PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre o AVATAR !!!

Team_Alpha
28/10/2013, 23:39
Algum ADMIN GM ou MODERADOR pode me explicar isto.

Eu percebi somente AGORA que foi ADICIONADO um AVATAR bem " TOSCO " em minha ACC, mas eu queria SABER se isto foi vocês que fizeram, pois até algumas semanas ATRÁS eu não tinha AVATAR e nem uso aquelas ASSINATURAS entre OUTROS.

Enfim, eu quero SABER se agora é OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ( pois este meu, o bicho é FEIO kkk e se for obrigado irei trocar ^^ ) e também USER BAR entre outros, pois NÃO sei se foi VOCÊS que COLOCARAM um AVATAR PARA MIM ou se é PARA TODOS que até então não tinham até HOJE.

Eu quero saber somente isto, e após RESPOSTA concreta, pode FECHAR TÓPICO, OBRIGADO :D

Shadowxx2
29/10/2013, 00:48

Eu percebi somente AGORA que foi ADICIONADO um AVATAR bem " TOSCO " em minha ACC, mas eu queria SABER se isto foi vocês que fizeram, pois até algumas semanas ATRÁS eu não tinha AVATAR e nem uso aquelas ASSINATURAS entre OUTROS.

Enfim, eu quero SABER se agora é OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ( pois este meu, o bicho é FEIO kkk e se for obrigado irei trocar ^^ ) e também USER BAR entre outros, pois NÃO sei se foi VOCÊS que COLOCARAM um AVATAR PARA MIM ou se é PARA TODOS que até então não tinham até HOJE.

Eu quero saber somente isto, e após RESPOSTA concreta, pode FECHAR TÓPICO, OBRIGADO :D

Olá,

O C.A disponibiliza alguns avatares, para quem não quiser pegar um da internet, e não é obrigatório a ter avatar, pode deixa com ou sem, vai de você decidir isso.

Nenhum ADM ou GM ou Moderador, ou oque quer que seja da parte do C.A, ninguém vai entrar na sua conta para colocar um avatar, mesmo que fosse obrigatório. Se caso fosse obrigatório, provavelmente eles já colocariam isso já na criação da conta no fórum.

Abs.

Team_Alpha
29/10/2013, 01:17
Shadowxx2 Bom, disto eu sei que o Próprio FÓRUM lhe oferece alguns AVATAR, mas o que eu realmente QUERO SABER se AGORA está sendo OBRIGATÓRIO ter algum AVATAR, pois até HOJE quando eu dei CONTA, eu NÃO tinha AVATAR e nem nada do TIPO, e só agora percebi isto, que estou com este avatar " TOSCO ", e também quero saber se a partir de agora É OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ou não, pois EU NÃO COLOQUEI NENHUM AVATAR ( tanto até que eu acho besteira esses negócios de avatar, user bar, assinatura, etc ) tanto até que minha senha do Fórum para a do Jogo é DIFERENTE, e o único que tem minha acc é meu vizinho, mas ele tem somente a acc do Jogo e não a do Fórum ( passei para ele a acc temporariamente porque eu não estou conseguindo jogar por causa de DC intenso graças ao Data-Center provisório, e ele esta me fazendo um favor de upar minha acc ^^ ).

Shadowxx2
29/10/2013, 03:30
Shadowxx2 Bom, disto eu sei que o Próprio FÓRUM lhe oferece alguns AVATAR, mas o que eu realmente QUERO SABER se AGORA está sendo OBRIGATÓRIO ter algum AVATAR, pois até HOJE quando eu dei CONTA, eu NÃO tinha AVATAR e nem nada do TIPO, e só agora percebi isto, que estou com este avatar " TOSCO ", e também quero saber se a partir de agora É OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ou não, pois EU NÃO COLOQUEI NENHUM AVATAR ( tanto até que eu acho besteira esses negócios de avatar, user bar, assinatura, etc ) tanto até que minha senha do Fórum para a do Jogo é DIFERENTE, e o único que tem minha acc é meu vizinho, mas ele tem somente a acc do Jogo e não a do Fórum ( passei para ele a acc temporariamente porque eu não estou conseguindo jogar por causa de DC intenso graças ao Data-Center provisório, e ele esta me fazendo um favor de upar minha acc ^^ ).

Bom, pelo oque eu saiba, não é, e nunca foi obrigatório ter um avatar, pois como citei acima, se fosse obrigatório ter um, após o cadastro no fórum, o sistema pedia automaticamente para você colocar um.

Abs.

DarkOwl
29/10/2013, 06:54

Olá!

Não, não é obrigatório ter um avatar ou assinatura no fórum.
Nos só alteramos Avatar ou Assinatura quando não respeitam as regras do fórum, como você disse que não usava não tem porque nós termos trocado.

Pode ser alguém com acesso a sua conta.

Abs.

Team_Alpha
29/10/2013, 10:03
@DarkWol Olha, acesso a minha conta do fórum ninguém TEM, tanto que eu troco de senha a cada 1 MÊS e por eu estou achando isto muito ESTRANHO, pois tem muitos que estavam sem AVATAR que agora esta com AVATAR parecido ao MEU ( digo de mesma forma como foi feito a IMAGEM que parece ser do PAINT )

DarkOwl rafael carlos Alguém pode me tirar essa DUVIDA estranha ? ( aos ADMINS e GMS não citados nos posts anteriores LEIAM com atenção, se não entenderam, irei explicar MELHOR caso haja DUVIDAS ).

R4T0
30/10/2013, 05:56
eu tambem percebi em outros usuarios oq sera ein?

rafael
30/10/2013, 11:27
Na realidade, eu instalei um plugin no fórum que atribui um avatar do gravatar.com para que não possui avatares.

[]'s

Ando
30/10/2013, 12:27
Maneiro

eu gostei!

DarkCyborg
30/10/2013, 12:55
Maneiro.

Só pra te fazer companhia ^^" kkkkkk

Shadowxx2
30/10/2013, 14:37
Legalzinho os avatares mesmo ashuDHUHSA

Playerstar
30/10/2013, 18:54
daora.. axei massa eheueheue

DarkCyborg
30/10/2013, 19:20
Obs: Eu fiz o meu no Paint '-'

Team_Alpha
31/10/2013, 00:32
rafael Bom, agora que você EXPLICOU e ainda sendo bem ESPECIFICO, pode fechar já este tópico, e Obrigado por me TIRAR está DUVIDA :D

Abraços.

Gizoid
31/10/2013, 00:38
Resolvido, tópico fechado.