PDA

Ver Versão Completa : Fenrir, vida bugada.

MadsonDanilo
18/12/2013, 20:10
ADMINISTRAÇÃO, essa dúvida que ocorreu pode ser considerada um problema, ou eu não tinha sabedoria do fato.

Emprestei o fenrir pro meu amigo, o fenrir estava com a vida 250, ele ia boss, mas nem foi e me devolveu, e a vida estava 57.

(podem puxar os logs dos trades que eu passei, entreguei com a vida topadinha, e recebi com a vida 57, quase perdendo o gato preto =/

Bom, também achei estranho, pois tenho o fenrir a mais de 4 meses usando ele, e nunca baixou a sua vida, só ficava 250, mas sei também que a durabilidade dele é muito grande.

Mas enfim, o que ocorreu? Eu pudia perdê-lo me iludindo que a vida tava topada, mas tava 57. Creio que quando ele me devolveu atualizou, ou sei lá, não tenho conhecimento nisso.

Abs.

carlos
18/12/2013, 20:16
Olá MadsonDanilo.

Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado, não damos suporte e quem o faz está por conta e risco.

O Fenrir possui vida e se cair para Zero causará a morte do Pet e o seu consequente "desaparecimento".

Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

Abs.

MadsonDanilo
18/12/2013, 20:25
Olá MadsonDanilo.

Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado e não damos suporte, quem o faz está por conta e risco.

O Fenrir possui vida que se chegar a Zero causará a morte do Pet.

Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

Abs.

Olá carlos

Eu emprestei para o meu amigo sabendo dos riscos, e isso eu posso fazer, só não posso reclamar depois.