Conectar

Ver Versão Completa : Resposta do suporte



bchinke2
18/01/2013, 19:52
Venho por meio deste topico pedir para atenderem meu pedido feito no suporte as 08:21 de terça feira ,
Obrigado.

Xj6
18/01/2013, 20:06
tem até 00:00 de hoje pra ter resposta .

Abs

bchinke2
18/01/2013, 23:39
Carlos , olha aki por favor

Rhomario_
19/01/2013, 00:09
Brother, fazer pressão aqui de nada adianta.

Todos os e-mais são lidos sim e para cada um tem um prazo, se for de um assunto que já foi respondido eles não respondem duas vezes o mesmo assunto.

Não ter nenhuma resposta é diferente de não ter a resposta desejada.

bchinke2
19/01/2013, 00:13
Nao é de um mesmo assunto , eu entendo que ele deve estar meio ocupado com o assunto dos banimentos , por isso tentei aqui para ver se ele atendia =)

Rhomario_
19/01/2013, 00:22
Entendi, se o e-mail foi recebido pelo suporte ele terá uma resposta.

Basta aguardar mais um pouco.

O prazo é de até 3 dias úteis.

carlos
19/01/2013, 01:26
Carlos , olha aki por favor

Olá bchinke2.

Por favor, envie o e-mail novamente, pois no ultimo não ficou claro para mim que estaria solicitando suporte como no anterior, por isso não respondi, me pareceu mais um e-mail de finalização por isso não foi respondido.

Se for possível, envie o e-mail novamente para o suporte@mucabrasil.com.br e não se esqueça de informar o login, número pessoal e os detalhes do seu problema.

Enfim, como não resolvemos no fórum problemas que necessitem da confirmação de dados pessoais:

Tópico fechado e no aguardo do seu e-mail.

Abs.