Ver Versão Completa : Duvida sobre um bug?
Gostaria que alguém da administração me esclarecesse isto.
As vezes nos duelos contra DLs, eu paro no lado deles e dou TS, mas a TS não os acerta, gostaria de saber porque isto acontece.
PS: Ja tinha feito um topico sobre antigamente, mas não me lembro as respostas para minhas perguntas, e procurei na busca e nao achei.
Obg
BadSaint
16/01/2013, 15:27
Olá,
Você mesmo disse: "DLS" ou seja, mais de um dl.
O que quero dizer é: em u duelo, muitas vezes ocorre lag visual, ou seja, pra você, a imagem que recebe é que esta ao lado do seu oponente, mas para o servidor você não está tão próximo.
Bom jogo
JohnWick
16/01/2013, 17:58
Gostaria que alguém da administração me esclarecesse isto.
As vezes nos duelos contra DLs, eu paro no lado deles e dou TS, mas a TS não os acerta, gostaria de saber porque isto acontece.
PS: Ja tinha feito um topico sobre antigamente, mas não me lembro as respostas para minhas perguntas, e procurei na busca e nao achei.
Obg
isso já aconteceu cmg , mas acontecia em duel , quando eu morria e nascia do lado do DL
A TS demorava pra pegar
Olá,
Você mesmo disse: "DLS" ou seja, mais de um dl.
O que quero dizer é: em u duelo, muitas vezes ocorre lag visual, ou seja, pra você, a imagem que recebe é que esta ao lado do seu oponente, mas para o servidor você não está tão próximo.
Bom jogo
Entendo isto, mas quero dizer o seguinte, estou no lado do DL dando TS, e la não pega, mas se eu mover a coordenada uma pro lado,dar um passo que seja, vou continuar no lado do DL, e ela vai pegar normalmente, isso não quer dizer que estou no lado do DL e aconteceu um ''Bug''?
_TherBooS_
16/01/2013, 23:48
Entendo isto, mas quero dizer o seguinte, estou no lado do DL dando TS, e la não pega, mas se eu mover a coordenada uma pro lado,dar um passo que seja, vou continuar no lado do DL, e ela vai pegar normalmente, isso não quer dizer que estou no lado do DL e aconteceu um ''Bug''?
A dica que eu do quando a TS não pegar você anda um pouco pros lados e tenta atacar o dl que volta ao normal.
Sim TherBoss, foi o que eu falei, mas qdo a ts pega, voce esta proximo do lugar onde o dl estava qdo a ts nao estava pegando, não é assim?
Dependendo de onde você duela tem bug visual, acontece muito em Lost 6 as vezes vc vê o cara na tua esquerda<< e na verdade ele ta na tua frente por isso não pega.
BadSaint
17/01/2013, 00:44
Ola,
É como eu disse. Alguns sofrem esse bug visual.
Nada demais. Aproveite as dicas passadas.
Bom jogo