e daí em diante o DL dominou…

Algo que é importante destacar: Boa parte dos jogadores contribuíram e ainda contribuem até hoje com as mudanças no jogo, quer seja pelo aprimoramento do conhecimento sobre os itens e magias dos personagens, ou mesmo por estratégias e forma de organização de Guilds, que neste tempo entre 2005 a 2007 raras eram as Guilds que já se organizavam mais profissionalmente, por assim dizer, para a manutenção de suas Guilds, a maioria começou a copiar estilo de fóruns de Guilds, criando um padrão de comportamento nunca antes visto no MUCABRASIL e nisso as Guilds se fortaleceram. O tempo é um grande professor!

Kurosake
16/12/2022, 11:01
Jogo desde 2008,meu primeiro cs joguei pela gotei13

ALQUIMISTA
16/12/2022, 11:03
Bom dia a todos os jogadores, ainda passo por aqui as vezes para dar uma "olhada" como estão as coisas no server, ainda tenho char's no servidor, me lembro bem quando comecei a jogar, meu char ALQUIMISTA, junto com meus vizinhos BK_Juninho, Atlanthas, _Elektra_(MoDeRaA) Piri, legal em ver que ainda tem gente das antigas jogando, se nao me engano o ano era 2008 quando iniciei no servidor, até um tempo atrás joguei ainda um pouco o CS na guild TheForce, bom ver que ainda tem jogadores das antigas, abraço a todos.

ShenTsung
16/12/2022, 12:13
07/01/2007 pra ser mais exato, conheci o mu por um acaso, fui na inauguração da lan house de um amigo e tinha um piá jogando mu lá, gostei e comecei

reiimaximu
16/12/2022, 13:19
Caraca, só tem cadeirante jogando velho hahahaha

Me lembro que um amigo meu me apresentou o CA no finalzinho de 2007 e ele criou um MG chamado SucoDeUva e eu um BK chamado Palmito

ele ficou um tempinho e depois parou, e nem lembro o motivo.

Algum tempo depois um mano chamado RenegadoBK, me ajudou a fazer uma asa de IGNORE de BK, e vendi pra ele por um kit de full zem do site, passaram o pelé em mim nessa época, e também eu comprei uma Skill de SM ( o livro ) de um cara falando que era um item super fod# pra minha classe ( mas nem lembro o valor ), ai só depois fui descobrir que era uma skill hahahahaha

Ai desanimei e parei de jogar.

Depois de um tempo ( 1 ano ou 2 eu acho ) voltei a jogar mas não lembrava os login e senha da minha acc, e tive que criar tudo do zero hahahaha

Narega
16/12/2022, 13:36
Esqueceram do Painho Joelton, o mais velho desse server kkkk

MaxDux
16/12/2022, 15:33
Posso não ser o mais antigo, mas sou o mais exemplar.

by: Madson Danilo

DARTHV4D3R
16/12/2022, 15:47

by: Madson Danilo1 de abril ainda não é hoje

_ReiFaeL
16/12/2022, 16:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;., Tinha que fazer um topico para vc.,,, Quem ja foi roubado ou enganado por Madson Danilo. tu eo play nada exemplar isso sim. *****o ,

DarkCyborg
16/12/2022, 16:38

https://i.imgur.com/VdZynsz.png

CyberBoss
20/12/2022, 10:30

Sim... Deus ta vendo mesmo!:book:

wilsongja
21/01/2023, 20:54
Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.

Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^:coolio:

Não recordo se comecei a jogar em 2005 ou 2006.
Lembro da época em que eram 500 pontos por reset.

Passei muito tempo sem jogar, perdi um pouco do interesse, dias atrás bateu saudades e voltei a logar, e estou reaprendendo.

KingHazarD
22/01/2023, 18:30
Não recordo se comecei a jogar em 2005 ou 2006.
Lembro da época em que eram 500 pontos por reset.

Passei muito tempo sem jogar, perdi um pouco do interesse, dias atrás bateu saudades e voltei a logar, e estou reaprendendo.

Foi 2006 então, servidor foi lançado 05/09/2006, essa época de 500 pontos por reset não cheguei a pegar haha

F0RASTEIR0
23/01/2023, 09:47
rafael Aproveitando tópico, seria interessante adicionar ao /info a data de criação do personagem, não seria? pra você isso seria moleza.

bocao26
11/03/2023, 13:23
Jogo desde 2008,meu primeiro cs joguei pela gotei13
eu tava no dia que o gatei registrou no ultimo segundo

MaxDux
11/03/2023, 14:30
rafael Aproveitando tópico, seria interessante adicionar ao /info a data de criação do personagem, não seria? pra você isso seria moleza.

Aí quem precisar fugir trocando o nick (como eu, Madson Danilo) vai ficar marcado pro resto da vida no server, se decorar a data de criação rs

Millo
03/05/2023, 21:42
Só passando para dar aquela recordada do C.A, único MU que joguei, aqui só tem a velha guarda em kkkk

Comecei a jogar em 2007, meu primeiro Char foi SM. Hoje sou aposentado, mas nunca vou esquecer as aventuras que esse game me proporcionou e a galera, primeira Guild que eu entrei grande na época era a AZUS, do MUNRAH, tinha o vvricovv e outra galera!!! Ai depois foi ElemenTs do Sick, ToHell, (ToHeaven nunca entrei) e depois aposentei na Warteam, cara que época boa essa época, só boas lembranças...Salve para toda galera da Warteam :medieval:

Bugaluga
05/05/2023, 13:43
Entrei no nuca em 2008 final do ano mas por jogar em Lan house parei e só fui retornar so jogo em 2011 e venho fixo dando algumas pausas por conta do trabalho mas não parando de jogar dando umas logadas mesmo estando free!

By:
N1nguem
N1nguem_DL
N1nguem_ SS
****_YAGA
N1colly

Bebeginha
12/12/2023, 18:49
Desde 2007 com várias idas e vindas.
O Mu C.A é o único jogo que eu acompanho o fórum vez em quando só pra saber das atualizações :P.
Carinho especial pelos amigos que fiz aqui.

Wesley_SmackDown
12/12/2023, 19:27
Época de ouro os velhos momentos pelo c.a s/2

Mg quando tinha buff de BK e incrementaram uma forma de por helm
itens Rank e de quando não se vendia nada no shop, apenas o vip
Sdds da mace of king que foi trocada por uma KB no update do mu
Pra resetar tinha que tirar os itens tudo do personagem e por Baú
heroin Custava aparecer na invasão, mais quando vinha era uns 10 a 12 spawn, se bobear era até mais, só contei até o 12
Pots de 255 / 200 / 80 era MT easy de ter u.u porém só HP já que não tinha sistema de SD ainda.
DL com as corrente com dano absurdo, e Mg também com a Fire Slash, me lembro Mg deitado cara com 100 rr a mais que outra pessoa kkkk
Quem tinha elfa de buff fazia um um set bom em uma semana easy kkk quase ngm tinha e quem tinha vendia caro o buff

Boas recordações.

LazaroHB
12/12/2023, 19:40
Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.

Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^:coolio:

só ver o Hall da Fama, no caso as acc que foram criadas em 2006 e tem + de 250rr estão lá, eu comecei em 2009

LuizHen
12/12/2023, 21:28
comecei em 2007 com os nicks Uchoa e BeoWolf, foram as minhas primeiras accs

Diih
13/12/2023, 00:00
O Mu C.A é o único jogo que eu acompanho o fórum vez em quando só pra saber das atualizações :P.

JESSICAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSA :hehehe::love::love::love:

Castiell
13/12/2023, 00:27
Tem muitos jogadores bem antigo no Mu... Quem começou jogar desde do inicio do servidor, no caso nas LAN HOUSE... Creio eu que tem muitos Plays desse tempo ainda em ativa no Mu, que o custo $$ de ter um PC era muito alto, ai as LAN HOUSE eram lotadas... Eu mesmo jogo desde dos tempos das LAN HOUSE, era moleque, primeiro char que tiver foi uma ELF, depois SM, ai perdia acesso as ACC que nao entedia de email perdia as senha kkkKKK, ai começava Up tudo outra vez rsrsrsrs...

Pelo passar dos tempo fui ficado mas velho, ai fui apreendendo jogar e mexer mas em PC... Muitos Plays aqui da minha Cidade jogavam Mu desde do inicio do Servidor nas LAN HOUSE... Deixavam ate o PC pago para jogar na hora do CS...

_DeathMask
13/12/2023, 02:17
Só passando para dar aquela recordada do C.A, único MU que joguei, aqui só tem a velha guarda em kkkk

Comecei a jogar em 2007, meu primeiro Char foi SM. Hoje sou aposentado, mas nunca vou esquecer as aventuras que esse game me proporcionou e a galera, primeira Guild que eu entrei grande na época era a AZUS, do MUNRAH, tinha o vvricovv e outra galera!!! Ai depois foi ElemenTs do Sick, ToHell, (ToHeaven nunca entrei) e depois aposentei na Warteam, cara que época boa essa época, só boas lembranças...Salve para toda galera da Warteam :medieval:

Saudades Millo! Um dos meus melhores amigos de STAFF que tive o prazer de conhecer na WarTeam...

Não tem jeito, mu é um jogo muito nostálgico... Eu passei um bom tempo sem sequer logar no fórum quem dirá no jogo... Mas foi eu voltar a acompanhar o fórum que me aventurei novamente no game quando posso. Nem que seja deixando o char away upando. Bons tempos de WT Iv ^^

Época de ouro os velhos momentos pelo c.a s/2

Mg quando tinha buff de BK e incrementaram uma forma de por helm
itens Rank e de quando não se vendia nada no shop, apenas o vip
Sdds da mace of king que foi trocada por uma KB no update do mu
Pra resetar tinha que tirar os itens tudo do personagem e por Baú
heroin Custava aparecer na invasão, mais quando vinha era uns 10 a 12 spawn, se bobear era até mais, só contei até o 12
Pots de 255 / 200 / 80 era MT easy de ter u.u porém só HP já que não tinha sistema de SD ainda.
DL com as corrente com dano absurdo, e Mg também com a Fire Slash, me lembro Mg deitado cara com 100 rr a mais que outra pessoa kkkk
Quem tinha elfa de buff fazia um um set bom em uma semana easy kkk quase ngm tinha e quem tinha vendia caro o buff

Boas recordações.

Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah

Yern
13/12/2023, 03:23
Não lembro exatamente o ano que comecei, mas era ano de disputa da Friends, Dragons e Beat_Us. Pouco tempo depois se não me engano começou a ter mais destaque na WT e lembro da Titans também. Primeiro contato que tive com CS foi na FriendS, pouco antes de mudar a versão do servidor.

Acho que o primeiro char que peguei mais resets foi o _HunTer e que numa troca acabou sendo roubado. Depois tive outros chars, cheguei a ser gm numa das primeiras gestões da ToHell com o Shyon, depois na ToHeaven com u SpiderS e por fim, fiquei jogando no reimacabro por alguns anos quando o Macabro não podia.

LuizHen
13/12/2023, 22:08
Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah

no final morrendo para mim kkkk

Richardt
14/12/2023, 10:05
Pois é, bons tempos do MuCA...
Meu primeiro contato com esse Mu foi lá em 2006/07 não lembro ao certo.
Comecei jogando com um BK, NegoDK que hoje não me pertence mais, comecei upando e montando set que catava no chão.
Logo em seguida ouve mudança na versão do Mu.
Joguei na guild da filha do ADM, não vou me lembrar nome dela, lembro que ela tinha todo set 380, soley e tal.
Colocava créditos e participava de um sorteio pra ganhar item de escolha com 1,2 ou 3 add, de acordo com quantidade de créditos que comprava. Ganhei uma vez, escolhi a BB 2madd, porém quebrei upando pq ganhava o iten +0.
Nessa mesma época lembro que em Kalima 7 não tinha spot e dropava todas as armas 380 ( se na época soubesse que iria valorizar tinha lotado os baús, kkk).
O buff de Elf custava 1/1 pois havia poucas Elf de buff no server.
Época boa de jogar, agora estou voltando, mas vejo que está muito diferente, não sinto a mesma emoção.

Freeza
14/12/2023, 16:07
Legal esse tópico, relembrar de tempos nostálgicos... Sou since 2010, alavanquei mesmo em 2011, fiquei 1 ano upando BK até 250rr BlAcK_IcE_ e descobrindo q o amor pela classe Dark Lord era maior... Meu primeiro DL foi o _BlAcK_IcE, meu primeiro char a ser levado aos 500rr e está comigo até hoje, porem o personagem original está com o nick atual Freeza no qual jogo atualmente o CS. Joguei também no FredKruger segundo DL meu, porém acabei me desfazendo dele no ultimo ano e voltei com o nick black ice porem sem o _ na frente kkk BlAcK_IcE, o qual estou levando novamente aos 500 na msma acc do Freeza.

Lembro muito bem que na época quem tinha elfa era P1k4 KKKKK V>BUFF FULL 30KK OU JOIAS... e ainda tinha direito a uma rebufada, se vc desse o azar de ser kilado qnd achava spot KKKK que aliás é uma das coisas que mais da saudade, as disputas, se reunia muita gente pra dar ks pois char full era raro... aida era um inferno a gente escolhia em quem dar ks, eventos de gemstone em um spot 3/4 pessoas diferentes até pq quem tinha char full tinha 1 no maximo e nem ddi tinha kkkkk cada 1 pegava uma vez, conversar no @@ fluiam, todos interagiam, bons e velhos tempo e boas amizades construidas.

_DeathMask
14/12/2023, 21:57
Legal esse tópico, relembrar de tempos nostálgicos... Sou since 2010, alavanquei mesmo em 2011, fiquei 1 ano upando BK até 250rr BlAcK_IcE_ e descobrindo q o amor pela classe Dark Lord era maior... Meu primeiro DL foi o _BlAcK_IcE, meu primeiro char a ser levado aos 500rr e está comigo até hoje, porem o personagem original está com o nick atual Freeza no qual jogo atualmente o CS. Joguei também no FredKruger segundo DL meu, porém acabei me desfazendo dele no ultimo ano e voltei com o nick black ice porem sem o _ na frente kkk BlAcK_IcE, o qual estou levando novamente aos 500 na msma acc do Freeza.

Lembro muito bem que na época quem tinha elfa era P1k4 KKKKK V>BUFF FULL 30KK OU JOIAS... e ainda tinha direito a uma rebufada, se vc desse o azar de ser kilado qnd achava spot KKKK que aliás é uma das coisas que mais da saudade, as disputas, se reunia muita gente pra dar ks pois char full era raro... aida era um inferno a gente escolhia em quem dar ks, eventos de gemstone em um spot 3/4 pessoas diferentes até pq quem tinha char full tinha 1 no maximo e nem ddi tinha kkkkk cada 1 pegava uma vez, conversar no @@ fluiam, todos interagiam, bons e velhos tempo e boas amizades construidas.

Essa época foi muito boa... Não sei se foi por que "vivi" meu auge nesse tempo mas em meados de 2011~13 quando tinha evento era bem mais disputado... Spots e buff então nem se fala.

Eu apanhei muito no começo para upar pq não tinha PC e só jogava em lan house e quando finalmente consegui meu primeiro PC era aqueles brancos de tubão e eu vivia tomando dc pq o PC não aguentava o jogo e simplesmente fechava kkk
Comecei em 2009 e só fui ter meu primeiro char full em 2011 flexe10que foi um bk que peguei com meu vizinho por que o meu eu troquei por alguma coisa na época e não lembro... Acabei pegando uma outra conta na qual só tinha 2 chars... Um DL com 10rr e um SM com 30 que é minha atual conta do _DeathMask e CIA.

Hoje em dia o pessoal fica em sua maioria upando away... A maioria aqui cresceu ^^ Está tudo mais fácil, inclusive, upar. Kalima 7 antigamente era super disputado... Hoje em dia até os melhores spots se encontram livres, os jogadores conseguem ficar full em pouco tempo... Tudo evoluiu muito! A versão ainda é a mesma, mas a jogabilidade, estratégias, investimentos e etc são totalmente diferentes.

Vamos ver como será a próxima season e que com ela traga mais jogadores antigos como eu por exemplo que voltei para upar e matar a saudade e ao mesmo tempo ansioso pela atualização kkkk

Albafica
14/12/2023, 22:55
Posso também ? =)

Conheci o C.A tarde, através de um amigo que jogava AION e meu PC na época era pior que um micro-ondas ( mas rodava aquele dotinha ) não rodava, ai então ele falou pra gente jogar MU Online, e começamos a procurar um servidor, até que chegamos aqui.

Meu primeiro boneco foi um BK chamado " Palmito " e ele fez um MG chamado " SucoDeUva " ( era pra ser coxinha, mas ja tinham criado o nick ), e isso foi la no começo de 2007.

Como eu não conhecia nada do game, fui scamado em pouco tempo, com um cara falando que o livro de skills do SM, era um item fo%& e eu passei algo que valia ( só não me pergunte oque era ).

Um tempo depois, uma cara chamado " RenegadoBK " ( que provavelmente nem é do mesmo dono ) me ensinou algumas coisas, como fazer Asa lvl2, e ele foi me falando item por item, processo por processo, e na minha primeira tentativa, saiu uma de BK com Ig, e o que eu fiz ? Troquei por um Leather de Zem do site ( KEKW ).

Depois disso, comecei a aprender mais, e fiquei tiltado e dei uma pausa do game, mas foi por pouco tempo.

Ai " voltei " fazendo meu SM ( que hoje ta com nick de SagaSM ) upei até 250rr, oque demorou para um *******, por que não conhecia ******** alguma. Comecei a entrar e sair de algumas guilds e a que eu mais fiquei no começo foi a CRUZADES ( só lembro que o nome do dono era Junior, esqueci o nick ) e com o BK, comecei a ir CS ( sem DDI sem nada, só na HP fazendo shield no portão .... KEKW ).

Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.

Troquei todos os meus nicks para " NosFeratto " ( e todos os meus bonecos só tem esse nick ).

Depois de um tempo, o antigo admin Carlos, me convidou para a Staff em 2014, e estou até hoje ( la se vai 10 anos ).

Amigos e inimigos foram feitos, mas é isso né.

Att.

MegadetH
14/12/2023, 23:30
Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.

Pow Rochelle lembro sim, tempos áureos da nossa querida MegadetH.. O char da Aline era o Psychotron (SM) e o _Ozzmozis_ (DL) que hoje está com o Lucas, aliás estão todos com ele..

Salvo o engano foram 3 CS mesmo que participamos enfrentando nada menos que a temida WarTeam, os GMs eram você, o Luke, a Aline, eu e mais alguem que não recordo. Passaram muitas pessoas legais por ali mesmo, uns jogam até hoje e outros nem lembro mais pois foram muitos.

Aproveitando o gancho, criei a primeira acc em 2008, mas comecei a jogar de verdade no fim de 2009, sendo o único char que não mudou de nick o LiaR.

Se alguém foi ou lembra da nossa saudosa MegadetH, peço que nos cite em seus relatos.

Lucifer
15/12/2023, 00:25
Jogador mais antigo do server que conheço, era o PDD999

Asada_BK
16/12/2023, 18:47
Boa Tarde!
Estou no MUCA desde 2006, hehe tem bastante tempo,
ASADA, AsAdA_BuFF, Asada_BK, Asada_DL, época boa viu KKKK.
Curtia mt lost6 nos X1;

SenhorDL
18/01/2024, 04:37
Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.

Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.

Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa 😅.

Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.

Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk

ShenTsung
18/01/2024, 15:34
Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.

Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.

Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.

Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.

Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk

Saudade dessa época =/

Agora não lembro, a 300 veio antes ou depois da posion?

DARTHV4D3R
18/01/2024, 17:57
Saudade dessa época =/

Um pouco antes, tendo BK como GM Registro e depois que viram o que fizemos com DL de Registro, recriaram a com DL, como demais guilds…

SenhorDL
19/01/2024, 01:41
Saudade dessa época =/

Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk

Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.

Sacrifício para coletar gems em dia de evento.

ShenTsung
19/01/2024, 12:38
Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk

Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.

Sacrifício para coletar gems em dia de evento.

Poooooh muito verdade hahahahaha

crom
09/02/2024, 12:38

Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.

Nossa.. eu tive uma nostalgia lendo tua mensagem e tenho certeza que eramos brothers há muuuuuuuuuuito tempo! (LEMBRO D+ DESSE SM kKKKKKKKKKK)

Enfim, também tô de volta e jogo desde 2006! =)

"Guild do Rasga"... SAUDADES FactioN.

Um salve pros antigos da RaptorS também. rsrsrs

Rhaizen
09/02/2024, 20:08
Salve dinossauros ! :cheers: kkkk

LoLs_BK
10/02/2024, 16:40

Leoriaaaaaaaaa, eu nem sabia que tu tava jogando mano, porque não me falou?
Então, por força maior tive que dar um time no game, mas assim que oportuno estarei retornando.
Bom te ver ativo mano kkkkk
Manda uma MP no Denethor vamos trocar um ideia.
Abraço!

cotonete
12/08/2024, 21:21
Jogado mas antigo sou cotonete