PDA

Ver Versão Completa : Bora inventar algum evento :)

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 10:58
BOm dia :tongue:

Estou me preparando para o evento da gens e já to com um char full agora to indo para o segundo, só que estou ficando com um tédio danado pois só vai ter evento daqui a 2 ou 3 meses isso desanima os jogadores. Será que não tem como colocar um evento nesse intervalo de tempo, só para dar aquele incentivo a mais para continuarmos na luta ?

Não se esqueça que isso é só uma sugestão!!!

Desde já agradeço a compreensão.

Bandoleiro
21/08/2013, 11:09
Eu acho que seria justo ter eventos..

Lembrando que os mesmos não deveriam ser direto..

Eu acho que somente ter eventos nas férias deixa o jogo um tanto quanto repetitivo até vir os eventos.

Existem diversos eventos que podem ser feitos..sejam eventos automáticos (proporcionados pelo próprio servidor..) ou sejam eventos com GameMaster.

Enfim.

É isso :D

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 11:18
Concordo contigo...

Se for direto irá pede a graça, pois acho legal se avisa-se de ultima hora tipo..

Avisa-se na sexta e para o evento ser no domingo!!

Assim somente quem realmente joga irá curti o evento não aquelas pessoas que tem vários char full e só entra quando tem eventos !!

DarkOwl
21/08/2013, 12:39
BOm dia :tongue:

Estou me preparando para o evento da gens e já to com um char full agora to indo para o segundo, só que estou ficando com um tédio danado pois só vai ter evento daqui a 2 ou 3 meses isso desanima os jogadores. Será que não tem como colocar um evento nesse intervalo de tempo, só para dar aquele incentivo a mais para continuarmos na luta ?

Não se esqueça que isso é só uma sugestão!!!

Desde já agradeço a compreensão.

Olá!

Houve um evento de gens este ano, dificilmente haverá outro este ano.

Abs.

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 12:43
Olá!

Houve um evento de gens este ano, dificilmente haverá outro este ano.

Abs.

Eu sei, e eu participei dele. Acho que você me interpretou errado eu disse: "Que estava me preparando para o evento das gens" que no caso é a cada 6 meses...

Não que deveria ser um evento de gens, pode ser qualquer tipo de evento, sendo ele interessante!!

Pois o jogo ta virando muito rotineiro!!!

DarkOwl
21/08/2013, 12:59
Eu sei, e eu participei dele. Acho que você me interpretou errado eu disse: "Que estava me preparando para o evento das gens" que no caso é a cada 6 meses...

Não que deveria ser um evento de gens, pode ser qualquer tipo de evento, sendo ele interessante!!

Pois o jogo ta virando muito rotineiro!!!

Olá!

Entendo, mas o evento de gemstone não é a cada 6 meses. Fazia mais de 1 ano que o evento de Drop de Gemstones x10 não acontecia.

Abs.

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 13:10
Olá!

Entendo, mas o evento de gemstone não é a cada 6 meses. Fazia mais de 1 ano que o evento de Drop de Gemstones x10 não acontecia.

Abs.

De fato, mais houve evento de gens no mês de Janeiro só que foi x5, mais deu para pegar uma boa quantidade de baus !!

Portante os eventos de gens acontecem sim a cada 6 meses só com a proporção diferente!!

rafael
21/08/2013, 13:15
Poderia ser feito alguns leilões...

Não acham?

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 13:18
Boa....

vocês adms tem que dar mais novidades no jogo e as vezes algumas surpresas, assim deixaria os jogadores com mais vontade de jogar..

Espero estar ajudando a melhorar o jogo !!

DjotaCoutinho
21/08/2013, 14:21

Não acham?

Muito Bom!
Por mais que pareça um evento que só serve para quem possui creations virtuais ele ajuda todo o server. Quanto mais perto estiver de tal evento sobem os preços das creations o que ajuda bastante.^^

- - - Atualizado - - -

Boa....

vocês adms tem que dar mais novidades no jogo e as vezes algumas surpresas, assim deixaria os jogadores com mais vontade de jogar..

Espero estar ajudando a melhorar o jogo !!

Supresa!!! ta faltando isso rsrsrs

ZQL_COMANDO
21/08/2013, 14:23
Estou feliz por está Ajudando !

gabi_s2
21/08/2013, 16:27
e.e como sou nooba naum sei se tem como, mas poderia ter um evento em q os jogadores tivessem q cumprir algum tipo de missão para ganhar algo.

JohnWick
21/08/2013, 16:45
Desde que o QUEOPS saiu , nenhum outro GM fez Death Master/Evento Cinturão , ele que tinha paciência/tempo e sempre fazia esses eventos de Duelo ,
tenho certeza que tem mta gente querendo que esses eventos aconteçam dnv , mas pelo visto , não vai ter.

PHZAO
21/08/2013, 17:15
Servidor c.a e muito bom isto não posso negar
Mas dexa desejar na vontade da administração dos Game Master
pois nenhum se interessa nem de entrar no servidor

pra fazer eventos

conto mas pra da um olá para os player.

Tinha que ser mas dedicado esses Game Master

Fica so no fórum -.-

DjotaCoutinho
21/08/2013, 17:27
Desde que o QUEOPS saiu , nenhum outro GM fez Death Master/Evento Cinturão , ele que tinha paciência/tempo e sempre fazia esses eventos de Duelo ,
tenho certeza que tem mta gente querendo que esses eventos aconteçam dnv , mas pelo visto , não vai ter.

Vdd, lembro que quando comecei a jogar haviam mais eventos, eventos estes criados pelo QUEOPS/*DARTHVEIDER(sumido no forum esses dias :( ) . Ja hoje é bem mais raro, não me lembro de nenhum evento que foi criado por outro GM.

_Crowley_
21/08/2013, 17:30
Concordo em partes..
Falta eventos para interaçao do players (evento leilao, aquele dos aneis de tranformaçao etc ....)
Mas como sabemos nao sao todos que tem o tempo disponível de entrar in game
mas uma interçao de 15 a 20 minutos creio que seria possível sim
mas isso varia de acordo com cada um ... Essa falta de interaçao players e gm in game pode se dar a pouco tempo que cada um possui ou seja tem coisas da vida pessoal que nao poder ser deixada de lado pra fazer esse tipo de interaçao

DjotaCoutinho
21/08/2013, 17:34
Concordo em partes..
Falta eventos para interaçao do players (evento leilao, aquele dos aneis de tranformaçao etc ....)
mas isso varia de acordo com cada um ... Essa falta de interaçao players e gm in game pode se dar a pouco tempo que cada um possui ou seja tem coisas da vida pessoal que nao poder ser deixada de lado pra fazer esse tipo de interaçao

Falou tudo!

PHZAO
21/08/2013, 17:35
Concordo em partes..

nem dia de domingo os cara não entra cara.

carlos
21/08/2013, 18:04
Servidor c.a e muito bom isto não posso negar
Mas dexa desejar na vontade da administração dos Game Master
pois nenhum se interessa nem de entrar no servidor

pra fazer eventos

conto mas pra da um olá para os player.

Tinha que ser mas dedicado esses Game Master

Fica so no fórum -.-

nem dia de domingo os cara não entra cara.

Olá _Vpert_.

Não tem com manter um grande servidor e deixa-lo abandonado, já foi dito isso, podemos estar ao lado vendo tudo e você nem perceber.

Em um servidor pequeno é possível conversar com todos, afinal tem o que 20 online?

Em um servidor com muito mais do que isso, são centenas de mensagens com whisper, podemos responder a 50 e os outros 150 vão dizer que foram ignorados, por isso concentramos em estar mais presente no Fórum.

Sobre eventos, foram feitos eventos em Julho inclusive um leilão e sempre fizemos uma pausa com eventos logo após a rodada de grandes eventos, por outro lado pequenos eventos rápidos não fazem mal algum, apesar de que sempre alguém ficará sem participar devido ao grande número de jogadores.

Enfim, para mais eventos precisamos com GMs precisamos aumentar o número de GMs, já que os que temos hoje já não dispõem do tempo que possuíam antes devido a compromissos pessoais.

Abs.

PHZAO
21/08/2013, 18:30
Olá _Vpert_.

Não tem com manter um grande servidor e deixa-lo abandonado, já foi dito isso, podemos estar ao lado vendo tudo e você nem perceber.

Em um servidor pequeno é possível conversar com todos, afinal tem o que 20 online?

Em um servidor com muito mais do que isso, são centenas de mensagens com whisper, podemos responder a 50 e os outros 150 vão dizer que foram ignorados, por isso concentramos em estar mais presente no Fórum.

Sobre eventos, foram feitos eventos em Julho inclusive um leilão e sempre fizemos uma pausa com eventos logo após a rodada de grandes eventos, por outro lado pequenos eventos rápidos não fazem mal algum, apesar de que sempre alguém ficará sem participar devido ao grande número de jogadores.

Enfim, para mais eventos precisamos com GMs precisamos aumentar o número de GMs, já que os que temos hoje já não dispõem do tempo que possuíam antes devido a compromissos pessoais.

Abs.

Seria ótimo então você coloca pessoas de sua confiança como Game Master
Aumentar este número ae

Não precisa o game master fica 4 horas on

Queríamos apenas que ele entrasse pelo menos 20 minutos por dia

E desse pelo menos um " olá " para nós player

Sentimos falta de vocês la no servidor descontraíndo com a gente.

Y4G0
21/08/2013, 18:46
Verdade, nem que seja um drop de itens ex, corridinha em lorencia uma interação de Gms com players seria muito bom.

carlos
21/08/2013, 18:48
Seria ótimo então você coloca pessoas de sua confiança como Game Master
Aumentar este número ae

Não precisa o game master fica 4 horas on

Queríamos apenas que ele entrasse pelo menos 20 minutos por dia

E desse pelo menos um " olá " para nós player

Sentimos falta de vocês la no servidor descontraíndo com a gente.

Já temos GMs de confiança, uma pena que devido aos compromissos pessoais em 2013, já não podem ser tão atuantes como antes, mas de confiança são, afinal colaboraram por anos de forma honesta.

Essa semana já teremos um GM novo.

No C.A faz muitos anos que ninguém entra diretamente como GM, somos muito seletos quanto a isso.

De qualquer forma o server é grande! Nunca será possível todos participarem ao mesmo tempo de um evento feito por GMs, assim como também nunca fizemos muitos eventos com GMs porque isso causa dependência, já explicamos sobre isso em tópicos antigos, por isso sempre aplicamos mais em eventos automáticos, onde funcional até mesmo durante a madrugada, afinal temos jogadores durante as 24 horas.

Abs.

PHZAO
21/08/2013, 18:59
Essa semana já teremos um GM novo.

No C.A faz muitos anos que ninguém entra diretamente como GM, somos muito seletos quanto a isso.

Que bom, é claro que não pode colocar qualquer um diretamente como gm, pois o c.a trata de um game com muitas pessoas on diariamente, tem que ser uma pessoa séria, legal que vai entrar um novo game master, tomara que ele possa entrar no servidor pelo menos 1 vez por semana, uma boa sorte para ele.

Shuriken
21/08/2013, 19:09

Não acham?

Boa rafael.. no entanto que pelo menos esses evento de leilões sejam com itens bons.. porque pelo menos me lembro de um Tempo que o Conan (Romário) realizava alguns eventos de leilões sempre e era apenas com asas noobs, box of kundum e potes de SD e large.. esses leilões só aumentava o preço das creations e os cara que pegavam os itens depois se arrependiam '-'..

Mas essa seria uma boa sugestão.

_Crowley_
21/08/2013, 19:17
desculpa aproveitar o tópico ... mas o shazzan saiu de gm .. pois tava fazendo uma procura em um topico que ele comentou e ele aparece no grupo aposentado

DemonDeath
21/08/2013, 19:50
desculpa aproveitar o tópico ... mas o shazzan saiu de gm .. pois tava fazendo uma procura em um topico que ele comentou e ele aparece no grupo aposentado

Se esta no grupo ''aposentados'' fica claro que não faz mais parte da staff.
Abç

Falkon
21/08/2013, 22:35
Bora da continuidade ao "Evento Cinturão"

Geovani
21/08/2013, 23:49
gostei das ideias do topico.
Seria bacana msm se o Evento de Cinturão voltasse, tem gm novo, seria uma boa ^^

InHeaven
22/08/2013, 22:50
Olá _Vpert_.

Abs.
Qual seria então a função do GM no servidor ? se não pode ficar on , troca por outro de sua confiança .
Até agora unico evento que eu vi que prestou mesmo , foi o cartel de lutas que infelizmente ou felizmente não tem mais por conta que o unico que fazia não é mais nada .
Agora entrar pra jogar ring de transformação , leiloar 10 soul , imp+13 isso dai não vai fazer alegria de ninguem não , até porque o intuito do jogo é tanto o castle siege como o pvp .

DarkOwl
22/08/2013, 23:09
Qual seria então a função do GM no servidor ? se não pode ficar on , troca por outro de sua confiança .
Até agora unico evento que eu vi que prestou mesmo , foi o cartel de lutas que infelizmente ou felizmente não tem mais por conta que o unico que fazia não é mais nada .
Agora entrar pra jogar ring de transformação , leiloar 10 soul , imp+13 isso dai não vai fazer alegria de ninguem não , até porque o intuito do jogo é tanto o castle siege como o pvp .

Olá!

Bem a pouco eu entrei e fiz alguns eventos simples e rápidos, como leilão, esconde-esconde, mata-mata e um onde quem me matasse vencia.

Não é bem assim pra escolher um novo GM deve se conhecer a pessoa antes, ver se realmente ela quer ajudar e não tem segundas intenções.

Hoje fiz meu primeiro evento mata-mata e até me perdi um pouquinho, mas no final deu tudo certo. Quando eu manjar mais disso, posso fazer eventos maiores e mais desafiadores.

Abs.

carlos
22/08/2013, 23:21

Olá InHeaven.

Fale apenas por você, pois quando pequenos eventos são feitos, inclusive "sem valor" (para você), o que não falta são participantes, a prova maior foi ontem e hoje quando o DarkOwl fez alguns eventos e que não deram "nem para o cheiro" devido ao grande número de jogadores interessados em participar.

Sobre o Cartel de lutas, foi um ótimo evento e quando foi feito, muitos criticavam e até mesmo se recusaram a participar e o que aprendemos com isso?

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém criticar um evento, aqueles que desejam participar digam o seguinte:

Se você não quer, eu quero!

Enfim, difícil agradar a todos (nem Cristo conseguiu), por isso nunca tentamos e mesmo assim o C.A chegou até aqui.

Abs.

vanessa
22/08/2013, 23:37

Não acham?
com o leilão nem todos podem participar

InHeaven
22/08/2013, 23:47
Olá!

Bem a pouco eu entrei e fiz alguns eventos simples e rápidos, como leilão, esconde-esconde, mata-mata e um onde quem me matasse vencia.

Não é bem assim pra escolher um novo GM deve se conhecer a pessoa antes, ver se realmente ela quer ajudar e não tem segundas intenções.

Hoje fiz meu primeiro evento mata-mata e até me perdi um pouquinho, mas no final deu tudo certo. Quando eu manjar mais disso, posso fazer eventos maiores e mais desafiadores.

Abs.
Realmente de vez em quando tem que renovar o sangue da administração , tomara que voce continue fazendo eventos , mais não na mesma mesmice de sempre dos outros .
#Novidades , enfim boa sorte .

Olá InHeaven.

Fale apenas por você, pois quando pequenos eventos são feitos, inclusive "sem valor" (para você), o que não falta são participantes, a prova maior foi ontem e hoje quando o DarkOwl fez alguns eventos e que não deram "nem para o cheiro" devido ao grande número de jogadores interessados em participar.

Sobre o Cartel de lutas, foi um ótimo evento e quando foi feito, muitos criticavam e até mesmo se recusaram a participar e o que aprendemos com isso?

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém critica um evento, aqueles que desejarem participar digam o seguinte:

Enfim, difícil agradar a todos (nem Cristo conseguiu), por isso nunca tentamos e mesmo assim o C.A chegou até aqui.

Abs.

Realmente eu entendo que não da para agradar a todos , mais se voce parar para pensar um pouco sobre a intenção do meu post é bem a seguinte ...
Pra quem ta começando , qualquer evento que voces fazem é uma novidade correto ? Pra quem ja é full , não á tanto tempo nem vou levar isso em consideração , vamos colocar 1 ano de jogo , ja fica meio cansativo , pra quem joga desde o inicio , viu e vivenciou todas as alterações e atualizações do jogo até hoje 22/08/2013 realmente ai voces tiram as conclusões .

Não falo em meu nome , mais acho que a maioria que ja joga algum tempo e que serve até de incentivo pra quem chega , precisa de evento que tragam NOVIDADES , ai vem o questionamento , POIS ME DIGA SUA SUGESTÃO DE EVENTO ? Realmente por mim seria PVP , mais temos que agradar todos , porque não fazer uma votação ? Não precisa ser evento de up,gemstone,zen não precisa ser nada disso , mais sim uma coisa que vai inovar.

Outro ponto que eu tambem entendo que a administração tem que ter muita responsabilidade pra manter o servidor que ninguem acreditava que hoje se tornou a potencia que está hoje ... mais tem que investir pra manter.

Até ...

Millo
23/08/2013, 00:22
carlos

Acho que entendo a postagem do InHeaven, o pessoal que joga já algum tempo, tem uma certa preferências por eventos do tipo PvP, entendo que o GM DarkOwl esta iniciando ainda, mas realmente faz um tempo que não surge um evento PvP maneiro! Bom, carlos você tem toda razão, é difícil agradar a todos! Penso da seguinte forma, como DarkOwl ainda esta iniciando como GM, é natural ele realizar evento "pequenos" mas o pessoal mais experiente, não precisa nem dizer que tem uma preferência por eventos tipo o cinturão, death math, PvP em geral, duelos! Pois tem equipamentos em seus personagens e na maioria das vezes utilizam apenas no Castle Siege ou em duelos particulares, todos que jogam já algum tempo tem preferência por eventos de duelos, onde se disputam itens valiosos, jóias e tals. O pessoal que esta chegando para eles tudo é novidade, pois estão conhecendo o servidor, e os eventos! Mas quem já joga algum tempo, tem uma preferência por eventos do tipo PvP.

Bom, acredito que futuramente sera implantado e realizado mais eventos do tipo que citei. Todos esperam por eventos assim. Tudo é questão de expor opiniões e chegando em um consenso, sem desrespeitar!

MadsonDanilo
23/08/2013, 01:37
Não concordo com você... desculpa!

O MUCABRASIL exagera muito em eventos, e os mesmo são desnecessários. Eventos que desvalorizam itens/jóias.

Vou dar um exemplo:

O evento de gem... Muitas pessoas sofrem pra DDI, gastam muito caro, e chega um evento e dropa 5x/10x.

*SUPERLOTAÇÕES NOS SERVIDORES... ou seja, bagunça generalizada.

Não concordo com nenhum evento, só os eventos automáticos. Mas de evento mesmo (que nem considero evento) é só promoção de créditos. R$ 55,00 = 110 Créditos.

Isso é um evento de promoção boa! UIAHEIUEHAUIEAHEUIEAUI.

Mas fica aí minha opinião.

[']s...

Millo
23/08/2013, 07:48
madsondanilo

Você esta equivocado em seu comentário, não quis dizer em momento algum no que pronunciei que o Mu C.A não realiza eventos. Explorei nas mihas palavras a enfase em eventos do tipo PvP, não tem nada a ver com evento de gemstone, XP dobrada, caixa de chocolate, eventos fixos do servidor como Chaos Castle etc etc etc, pois os mesmos sempre serão muito bem vindos. Pode discordar de mim, você tem o direito, mas antes veja o que eu destaquei no meu comentário. O pessoal que esta aqui há um bom tempo, gosta muito de eventos de duelos, e o cinturão e o death math foi os eventos de duelos que marcaram, embora alguns criticavam, pois pedras sempre tera alguém para jogar, fora isto eram excelentes eventos PvP. Como enfatizei PvP, duelos.

ZQL_COMANDO
23/08/2013, 10:06
com o leilão nem todos podem participar

Vanessa vc é linda..

Mais como dito anteriormente nunca agradará a todos o evento e nem todos poderão participar pois o servido é muito extenso !!

Mais foi uma boa....

Shuriken
23/08/2013, 10:16
Olá InHeaven.

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém criticar um evento, aqueles que desejam participar digam o seguinte:

Abs.

É muito boa essa interação entre players e GM's.. sério tira aquela rotina de ficar so upando ou deixar away para vender itens e começamos a querer participar dos eventos realizados pelos GM's.. No entanto carlos eu gostaria de tirar uma dúvida.. Os eventos que os GM's realizam são voltados para que tipo de players?? novatos ou jogadores antigos (Fulls) ou para todos???

porque a minha pergunta? Porque sem egocentrismo.. qual o objetivo de se leiloar uma Bless? apenas uma Bless? obs: (a mesma saiu por 250 Creations), qual o objetivo de se fazer um esconde-esconde valendo 1/1? Sério fiquei online o tempo todo que o DarkOwl estava "in game" fazendo eventos, mas eu como jogador mais antigo me senti frustrado pois nem um evento me estimulou a participar (E não sou só eu.. Minha guild todinha todo mundo também achava o mesmo).. Se os eventos realizados são para jogadores novatos, novatos mesmo que não tem nada ainda ou quase nada.. que seja realizado na sala 2 então assim todo mundo lá vai se matar pra pegar 1/1, 1 bless, 1 soul que o GM der de premiação..

Outra coisa que eu gostaria de comentar é: O Mu Ca é talvez o maior servidor, ou um dos maiores servidores de Mu Online do Brasil.. Fico honrado em comentar, participar, jogar, me divertir aqui.. Pois bem o que não entendo é como o servidor sendo deste porte Um GM não pode pegar/criar itens bons pra leiloar, ou dar de premiação pra quem achar no esconde-esconde ou no quiz?? itens +13+madds? ou pack de 60 Joias?? Rapaz os melhores itens ontem leiloados e dados de premiação foram doados pelos jogadores? Isto mesmo, a gente joga, contribui com vips, participa de eventos pra conseguir itens ancientes, partes 380.. e aí para poder brincar tendo itens bons quando GM entra no jogo tem que doar o item e depois tentar recuperá-lo brincando também se não, num tem graça.. (Acho isso uma contradição devido ao tamanho do servidor).

Não estou aqui para criticar e sim expor minha humilde opinião..espero que me entendam..

Albuquerque
23/08/2013, 10:24
Concordo contigo Shuriken

DarkOwl
23/08/2013, 10:44
É muito boa essa interação entre players e GM's.. sério tira aquela rotina de ficar so upando ou deixar away para vender itens e começamos a querer participar dos eventos realizados pelos GM's.. No entanto Carlos eu gostaria de tirar uma dúvida.. Os eventos que os GM's realizam são voltados para que tipo de players?? novatos ou jogadores antigos (Fulls) ou para todos???

porque a minha pergunta? Porque sem egocentrismo.. qual o objetivo de se leiloar uma Bless? apenas uma Bless? obs: (a mesma saiu por 250 Creations), qual o objetivo de se fazer um esconde-esconde valendo 1/1? Sério fiquei online o tempo todo que o DarkOwl estava "in game" fazendo eventos, mas eu como jogador mais antigo me senti frustrado pois nem um evento me estimulou a participar (E não sou só eu.. Minha guild todinha todo mundo também achava o mesmo).. Se os eventos realizados são para jogadores novatos, novatos mesmo que não tem nada ainda ou quase nada.. que seja realizado na sala 2 então assim todo mundo lá vai se matar pra pegar 1/1, 1 bless, 1 soul que o GM der de premiação..

Outra coisa que eu gostaria de comentar é: O Mu Ca é talvez o maior servidor, ou um dos maiores servidores de Mu Online do Brasil.. Fico honrado em comentar, participar, jogar, me divertir aqui.. Pois bem o que não entendo é como o servidor sendo deste porte Um GM não pode pegar/criar itens bons pra leiloar, ou dar de premiação pra quem achar no esconde-esconde ou no quiz?? itens +13+madds? ou pack de 60 Joias?? Rapaz os melhores itens ontem leiloados e dados de premiação foram doados pelos jogadores? Isto mesmo, a gente joga, contribui com vips, participa de eventos pra conseguir itens ancientes, partes 380.. e aí para poder brincar tendo itens bons quando GM entra no jogo tem que doar o item e depois tentar recuperá-lo brincando também se não, num tem graça.. (Acho isso uma contradição devido ao tamanho do servidor).

Não estou aqui para criticar e sim expor minha humilde opinião..espero que me entendam..

Olá!

Também já fui na sala 2 fazer esses eventos. Mas no esconde-esconde a maioria foram 10 bless, no final que eu estava ficando sem joias que diminui, sobre o leilão, alguns jogadores doaram partes 380 com 4 adicionais pra leiloar. Se não me engano foram 5 itens 380 excelentes. + Alguns ancientes.

Abs.

ZQL_COMANDO
23/08/2013, 10:49
não concordo com você... Desculpa!

O mu c.a brasil exagera muito em eventos, e os mesmo são desnecessários. Eventos que desvalorizam itens/jóias.

Vou dar um exemplo:

O evento de gem... Muitas pessoas sofrem pra ddi, gastam muito caro, e chega um evento e dropa 5x/10x.

*superlotações nos servidores... Ou seja, bagunça generalizada.

Não concordo com nenhum evento, só os eventos automáticos. Mas de evento mesmo (que nem considero evento) é só promoção de créditos. R$ 55,00 = 110 créditos.

Isso é um evento de promoção boa! Uiaheiuehauieaheuieaui.

Mas fica aí minha opinião.

[']s...

ai parceiro é o seguinte, podemos mexer e reclamar de qualquer evento menos os das "gestone"..

Esse evento é o melhor que existe nesse servidor....

Mano vc falow desvalorizar as gens, cara você esta entrando no jogo diariamente, até onde sei o trade de gens está 100/100, mesmo com o evento o trade não teve grandes variações de preço, se vc não sabe espera um pouco para vender seus itens problema é seu mano !!

E as promoções que vc citou é para mauricinho que tem grana, como eu não sou mauricinho.. Adoro o evento das "gens".

Dan
23/08/2013, 11:00
Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.

ZQL_COMANDO
23/08/2013, 11:10
Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.

Boa mano..

concordo plenamente contido Ai adms o que vcs acham sobre isso ? carlos

carlos
23/08/2013, 11:16
Olá!

Eventos são bons que existam, afinal é como eu já disse, se existem aqueles que não querem, também existem aqueles que querem e gostam, enquanto alguns acham que temos eventos demais, alguns acham que temos eventos de menos, o mais importante é que saibam debater respeitando a opinião contraria!

Sobre a suposta desvalorização de jóias, esse filme nós já vimos antes, hoje alguns dizem que estão desvalorizadas e acabam se desfazendo por qualquer preço, só que alguns (alguns sim, mas não são tão poucos), estão guardando as suas jóias para quando o mercado interno se mostrar "mais favorável" e quando esse momento chegar (e já chegou várias vezes na história do C.A), os mesmos que estão hoje vindo aqui e dizendo que jóias estão desvalorizadas, vão retornar, mas dessa vez para "suplicar" que sejam feitos novos eventos com drops de jóias o mais rápido possível, porque as jóias do servidor supostamente "desapareceram" e os que possuem estão cobrando muito por elas.

Em Dezembro de 2012, quem diria que 9 meses depois muitos estariam aqui dizendo que o zen está escasso não é mesmo?

Enfim, esse filme nós já vimos!

Boa mano..

concordo plenamente contido Ai adms o que vcs acham sobre isso ? carlos

Sugestão anotada! ;)

Abs.

ZQL_COMANDO
23/08/2013, 11:28
É estou de acordo pois já presenciei a ecasses de joias onde 1 bless custava 400kk esse foi um dos melhores momento para mim.. mais ja acabaram minhas e-zens. de fato o serve esta bom assim, só concordo com os evento pois gosto de novidades.

A vida é feita de altos e baixos (=^.^=)

splore13
14/09/2013, 20:16
acho q fiserem mais eventos n tedia dia nem hora prara ter os eventos por ex: evento de gems tem 2 a 3 no ano magia se fizer outros ficaria 1 a 2 veses no ano