Ver Versão Completa : Nome já existe
MagoHunter
21/12/2012, 13:26
Olá galera, creio que isso já foi postado, mas vamos lá para mais uma tentativa...
Hoje fui criar um novo char pra mim upar futuramente e me deparei com um leve problema, dos 8 primeiros nicks que achei legal, TODOS já existiam e eram de DarkKnigth/DarkWizzard de 0 resets e level baixo, isso da um pouco de raiva pois você passa um bom tempo achando um nick legal e criativo de seu gosto e quando vai ver um char NOOB e não utilizado, não upado e provavelmente sua conta nem logada é!
Eu conheço bem a parte de "segurar nicks", mas o server tá muito cheio disso, no meu caso eu odeio nicks "tunados"(como a gente fala no CS) cheios de _ l misturas de maiúsculas com minúsculas, então vamos a parte da sugestão.
Se não me engano já ouve uma limpa de chars inativos a alguns anos não é (informações de amigos)? Sugiro uma varredura no BD a cada 3~6 meses, onde chars com menos de 1 reset e inativos a 6 meses fossem automaticamente deletados, assim quem quisesse segurar nick teria que dar 1 reset pelo menos.Isso acabaria com chars fantasmas e daria mais disponibilidade de nicks.
A sugestão pode ser aplicada de várias formas, mas seria legal ser aplicada.
Abraço a todos ^^
Eu também queria que essa atualização fosse feita :x
Meu bk ia se chamar CroweR porém está com 0 Reset e ninguém usa, tive que ponhar DowNCroweR.
Ta tenso ;x
Ja conversei com GMs sobre isso, até criei topico
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11105-Nick-que-n%C3%A3o-s%C3%A3o-utilizados
Houve sim uma limpeza ha algum tempo de nicks.
E por enquanto creio que não exista outra tão cedo, ou há coisas mais importantes a fazer.
Eu gostaria de recuperar um nick que seguraram dessa forma kkkk
MagoHunter
21/12/2012, 14:36
Ja conversei com GMs sobre isso, até criei topico
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11105-Nick-que-n%C3%A3o-s%C3%A3o-utilizados
Houve sim uma limpeza ha algum tempo de nicks.
E por enquanto creio que não exista outra tão cedo, ou há coisas mais importantes a fazer.
Eu gostaria de recuperar um nick que seguraram dessa forma kkkk
Pelo que vi já faz mais de 3 anos então, tá na hora de uma nova limpeza tem muitos nicks legais que não são utilizados
Sasukedb
21/12/2012, 15:28
Tambem ja acho que devia ser feito.
BadSaint
21/12/2012, 15:39
Olá,
Reconheço que segurar o nome é um pouco chato ou mesmo um egoismo em alguns casos.
Porém, (in)felizmente, esse é um direito que a pessoa tem.
Claro que não toleramos abusos, pois foi esse o fundamento de termos feito 1 varredura.
Porém, levamos em conta também o direito da pessoa que quis nomear seu char e "chegou primeiro".
Assim, realizamos sim uma varredura, mas foi 1 em mais de 7 anos do servidor.
Não temos planos de encurtar o prazo de uma nova varredura, nem mesmo de fazer outra, justamente para preservar e dar a oportunidade de a pessoa usar o char.
Bom jofo
MagoHunter
21/12/2012, 18:02
Olá,
Reconheço que segurar o nome é um pouco chato ou mesmo um egoismo em alguns casos.
Porém, (in)felizmente, esse é um direito que a pessoa tem.
Claro que não toleramos abusos, pois foi esse o fundamento de termos feito 1 varredura.
Porém, levamos em conta também o direito da pessoa que quis nomear seu char e "chegou primeiro".
Assim, realizamos sim uma varredura, mas foi 1 em mais de 7 anos do servidor.
Não temos planos de encurtar o prazo de uma nova varredura, nem mesmo de fazer outra, justamente para preservar e dar a oportunidade de a pessoa usar o char.
Bom jofo
Mas não teria como criar um sistema onde o jogador deseja um nick já utilizado e faça uma reserva, sendo enviada uma MP para conta, caso não seja respondida seja liberado o nick? Ou algo do tipo sabe, está dificil mesmo achar nicks sem fazer alteração frenética de CASE e sem Underlines =/
Mas não teria como criar um sistema onde o jogador deseja um nick já utilizado e faça uma reserva, sendo enviada uma MP para conta, caso não seja respondida seja liberado o nick? Ou algo do tipo sabe, está dificil mesmo achar nicks sem fazer alteração frenética de CASE e sem Underlines =/
Dificil mesmo, creio que por enquanto só utilizando o que disse acima, e /ou números e letras,
para diferenciar como os "tunados" ^^
MagoHunter
21/12/2012, 18:52
Dificil mesmo, creio que por enquanto só utilizando o que disse acima, e /ou números e letras,
para diferenciar como os "tunados" ^^
Aí é tenso, eu fiquei muito triste quando fui nomear meu DL de LordHunter e já estava em uso por um Dark Knigth, tive que inverter, fui criar outro DL e já tava com o nick que queria tambem,8 nicks e nada então desisti kkk
tem gente que tambem guarda itens nesses chars e se fossem deletados iriam ser perdidos.
MagoHunter
21/12/2012, 20:17
tem gente que tambem guarda itens nesses chars e se fossem deletados iriam ser perdidos.
Pois que coloquem bau_algumacoisa, ou upei até um reset como eu disse no primeiro post...
PasTorziN_
21/12/2012, 20:47
Mais quem poe iten ne chars de 0 resets, geralmente tem a conta ativa, por que não vai por os itens lá e deixa la a vida toda, e sempre cria os chars pra guarda na sua propia acc que deve ser ativa, isso seria uma varredura ne accs que não fazem nada a muito tempo, eu mesmo tenho varios nicks que guardava pra depois por ne 1 char mais dai eu criava uma acc e colocava la só que depois esquecia tudo ^^ Até hj tenho ums que não lembro de nd.
Abs.
BlaD_ToNh0
21/12/2012, 23:37
Sou a favor que fassam uma varredura !!!
Eu mesmo tenho chars com 0 resetes mas se deletarem não tem problema algum,
Ah e outra o lugar para guardar itens é no bau e não em chars ''noobs'' !!!
até mais.
BadSaint
22/12/2012, 11:06
Olá,
Entendo o inconformismo. De verdade.
Mas, como dito, (in)felizmente chegaram antes, deram nome ao char, guardam coisas nele, upam, não upam, enfim, quem criou usa como bem entender, respeitando sempre as regras, claro.
Quem cria um nome de um char, não necessariamente é para guardar o nick, ou seja, pode ser sim para segurar o nome, mas nem sempre será. A pessoa pode querer um bau extra, ao invés de ter várias contas, ele cria uma conta reserva e deixa um char lá, servindo também de bau, pode ser que a pessoa up o char até ele se tornar full, etc.
O fato é: se querem exclusão de char porque a pessoa não sobe de level/reset, o mesmo raciocínio deveria ser usado para aquele char full que não upa mais, que esta de "férias" do jogo. E não é bem assim, porque o char já tem tantos resetes, etc. Só que, o nome do char é tão importante quanto os resetes.
Quem cria, tem o direito de permanecer com ele até o momento que não desejar mais.
Uma situação que favorável a liberação do nome do char, no máximo, seria a de char banido. Porém, isso poderia ser um benefício para aqueles que foram banidos usarem novamente o nome. Então, não sou favorável a liberarem nick.
Bom jogo