Ver Versão Completa : Boleto pago 2 vezes.
Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual :hororr: Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.
Wolfox666
21/08/2014, 10:03
Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual :hororr: Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.
Como envolve dados pessoais como o seu login, sugiro que mande um email para suporte@mucabrasil.com.br com as informações necessárias, (data, horário, numero dos boletos, login)
No site http://mucabrasil.com.br se você logar no painel pode consultar os boletos emitidos/pagos nos últimos 30 dias, pegue o numero do boleto que você achou ter pago e envie junto também, com a digitalização dos comprovantes.
Bom jogo
Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.
Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.
Relaxa que o boleto você não perdeu...
Como o boleto foi pago em duplicata, você precisará entrar em contato com o suporte por e-mail.
Ele não será confirmado automático.
[]'s
Olá!
Conforme explicando, basta entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes para que seja verificado.
Os Bancos reconhecem quando um boleto é pago em duplicidade, mas não será confirmado de forma automática, por isso apesar ser algo perfeitamente possível resolver, pode não ser confirmado em até três dias uteis, por isso o melhor é sempre verificar antes, se deseja pagar mais de um boleto, emita outro, mas jamais pague o mesmo boleto duas vezes.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.