PDA

Ver Versão Completa : Matar fenri.

Selene
29/06/2013, 15:59
Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.

Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....

por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.

OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...

frangao
29/06/2013, 16:25
Na boa, esse tópico só vai causar confusão amigo.

Matar fenrir nao é proibido, mais quem faz isso cai no meu conceito!

enfim, acho que esse tópico temque ser Fechado! só vai ter briga ai..

Selene
29/06/2013, 16:29
todos tópico aqiu tem briga, nenhuma solução, nada é proibido, proibido mesmo e reclamar do que tá errado.

Daniela7x
29/06/2013, 16:38

enfim, acho que esse tópico temque ser Fechado! só vai ter briga ai..Briga no tópico com certeza não haverá pois quem fica com isso de matar fenrirs não tem coragem o suficiente de por a cara a tapa, a pessoa passa anos e anos upando e ajuntando joias para comprar 1 fenrir que é caro por sinal, pra vir um fulaninho em dois tempos tirar um fruto de dedicação, o melhor a fazer é não tapar o sol com a peneira, se os próprios adms procurarem no Youtube, vera a sequencia de videos desses caras se gabando de tirar o fruto de uma dedicação.
Minha palavra sobre isso:Frustrante e Desanimador!

DarkCyborg
29/06/2013, 16:39
Olha, usar cheaters e bugs são proibidos.

Porém, PKlizar, dar KS, matar por spot... tudo isso são coisas ruins, porém, são coisas do jogo. E matar fenrir também é. Por isso, a recomendação que a própria administração dá é a seguinte:

NÃO UPEM AWAY DE FENRIR!!!! Pra quê upar away de fenrir??? Não vejo sentido nenhum nisso!

Se precisar usar o fenrir pra desbugar agi, usa uma Uniria, que dropa bem fácil (se você tem um fenrir, você pode sim ter uma uniria).

É uma filha da ******* matar fenrir? Fato. Mas infelizmente, faz parte do jogo (não é necessário burlar o jogo pra fazer isso, portanto, não é algo fora das normas).

DjotaCoutinho
29/06/2013, 16:39

enfim, acho que esse tópico temque ser Fechado! só vai ter briga ai..

vc acha frangao? rsrs eu tenho certeza!

Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.

Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....

por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.

OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...

cara, na boa, pense um pouco, isso não é lá uma coisa que possa evitar. Seria "imparcial" da parte dos ADMs/GMs Kikar um Player por ele ter matado um fenrir, isso seria um absurdo talvez até maior q o fato de um player matar um fenrir. Não sou a favor da galera que saem por ai matando fenrir, mais é uma coisa impossível de ser evitada pelos ADMs/GMs. É uma coisa que pode ser evitada pelo próprio player dono d um fenrir, que seria: Não Upar away com o fenrir. Dessa maneira é mais que possivel evitar que ele seja morto. Essa semana uma turminha dessas tentaram matar o fenrir d um amigo meu, acontece q meu amigo estava on, ai quem saiu sendo zuado foram os "matadores de fenrir", eu ri muito vendo as prints, tipo ''CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" ^^

Selene
29/06/2013, 16:54
Caras, tudo bem que infelizmente não se pode mais jogar em paz....

Mas não é só a questão de tá virando moda matar fenri, olha não mataram nenhum fenri meu....mas fico indignada com o pessoal que tá fazendo isso com os outros...

A questão é que tem muita coisa que os adms fingem que não sabem, o que acaba sendo uma coisa chata, sabe que as pessoas mesmo depois que ficam full ficam de certa forma procurando um sentido pra continuar jogando, exemplos: Conseguir 1 fenrir, upar até 500, conseguir algum itens 380 madd. Que é o meu caso, eu já consegui tudo isso, mas sempre fico me apegando a algo pra continuar jogando, mas diante disso, fica dificil né, é hack, é gente matando fenri, como falaram acima, é desanimador.....e olha que burrice somos nós, a gente ainda gasta pra passar raiva kkkkkk.

Filosofo
29/06/2013, 17:00
- A recomendação que a administração sempre deu foi a de evitar Upar Away,se uma fenrir é morta,provavelmente a vitima estava Away. Sendo assim,não é necessário que se recomende a upar sem fenrir,mas,fica a reflexão.

rafael
29/06/2013, 17:19
por favor vamos tomar providência ai...

Gostaria de saber qual seria essa providência.

[]'s

Selene
29/06/2013, 18:55

[]'s

Punição moderada para quem tá fazendo esse tipo de coisa, sem qualquer motivo, pq já fazem mais de 2 anos que jogo nesse servidor, e apenas agora isso tá virando moda, de uma determinada guild, hj mesmo tava upando meu sm, o povo dessa guild passou perguntando se eu tava awei, claro, pra saber se realmente estava awei pra poder matar o fenri...enfim....

Shadowxx2
29/06/2013, 20:22
Punição moderada para quem tá fazendo esse tipo de coisa, sem qualquer motivo, pq já fazem mais de 2 anos que jogo nesse servidor, e apenas agora isso tá virando moda, de uma determinada guild, hj mesmo tava upando meu sm, o povo dessa guild passou perguntando se eu tava awei, claro, pra saber se realmente estava awei pra poder matar o fenri...enfim....

Punição por vacilo seu ? tenha dó ...

Não é de hoje que essa tal guild ( que sei qual é ) vem matando fenrir, isso é do jogo... Seria ridículo haver punição por isso.

Mesma coisa fala;

" Não ganhar PK, pra quem mata away ou por qualquer outro motivo "

Obs: Se você tivesse usado o buscar, já teria sua resposta, onde a própia administração ( na época ) alegava que não teria punição para isso. E acredito eu que não irá muda agora.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24175-matadores-de-fenrir?highlight=matadores+fenrir

Abs.

Neris
29/06/2013, 20:32
Achei o tópico desnecessário.
1º - Matar fenrir é uma coisa do jogo, isso nao envolve hacker, bug, etc..
2º - Oque os Adm's podem fazer em relação a isso ? Banir quem matar Fenrir ? (INJUSTO)
3º - Não há necessidade de um player ficar away de fenrir, ainda mais sabendo dos riscos que isso envolve

DarkCyborg
29/06/2013, 21:34
Eles sabem sim, Selene. Mas isso não é proibido, por mais que isso seja algo ridículo, é algo do jogo. Matar fenrir é uma baita filha da *******? Claro que é. Mas também é irresponsabilidade de quem upa away de fenrir.

Isso não é tão recente não. Veja, há 3 anos atrás, fizeram esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tZIJTnU0DY4

Os próprios administradores já falaram sobre isso, que não é recomendado upar away de fenrir, pois se a vida dele chegar a 0, o fenrir morre.
Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25948-Mensagens-com-os-resultados-dos-Duelos-e-melhoramentos-nos-Pets?p=129186&viewfull=1#post129186

Como sabem o Horn of Fenrir morre e desaparece quando a sua vida chega a zero, portanto estejam atentos.

Por falta de recomendação da administração, não é. Irresponsável é aquele que perde fenrir por besteira.

Só uma pergunta: Pra quê upar de fenrir?
Me diga um único motivo, e eu não posto mais aqui. (Desbugar agi? Já tem Uniria pra isso! Aumentar atk? Um Imp tem um desempenho 3 vezes melhor).

NeoGenezin
29/06/2013, 21:37
Topico desnecessario eu tenho fenrir e sempre upo com ele mais no maximo que dexo awai e uns 2 a 3 minuto que pode se crucial mais to sempre de olho quando vou a algum lugar tiro e dexo upando sem fenrir recomendo o mesmo :P

_DeathMask
30/06/2013, 00:30

[]'s

Bom, assim como já feito antes a providência seria, novamente, aumentar a defesa dos pets, assim poderia até dar uma maior valorização aos pets, não só ao fenrir, cavalo por exemplo demoraria "séculos" pra perder 1 de vida e a Guardian Angel seria perfeita no crow, melhor que agr afinal demoraria mais tempo para morrer.

DarkCyborg
30/06/2013, 00:47
Concordo com o DeathMask disse.

Acho que a resistência está muito baixa. Se eu fico away de uniria nos Samurays de Kalima 5, já vai metade da vida...
(principalmente a resistência do Dinorant)

carlos
30/06/2013, 01:03
Olá!

Bom, ignorar 3 anos de postagens sobre o assunto só para dizer que a administração não está nem aí está se tornando "normal" hoje em dia, afinal é mais fácil pensar assim do que seguir recomendações.

Nós fomos um dos primeiros servidores privados do Brasil a aplicar um reforço na durabilidade dos pets, no caso o Fenrir também recebeu esse melhoramento, agora infelizmente ou felizmente, o Fenrir pode morrer, isso não é uma invenção nossa, faz parte do jogo, agora onde foi possível fazer algo para minimizar esse "problema" já foi feito.

Não concordamos com quem faz isso, muito mesmos incentivamos, mas como eu disse, o Fenrir não é imortal, isso é fato, logo outros jogadores poderão mata-lo, creio que isso está muito bem avisado.

Outro ponto é que já avisamos em todos os nossos canais de comunicação:

Não recomendamos o upar away, principalmente de Fenrir, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Alguma dúvida até aqui? Creio que não!

Agora, existem dois grupos de jogadores, ou seja, uma vez que foi avisado, existem aqueles que vão respeitar a nossas recomendações e seguir e aqueles que vão ignorar, só que o mais engraçado é que antes de fazer a besteira de upar away com um Pet raro, nenhum deles vem até nós nos perguntar se é seguro, mas depois que o bicho morre, esses que até então pouco se importaram com as nossas recomendações, lembram-se de nós rapidamente como se a culpa pela escolha que fizeram fosse nossa.

Sinto muito! Não podemos obrigar apenas recomendar, mas quem decidir não seguir, não adianta dizer que não sabia, por falta de avisos não foi!

Outro ponto é que posts como esse servem apenas para divertir aqueles que matam Fenrir.

Enfim, tópico mais do que debatido e avisos não faltam.

DarkCyborg
30/06/2013, 01:15
carlos, e quanto à sugestão de dar um pequeno reforço aos pets? Eles estão perdendo vida mto fácil, acho que tinha que melhorar um pouco mais a durabilidade deles.

rafael
30/06/2013, 01:40
carlos, e quanto à sugestão de dar um pequeno reforço aos pets? Eles estão perdendo vida mto fácil, acho que tinha que melhorar um pouco mais a durabilidade deles.

Nós fomos um dos primeiros servidores privados do Brasil a aplicar um reforço na durabilidade dos pets, no caso o Fenrir também recebeu esse melhoramento

Não creio que a defesa dos pets será aumentada novamente.

Rhomario_
30/06/2013, 12:02
Upar de Fenrir away é só para exibir que tem, e ao fazer isso assume o risco porque o alerta é dado a todo momento, e como já aconteceu com outros jogadores deveria ter servido como exemplo.

Sabe do risco que correm e tem que assumir isso, assim como quem empresta suas contas, assume o risco porque o alerta é dado com mensagens amarelas, está previsto nas regras, então a decisão final é do usuário.

Quer upar away de fenrir? pode upar, mas saberá dos riscos.

Matar fenrir não tem lado só negativo, pois ajuda a manter os preços, afinal quanto mais fenrir no servidor mais barato ele ficará, quanto menos mais caro. Essa matança tem um lado positivo, ajuda na valorização não só quem compra como quem irá usar.

Ktorzy
30/06/2013, 12:14
carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?

carlos
30/06/2013, 12:31
carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?

Olá!

O assunto desse tópico é diferente do que deseja tratar, portanto, por favor, sempre utiliza a busca antes de postar, pois é bem provável que já existam tópicos com a resposta que você precisa.

Para recuperar dados, utilize o sistema de recuperar dados. http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

BadSaint
30/06/2013, 15:35

Olá,

Da forma como descreveu parece até que matar fenrir é contra as regras, o que deixo bem claro que não é.
Algumas coisas, como a boa convivência e experiência do/no jogo faz com que a administração emita algumas recomendações que, caso seguidas, não trará consequências para o jogador.

Matar fenrir é permitido: embora nós não apoiamos, não é proibido. O ctrl existe e permite que tal façanha ocorra. Não é um bug. Não apoiamos porque é uma atitude que em nada acrescenta ao jogador que killa o pet, apenas inimizades.

Upar away ("só um minutinho", "só pra ir ao banheiro, rapidinho"): não recomendamos, embora não seja proibido, o jogador estará por conta e risco para morrer, ter seu pet morto, etc. Existe para isso o f8, que tem como função exclusiva de ajudar o jogador a não precisar ficar segurando o botão direito do mouse. É uma comodidade, apenas. Assim como o f9, que serve para uma rápida olhada em outro tema no pc, mas num tempo que jamais possibilitaria alguém de ter seu pet morto.

Bom jogo

evercat
30/06/2013, 18:18
Uma duvida a vida dos pets foi modificada novamente pois nem tinha percebido=x , massa é trollar esses caçadores de fenrir fingindo de away kkkk ficam tempão batendo e ficando pk depois tudo morrem =] , desde o principio n se upa away de fenrir so sendo doido , fenrir no 255 guenta alguma hora de pancada então é só não deixar o dia todo away que ta de boa .

piritchoka
01/07/2013, 05:24
cara tudo bem vc ir upar de fenrir mas na boa tem que ficar ligado na vida do pet pois se vc for upar e o pet estiver com a vida no "talo" e logico que vc esta se arriscando a perde-lo '-'

Selene
01/07/2013, 07:13
tá bom gente, deixa morre o assunto, não foi o meu nem o de vcs que aconteceu isso né, mas deixa acontecer pra ver como vai querer encher o **** aí.

o que quero deixar claro não é que não possa, ou que não possa acontecer de matar o fenri, tô querendo dizer que uma coisa é isso acontecer, outra bem diferente e o pessoal se juntar pra fazer isso sem nenhum objetivo, apenas pelo fato de se acharem com mais direito que os outros etc e tal...enfim, aqui sempre é assim, o certo tá errado e o errado tá certo. vlw

kozak
01/07/2013, 10:16
Tem coisas nessa vida (e nesse Jogo) q devemos fechar os olhos e fazer de conta q nao estamos vendo...

Continue jogando,continue Jogando.......

Nicao
01/07/2013, 10:21
Eu acho é pouco....fenrir tem vida, a vida acaba, e ele morre.! :)

Sem mistérios...

DarkCyborg
01/07/2013, 16:29
Matar fenrir é algo que a Bankai aprova... kkkkkkkkkkkkkkkk

Shadowxx2
01/07/2013, 16:31
Pro Nicao é facil... se matarem o fenrir dele ( se ele tiver né ) ele compra outro :P

assim como ele fez com o BK dele, o rave+13 dele a BB +13 dele dinheiro pra ele é o que nao falta :)

DarkCyborg
01/07/2013, 16:35
Essa é a Bankai:

Nicao
01/07/2013, 19:20
Essa é a Bankai:

Uma Obra de arte né, fala sério :)

- - - Atualizado - - -

[QUOTE=Shadowxx2;145918]Pro Nicao é facil... se matarem o fenrir dele ( se ele tiver né ) ele compra outro :P

assim como ele fez com o BK dele, o rave+13 dele a BB +13 dele dinheiro pra ele é o que nao falta :)

Cuidado com a boca jovem, você é prova viva de que quem cospe pra cima, cai na cara né jovem...não preciso e nem devo citar coisas familiares suas aqui né...então se não tem nada a acrescentar no tópico melhor ficar só na leitura mesmo.

Ficadica.