Ver Versão Completa : Agilidade do DL
Behemoth
22/05/2014, 12:48
Olá,
DL com 11600 agi tá atacando lentão, e DL com 32500 agi não tá bugando a fire (tá saindo normal).
É pra ser assim mesmo ou erraram alguma configuração?
eles arrumaram o bug da agilidade
F0RASTEIR0
22/05/2014, 12:50
Realmente ia falar sobre isso.. a agilidade do DL esta lenda ele esta com 11600 mais parece 5300 aqui. é uma nova alteração ?
EvilDark
22/05/2014, 12:54
O meu ta com 13800 e parece q ta com uns 6k tbm,isso tirando as outras classes
douglera21
22/05/2014, 12:55
Na boa que ****a de atualização, se querem fechar o server fecha logo porque cada dia é uma atualização pior, olha essa fire do DL ta ridiculo, 11600 parecendo 5300, jaja vão aumentar pra ganhar 120k de pontos tbm, mudar o maximo pra 65k de pontos por atributo, parem de inventar coisa sem pé nem cabeça, tão estragando oque estava perfeito e transformando numa porcaria.
Richard01
22/05/2014, 12:55
******* :/
Ficou mt ruim 11600 em agilidade ta mt lento rafael pode esclarecer o ocorrido que alterou a velocidade da Fire ?
Sr_Wallace
22/05/2014, 12:57
Acho que deveria rever a classe DL , esta muuuuuuuuuuuuuuito mais lento ...
F0RASTEIR0
22/05/2014, 13:01
Para perceber a clara alteração basta ''girar'' soltando a fire vai ver que esta ridiculamente lento, mais parece ter algo a ver com esse novo comando de segurar Alt+botão direito do mouse pra por ''potes'' no bau pois segurando alt e soltando fire parece bugar a agilidade.
Sr_Wallace
22/05/2014, 13:03
É o que eu digo , nem adianta falar nada uma vez modificados só quem perde é o jogador sabemos que eles não voltam atras , agora não entendo pra que mexer no que ja estar bom , tantas coisas mais importantes ...
Já vou deixar bem claro para evitar esse mimimi todo.
Afinal, se eu mudar uma letra de qualquer frase no jogo, com certeza alguém vai ter problemas.
Independente do quanto de fogo saia no cliente ou não, o número de hits de ataque que chegam no servidor é o mesmo.
O mesmo vale para todas as outras skills, é apenas uma diferença na velocidade da animação.
[]'s
EvilDark
22/05/2014, 13:07
Magina DL vs SM, DL ta atacando tão lento que vai tenque usar a corrente no x1 todo,o ruim é que agora da pra ver a magia mesmo bugado,vai ser chuva de lag
Lord_KiinG
22/05/2014, 13:07
E quanto á um DL de 32500 de agi soltar o dano, não tem mais o tal bug de agi então ?
Sr_Wallace
22/05/2014, 13:08
Já vou deixar bem claro para evitar esse mimimi todo.
Afinal, se eu mudar uma letra de qualquer frase no jogo, com certeza alguém vai ter problemas.
Independente do quanto de fogo saia no cliente ou não, o número de hits de ataque que chegam no servidor é o mesmo.
O mesmo vale para todas as outras skills, é apenas uma diferença na velocidade da animação.
[]'s
A graça para o jogador é a animação do jogo e não quantos hits de ataque ao servidor que é '' invisivel '' volta o normal isso ai cara , essa atualização nem vai melhorar nem piorar o servidor no meu ponto de vista .
F0RASTEIR0
22/05/2014, 13:08
sem condições de jogar assim. rafael realmente esta lento d+!!
douglera21
22/05/2014, 13:10
A graça para o jogador é a animação do jogo e não quantos hits de ataque ao servidor que é '' invisivel '' volta o normal isso ai cara , essa atualização nem vai melhorar nem piorar o servidor no meu ponto de vista .
Concordo com genero e numero, oque vemos é a animação não o numero de hits no servidor, e isso não melhorar em nada cara, volta ao normal.
Sério mesmo que você disse isso?
Então, a skill pode sair mil vezes mais rápido no cliente e eu contar só 1 hit por segundo no lado do servidor?
Se quiser eu posso providenciar isso.
Veremos na hora de você matar os monstros se você vai pensar assim ainda.
Eu leio cada coisa aqui que não faz o menor sentido, não só nesse tópico, como em todos os outros.
[]'s
Samuraii_X
22/05/2014, 13:14
em vez dos ADM melhora o jogo so tao piorando.......creio eu que pra ser um ADM agora vc tem que ter a abilidade de pega uma coisa boa e estraga tudo :D
Richard01
Então, a skill pode sair mil vezes mais rápido no cliente e eu contar só 1 hit por segundo no lado do servidor?
Eu leio cada coisa aqui que não faz o menor sentido, não só nesse tópico, como em todos os outros.
[]'s
Querido rafael ele nao quis dizer isso (imagino), ele quis dizer que a graça do jogo é ver as animaçoes de acordo com o nivel do jogador, sem alterar nos Hits que chegam ao servidor
Realmente fica meio estranho 11600AG lento assim
Volta isso ao normal
Quem sente aqui somos nós
douglera21
[]'s
Não distorça as coisas rafael, a única coisa que queremos é que volte ao normal, ninguém pediu ou reclamou de existir bug de agi, isso existe desde q o server foi criado e sempre foi ótimo pra que mexer e deixar de uma forma que não agrade a ninguém?
Sr_Wallace
22/05/2014, 13:15
[]'s
Rafael cara não quero muito menos bater de frente como você nem com o carlos , é apenas minha opinião de jogador , se a massa de jogadores do servidor não gostou vamos dizer assim da atualização porque fazer uma atualização dessas que nem vai melhorar e nem piorar o servidor , se essa for uma das atualizações que vocês alegam como '' prioridade '' mais do que o registro do CS ,creio que daqui a pouco não sei o que vocês vão fazer mais , se vai colocar a fire no mg , ice storm no BK etc .
Agora espero que você não faça o que vocês só sabem fazer , banir e calar a boca do jogador , é apenas minha opinião de jogador e que quer jogar um mu de qualidade .
ABS
Não distorça as coisas rafael, a única coisa que queremos é que volte ao normal, ninguém pediu ou reclamou de existir bug de agi, isso existe desde q o server foi criado e sempre foi ótimo pra que mexer e deixar de uma forma que não agrade a ninguém?
Distorcer o que meu amigo?
Só porque sempre foi bugado é proibido fazer alguma alteração que corrija?
Saem milhares de atualizações de software todo mês, todas são para modificar algo, seja corrigir ou adicionar novos recursos.
O mundo não é estático! as coisas mudam...
Querido rafael ele nao quis dizer isso (imagino), ele quis dizer que a graça do jogo é ver as animaçoes de acordo com o nivel do jogador, sem alterar nos Hits que chegam ao servidor
Realmente fica meio estranho 11600AG lento assim
Volta isso ao normal
Quem sente aqui somos nós
Então devemos bugar novamente todas as magias, só por que o fogo do DL ficou um pouco mais lento a animação do lado do cliente?
É justo isso? mesmo?
Parem de pensar no próprio umbigo e tentem enxergar tudo como um todo.
Sempre vai ter uma ou outra modificação que vocês vão gostar ou não, tudo depende do QUANTO ela vai ser benéfica pra você.
[]'s
Behemoth
22/05/2014, 13:17
A questão é, DL GM não vai conseguir mais tirar o crown, porque vamos ter que tirar pontos de força e/ou energia pra colocar em AGI, DL no CS só vai servir pro registro e pra desbuffar crown e sair correndo pra um BK de Ratio matar.
Na minha opinião estava bom do jeito que estava, não tinha motivo pra fazer isso.
Sasuke_BK
22/05/2014, 13:18
Agora o porque dessa atualização que eu saiba não vejo reclamações a respeito de agilidades das classes e sim dos DCS e de muitas outras coisas não de AGILIDADE DE CHARS .
Lord_KiinG
22/05/2014, 13:18
Não ligo pra animação, quero saber do tal bug de agilidade só isso.
douglera21
22/05/2014, 13:19
Então devemos bugar novamente todas as magias, só por que o fogo do DL ficou um pouco mais lento a animação do lado do cliente?
É justo isso? mesmo?
Parem de pensar no próprio umbigo e tentem enxergar tudo como um todo.
Sempre vai ter uma ou outra modificação que vocês vão gostar ou não, tudo depende do QUANTO ela vai ser benéfica pra você.
[]'s
Meu deusssssssss, quem ta pensando em si propio aqui cara? me diga algum cara que só jogue de sm já reclamou ou sugeriu tirar bug de agi? algum bk? alguma elfa?
Nãooo ninguem pediu, ou seja não estamos pensando só na gente que joga de DL e sim no server inteiro, e outra obvio que um sm, uma elfa, um bk ninguem vai reclamar, ambos já usavam agi alta, nada muda pra eles, agora pra DL fico ridiculo pois foi o unico que realmente sentiu a mudança por usar agi muito mais baixa que os demais.
Samuraii_X
22/05/2014, 13:20
meu eu jogo o jogo a muito tempo e ninguem reclama desse bug , pra que vc ta mechendo nisso ? so pq agrada vc ? lindo um ADM que so quer deixa o jogo bom pra ele e nao para os jogadores .
Sr_Wallace
22/05/2014, 13:21
Meu deusssssssss, quem ta pensando em si propio aqui cara? me diga algum cara que só jogue de sm já reclamou ou sugeriu tirar bug de agi? algum bk? alguma elfa?
Nãooo ninguem pediu, ou seja não estamos pensando só na gente que joga de DL e sim no server inteiro, e outra obvio que um sm, uma elfa, um bk ninguem vai reclamar, ambos já usavam agi alta, nada muda pra eles, agora pra DL fico ridiculo pois foi o unico que realmente sentiu a mudança por usar agi muito mais baixa que os demais.
rafael te convido jogar no meu lugar de GM sabado de ataque , te passo minha acc beleza , ainda vou comprar as sds e large.
Sasuke_BK
22/05/2014, 13:21
Rafael jogo de SM e também tem la suas desvantagens viu porque todos sabem que sm tem mais vantagem de dano com agi bugada, mais agora não tem mais isso né !!
Nunca vii ngn reclamando da AG do DL ou de qualquer outra classe. entao pra que mexer ?
F0RASTEIR0
22/05/2014, 13:22
bom se for analizar por serto ponto agora um DL pra BOSS vai ser legal de ir pois aguentara de broy, mais ja para o evento Castle Siege nao sei acho, eu que nao sera muito bom jogar com a classe mais se for analizar que tirar pontos de força /energia pra por em agilidade o DL vai ficar com um dano de elfa, mais o DL nunca teve o verdadeiro dano que e pra ter se isso foçe alterado em compensação a retirada do bug de agilidade o DL aguentaria boss e ficaria com um Dano alto até mesmo no CS oque me dis rafael .??
F0RASTEIR0
22/05/2014, 13:38
estou upando com 25k de agilidade observando a taxa de defesa.. manutenção 100% aprovada :)
NightKileR
22/05/2014, 13:39
Acabei de testar com um amigo, Bk sem buff ta aguentando numa boa segurar no shield só no pot e ainda falando no chat pra terem nossão kkkkkkkkkkkkk
Como é só visual??? o que eu percebi que o que aumentou foi o dano de reflete, ta mais difícil pro dl segurar o reflet do que o bk segurar o dano do dl...
Partiu desbuffar e rezar pra morrer sozinho no cs hahuiahuahuahua
estou upando com 25k de agilidade observando a taxa de defesa.. manutenção 100% aprovada :)
A vantagem é justamente essa, jogar com qualquer faixa de pontos sem precisar ficar limitando o personagem.
Lembrando que quanto mais agilidade = + defesa.
[]'s
Está bom do jeito que está, pelo menos vocês agora vão poder usar a Fire Scream que bugava lá pros 15K de pontos, e ainda ter a defesa de 32KK, eu com 4K não senti diferença e de qualquer jeito, os mobs não conseguem sair do spot, char de 50rr não tem que ficar indo boss, e pra tirar x1 ficou equilibrado, imagina o DL com a força que tem, com 2 vezes mais agilidade do que tinha antes. Se vocês acham tão ruim assim a velocidade do DL, experimentem jogar com uma elfa que mesmo colocando 1.000 pontos só ganha 20 de agi.
Behemoth
22/05/2014, 13:43
A vantagem é justamente essa, jogar com qualquer faixa de pontos sem precisar ficar limitando o personagem.
Lembrando que quanto mais agilidade = + defesa.
[]'s
Todo mundo sabe que quanto mais agilidade = mais defesa.
Mas DL NUNCA foi defesa, DL sempre foi ataque alto, ninguém que joga de DL quer pegar crow, quem joga de DL quer matar.
Essa atualização limitou o DL, vamos ter que tirar os pontos de força e energia pra colocar em Agilidade, dano vai ficar ridículo.
a ta certo + defesa sim. e o ataque como fica ? se voce colocar 20kk aumenta defeza logico + voce perde no dano !
Sr_Wallace
22/05/2014, 13:44
Acho que essa atualização não resolveu simplesmente nada , apenas prejudicou a classe DL , BK defesa esta aguentado DL com 19k Força tranquilo e calmo agora , claro que quanto mais agilidade mais defesa todo mundo sabia disso , agora quer dizer que o DL vai ser obrigado jogar com 5k em força pra atacar mais rapido , só pode , cara retoma o normal essa atualização foi uma catastrofe , vocês nunca reconhecem nada , entra no servidor e olha o resultado , agora ficou mais claro ainda que vocês usam os players de '' COBAIAS ''
Samuraii_X
22/05/2014, 13:45
mano o dl coloca muito pts em agilidade ele perde o seu poder de ataque.......**** de manutenção .
Romuleto
22/05/2014, 13:47
Pelo que eu entendi a única coisa que era para ser mudada era a animação dos hits, sendo assim os chars atacariam na mesma velocidade de antes mais na animação as magias não iriam sair "bugadas" com isso a velocidade de ataque seria a mesma, porem na prática não está assim, os chars estão atacando mais devagar.
EvilDark
22/05/2014, 13:47
Magina DL full agi,vai fikar com def boa ,mas vai matar quem? DL full ag atacando BK de def creio que vai tirar uns 4K,isso se o DL for forte
Começou com os mob's ignorando objetos, agora mudaram a agilidade do dl, jaja vao tirar o critico.
DL vai virar MG kkkkkkk
ReiJeeaN
22/05/2014, 13:53
Se For Deixar desse modo pelo menos poderiam alterar velocidade de BK trocar skills deixar bem mais lento pra nao ter aqueles combos fakes no crow , tirar o registro acumulativo ou que DL seja empurrado. Dá pra segurar crow tranquilo de DL agora ^^ se pegar um canto e ficar jogando FS quero ver alguem "Hitar" pra te matar hashsah .
É Sério Rafael ^^ Volta ao normal como sempre foi amigo.
Faz um Evento algum dia com o jogo assim por uma semana sei la , mas não faz isso tão derrepente , nao tem como absorver essas mudanças.
O melhor evento é o castle siege , ele ja está tão prejudicado por tanta coisa como excesso de larges e etc , agora com isso vai ficar até pior.
Abraço . espero que como um bom Líder faça o melhor para a galera.
renato_bfr
22/05/2014, 13:55
O sm esta hitando mais rapido ^^ Fui x1 contra 1 bk aqui e consegui matar o BK 8 Vezes"sem pular"
E ainda bem que o meu DL não tem 250 resets ^^
EvilDark
22/05/2014, 13:56
Se for deixar assim,deixa por pouco tempo pelo menos pra ver como ficou,fazer isso do nada e deixar permanente complica pra gente
DARTHV4D3R
22/05/2014, 13:56
Na boa gente, eu lendo todas essas postagens aqui e refletindo:
Quem faz a build do char? O jogador ou o Staff MUCA?
Se a resposta for: O jogador, bom, então, que ELE resolva fazer a BUILD que desejar! Se a administração liberou o bug que afetava a agilidade do DL e agora é possível liberar a Fire Scream full agilidade, qual o problema nisso? Quem joga de DL sabe muito bem as características do char, ou seja, sabem que para ter um bom dano é necessário distribuir pontos em Força, então, por que o auê? Se a agilidade full agora pode lançar a Fire Scream reduzir o dano, bom, aí cada jogador vai ter que escolher: Mais defesa ou maior ataque!
Sm com 32k500 em agi nao buga mais o.o
douglera21
22/05/2014, 13:58
Na boa gente, eu lendo todas essas postagens aqui e refletindo:
Quem faz a build do char? O jogador ou o Staff MUCA?
Se a resposta for: O jogador, bom, então, que ELE resolva fazer a BUILD que desejar! Se a administração liberou o bug que afetava a agilidade do DL e agora é possível liberar a Fire Scream full agilidade, qual o problema nisso? Quem joga de DL sabe muito bem as características do char, ou seja, sabem que para ter um bom dano é necessário distribuir pontos em Força, então, por que o auê? Se a agilidade full agora pode lançar a Fire Scream reduzir o dano, bom, aí cada jogador vai ter que escolher: Mais defesa ou maior ataque!
Deixa de ser hipócrita cara tu ta falando isso porque não joga CS de DL e sim com bk de fenrir quebrando set.
NightKileR
Resumindo ou tu vira DL suicida ou vc vira DL crower hauahuahauuha
EvilDark
E o lag das magias aparecendo fica como?
DARTHV4D3R
22/05/2014, 14:00
Deixa de ser hipócrita cara tu ta falando isso porque não joga CS de DL e sim com bk de fenrir quebrando set.
Hipócrita és tu! Quem começou a usar DL como GM fui eu, caso não saibas, desde a versão 1.0, se não sabe, melhor recolher sua insignificância! Posto como eu devo postar mediante o que eu vejo ser, então, fica na sual!
douglera21
22/05/2014, 14:03
Hipócrita és tu! Quem começou a usar DL como GM fui eu, caso não saibas, desde a versão 1.0, se não sabe, melhor recolher sua insignificância! Posto como eu devo postar mediante o que eu vejo ser, então, fica na sual!
KKKKKKKKKKKK começou tudo também, você tambem que inventou de por DDI né? tu só é conhecido no servidor como o cara que foi o GM mais ******* e como o cara que como player só saber quebrar set no CS.
Voce não tem moral.
atualizaçao ( 0 )
para com isso kara. ngn tava reclamando de nada.dai tu vai mexer numa coisa uqe ngn reclama para mano,, isso nao se faz.
volta como era antes. a sim e tbm ver aqueles guardas super saiajins do CS matando BK de defeza. quer isso...
para com isso aee !
Sr_Wallace
22/05/2014, 14:04
Amigão você pensa o que quiser , pode ter sido o primeiro a usar o DL como GM por isso nunca foi bom em nada , porém a atualização ficou ruim para 90% de todos os DL's do servidor que jogam na classe , você joga de BK ou sei la o que puxa ****.
DESTOYER_D
porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?
Cada vez mais fiascos acontecendo nesse svr.
ps: torcer pra não levar block agora.
minha opinião.
Richard01
DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos
DjotaCoutinho
22/05/2014, 14:07
ahauahauhauahau
quero só ver GM de registro soltando desbuff, vai ser massa ahauahauahauhaua
DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos
isso vai dar uma treta maligna *-*
vo lá pegar a pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam. Acho que a staff não deveria nem responder vocês, deveria deixar vocês esfriarem a cabeça e se acostumarem, porque é exatamente isso que vocês precisam, abram a cabeça de vocês e enxerguem o outro lado.
Acho que essa atualização não resolveu simplesmente nada , apenas prejudicou a classe DL , BK defesa esta aguentado DL com 19k Força tranquilo e calmo agora , claro que quanto mais agilidade mais defesa todo mundo sabia disso , agora quer dizer que o DL vai ser obrigado jogar com 5k em força pra atacar mais rapido , só pode , cara retoma o normal essa atualização foi uma catastrofe , vocês nunca reconhecem nada , entra no servidor e olha o resultado , agora ficou mais claro ainda que vocês usam os players de '' COBAIAS ''
Cobaias de que cara? O servidor tá on a quase 10 anos, você acha que eles estão testando o que eles querem pra depois fechar o servidor pra eles? Aff, para né.
Sr_Wallace
22/05/2014, 14:09
Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam.
Cobaias de que cara? O servidor tá on a quase 10 anos, você acha que eles estão testando o que eles querem pra depois fechar o servidor pra eles? Aff, para né.
Quem é tu mano , tem 50 resets ja , volta pro berço vai pedir gagau , sabe nem o que fala .
F0RASTEIR0
22/05/2014, 14:09
acho que antes de vir aqui criticar todos deverião resetar seus DLs e ver como ficou pois assim testar ele em boss crow .. inovar e dpois vim dar suas opiniões como podem criticar tanto se nao testarão??
ahauahauhauahau
quero só ver GM de registro soltando desbuff, vai ser massa ahauahauahauhaua
isso vai dar uma treta maligna *-*
vo lá pegar a pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o dl ainda estiver travando pra registrar ne kkkkkk
Pelo andar da carruagem nem isso o dl deve ta fazendo mais kkkkkkkk
Behemoth
22/05/2014, 14:12
Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam.
Eu tenho BK, SM, DL, Elfa e MG filhote. DL antes já tava equilibrado com as outras classes, tanto no X1 quanto em CS. Tu tá falando que tá equilibrado agora porque essas caveiras aí que tu tá matando em lorencia são fracas. Vai upar filhote.
Tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim, tava ruim, agora parece que pioro...
acho que antes de vir aqui criticar todos deverião resetar seus DLs e ver como ficou pois assim testar ele em boss crow .. inovar e dpois vim dar suas opiniões como podem criticar tanto se nao testarão??
Pra boss, quantos dl's vao boss ? poucos
95% dos dl's do server querem saber de cs. Pra matar não pra ficar de defesa,
Ir crow o bk sempre vai ser melhor q dl.
DouglasDrebes
22/05/2014, 14:14
Bacana a atualização, gostei!
Quem é tu mano , tem 50 resets ja , volta pro berço vai pedir gagau , sabe nem o que fala .
Gagau? Hmm, acho que esse é você, eu não to de mimimi porque meu char foi nerfado. Nunca viu um balanceamento em um jogo online? Vai passar hipoglos.
Vocês só sabem xingar e nada mais que isso, ai reclamam depois que tomam um ban na fuça.
Os caras realmente querem o DL com a força que tem 2X mais agilidade do que tinha antes, que piada KKK.
IIAriesII
22/05/2014, 14:18
cara tu vai boss com essa agi ai agora vai tentar matar elf, BK com 25k em agi e nada de dano, pra quem joga cs tu acha
que vão tirar pontos em força ou energia que estava matando BK Elf, e colocar pontos em agi......acorda
Elfa e BK são imortais se for tirar pontos de energia ou força pra colocar em agilidade.
F0RASTEIR0
22/05/2014, 14:18
Pra boss, quantos dl's vao boss ? poucos
95% dos dl's do server querem saber de cs. Pra matar não pra ficar de defesa,
Ir crow o bk sempre vai ser melhor q dl.
sempre vai ser melhor ???
poe 32500 agi 32500 vida amigo e fic no shild;.
tu acha que dl com 32500/32500 e acha q dl nao usa shild ?
filho no que lhe dis respeito teste e dpois venha ao forum!!
_helson_
22/05/2014, 14:19
Na boa, paro penso e vejo a atualização.
DL saindo de char de ataque para defesa... SM partiu dar uns desbuff ? É isso ?
Como os outros falaram, porque mudar a animação/agilidade? Tantas coisas para melhorar e vem essa agora sem nem antes testar nem nada é complicado --' , minha opinião de jogador = VOLTA A COMO ERA ANTES E AJEITA OS DCs/LS, QUE ACREDITO QUE TEM MAIS URGÊNCIA.
F0RASTEIR0
22/05/2014, 14:20
cara tu vai boss com essa agi ai agora vai tentar matar elf, BK com 25k em agi e nada de dano, pra quem joga cs tu acha
que vão tirar pontos em força ou energia que estava matando BK Elf, e colocar pontos em agi......acorda
Elfa e BK são imortais se for tirar pontos de energia ou força pra colocar em agilidade.
se vc nao compreendeu amigo !! é Visual!! se vc esta com 19k de força em seu DL vai tirar o mesmo dano na mesma velocidade!! se isso nao esta acontecendo atualmente pode ser testado e resolvido permanecendo assim sem o bug de agilidade tenho sertezza de q o rafael vai pensar em algo.
Behemoth
22/05/2014, 14:22
sempre vai ser melhor ???
poe 32500 agi 32500 vida amigo e fic no shild;.
tu acha que dl com 32500/32500 e acha q dl nao usa shild ?
filho no que lhe dis respeito teste e dpois venha ao forum!!
Os nb gostaram, quem nunca teve dedo pra jogar de DL de ataque agora vai tentar ser alguém pegando crow *-*
NightKileR
22/05/2014, 14:23
se vc nao compreendeu amigo !! é Visual!! se vc esta com 19k de força em seu DL vai tirar o mesmo dano na mesma velocidade!! se isso nao esta acontecendo atualmente pode ser testado e resolvido permanecendo assim sem o bug de agilidade tenho sertezza de q o rafael vai pensar em algo.
Não ta a msm coisa não eu testei com dl com 20k em força, BK sem buff era 2 hits, agora? BK ate fala no chat ta de boa segurar e escrever...
DARTHV4D3R
22/05/2014, 14:24
KKKKKKKKKKKK começou tudo também, você tambem que inventou de por DDI né? tu só é conhecido no servidor como o cara que foi o GM mais ******* e como o cara que como player só saber quebrar set no CS.
Voce não tem moral.
Cara, quer treta, procure seu grupinho e se divirta! Eu não tenho nada com sua vida e muito menos tem o que opinar sobre a minha, portanto, melhor manter se na sua!
Amigão você pensa o que quiser , pode ter sido o primeiro a usar o DL como GM por isso nunca foi bom em nada , porém a atualização ficou ruim para 90% de todos os DL's do servidor que jogam na classe , você joga de BK ou sei la o que puxa ****.
Não tenho o prq ser puxa de ninguem, muito menos vir me atacar como um besta que é, mais um ameba que prefere discutir do que manter o tema...
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
Nota se q nao conhece quem sou e vem a mando de outros que gerenciam vc como um joguete, um boneco manobrado! Não preciso me promover, agora dar minha opiniao é proibido? Se manca ameba!
SheilaMelo
22/05/2014, 14:27
Quem é? Jogo aonde? Conhece quem? kkkk
Cavalo não faz diferença pra DL então né fera? Acorda pra vida, vai estudar e sai da sua noia loco.
- - - Atualizado - - -
#PARTIU USAR DL COMO BK!!!
Nova invenção do farofeiro
F0RASTEIR0
22/05/2014, 14:28
Quem é? Jogo aonde? Conhece quem? kkkk
Cavalo não faz diferença pra DL então né fera? Acorda pra vida, vai estudar e sai da sua noia loco.
se vc jogase com a clase saberia que a diferença que o cavalo faz com essa agi aumentada veria q tirando o cavalo perdese 100 pontos em taxa de defesa ou seja quase nada!.. o cavalo com essa agilidade aumentada deixou de ser ''nescesario'' e passou a ser opcional para nao travar reflet abs.
SheilaMelo
22/05/2014, 14:31
se vc jogase com a clase saberia que a diferença que o cavalo faz com essa agi aumentada veria q tirando o cavalo perdese 100 pontos em taxa de defesa ou seja quase nada!.. o cavalo com essa agilidade aumentada deixou de ser ''nescesario'' e passou a ser opcional para nao travar reflet abs.
Se mata cara, namoral vai, 500RR em um DL, usa na frente da userbar escrito MesTre. se mata vei, SE MATA, ah perdi até a linha depois disso, não to conseguindo raciocinar :(((((
vo ali vende uns cavalos do rancho.
DarkCyborg
22/05/2014, 14:32
Engraçado, zuando o cara pq ele não tem char full kkkkkkkkkkkkkkk
Vcs me zuavam quando eu não era full, e minha opinião não mudou nadinha desde aquele tempo. E aí, tenho credibilidade porque tenho dois chars com mais de 250 resets? Vamos lá, tem argumentos melhores, né?
Elfa e MG são equilibrados com as demais classes? Você diz na sala 1 né? Aí de fato, elfa e MG são tops (como todas as demais classes eram).
Acho que a intenção do rafael era exatamente desbugar todos os valores de agilidade sem alterar a velocidade de ataque. Eu testei, vocês testaram, sabemos que mexeu nos hits.
Eu não concordo com nenhuma alteração na velocidade de ataque, acho que a velocidade já estava boa. Porém, também gostei da intenção de remover os bugs de agilidade, afinal, isso dá uma liberdade muito maior na hora de criar uma build.
Enfim, se vai continuar assim, paciência, criem novas builds, isso afetou a todos, não é mesmo? E se vão mudar, melhor ainda.
Os nb gostaram, quem nunca teve dedo pra jogar de DL de ataque agora vai tentar ser alguém pegando crow *-*
kkkkkkkk até parece q um dl de defesa vai ter a msm defesa q um bk kkkk
Ele so vai boss, eu nunca o vi no cs kkkkkkk
Samuraii_X
22/05/2014, 14:36
farofeiro......lendo os comentarios dele eu morro de rir.
IIAriesII
22/05/2014, 14:38
o atribudo absorve % de dano do cavalo foi ignorado com sucesso kkkkkkkkkkkk
DarkCyborg
22/05/2014, 14:39
E o atributo de alcance também kk
SheilaMelo
22/05/2014, 14:40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK #partiu vender os cavalos do rancho, alguém interessa?
Manutenção de *****, *** essas 2 ultimas manutenções ****ram o server, continuar assim vai ficar ótimo o jogo. sqñ
porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?
minha opinião.
Tudo está relacionado.
Se você não conhece o cenário como um todo, não fale o que não sabe.
Estou vendo se consigo manter a velocidade da animação parecida com a anterior, assim todo mundo fica feliz...
[]'s
SintaAVibe
22/05/2014, 14:50
Acho que ta na hr da ADM rever seus conceitos e dar um pouco mais de credibilidade pra qm joga. Vcs querem mudar mais levam 0% em consideração os players e nem atenção dão para as sugestões nossas. Essa Manutenção assim como a outra ficou um tanto qnt ruim pra qm joga. Acho que nos players deveriamos ser um pouco mais ouvidos.
PS: VOCES PODEM INTENDER DE PROGRAMAÇÃO MAIS INTENDEM NADA DE JOGABILIDADE. BJUS SINTA À VIBE.
Será que não tem como volta pelo menos a velocidade de antes com os 11600? que ai os DLs tem a oção de continuar com suas builds tradicionais. Do jeito que ta vai ser quase obrigação tira força e por mais agi.De que adianta por mais em agi se a velocidade foi reduzida?
JohnWick
22/05/2014, 14:54
namoral 1 milhao de atualizaçao.... nunca reclamei de nenhuma .. mas essa passou dos limites nao teve logica isto, mano como diseram nos topicos anteriores 95% dos dls do serve jogam cs... ou seja acabou para este 95% porq os outros 5% so vao boss nao é (FORASTEIRO)?? jogo muca tanto tempo esta atualizaçao me desanimo. lutei tento pra por meu dl 500rr brinca um cs ,do nada estragam ele .. dl vai mata oq no cs?? mg desbufado??? so pode neh ,(perdao carlos e rafael )mas sou um jogador pago meu vip todo mes, por isso eu eos demais jogadores acima estamos aqui falando oque pensamos a respeito disso.
esta e minha opiniao so me resta lamentar muito e razar para que vcs adms voltem atras nesta atualizaçao.
F0RASTEIR0
22/05/2014, 14:57
rafael seria possivel repor a velocidade de atck mais deixar sem bug de agilidade??
EvilDark
22/05/2014, 15:00
Uma coisa que deixou com saudade aki é ter a magia bugada no SM,tirando o lag de ter outros chars atacando junto,é muito estranho ver atacando lento e vendo a magia,tinha que tentar arrumar ou minimizar esse efeito
Pow sou novo aki no forum tenho um tempo que jogo o server cara na minha opinao eles atendero os pedidos no topico que teve sobre a sala 1 que muitos falaram em vez de fazer **** nao tira o bug do dl entao esta ai uns pediu eles fizeram nao minha opiniao muitos vai me chinga e etc mas cara antes de critica oque o cara fez teste pq vcs acha que e mole fica programando isso e aquilo vim aki so para critica o trabalho que pode te levado tempo deles arruma mas ta ae nao vim aki apra fala so bem tb nao
acho que eles tb teriam que da um olhada nois dc que muitos vem sofrendo por morre ou move para loren ou qualquer outra mapa e tb arruma os dc em crywolf para nao afeta mas o cs e tenta resolver sobre esse speed que tem no serve muitos tem provas sobre quem usa e guilds que estao usando mas ninguem leva ban ou pelomenos perde os intes vc pode ter diminir os drops dos intes dos boss mas msm assim com oq dropa eles sair no lucro pegando todos os boss todos os dias eu sei que e difcil fazer isso mas
jaja vcs deve providencia isso e começa a bani tb pq um hora nois jogadores uma hora começara a cansa disso e para de compra vips e deposita para vcs ai quero ver vcs fica com menos jogadores muitos jogam por causa do cs pq os speed nao estao afetando ainda la mas quando começa posso dizer que adeus a muitos cara que so entra para joga cs muitos trabalha tem familla e gasta muito $ aki no serve entao ver consegui tira os speed pelomenos e para de inventa coisa e melhora o mg pq ja vir
os moderado falando na no topico da da sala1 para que existe os 250rr nao e possivel um char de 30rr mata um boss entao me explica pq o mg tem 250rr msm top ele quase nao tira dano dos boss muitos so pensa em bk,dl,sm mas esqueçe tem que em um mu existe 5 classe e nao 3 ne galera podia para de inventa coisa para bk,sm e dl issso pode prejudica eles e piora vamos no melhora o mg e elf tb vcs pode ate quere me ban do forum entao faça oq vc acha melhor adms e moderado mas essa e minha opinao fico on quase 10h por dia ou mas e veijo muitas coisa que acontece no dia dia
essa e minha opniao problema de quem se doeu nao gosto de mim problema e seu kd um tem seu gosto e preferencia
Aki não ta dando mais DC, creio que foi arrumado.
LucyTsukihin
22/05/2014, 15:05
Rafael nao muda nao, ta de boa assim, alguns players tão muito mimados.
Eu gostei da atualização.
Uma coisa que deixou com saudade aki é ter a magia bugada no SM,tirando o lag de ter outros chars atacando junto,é muito estranho ver atacando lento e vendo a magia,tinha que tentar arrumar ou minimizar esse efeito
Concordo, mas agora é se adaptar.
NightKileR
22/05/2014, 15:06
Tudo está relacionado.
Estou vendo se consigo manter a velocidade da animação parecida com a anterior, assim todo mundo fica feliz...
[]'s
Eu só não entendi uma coisa, você disse que era somente visual, porém eu testei e não está só visual, nunca um Bk aguentou x1 com 1 dl com 20k em força,conversar e potar numa boa, Não é somente o visual pelo menos pelo o que eu vi ne, se eu estiver errado me desculpe... Mais se vai voltar a velocidade de animação vai voltar a questão dos danos iguais tbm??
DESTOYER_D
22/05/2014, 15:07
Tudo está relacionado.
[]'s
Poisé, Rei Rafael, já que você conhece tudo, me explica a pergunta que lhe fiz... porque falou como um herói, mas uma simples pergunta não soube responder. Não fique jogando frases prontas. O que eu sei, me diz respeito a mim, EM ALGUM MOMENTO, disse que sabia como funciona esse svr, ou disse? Não coloque palavras em minha boca.
E se quiserem responder, já que vocês que mandam nessa ditadura que se encontra o svr, ou deixem assim, que vou fazer como você próprio disse, olhar para meu umbigo e parar de jogar isso, assim como muitos outros estão fazendo por conta de tudo que esta acontecendo e não vem sendo feito nada, pelo menos por ao olho nú e de pessoas que não "conhecem o cenário como um todo" como você mesmo mencionou.
com todo o respeito, que estou tentando manter, mas isso esta ridículo, todo post que vocês fazem, deixa a entender com que os membros pareçam um ****, que não sabem de nada e vocês uns deuses. Se soubessem tanto, resolvam esses bugs ao envés de ficar mascarando "manutenções" bizarras nesse jogo que antigamente era tão bom de se jogar.
sem mais viu, vou até parar de postar, não muda nada mesmo.
até o CS, de BK ou DL, to em duvida agora kk'
Puxa S*C* dos Adm.
Sabe de nd inocente!!..
Sabe de nd inocente!!..
é so pa ganha Midia.com os Adm.
Fala isso deve que é por que não joga de DL, só joga de BK ou SM^^
Partiu botar o dl de defesa pra pegar crow.
LucyTsukihin
22/05/2014, 15:19
Primeiro, nao sou puxa **** coisa nenhuma, segundo inocente é vc u.u
Terceiro tb tenho dl e não to chorando igual a vcs bando de bebes, afinal pode parecer péssimo agora mais com o tempo geral vai se adaptar.
Poisé, Rei Rafael, já que você conhece tudo, me explica a pergunta que lhe fiz... porque falou como um herói, mas uma simples pergunta não soube responder. Não fique jogando frases prontas. O que eu sei, me diz respeito a mim, EM ALGUM MOMENTO, disse que sabia como funciona esse svr, ou disse? Não coloque palavras em minha boca.
E se quiserem responder, já que vocês que mandam nessa ditadura que se encontra o svr, ou deixem assim, que vou fazer como você próprio disse, olhar para meu umbigo e parar de jogar isso, assim como muitos outros estão fazendo por conta de tudo que esta acontecendo e não vem sendo feito nada, pelo menos por ao olho nú e de pessoas que não "conhecem o cenário como um todo" como você mesmo mencionou.
com todo o respeito, que estou tentando manter, mas isso esta ridículo, todo post que vocês fazem, deixa a entender com que os membros pareçam um ****, que não sabem de nada e vocês uns deuses. Se soubessem tanto, resolvam esses bugs ao envés de ficar mascarando "manutenções" bizarras nesse jogo que antigamente era tão bom de se jogar.
sem mais viu, vou até parar de postar, não muda nada mesmo.
até o CS, de BK ou DL, to em duvida agora kk'
Não, você não disse que sabe como funcionam as coisas, mas pediu providências de algo, certo?
Você disse EXATAMENTE isso:
minha opinião.
A minha resposta foi EXATAMENTE esta:
Tudo está relacionado.
Se você não soube interpretar a resposta, me desculpe, mas eu não sei como ser mais claro que isso.
Eu não vou dar detalhes técnicos pra ninguém do que está sendo feito, lamento.
Como já dissemos inúmeras vezes, não estamos parados, queira você acreditar nisso ou não.
[]'s
Primeiro, nao sou puxa **** coisa nenhuma, segundo inocente é vc u.u
Terceiro tb tenho dl e não to chorando igual a vcs bando de bebes, afinal pode parecer péssimo agora mais com o tempo geral vai se adaptar.
Vai mesmo, quem sabe daqui uns dias meu DL não ta pegando CROW^^ vai ser otimo^^ aff ******* no DL
Samuraii_X
22/05/2014, 15:29
afinal rafael qual o motivo dessa atualização tao derepente ? ninguem esta gostando dela , pq nao volta ao que era ? afinal vc esta se importando com oque os jogadores querem ou so com oque vc quer mesmo?
DESTOYER_D
22/05/2014, 15:34
Não, você não disse que sabe como funcionam as coisas, mas pediu providências de algo, certo?
Você disse EXATAMENTE isso:
A minha resposta foi EXATAMENTE esta:
Se você não soube interpretar a resposta, me desculpe, mas eu não sei como ser mais claro que isso.
Eu não vou dar detalhes técnicos pra ninguém do que está sendo feito, lamento.
Como já dissemos inúmeras vezes, não estamos parados, queira você acreditar nisso ou não.
[]'s
Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes sejam resolvidos, como os DC's na entrada coroa, tão comentados bugs de CW no CS, e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado, vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...
e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.
Vocês podem entender do svr, mas quem faz ele somos nós, jogares.
enfim, espero que essa atualização seja repensada, no meu ver, não necessitava disso, pelo menos não agora.
sem mais.
Puxa S*C* dos Adm.
Não entendi, então tem que ficar do lado dos players se não é puxa sáco de admin?
Quanto ao bug, vocês acham que eles iam fazer isso de propósito? Se você mexe em uma coisa, altera a outra, e tinha SIM muita gente reclamando do bug de agi, principalmente do DL pelo fato de que ele bugava nem na metade da quantidade máxima. Só o que falta é voltar tudo como era antes e depois pedirem para arrumar o bug de agi de novo.
Lord_Death
22/05/2014, 15:47
Posso ter interpretado errado, mas pelo que o rafael comentou na pagina 2, o dano do ataque não foi alterado, somente o visual do mesmo, no caso, do fire , não estou em casa e ainda não testei, mas se for isso mesmo, o ataque terá a mesmo dano e somente o seu visual foi afetado, e o bug corrigido.
Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes
Como eu disse, se você não entendeu a resposta, não posso fazer nada, mas AGILIDADE é a chave para tudo.
como os DC's na entrada coroa
Os "DCs da coroa" provavelmente já estão arrumados, afinal, teve uma manutenção hoje para isso.
Por que não foi avisado? simples, se eu falar qualquer coisa e acontecer outra, eu serei o culpado.
Vamos esperar para ver, melhor assim.
tão comentados bugs de CW no CS
Bug de CW no CS? qual? me informe, não me chegou.
Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.
e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado
Não percebeu nada a olho nú? é exatamente essa a intenção!
Você usa algum tipo de trapaça? não? então não deveria ter sido afetado mesmo.
vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...
Não se constrói uma casa de um dia para outro, entenda isso.
e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.
Eu não estou tentando ser superior a ninguém, nunca tentei.
Se você interpretou assim, é você que está se menosprezando e não eu que estou me achando superior.
Posso ter interpretado errado, mas pelo que o rafael comentou na pagina 2, o dano do ataque não foi alterado, somente o visual do mesmo, no caso, do fire , não estou em casa e ainda não testei, mas se for isso mesmo, o ataque terá a mesmo dano e somente o seu visual foi afetado, e o bug corrigido.
Sim, a idéia é exatamente essa.
Apesar de ter dado um rollback na atualização do cliente para evitar toda essa discussão.
Verei se tem como manter a velocidade da animação e a correção ao mesmo tempo, mas acredito ser difícil.
[]'s
douglera21
22/05/2014, 15:56
Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.
Acredito que o bug em CW que ele citou seja o fato de se entrar em CW andando você aparece la no meio do mapa e vem andando até a base sozinho, nao adianta clicar q ele não para, sendo assim considerado um bug.
NightKileR
22/05/2014, 15:57
Mais foi alteradooooooooooooooooooooooooooooooo o ataque é visível, só eu testei ??? :(
DESTOYER_D
22/05/2014, 15:57
Como eu disse, se você não entendeu a resposta, não posso fazer nada, mas AGILIDADE é a chave para tudo.
Os "DCs da coroa" provavelmente já estão arrumados, afinal, teve uma manutenção hoje para isso.
Por que não foi avisado? simples, se eu falar qualquer coisa e acontecer outra, eu serei o culpado.
Vamos esperar para ver, melhor assim.
Não percebeu nada a olho nú? é exatamente essa a intenção!
Você usa algum tipo de trapaça? não? então não deveria ter sido afetado mesmo.
Não se constrói uma casa de um dia para outro, entenda isso.
Eu não estou tentando ser superior a ninguém, nunca tentei.
Se você interpretou assim, é você que está se menosprezando e não eu que estou me achando superior.
[]'s
Ok Ok Rafael, desisto de argumentar para tentar ao menos entender um pouco da lógica dessa manutenção.
sem mais, até o CS.
douglera21
22/05/2014, 15:58
Mais foi alteradooooooooooooooooooooooooooooooo o ataque é visível, só eu testei ??? :(
Eu também ia testar, porem não ta saindo magia nenhuma no DL, pelomenos no meu DL não.
#Edit: Agora voltou sair magia com exceção da eletric spike.
F0RASTEIR0
22/05/2014, 15:58
rafael existem chances de manter a correção e a velocidade da animação ?
DESTOYER_D
22/05/2014, 16:00
Acredito que o bug em CW que ele citou seja o fato de se entrar em CW andando você aparece la no meio do mapa e vem andando até a base sozinho, nao adianta clicar q ele não para, sendo assim considerado um bug.
exato mano. Assim perdendo ao menos uns 10 segundos, mas enfim, a AGILIDADE vai resolver isso.
NightKileR
22/05/2014, 16:01
Eu também ia testar, porem não ta saindo magia nenhuma no DL, pelomenos no meu DL não.
#Edit: Agora voltou sair magia com exceção da eletric spike.
Testa contra bk de defesa sem ambos estar buffado pra ver, tu se mata no dl pra nao morrer no reflete enquanto o bk fica de boa segurando no pot... Testa ae
douglera21
22/05/2014, 16:02
Testa contra bk de defesa sem ambos estar buffado pra ver, tu se mata no dl pra nao morrer no reflete enquanto o bk fica de boa segurando no pot... Testa ae
Vou testar e já posto o resultado.
Samuraii_X
22/05/2014, 16:03
meu na boa oque vc rafael tem na cabeça pra mecher nisso ? tava todo mundo satisfeito com os char e com os liites de agilidade.....
Richard01
22/05/2014, 16:04
Realmente Muitos terão de repensar build pra tudo, treta,CS,boss acho q deveria voltar como estava
Ja aproveitando que estamos na area Problemas, só eu que percebi q apertar F11 ta fechando o jogo ? Isso também vio apos a manutenção!!!
bem testei contra um bk de defesa. e dl nao mata bk . isso tou com 20k força + soley m.adds+capa full
bk agora é imortal único q matava bk era o dl é olhe la.
Não entendi, então tem que ficar do lado dos players se não é puxa sáco de admin?
Quanto ao bug, vocês acham que eles iam fazer isso de propósito? Se você mexe em uma coisa, altera a outra, e tinha SIM muita gente reclamando do bug de agi, principalmente do DL pelo fato de que ele bugava nem na metade da quantidade máxima. Só o que falta é voltar tudo como era antes e depois pedirem para arrumar o bug de agi de novo.
A questão aki não é atualização ao todo e sim a diminuição de velocidade da skill do DL que mudou.
Vou por 16k pra ter o efeito dos 11600 de antes?Isso ai já perde na força.
NightKileR
22/05/2014, 16:11
bem testei contra um bk de defesa. e dl nao mata bk . isso tou com 20k força + soley m.adds+capa full
bk agora é imortal único q matava bk era o dl é olhe la.
Igual eu, e dps é só modificação visual --'
Realmente Muitos terão de repensar build pra tudo, treta,CS,boss acho q deveria voltar como estava
Ja aproveitando que estamos na area Problemas, só eu que percebi q apertar F11 ta fechando o jogo ? Isso também vio apos a manutenção!!!
F11 ta sim fechando o jogo e acho que isso ñ foi avisado, se foi me perdoe.
Richard01 e DC300
Eu fiz esse comando para agilizar meus testes apenas.
---
Sinceramente não sei mais o que vocês estão discutindo.
Fechem o jogo e reabram, eu já voltei a versão antiga.
Qual o motivo para toda a algazarra agora?
[]'s
EvilDark
22/05/2014, 16:17
Se relogar,buga novamente a FS,então *****,por que vo tenque upar na corrente
douglera21
22/05/2014, 16:18
O motivo pra toda algazarra? eu lhe digo, você fala que alterou apenas no cliente, não é bem isso que está acontecendo na pratica, DL de atk não mata mais bk de defesa, fica la 10 minutos atacando pra conseguir matar, a atualização que como você disse que desbugou a agi e mudou apenas na animação, foi alem disso, mudou no atk de verdade.
Eu fiz esse comando para agilizar meus testes apenas.
---
[]'s
Sem ofender Rafael, mas niguem aki é profeta.
Boa Tarde
primeiramente gostaria de perguntar quais foram as alterações realmente feitas ?
acabei de entrar no jogo e me parece que a skil ta com a mesma FPS...
houve realmente alguma modificação relacionada ao bug de agilidade em pontos ?
no post de um companheiro houve uma citação de uma alteração sobre ALT+Botão direito para mover potes, isso funciona ?
pelo que me parece os ânimos se exaltam atoa...
Aguardo a resposta de minhas perguntas
Obrigado.
douglera21
22/05/2014, 16:22
Finalmente algo bom, agora sim, voltou ao normal rafael, botou denovo para ter bug ou apenas mudou na animação?
O motivo pra toda algazarra? eu lhe digo, você fala que alterou apenas no cliente, não é bem isso que está acontecendo na pratica, DL de atk não mata mais bk de defesa, fica la 10 minutos atacando pra conseguir matar, a atualização que como você disse que desbugou a agi e mudou apenas na animação, foi alem disso, mudou no atk de verdade.
Vocês lêem o que eu escrevo ou apenas saem escrevendo?
KaOz
Não, não funciona mais, foi revertido juntamente o bug da agilidade.
[]'s
EvilDark
22/05/2014, 16:25
E os que colocaram 32500 de ag? Vamos tenque pegar lvl 400 na corrente mesmo? Tinha que dar um tempo pra gente upar antes de ter revertido né ;-;
Sem ofender Rafael, mas niguem aki é profeta.
Não entendi a do "profeta".
Não, não foi anunciado, nem deveria ter sido liberado.
Como era apenas um teste, mas enfim, estou apenas explicando o motivo da tecla.
[]'s
douglera21
22/05/2014, 16:27
Eu li apenas não entendi.
ta agora vcs arrumaram a agilidade bugada. mais tiraram o comando alt + botao direito do mouse para puxar a sd do bau e colocar?
ta agora vcs arrumaram a agilidade bugada. mais tiraram o comando alt + botao direito do mouse para puxar a sd do bau e colocar?
Como eu disse e repetido, foi revertida a atualização.
Ou seja, tudo voltou a ficar como estava antes.
[]'s
JeanRullez
22/05/2014, 16:29
Não entendi a do "profeta".
Não, não foi anunciado, nem deveria ter sido liberado.
Como era apenas um teste, mas enfim, estou apenas explicando o motivo da tecla.
[]'s
Minha opinião da atualização foi é que melhorou muito, uma pena poucos pensarem assim mas é opinião é opinião. rafal, você poderia deixar o o esquema de passar as SDs,portais, DS/BC no Alt+Click ?| tava muito perfeito.
Abraços
Como eu disse e repetido, foi revertida a atualização.
Ou seja, tudo voltou a ficar como estava antes.
[]'s
mais os sd vai volta como estava antes? ou vai fica do msm jeito q esta agora
ReiJeeaN
22/05/2014, 16:30
Do mesmo modo que foram feitas críticas , nada mais justo agora , que parabenizar pela decisão tomada , mostrou muito respeito com a maioria dos jogadores que gostam do melhor evento do jogo , muito obrigado rafael , abraços.
mais os sd vai volta como estava antes? ou vai fica do msm jeito q esta agora
Irei separar as modificações depois e aplico, mas antes verei se não há como arrumar a agilidade e manter a velocidade da animação no cliente.
Não se preocupe, essa vai ter depois.
Estava em carácter de teste também, mas pelo jeito funcionou como deveria.
DESTOYER_D
22/05/2014, 16:32
Do mesmo modo que foram feitas críticas , nada mais justo agora , que parabenizar pela decisão tomada , mostrou muito respeito com a maioria dos jogadores que gostam do melhor evento do jogo , muito obrigado rafael , abraços.
segura meu like. kk'
douglera21
22/05/2014, 16:32
Realmente jean tem que parabenizar, ouviu o lado dos player que não ficaram contentes com a mudança, meus parabens.
Esse douglera21 é xato pkas hein, adm disse q ja normalizo o serv, fica postando ainda ***.
Irei separar as modificações depois e aplico, mas antes verei se não há como arrumar a agilidade e manter a velocidade da animação no cliente.
Não se preocupe, essa vai ter depois.
Estava em carácter de teste também, mas pelo jeito funcionou como deveria.
Assim ficaria d'hora.
douglera21
22/05/2014, 16:40
Esse douglera21 é xato pkas hein, adm disse q ja normalizo o serv, fica postando ainda ***.
Vai aprender jogar o sem dedo, você é fraco.
F0RASTEIR0
22/05/2014, 16:40
rafael tomara quê seja possivel manter, a correção/animação lhê desejo sorte para achar uma resolução pois
daria novas maneiras de jogo para as classes.
Quem mudou a build se lascou, agora agr é upar no corvo pra ver se da pra mudar a build pro CS.