Conectar

Ver Versão Completa : Sobre summon e buff

Neo
14/03/2014, 13:54
Então galera, alguém pode me dizer aonde dropar Assassin Summon? Eu já olhei em vários tópicos e tentei procurar nos lugares mas até agora não encontrei. Caso alguém queira vender, eu compro.

E também queria saber quanto tempo o Swell Life dura full, já que é o único buff que não tem como saber o tempo.

Agradeço desde já.

Masaclador
14/03/2014, 14:00
Então galera, alguém pode me dizer aonde dropar Assassin Summon? Eu já olhei em vários tópicos e tentei procurar nos lugares mas até agora não encontrei. Caso alguém queira vender, eu compro.

E também queria saber quanto tempo o Swell Life dura full, já que é o único buff que não tem como saber o tempo.

Agradeço desde já.

O Sumon Dropa em mapas nub's (Devias 3, 2 , Noria Lorencia etc), ja o Buff que buf é esse de qual classe ?

Neo
14/03/2014, 14:03
O Sumon Dropa em mapas nub's (Devias 3, 2 , Noria Lorencia etc), ja o Buff que buf é esse de qual classe ?

Dependendo do spot, eu já tentei nesses lugares. O buff é o do BK, Greater Fortitude, desculpe. :coolio:

Gizoid
14/03/2014, 15:21
Fortitude eu costumo dropar em Arena (Stadium).

Masaclador
14/03/2014, 15:22
Dependendo do spot, eu já tentei nesses lugares. O buff é o do BK, Greater Fortitude, desculpe. :coolio:

Ah, este eu dropo mt em tarkan 2, em stadium vejo as vezes e em aida tbm + com menas frequência ..

DARTHV4D3R
14/03/2014, 15:29
Uma boa dica para muitas dúvidas: Uso do comando BUSCA!

Fazendo uso do BUSCA, encontrei esse tópico sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21806-Summons-de-ELF-Summon-Assassin-e-Summon-Stone-Golem-Onde-posso-encontrar/page2

Dá uma lida nele e terá suas dúvidas resolvidas!

Sobre o BUFF do BK, ele questiona o TEMPO e não o DROP, sendo assim, se for um buff full (32.500 em Energia e Agilidade) seu tempo é em torno de 50 a 55 minutos.

Neo
14/03/2014, 16:00
Não gente, o que eu quero saber sobre a fortitude é quanto tempo ele dura full.

DARTHV4D3R , esse foi o tópico que eu mais procurei, fiquei quase 2 dias pelos spots citados pela VorpeL, mas como eu disse, não consigo nada. Eu pesquisei, mas os drops nesses lugares está tão impossível que parece que eles mudaram de lugar (já que o tópico é do inicio de 2012). Ainda to comprando caso alguém menos azarado que eu consiga >:(

DARTHV4D3R
14/03/2014, 16:03

DARTHV4D3R , esse foi o tópico que eu mais procurei, fiquei quase 2 dias pelos spots citados pela VorpeL, mas como eu disse, não consigo nada. Eu pesquisei, mas os drops nesses lugares está tão impossível que parece que eles mudaram de lugar (já que o tópico é do inicio de 2012). Ainda to comprando caso alguém menos azarado que eu consiga >:(

Não houve mudança no drop desses itens, caso contrário, seria informado em Notícias...

Sobre o Tempo do Buff, já respondi acima:

Sobre o BUFF do BK, ele questiona o TEMPO e não o DROP, sendo assim, se for um buff full (32.500 em Energia e Agilidade) seu tempo é em torno de 50 a 55 minutos.

DjotaCoutinho
14/03/2014, 16:20

Agradeço desde já.

Sempre que cato aqueles assasins é em devias 2

Shuriken
14/03/2014, 16:44

Agradeço desde já.

um lugar que já dropei bastante assassine summon foi em devias saida do guarda >>>> depois da 1ª sequencia de ponte.. já o tempo do buff de BK é de aproximadamente 1 hora (sendo um pouco mais ou talvez um pouco a menos).. se for buf full, ou seja se o BK tiver 32500 pontos em energia

JuNiNhOo_
16/03/2014, 22:11

Agradeço desde já.

Olha Neo, também estou atrás faz tempo, porem estou atrás do Summon Elite Yeti e do Summon Stone Golem... O assassin eu já dropei há muiiiiito tempo atrás mas não lembro onde!

DARTHV4D3R por gentileza, pare de tentar ser aspira de ADM, ok? Eu também já procurei aqui nesse fórum, em outros fóruns e outros sites os spots que dropam essas orbs e achei curioso o seguinte fato:

O site que verifiquei indica os drops de um determinado mob. TODOS os drops conferem (dropam) como constam no site dos mobs citados, MENOS a bendita orb de summon!!! Motivo: Não sei!

Não sei se alteraram a chance de drop dessas orbs, eu já dei uns 3 resets nesses spots que alguns players postaram nesse fórum dizendo que "lá dropa a orb" e até agora nada. Já procurei em outros spots dos sites que informam todos os drops de determinado mob e só a orb que não dropa!

Tanto é que também estou comprando as orbs restantes pra mim: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30780-PAGO-BEM!!!-D%C3%AA-uma-olhadinha

Será que a ADM alterou a chance de drop pra ficar considerado um "item raro". :aa:

DARTHV4D3R
16/03/2014, 22:16
Olha @Neo (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=25035), também estou atrás faz tempo, porem estou atrás do Summon Elite Yeti e do Summon Stone Golem... O assassin eu já dropei há muiiiiito tempo atrás mas não lembro onde!

@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) por gentileza, pare de tentar ser aspira de ADM, ok? Eu também já procurei aqui nesse fórum, em outros fóruns e outros sites os spots que dropam essas orbs e achei curioso o seguinte fato:

O site que verifiquei indica os drops de um determinado mob. TODOS os drops conferem (dropam) como constam no site dos mobs citados, MENOS a bendita orb de summon!!! Motivo: Não sei!

Não sei se alteraram a chance de drop dessas orbs, eu já dei uns 3 resets nesses spots que alguns players postaram nesse fórum dizendo que "lá dropa a orb" e até agora nada. Já procurei em outros spots dos sites que informam todos os drops de determinado mob e só a orb que não dropa!

Tanto é que também estou comprando as orbs restantes pra mim: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30780-PAGO-BEM!!!-D%C3%AA-uma-olhadinha

Será que a ADM alterou a chance de drop pra ficar considerado um "item raro". :aa:

Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, veja em tutoriais alguns que fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...

JuNiNhOo_
16/03/2014, 22:21
Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, veja em tutoriais alguns que fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...
Excelente post de quem já foi da Staff, hein! Só postei asneiras, tendi...

Tutorial por tutorial eu também já fiz, meu caro! E nem por isso precisei ser da Staff pra querer contribuir com o servidor! :zoinho:

Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como do autor... Por favor, sem posts desnecessários.

A ADM tem alguma posição sobre os drops?

DARTHV4D3R
16/03/2014, 22:25
Excelente post de quem já foi da Staff, hein! Só postei asneiras, tendi...

Tutorial por tutorial eu também já fiz, meu caro! E nem por isso precisei ser da Staff pra querer contribuir com o servidor! :zoinho:

Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como o do autor... Por favor, sem posts desnecessários.

A ADM tem alguma posição sobre os drops?

Sua postagem foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIA em me citar quando não foi vc que criou o post e vem falar um monte de ASNEIRAS... Quanto a excelência de minha postagem, não compete a vc alegar isso...

Quanto a seus tutoriais, certamente não darei a mínima SE for como muitos por aí, que fazem: CTRL+T >> CTRL+C>>CTRL+V... Pensamentos seus duvido mesmo que tenha... Ah, meus tutoriais vc lê com constância aqui, logo os seus, tsi, tsi...

Quanto ao tópico, como já postei anteriormente, se nada foi comentado em NOTÍCIAS, então não se alterou...

PS: Não compre briga por estupidez...

90% dos seus posts tem a frase " alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador "

Só pra ressalta, QUALQUER UM, ( LEIA BEM ) QUALQUER UM MESMO escreve o que você escreveu.

Você já teve o seu posto de Staff, e sei o motivo da sua saída, então pare de se gabar, por que fez isso ou aquilo, NINGUÉM é inferior a você. http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/wink2.gif

Abs.

Desculpe-me @Shadowxx2 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20977), vc que aqui tmbm quer ser um staff, mas se QUALQUER UM realmente tivesse tutano, teriam feito mesmo... Aguardo SUAS POSTAGENS como sugestão a TUTORIAIS, já que QUALQUER UM PODE FAZER....

Quanto a 90% de meus posts comento isso? Que piada! Seu cálculo é pífio!

Quanto a SABER O MOTIVO de minha saída: kkkkkkkkk que piada, por acaso o Adm @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) lhe disse isso? Pois bem, isso só foi comentado entre mim e ele e certamente vc NADA sabe sobre isso...

Olha só quem não procura saber de quem fala agora... Só eu sei o tempo que levei pra fazer toda a explicação com screen shots do tutorial, ok? Ainda vem falar dos meus tutoriais sendo que só fiz 1 ... Prova de que não sabe o que fala... Prova mais ainda de que não é digno a estar na Staff de um servidor bem estruturado como esse.

SS em tutoriais e explicando tenho aos montes e me diga qual tutorial tens?

Sim, QUALQUER UM PODE FAZER, basta ter a chance que você teve um dia http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/smile2.gif

E como eu já disse uma vez, eu me recuso a entrar na Staff, não suporto " jogadores " ao seu tipo http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/smile2.gif

Quanto a sua saida, sei la né, rumores existem pra isso, se é verdade não sei HUEHUE

Hum, vou te dar um exemplo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 Esse tutorial eu não era STAFF, logo, não precisei ter CHANCE para fazer e aceitar um tutorial, apenas tive TUTANO e CONHECIMENTO via EXPERIÊNCIA... Fail a vc ;P

Esse seu recusar é até cômico! Meu tipo vc julgar? Fala sério, quem tu és para julgar alguém?

Quanto a minha saída: Vc AFIRMOU que sabia, agora HÁ RUMORES, então, nota-se que VC NADA SABE, apenas é um PAPAGAIO, que repete o que outros dizem, mas não PENSA a respeito antes de postar...ops, fail...

Vamos parar com essa discussão desnecessária e manter o foco do tópico, por favor, não o quero fechado por discussão com seres "superiores".

Olha, ele está na verdade um pouco certo, até porque depois que vc saiu do cargo, em todas as suas postagens eu vejo "enquanto staff Mu C.A fiz......" É como se vc estivesse exibindo, porque fez aquilo pelo Servidor, e tal....
Tudo bem falar uma vez ou outra, mas 99% dos seus posts depois que saiu da staff, comenta isso, e acaba se tornando chato.
#PegoPesado
Pois é né @Sasukedb (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4833), seu cálculo também não é o devido e SE postei afirmando foi por algo como agora... 99% de minhas postagens não se remetem a isso...

Fazer oq né, é difícil superar isso, sabe como é. Pelo menos conseguiu ser staff na TF, tá matando a saudade kkk

Eu já vi dropar o Assassin nos próprios Assassins, em Devias 2. Ou nos Yetis de devias 2.
Engraçado vc vir postar algo Vinícius... Como está sua estadia tentando ser algo a mais?

@JuNiNhOo_ , vc foi errado em me citar se achando, agora me julga? Francamente jogador, fica na sua!

Interessante me citar pelo meu nome, sinto-me honrado. Por sinal, preferiu editar o post, ou será que não?

Não estou tentando ser nada a mais do que sempre fui, acredite. Tenho minha dose de orgulho, mas você me supera.
Caso se refere a uma discussão que não tem nada a ver com você, e sim comigo e com a minha ex-guild, peço que não se intrometa, pois isso não é da sua conta ^~

Enfim DARTHV4D3R (sim, pelo nick, pois eu não tenho qualquer intimidade com você para lhe chamar pelo seu nome), você já deu a sua contribuição como staff, os quais são reconhecidos por muitos jogadores do servidor, e ninguém aqui te desmerece por causa disso. Agora, ficar enfatizando isso em todos os seus posts, chega a ser motivo de chacota.

Edito o meu post para evitar flood, assim como alguém já veio um dia me alertar por algo que na vdd ainda tinha sentido no assunto...
Chamei-te pelo seu nome prq sei seu nome, então era para enfatizar ao jogador que posta como DarkCyborg, visto que há tantos por aí que EMPRESTAM suas contas, tanto no servidor quanto no fórum e perdem a CREDIBILIDADE no nick e chars, visto que não tem como saber quem é quem... Já tanto aqui quanto no servidor, EU e EXCLUSIVAMENTE EU uso minhas contas, então saberás que sou eu mesmo... Sobre sua ex-guild, nada comentei sobre isso e sequer quero saber dela...

Quanto a ênfase: Para alguns parece sim ter a necessidade de mostrar, visto que IGNORAM o saber... E chacota, não é a mim que isso TEIMA em ser, não é mesmo?

SOBRE O TEMA: Ainda a quem desejar saber se houve mudanças: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

Quanto a Drop de ORBs e SCROOLs: Dificuldade sempre teve no MUCA, lembro-me quando comecei a jogar aqui, onde FREE tinha que catar as magias de seus chars todo o reset e hj não é mais necessário... Passei muito tempo procurando ORBs de ELF e confesso que nunca foi uma tarefa fácil, mas é questão de procurar, o mapa em questão pode ser grande e não necessariamente seja dropado num spot do mapa...

Shadowxx2
16/03/2014, 22:25
Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...

90% dos seus posts tem a frase " alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador "

Só pra ressalta, QUALQUER UM, ( LEIA BEM ) QUALQUER UM MESMO escreve o que você escreveu.

Você já teve o seu posto de Staff, e sei o motivo da sua saída, então pare de se gabar, por que fez isso ou aquilo, NINGUÉM é inferior a você. ;)

Abs.

JuNiNhOo_
16/03/2014, 22:32
Sua postagem foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIA em me citar quando não foi vc que criou o post e vem falar um monte de ASNEIRAS... Quanto a excelência de minha postagem, não compete a vc alegar isso...

Quanto a seus tutoriais, certamente não darei a mínima SE for como muitos por aí, que fazem: CTRL+T >> CTRL+C>>CTRL+V... Pensamentos seus duvido mesmo que tenha... Ah, meus tutoriais vc lê com constância aqui, logo os seus, tsi, tsi...

Quanto ao tópico, como já postei anteriormente, se nada foi comentado em NOTÍCIAS, então não se alterou...

Olha só quem não procura saber de quem fala agora... Só eu sei o tempo que levei pra fazer toda a explicação com screen shots do tutorial, ok? Ainda vem falar dos meus tutoriais sendo que só fiz 1 ... Prova de que não sabe o que fala... Prova mais ainda de que não é digno a estar na Staff de um servidor bem estruturado como esse.

Você já teve o seu posto de Staff, e sei o motivo da sua saída, então pare de se gabar, por que fez isso ou aquilo, NINGUÉM é inferior a você. ;)

Abs.
Não é que não somos inferiores a ele, ele é que quer ser superior a nós todos... E alem de não ser, os posts dele provam isso!

Mas enfim...

Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como do autor... Por favor, sem posts desnecessários.
Vamos parar com essa discussão desnecessária e manter o foco do tópico, por favor, não o quero fechado por discussão com seres "superiores".

Shadowxx2
16/03/2014, 22:35

Desculpe-me @Shadowxx2 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20977), vc que aqui tmbm quer ser um staff, mas se QUALQUER UM realmente tivesse tutano, teriam feito mesmo... Aguardo SUAS POSTAGENS como sugestão a TUTORIAIS, já que QUALQUER UM PODE FAZER....

Quanto a SABER O MOTIVO de minha saída: kkkkkkkkk que piada, por acaso o Adm @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) lhe disse isso? Pois bem, isso só foi comentado entre mim e ele e certamente vc NADA sabe sobre isso...

Sim, QUALQUER UM PODE FAZER, basta ter a chance que você teve um dia :)

E como eu já disse uma vez, eu me recuso a entrar na Staff, não suporto " jogadores " ao seu tipo :)

Quanto a sua saida, sei la né, rumores existem pra isso, se é verdade não sei HUEHUE

Sasukedb
16/03/2014, 22:37

Olha, ele está na verdade um pouco certo, até porque depois que vc saiu do cargo, em todas as suas postagens eu vejo "enquanto staff Mu C.A fiz......" É como se vc estivesse exibindo, porque fez aquilo pelo Servidor, e tal....
Tudo bem falar uma vez ou outra, mas 99% dos seus posts depois que saiu da staff, comenta isso, e acaba se tornando chato.

Abs.

#PegoPesado

JuNiNhOo_
16/03/2014, 22:41
Gente por favor, vamos manter o foco do tópico aí se não ele será fechado.

Se ele fosse um bom membro da Staff, com certeza ele estaria lá ainda, é óbvio!

Por favor, vamos voltar ao assunto do tópico ai! :star:

DarkCyborg
16/03/2014, 22:46
Fazer oq né, é difícil superar isso, sabe como é. Pelo menos conseguiu ser staff na TF, tá matando a saudade kkk

Eu já vi dropar o Assassin nos próprios Assassins, em Devias 2. Ou nos Yetis de devias 2.

EDIT 1:

Engraçado vc vir postar algo Vinícius... Como está sua estadia tentando ser algo a mais?

Interessante me citar pelo meu nome, sinto-me honrado. Por sinal, preferiu editar o post, ou será que não?

Não estou tentando ser nada a mais do que sempre fui, acredite. Tenho minha dose de orgulho, mas você me supera.
Caso se refere a uma discussão que não tem nada a ver com você, e sim comigo e com a minha ex-guild, peço que não se intrometa, pois isso não é da sua conta ^~

Enfim DARTHV4D3R (sim, pelo nick, pois eu não tenho qualquer intimidade com você para lhe chamar pelo seu nome), você já deu a sua contribuição como staff, os quais são reconhecidos por muitos jogadores do servidor, e ninguém aqui te desmerece por causa disso. Agora, ficar enfatizando isso em todos os seus posts, chega a ser motivo de chacota.

EDIT 2:

Edito o meu post para evitar flood, assim como alguém já veio um dia me alertar por algo que na vdd ainda tinha sentido no assunto...
Chamei-te pelo seu nome prq sei seu nome, então era para enfatizar ao jogador que posta como @DarkCyborg, visto que há tantos por aí que EMPRESTAM suas contas, tanto no servidor quanto no fórum e perdem a CREDIBILIDADE no nick e chars, visto que não tem como saber quem é quem... Já tanto aqui quanto no servidor, EU e EXCLUSIVAMENTE EU uso minhas contas, então saberás que sou eu mesmo... Sobre sua ex-guild, nada comentei sobre isso e sequer quero saber dela...
Então me chame pelo nick, pois todos aqui sabem que DarkCyborg se refere a mim, e muito raramente empresto minhas contas (até hoje, 2 casos apenas, 2 pessoas que eu confiaria quantas vezes fossem precisas). Quem me chama pelo nome são meus conhecidos, pessoas que já tiveram mais contato comigo (ao contrário de você). Eu sei o seu nome e nem por isso me refiro a você através dele. Enfim, somos DarkCyborg e DARTHV4D3R, o dia que tivermos mais contato, aí terei liberdade para te chamar pelo seu nome (e, favor, lhe peço o mesmo).

Quanto a editar, você sabe do que estou falando, pois não foi a sua primeira intenção né ^^
Em campeonato de teimosia, ninguém ganha de nós né... nunca houve uma discussão nossa que rendesse menos de duas páginas de posts. Enfim, quer continuar discutindo? Manda MP ae, daí a gente conversa.

DarkOwl
16/03/2014, 22:47
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico, qualquer um que postar fora do assunto, será suspenso.
Shadowxx2 não é de hoje que o Senhor posta fora do contexto do tópico, portanto será suspenso, respeito é bom para todos.

JuNiNhOo_
16/03/2014, 22:52

Mas faz tempo que vc viu dropando? Porque eu desde quando voltei a jogar, não vi mais!

Um dos links que verifiquei foi:
http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/elf.htm
... E lá confere com os spots que vc falou, porem eu já dei 2 resets só upando nesse spot dos Yeti e não dropa nada referente a orb de summon!!

DarkCyborg
16/03/2014, 23:10
Mas faz tempo que vc viu dropando? Porque eu desde quando voltei a jogar, não vi mais!

Um dos links que verifiquei foi:
http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/elf.htm
... E lá confere com os spots que vc falou, porem eu já dei 2 resets só upando nesse spot dos Yeti e não dropa nada referente a orb de summon!!

Então provavelmente é, acredito que não tenha nenhuma alteração nisso.

É que nem item de BC e DS: quando você quer, não dropa. Quando você não quer, dropa uns 5 e você ainda cata um pra pegar aquela Chaos (e depois joga fora kkkkk).

JuNiNhOo_
16/03/2014, 23:14
Então provavelmente é, acredito que não tenha nenhuma alteração nisso.

É que nem item de BC e DS: quando você quer, não dropa. Quando você não quer, dropa uns 5 e você ainda cata um pra pegar aquela Chaos (e depois joga fora kkkkk).
Sei não, acho que houve alguma alteração no drop! Só acho, não sei!

Impossível não dropar pelo menos 1 !!! Engraçado que minha loja está aberta (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30780-PAGO-BEM!!!-D%C3%AA-uma-olhadinha) e ninguém postou lá também pra vender... Ou seja, não ta dropando da forma como é pra dropar, como um item qualquer.

Sei lá :/

DarkCyborg
16/03/2014, 23:25
Possível sim, já fiquei muito tempo nos Halberd até dropar o Stone Golem ^^

Dei uma pesquisada, o Assassin dropa dos seguintes mobs:
-Assassins (Devias 2)
-Yeti (Devias 2)
-Elite Yeti (Devias 3)
-Ghost (Dungeon)

Vou ver se eu dropo ele aqui ^~

JuNiNhOo_
16/03/2014, 23:30
Vou ver se eu dropo ele aqui ^~
Se dropar o Stone Golem ou Elite Yeti eu compro! Só mandar PM aqui ou para o meu sm (assinatura) :D :D :D

DarkCyborg
16/03/2014, 23:39
EDIT: Nem era pro Juninho kkkk quem queria Assassin era o Neo, né? Tô com a Orb aqui, catei nos Yetis de devias 2. Manda MP ae pra minha elfa DarkCyborg.

Neo
18/03/2014, 11:53
Valeu pela ajuda galera, o Cyborg já me deu o summon.
Mais uma pergunta: alguém sabe onde dropa Hellfire? É a ultima skill que me falta, já dropei ela algumas vezes só que não lembro onde.

DarkCyborg
18/03/2014, 12:23
Dropa em Arena.

DARTHV4D3R
18/03/2014, 12:43
Dropa em Arena.
Bom, Arena não dropa absolutamente nada, pois eh uma área de Combate, onde se faz o Battle Soccer. O mapa onde Existe a Arena eh Stadium, esse sim tem MOBs passíveis de drop do item desejado.

DarkCyborg
18/03/2014, 12:53
Esse procura o que discutir hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até a Webzen já renomeou o mapa Stadium para Arena em versões posteriores. Os dois nomes se referem ao mesmo mapa, ou seja, Arena é exatamente a mesma coisa que Stadium.

Por sinal, quando você entra no mapa, os dois nomes são exibidos:

15227

Sem mais, qualquer um sabe que Arena se refere ao mapa Stadium.

Pur3Forc3
18/03/2014, 12:55

Até a Webzen já renomeou o mapa Stadium para Arena em versões posteriores. Os dois nomes se referem ao mesmo mapa, ou seja, Arena é exatamente a mesma coisa que Stadium.

15227

É o Amorrrrrrrrrr !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DARTHV4D3R
18/03/2014, 13:06

15227

Ainda comentando sobre WZ/GMO? O mapa é Stadium e Arena é uma área à parte... Vai upar em ARENA então... Ah, esqueci, vc não é GM de Guild e pedir /soccer xxxx e não está em PT com ele para ter acesso :P

PS: Em sua SS SOMENTE exibe-se o NOME: STADIUM, que é o nome do mapa, se percebeu em minha postagem anterior, Arena faz parte do mapa, mas não é mapa e sim parte dele e em sua postagem, alegou que arena dropa o item, coisa que não é... E cadê ARENA?? Ah, está no rodapé o nome que vc deu a imagem: arena :P

DarkCyborg
18/03/2014, 13:15
Ainda comentando sobre WZ/GMO? O mapa é Stadium e Arena é uma área à parte... Vai upar em ARENA então... Ah, esqueci, vc não é GM de Guild e pedir /soccer xxxx e não está em PT com ele para ter acesso :P

PS: Em sua SS SOMENTE exibe-se o NOME: STADIUM, que é o nome do mapa, se percebeu em minha postagem anterior, Arena faz parte do mapa, mas não é mapa e sim parte dele e em sua postagem, alegou que arena dropa o item, coisa que não é... E cadê ARENA?? Ah, está no rodapé o nome que vc deu a imagem: arena :P

E a frase "Bem vindo a Arena", exibida ali nas mensagens azuis (que eu deixei destacada em um retângulo vermelho), fui eu quem coloquei?
Não sou GM? Dá info ae e olha a minha guild! kkkkkkkkkkkkk

DARTHV4D3R
18/03/2014, 14:56
E a frase "Bem vindo a Arena", exibida ali nas mensagens azuis (que eu deixei destacada em um retângulo vermelho), fui eu quem coloquei?
Não sou GM? Dá info ae e olha a minha guild! kkkkkkkkkkkkk
O que é ARENA para vc? Ë o mapa ou aquela área onde se faz combates de BS? Se para vc ARENA é o mapa, então é um engano, pois ARENA é uma área de combate, como um estádio de futebol e Stadium o mapa, com todos os spots e MOBs.

A clareza das informações é necessária, para não instruir outros jogadores de forma equivocada...

SE, deixando bem claro, SE outras versões do jogo MU tenha-se esse nome agregado/fundido então assim será, no entanto, MUCABRASIL trabalha com versão 1.02t e vc sabe muito bem disso e nela há o Mapa Stadium.

DarkCyborg
18/03/2014, 15:05
Já lhe respondi isto. Arena = Stadium = mapa. O próprio jogo mostra isso, basta ver, aparecem os dois nomes:
Stadium (no meio da tela), e a frase "Bem vindo a Arena" (no mesmo lugar onde aparece a XP). Em Lorencia, aparece "Bem vindo a Lorencia", em Noria aparece "Bem vindo a Noria" e por aí vai (em Stadium, como falei, aparece "Bem vindo a Arena").

Se for um engano, então o jogo tá enganado também, ou será que é só o meu PC? kkkkk

A afirmação foi bem clara, Arena é sinônimo de Stadium, nesta e em qualquer versão do MU.

Shuriken
18/03/2014, 15:35
DARTHV4D3R e DarkCyborg porque vocês não criam um grupo de discussões?? ficaria algo mais emocionante rsrsrs.. Mas na boa vocês se AMAM d+ mesmo!

Saruman
18/03/2014, 15:59
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico, qualquer um que postar fora do assunto, será suspenso.

Conforme disse anteriormente o GM DarkOwl

Peço novamente para que os jogadores mantenham-se no assunto do tópico e evitem discussões desnecessárias.