Conectar

Ver Versão Completa : Resolução do jogo em 1366x768 não funciona mais

Selene
23/01/2013, 17:25
TÁ, JÁ SEI JÁ SEI: USAR FERRAMENTA DE BUSCA, JÁ USEI E O QUE ACHEI NÃO RESPONDE A PERGUNTA QUE TENHO PRA FAZER.

Ontem eu loguei o jogo normalmente com a resolução que configurei no launcher de 1366x768, que tinha entre as opções lá, que tbm é a resolução do meu monitor, mas hoje quando eu abri o lancher, teve uma atualização, depois disso a resolução ficou menor, sai do jogo e fui lá no lancher para repor 1366x768, porém não tem mais essa opação lá, agora o jogo fica um quadrado pekeno, por conta das unicas opções que restaram. e agora? OBS.: já fiz todos os testes possiveis, se não tivesse feio não teria vindo aqui pedir auxilio.

rafael
23/01/2013, 20:58
TÁ, JÁ SEI JÁ SEI: USAR FERRAMENTA DE BUSCA, JÁ USEI E O QUE ACHEI NÃO RESPONDE A PERGUNTA QUE TENHO PRA FAZER.

Ontem eu loguei o jogo normalmente com a resolução que configurei no launcher de 1366x768, que tinha entre as opções lá, que tbm é a resolução do meu monitor, mas hoje quando eu abri o lancher, teve uma atualização, depois disso a resolução ficou menor, sai do jogo e fui lá no lancher para repor 1366x768, porém não tem mais essa opação lá, agora o jogo fica um quadrado pekeno, por conta das unicas opções que restaram. e agora? OBS.: já fiz todos os testes possiveis, se não tivesse feio não teria vindo aqui pedir auxilio.

Sim, foram removidas resoluções que não são múltiplos de 4 do launcher, pois apresentavam problemas no jogo.

Não há nenhuma outra resolução alternativa que fique boa para você?

Por exemplo, 1360x768, não existe?

[]'s

Selene
23/01/2013, 21:13
Eu sei que deveria ter editado post inicial, mas fiquei com medo de sumir o motivo que postei, daí futuramente não poder ajudar outros, enfim.

Deixa eu te dizer, essa resolução 1360x768 serve, o porblema que no meu launcher não tem essa opção, só tem até 1024x1010, já baixei esse jogo hoje 4 vezes, instalei e reinstalei e nada, mudei resolução do meu pc, fiz outras coisas e não resolve, eu tenho outro computador em casa que no launcher tem a opção 1360x768 que vc falou, daí salvei a pasta no pen drive e levei pra o PC com o problema supracitado, porém quando abri tbm não apareceu a resolução 1360x768, e agora o que acha que tenho que fazer?

rafael
23/01/2013, 21:16
Eu sei que deveria ter editado post inicial, mas fiquei com medo de sumir o motivo que postei, daí futuramente não poder ajudar outros, enfim.

Deixa eu te dizer, essa resolução 1360x768 serve, o porblema que no meu launcher não tem essa opção, só tem até 1024x1010, já baixei esse jogo hoje 4 vezes, instalei e reinstalei e nada, mudei resolução do meu pc, fiz outras coisas e não resolve, eu tenho outro computador em casa que no launcher tem a opção 1360x768 que vc falou, daí salvei a pasta no pen drive e levei pra o PC com o problema supracitado, porém quando abri tbm não apareceu a resolução 1360x768, e agora o que acha que tenho que fazer?

Se ela não aparece é porque o seu monitor não suporta ela.
Não adianta você baixar e reinstalar o jogo ou tentar copia de outro PC.

Você pode forçar a resolução de 1360x768, mas deve usar sempre em modo janela para evitar problemas.
Que tal?

Quanto ao editar, você não precisava editar seu post.
Você deve editar quando o seu for a última resposta do tópico, o que não foi esse caso.

[]'s

Selene
23/01/2013, 21:21
12070

Olha essa é a resolução do meu monitor...

12071

No meu launcher só aparece até essa resolução aí, mas no meu outro computador que a resolução do monitor tbm é 1366x768 o launcher aparece a opção 1360x768, entendeu agora? o que quero saber é pq não aparece essa opção de 1360x768 no meu computador, mas no meu outro computador aparece. aehuehau que complicação!

rafael
23/01/2013, 21:26
12070

Olha essa é a resolução do meu monitor...

12071

No meu launcher só aparece até essa resolução aí, mas no meu outro computador que a resolução do monitor tbm é 1366x768 o launcher aparece a opção 1360x768, entendeu agora? o que quero saber é pq não aparece essa opção de 1360x768 no meu computador, mas no meu outro computador aparece. aehuehau que complicação!

Eu disse em alguns posts acima.

Resoluções que não são múltiplos de 4 foram filtradas (removidas). (1366x768)
Quanto a resolução de 1360x768 seu monitor não suporta essa resolução, pelo menos ele não reporta ela.

Selene
23/01/2013, 21:31
Buaaaaaaaaaaa, é uma pena, =/ então esse é o fim da linha pra minha vida de mu, rsrsrs, pelo menos meu vip acaba hoje mesmo =D vlw Pela atenção =D

rafael
23/01/2013, 21:49
Buaaaaaaaaaaa, é uma pena, =/ então esse é o fim da linha pra minha vida de mu, rsrsrs, pelo menos meu vip acaba hoje mesmo =D vlw Pela atenção =D

Não entendi qual a relação de uma coisa com a outra, mas como eu disse, você pode colocar a resolução de 1360x768 manualmente e jogar em modo janela normalmente.
Perguntei se queria fazer, mas, você mudou de assunto.

Enfim, veja o que é melhor pra você...

[]'s

Selene
23/01/2013, 22:42
Ow querido, desculpa, mas como já falei, essa resolução 1360x768 serveria se aparecesse na opção do meu launcher, mas não aparece, só aparece até 1024x1010 como mostrei no printe acima. =/

rafael
23/01/2013, 22:49
Ow querido, desculpa, mas como já falei, essa resolução 1360x768 serveria se aparecesse na opção do meu launcher, mas não aparece, só aparece até 1024x1010 como mostrei no printe acima. =/

Isso eu entendi e vi.

Quando eu disse manualmente, eu me referia alterar a resolução por fora do launcher, no caso no registro do Windows.

[]'s

Selene
24/01/2013, 14:10
Então Rafael, você conhece alguma solução pra esse problema? porque ontem mesmo eu atualizei drives do monitor, até mesmo da placa de vídeo para procurar a resolução 1360x768, mesmo assim não captou nada. Será que só o meu monitor que tá lenhado assim? poxa é novinho tem nem 6 meses. buaaaa. Se você tiver algumas opções pra tentar aqui me fala, se não tiver me fala tbm pra eu não criar esperanças...porque é tenso, não dá mais pra jogar num quadradinho. =D
12074

Olha as opções da minha placa de video tbm, não tem 1360x768.

Então como falei ontem, já vi que meu problema não tem solução viável, =/ tô triste né, depois de tempo s de boa de repente uma besteira dessa acaba com tudo, mesmo assim vlw pela atenção, daqui a mais uns anos quando esse monitor ou plac de video queimarem e eu puder botar outros que tenham 1360x768 eu volto ai. vlw =(

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rafael aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei esses 3 ou 4 dias sem nem olhar na net com tristeza por conta da resolução, agora que vi no site, vlwwwwwwwwwwwwwww por repor as resoluções, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! =ddddddddd s2