Ver Versão Completa : galera estamina bk!
Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.
é normal do char, aconselho vc, a nao por nada em agilidade, coloque em energia, até uns 10~15rr e use a magia de bater no chão(que esqueci o nome) é muito melhor, e nao tem esse problema de parar de bater..
outras classes como dl, sendo free ficam ate 20~25rr acabando a staminina então é normal rs
DARTHV4D3R
29/01/2013, 21:24
Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.
é normal do char, aconselho vc, a nao por nada em agilidade, coloque em energia, até uns 10~15rr e use a magia de bater no chão(que esqueci o nome) é muito melhor, e nao tem esse problema de parar de bater..
outras classes como dl, sendo free ficam ate 20~25rr acabando a staminina então é normal rs
Os primeiros resets de qualquer raça sempre serão complicados quanto a: Stamina e Mana...
- Stamina - Mantenha pontos em Agilidade e Energia
- Mana - Mantenha pontos em Energia
A magia que bate no chão é Rageful Blow...
Abçs
BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 21:41
para falar a verdade, até se botar pontos em vitalidade aumenta a stamina, claro, aumenta menos stamina que colocando pontos nos outros atributos.
Evite colocar mts pontos em agilidade, coloque mais força... eu faço 3 pra 1. a cada 3 pontos em força, 1 energia e 1 agilidade (no começo é claro)
DARTHV4D3R
29/01/2013, 21:51
para falar a verdade, até se botar pontos em vitalidade aumenta a stamina, claro, aumenta menos stamina que colocando pontos nos outros atributos.
Evite colocar mts pontos em agilidade, coloque mais força... eu faço 3 pra 1. a cada 3 pontos em força, 1 energia e 1 agilidade (no começo é claro)
Pouco resolve em vida...
Se por muito em força e pouco em energia terá problemas com a mana...
O melhor pra manter a stamina é colocar em agi , alem de aumentar sua defesa e sua velocidade vai fazer sua stamina recuperar mais rápido , e colocar um pouco em energia também , pra não acabar , não precisa ser muito porque a potion de mana vai recuperar quando você precisar.
BadSaint
30/01/2013, 09:46
Olá,
Com tão pouco resete, eu aconselho a colocar muito ponto em agilidade e comprar um buff full. Assim, upará bem rápido, conseguindo sua "independência" da stamina após alguns resetes. Tente usar magias que usam pouco, ou nada de stamina.
Bom jogo