Ver Versão Completa : anuncio e winsper
lukas_LK
03/05/2013, 12:24
minha sugestao e q os amds podiam colokar o anncio e o winsper pra todas as salas verem tipo um anuncio na sala 3 poderia ser visto nas salas 1,2,3,4,5... pq pra negociar pode ter gente em uma
sala q tem o q vc qer e na q vc esta na tenha + - isso e nao winsper desse pra falar da sala por exemplo da sala 6 com sala 4 + - isso ia ser bom pra nois negociarmos com os outros
Shadowxx2
03/05/2013, 12:31
minha sugestao e q os amds podiam colokar o anncio e o winsper pra todas as salas verem tipo um anuncio na sala 3 poderia ser visto nas salas 1,2,3,4,5... pq pra negociar pode ter gente em uma
sala q tem o q vc qer e na q vc esta na tenha + - isso e nao winsper desse pra falar da sala por exemplo da sala 6 com sala 4 + - isso ia ser bom pra nois negociarmos com os outros
Olá, não apoio a sugestão pelo o seguinte motivo. A sala 3 já foi adotada pelo própios jogadores, como a sala do comercio, todas as salas são na verdade, mais a sala 3, é onde ocorre mais. Você pode usar sua guild também para lhe " quebrar esse galho " de anuncia pra você na sala 3 ou outra qualquer, e lhe avisa se alguem se interessa pelo seu produto, eu faço isso, e da muito certo.
Fica minha opinião.
Abs.
lukas_LK
03/05/2013, 12:54
bom eu acho q seria bom sim mas vo muda aki . tirando a sala 1 pq a sala 1 e pra cs e na hora de cs vai ser chato fica recebendo anuncio e otros winspers de otras salas.
DarkCyborg
03/05/2013, 13:08
Discordo da parte do anúncio. Já pensou, na sala 7, chovendo os anúncios da sala 3?
Mas, referente ao Whisper, é uma ideia interessante sim!
Hoje, pra se comunicar entre duas salas (entre só duas pessoas), é necessário usar o MUssenger, que tem o defeito de pegar itens do chão a cada palavra que escrevemos. Por isso, a ideia de Whispar entre duas salas seria ótimo, assim, podemos conversar diretamente com outra pessoa sem precisar estar na mesma sala ou usando o Mussenger.
(Claro, tem que ver se é possível fazer isso...)
Shadowxx2
03/05/2013, 13:34
Discordo da parte do anúncio. Já pensou, na sala 7, chovendo os anúncios da sala 3?
Mas, referente ao Whisper, é uma ideia interessante sim!
Hoje, pra se comunicar entre duas salas (entre só duas pessoas), é necessário usar o MUssenger, que tem o defeito de pegar itens do chão a cada palavra que escrevemos. Por isso, a ideia de Whispar entre duas salas seria ótimo, assim, podemos conversar diretamente com outra pessoa sem precisar estar na mesma sala ou usando o Mussenger.
(Claro, tem que ver se é possível fazer isso...)
Olá, mais é pra isso que o mussenger existe, pra falar com outros jogadores em outras salas. Quanto ao fica pegando itens, nada que abrir o inventário e tirá-los não resolva. :)
Abs.
DarkCyborg
03/05/2013, 13:38
Pessoalmente, eu acho que a maior utilidade do Mussenger é MPs mesmo (embora, é claro, sirva para a comunicação direta entre dois players, mas o Whisper faz isso muito melhor).
Filosofo
03/05/2013, 18:29
-Se possível ou não possível,eis a questão.
-Puderia se criar um sistema de anuncio universal.
-Criaria-se também uma lista de regra em cima deste recurso:Ex:Apenas players com 250 resets acima puderiam usar,etc.
-Colocaria-se tempo entre um anuncio e outro,para que as salas não muito movimentada não enfrenta-se congestionamento de anúncios. Ex: 5 Minutos para cada anuncio.
-Este recurso puderia ser vendido no shop:Ex:Anuncio Universal,10 créditos 30 dias(para melhor contribuição ao serve).
-Puderia ser semelhante ao anuncio normal(quantidade de zen ex).
-Os anuncio-s universais seriam de outra cor Ex. Cor vermelha.
-Ressalvas bem vindas.
Talvez isso tudo seja uma utopia,mas quem ai não é utópico?o/.
Olá!
Sugestão já dada:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9949-anuncio
Abs.