Ver Versão Completa : Caveiras de Lorencia sumiram [2
Concorde
01/07/2014, 16:01
Criei um tópico anteriormente (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram/) mas o Saruman alegando dúvida sanada (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram?p=167519&viewfull=1#post167519), só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do tópico anterior (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram?p=167500&viewfull=1#post167500), o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a carlos e rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬
Regras do Servidor:
1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:07
Criei um tópico anteriormente (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram/) mas o Saruman alegando dúvida sanada (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram?p=167519&viewfull=1#post167519), só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do tópico anterior (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31413-Caveiras-de-Lorencia-sumiram?p=167500&viewfull=1#post167500), o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a carlos e rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬
Regras do Servidor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Again :animado231_:
Poxa Velhinho, fala pra sua mãe Kiko *.*
**** Zueira nao tem limites com esses caras!
É velho alguns vive outro problema... Nasce o Boss ai vc vai, da Teleport e pinba o Boss morreu :bye2:
é a vida de Mu xD e outra coisa !!
"Eu mantenho" o server e mereço Respeito *.*
Velho sem maldade nada poderá ser feito a esse respeito, entendo sua chateação, mas isso não quer dizer vandalismo, eles não quebraram nenhuma janela ou porta ( auauuehauehaeuhe ) Ops... jaja o pessoal do CS vai reclamar que estão quebrando os portões e as Estátuas em ato de vandalismo no sábado T_T....
Unica forma de fazer isso é prender os bixo dentro de uma jaula... mas ai só SM vai entrar xD
Obs. Partiu fazer lure das caveirinhas kkkkkkkkk
Concorde
01/07/2014, 16:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Again :animado231_:
Poxa Velhinho, fala pra sua mãe Kiko *.*
**** Zueira nao tem limites com esses caras!
É velho alguns vive outro problema... Nasce o Boss ai vc vai, da Teleport e pinba o Boss morreu :bye2:
é a vida de Mu xD
Obs. Partiu fazer lure das caveirinhas kkkkkkkkk
Isso é outro problema, que não está relacionado ao tópico. Não tenho tempo de tá trocando de sala para ir atras das caveiras, imagina está esperando Boss.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:16
Isso é outro problema, que não está relacionado ao tópico. Não tenho tempo de tá trocando de sala para ir atras das caveiras, imagina está esperando Boss.
Nesse problema é usado programas ilicitos e no seu caso nada é usado, apenas uma pitada de bom humor ^_^
Lord_Death
01/07/2014, 16:17
Não vejo isso como um problema, até acho legal, apesar de nunca ter feito isso, mas é de se pensar...hahahaha
Quantos spot's tem no jogo?? - Vários né! Isso não acontece só nas caveiras, acontece em vários spots....
Acontece muito disso em kalima's, principalmente nos primeiros spots, qd passa alguém, os mobs vem atrás e usando disso, aproveitasse para puxar eles mais mais pra fora dos seus lugares....é do jogo isso!!
Jogo a anos, e nunca tive em problemas em pegar lvl nesse spot em questão, e olha, tb não tenho tanto tempo assim pra pegar lvl, mas fazer o que néh...faz parte da zoação de quem tem tempo...
abrss
Ops... jaja o pessoal do CS vai reclamar que estão quebrando os portões e as Estátuas em ato de vandalismo no sábado T_T....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Socorro, ai minha barriga!
-
Velho, tem gente que não tem o que fazer, e vc ta dando atenção a eles. Olha ai, agora vc criou outro tópico, e tenho certeza que quem leu ta pensando em sumir com as caveirinhas :welcoming:
O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema
Se for pensar bem não é vandalismo não. Até porque, muitos encaram isso como uma diversão. Da mesma forma que as vezes alguns se divertem indo em Boss, CS, eventos etc... Outros tem suas forma de se divertir "Atrapalhando outros jogadores de forma indireta" no caso retirando monstros do seu lugar. Desde que não ofenda outro jogador, ou infringi uma regra que o servidor possui, ao meu ver isso é apenas uma forma de atrapalhar alguém upar, ou seja dificultar a vida de quem quer upar rápido. Assim como aqueles que vai no mapa Stadium principalmente de madrugada, atrapalhar o pessoal a upar ou até mesmo quem ta tirando PK.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Socorro, ai minha barriga!
-
Velho, tem gente que não tem o que fazer, e vc ta dando atenção a eles. Olha ai, agora vc criou outro tópico, e tenho certeza que quem leu ta pensando em sumir com as caveirinhas :welcoming:
Mãe Dina ja morreu mas ja estou prevendo ....
Re: Caveiras de Lorencia sumiram [3] O Retorno!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parei por aqui >.<
Olá Concorde.
O Moderador Saruman não é único, verificando a sua postagem agora e também o outro tópico, vários jogadores também opinaram e como não escreveram nada que o leve ao engano, o tópico foi fechado como dúvida sanada, pois responderam corretamente.
O comportamento dos monstros seguirem jogadores, infelizmente ou felizmente, faz parte do jogo e aqui funciona como em qualquer outro servidor, então não importa quanto você colabore financeiramente, encontrará a mesma característica em todos outros servidores de Mu.
O Admin rafael conseguiu realizar com sucesso várias melhorias no jogo, algumas quando não fomos os únicos a possuiu, fomos os primeiros, mas como explicamos claramente em outros tópicos:
Nós somos limitados!
Dessa forma não podemos lhe garantir que será possível fazer algo para modificar esse comportamento natural que os monstros possuem de seguir um jogador, mas após certa distância, eles não voltam ao local de origem.
-
Sim, eu já comentei sobre indiretamente dar idéias aos desocupados.
Tem coisas que evitamos comentar justamente por isso.
Abs.
Concorde
01/07/2014, 16:37
Não vejo isso como um problema, até acho legal, apesar de nunca ter feito isso, mas é de se pensar...hahahaha
Quantos spot's tem no jogo?? - Vários né! Isso não acontece só nas caveiras, acontece em vários spots....
Acontece muito disso em kalima's, principalmente nos primeiros spots, qd passa alguém, os mobs vem atrás e usando disso, aproveitasse para puxar eles mais mais pra fora dos seus lugares....é do jogo isso!!
Jogo a anos, e nunca tive em problemas em pegar lvl nesse spot em questão, e olha, tb não tenho tanto tempo assim pra pegar lvl, mas fazer o que néh...faz parte da zoação de quem tem tempo...
abrss
O problema é que não é igual a Kalima, se não me engano no outro tópico foi dito que tinha caveira la perto de nória.
Se for pensar bem não é vandalismo não. Até porque, muitos encaram isso como uma diversão. Da mesma forma que as vezes alguns se divertem indo em Boss, CS, eventos etc... Outros tem suas forma de se divertir "Atrapalhando outros jogadores de forma indireta" no caso retirando monstros do seu lugar. Desde que não ofenda outro jogador, ou infringi uma regra que o servidor possui, ao meu ver isso é apenas uma forma de atrapalhar alguém upar, ou seja dificultar a vida de quem quer upar rápido. Assim como aqueles que vai no mapa Stadium principalmente de madrugada, atrapalhar o pessoal a upar ou até mesmo quem ta tirando PK.
É Anti-Jogo isso, está mudando a configuração original do Spot e é contra as regras. O cara PKlizar é uma coisa, é uma brincadeira e tal, mas vim tirar spot do lugar é outra coisa.
Olá Concorde.
O Moderador Saruman não é único, verificando a sua postagem agora e também o outro tópico, vários jogadores também opinaram e como não escreveram nada que o leve ao engano, o tópico foi fechado como dúvida sanada, pois responderam corretamente.
O comportamento dos monstros seguirem jogadores, infelizmente ou felizmente, faz parte do jogo e aqui funciona como em qualquer outro servidor, então não importa quanto você colabore financeiramente, encontrará a mesma característica em todos outros servidores de Mu.
O Admin rafael conseguiu realizar com sucesso várias melhorias no jogo, algumas quando não fomos os únicos a possuiu, fomos os primeiros, mas como explicamos claramente em outros tópicos:
Nós somos limitados!
Dessa forma não podemos lhe garantir que será possível fazer algo para modificar esse comportamento natural que os monstros possuem de seguir um jogador, mas após certa distância, eles não voltam ao local de origem.
Sim, eu já comentei sobre indiretamente dar idéias aos desocupados.
Tem coisas que evitamos comentar justamente por isso.
Abs.
O problema não é a quantia, eu faço doações para manter o servidor online e saudável para eu poder jogar (E de brinde ganho um VIP). Só que ao meu ver isso está me atrapalhando a jogar. Se tem limitações? Todos tem, mas não foi isso que o Moderador fez, ele simplesmente fechou o tópico. De qualquer forma o rafael fez modificações na IA dos Boss para ignorar obstáculos, será que não tem como fazer eles retornar para o local original depois de um certo tempo?
Só que ninguém pegou os monstros com as mãos e retiram eles do local de origem, eles seguem, isso e uma característica, então ninguém retirou as caveiras de lugar, elas é que seguiram o jogador e não sabem voltar!
Abs.
Certo carlos, vou imaginar que as caveiras foram para Noria sozinhas. Isso não é "anti-jogo"? É algo normal? Uma das coisas que me fez jogar o servidor até hoje (Você pode ver ai o tempo de criação de minha acc) foi que aqui as regras eram para serem cumpridas, hoje vejo isso dos spot, vejo também a galera floodando no /anuncio, e o cara denuncia isso e nada acontece. Nesse tópico mesmo tem pessoas floodando e você não fez nada, agora quando eu cometi Flood em outra ocasião você foi la e me deu block.
Não Carlos, é que ele argumentou que é ant-jogo pois "Esta mudando a configuração original do jogo" .... pegando "mais pesado" estou dizendo que na configuração original do Mu (WebZen) não existe este spot cheio de caveirinha como ele esta acostumado.
Eu estou jogando o servidor oficial da WebZen? Aqui é outro servidor, então tem spots, tem resetes, pk não pota e outras coisas. Esse tipo de comparação não tem cabimento.
Você diz voltar as caveiras como eram?
O evento estava inacabado até a versão 1.02, foi o rafael quem terminou para nós e até melhorou.
Lembrando que são as caveiras que ficão perto de Dungeon, o Spot e não o evento.
Por Favor ADMs voltem a configuração original do Jogo ai quero ver ele achar tantas caveirinhas ¬¬"
Assim como pklizar é uma Brincadeira tirar as caveirinhas do Spot tb é uma Brincadeirinha que nunca tinha pensado mas que estão fazendo kkkk...
Se vc continuar pensando dessa forma quando alguem estiver pklizando naquela saidinha de Lorencia que vai para as caveirinhas vc irá usar o mesmo argumento que esta te atrapalhando, porem como vc disse pklizar é uma brincadeira. Então os seus argumentos não dão fundamento para o que vc quer.
( é só eu que estou rindo disso? >.< )
Tu acha que vou ta perdendo tempo atras delas? Eu troco de sala e pronto.
_DeniZx_
01/07/2014, 16:39
É Anti-Jogo isso, está mudando a configuração original do Spot e é contra as regras. O cara PKlizar é uma coisa, é uma brincadeira e tal, mas vim tirar spot do lugar é outra coisa.
Se a configuração é nato, porque seria ant-jogo?
Só que ninguém pegou os monstros com as mãos e retiram eles do local de origem, eles seguem, isso e uma característica, então ninguém retirou as caveiras de lugar, elas é que seguiram o jogador e não sabem voltar!
Abs.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:41
O problema é que não é igual a Kalima, se não me engano no outro tópico foi dito que tinha caveira la perto de nória.
Por Favor ADMs voltem a configuração original do Jogo ai quero ver ele achar tantas caveirinhas ¬¬"
Assim como pklizar é uma Brincadeira tirar as caveirinhas do Spot tb é uma Brincadeirinha que nunca tinha pensado mas que estão fazendo kkkk...
Se vc continuar pensando dessa forma quando alguem estiver pklizando naquela saidinha de Lorencia que vai para as caveirinhas vc irá usar o mesmo argumento que esta te atrapalhando, porem como vc disse pklizar é uma brincadeira. Então os seus argumentos não dão fundamento para o que vc quer.
( é só eu que estou rindo disso? >.< )
_DeniZx_
01/07/2014, 16:43
Tu vai ver...
Spots do final de Aida, agora no começo de Aida.
*-*
Não, não é só você que está rindo disso.
Eu tô morrendo!
Lord_Death
01/07/2014, 16:44
A solução é por cérebro nos esqueletos para eles voltarem pro spot...hahahahahahahah
O evento estava inacabado até a versão 1.02, foi o rafael quem terminou para nós e até melhorou.
Alguém ensine as caveirinhas a voltar pro lugar delas, por favor!
(Não, não é só vc rindo, kkk)
Parei, juro que agora eu parei
_DeniZx_
01/07/2014, 16:45
A solução é por cérebro nos esqueletos para eles voltarem pro spot...hahahahahahahah
... ou dar um Portal para cada um.
Haha!
Piadas a parte.
O cara deve estar indignado com isso.
#CaveirinhasLindasVoltemParaOSpot
Mas se você for usar o bom senso, o grau que uma ação dessa tem é relativamente insignificante. Pois PKlizar é muito pior do que isso de retirar monstros do seu lugar. Qualquer reset que o servidor sofrer, vai retornar ao seu lugar de origem ou se alguém for lá e matar vai retornar. Agora, se PKlizar é uma brincadeira, o cara que paga vip, e deseja upar em paz, e traça a meta de chegar até um certo numero de reset, e de repente ele vê que isso não é possível porque o servidor tem PK, logo ele poderia contestar como uma atitude de anti-jogo ou vandalismo também, pois de qualquer forma ele esta sendo prejudicado, ou seja ele vai olhar somente o lado dele. Mesmo que o ato de PKlizar não altere uma configuração do jogo.
Bom, isso que você descreveu ai como sendo anti-jogo ou vandalismo, simplesmente é uma adversidade que tem no jogo, ou alteração provisória a qual o jogo esta sujeito a sofrer por parte de um jogador.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:47
Não Carlos, é que ele argumentou que é ant-jogo pois "Esta mudando a configuração original do jogo" .... pegando "mais pesado" estou dizendo que na configuração original do Mu (WebZen) não existe este spot cheio de caveirinha como ele esta acostumado.
_DeniZx_
01/07/2014, 16:48
carlos uma dúvida,
Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?
Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.
Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.
Daí em diante, o XP veio normal.
Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.
Pur3Forc3
01/07/2014, 16:55
carlos uma dúvida,
Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?
Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.
Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.
Daí em diante, o XP veio normal.
Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.
Acredito que os mobs tem a IA de andar nas coordenadas "pré programadas" mas essas regra é quebrada quando ela vê o inimigo (nós huauhue) então a nova regra passa a ser - SEGUIR E MATAR - se ele te segue e vc some ele fica perdido e não sabe voltar para as cordenadas pq os farelos de pão que ele deixou no caminho os pássaros comeram.
Acredito que seja +/- isso ( tirando a zuera no final ^^)
vip so cai amanhã, mo desanimo de upar free, acho que vou dar um rolé com as caveirinhas *.*
Concorde
01/07/2014, 17:00
Minha resposta ficou la na primeira pagina, de qualquer forma respondi a vários comentários lá (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31457-Caveiras-de-Lorencia-sumiram-2?p=167848&viewfull=1#post167848).
O problema não é a quantia, eu faço doações para manter o servidor online e saudável para eu poder jogar (E de brinde ganho um VIP). Só que ao meu ver isso está me atrapalhando a jogar. Se tem limitações? Todos tem, mas não foi isso que o Moderador fez, ele simplesmente fechou o tópico. De qualquer forma o rafael fez modificações na IA dos Boss para ignorar obstáculos, será que não tem como fazer eles retornar para o local original depois de um certo tempo?
Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.
Se fosse, até concordaria.
Pelo menos por enquanto não tem como.
[]'s
Concorde
Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.
De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.
Enfim, boa sorte com as caveiras
Concorde
01/07/2014, 17:23
Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.
Se fosse, até concordaria.
Pelo menos por enquanto não tem como.
[]'s
Eu não costumo ir Boss, só vi a atualização por cima. Pensei que ela fazia o monstro enxergar atras do Objeto e fazer ele "contornar" o objeto e ir atras do jogador. Não teria como fazer um refresh a cada 10 minutos ou 1 hora por exemplo para que todos os monstros voltem ao lugar, sem que isso afete os Boss (Um Refresh faz os Boss nascerem, certo?) e nem que aumente a carga de processamento em cima dos Data Centers? Isso seria um paliativo interessante se for viável.
Concorde
Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.
De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.
Enfim, boa sorte com as caveiras
Tranquilo, apenas peço (Nem que seja só com meus tópicos) que feche o tópico quando eu confirmar que a "duvida" foi esclarecida. Assim evitaremos aborrecimentos desnecessários :)
Concorde.
Por questões técnicas, reloads não podem ser aplicados de forma contínua, aliás são evitados ao máximo, por isso a contagem e fechar as salas, são mais utilizados por nós, quando vamos aplicar alguma configuração (em 99% dos casos, vamos optar por não utilizar reloads).
Uma coisa é ficar dando reload em um server de teste ou com 10 online, outra é fazer isso em um servidor com muitos jogadores.
Impraticável!
Abs.
F0RASTEIR0
01/07/2014, 17:48
Concorde enfim, como não e possivel fazer com que as Caveiras voltem ao local de Origen.
Voçe deveria Bolar uma outra estratégia para pegar lvl :)
Romuleto
01/07/2014, 20:03
Sei la, não teria como fazer algo semelhante aos Orcs da invasão do White Wizard, não sei como funciona mais eles tem um ponto de referencia ou o próprio White Wizard como ela, eles só seguem os chars até um certo ponto e depois se reagrupam novamente, formando sempre aquela redoma em volta do White Wizard para protegê-lo.
Se não tiver como fazer nada mesmo, na medida do possível você já está fazendo o máximo que é trocar de sala para upar.
Concorde
01/07/2014, 20:59
Concorde.
Por questões técnicas, reloads não podem ser aplicados de forma contínua, aliás são evitados ao máximo, por isso a contagem e fechar as salas, são mais utilizados por nós, quando vamos aplicar alguma configuração (em 99% dos casos, vamos optar por não utilizar reloads).
Uma coisa é ficar dando reload em um server de teste ou com 10 online, outra é fazer isso em um servidor com muitos jogadores.
Impraticável!
Abs.
Entendo, quando eu fazia isso no meu servidor de fundo de quintal, devia ter no máximo 10 players kkkk, e depois era algo só pra brincar e por conhecimento, todo mundo era editado e não fazia diferença se ia bugar. Mas eu sei que vocês tem capacidade para conseguir algo, pode não conseguir agora mas no futuro vão conseguir sim. Por enquanto poderia ter uma punição pra quem for pego fazendo esse tipo de "brincadeira". E isso está acontecendo só na sala 4, pelo menos as vezes que eu vi foi na sala 4 e é de manha quando vou por meu char pra upar ai os monstros não tão la. Outra dica interessante foi a do Romuleto, será que isso é possível?
Obrigado :)