PDA

Ver Versão Completa : Kalima que não abre.



Wondefull
22/08/2012, 08:34
Bom dia, não é a primeira vez q isso me aconteçe, hj fui a kalima 6 peguei lv 350 lá, depois dei move pra lost 4 e quando jogo o k7 ele volta para o inventário, e apareçe a mensagem ( Os magic stones foram conjurados). Queria q resolvessem esse problema pois, já aconteçeu isso em 1 rei q fui dei maior dano, e ñ consegui voltar já q outro jogador me matou lá. Mas no rei eu tava com meu sm.
ai está print q tirei depois de ter mudado várias vezes de mapa.
espero q pfv resolvam obrigado!
abrss
10382

Shazzan
22/08/2012, 10:13
Olá

Eu consegui reproduzir essa mensagem no jogo, se você já tiver um portal para kalima aberto e tentar abrir outro vai aparecer essa mensagem.

Possibilidades: Ter dropado acidentalmente, ter dropado o portal depois dos muros e não ter visto nos mapas dungeon ou losttower(já fiz isso),
ou ter morrido muito rápido em kalima e o portal que você tinha aberto ainda ter tido tempo de desaparecer.

QUEOPS
22/08/2012, 10:16
Uma boa dica para abrir tais portais e não sofrer com a perda do mesmo é abrir em campo aberto, ou seja, em mapa onde não tenha nada de colunas, paredes ou outro obstáculo próximo que possa atrapalhar o drop do portal.

Se o portal que abriu ainda está aberto: relogue. Isso apaga qualquer indício do último portal aberto.

[ ]s

Wondefull
22/08/2012, 10:41
isso aconteçeu assim: eu tava lv 348 usei + mapa para kalima 6, ai peguei 350 q demora + de 3 minutos isso era tempo suficiente pro portal feixar, e tbm tem a questão se vc der move de kalima pra qualquer outro mapa o seu portal desapareçerá, msm sem vc morrer. peço q olhem direito, q tbm aconteçeu hj com um amigo meu da guild. Obs: o portal pra k6 joguei em devias 4, onde fui ver se o msm ainda tava aberto.

_H3LLB0Y_
22/08/2012, 10:43
Quando você joga um portal para Kalima você só pode utiliza-lo 1 vez se você morrer rápido ou der move você não verá o portal mais as outras pessoas verão !

QUEOPS
22/08/2012, 10:53
isso aconteçeu assim: eu tava lv 348 usei + mapa para kalima 6, ai peguei 350 q demora + de 3 minutos isso era tempo suficiente pro portal feixar, e tbm tem a questão se vc der move de kalima pra qualquer outro mapa o seu portal desapareçerá, msm sem vc morrer. peço q olhem direito, q tbm aconteçeu hj com um amigo meu da guild. Obs: o portal pra k6 joguei em devias 4, onde fui ver se o msm ainda tava aberto.


Quando você joga um portal para Kalima você só pode utiliza-lo 1 vez se você morrer rápido ou der move você não verá o portal mais as outras pessoas verão !

Então, testei agora mesmo com meus chars:

Peguei 4 convites de kalima 6, fui em Devias 4 e dropei, entrei em kalima e voltei a devias 4, não mostrava mais o portal, dropei outro portal e entrei em kalima...fiz isso 4x e nenhum problema ocorreu...

Na boa, para desencargo de consciência: relogue e tente novamente.

[ ]s

Wondefull
22/08/2012, 11:06
Então, testei agora mesmo com meus chars:

Peguei 4 convites de kalima 6, fui em Devias 4 e dropei, entrei em kalima e voltei a devias 4, não mostrava mais o portal, dropei outro portal e entrei em kalima...fiz isso 4x e nenhum problema ocorreu...

Na boa, para desencargo de consciência: relogue e tente novamente.

[ ]s

Queops, se vc tiver num rei onde por exemplo: vc passou 10 minutos sozinho atacando, onde vc sabe q dificilmente outro vai dar maior dano, se acontecer isso e vc relogar, vc vai perder o dano ou ñ?

QUEOPS
22/08/2012, 11:45
Queops, se vc tiver num rei onde por exemplo: vc passou 10 minutos sozinho atacando, onde vc sabe q dificilmente outro vai dar maior dano, se acontecer isso e vc relogar, vc vai perder o dano ou ñ?

Não, não vai perder...tanto é que um jogador já postou noutro tópico que ele tinha matado o rei mas mataram seu char...apareceu ele como ter dado maior dano e ao voltar em kalima, mataram ele novamente para n pegar os itens...

aldordark
22/08/2012, 11:46
Se você levar DC ou qualquer coisa que venha fazer você deslogar, perderá o maior dano sim.

QUEOPS
22/08/2012, 11:50
Se você levar DC ou qualquer coisa que venha fazer você deslogar, perderá o maior dano sim.

Ah sim, relogar ou levar DC o sistema entende que o jogador saiu...mas mantendo-se na sala sem tais fatos negativos, ainda será seu.

Wondefull
22/08/2012, 16:51
Ah sim, relogar ou levar DC o sistema entende que o jogador saiu...mas mantendo-se na sala sem tais fatos negativos, ainda será seu.

Queops então se eu tiver no rei por exemplo eu posso trocar de char sem sair da sala o dano vai ser meu msm assim?
Ex: tou lá matando o rei, vem 1 jogador e me mata, ai o portal ñ quer abrir, ai se eu selecionar fizer o q vc me disse, relogar ou trocar de personargem para q desbugue e abra o mapa. Eu vou perder o dano?
é isso q eu quero saber!

QUEOPS
22/08/2012, 16:54
Queops então se eu tiver no rei por exemplo eu posso trocar de char sem sair da sala o dano vai ser meu msm assim?
Ex: tou lá matando o rei, vem 1 jogador e me mata, ai o portal ñ quer abrir, ai se eu selecionar fizer o q vc me disse, relogar ou trocar de personargem para q desbugue e abra o mapa. Eu vou perder o dano?
é isso q eu quero saber!

Veja jogador o que eu disse:


Não, não vai perder...tanto é que um jogador já postou noutro tópico que ele tinha matado o rei mas mataram seu char...apareceu ele como ter dado maior dano e ao voltar em kalima, mataram ele novamente para n pegar os itens...


Ah sim, relogar ou levar DC o sistema entende que o jogador saiu...mas mantendo-se na sala sem tais fatos negativos, ainda será seu.

Ou seja, se relogou = já era!

Se tomou DC - já era!

rafael
22/08/2012, 16:55
Queops então se eu tiver no rei por exemplo eu posso trocar de char sem sair da sala o dano vai ser meu msm assim?
Ex: tou lá matando o rei, vem 1 jogador e me mata, ai o portal ñ quer abrir, ai se eu selecionar fizer o q vc me disse, relogar ou trocar de personargem para q desbugue e abra o mapa. Eu vou perder o dano?
é isso q eu quero saber!

Não existe mapa bugado.

O portal dura 3 minutos, você pode reutilizar o portal 5x.

Vocês não sabem como as coisas funcionam exatamente e ficam falando que está bugado.

Incrível isso...

[]'s

Wondefull
22/08/2012, 17:25
Não existe mapa bugado.

O portal dura 3 minutos, você pode reutilizar o portal 5x.

Vocês não sabem como as coisas funcionam exatamente e ficam falando que está bugado.

Incrível isso...

[]'s



amigo se ñ é bug me explica o q aconteçeu.
ñ sei o q é, só sei q aconteçeu 2 vezes, e a foto q postei mostra isso.
Só quero q deem uma olhada, e se isso for algo q esteja errado arrumem, só isso!

SKY_AngeL
24/08/2012, 03:39
Não existe mapa bugado.

O portal dura 3 minutos, você pode reutilizar o portal 5x.

Vocês não sabem como as coisas funcionam exatamente e ficam falando que está bugado.

Incrível isso...

[]'s

Não entendi como assim reutilizar o portal por 5x ? Eu sei que tendo 5 pessoas na parte (PT) os 5 podem entrar usando o mesmo portal e se 4 membros que não forem o chefe de PT morrer eles tem 3 minutos pra volta com o mesmo portal aberto... Mais se o dono da PT morrer ou mover de mapa nesse período de 3 minutos o portal fecha...

rafael
24/08/2012, 11:53
Não entendi como assim reutilizar o portal por 5x ? Eu sei que tendo 5 pessoas na parte (PT) os 5 podem entrar usando o mesmo portal e se 4 membros que não forem o chefe de PT morrer eles tem 3 minutos pra volta com o mesmo portal aberto... Mais se o dono da PT morrer ou mover de mapa nesse período de 3 minutos o portal fecha...

Sim, exatamente isso.

Se alguém da party morrer, também pode voltar, desde que não exceda as 5 entradas.

Eu disse reutilizar 5x, não disse que você pode entrar no mapa 5x com o mesmo convite.

[]'s

carlos
24/08/2012, 12:28
Não entendi como assim reutilizar o portal por 5x ? Eu sei que tendo 5 pessoas na parte (PT) os 5 podem entrar usando o mesmo portal e se 4 membros que não forem o chefe de PT morrer eles tem 3 minutos pra volta com o mesmo portal aberto... Mais se o dono da PT morrer ou mover de mapa nesse período de 3 minutos o portal fecha...


Olá!

Essas e outras informações que coletamos diretamente no servidor estão para ser adicionadas no tutorial de Kalima, já tenho todos os tópicos, preciso apenas parar com calma e adicionar as informações.

Abs.