PDA

Ver Versão Completa : % Da JOH

laMuCa
30/01/2014, 11:59
Olá notei que "fisicamente" a % de cair add joh me aparenta ter diminuido de uns anos pra cá estou certo?
Pois ja joguei 130~150 JOH num shild e nao cai ratio,Sei que é uma questão de sorte...Andei pesquizando e a % Da JOH esta em 30%,Mas ah alguns anos atras era mais facil pelo menos pra mim por ddi ou ratio ou qualquer outra adição,Aproveitando o topico só para esclarecer Set mais "Fracos" Como leather pad etc,São mais facil de cair add do que set mais "fortes" Glorios Eclipse Ascrown??

Millo
30/01/2014, 12:20
Até onde eu conheço, não existe isso de set com classificação baixa tipo PAD, LP ser mais fácil por um adicional especifico de Joh. Pois isso é algo aleatório, é questão de sorte meu brother! Acredito que existe % de se por um determinado add no set, e que essa porcentagem esta como todas estão, dentro das tão inesperadas probabilidade de sucesso de se adicionar um determinado adicional de joh, acho que isso deve ser um loop tão aleatório que as vezes pode ter um sucesso de se por o que deseja e outra hora insucesso seguindo de insucesso, acredito que tudo se resume a sorte. ^^

MonT_PerSa
30/01/2014, 12:29
Olá Bom dia a todos.

Um tempo atrás que jogava tive um conselho do GM BadSainT que ajudou muito.

sempre que colocar uma Joh e nao cair nada de um tempo, mude de mapa e tente novamente nunca ficar tacando sem pena e sem dó. Mas realmente e um questão de sorte. Eu mesmo ja montei diversos Sets bronze dragon aschcrow Darksoul fuls Ratio e DDI sempre segui esse conselho e tive sorte.

Ando
30/01/2014, 12:30
A questão é realmente complexa.

Há uma % para que a joh acerte e saia um add. E Há outra para que esse add seja o esperado. No caso o DDI e o Ratio são os dois mais difíceis creio eu em %.

Eu gostaria de saber em detalhes, qual é a % de acerto da joh.

Essa questão de os sets mais fracos serem mais fáceis tbm já ouvi mto falar por. Mas mtas informações que acabam circulando entre os jogadores, como as coordenadas para por DDI etc, são meros mitos.

Gostaria de que alguém da staff explicasse se isso tbm é algo infundado, ou se é realidade.

1 abraço

MonT_PerSa
30/01/2014, 12:40
Sobre as Coordenadas Noria na entrada de Aida entre as arvores fui muito lá realmente dava os DDI E ratio
mas na minha opinião não passava de sorte. Dei essa dica a muitos jogadores amigos meus. Mas depois de um tempo não tive mas tanta sorte lá rsrsrs. São tantos mitos que nos fazem a acreditar e tentar. sobre os sets mas basicos ter mas % de cair os adds RATIO E DDI acho que não tem nada haver, mas quem sabe né ^^

DjotaCoutinho
30/01/2014, 12:54
Olá notei que "fisicamente" a % de cair add joh me aparenta ter diminuido de uns anos pra cá estou certo?
Pois ja joguei 130~150 JOH num shild e nao cai ratio,Sei que é uma questão de sorte...Andei pesquizando e a % Da JOH esta em 30%,Mas ah alguns anos atras era mais facil pelo menos pra mim por ddi ou ratio ou qualquer outra adição,Aproveitando o topico só para esclarecer Set mais "Fracos" Como leather pad etc,São mais facil de cair add do que set mais "fortes" Glorios Eclipse Ascrown??

coloquei meu ashcrow full ddi com 1 trade e meia d joh, não tem nada a ver isso ai que vc falou, vai mais por sorte mesmo.

piuzinho1
30/01/2014, 13:12
Amigo , Vai de cada um pra você ver ontem queria tacar DDI na Pants , joguei 36 Johs das 36 Peguei 4 Ratios nela . removi na mesma hora e em seguida caiu denovo , ja tenho Ful Ratio e so Restava Pants DDi e não qria pegar de jeito nemnhum

PS: Minha Pants ainda não tem DDI :/

Pur3Forc3
30/01/2014, 14:28
Amigo , Vai de cada um pra você ver ontem queria tacar DDI na Pants , joguei 36 Johs das 36 Peguei 4 Ratios nela . removi na mesma hora e em seguida caiu denovo , ja tenho Ful Ratio e so Restava Pants DDi e não qria pegar de jeito nemnhum

PS: Minha Pants ainda não tem DDI :/

Na ultima peça sempre parece q é macumbada pra por 1 opt ¬¬" kkkkkk

mas referente ao tópico acredito que cada option tem sua % de sair umas mais outras menos (ratio acredito que é o mais dificil). Mais dificil ainda acredito eu é a staff revelar essa porcentagem ^^... mas falar que tem ou não diferença ja seria alguma coisa =)

sobre lugar é mito...

Mas vai uma dica... Ratio é bom por debaixo do Rei Kundum mas tem q estar sem set e sem MS *.*

laMuCa
30/01/2014, 21:34
Até onde eu conheço, não existe isso de set com classificação baixa tipo PAD, LP ser mais fácil por um adicional especifico de Joh. Pois isso é algo aleatório, é questão de sorte meu brother! Acredito que existe % de se por um determinado add no set, e que essa porcentagem esta como todas estão, dentro das tão inesperadas probabilidade de sucesso de se adicionar um determinado adicional de joh, acho que isso deve ser um loop tão aleatório que as vezes pode ter um sucesso de se por o que deseja e outra hora insucesso seguindo de insucesso, acredito que tudo se resume a sorte. ^^
Eu sempre soube meu caro que é questao de sorte mas algumas coisas sao "regras" "tutoriais" E outras sao fisicas (In game)Como mitos corde etc etc...Me referi apenas a questao duvida que quase todos tiveram nas respota sobre set cord etc...Mas vlw por comentar!
PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!Ou seja eu ja to ligado com esses 5 anos De mu que é sorte meu manolo Mas é tanta macumba q jogadores falam q ali cai e ali nao cai rsrsrs que to aceitando magia pra cair tal add,1500/1500 Torrado com sucesso em 1 shild e FAIL!

- - - Atualizado - - -

Olá Bom dia a todos.

Um tempo atrás que jogava tive um conselho do GM BadSainT que ajudou muito.

sempre que colocar uma Joh e nao cair nada de um tempo, mude de mapa e tente novamente nunca ficar tacando sem pena e sem dó. Mas realmente e um questão de sorte. Eu mesmo ja montei diversos Sets bronze dragon aschcrow Darksoul fuls Ratio e DDI sempre segui esse conselho e tive sorte.

Eu tbm tive o mesmo conselho do Bad problema é que ja tenho feito diversas e diversas tentativas "mitos" "truques"e nada acontece meu maior inimigo é add que não cai nenhuma se caise 70%add ruim pelo menos **** uma esperança....
PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!

- - - Atualizado - - -

A questão é realmente complexa.

Há uma % para que a joh acerte e saia um add. E Há outra para que esse add seja o esperado. No caso o DDI e o Ratio são os dois mais difíceis creio eu em %.

Eu gostaria de saber em detalhes, qual é a % de acerto da joh.

Essa questão de os sets mais fracos serem mais fáceis tbm já ouvi mto falar por. Mas mtas informações que acabam circulando entre os jogadores, como as coordenadas para por DDI etc, são meros mitos.

Gostaria de que alguém da staff explicasse se isso tbm é algo infundado, ou se é realidade.

1 abraço

Tenho a mesma duvida vejamos o que vai ser respondido.É Sempre bom essas dicas como o Bad deu...
PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!

- - - Atualizado - - -

Na ultima peça sempre parece q é macumbada pra por 1 opt ¬¬" kkkkkk

mas referente ao tópico acredito que cada option tem sua % de sair umas mais outras menos (ratio acredito que é o mais dificil). Mais dificil ainda acredito eu é a staff revelar essa porcentagem ^^... mas falar que tem ou não diferença ja seria alguma coisa =)

sobre lugar é mito...

Mas vai uma dica... Ratio é bom por debaixo do Rei Kundum mas tem q estar sem set e sem MS *.*

hushsuhsushush boa piadinha dona risada rsrsrsr :blush:

rafael
30/01/2014, 21:49

Isso não existe.

Eduardo_
05/02/2014, 08:42
na minha opnião existe sim por mais que falem que não exista e etc..

a uns quase 6 anos atras eu Botei meu 1 bk fulll DDI com nada menos de 1 trade de joh nem gastei todas joh no bk
hoje em dia Gastei no meu novo bk nada mais nada menos que quase 2 baus de joh e mesmo assim falta 2 partes helm shield que para nois aqui helm nao ta caindo joh nem com macumba.

reparei que por mais que seja loucura mais mais sets mais fracos sao mais moles por joh com adds bons quase 2 baus de joh em um Dragon e em um Bronze taquei 1 trade de joh saiu DDI no set todo algo maluco mais e o mu^^''

se por um acaso como falei que eu creio que exista procentagem de joh se ela for dita muitos iram reclamar e iram fazer fuzue no forum . ;)

carlos
05/02/2014, 09:29
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30435-Probabilidade-para-adicionais-de-JOH?p=161308&viewfull=1#post161308

Não alteramos a probabilidade para qual adicional vai sair quando se utiliza a JOH, assim como não alteramos sobre adicionais de asas, ambos estão no valor padrão do jogo, seja lá qual for e digo isso porque não existe um arquivo de configuração para alterar, portanto:

É possível alterar a probabilidade de sucesso para a criação de asas, mas não é possível manipular para determinar que uma Asa de SM saia com maior facilidade do que uma de MG, assim, como os seus adicionais. Da mesma forma é possível alterar a probabilidade de sucesso para lapidar uma Gemstone (para criar uma JOH), mas não é possível alterar a probabilidade para determinar qual adicional será mais fácil de sair, portanto:

Está no padrão do jogo (seja lá qual for), é uma função que está no código e nunca foi alterada por nós!

DarkOwl
05/02/2014, 10:23
reparei que por mais que seja loucura mais mais sets mais fracos sao mais moles por joh com adds bons quase 2 baus de joh em um Dragon e em um Bronze taquei 1 trade de joh saiu DDI no set todo algo maluco mais e o mu^^''

Isso não tem nada a ver. Coloquei DDI em 1 Glorious com 1 bau de joh, e um Bone usei 2 baus de joh...

Abs.