PDA

Ver Versão Completa : Fenrir, vida bugada.

MadsonDanilo
18/12/2013, 20:10
ADMINISTRAÇÃO, essa dúvida que ocorreu pode ser considerada um problema, ou eu não tinha sabedoria do fato.

Emprestei o fenrir pro meu amigo, o fenrir estava com a vida 250, ele ia boss, mas nem foi e me devolveu, e a vida estava 57.

(podem puxar os logs dos trades que eu passei, entreguei com a vida topadinha, e recebi com a vida 57, quase perdendo o gato preto =/

Bom, também achei estranho, pois tenho o fenrir a mais de 4 meses usando ele, e nunca baixou a sua vida, só ficava 250, mas sei também que a durabilidade dele é muito grande.

Mas enfim, o que ocorreu? Eu pudia perdê-lo me iludindo que a vida tava topada, mas tava 57. Creio que quando ele me devolveu atualizou, ou sei lá, não tenho conhecimento nisso.

Abs.

carlos
18/12/2013, 20:16
Olá MadsonDanilo.

Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado, não damos suporte e quem o faz está por conta e risco.

O Fenrir possui vida e se cair para Zero causará a morte do Pet e o seu consequente "desaparecimento".

Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

Abs.

MadsonDanilo
18/12/2013, 20:25
Olá MadsonDanilo.

Em primeiro lugar temos uma posição bem definida sobre compartilhamento de contas e/ou itens, é algo arriscado e não damos suporte, quem o faz está por conta e risco.

O Fenrir possui vida que se chegar a Zero causará a morte do Pet.

Não recomendamos emprestar Fenris, muito menos permitir que a vida chegue a Zero.

Sim, você poderia ter ficado sem o item, recomendo nunca mais empresta-lo, assim como qualquer outro item, incluindo a conta do jogo.

Abs.

Olá carlos

Eu emprestei para o meu amigo sabendo dos riscos, e isso eu posso fazer, só não posso reclamar depois.

As regras tão claras! Mas enfim...

Mas o que o senhor falou foi fora do que eu queria saber!

Porque pra mim apareceu 250 de vida, e quando eu emprestei para ele e o mesmo devolveu, deu uma queda, e voltou para 57? Ele nem chegou a levar dano.

E mesmo assim em 6 ~ 9 minutos a vida não cairia tão rápida, não a de um fenrir.

Eu pudia perder o fenrir de um erro de vocês, ou não? Se eu vejo que tava 250, mas tava 57, só foi eu dar em um trade e receber em um tempo prologado que já tava 57.

Como eu disse, acho que atualizou algo e mostrou a quantidade de vida verdadeira.

Gostaria que se possível puxar os logs para verem a minha situação.

Me tire essa dúvida.

Abs.

carlos
18/12/2013, 20:27
A vida do Pet pode baixar, não existe bug nisso, você inclusive ter se enganado achando que ainda estava com 255 (entre outras possibilidades).

Recomendamos não deixar a vida chegar a zero.

Abs.

luiz
18/12/2013, 20:28
se ele ficou off e alguem logou elfs e ficou dando helt e muitos atacando o char dele isso e muito possivel.

[]'s

MadsonDanilo
18/12/2013, 20:37
se ele ficou off e alguem logou elfs e ficou dando helt e muitos atacando o char dele isso e muito possivel.

[]'s

Sim, claro. Possível seria, mas não em um tempo estimado de 6 á 9 minutos.

Só emprestei para ele ir boss, mas o boss demorou a aparecer, e ele devolveu, mas isso não chega ao caso.

Ele não levou nem dano, e muito menos se deslogou. O cara tava buffado até os dentes.

Abs.

- - - Atualizado - - -

A vida do Pet pode baixar, não existe bug nisso, você inclusive ter se enganado achando que ainda estava com 255 (entre outras possibilidades).

Abs.

Ok... não vou mais falar sobre o assunto.

Eu nunca deixei a vida chegar a 249, muito menos a 57.

Eu sempre quando usava, via a vida cheinha, não nos números, e sim que aparece uma janelinha verde no canto superior da dela do lado direito. E tava tudo cheio.

Só fui emprestar que baixou tudo.

Enfim, pode fechar o tópico, mas esse erro foi inédito, e eu pudia perder meu fenrir caso eu não emprestasse pro meu amigo.

Ah, e sei que não é recomendado (:

Abs.

- - - Atualizado - - -

Abs.

O bug que me refiro não é que a vida desceu rápido, e sim que tava 250 de vida (padrão) e quando emprestei e ele devolveu desceu pra 57.

Nem se ele levasse dano ficaria 57 tão rápido, que não foi nem 10 minutos.

E mesmo assim, ele não deslogou, não levou dano, estava simplesmente esperando o boss.

Abs.

DarkCyborg
19/12/2013, 14:46
Engraçado, eu já tive um arco (Albatross) cuja durabilidade nunca saia do máximo.

E acho que entendi o "bug" dele: O pet "estava" com 250 em vida, aí ele emprestou o fenrir por uns instantes (sem o cara tomar dano), aí quando devolveu, a vida dele teria "atualizado" (ou seja, o fenrir não tinha 250 em vida, e sim 57).

Acredito que meu ex-alba também estava assim (a menos que exista um arco que não caia a durabilidade).

Dark_Orc
19/12/2013, 15:39
Não tem essa de arco que não possui durabilidade! A durabilidade de um item depende de vários fatores, vou dar um exemplo: Uma elfa noob de 5 resets usando Albatroz +13, mesmo possuindo um arco poderoso não irá matar os mobs com a mesma facilidade de uma elfa full usando o mesmo arco. Sabendo disso, o arco será mais utilizado na elfa noob, consequentemente a durabilidade do arco irá cair rapidamente no char mais fraco. Outro exemplo é quando BK está de defesa e vai upar sem buff, a KB quebra rápido devido ao desgaste(dano baixo~alta agilidade)
Bom, espero que tenha entendido.
Bom jogo!

KronuzZ
19/12/2013, 15:47
Em primeiro lugar, a durabilidade do Pet Fenrir é alta mas não é absurda, em 9 minutos da tranquilamente para quase mata-lo e nós tds sabemos quem existem pessoas dentro do jogo que fazem isso rotineiramente e ja sabem exatamente oq é necessário para tal feito. Tive mtos fenrirs e nunca vi acontecer isso, por isso se vc o viu parado cm o fenrir e não tomou nenhum dano é caso a parte, agora se vc não o viu durante esses 6~9 minutos é mto provável que ele deixou ausente upando e tentaram matar o fenrir. Por fim nada que uma ou duas bless não resolvam, sem falar na dose de cuidado extra daqui pra frente com o emprestar itens a amigos.
Abs

Masaclador
19/12/2013, 15:58
Oque ele quis diser Foi ... o números estavam mostrando vida máxima, mas a vida do fenrir na verdade estava abaixando ... e ele disse que talvels qndo o fenrir foi passado no trade ele desbugou e começou a mostra a verdadeira vida ....

DarkCyborg
19/12/2013, 16:08
Não tem essa de arco que não possui durabilidade! A durabilidade de um item depende de vários fatores, vou dar um exemplo: Uma elfa noob de 5 resets usando Albatroz +13, mesmo possuindo um arco poderoso não irá matar os mobs com a mesma facilidade de uma elfa full usando o mesmo arco. Sabendo disso, o arco será mais utilizado na elfa noob, consequentemente a durabilidade do arco irá cair rapidamente no char mais fraco. Outro exemplo é quando BK está de defesa e vai upar sem buff, a KB quebra rápido devido ao desgaste(dano baixo~alta agilidade)
Bom, espero que tenha entendido.
Bom jogo!

Acho que você não entendeu o que eu disse: eu tive um arco cuja durabilidade não abaixava nunca. Isso é normal? Não!

Quem notou o que realmente pode ter acontecido foi o Masaclador:

Oque ele quis diser Foi ... o números estavam mostrando vida máxima, mas a vida do fenrir na verdade estava abaixando ... e ele disse que talvels qndo o fenrir foi passado no trade ele desbugou e começou a mostra a verdadeira vida ....

Ou seja, seria um bug visual que não mostra a vida cair, quando na verdade a vida já estava caindo. Isso pode ter acontecido com o meu albatross (pois eu usei durante meses, e a durabilidade nunca caiu).

laMuCa
19/12/2013, 16:17
Complicado,Entendi oq o MadsonDanilo Quiz diser foi exatamento isto,O Fenrir tava com vida 255(Full)Emprestou ao "amigo"e o mesmo sem tomar hits em um prazo curtu de tempo quando ocorreu a devolução o pet mostrou estar com a vida 57...Caso for bug é nescesario rever bem Oq de fato ocorreu!
Comigo ja aconteceu de eu ir fazer um fenrir na CM coloquei todos os itens na hora que cliquei fico brilhando aquela famosa "blim blim"e nada ocorreu,Provavelmente eu iria perder os itens ou não de qualquer forma desliguei do jogo quando loguei os itens estavam todos em meu inventario me dando uma nova oportunidade de criar o Pet...Claro bug foi a meu favor mas poderia não ter sido!De qualquer forma na 2ª Tentativa ele quebro sem bug mesmo :moody:

Dark_Orc
19/12/2013, 16:19
Acho que você não entendeu o que eu disse: eu tive um arco cuja durabilidade não abaixava nunca. Isso é normal? Não!

Quem notou o que realmente pode ter acontecido foi o @Masaclador (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20705):

Ou seja, seria um bug visual que não mostra a vida cair, quando na verdade a vida já estava caindo. Isso pode ter acontecido com o meu albatross (pois eu usei durante meses, e a durabilidade nunca caiu).

O que eu falei foi explicando a sua situação com o Albatroz, eu entendi o que o Danilo falou.
Não acredito nisso de 'atualizar' a durabilidade simplesmente por um Trade feito. Jogo há vários anos e acredito que você também e isso nunca me aconteceu. O que eu disse abaixo é exatamente o que acontecia quando eu não colocava build de up(minha KB quebrava constantemente, deixar away estava fora de cogitação). Seja lá qual for o arco que você usa ele quebra sim, a única variável é o tempo que isso vai acontecer.
Abs

MadsonDanilo
19/12/2013, 16:21

Correto amigo. Será possível que só você compreendeu?

- - - Atualizado - - -

O que eu falei foi explicando a sua situação com o Albatroz, eu entendi o que o Danilo falou.
Não acredito nisso de 'atualizar' a durabilidade simplesmente por um Trade feito. Jogo há vários anos e acredito que você também e isso nunca me aconteceu. O que eu disse abaixo é exatamente o que acontecia quando eu não colocava build de up(minha KB quebrava constantemente, deixar away estava fora de cogitação). Seja lá qual for o arco que você usa ele quebra sim, a única variável é o tempo que isso vai acontecer.
Abs

Eu falo do A e você fala do B. Não amigo, você não entendeu absolutamente nada do que eu quis falar.

Abs.

DarkCyborg
19/12/2013, 16:22
Abs

Albatross. 5 meses de uso, nunca saiu do máximo. Desafio você a fazer a mesma façanha, champz.

Eu entendi tbm, MadsonDanilo.

MadsonDanilo
19/12/2013, 16:24

Quem notou o que realmente pode ter acontecido foi o Masaclador:

Pessoas como você eu tenho gosto de responder.

Creio que se trata de um bug visual.

Só percebi depois do empréstimo, quando recebi a vida caiu drasticamente.

Abs.

- - - Atualizado - - -

Gostaria que a ADMINISTRAÇÃO tomasse conhecimento e compreendesse isso.

Pois acredito que eu poderia perdê-lo o fenrir por um bug visual. E me surpreendia porque o mesmo não saia de 250 de vida *-*

Abs.

KronuzZ
19/12/2013, 17:17
Pera ai, então a duvida é que o Fenrir estaria bugado ja algum tempo visualmente mostrando 250 de vida e ao passar no trade ele deve ter desbugado e mostrou a vida que realmente tinha de 50 e poucos, é mais ou menos isso então?
Se for é algo inédito pra mim, mas não quer dizer que não seja possível tratando-se de virtual td é possível mas confesso, ainda acho que seja alguma outra coisa que ocorreu.

MadsonDanilo
19/12/2013, 17:43
Pera ai, então a duvida é que o Fenrir estaria bugado ja algum tempo visualmente mostrando 250 de vida e ao passar no trade ele deve ter desbugado e mostrou a vida que realmente tinha de 50 e poucos, é mais ou menos isso então?
Se for é algo inédito pra mim, mas não quer dizer que não seja possível tratando-se de virtual td é possível mas confesso, ainda acho que seja alguma outra coisa que ocorreu.

Eu também acredito que foi outra coisa que ocorreu. Se foi, qual?

Não, não acho. Hahahaha, acho que realmente foi um bug visual, sempre mostrava 250 pra mim, depois do trade atualizou... eu pudia perder o fenrir se eu não tivesse feito o empréstimo.

Abs.

MrCronoS
06/01/2014, 19:22
Pode ter sido só um BUG no seu computador , ou seja , não atualizou , ou então seu amigo fez com oque ele perdesse vida de alguma maneira .. é só colocar 1 Bless que volta a 255 !