Conectar

Ver Versão Completa : Mais Salas para o evento Gemstone

Páginas : 1 2 [3]

carlos
21/07/2013, 14:27
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28197-Grandes-eventos-no-Mu-C-A-Brasil-Julho-de-2013?p=148344&viewfull=1#post148344

neybrito
Axo que quem consegue logar mais de uma acc para o evento é porque se preparou para ele e nada mais justo...porém não acredito aumentou tanto assim o numero de usuários, e sim algo muito mal feito pelos adms...bem que mamae falou: VAI PRA PRAIA MENINO!KKK

Shadowxx2
Uma piada , alem de não ter como entrar quando consegue derrubam o servidor --'

AFF

Reclama que não consegue logar, quando o servidor cai, a de se pensar que os ADM's que vocês tanto reclamam estão fazendo algo para melhorias para vocês mesmos... E agora ficam reclamando porque os ADM's estão tentando arruma...

Vou te fala viu ... Grande maioria de jogadores ingratos.

Igoorwerbe
21/07/2013, 14:30
Eu estava upando tão tranquilamente eu Aida e agora vou ter concorrência KKK :D

SMJIAN2
21/07/2013, 14:32
Pronto fomos ouvidos
bora joga
drop em kalima 7e aida tmbm

HardesT
21/07/2013, 14:34
legal levei dc e tudo lotado novamente... quero mais sala po n mais spot

SMJIAN2
21/07/2013, 14:37
fik tentando ales botaram o drop em mais mapas

pino
21/07/2013, 14:40
carlos parabéns pela iniciativa não é atoa que é na minha opinião o melhor server de mu online hj.

frangao
21/07/2013, 14:44
Da mesma, forma que critiquei, venho aqui parabenizar a Equipe de Adm's e Gm's, creio que agora viram que estavamos sofrendo com essas salas.

Porem, acho que agora as salas que vão piorar, pois oque precisamos é salas ^^'

carlos
21/07/2013, 14:44
...porém não acredito aumentou tanto assim o numero de usuários, e sim algo muito mal feito pelos adms...bem que mamae falou: VAI PRA PRAIA MENINO!KKK

Diga isso para quem está com até 7 computadores ou 7 usuários do windows participando do evento.

Lembrando que Aida e Kalima 7 também estão com drops de Gemstones até o final do evento (sendo que as Kalimas 7 estão praticamente vazias), quanto mais se espalharem pelos mapas, melhor será o equilíbrio dos drops, menos disputa por spot e consequentemente, mais vagas.

Abs.

SMJIAN2
21/07/2013, 14:47
os cara fazem d td pra ajuda
e ainda reclama
vai pra praia mesmo
sobra +gems

MadsonDanilo
21/07/2013, 14:50
os cara fazem d td pra ajuda
e ainda reclama
vai pra praia mesmo
sobra +gems

Esse evento não ajuda em nada amigão... só desvaloriza o preço das coisas.
Gente que suou pra obter DDI, gastou mais de 1k/1k e vem um evento desse.

mangabinha
21/07/2013, 14:53
boa gms adorei !!!
sempre surpreendendo!!
obrigaod por arrumar.

carlos
21/07/2013, 14:59

Não precisa exagerar, afinal outros também querem coletar as suas Gemstones, portanto resumindo:

Já conseguiu as suas? Parabéns!

A nossa intenção é que outros consigam também.

Abs.

DemonDeath
21/07/2013, 15:04
É isso ae gente ta tudo certinho a staff fez a parte deles, agora é a nossa parte de ir catar gem eles não vão cair nos nossos baús!

MadsonDanilo
Não precisa exagerar, afinal outros também querem coletar as suas Gemstones, portanto resumindo:

Já conseguiu as suas? Parabéns!

A nossa intenção é que outros consigam também.

Abs.

Amigo, eu não coletei uma sequer gem... sabe porque jovem?

Se eu não concordo com esse evento, porque devo participar?

Não sou obrigado, ou sou?

Se duvidar, pode conferir se eu loguei os meus char's nos últimos dias.

Antes de falar as coisas, se informe antes. (como você sempre ensinou)

Se os outros conseguissem suando, como suei, eu não falaria nada.

Direitos iguais... lembra?

[']s...

O_Ceifador
Parabéns Carlos excelente Evento, me surpreendeu bastante. Parabéns

MadsonDanilo
21/07/2013, 15:08
Somente aqueles que não gastaram nada, absolutamente nada, pra DDI, SD Ratio estão felizes...
será que ninguém me entende?

kozak
21/07/2013, 15:10
Agora todos FELIZEZZZZZ

carlos
21/07/2013, 15:12
Amigo, eu não coletei uma sequer gem... sabe porque jovem?

Se eu não concordo com esse evento, porque devo participar?

Não sou obrigado, ou sou?

Se duvidar, pode conferir se eu loguei os meus char's nos últimos dias.

Antes de falar as coisas, se informe antes. (como você sempre ensinou)

Se os outros conseguissem suando, como suei, eu não falaria nada.

Direitos iguais... lembra?

[']s...

Sim está certo, então de qualquer forma:

Vamos deixar aqueles que querem e precisam de Gemstones participarem, pois da mesma forma que existem aqueles que não concordam, existem aqueles que querem e estão participando, uma pena que infelizmente ou felizmente, a procura está sendo muito maior e mesmo agora com os ajustes que fizemos que permitiu mais algumas centenas de conectarem, ainda continuará a te salas full durante todo o dia.

Abs.

rick_21
21/07/2013, 15:16
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28197-Grandes-eventos-no-Mu-C-A-Brasil-Julho-de-2013?p=148344&viewfull=1#post148344

Coloca o drop em outras spot e porcaria das salas continuam lotadas
acho q esqueçeram de como fazer um evento proveitoso a todos
Se já tava sobrando spot,agora vai sobrar mais ainda.

O_Ceifador
21/07/2013, 15:17
Cara para de reclamar, gastei muito mais de 1k/1k para por ddi nos meus sets. nem por isso to reclamando. Cata as gens e vende se não tem o que fazer com elas, todos podem ter ddi comprando ou em eventos assim.

MadsonDanilo
21/07/2013, 15:19
Muita falta de concideração com os players!
Todas as salas lotadas, se quer fazer um evento tem que da suporte para que todos consigam jogar.
Pois muita gente paga seu vip e é com isso que vocês mantem o servidor ativo.
Mas enfim...

Olha, eu discordo com esse evento que desvaloriza tudo. Mas também não vou concordar com você nessa parte amigo.

Só porque você paga vip não quer dizer que merece privilégios, e além do mais, não és obrigado a comprá-lo.

Tá vendo como somos egoístas? Garanto que se você conseguisse entrar no serve e ficar lá catando as gems não ligaria e ficaria

feliz porque os outros players não conseguiam entrar... Pois como diz o pobre "é bão que sobra mais páh eu".

[']s...

gabi_s2
21/07/2013, 15:23

Vamos deixar aqueles que querem e precisam de Gemstones participarem, pois da mesma forma que existem aqueles que não concordam, existem aqueles que querem e estão participando, uma pena que infelizmente ou felizmente, a procura está sendo muito maior e mesmo agora com os ajustes que fizemos que permitiu mais algumas centenas de conectarem, ainda continuará a te salas full durante todo o dia.

Abs.

olha carlos mto obg manow eu até consegui conectar, mas depois deu dc denovo qeria só fazer uma pergunta. Depois o serv cai denovo, ou foi só essa vezinha? pq qero mto voltar pra la até q os players estão sendo solidários dndo pt e td mas o dc é o q acaba com a gnt. Iai vai t mais chances d qem tomou dc voltar?
Vlw!

Optymus_DL
21/07/2013, 15:26
Bom já tenhu um certo tempo d jogo no MU como todos sabem ^^...
E confesso q fiquei um tanto surpreso por tanta gente assim a procura d salas...
Emfim sem citar nomes mas já q os cara falam em falta d consideração e fikarem chorando akie, o tempo thá correndo galerinha q num pego nd ainda...
Como dizia minha velha mãe ^^ , se thá cheio é sinal q ta bom!!!kkkk
Parabens Carlos belo evento...
Só senti falta d uma coisa :/ dos pks pra brinka um poko, shaushu...
Abraços a tds....

MadsonDanilo
21/07/2013, 15:30

... a procura está sendo muito maior e mesmo agora com os ajustes que fizemos que permitiu mais algumas centenas de conectarem, ainda continuará a te salas full durante todo o dia.

Abs.

Você não ver a qualidade, e sim quantidade.

Vamos por parte...

Qualidade são jogadores de diversos pontos logarem no servidor Mu C.A.

Quantidadade são jogadores que já jogam Mu C.A logar mais de 7 char ao mesmo tempo, em vários pc's.

Tenso hein... Centenas de conectarem assim, o Mu C.A vai longe!

[']s...

MATAD0R_
21/07/2013, 15:33
http://www.youtube.com/watch?v=iARkFlIyYug&feature=youtu.be

DemonDeath
21/07/2013, 15:36
Somente aqueles que não gastaram nada, absolutamente nada, pra DDI, SD Ratio estão felizes...
será que ninguém me entende?

Mais você gastou o que ponto DDI? Tempo,dinheiro? quem não queria estar agora fora do pc curtindo um pouquinho do dia, mais você como jogador experiente sabe que gem é algo importante no jogo, hoje gastamos algo sim,o tempo, uma madrugada boa de descanso, mesmo não ter conseguido logar no começo mais agora estamos ai catando gems, isso faz parte de jogo sempre vão ter aqueles que vão querer ficar sempre a frente o resto que se exploda bora curtir evento cara larga de ser mesquinho!

dedehapper
21/07/2013, 15:38
PELO AMOR DE DEUS ADM's ABRAM MAIS SALAS TA MUITO LEGUE E DANDO MUITO DC E TA TUDO LOTADO AFFFFFSSSSSSSSS AJUDA QUEM TBM QUER PARTICIPAR DO EVENTO E Q TA DIFICIL,SO AUMENTAR O DROP EM AIDA E K7 NAO RESOLVE,PRECISAMOS D MENOS LEG E MAIS SALAS AJUDEM AEE...

SMJIAN2
21/07/2013, 15:54

cara se vc tem td e gosta de mete a faca nos otros problema é teu

MadsonDanilo
21/07/2013, 15:56
cara se vc tem td e gosta de mete a faca nos otros problema é teu

Não não amigo... eu suei pra ter tudo, é que você não entendi. Se estivesse no meu lugar, saberia do que estou falando.

Não vou mais responder neste tópico.

Abs.

ximui
21/07/2013, 15:58
13615

Terminando mais um inventário !! (Y)

ExclusivoSM
21/07/2013, 16:01
Acordei agora, tudo lotado.
Não tem nem como logar.
Parei com o Mu faz um bom tempo, queria voltar agora com o evento.. mas pelo jeito nem logar vou conseguir, triste.
Na minha humilde opinião, se é pra fazer um evento assim, onde quem chega mais tarde não pode jogar, nem faça então..

marcosmaxado
21/07/2013, 16:09
Gente.. na boa... Abre pelo menos + 1 sala ae.. estou tentando desde cedo logar, sem sucesso!!

Sylphide
21/07/2013, 16:21
podia abri masi umas 3 salas ta tudo cheio otimo passao a dropa gense em k7 e aida mas mesmo assim nao da pra logar abre mais ae carlos

_mago_dl
21/07/2013, 16:41
Na boa... Tentando logar desde cedo e não conseguiu? Não vejo como pode ser verdade. A cada minuto abre "uma vaga" em uma sala.
Eu tomei 8 DCs durante o dia e to com minhas acc logadas.
É soh ter paciência e um pouquinho de cuca ^^

Sylphide
21/07/2013, 16:43
ja faz uma hora que ta tudo cheia e nao da pra loga mago eu to tentando :d

_Ry0Ng_
21/07/2013, 16:48
ja faz uma hora que ta tudo cheia e nao da pra loga mago eu to tentando :d
Você está clicando no botão do servidor pra atualizar?

_Crowley_
21/07/2013, 16:55
oO salas full o dia todo ..
o jeito e ir da umas voltas na cidade ..
quem nao entrou ..em vez de criticar o evento vai dar umas volta na rua tbm *_*

fabiofleury
21/07/2013, 17:17
Libera mas salas ou aumenta numero max dos server que **** faz 40 min tentando entra aff que decepcao!!!!!!!

DjotaCoutinho
21/07/2013, 17:21
Eu nem conseguindo loga eu to click na sala da dc aff ta osso nem 1 Gens ate agora,hsuhsushush

Vindo d vc chega a ser interessante,
+ vamos la, vou dar uma explicaçãozinha ao player q caçou treta comigo em tarkan2 (afs).
Isso acontece pq digamos q vc esta sendo LENTO, seja mais rapido, clique assim q ver uma sala com vaga, tem q ser rapido, pois muitos players tmbm vão tentar akela vaga, e vc tem q ser mais rapido que eles.

BK_EUROPA
21/07/2013, 17:26
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cansei treta com vc ou foi vc que foi la e matou meu DL no espot e nem tarkan foi,foi Golens Aida nao baixo a cabeça pra niguem nao parceiro me kilo pq kis entao aguenta,e nao to fazendo nem questão de loga nao nem to precisando de gens vlws

DjotaCoutinho
21/07/2013, 17:29
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cansei treta com vc ou foi vc que foi la e matou meu DL no espot e nem tarkan foi,foi Golens Aida nao baixo a cabeça pra niguem nao parceiro me kilo pq kis entao aguenta,e nao to fazendo nem questão de loga nao nem to precisando de gens vlws

esse q tu ta falando naum foi eu naum, to falando d uma vez q tu deu ks em mim em tarkan2, tu arruma treta com tanta gente q nem sab mais...

csilva
21/07/2013, 17:33
Boa tarde administradores e responsáveis pelo Mu ca brasil... Sou mais um usuário de seu servidor e me sinto prejudicado por não conseguir logar desde 12:20, afinal, o que houve? vocês substimaram a possível quantidade de usuários que certamente iriam logar? não tem recurso ou meios para aumentar o número de salas com eficiência e estabilidade? vocês poderiam revisar suas estruturas e ter consciência que muita gente não conseguiu logar e ficou prejudicado por não conseguir participar do evento. Repeitem os usuários, contribuimos com o servidor de vocês e não é justo passar por esse transtono, me preparei para esse evento, criei espectativas e me decepcionei e sou usuário a mais de 3 anos. pensem, se organizem e não substimem possíveis fatores que possam acontecer. sugestão de colocar um timer regressivo de 12:00 horas para cada play que logar e assim que termine seu tempo deslogue e não consiga logar até o término do evento, dando chance para quem não conseguiu logar... ou simplesmente como a maioria dos amigos acima ja citarão, adicione mais salas e que também suportem mais plays logados e com mais mapas que possam dorpar as gemstones. Colaborem conosco também para que não apenas uns participem e outros não.

Poethugo
21/07/2013, 17:33
O problema não é só abrir sala, e sim te vaga na sala que estamos.
como posso defender meu spot se não consigo logar outra acc?
Dá pra aumentar o numero de vagas por sala?

BK_EUROPA
21/07/2013, 17:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treta com tanta gente primeiro que vc me ver em treta agora e bem dificiu e segundo que tudo pra esses mlk e ks espot de pega lvl fala que ta dando ks pra min ks e kantru kalima etc agora tem mlk que fala que ate nas caveirinha tem ks essa e boa

DjotaCoutinho
21/07/2013, 17:40
Boa tarde administradores e responsáveis pelo Mu ca brasil... Sou mais um usuário de seu servidor e me sinto prejudicado por não conseguir logar desde 12:20, afinal, o que houve? vocês substimaram a possível quantidade de usuários que certamente iriam logar? não tem recurso ou meios para aumentar o número de salas com eficiência e estabilidade? vocês poderiam revisar suas estruturas e ter consciência que muita gente não conseguiu logar e ficou prejudicado por não conseguir participar do evento. Repeitem os usuários, contribuimos com o servidor de vocês e não é justo passar por esse transtono, me preparei para esse evento, criei espectativas e me decepcionei e sou usuário a mais de 3 anos. pensem, se organizem e não substimem possíveis fatores que possam acontecer. sugestão de colocar um timer regressivo de 12:00 horas para cada play que logar e assim que termine seu tempo deslogue e não consiga logar até o término do evento, dando chance para quem não conseguiu logar... ou simplesmente como a maioria dos amigos acima ja citarão, adicione mais salas e que também suportem mais plays logados e com mais mapas que possam dorpar as gemstones. Colaborem conosco também para que não apenas uns participem e outros não.

véi, eu consigo logar a hora q eu quizer, vc q não ta fazendo direito, o dificil mesmo pra mim é q eu escolho as salas q quero logar, o q complica mais um pouco.
pra logar vc tem q ser rapido e atento, tem q ficar clicando na barrinha onde fica escrito MU C.A Brasil (ta sendo usado como uma forma d atualizar a quantidade de players on)assim q ver uma sala com alguma vaga clique rapidamente, s demorar a clicar, ira levar dc assim q clicar, pois significa q alguem ja entrou primeiro.

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treta com tanta gente primeiro que vc me ver em treta agora e bem dificiu e segundo que tudo pra esses mlk e ks espot de pega lvl fala que ta dando ks pra min ks e kantru kalima etc agora tem mlk que fala que ate nas caveirinha tem ks essa e boa

Não sei vc, mais eu sei muito bem o que acontece in game, sei que aki não é lugar de trocar farpas, e sei tmbm exatamente o que foi que aconteceu^^
e sei q vc é treteiro kkkkkk

ReIdoMont
21/07/2013, 18:27
Ta quase acabando xD

Agora é só esperar o próximo ! :D

MontCristo
xRafa_DLx DDI ai vou eu ! ;D
SMdoMont

Guild evento :CATAGEM
xRafa_MGx
Cogumelo
ELFAdoMont
xiimui é do Marcondes!
ximui_ é do Marcondes!

Gemstone Obtido!

Wesley_SmackDown
21/07/2013, 19:00
carlos

por que tiraram o do site do C.A
onde aparecia quantas pessoas estava online no server? =x

Logo hoje que o server loto devido o evento e não sei qnts players tava doido pra pega gem '-'

kozak
21/07/2013, 19:20
Agora foi a Vez de Kozak nao consegui entra kkkkkkkkkkkk

ainda bem q ja catei muitas,mas vo continua tentando, sou brasileiro e nunca desisto...

Optymus_DL
21/07/2013, 19:33

ainda bem q ja catei muitas,mas vo continua tentando, sou brasileiro e nunca desisto...

kkkk é isso ai vei... ahsuuhas...

DjotaCoutinho
21/07/2013, 19:37

5 minutos tentando e vc consegue^^, s for sala6 meus pesames, eu acho a sala mais dificil d entrar kkkkk

kozak
21/07/2013, 19:42
5 minutos tentando e vc consegue^^, s for sala6 meus pesames, eu acho a sala mais dificil d entrar kkkkk

40min e nada de alguem leva DC pra entra kkkkkkk...

Geovani
21/07/2013, 19:52

KKKKKKKKKKKKKK oloko em é isso ai ^^

DemonDeath
21/07/2013, 20:08

Cedo fiquei uma hora pra conseguir logar sala 13 e ir pt com um amigo, mais ta massa evento veio em boa hora!

SMJIAN2
21/07/2013, 20:09
Não não amigo... eu suei pra ter tudo, é que você não entendi. Se estivesse no meu lugar, saberia do que estou falando.

Não vou mais responder neste tópico.

Abs.
sei muito bem oq é rala pra consegui algo amigo
duvido q alguem tenha gasto mais doq eu em um char somente
e otimo q desvalorizem pelo menos os inciante pod ter chance de ter alguma coisa tmbm.

Nasrull
21/07/2013, 20:14
Fica ae a minha insatisfação quanto a organização desse evento muitos jogadores estão sendo prejudicados por não conseguirem acessar as salas,me explicquem tbm como é que 17 salas ficaram lotadas não é possível uma coisa dessas,onde foram achar tantos chars assim,só se foram convocando jogadores de outros servidores não tem condição.E aos jogadores Vip vão ficar um dia sem jogar,tamo saindo prejudicados,falo por uma grande maioria,um evento em que só alguns são beneficiados.Eu tenho 6 anos de Mu e sinceramente esse evento deixou mt a desejar.

DjotaCoutinho
21/07/2013, 20:17

até que não ta ruim mais a sala6,^^ cabei d levar 20 minutos logando 3 ACC

DemonDeath
21/07/2013, 20:24
Fica ae a minha insatisfação quanto a organização desse evento muitos jogadores estão sendo prejudicados por não conseguirem acessar as salas,me explicquem tbm como é que 17 salas ficaram lotadas não é possível uma coisa dessas,onde foram achar tantos chars assim,só se foram convocando jogadores de outros servidores não tem condição.E aos jogadores Vip vão ficar um dia sem jogar,tamo saindo prejudicados,falo por uma grande maioria,um evento em que só alguns são beneficiados.Eu tenho 6 anos de Mu e sinceramente esse evento deixou mt a desejar.
Nasrull não sei agora você quer entrar em alguma sala ainda mais vou te explicar como fasso:
Primeiro quando você entra no lugar de escolher a sala você fica clicando em cima do [mu ca brasil] aquele que você clica para abrir a opção de salas,fique apertando o [mu ca brasil] até sair alguém, até sumir o lotado da sala(sempre sai).
Para ficar mais rapido sua entrada copie a sua senha e de ctrl+v no local da senha obvio,isso ai passei o que sei faça se quiser.
Abç

MadsonDanilo
21/07/2013, 20:39

Olá Nasrull

Vários jogadores logam várias contas ao mesmo tempo... Só o meu amigo que estava catando gem logou 7 contas.

Eles logam conta para evitar KS, melhorar a coleta de gem e etc... Não é que o Mu C.A convocou nada de players de outros

servidores, que garanto que isso não ocorreu e nunca irá ocorrer. Foi acrescentada mais salas no Mu C.A, e reduzida o número de

jogadores em cada sala.

No caso do vip, nenhum jogador recebe privilégios por ser vip, do contrário, os direitos são iguais. Não somos obrigados a doar.

[']s...

DjotaCoutinho
21/07/2013, 20:51
Nasrull não sei agora você quer entrar em alguma sala ainda mais vou te explicar como fasso:
Primeiro quando você entra no lugar de escolher a sala você fica clicando em cima do [mu ca brasil] aquele que você clica para abrir a opção de salas,fique apertando o [mu ca brasil] até sair alguém, até sumir o lotado da sala(sempre sai).
Para ficar mais rapido sua entrada copie a sua senha e de ctrl+v no local da senha obvio,isso ai passei o que sei faça se quiser.
Abç

Na verdade naum precisa esse ctrl+c na senha, s vc clicar na sala antes q outro, pronto é como s vc ja estivesse logado a ela, antes mesmo d "entrar" (pode por o login e a senha tranquilamente, não pode é demorar quando abrir uma vaga na sala, tem q clicar logo. s tiver a oportunidade, faça o teste^^)

- - - Atualizado - - -

vc falando isso é como uma guild vir aki no forum reclamar por não ter ganho um CS.
tem que correr atraz, se for fácil d+ não tem tanta graça.

DemonDeath
21/07/2013, 21:16
Na verdade naum precisa esse ctrl+c na senha, s vc clicar na sala antes q outro, pronto é como s vc ja estivesse logado a ela, antes mesmo d "entrar" (pode por o login e a senha tranquilamente, não pode é demorar quando abrir uma vaga na sala, tem q clicar logo. s tiver a oportunidade, faça o teste^^)

- - - Atualizado - - -

vc falando isso é como uma guild vir aki no forum reclamar por não ter ganho um CS.
tem que correr atraz, se for fácil d+ não tem tanta graça.
Falei entre este meio tempo usar o Ctrl+v devido que você possa levar dc nesse meio tempo, ele estando logado quase nunca leva se dc, é uma dica para não levar o dc na hora de logar!

splore13
21/07/2013, 21:34

Abs.
como vc todos tem o direito de participar neh mais...
Até agora n consegui logar ¬¬ e esse evento ia me ajudas em tudo com meu set + pelo visto n deu.
eu sei q vc's os adm's estaao fazendo o possivel para todos poderem participarem neh.
Mais esteou muito triste por n participar :/
ogb pela atençao carlos

splore13
21/07/2013, 21:41
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28197-Grandes-eventos-no-Mu-C-A-Brasil-Julho-de-2013?p=147833&viewfull=1#post147833

Olá!

Lotação é = a aumentou drasticamente e não o contrário, a participação de jogadores nessa evento está extremamente maior do que nas outras edições e por isso as salas ficaram cheias, apesar de mais salas abertas.

Sobre usuários online essas informações não são mais exibidas no site a quase 1 mês, utilizando a busca encontrará um post onde comentamos sobre isso.

A grande maioria dos jogadores se organizaram em Partys e simplesmente não abrem mão em compartilhar os spots onde estão ou em admitir outros jogadores, pois alguns já combinaram a semanas e quanto a isso não temos qualquer tipo de controle.

Enfim, tirando os "transtornos" da lotação que nada mais é do que o resultado da grande procura por parte dos jogadores, o evento está rolando e muitas gemstones estão dropando.

Abs.
+ adianta se programar para o evento se nem consigo entrar?
eu programei minha pt + nao entrei :/

MATAD0R_
21/07/2013, 22:01
Esse evento ai nunca foi 10 x .......ta mais pra 5 x olhe lá

SMJIAN2
21/07/2013, 22:02
Vlw pelo evento
n foi aquilo esperado mas, pasciencia
abraços

rick_21
21/07/2013, 22:13
É isso ae gente ta tudo certinho a staff fez a parte deles, agora é a nossa parte de ir catar gem eles não vão cair nos nossos baús!

Catar o q?????? Se continua a mesma ****a pra logar?????

- - - Atualizado - - -

Bom já tenhu um certo tempo d jogo no MU como todos sabem ^^...
E confesso q fiquei um tanto surpreso por tanta gente assim a procura d salas...
Emfim sem citar nomes mas já q os cara falam em falta d consideração e fikarem chorando akie, o tempo thá correndo galerinha q num pego nd ainda...
Como dizia minha velha mãe ^^ , se thá cheio é sinal q ta bom!!!kkkk
Parabens Carlos belo evento...
Só senti falta d uma coisa :/ dos pks pra brinka um poko, shaushu...
Abraços a tds....

Cheia só se for de vento,pq tem muitos poucos jogadores on,isso é fato,fazer com q as salas pareçam lotadas pra pareçer que o server é bom,já naum adianta mais
Pois muitos ja perceberam q este jogo foi bom,mas hoje em dia é um ****.

MATAD0R_
21/07/2013, 22:18
parece que nas 2 ultimas horas o evento realmente ta 10 x , até antes parecia 5x, o que voces acham ?

ximui
21/07/2013, 22:20
http://img51.imageshack.us/img51/82/it7w.jpg

Simbora de Geme-Tone

ReIdoMont
22/07/2013, 00:34
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉH foi maravilhoso o evento, estava realmente precisando, já estava cansado de ver GEMSTONE em Lorencia custando 400kk!!
Bom, agora é só esperar o proximo!!

MontCristo
xRafa_DLx DDI ae vou eu! (Dividindo agora o DL com o Marcondes!!)
SMdoMont

Guild Evento:CATAGEM
xRafa_MGx
ElfadoMont
Cogumelo
ximui_ é do Marcondes
xiimui é do Marcondes

Mais de 1ke 200 de Gemstones no evento

Gemstone Obtido!

DarkOwl
22/07/2013, 01:10
Olá!

Como o evento já foi concluído.

Tópico fechado.

Abs.

carlos
22/07/2013, 01:39
Olá!

O evento foi encerrado com sucesso, agradecemos a todos pela paciência e participação.

Bom, tirando especulações a parte, em resumo o que aconteceu foi:

A cada vez que fazemos o evento com drops de Gemstones, existe um grande aumento no número de participantes e já prevendo isso, abrimos mais salas que no penúltimo evento, mas dessa vez podemos dizer que praticamente "não deram nem para o cheiro".

Muitos jogadores sempre logaram mais de uma conta para participarem do evento, mas dessa vez acreditem, teve gente com 7 computadores ou 7 usuários com contas logadas, perguntem dentro do jogo se isso realmente aconteceu e multipliquem por centenas de jogadores fazendo o mesmo (a mesma pessoa logando vária contas de uma só vez), somado aos que já logam as suas contas unitárias, acabou trazendo um trafego para o servidor muito maior do que nos preparamos.

Durante a tarde desse Domingo, estávamos efetuando testes quando o admin rafael teve a ideia de tentar habilitar os drops de Gemstones em outros mapas (Aida e Kalima 7), isso não é algo tão simples de ser feito (tanto que nunca tivemos drops de Gemstones em outros mapas), pois não é uma configuração padrão do jogo, mas nada que um programador com boa vontade não consiga, em menos de 30 minutos após a ideia já estava pronto, com isso as salas foram reabertas com o novo esquema o que desafogou os mapas Kantru e cidade de Ferro, pois é justamente essa aglomeração no "mesmo mapa" que sobrecarregou o servidor, pois nos programamos para um número de jogadores e a procura foi muito maior, foi como se estivesse ocorrendo um grande evento Castle Siege super lotado em praticamente todas as salas ao mesmo tempo, então quando os jogadores se espalharam, isso permitiu abrir mais vagas para centenas de jogadores a mais e com isso muitos outros conseguiram participar.

Entendemos que isso chateou a muitos e mais uma vez alguns tentaram se aproveitar para tentar denegrir o servidor, mas eles voluntariamente se esquecem que 9 anos não são 9 dias, já passamos muitos momentos difíceis e apesar disso se fossemos desistir diante de problemas, já estaríamos fechados a no mínimo 8 anos, portanto estejam atentos, para não se deixarem levar por agitadores que aproveitam de um momento de insatisfação de muitos, que na verdade tudo o que desejavam era logar para participarem do evento e nada mais.

Apesar das dificuldades, permanecemos firmes até conseguirmos a solução mais satisfatória possível como sempre fizemos.

Pedimos desculpas a todos pelos transtornos e serviu de lição para que entendamos ainda mais que o C.A é um dos poucos que ainda cresce e lota salas e nesse evento isso ficou ainda mais claro, portanto quando precisarmos dimensionar um novo grande evento, não devemos pensar somente em dobro mais em no mínimo três vezes mais, pois essa é a nossa realidade.

Abs.