PDA

Ver Versão Completa : Sumiçod e itens

vilinha
19/03/2014, 13:15
olá ocorreu um problema hj após a manutenção, até hj antes da manutenção eu tinha 10 fenrir preto, no entanto quando voltou o servidor eu estava apenas com 10 fenrir preto, posso saber qual o motivo?? qual procedimento devo prosseguir para recuperar os itens?

DarkOwl
19/03/2014, 13:25
olá ocorreu um problema hj após a manutenção, até hj antes da manutenção eu tinha 10 fenrir preto, no entanto quando voltou o servidor eu estava apenas com 10 fenrir preto, posso saber qual o motivo?? qual procedimento devo prosseguir para recuperar os itens?

Olá!

Manutenções não causam desaparecimento de itens, e pelo que você escreveu, tinha 10, e após a manutenção, tem 10, qual o problema?

Abs.

Saruman
19/03/2014, 13:29
De qualquer forma, o procedimento indicado para casos de suposto sumiço de itens, é entrar em contato com o suporte via e-mail, pois tais casos requerem confirmação de dados que não pode ser feita via Fórum.

Reafirmando o que disse o GM. Itens não somem do nada.

vilinha
19/03/2014, 13:31
Olá!

Manutenções não causam desaparecimento de itens, e pelo que você escreveu, tinha 10, e após a manutenção, tem 10, qual o problema?

Abs. desculpa erro de digitação, eram 12 fenrir preto, nao sei se foi a manutenção, mas eu tinha 12 pretos, e assim que o server voltou eu fiquei somente com 10!! entrei em contato com o email de suport so estou aguardando a resposta!! e complicado isso mas aconteceu!!

carlos
19/03/2014, 13:33
Olá!

Manutenções não causam o desparecimento de itens aleatórios, pois um bug do lado do servidor afetaria todas as contas, ou no mimo, todas as contas conectadas no momento do suposto problema, mas jamais em contas isoladas, mantendo todas as outras intacta.

De qualquer forma, assuntos que necessitem de mais detalhes, assim como a confirmação dos dados da conta, por motivos óbvios não serão tratados no Fórum, portanto se desejar, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.ber, utilizando o mesmo e-mail do cadastro, informando o login, número pessoal e os detalhes do que deseja tratar.

Abs.