Ver Versão Completa : Town Portal Scrol
pegasus3
09/02/2013, 07:46
Blz!
Jóquei em busca e não achei nada do gênero que vou dar a ideia.
Teria como o Town Portal Scroll, ser juntado, tipo o small, mapas de kalimas, pot, sings...
O Town Portal Scroll é uma ferramenta muito usada em cs, porem por ser unidade ocupa espaço no inventario.
Teria como fazer isso com esses Town Portal Scroll?
DARTHV4D3R
09/02/2013, 08:07
Blz!
Teria como o Town Portal Scroll, ser juntado, tipo o small, mapas de kalimas, pot, sings...
O Town Portal Scroll é uma ferramenta muito usada em cs, porem por ser unidade ocupa espaço no inventario.
Se vc for pensar desse modo, seria a mesma coisa para:
- Penas
- Guardas
- LS
Entendo que ajudaria sim a diminuir espaço no inventário, no entanto, não estaria saindo do propósito do jogo não? Fazer tudo compactado parece desconfigurar o jogo demais, embora seja a minha opinião.
Blz!
Olá!
Já postamos sobre isso em outro tópico.
Hoje seria possível implantar esse sistema de agrupar em praticamente "qualquer item", mas o problema não é agrupar, mas sim como desagrupar.
Abs.
acho q naum haveria necessidade de desagrupar o item...
vc ia agrupando e pronto, q seja 5 ou 15...
jah ia aliviar bastante meus baus...
=D
pegasus3
09/02/2013, 09:39
Entendo porem acho q o portal agrupado ajudaria muito em cs, pois dificilmente se usa p outra finalidade e Tb e um item que toma um espaço gde no inventario considerando que o cara tem que levar pot/sd/... para o Cs e estes dois ocupando o espaço de 01 Slot e agrupados de 15 a 20, não ocorrendo o mesmo com os portais e hj as guilds se utilizam muito desse item.
EvilDark
11/02/2013, 03:13
Essa ideia até é boa e aumenta a competitividade no cs mas pra descompactar ela ia ser o lado ruim né '-' (ao menos q desse pra usar mesmo estando compactados)
Não que a ideia seja ruim, mas acho que agrupar esse item vai subir muito o seu valor, pensem como ele ocupa "muito espaço" muitos vendem barato porque não usam e precisam como o KaOz disse aliviar os baús, com ele agrupado fica mais fácil coletar e juntar para vender, logo vão querer ganhar mais.
Claro iria ser vantajoso para quem coleta e usa.
cyclops01
11/02/2013, 11:45
Olá!
Já postamos sobre isso em outro tópico.
Hoje seria possível implantar esse sistema de agrupar em praticamente "qualquer item", mas o problema não é agrupar, mas sim como desagrupar.
Abs.
carlos eu já vi em alguns jogos online q joguei agrupar os itens e desagrupar segurando ''Ctrl'' e apertando em algum espaço do inventario sendo assim ele apareceria qnts vc desejava separar, mas como sei o ''Ctrl'' ja tem varias função então fica um poco difícil ...
fica a dica ^^
carlos eu já vi em alguns jogos online q joguei agrupar os itens e desagrupar segurando ''Ctrl'' e apertando em algum espaço do inventario sendo assim ele apareceria qnts vc desejava separar, mas como sei o ''Ctrl'' ja tem varias função então fica um poco difícil ...
fica a dica ^^
Definir o botão a usar não é o mais complicado, o difícil é como fazer! ^^
Sugestão anotada!