Ver Versão Completa : Manutençao
Sylphide
21/09/2013, 00:31
Opa carlos previsto de quantas horas mais ou menos para voltar o servidor e havera castle siege amanha ?
Quero saber também se a previsão para o jogo voltar...
vamos esperar aproveitar e ir dormi amanhã de manhã ja deve tar de pé o jogo kkkkkkk espero que volte logo também ele ficar sem jogar é um ****
ARNONIGGA
21/09/2013, 00:34
quero saber também quando abre ?
ninguém sabe quando abre temos que esperar
.... mu tava um lag bruto =s
tomara que resolva isso ..
Japinha_S2
21/09/2013, 00:41
ta eai que hora vai volta gogogo tem que pelo menos dar uma previsao acha que vou amanhacer aki esperando
.... mu tava um lag bruto =s
tomara que resolva isso ..
manoo lag isso dai foi tua net tava de boa com todos da minha guild aki man.
se nao esperar vai durmir mano kkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
o jeito e esperar esperar e esperar
ARNONIGGA
21/09/2013, 00:44
Eu também, tenho que upa maninhoss
Japinha_S2
21/09/2013, 00:44
se nao esperar vai durmir mano kkkkkkkkkkkkkk
vou é joga lol enquanto isso
googogoo boos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reliks op em
todos a espera da resposta de Carlos pra um previsão ou pra uma palavra de conforto :D
renato_bfr
21/09/2013, 00:45
Estou sem lag algum no Mu ja faz muito tempo ^^
So tomo Dc quando derrubavam o servidor!!
Bom p/ quem deixa p trocar build CS em cima da hora so resta chorar amanhã ^^
Olá!
Estamos aplicando alguns ajustes necessários antes de informar uma previsão inicial, mas postamos sobre isso ainda nessa madrugada.
Abs.
da ultima vez q teve atualização na sexta-feira o CS babo
tomara q n aconteça denovo ,
para evitar riscos seria bom fazer isso de domingo a quarta q
caso ocorra algum problema de tempo de resolver a tempo pro CS
MakingOff_
21/09/2013, 01:08
Olá!
Estamos aplicando alguns ajustes necessários antes de informar uma previsão inicial, mas postamos sobre isso ainda nessa madrugada.
Abs.
Afinal , vai ter CS?
manoo lag isso dai foi tua net tava de boa com todos da minha guild aki man.
como q poin os coisinha dos char ali que mostra rr e classe etc?????
carlos vc disse que servidor esta online mais aqui nao da pra entrar no jogo ainda.
não adianta deixar server On pra uns enquanto varios usuario velox não conseguem logar. enquanto normaliza issu todos os boss já estaram mortos
é tenso :(
WillianLago
21/09/2013, 01:48
não adianta deixar server On pra uns enquanto varios usuario velox não conseguem logar. enquanto normaliza issu todos os boss já estaram mortos
Eu nem uso oi-velox e nao estou conseguindo logar :( ^^
só espero que essa parada não venha atingir o C.S amanhã, namoral mesmo ..
eu uso GVT e nao to conseguindo logar :/
eu uso GVT e nao to conseguindo logar :/
magine eu com net 3g mais acho q ninquem esta comseguindo logar obs:
Olá!
Ainda não terminamos!
Aguarde a propagação DNS que acontecerá nas próximas horas.
Abs.
marceloo5
21/09/2013, 02:08
Olá!
Ainda não terminamos!
Aguarde a propagação DNS que acontecerá nas próximas horas.
Abs.
Vai demorar pra ficar ON Carlos?
jan eu loguei hehe matei 2 boss ainda ^^ pena que com essa nova atualização o cara que deu último no relics levou :( fazer o que não adianta reclamar né...
mano se puder me ajude como coloco as barras com os meus char?? no roda pé
jan eu loguei hehe matei 2 boss ainda ^^ pena que com essa nova atualização o cara que deu último no relics levou :( fazer o que não adianta reclamar né...
se foi o EUTORNADO ele ta aki falando cmg **** pq vc ainda pegou maior dano --' o cara no boss primeiro que vc e vc ainda da maior dano nossa vei
kkkkkkkkkkkkk's
Betinho Tá certo ele mereceu eu deixo ele fica com as soul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
textedddd vvv
- - - Atualizado - - -
texte texte
jefson
Jefson
tenta assim
se o "Jefson" for o nick do teu char no jogo
atdr00 ele tava la faz um tempo e vc ainda leva maior kkkkk pow vei ********* isso ai
Para quem não consegue conectar, algumas dicas que podem resolver o problema:
Iniciar -> executar
ipconfig /flushdns
Tente entrar novamente.
Desligar o modem, roteador e afins
Reiniciar o computador
Religar a internet.
Tentar entrar novamente.
[]'s
pow fui rackeado mano uq eu faço em ?
vai voltar meu itens de volta ADM?
essa elf Danila me robou bk all so olha uq foi passado ahh ela aew pra mim ;D pow pago vip smp nesse mu é tals ja depo pra compra itens vem ums *** desses pra robar naa caruda tensso isso ajuda aew o.O pfv mano
Shadowxx2
21/09/2013, 03:25
pow fui rackeado mano uq eu faço em ?
vai voltar meu itens de volta ADM?
essa elf Danila me robou bk all so olha uq foi passado ahh ela aew pra mim ;D pow pago vip smp nesse mu é tals ja depo pra compra itens vem ums *** desses pra robar naa caruda tensso isso ajuda aew o.O pfv mano
Olá,
Nunca mude o assunto do tópico.
Se você foi hackeado, azar seu, por falta de aviso não foi.
E esse tipo de assunto não se resolve no fórum, mande um email para suporte@mucabrasil.com.br com todos os dados, login, senha, número pessoal, e a administração lhe dará uma resposta ( Oque acho difícil )
Abs.
Para quem não consegue conectar, algumas dicas que podem resolver o problema:
Iniciar -> executar
ipconfig /flushdns
Tente entrar novamente.
Desligar o modem, roteador e afins
Reiniciar o computador
Religar a internet.
Tentar entrar novamente.
[]'s
olá rafa, mu ta on aqui e tranquilo sem lag ta otimo, mas queria pedir que explicasse de uma forma mais clara, oque seria essa migração, acredito que n seja somente eu,
que não compreendeu oque isso irá mudar no jogo( se irá mudar ou não)
abçs
pq eu to tomando dc direto e ps ontem o técnico da gvt veio aqui em casa pq a net tava lenta mais do que normal e ja ajeito e o meu mu aqui no pc ta sem lag nem nada não trava nem nada mas fico desconectado o tempo todo o que é isso e acontece mais quando fico parado essas coisas ou ate atacando os monstro eu tomo dc ? aff a net esta normal tudo ok aqui ? o que é isso entao:?
só le oq o carlos posto
muitos iam ter lag e dcs, eu tmbm ja tomei umas dc aqui, mas é por inquanto ;)
o tenso é que não tem como fazer o teste --'
o comando '' ping.dedicado.mucabrasil.com.br '' não ta funcionado mais no proxy de comando ;s
sem contar que o ta um lagzinho meio tenso hihi , mais até agora não levei nenhum dc ^^
Romuleto
21/09/2013, 13:02
o tenso é que não tem como fazer o teste --'
o comando '' ping.dedicado.mucabrasil.com.br '' não ta funcionado mais no proxy de comando ;s
sem contar que o ta um lagzinho meio tenso hihi , mais até agora não levei nenhum dc ^^
Ola, não utilize o dedicado que ira funcionar normalmente, ficara assim: ping mucabrasil.com.br -t, use o -t no final para o teste continuar sozinho, aperte Ctrl + c para parar o teste.
Abraços.
sera q o servidor vai fikar normal hj??? ou vai dar akele dece de novo