Ver Versão Completa : Duvida sobre conta
KingHazarD
28/03/2014, 10:46
Hoje tentei logar uma conta minha que estava banida permanente no site, e a mensagem que aparece agora é: Conta bloqueada.
Antes aparecia: Conta bloqueada permanentemente. Foi feito alguma alteração na mensagem exibida ou a conta está pra ser desbloqueada?
Abs.
Hoje tentei logar uma conta minha que estava banida permanente no site, e a mensagem que aparece agora é: Conta bloqueada.
Antes aparecia: Conta bloqueada permanentemente. Foi feito alguma alteração na mensagem exibida ou a conta está pra ser desbloqueada?
Abs.
Faça login no site, se aparecer data para desbloquear, será desbloqueada. Se não tiver nenhuma data, não vai desbloquear.
Abs.
KingHazarD
28/03/2014, 11:45
Faça login no site, se aparecer data para desbloquear, será desbloqueada. Se não tiver nenhuma data, não vai desbloquear.
Abs.
Eu sei disso Dark é que antes aparecia Conta bloqueada permanentemente, agora ta aparecendo só Conta bloqueada, ai não sei se mudaram a mensagem ou se é porque ela ta pra ser desbloqueada.
Abs.
KingHazarD
28/03/2014, 12:18
Só mudou a mensagem.
Ok, obrigado.
Abs.