PDA

Ver Versão Completa : Problema/Sugestão - Transferência Bancária



MsmBOY
20/11/2012, 15:18
Boa tarde a todos do Mu CA Brasil,

Problema: Fiz uma transferência on-line ontem (SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 19/11/2012 - Autoatendimento BB - 13:29:02), e até o prezado momento (mais de 24hs) não fui creditado, todos nós sabemos que com o valor é debitado on-line então é certo que o valor é creditado na mesma hora na CC de vocês. Minha chateação: se alguém opta por fazer uma transferência é porque não quer esperar 72 horas para compensar um boleto.

Sugestão: Não sei se por falta de pessoal, ou por outro motivo, mas sabendo que somos um grupo e gostamos do mesmo jogo. Então, sugiro que seja montada uma equipe exclusiva para essa área. Estive me dedicando em outro SERVER, e por falta de compromisso o pessoal saiu fora e tive que procurar outro, e como vi nos fóruns o MuCA Brasil sendo muito bem aceito então aqui estou, e pretendo ficar um longo tempo.

Não me levem a mal, mas me chateei pela demora, mas entendo que são muitos usuários e pode haver acúmulo de trabalho. Mas espero que vocês sempre estejam trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento de nós usuários.

Desde já agradeço e aguardo informações,

MsmBOY

rafael
20/11/2012, 15:24
Vou ser bem sincero com você.

Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
Então só resta aguardar.

Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

[]'s

MsmBOY
20/11/2012, 15:32
Vou ser bem sincero com você.

Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
Então só resta aguardar.

Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

[]'s


Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

????

Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

Obrigado.

QUEOPS
20/11/2012, 16:09
Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

Obrigado.
????
Boa tarde!

Embora tenha sido resolvido e já comentando o que o Adm rafael comentou é o seguinte MsmBOY: Aparentemente tem-se o entendimento que uma transação bancária eletrônica seja no exato momento, o que de fato não é...claro que para quem faz uma transferência bancária via internet banking mostra o valor descontado de sua conta e creditado na conta que indicou da outra pessoa, porém, existe sim um tempo de compensação do próprio banco, que não é na mesma hora.

Posso te dar um exemplo claro disso: Algumas vezes faço transferências bancárias de minha conta para a conta de minha esposa. Quando finalizo o procedimento, aparece uma confirmação indicando que o valor foi transferido, mas acessando a conta de minha esposa, ainda não aparece, prq? Porque o banco ainda tem um tempo de compensação, que pode ser de minutos ou até algumas horas e nesse caso, o que vale é aguardar o tempo estipulado.

[ ]s

carlos
20/11/2012, 16:33
Olá MsmBOY.

Não precisa se desculpar.

Realmente como foi comentado, nem sempre o extrato online é atualizado em tempo real, isso já aconteceu varias vezes, outro ponto é que apesar do prazo ser de três dias uteis, procuramos liberar o mais rápido possível.

Se puder, experimente utilizar o sistema de boletos, inclusive não precisa nem imprimir, bastando apenas utilizar o código de Barras (quando vai pagar online), e dentro do prazo que já informamos para a liberação de boletos, na grande maioria dos casos os boletos estão sendo mais rápido que os depósitos e transferências, pois a confirmação é automatizada, e por esse e outros motivos hoje à maioria dos jogadores do C.A preferem utilizar o Boleto.

De qualquer forma, no final quem deve escolher a forma de colaborar é você, só pedimos um pouco de paciência.

Abs.

rafael
20/11/2012, 17:14
Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

????

Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

Obrigado.

Eu entendi que a sua crítica não foi com o intuito de desmerecer, nem nada parecido.
Assim como também você deve entender que o meu comentário não foi com o intuito de te ofender, foi apenas um comentário simples e direto.

Eu poderia muito bem ter escrito uma resposta cheia de desculpas, firulas e milhares de promessas, no entanto, no momento não temos como oferecer uma melhoria nisso, portanto eu prefiro dizer a verdade do que ficar inventando coisas.
Justamente por isso, pedimos um prazo, justamente para cumprir o que estamos nos propondo a fazer.

Como eu disse anteriormente, seria pior se tivéssemos afirmado que seria confirmado na hora, sendo que isso não é verdade.

[]'s

BadSaint
21/11/2012, 10:56
Olá,

Trabalhamos com o que temos a ofertar. Isso se chama transparência e segurança.
Aqui, não se promete nada que não irá cumprir.

Então, prevendo zilhões de hipóteses variáveis, estipulamos que boleto é de compensação automática, nos dias e horários que informamos, salvo se por algum motivo o banco atrasar. Por outro lado, tudo aquilo que não for boleto é de compensação manual, feita pela administração, o que pode levar 3 minutos ou mesmo 72 horas úteis.

Assim, se quer ficar com créditos garantidos (ex.: para comprar vip), por favor, deposite antes de o vip acabar, com tempo de compensação hábil (aquele que estipulamos nos tutoriais). Dessa forma, todo mundo faz a sua parte.

Sua ideia é muito boa, geraria maior agilidade. O problema é: colocando uma pessoa para tomar conta dessa área é um custo a mais para o servidor, por consequência, teríamos que aumentar o preço dos itens e vip do shop. Acredito que ninguém quer isso. Né?

Bom jogo