Ver Versão Completa : Problemas com jho
DownKiL_DL
07/09/2013, 08:45
BOM DIA
Eu tenho certeza que % da jho esta errada.
Vamos lá tenho arma Shining Scepter +13+s+16+10%+2%, Gastei 22 jho não saiu nem add de jho?
isso esta errado com 5 jho pelo menos sai um add. mas estou achando que % de jho ta 5% de sair add e 95% pra falhar só pode ser isso .........
DemonDeath
07/09/2013, 09:12
BOM DIA
Vamos lá tenho arma Shining Scepter +13+s+16+10%+2%, Gastei 22 jho não saiu nem add de jho?
isso esta errado com 5 jho pelo menos sai um add. mas estou achando que % de jho ta 5% de sair add e 95% pra falhar só pode ser isso .........
Depende muito da sua sorte amigo pois o jogo trabalha com probabilidade e não porcentagem, já gastei um trade de joh em uma parte de set e nada de Add.
Mais já gastei meio trade em 2 partes e saiu 2 ddi's nas duas partes.
Abç Boa sorte na próxima!
DownKiL_DL
07/09/2013, 09:47
Carlos faz backup ? porque , fora isso gastei muitos ds+6 pra ir serve só caiu monte de vez, fora zem que gastei dano move, isso que paga jogador com problemas do servidor correto fazer backup
BOM DIA
Olá!
Não ha problema algum nas % de JOH, é chances, ou seja, você pode jogar 1.000 JOHs e sair 1.000 Adicionais, como também pode Jogar 1.000 JOHs e não sair nenhum.
Abs.