PDA

Ver Versão Completa : Add de Harmony

frangao
25/01/2013, 10:30
Ola adm e gms,gostaria de ver com vocês , estou sofrendo de um bug só pode.

De semana para ca, gastei quase 3 bau e meio de Joh's no meu set, sendo que consegui coloca quase todo...

Mais minha pants só pode tar bugada, ja se somam 230 JoH's e nada...

Sendo assim, ja gastei 110 reais em créditos, para por os mesmo e vendo pra consegui JoH's ja estou a desistir de Joga, pois antigamente se colocava um set todo com 2 a 3 trade.

Meio estranho, ou a taxa foi baixada ou ta bugada a Pants...

Mesma coisa refina gems, antes 1 trade = 15 a 20 joh , agora depois do evento 1 trade = 10 a 12 joh no maximo, e tem que ter sorte.

Se precisar entra na minha acc e vereficar a pants, porque ta IMPOSSIVEL assim.

Desculpa se me expressei errado em algum momento, mais é que ja gastei tudo minhas joias e dinheiro, e nada de resultado, algo ai ta errado.

Att;

- - - Atualizado - - -

Entendo tambem que o servidor é Hard pois eu mesmo jogo esse MU aqui a 6 Anos, e nunca vim ao forum reclama pois o mesmo sempre foi perfeito de joga, sem assim essa vez não esta certo.

2k/2k em joias + 110 reais e nada.

Espero que seja solucionado esse problema.

Até mais.

BadSaint
25/01/2013, 11:17
Olá,

Isso tudo é sorte. Tem gente que coloca o add joh no set todo em menos de 1 trade.
Fora isso, você mesmo já respondeu que não há nada de errado (só não conseguiu a pants):

De semana para ca, gastei quase 3 bau e meio de Joh's no meu set, sendo que consegui coloca quase todo...

Bom jogo

demons
25/01/2013, 11:22
Opá, como você disse >> "...antigamente se colocava um set todo com 2 a 3 trade." <<
Antigamente é antigamente, as coisas mudaram e o server é Hard.
Se você colocou 110 em créditos foi por livre e espontânea vontade, tenho certeza que ninguém mandou ir lá e colocar para conseguir mais coisas.
Eu tenho certeza que não é Bug e sim falta de sorte.
Eu por exemplo gastei 3 baus e meio de Gem, vários trades de JOH, refinando, colocando falhando, muita tensão kk , enfim sem contar ainda os 4 baus de refining e por sorte consegui tudo DDI.
Então não é Bug e Sim Drama.

> Tu é Brasileiro, não Desista nunca !! Drama é para os Fracos!<

frangao
25/01/2013, 12:05
Opá, como você disse >> "...antigamente se colocava um set todo com 2 a 3 trade." <<
Antigamente é antigamente, as coisas mudaram e o server é Hard.
Se você colocou 110 em créditos foi por livre e espontânea vontade, tenho certeza que ninguém mandou ir lá e colocar para conseguir mais coisas.
Eu tenho certeza que não é Bug e sim falta de sorte.
Eu por exemplo gastei 3 baus e meio de Gem, vários trades de JOH, refinando, colocando falhando, muita tensão kk , enfim sem contar ainda os 4 baus de refining e por sorte consegui tudo DDI.
Então não é Bug e Sim Drama.

> Tu é Brasileiro, não Desista nunca !! Drama é para os Fracos!<

Amigo, creio eu que vc nao precisaria nem ter postado no tópico, nao me respondeu nada e só falo bobagem..

Obrigado Ao Bad Saint..que sanou minha duvida...

Fora isso o player ali foi noob na parte de vir com papo de livre e estantia...

Mais faze oque o serve muda e alguns não mudam...

Joh_DL pessoas que querem tira duvida e nao ler algo desse tipoo...

carlos
25/01/2013, 12:07
Olá frangao.

Não modificamos as probabilidades para refinar gemstones, assim como tenho certeza que não existe bug em sua pants, até porque pela forma que os itens funcionam no jogo, não tem como bugar para aceitar mais ou menos joias, isso realmente não acontece, se algo do tipo fosse para acontecer, todas as contas sem exceção seriam afetadas, porque não tem como bugar um único item, mas o que expliquei é apenas um exemplo, não existem bugs desse tipo.

Também já explicamos em outros tópicos que o Mu Online trabalha com probabilidadesnão com porcentagens e as probabilidades são baixas, isso porque o servidor é Hard e também porque infelizmente ou felizmente no jogo tudo que é mais fácil, vale menos, tudo que é mais raro, vale mais e não fomos nós que inventamos esse sistema, é assim que funciona até mesmo em servidor easy.

Abs.

frangao
25/01/2013, 12:10
Muito obrigado carlos por me responder ...

Espero sempre ser tratado de forma educada desse jeito que vcs metrataram agora.

Tenham um bom final de semana.

Att; Frangao

demons
25/01/2013, 12:15
Amigo, creio eu que vc nao precisaria nem ter postado no tópico, nao me respondeu nada e só falo bobagem..(como ditado falei que além de nao ser bug o add de joh é por sorte player nub do seu verbo nao sou nao e c é pra fazer drama pra melhorar as chances de obter DDI vc falho).

carlos
25/01/2013, 13:42
..."Espero sempre ser tratado de forma educada desse jeito que vcs metrataram agora]"...

Temos milhares de postagens e todas elas são apara ajudar, afinal educação é algo que vem de berço. ;)

Bom, creio que já seja possível fechar o tópico.

Abs.