PDA

Ver Versão Completa : Buff do MG

Secreto
27/05/2010, 23:31
poxa gostei q vc tiraram o skill gostei tbm que botaram vip pro MG
mas naum axei justo tirar o buff do MG
tipo o o MG claro ia ter 1 buff muito + os outros chars continuaria + fortes
podia botar o buff do mg denovo né GM

QUEOPS
27/05/2010, 23:36

Para falar a verdade, o MG nunca teve buff, por um pequeno espaço de tempo foi dado a ele. pela Administração o Buff do BK, isso deu uma sobrevida ao MG, que estava desolado e pouco usado, mas então a Administração mudou a pontuação do MG, ampliado seus pontos mais do que os demais personagens, dessa forma, chegou a dar mais competitividade ao MG, coisa que até então estava faltando, e sendo assim, não havia mais necessidade de manter um buff que não era do personagem.

[ ]s

Dreamer
27/05/2010, 23:37

Olá,
A Administração já se posicionou sobre o assunto, e pelo menos por enquanto não serão feitas mais alterações no MG:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2436-Mgs?p=11943&viewfull=1#post11943
Afinal, a compensação pela sua fraqueza agora foi feita da maneira mais próxima e adequada em relação a versão oficial do jogo: com pontos a mais.

Abçs.

Shorenster
27/05/2010, 23:42
O dano do MG não se aumenta com os pontos, o "problema" está na skill, se a arma tivesse dano mágico de 900% e o mg com 32500 de força e 32500 de energia de gaion e asa +13 o dano é o mesmo (já testei), agora se usar uma skill de sm mais forte como ice storn ou decay o dano não fica muito diferente do SM não.

lordmagnu
27/05/2010, 23:48
O bom seria bota o sword dance de uma mao ae ganha um pouco + de defesa tipo usando shild e a sword numa outra mao
Sugestao =)

Dark_hades
28/05/2010, 00:13
Bom eu uso MG desde quando comecei a jogar esse MU.
e era bom pois alem de ter o buff de vida e a skill twist slash era bugada e dava para duelar com facilidade, mais agora que mudaram ja faz um tempo e vejo que como estou ja com 220 resets olho que ainda é dificil derrotar alguns personagens.
por exemplo eu tenho 220 resets eu ate consigo duelar com 1 BK e SM com 220 resets mais duelar com 1 DL de 175 resets pra cima ja fica muito dificil e olha que eu sou vip e ganho mais pontos mais mesmo assim fica muito dificil.
essa ideia de colocar a sword dancer de 1 mão seria 1 boa ideia para pode usar o escudo bom é isso
vlws ae

BadSaint
28/05/2010, 01:02
ola,
Ha um tempo atras, a adm colocou a thunder blade para 1 mao, mas esteticamente, a s.dancer ficaria feia.
Em tofo caso, vamos analisas.

QUEOPS
28/05/2010, 07:15
ola,
Ha um tempo atras, a adm colocou a thunder blade para 1 mao, mas esteticamente, a s.dancer ficaria feia.
Em tofo caso, vamos analisas.

Só para registro: A Thunder Blade ainda pode ser utilizada em uma das mãos, podendo então ter um escudo ou outra arma/staff.

[ ]s

lordmagnu
28/05/2010, 11:38
+ a galerea usa tudo o skill da dancer akele de gelo por isso q e bom

a thunder tu so podia atk com o fire do mg so q dancer tu pode atk com skil e o fire

Shorenster
28/05/2010, 11:39
Mesmo com uma arma de uma mão o MG ainda não seria competitivo, o problema está nas skills que ele usa.

QUEOPS
28/05/2010, 11:46
Mesmo com uma arma de uma mão o MG ainda não seria competitivo, o problema está nas skills que ele usa.

Bom, em todos os personagens se tem as magias e skills padrões deles mesmos, ou seja, já configurado pela criadora do jogo, no momento as alterações de pontuação foram aumentadas para que ficasse um personagem mais próximo dos demais, mas cada personagem tem suas características e isso não tem como mudar.

Como não serão no momento alteradas,

Tópico Fechado!

[ ]s