PDA

Ver Versão Completa : Tirar do Rei o drop de ancientes

Pur3Forc3
10/05/2013, 13:01
Na minha opnião, deixaria como está de 8 a 12 horas, ja temos boss de mais, ao todo são 6, só acho que deveria ser mudado o drop, para só dropar larges.

hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

Fica como sugestão Carlos ;) Retirar o Drop de Ancient do REI !

Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.

Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.

BadSaint
10/05/2013, 13:10
hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

Olá,

Essa sugestão sua merece um tópico novo, pois abre um grande debate.
Inicialmente, penso que tirar o drop de ancient do ganhador do rei kundum é o mesmo que tirar land do ganhador do CS (tornará kalima's, CW e kantru ainda mais disputados).
Veremos o que mais vem por aí.

Bom jogo e obrigado por participar.

Rhomario_
10/05/2013, 13:17
Eu penso que com outros itens que as vezes estão sobrando no servidor, as vezes o servidor diminui ou até mesmo fecha o drop desse item para valoriza-lo.

Creio que está na hora de valorizar os anciants, o servidor está lotado deles que por muitas vezes são desvalorizados nas trocas e vendas dentro do servidor.

Apoio retirar o drop do Rei Kundum por algum tempo, talvez alguns meses, mas manter o drop de anciants em Land of Trial, já que o drop lá baixo.

Ficaria legal sim colocar Potes de Large SD e Large complex de 50 unidades cada, item que no CS só faz com que fique mais disputado, e acaba muito rápido.

MATAD0R_
10/05/2013, 13:18
Olá,

Essa sugestão sua merece um tópico novo, pois abre um grande debate.
Inicialmente, penso que tirar o drop de ancient do ganhador do rei kundum é o mesmo que tirar land do ganhador do CS (tornará kalima's, CW e kantru ainda mais disputados).
Veremos o que mais vem por aí.

Bom jogo e obrigado por participar.

A Longo prazo todo mundo vai ter um rave e um vicius ou set do tipo , ja que todo dia dropa pelo menos uma peça do set ...
tambem acho que deveria tirar o drop de ancients do rei , é bom que valoriza mais quem tem os sets ancientes .

gleyferson
10/05/2013, 13:20
Muito boa a ideia de tirar o drop de item anciet do rei.

- - - Atualizado - - -

Muito boa a ideia de tirar o drop de item anciet do rei.

ArthurAntunes
10/05/2013, 14:43
Muito Boa a ideia!

Faria com que as muitas guilds fossem tentar registrar suas Sing of Lord!

Rotvictor
10/05/2013, 14:50
Na minha Opnião não seria uma boa idéia , a finalidade do Rey sempre foi dropar ancientes , era melhor tirar o anuncio informando que ele nasceu .
O Problema esta nas pessoas que não conseguem levar Rei pq sempre tem uma galera que monta Pt pra ir Boss , Mata geral e leva tudo , eu por exemplo vo Bastante em Rei , morro muito , mas as veses eu levo algum e nem por isso fico reclamando , então quem morre se sente prejudicado , e outra colocar so pra dropa em land iria ser meio que obrigado a upar, eu por exemplo serei praticamente obrigado a ficar upando pra tentar arrumar algum anciente e é uma coisa chata de mas , land foi feita pra upar away rsrsrs .
Ja que querem valorizar o CS e os Ancientes , coloca 2 Rey Kundum pra nascer em Land :scared_002:

Obrigado , abraços !!

Selene
10/05/2013, 14:53
Eu não concordo, deveria haver outro meio de valorizar CS, quer dizer agora que se tirassem o drop de ancient de rei, obrigaria as pessoas a fazer parte de guild sem elas quererem, além do mais, os que não gostam de CS e não ficam em guilds e tals, não teria mais motivos pra ir nem em BOSS se tirassem o drop...

PRA VALORIZAR ANCIENT TEM É QUE COLOCAR UM REI KUNDUN MUITO MAIS FORTE, HJ QDO BK PEGA DANO DE BOSS MORRE EM 2 MIN, NÃO DÁ TEMPO NEM DE CHEGAR NO REI ELE JÁ MORREU, AUMENTEM A RESISTÊNCIA E FORÇA DO REI QUE AÍ SIM ANCIENT E BOSS FICARÃO LEGAIS....ALIÁS, É SÓ COLOCAR 1 DROP DE ANCIENT E/OU DROP DE JÓIAS TAMBÉM, POR EXEMPLO, EM VEZ DE CAIR 3 ITENS ANCIENTS OU 2, PODERIA CAIR SÓ 1 E PRONTO, PARA AS JÓIAS TAMBÉM, 1 PAC APENAS....

QUANTO A TIRAR A MSG DE BOSS TBM SOU CONTRA, POIS EU TRABALHO E NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR MARCANDO HORA DE BOSS, A MSG DE BOSS É BOMQUE A GENTE TÁ DE BOBEIRA PASSANDO TEMPO VÊ MSG E VAI LÁ SE DIVERTIR.

BadSaint
10/05/2013, 14:56
Olá,

Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho... Ou mesmo, já estão fortes e cheios de itens. Mas, lembrem-se, o servidor não para de crescer e sempre tem uma turma nova querendo esses itens.
Desde já alertamos: não iremos monopolizar os itens, nesse sentido.

Vou contar uma história antiga: tinha um grupo que monopolizava os spot's de land que dropavam ancient (antigamente, era difícil ganhar CS). Dae, quando eles lotaram de itens ancientes, eles pediram para a administração tirar o drop de ancient de land, para "valorizá-los". Enfim, já entenderam a história... (não estou dizendo que é o caso de vocês), mas decisões assim merecem ser repensadas.

Bom jogo

Rhomario_
10/05/2013, 15:01
Como eu disse, os drops de anciants seriam retirados do Rey temporariamente, fazendo assim um Mix de itens que dropem dele, e não ficar só nos anciants e jóias.

Sim todos querem um anciant, muitos também vendem a ZENS, é só rodar pelos mapas de vendas e sempre achará alguém vendendo a ZEN.

Não seria o fim do drop definitivo de anciant do Rey Kundum.

Falkon
10/05/2013, 15:07
Almenta a força do Rey ? Ja foi feito

o Ideal era Tira a mensagem de boss isso faria bem a todos

Sem horario Sem Rey kkk

Selene
10/05/2013, 15:08
Eu concordo com o GM, é fácil falar quando a gente já tem tudo....

Ainda que temporário...na verdade isso não valorizaria os itens. Iria desvalorizar os Reis apenas....

Mas se não me engano, a ideia inicial era valorizar CS não? daí deram a ideia de tirar os drops do Rei...

Não adianta tapar a frente e descobrir o fundo...

REFORÇANDO, AUMENTEM RESISTÊNCIA DO REI E TALVEZ OFEREÇAM RECOMPENSAS MELHORES PARA CS...QUEM SABE NÉ...
E DIMINUAM A QUANTIDADE DO DROP DE ANCIENT DO REI...ENFIM.

Falkon
10/05/2013, 15:11
Acho que o servidor é Hard nao Easy né

Deveria complicar mais 1 pouco pros novatos obrigando eles a uparem e compra itens no Shop para compra seu ancient

Otimo para os ADMs. Apoio a tirada '-'

Rhomario_
10/05/2013, 15:13
Eu concordo com o GM, é fácil falar quando a gente já tem tudo....

Ainda que temporário...na verdade isso não valorizaria os itens. Iria desvalorizar os Reis apenas....

Mas se não me engano, a ideia inicial era valorizar CS não? daí deram a ideia de tirar os drops do Rei...

Não adianta tapar a frente e descobrir o fundo...

REFORÇANDO, AUMENTEM RESISTÊNCIA DO REI E TALVEZ OFEREÇAM RECOMPENSAS MELHORES PARA CS...QUEM SABE NÉ...
E DIMINUAM A QUANTIDADE DO DROP DE ANCIENT DO REI...ENFIM.

Não que é tirando o drop de anciants do Rey irá valorizar o CS.

O que irá valorizar o CS é se colocar para dropar Potes de Large SD e Large complex com mais unidades que as convencionais.

Se para fazer muito bonito no CS precisa-se de muitos SDs e Complex, onde eles iram buscar? Claro, além dos eventos que já é possível conseguir, terá o Rey que irá dropar em maior quantidade.

Selene
10/05/2013, 15:17
acho que o servidor é hard nao easy né

deveria complicar mais 1 pouco pros novatos obrigando eles a uparem e compra itens no shop para compra seu ancient

otimo para os adms. Apoio a tirada '-'

não entendi vc dizer que o server eh hard,
filho, esse servidor sempre dropou ancient de rei, e sempre foi considerado hard...
Mudar isso não implica em ser fácil ou não...

Na realidade não é que ancient tá desvalorizado, é que as panelinhas de rei sempre pegam rei, aí caem itens que não são os tops, aí os caras querem se desfazer rápidamente, vendem por qualquer coisa....

Away, de noite posto mais, to no trampo.

Falkon
10/05/2013, 15:27
Selene

Olha, Por Que o servidor esta cheio de ancient ?

Por Causa da Mensagem de Rey ...

Pra Diminuir os Drops de Ancient ... Coloca Larges Etc.

Pra Diminuir os Ancients Assim o Resultado Seria ...

ficaria mais dificiu os ancient assim valoriza :)

Entendeu ? '-'

BATOZAI
10/05/2013, 15:49
Dropar Large sd do rey? isso valoriza o rey pra quem?
Pra quem gosta d ir CS.. e os players que nao gostao de joga cs, como fica?
Que valoriza mais o cs e os ancients ? Diminua o drop de ancients e aumenten a quantidade do drop de joias para compensa,isso continuaria valorizando os boss e os ancientes.
E para o CS coloque drops de large sd nos geno pra quem da maior dano/no hell pra quem der o ultimo dano/ no hidra pra quem der maior dano/ no SRD pra quem der ultimo dano.

Selene
10/05/2013, 15:55
O servidor não está cheio de anciente por causa das msgs, nada a ver...

Eu concordo com batozoi, que foi o que eu disse mais acima, diminuir o drop de ancient dos reis, simples assim.

Pq rei é assim, ou cai 3 itens, ou 2+jóias ou 1+jóias.
Poderia ser apenas 1 item+jóias

tem vezes que não cai item algum...isso continuaria tbm e tals....

Como falei tbm a questão das msgs, querido hoje com menssagem de boss, os ******* de sempre que nem preciso citar nomes estão sempre lá, as outras pessoas que tem vida real vão quando veem a msg....
Se tirasse a menssagem de boss, os mesmos ******* de sempre continuariam indo e os avulsos parariam de jogar...já que, não sei vc, mas falo por mim, não tenho tempo de ficar marcando hora de boss, vou quando vejo a msg e pronto. E creio que não sou a única...

BATOZAI
10/05/2013, 16:03
Sobre as Msg ja dei minha opniao sobre isso em outro post.
As msg abre oportundade de todos participarem dos boss,se tira corre o risco de ficar monopolizado os rey,como era um tempo atraz.

EMB4SS4D0
10/05/2013, 16:06
1° Os sets anciant foram criados para ir em boss(na minha opinião),todos hoje querem ter um set anciant!, se desvalorizar os boss ninguém mais vai querer!, E a melhor coisa que tem no jogo para a descontração são os boss e o cs.
2° Quer valorizar o CS então crie um boss em land que drop itens bons como 380 e outros!

Selene
10/05/2013, 16:07
Outra ideia boa além de diminuir a quantidade do ancient do rei, era por rei = maia, 24 em 24 hrs ^^

isso diminuiria a quantidade de ancient tbm.

O que desvaloriza muito tbm é o mata mata, pq antes dava pra ir rei de anubis, hj em dia vc só ver BK de ancient em boss, os SMS tudo de pvm, pq? não é nem por causa do boss, mas pra aguentar o povo todo ativando....
Tipo, antes daava pra ir rei de anubis e aguentar o *** do rei, mais rei dando dano e povo ativando ficou tenso né...

tanto que hj os únicos ancients que são valorizados é rave e vicius.

até anubis e enis que era sonho de consumo do povo, tá baratinho....

Agora é sério, até de noite meninos, tô no trampo =D

EMB4SS4D0
10/05/2013, 16:12
Concordo com a Selene; Seria uma boa fazer o rei de 24horas! Já que e um boss tão disputado, Iria diminuir muito os anciants.
Exemplo: Se tem 2 boss em um dia e cair 3 anciants em cada , seria 6 anciants.Se tivesse so um e cair 3 anciants.
Iria diminuir pela metade .

Selene
10/05/2013, 16:13
concordo com a selene; seria uma boa fazer o rei de 24horas! Já que e um boss tão disputado, iria diminuir muito os anciants.
Exemplo: Se tem 2 boss em um dia e cair 3 anciants em cada , seria 6 anciants.se tivesse so um e cair 3 anciants.
Iria diminuir pela metade .

sim, isso a gente fazendo conta em apenas 1 sala, mas se contar 6 salas, tipo 4 boss em 1 dia em cada sala 4x6=24 boss em 1 dia, isso é muita coisa....

Pq vcs acham que as armas 380 nub são valorizadas? Por causa do maya ser 24 em 24 e dropam raramente....

Pur3Forc3
10/05/2013, 16:25
Vamos la.

1. Tirar as msg não é uma boa, como falaram se mesmo mostrando msg ainda tem uma certa monopolização (sentido de em party uns matam os players e outros ficam matando o rei) imagina sem as msg. Almentar vida poderia ficar desproporcional (pois ai maior dano só levaria SM) resistência talves, mas o rei quanto mais gente atacando mais resistente ele é (tem rei q demora de 10 a 15min pra morrer).

2. Ancient tem tido uma grande procura principalmente o RAVE, então supõe-se que o drop não esta tãoooo bom assim pela qtde de gente q tem no server. Quanto mais gente de Rave = maior Dano nos boss = Boss kda vez morrendo mais rapido. A diminuição do drop de ancient seria uma boa pois iria valorizar todos os ancient, porem o rei ficaria muitooo mais disputado (mais que CS será?^^) O que muitos não sabem que CS = Itens que não dropam no REI ===> 13072

3. Land esta ótimo para UP mas todos sabem que Land é sinonimo de AWAY até pq não são todos os spots q dropam ancient. Seria uma Boa mudar o Super RED por um REI em Land *.*

4. CS tem 1 tópico inclusive meu com diversos pontos que poderiam deixa-lo mais competitivo, porem só uma foi atendida que foi Land. Como o BadSaint flw tirar os ancient do Rei seria o mesmo que tirar Land do vencedor do CS, o que poderia ser feito é deixar todos os TOPS (Rave-Broy-Agnis-Aruan-Muren) com drop somente em Land, e no rei todos os outros intermediarios (Vicious-Agnis-Anubis-Gywen).

São apenas opniões a serem discutidas.

BATOZAI
10/05/2013, 16:28
sim, isso a gente fazendo conta em apenas 1 sala, mas se contar 6 salas, tipo 4 boss em 1 dia em cada sala 4x6=24 boss em 1 dia, isso é muita coisa....

Pq vcs acham que as armas 380 nub são valorizadas? Por causa do maya ser 24 em 24 e dropam raramente....
Sobre almentar tempo de nascimento dos boss nao concordo, prejudicaria alguns players,como esta da a oportunidade de quem trabalha ou estuda pela manhan pegar boss a tarde e vice e versa.Diminuiria a oportunidade dos players participarem dos boss.Na minha opniao ainda vejo que a DIMINUIÇAO dos ancients seria menos prejudicial para valorizaçao dos boss.

pegasus3
10/05/2013, 16:36

Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.

Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.

Legal sua idéia, so que n tópico que abri falei sobre set ancient, so servia para bk e vc não concordo muito e aqui vejo uma visão diferente da sua parte...
Mas dropar sets exec com Madd, ai o shop tb poderá ter uma queda visível em seu itens dentro do jogo, tipo eu não vo a CS, nem quero ir, pois jogo a 06anos e ja fui em Cs sim ,porem a sua visão é mais digamos por interesse ja que sua guild vai sempre n cs, o seus membros se vc não sabe estam pklizando e por spot mesmo vcs estando as vezes como donos de Castelo.
Acho que se é o Padrão do jogo é o Rei ser assim devemos então manter o Padrão....

Pur3Forc3
10/05/2013, 16:36
Sobre almentar tempo de nascimento dos boss nao concordo, prejudicaria alguns players,como esta da a oportunidade de quem trabalha ou estuda pela manhan pegar boss a tarde e vice e versa.Diminuiria a oportunidade dos players participarem dos boss.Na minha opniao ainda vejo que a DIMINUIÇAO dos ancients seria menos prejudicial para valorizaçao dos boss.

Tb penso nessa outra alternativa =/

Eu mesmo só jogo de noite depois do trampo, e mesmo assim tenho minhas responsabilidade de marido, pai e Obreiro na casa de Deus.
Então as vezes jogo 2hs no dia e tem dia q nem entro =x....

Pur3Forc3
10/05/2013, 16:50
Legal sua idéia, so que n tópico que abri falei sobre set ancient, so servia para bk e vc não concordo muito e aqui vejo uma visão diferente da sua parte...
Mas dropar sets exec com Madd, ai o shop tb poderá ter uma queda visível em seu itens dentro do jogo, tipo eu não vo a CS, nem quero ir, pois jogo a 06anos e ja fui em Cs sim ,porem a sua visão é mais digamos por interesse ja que sua guild vai sempre n cs, o seus membros se vc não sabe estam pklizando e por spot mesmo vcs estando as vezes como donos de Castelo.
Acho que se é o Padrão do jogo é o Rei ser assim devemos então manter o Padrão....

Enfim não sei onde vc LEU que EU falei que set ancient só servia para BK. Vc no seu tópico reclamou que usar SET ancient = PAPEL. Uma coisa nao tem haver com a outra, e usar set ancient qualquer um vira "papel"... vou rei com cerca de 80k de vida sendo q o rei me da dano de quase 50k de dano 2 dano q ele me da seguidos = Devias, ou 1 combo de algum BK +dano rei. Mas só que em contrapartida tem os prós de como meu dano ser maior tenho maior chance de dar o maior e o ultimo dano.

Sobre os itens exc de drop madds vc tem razão, não seria viavel dropar pois ai "quebraria" a shop.

pegasus3
10/05/2013, 17:07

Estas palavras finais sua sobre vicious e rave não quis dizer que ancients hj so serve para boss, para o bk?
pois tenta ir com set ancient hj como ta as configurações p ver se vc fica... so se vc der sorte de pegar um ponto q algo ajude,porem os bks empurram os bos para evitar os outros char terem esta vantagem...

Bem acho que deva manter o Padrão... só isso...

Darkseid
10/05/2013, 17:18
Acho que a porcentagem de drop de itens ancients deveria ser diminuído gradativamente. Pois seria algo raro cair item ancient e quando caísse seria uma grata surpresa... Creio que retirar item ancient do Rei é algo desnecessário.

SULFIT3
10/05/2013, 17:38
-.-" pensem um pouco no crescimento do server.

Como já foi dito é fácil pra muitos que já tem seus set's completos dizer que deve ser retirado o drop do Rey, porém ao se fazer contas de qts nasce em um dia e o item que valoriza e desvaloriza deve se pensar no que fez isso acontecer, a resposta mais clara está no crescimento do servidor, mais salas=mais boss que é = mais itens que corresponde na quantidade de pessoas que também querem entrar nessa "fatia" de comércio de ancient. Se alguém acha que item ancient é soh pra boss tenho certeza q está equivocado pq coloque um rave +13 e complete com o set+melhores adds e DDI pra ver o que tu faz no ts com qualquer outro char, o mesmo pro itens de sm que tb apenas upão seus itens ancients até +9 ...Querem ver algo mudar no server? comecem a arriscar seus itens ancient pra +13 :D ... O drope do rey pode ser mudado pra valorizar mais cs? até pode, mas acho que ao invés de se perder tempo mudando algo que com a abertura de + salas se iria ter q novamente repensar ...do que mexer em algo que se tem certeza que sempre será uma guild com suas alianças que terá melhor privilégio! CS é algo fixo todo sabado tah lah ...Rey é uma constante variável conforme novos jogadores vão conquistando rr e itens e novas salas se abrindo = maior demanda de boss tb.

Isso é muito complexo! O.o

ArthurAntunes
10/05/2013, 18:17
A melhor coisa a fazer e tira o Rei kundum de kalimã 6 e deixa só em kalimã 7!

Acho que já iria melhorar muito!

EMB4SS4D0
10/05/2013, 20:00
Vamos la.

1. Tirar as msg não é uma boa, como falaram se mesmo mostrando msg ainda tem uma certa monopolização (sentido de em party uns matam os players e outros ficam matando o rei) imagina sem as msg. Almentar vida poderia ficar desproporcional (pois ai maior dano só levaria SM) resistência talves, mas o rei quanto mais gente atacando mais resistente ele é (tem rei q demora de 10 a 15min pra morrer).

2. Ancient tem tido uma grande procura principalmente o RAVE, então supõe-se que o drop não esta tãoooo bom assim pela qtde de gente q tem no server. Quanto mais gente de Rave = maior Dano nos boss = Boss kda vez morrendo mais rapido. A diminuição do drop de ancient seria uma boa pois iria valorizar todos os ancient, porem o rei ficaria muitooo mais disputado (mais que CS será?^^) O que muitos não sabem que CS = Itens que não dropam no REI ===> 13072

3. Land esta ótimo para UP mas todos sabem que Land é sinonimo de AWAY até pq não são todos os spots q dropam ancient. Seria uma Boa mudar o Super RED por um REI em Land *.*

4. CS tem 1 tópico inclusive meu com diversos pontos que poderiam deixa-lo mais competitivo, porem só uma foi atendida que foi Land. Como o BadSaint flw tirar os ancient do Rei seria o mesmo que tirar Land do vencedor do CS, o que poderia ser feito é deixar todos os TOPS (Rave-Broy-Agnis-Aruan-Muren) com drop somente em Land, e no rei todos os outros intermediarios (Vicious-Agnis-Anubis-Gywen).

São apenas opniões a serem discutidas.
Vicius nao e intermediario, agnis sim é . Acho que deveria fazer assim sets anciant com ignore so dropa em land e normais em rei outras salas!

Eduardo_
10/05/2013, 20:22
Boa Noite!

Olha faz tempo que não dou opiniões no fórum então vi esses comentários e veio uma coisa na minha mente a e fiz uma estatística sobre o MU de uns anos atrás para o MU de agora e vi uma grande mudança

CS de antigamente era bom de mais porque não existia esses sets com ignore era so o Hyon para BK sm era Anubs entre outros então os players dava mais valor em joga o MU para ganha ser o melhor com os próprios esforços e ao fim ter o poder de ganhar o CASTELO.
Hoje e muito diferente por que?
por que os players deixa de participar do CS para porder ir atrás desses sets que na minha opinião são ótimos claro mais por serem ótimos fizeram com que o MU Ca Mudasse muito mesmo então resumindo o CS hoje em dia esta fraco Por que todos players estão com a ganancia de ter 1 Set que Vai Muda os status do seu personagem.

para mim na real sei que não tenho o poder de muda nada mais se desse para retira os sets novos e voltasse como era na antiga la pelos anos de 2007 quando era a febre dos duelos justos sem SET BUGADO que hoje tira quase 100k de dano com a classe BK nessa época oque valia era o Bom Player e não o bom Char era o player que sabia comba que sabia joga de sm mesmo de dl hoje e a coisa mais Mole um nub que nunca jogo de bk pega 1 rave já era e o terro o cara nem sabe comba mais pq do dano e o cara mais esta a e Meu desabafo

desculpa se incomodei Vocês ADMs mais o MU CA já não é o mesmo Mais não paro de joga rsrs abraços

Selene
10/05/2013, 21:28

Aumentar a hora que rei nasce não prejudicaria nada, no caso, colocassem para nascer entre 20 ou 24 hrs depois de morto, o que implicaria no quê? que não teria horário fixo, nem pela manhã nem pela tarde, iria num ciclo assim como é hoje, só que em vez de ser 8 a 12 hrs, 20 a 24 hrs depois...

eu tbm trabalho, eu nem tenho tempo de jogar durante a semana, só sábado e domingo...

se analisarmos bem, tem chances de rei nascer em 1 dia numa única sala até 5 vezes, entre k6 e k7, como supracitei já, isso em 1 dia implica em muita coisa, levando em consideração a quantidade de ancient que pode, ou não dropar...
sem falar que, ainda temos 40% de chance de dropar ancient no Chaos Castle.

GALERA, MAS ANALISANDO COM MAIS CUIDADO, PENSANDO BEM, NÃO É QUE ANCIENT TENHA DESVALORIZADO NÃO, O FATO É QUE NGM QUER TER ANCIENT MEDIANO, A GALERA QUE OS BONS, POR ISSO QUE ANUBIS, ENIS, HERAS, AGNIS, BROY, RAVE, VICIUS AINDA CONSEGUEM MANTER O PREÇO ALTO.

O FATO DE OUTROS ITENS SEREM BARATINHOS, É PQ EM 90% DOS REIS ELES CAEM COM BASTANTE FREQUÊNCIA...EU POR EXEMPLO TENHO COLEÇÃO DE ITEN NB, DAÍ EU VENDO MESMO POR QUALQUER COISA RSRSS....

ENFIM, SOU A FAVOR DE DROPAR APENAS 1 ITEM ANCIENT POR REI, ISSO É SE DROPAR, OU 1 ITEM OU AS JÓIAS.
EU TBM CONCORDO COM O CARA QUE FALOU AÍ EM DROPA DE REI ITENS 380.
TIPO 40% CHANCE DE DROPA ANCIENT
40% CHANCE DE 380 EXC
20% DE NÃO CAIR NADA.

FALO CONSIDERANDO APENAS MAIOR DANO.....ENFIM...ME AJUDEM A DESENVOLVER A IDEIA.

WillianLago
10/05/2013, 22:06
Olá,

Não gostei da Ideia pois, Ancients so Dropariam em Land ou CC, rei iria ficar bem menos lucrativo que é, jah tem outros boss que dropam joias SDs e até gemstone entao para que tirar o Drop de ancient do rei se bem dise rei jah foi feito para dropar ancient ? Na minha opinião esta Otimo!

Selene
10/05/2013, 22:46
olá,

não gostei da ideia pois, ancients so dropariam em land ou cc, rei iria ficar bem menos lucrativo que é, jah tem outros boss que dropam joias sds e até gemstone entao para que tirar o drop de ancient do rei se bem dise rei jah foi feito para dropar ancient ? Na minha opinião esta otimo!

na boa, aprenda a ler direito, ngm aqui tá querendo acabar com ancient de rei, e sim diminuir pra ver se dá uma valorizada!

christofer
10/05/2013, 22:56
Hoje tem mais set's anciant's no servidor do que exc
achei boa a ideia de tirar, alem domais qual quer dia so vai ter anciant no servidor
antigamente um set ativo anciant era caro agr muitos tem e agr é desvalorizado nao vale quase nada muitos set's

DarkCyborg
11/05/2013, 00:00
Tira o Rey de Kalima 6.

WillianLago
11/05/2013, 00:28
na boa, aprenda a ler direito, ngm aqui tá querendo acabar com ancient de rei, e sim diminuir pra ver se dá uma valorizada!

Bom Cara, Onde ficou sua Educação ou você nao ganhou ? Eu Apenas Postei na Boa se nao tinha Entendido nao pressisava ser tao rudiu até hoje numca falei com ngm nesse tom(Dentro do Forum) que você falou entao esta faltando educação. Acho que tem uma regra respeitar para ser respeitado entao se vc fala rudiumente com as pessoas creio que nao irra reclamar se auguem responder coisa pior a você!
Você ainda Esta querendo valorisar oque ? Rave =1800/1800 Vicios 1k/1k ¬¬'

Para Constar :
Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc. Entao oque me diz ?

Abs!

BadSaint
11/05/2013, 00:38
Ola,

Estou no iPad, por isso nao vou responder esse topico como deveria (é chato ficar quotando).
Peço apenas que postem ideias, sugestoes e inovações.
Se for para postar algo ja dito ou apenas que é a favor ou contra, obrigado por ler, mas, por favor, nao poste mais.

Amanha eu leio tudo de novo e respondo.

Bom jogo

WillianLago
11/05/2013, 00:43
Ola,

Estou no iPad, por isso nao vou responder esse topico como deveria (é chato ficar quotando).
Peço apenas que postem ideias, sugestoes e inovações.
Se for para postar algo ja dito ou apenas que é a favor ou contra, obrigado por ler, mas, por favor, nao poste mais.

Amanha eu leio tudo de novo e respondo.

Bom jogo

Bom BadSaint,

Apenas di minha opiniao para o topico se nao gostei agr minha opiniao nao é valida ? :$
e o fato do respeito eu Li o topico do Pur3Forc3 entao nao concordei com oque ele postou entao, se fosse para ser assim cara postasse e jah fizesem feito auterraçoes muitos players nao irriam gostar entao, acho que opinioes tbm deveriam contar.

Abs!

MATAD0R_
11/05/2013, 01:14
Acho que a maneira que iria valorizar os boss sem tirar os ancients seria retirar as mensagens de aviso pelo menos do rei kundun , a procura dele vai ser mais dificil e a galera vai ficar mais online procurando ele , hoje em dia fica um em cada sala esperando anunciar , quando nasce sobe umas 20 cabeças pra pklizar geral , sem graça ... pelo menos eu acho isso mesmo não indo rei acho que irá valorizar bastante.

IgorFury
11/05/2013, 02:45
Olá,

Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho... Ou mesmo, já estão fortes e cheios de itens. Mas, lembrem-se, o servidor não para de crescer e sempre tem uma turma nova querendo esses itens.
Desde já alertamos: não iremos monopolizar os itens, nesse sentido.

Vou contar uma história antiga: tinha um grupo que monopolizava os spot's de land que dropavam ancient (antigamente, era difícil ganhar CS). Dae, quando eles lotaram de itens ancientes, eles pediram para a administração tirar o drop de ancient de land, para "valorizá-los". Enfim, já entenderam a história... (não estou dizendo que é o caso de vocês), mas decisões assim merecem ser repensadas.

Bom jogo

Sinceramente !?
Eu sou um jogador que está a maioria do tempo presente em Rey's, e a maioria do pessoal que está comentando a favor da retirada do drop de anciente no rey, NEM LÁ PISA ! :dry:
Passei lendo todos os tópicos, um a um, e fiquei indignado com algumas respostas.. como " Tira o Rey de Kalima 6. "
Bom, aqui vai minha opnião !

Sou totalmente a favor do tópico que citei do BadSaint, pois foi bem claro nessas palavras: " Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho. "
Eu só gostaria de lembrar, que o MU C.A BRASIL já é um jogo hard, assim dificultando para jogadores iniciantes conquistarem suas coisas. Ai algum seilá o que .. aparece querendo retirar o Rey Kundum melhor boss do jogo. ( Depois do Balgass, porém muito difícil de ser conquistado, graças aos pk's). :angry:

Enfim, EU SOU TOTALMENTE CONTRA A REMOÇÃO DO DROP DE ITENS ANCIENT'S !

Millo
11/05/2013, 03:49

Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.

Selene
11/05/2013, 07:29
tá certo gm, aqui vai minha sugestão definitiva.

reduzir a quantidade de item ancient que cai do rei, e quando não tivesse ancient podia cair um item 380 exc.]

vamos aos números
40% de chance de ancient, dentro desses 40% sei lá 3% de chance de ser ancient bom.
40% de chance de cair 380 exc, dentro dessas 40% tbm 3% de chance de ser 380 com add bonzim
20% de chance de não cair item algum pra quem der o maior dano.

no caso de último dano
50% de chance de cair pac de jóias, dentro desses 50% aí dividi uns % pra pac de 10, 20, 30, 40, 50 ou 60....
Sei lá 30% de chance de cair o que os meninos aí já sugeriram, pac de complex, sendo que dentro desses 30% uns 5% de large complex com uma quantidade considerável.
O restante, 20% chance de tbm não cair nada ara último dano

agora em termos de ambos os danos
60% de chance de cair itens para ambos os danos.
40% de chance pra cair item apenas pra maior ou último dano.

pronto, minha sugestão, acho que seria a diminuição dos itens que fariam com que eles fossem valorizados, exemplo do armor rave, se ele dropasse a torto e a direita, com toda certeza não valeria o preço que é hoje. Portanto diminuindo o drop dos outros, tbm seria forma de valorizá-los

Albuquerque
11/05/2013, 08:00
Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
Tbm concordo, hoje no serv os unicos sets ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois são os 2 que "servem"
pra bks irem no rei, e quanto a "monopolização" por só droparem em land, quer item ancient?
Monte sua guild e vá CS, tem rei de irem 3 guilds, que se organizam só pra ir rei, se podem se organizar pra ir rei, então tbm podem ir cs.
E quanto ao fato dos novatos, eles só vão poder ir rei quando tiverem no minimo 250 rr, então em 250 rr da sim pra montar um set bom e deixar full ddi.
Essa é minha opnião.

Selene
11/05/2013, 09:27
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...

O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...

Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....

Fala sério.

Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.

MATAD0R_
11/05/2013, 10:01
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...

O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...

Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....

Fala sério.

Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.

Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.

Sem Choro !

Millo
11/05/2013, 11:04
Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.

Sem Choro !

Pura verdade!

kozak
11/05/2013, 12:16
Óia, Óia, Uma ideia!
Nao sei se é Possível mas ja q muitos são a favor de diminuir o drope de ancientes eu também sou a favor,
Porque e verdade o serv ta ficando lotado de sets Anciente .

e Minha idéa e a seguinte vi também muitos falando q trabalham e não verem o horário do Rey
Teria como fazer o Rei Nascer em Horários Fixos como DS ,CC e BC,
ai sim ficaria legal

galera toda esperando lá^^

Acho q vo ser cassado agora kkkkkkkk

Mateus_BK
11/05/2013, 12:26
Gostei da ideia =) do Rotvictor

DemonDeath
11/05/2013, 13:45

Sem Choro !
Cara vai cs quem quer, vai boss quem quer, agora á quem vá só cs ou só boss isso de tirar ancient dos boss é um total falta de consideração para com quem vai boss,agora me diga e se fosse diferente tirasse o drop de land e deixasse somente nos boss duvido se você não reclamaria.
Nem todos curtem ir cs bota isso na sua cabeça é uma opção de cada jogador,acho que o correto realmente é diminuir o drop e ponto,não somente nos boss mas em land também,você tem que saber que o C.a não gira em torno apenas do CS.

BadSaint
11/05/2013, 15:48
Bom BadSaint,

Apenas di minha opiniao para o topico se nao gostei agr minha opiniao nao é valida ? :$
e o fato do respeito eu Li o topico do Pur3Forc3 entao nao concordei com oque ele postou entao, se fosse para ser assim cara postasse e jah fizesem feito auterraçoes muitos players nao irriam gostar entao, acho que opinioes tbm deveriam contar.

Abs!

Ola,

Eu nao disse que nao gostei da sua opiniao, mas estamos em uma area chamada sugestoes.
Postar pra dizer que nao gosta dessa sugestao nao é uma sugestao propriamente dita, mas sim uma critica.
Qualquer pode dar uma sugestao, mas nem todas sao aceitas. Na verdade, a maioria nao é.

Quem nao gostar desta ou daquela opiniao, por favor, peço novamente, ou posta uma outra sugestao, algo inovador ou nao posta apenas para dizer que nao gosta da sugestao. Digo isso porque, nunca vi uma alteracao feita no ca ter a unanimidade. Entao, podem ficar tranquilos, qualquer alteracao antes de ser feita é muito bem pensada.

Exemplo: o topico é sobre retirar o drop de anciente do rei kundum, vem uma pessoa que é contra e da a seguinte sugestao: ao inves de tirar o drop, por que nao diminuir para 1item anciente + joias?
Entende a diferença? Nao é apenas postar "olha, nao gostei dessa sugestao, e *****!"

Acabando a bateria, depois posto mais...

Bom jogo

feter_SS
11/05/2013, 16:30
pra começa rei ja ta fraco item e de joias..os ancient repete muito quem ai nao tem milhoes de staff skul=**** item ...e joias caindo miseria....de boa rei nao da lucro pelo investimento q fazemos....rei pra mim so diversao de mata guild rivais....e + vantagem mata hell red hydra geno do q rei...erohim . rei e maya entao nem se fala bugando direto poderi se + valorizado maya ate pq e um evento q demora pra ter...

Selene
11/05/2013, 18:02
Falo certo spantoo, queria ver se fosse pra tirar o drop de land...

Gente entendam de uma vez, a valorização só vem com diminuição, pq vcs acham que pena hoje tá valendo ouro, e crest não vale nada, o que fez com que asas de ig ficassem muito mais caras, e capa não vale quase nada...

O dia que botarem crest pra dropar de box = pena tudo será valorizado, que é o caso dos ancients...diminuindo com eles terá mais valor.

GFumagalli
11/05/2013, 18:50
Acho que o numero de ancientes esta totalmente normal pra ser sincero, mas tem aqueles ancientes que não servem para nada, nada mesmo, se houvesse a possibilidade de "buffar" ancientes fracos, e dai sim diminuir o drop de todos, dai seria mais interessante.

MATAD0R_
11/05/2013, 19:30
A questão é , não querem que tire o drop dos ancientes do REI , porque sabem que o NIVEL do Castle siege hoje é um nivel alto e quase Impossivel de se criar uma guild hoje e ganhar CS na primeira semana , abs.

DarkCyborg
11/05/2013, 19:49
Que tal se o Rey nascesse uma vez por dia e só em Kalima 7? (de preferência em horário de pico)

DemonDeath
11/05/2013, 20:35
A questão é , não querem que tire o drop dos ancientes do REI , porque sabem que o NIVEL do Castle siege hoje é um nivel alto e quase Impossivel de se criar uma guild hoje e ganhar CS na primeira semana , abs.

Que que tem a ver isso com relação aos drops do rei?
Cara você fala como se o cs fosse a unica coisa do serve,é como o BadSaint disse anteriormente os que jogam cs querem se beneficiar de mais e excluir os não participantes do cs ,a questão não é montar guild e bla bla bla e ir cs é como eu disse anteriormente a quem não goste de ir cs não é a opção de cada um?
Assim como vocês são merecedores de dropar ancients nós que vai boss e gosta de ir boss também merecemos nossos ancients.
É só diminuir o drop dos ancients que fica tudo certo tanto no rei quanto em land.

MATAD0R_
11/05/2013, 20:41
Que que tem a ver isso com relação aos drops do rei?
Cara você fala como se o cs fosse a unica coisa do serve,é como o BadSaint disse anteriormente os que jogam cs querem se beneficiar de mais e excluir os não participantes do cs ,a questão não é montar guild e bla bla bla e ir cs é como eu disse anteriormente a quem não goste de ir cs não é a opção de cada um?
Assim como vocês são merecedores de dropar ancients nós que vai boss e gosta de ir boss também merecemos nossos ancients.
É só diminuir o drop dos ancients que fica tudo certo tanto no rei quanto em land.

ta bom cara , voce tem sua opnião eu tenho a minha e acabou , eu não vou falar mais nada afinal não sou eu o dono do server .

DarkCyborg
11/05/2013, 20:49
Mas parece que quer ser, não é mesmo, InHeaven?

Bom, acho que deveriam tirar o Rey de K6.

rafael
11/05/2013, 20:54

Pra ser sincero, isso já foi cogitado há muito tempo atrás, ficou até de ser feito e acabou no esquecimento.

[]'s

DarkCyborg
11/05/2013, 20:56
E se deixassem o Rey nascer uma vez por dia, em horário de pico?

KamykuN
11/05/2013, 21:35
Não li todos os posts, mas tirar seria ruim. Muitos que conheço vão rey sozinhos sem guild. Ou seja se tirar quem não tem guild ou guilds sem nenhum conhecimento teriam q ir CS e sempre perder so para tentar ganhar ancients em land.

Selene
11/05/2013, 21:36
Essa sugestão é pra galera que apoia o drop só em land, vai vendo como todo mundo vai se doer...

Kd que ngm aqui apoia que pelo menos 1 dia na semana, preferencialmente o dia seguinte ao evento cs, no caso domingo, land fosse aberta pra geral?

Na verdade, deixa tudo como está mesmo...pq a galera que postou aqui é a galera que tem vários itens top...
Não vi nenhum necessitado realmente reclamando do preço de nada aqui. Rsrs, o que pra gente parece ser barato, os cara tão suando pra conseguir....

Romuleto
11/05/2013, 21:36
Tudo esta ótimo do jeito que esta, fazer tais alterações só ira gerar muita reclamação e nada mais.
Abraços.

MATAD0R_
11/05/2013, 22:05

cala boca ai , tem nem moral pra citar meu nome , chegou ontem que falar alguma coisa , aguenta nem o sopro do rei que fala ****a.

DarkCyborg
11/05/2013, 22:37
Desculpe-me, sua alteza! Até iria me curvar perante a ti, porém, minhas pernas estão com cãibra.

Sarcasmo à parte, sua resposta só mostra o que você é, coisa que você já provou nos demais tópicos nos quais me dirigiste a palavra.

carlos
11/05/2013, 23:52
Bom a sugestão foi anotada.

Se for feito alguma coisa nesse sentido, vamos avisar em nossa página de notícias.

Obrigado a todos que participaram do tópico.

Abs.