PDA

Ver Versão Completa : Add de JOH

pwfrankpw
31/01/2014, 13:50
Olá , gostaria de saber a função do add SD Decrement Increase +10 na Scepter de DL , Sei que na sword ela serve para Anular 2 Ratios do oponente pelomenos isso e oque me falaram.

DarkOwl
31/01/2014, 14:03
Olá , gostaria de saber a função do add SD Decrement Increase +10 na Scepter de DL , Sei que na sword ela serve para Anular 2 Ratios do oponente pelomenos isso e oque me falaram.

Olá!

Os adicionais de JOH tem o mesmo efeito em todos os itens. Classe não vai mudar o efeito do adicional.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

(Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

Mais detalhadamente, por padrão os danos vão 10% na HP e 90% na SD. Se o Scepter tiver 10% de SD Decrement, o dano passará a ser de 80%na SD e 20% na HP.

Abs.

lucazaris
31/01/2014, 14:03
Usei o busca e encontrei isso:

9. SD decrement rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

(Exemplo: Se a option for SD decrement rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%E9lio-Dicion%E1rio-do-Mu-C-A-Brasil

SD Decrement trabalha por porcentagem, se está +10, fará que 10% do seu dano seja transferido pro HP do seu oponente...
A respeito de anular o ratio, ratio trabalha por pares, então 5%+5% de ratio=10%, usando decrement essa taxa de 10% de ratio é anulada.
Abrçs

Daemon_BR
02/02/2014, 13:34
Olá!

Os adicionais de JOH tem o mesmo efeito em todos os itens. Classe não vai mudar o efeito do adicional.

Isto não está 100% correto. Cajados de SM possuem um máximo de 13% SD Decrement. Mas isto está ligado a arma, não a classe.

Como dito acima, o Ratio trabalha por partes, mas mesmo sendo 2 partes = 10%, contra um SM usando Decrement, não adianta em nada usar apenas 2 partes, pois 3% do dano continuarão passando da SD para a vida, o certo seria usar 3 partes de Ratio nesta situação. Já vi gente reclamando que Ratio não funciona por este pequeno equívoco.

Como já diziam antigos sábios, para um gloriosa vitória, é necessário conhecer seu inimigo!

DarkOwl
02/02/2014, 22:21
Isto não está 100% correto. Cajados de SM possuem um máximo de 13% SD Decrement. Mas isto está ligado a arma, não a classe.

Como dito acima, o Ratio trabalha por partes, mas mesmo sendo 2 partes = 10%, contra um SM usando Decrement, não adianta em nada usar apenas 2 partes, pois 3% do dano continuarão passando da SD para a vida, o certo seria usar 3 partes de Ratio nesta situação. Já vi gente reclamando que Ratio não funciona por este pequeno equívoco.

Como já diziam antigos sábios, para um gloriosa vitória, é necessário conhecer seu inimigo!

Olá!

Eu não falei do level do adicional, pois esse sim, varia de arma para arma, mas eu disse que o efeito do adicional não muda de arma para arma.

Abs

KANM
29/01/2016, 14:55
Olá, fiz muitas buscas e pra ñ criar mais um tópico vou aproveitar esse mesmo :eyebrows:
minha duvida é, se o add da joh defense success rate (pvp) é viável e, como ele funciona?
pois só vejo falarem sobre ddi e ratio :upset:
desde já agradeço a atenção.

DarkCyborg
29/01/2016, 15:05
Defense Success Rate (PvP) é um adicional que aumenta a taxa de defesa (PvP). Ela aumenta sua taxa de defesa de acordo com o valor da opção (ou seja, se você tiver uma peça de set com esse adicional +4, ele aumentará sua taxa de defesa em 4).

Taxa de defesa se refere à chance de um oponente acertar um "Miss" em você. Quanto maior a taxa de defesa, maior é a chance do seu oponente errar o golpe.

KANM
29/01/2016, 15:26
Esse aumento é em % ou só add ao valor referente a taxa de defesa?

obg pela atenção :welcoming:

DarkCyborg
29/01/2016, 15:54
Não é percentual.

De nada ^^

KANM
29/01/2016, 16:59
Que chato :toy9:
Se fosse em % acho que ainda servia a algum fundamento
por isso ninguém nem t o c a no assunto, e eu botando fé no add kkkkk.
queria testa-lo mas depois dessa nem adianta tentar :s
sai muito caro fazer esse teste e ñ ter um bom retorno ;)
acho que meu projeto vai ter que ser DDI mesmo :D

ñ entendi o pq do to-ca sair **** kkkk

DARTHV4D3R
29/01/2016, 18:16
Que chato :toy9:
Se fosse em % acho que ainda servia a algum fundamento
por isso ninguém nem t o c a no assunto, e eu botando fé no add kkkkk.
queria testa-lo mas depois dessa nem adianta tentar :s
sai muito caro fazer esse teste e ñ ter um bom retorno ;)
acho que meu projeto vai ter que ser DDI mesmo :D

ñ entendi o pq do to-ca sair **** kkkkRank era na versão 1.0... Aí sim cada peça tinha 10% de chance de desvio de danos...

No momento: DDI e SDR são os melhores Add da JOH.

DarkCyborg
29/01/2016, 20:46
KANM É, como o DARTH falou, tinha o adicional "Aumenta a Taxa de Defesa em 10%" (tanto PvM quanto PvP) na versão 1.0, conhecido como Rank, e era um adicional excelente (atualmente, ele só funciona em PvM). Antes tinha apenas uma taxa de defesa (que servia tanto para PvP quanto para PvM), e a Webzen resolveu separar isso na versão 1.02.

Quando a WZ fez isso, ela mudou o adicional de taxa de defesa só para PvM, criou a barra de SD e os adicionais de JOH.

E quanto aos adicionais inúteis, isso existe pq o C.A tem reset. O jogo foi configurado para funcionar bem sem resets, e neste caso, adicionais que não funcionam com porcentagem também trabalham bem.

Basicamente: +200 de ataque é algo considerável quando a média de dano total no servidor é 1000, mas 200 de ataque não é nada se os ataques hitam mais de 50000.

KANM
01/02/2016, 14:17
É vdd obg pela atenção de vcs, fico agradecido por sanar essa duvida :encouragement: