Ver Versão Completa : Problemas
Bom, como sempre as manutenções aqui so ocorrem final de semana.
Poderiam pelo menos organizar pros baus abrirem normalmente, pq estao demorando como da outra vez...
Fora os boss da sala 5 todos bugados nao estao dropando nada.
tenso tenso tenso.... Espero que nao afete o CS de amanha, pq dai ja ta virando rotina.
franklink
04/10/2013, 12:35
ola,, tive um problema quando baichei o jogo, esta disendo q tenho mu programa racker e preçisa ser fechado pra iniciar o jogo so que nao tenho nada aberto , nem baixando aki como posso jogar??
Olá,
carlos rafael
Acabou de morrer o Red sala 5, e no canto superior esquerdo diz que eu peguei o prêmio, a Box Blue Ribbon, porém no meu inventário ela não se encontra, só que no rodapé diz que foi outro SM que levou o prêmio.
Então poderia me esclarecer quem levou o prêmio ?
Segue print 14572
Abs.
Olá!
Provavelmente quem pegou foi você. Tentou relogar?
Abs.
Shadowxx2
09/11/2013, 18:36
Olá!
Provavelmente quem pegou foi você. Tentou relogar?
Abs.
Sim, eu reloguei mais no momento ainda não havia aparecido, porém eu levei DC e quando loguei novamente a caixa estava no inventário. :)
Só achei estranho porque o meu nome não apareceu no rodapé.
Obrigado. Abs.
PS: O meu post, eu acabei apagando, pois como a Box havia aparecido, o problema havia resolvido.
Team_Alpha
09/11/2013, 21:24
franklink Este PROBLEMA é SIMPLES até para entender, não sei se foi mudado as CONFIGURAÇÕES do ANTI-HACK do MU, mas ENFIM, indo ao ASSUNTO e já disse o mesmo em outros tópicos:
O ANTI-HACK do MU detecta algumas coisas que não É HACK, de EXEMPLO deixar o MU ABERTO e ir no YOUTUBE/GOOGLE teclar HACK e assistir ao Vídeo ou entrar nos SITES, o MU fecha por " DETECTAR HACK " e também tem esse MESMO que ocorre no SITE do FÓRUM que esqueci até de comentar pois não sei se ARRUMARAM : Se você deixar o MU ABERTO e ir na Página do MU C.A ir TUTORIAL e clicar no TUTORIAL do Macro-Time o MU FECHA por " DETECTAR USO DE HACK " ( Aconteceu comigo e com alguns já ISTO, caso tenha RESOLVIDO não leve a MAL este EXEMPLO ).
E também tem o MAIS COMUM que dá RAIVA, exemplo agora aconteceu COMIGO :
Eu deixava o MU ABERTO e ia jogar alguns EMULADORES ( matar saudades ^^ ) e alguns dos EMULADORES era INICIADO pelo DOS ( Windows modo TEXTO ) e o ANTI-HACK fazia a LEITURA do DOS como PROGRAMA HACK, sendo assim fechava meu MU por " DETECTADO USO DE HACK " mas era por alguns EMULADORES abrir 2 ABAS : 1 do JOGO 1 tipo DOS, e tinha EMULADORES que era no PURO DOS, já DETECTAVA na HORA como HACK.
E também meu ACONTECEU de eu ir INSTALAR alguns PROGRAMAS no WINDOWS e quando uma ABRIA rapidamente em DOS mostrando RAPIDAMENTE os ARQUIVOS Instalados, o ANTI-HACK já DETECTAVA como USO de HACK.
Veja se não é algum destes MOTIVOS.
Shadowxx2
10/11/2013, 00:08
Ahh ! carlos agora que eu me lembrei da última atualização que foi feita nos Boss
60% Para o maior
30% Para menor
10% Para qualquer um
Acho que dei sorte e consegui pegar pelos 10% :P