Ver Versão Completa : Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?
Eu to a dois meses sem joga, e imaginaria que todo mundo ja estivesse usando essa ferramenta.
uma maquina virtual é simples e bem eficaz para logar dois usuários.
eu utilizava para CS, logando char de buff point, e não tive problemas com lags e dcs
é só configurar a maquina virtual com um grafico bem baixo e resolução bem horrivel, pra vc só loga mesmo a acc.
é bem eficaz mesmo :yo:
ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".
Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".
Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
negron.
Já nos manifestamos em outros tópicos, onde explicamos que apesar que cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, principalmente no Brasil, é uma luta sem fim, onde se vence a batalha, mas não a guerra!
Apesar dessa triste realidade, estamos trabalhando, afinal já bloqueamos centenas de cheats.
Também já explicamos, que não comentamos sobre o assunto, pois além do fato de não sermos um Fórum voltado para o assunto cheats, hackers etc, por motivos óbvios não postaremos detalhes técnicos.
Se desejar, poderá enviar denúncias para os canais já indicados em vários tópicos, não havendo a necessidade de mudar o assunto de dois tópicos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
C - Efetuar denúncias com provas no local correto e reportar possíveis bugs e trapaças utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam.
Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/12), problemas em Problemas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11), dúvidas em Dúvidas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/10) e notícias em Notícias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5), denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9) do Fórum.
Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9).
Abs.
Realtek_Bk
12/02/2015, 15:04
Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
Albafica
12/02/2015, 16:03
Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
Olá,
Não bastava ler 51 páginas, usando o BUSCAR iria diminuir o seu tempo lendo tudo isso. :)
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32234-RESOLVIDO-Windows-10?highlight=windows
Bem, liberado o jogo está, agora se vai funcionar normalmente, ai é outra história. O melhor a se fazer é esperar a versão oficial.
Abs.
elizardoph
13/02/2015, 09:31
Olá pessoal, bom dia!
Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.
Alguém teve esse mesmo problema?
Abçs!
Olá pessoal, bom dia!
Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.
Alguém teve esse mesmo problema?
Abçs!
O jogo só foi testado em Windows para usuários domésticos.
De qualqueira maneira, você disse que funcionava, então...
Verifique se na pasta do jogo o mu.exe ou o mucabrasil.exe não estão com modo de compatibilidade habilitado.
Basta dar propriedades no arquivo e observar a aba compatibilidade.
[]'s
paulo123
14/02/2015, 16:11
Olá,
Fala como que se a gente soubesse o que você tem no seu computador.
Que problema ?
Que erro ?
Resolvemos problemas que a em nosso servidor, não à problemas que o seu computador apresentar, não resolvemos problemas, nós ajudamos. Como eu já disse, eu não sei o que você tem nele instalado.
Abs.
Segue print, quem sabe assim entende!
16613
Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
BRIANWYATT
14/02/2015, 17:05
Segue print, quem sabe assim entende!
16613
Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
Mano, seu problema e muito simples, já aconteceu isso comigo, primeiramente você precisa esta usando um Windows 7 ou superior. a única coisa que vc precisa fazer e desinstalar esse mu ca brasil, excluir a pasta de destino dele no Disco local C / arquivos de programas (X86) no Windows 7, no Windows 8 vc devera achar o destino desse arquivo instalado. feito a exclusão de tudo, Reinstale novamente seguindo passo a passo corretamente.
[B]OBS: GERALMENTE ESSE ERRO ACONTECE QUANDO O USUÁRIO ABRE A PASTA DO ARQUIVO INSTALADO E FICA CUTUCANDO SEM SABER O QUE ESTA FAZENDO, E ACABA CLICANDO NO NO APLICATIVO ERRADO OU MODIFICANDO A PASTA, QUANDO ALGUÉM FOR INSTALAR ALGUM TIPO DE ARQUIVO NÃO FIQUE CUTUCANDO A PASTA EM DISCO C:../../ DEIXE QUE O PC INSTALE NORMALMENTE O APLICATIVO EM TELA OU MENU INICIAR.
Quando eu uso a resolução 1680x1080 o mu não fica em tela cheia, tenho que desmarcar a opção modo janela, e assim não da pra minimizar o mu, tem como usar a resolução 1680x1080 full screen e conseguir minimizar o mu ??
Quando eu uso a resolução 1680x1080 o mu não fica em tela cheia, tenho que desmarcar a opção modo janela, e assim não da pra minimizar o mu, tem como usar a resolução 1680x1080 full screen e conseguir minimizar o mu ??
Qual a resolução do seu desktop?
MrCronoS
17/02/2015, 17:57
Meu jogo tá dando dc direto , a cada 5 min mais ou menos dá dc , não sei oque é isso , internet não é , jogo vários outros e não dá a mesma coisa , se eu estiver errado me corrija .
Obrigado pela atenção
MrCronoS-João
Albafica
17/02/2015, 18:51
Meu jogo tá dando dc direto , a cada 5 min mais ou menos dá dc , não sei oque é isso , internet não é , jogo vários outros e não dá a mesma coisa , se eu estiver errado me corrija .
Obrigado pela atenção
MrCronoS-João
Olá,
Faça o teste pedido no primeiro post desse tópico, quando começar a apresentar esses problemas.
Abs.
rafael 1920x1080
Então configure o seu jogo para 1920x1080 e habilite o modo janela.
[]'s
rafael, entao eu fico impossibilitado de jogar na resolução 1680x1080 ?
Kratos.
Impossibilitado de jogar não, pois conforme testou e explicou em sua postagem anterior, o cliente funciona, mas não consegue jogar em tela cheia modo janela, utilizando uma resolução menor do que a nativa do seu monitor, somente se configurar para tela cheia, mas aí perde a função do minizer.
Para minimizar, precisa estar em modo Janela, em tela cheia o minizer não funcionará! Salvo se a resolução em modo janela for a mesma resolução nativa do seu monitor.
Seja qual for a resolução do seu monitor, se tentar rodar em modo janela em uma resolução menor a resolução nativa do seu monitor, a tela não ficará cheia, salvo se configurar para tela cheia, perdendo a função do minizer.
É a mesma coisa que em um Notebook onde a resolução nativa seja 1366 x 768 e configurar o jogo para 1024 x 768 modo janela, o cliente não rodará em tela cheia e o minizer funcionará, mas se configurar para rodar em tela cheia em 1024 x 768 (vai "esticar" a tela do jogo), o cliente preenchera toda a tela, porem perderá o minizer.
Enfim, não se trata de um bug, apenas um comportamento previsível, seguindo a lógica explicada aqui.
Abs.
Você deve estar falando da resolução 1680x1050.
A única maneira de preencher toda a tela no modo janela é igualar a resolução do desktop com a do jogo.
Caso contrário é preciso usar o modo tela cheia, onde o monitor/placa de vídeo vão fazer o escalamento da imagem para preencher tudo.
Sempre foi assim em qualquer jogo.
[]'s
Eu to a dois meses sem joga, e imaginaria que todo mundo ja estivesse usando essa ferramenta.
uma maquina virtual é simples e bem eficaz para logar dois usuários.
eu utilizava para CS, logando char de buff point, e não tive problemas com lags e dcs
é só configurar a maquina virtual com um grafico bem baixo e resolução bem horrivel, pra vc só loga mesmo a acc.
é bem eficaz mesmo :yo:
Se eu quero logar 4 acounts.. tenho q crias 4 maquinas virtuais!???
Se eu quero logar 4 acounts.. tenho q crias 4 maquinas virtuais!???
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=173501&viewfull=1#post173501
HighFlowDL
18/02/2015, 14:45
Você deve estar falando da resolução 1680x1050.
A única maneira de preencher toda a tela no modo janela é igualar a resolução do desktop com a do jogo.
Caso contrário é preciso usar o modo tela cheia, onde o monitor/placa de vídeo vão fazer o escalamento da imagem para preencher tudo.
Sempre foi assim em qualquer jogo.
[]'s
Antes , era possivel por exemplo jogar na resolução 800x600 em tela cheia e o próprio jogo preencher as bordas pretas , ficando com a tela esticada sem ter que mexer na resolução do monitor ou placa de video né ?
Antes , era possivel por exemplo jogar na resolução 800x600 em tela cheia e o próprio jogo preencher as bordas pretas , ficando com a tela esticada sem ter que mexer na resolução do monitor ou placa de video né ?
Não, nunca foi.
Isso são ajustes que devem ser feitos no painel da placa de vídeo e/ou no monitor.
[]'s
rafael, algumas vezes uso o teamviewer para acessar meu pc e visualizar o jogo, até a atualização 8 o teamviewer funcionava normalmente com o muca, da 9 em diante nao tem como usar o teclado, o numeros 0 a 9 não funciona, o espaço não funciona e alguns outras letras também não, isso é definitivo ?
Dark_Leo_
21/02/2015, 19:09
ta muito leg aki e a net ta normal. ja desinstalei e instalei dnvo + num mudou e joguei a madruga inteira num deu 1 leg e de tarde da muito leg . dc num da + trava por uns 3 segundos direto.
na Versão 13 já esta suportando mais de um jogo aberto?? como era antigamente?? se não..... há alguma previsão??
ronyrony
04/03/2015, 14:50
Bc+4
olha toda vez que quebro o portÃo do bc+4 eu saio do jogo automaticamente
olha aii faz um teste que vcs verÃo eu fico la dando combo com meu bk deixo o f8 ligado ee dando combo assim que quebra o bc eu levo dc da uma olhada nesse bug aii fmz maninhos eu acho que É por causa do f8 ativo pra ficar atacando sÓh olha ai
com lisença... eu nunca tive esse erro !
Sempre joguei de boa '
Mas foi meu vip acabar e esse error Apareceu . Nao sei o que está havendo '~' ta complicado conseguir entrar no mu c.a
- - - Atualizado - - -
" Falha ao Iniciar o Serviço do Anticheat."
olá !
eu também estou com o mesmo error do rapaz ai em cima .
eu jogava de boa... mas hoje veio a me aparecer isso e nao consigo logar pelo meu pc . só pelo vm . sabe me informar o que pode ser ?
olá !
eu também estou com o mesmo error do rapaz ai em cima .
eu jogava de boa... mas hoje veio a me aparecer isso e nao consigo logar pelo meu pc . só pelo vm . sabe me informar o que pode ser ?
Só pra saber, qual é o seu Windows?
Iniciar -> Executar
winver
Mande uma foto.
[]'s
Mano.... ta osso !
eu dou 2 Clicks no mu e quando vou clickar em "Jogar" Aparece uma msg Assim...
"Falha ao Iniciar o Serviço do Anticheat"
nao sei o que segnifica isso e nao tem uma ajuda na internet sobre esse problema !
Espero que possam me Ajudar . Obrigado '
- - - Atualizado - - -
Desculpa, eu nao havia reparado que tinha me respondido . Aqui está os prints !
Obs: essa é minha maquina mesmo , o vm está funcionando bem o mu .
16681 16682
Mano.... ta osso !
eu dou 2 Clicks no mu e quando vou clickar em "Jogar" Aparece uma msg Assim...
"Falha ao Iniciar o Serviço do Anticheat"
nao sei o que segnifica isso e nao tem uma ajuda na internet sobre esse problema !
Espero que possam me Ajudar . Obrigado '
- - - Atualizado - - -
Desculpa, eu nao havia reparado que tinha me respondido . Aqui está os prints !
Obs: essa é minha maquina mesmo , o vm está funcionando bem o mu .
16681 16682
Como eu suspeitava, você está usando o Windows 7 RC.
Esse Windows não deve ser utilizado como um sistema operacional permanente, ele foi liberado apenas para testes.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/release-candidate-Windows-7
Essa é a sua incompatibilidade e por isso você não consegue jogar.
A versão 7600 é a última, oficial...
[]'s
Olá szNerdd.
Clicando com o botão direito em "Meu Computador" Vai em Propriedades, tire uma print e se puder, por favor, nos envie.
Abs.
Obrigado rafael !
Mas então, como posso solucionar esse problema ? tem um link para eu baixar ? ou slá. ou se esse link seu ai em cima é o link pra eu baixar algo... OBG
Olá carlos, posso siim. Aqui está o Print \/16683
Obrigado szNerdd.
A solução é você instalar uma release oficial e final do Windows 7 ou superior, pois essa versão que utiliza do Windows 7 é RC conforme o rafael explicou e o nosso cliente é incompatível com essas versões de Windows (se funcionar será sorte), principalmente versões RC expiradas.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/release-candidate-Windows-7
Abs.
Mas saberia achar um link de uma versão ai pra eu baixar ? Pois nao tenho cd de windows Original .
- - - Atualizado - - -
e em todo caso... Então terei que formatar o computador e Instalar um cd do windows Original ? '~'
Obrigado .
Mas saberia achar um link de uma versão ai pra eu baixar ? Pois nao tenho cd de windows Original .
- - - Atualizado - - -
e em todo caso... Então terei que formatar o computador e Instalar um cd do windows Original ? '~'
Obrigado .
Não podemos indicar links desse tipo aqui no Fórum.
Mais uma vez recomendamos, utilize uma release (imagem) que não seja RC (Release Candidate).
Abs.
pode me ajudar via Skype ou outro metodo que possa conversar passando instruções ?
nao entendo nada dessas coisas '-'
pode me ajudar via Skype ou outro metodo que possa conversar passando instruções ?
nao entendo nada dessas coisas '-'
Lhe ensinar como se instala Windows não original?
Não posso!
ta bom ;/
no entanto... Obrigado ! Ja deu uma noção basica .
carlos e rafael estou com problemas.
deixei meu char vendeno e fui ao mercado voltei, meu mu tinha sumido e nao aparece nada ele some não aparece Cliente Desconect e talz..
Creio que isso nao e internet pois quando e internet da DC e nao some o mu todo...
Pode me ajudar?
Sistema Operacional : Windows 8.1 Pro 64Bits
carlos e rafael estou com problemas.
deixei meu char vendeno e fui ao mercado voltei, meu mu tinha sumido e nao aparece nada ele some não aparece Cliente Desconect e talz..
Creio que isso nao e internet pois quando e internet da DC e nao some o mu todo...
Pode me ajudar?
Sistema Operacional : Windows 8.1 Pro 64Bits
Quando isso acontece, é porque provavelmente o jogo travou.
Nesse tipo de situação não há muito o que fazer.
Outra possibilidade é ter dado alguma mensagem e o jogo fechou após 30 segundos.
[]'s
Avengers
11/03/2015, 16:39
rafael, há uns dias que eu percebi pequenas coisas no jogo, só queria lembrá-los disso, pelo menos eu tenho quase certeza que ta bugando...
Primeira - O MS (Mana Shild) no Castle Siege (Pelo menos foi no CS que eu reparei mas) está igual aquela vez que bugava, ele ta ali mas não aparece. Você tinha reparado esse erro, mas eu percebi isso nos 2 últimos CS's algumas vezes eu via tal jogador sem MS e perguntava, e ele dizia que estava e assim sucessivamente, foi varias vezes.
Lembrando que isso não era assim, pelo menos na minha percepção antes desse 2 últimos CS's eu não via problema nenhum nos gráficos do jogo (Só os DC's quando soltam muita fire na tela, mas não é disso que to falando!)
Tinha outra coisa, mas eu esqueci enquanto escrevia esse post :x, quando eu lembra eu posto.
Abçs.
_DeathMask
11/03/2015, 17:49
rafael, há uns dias que eu percebi pequenas coisas no jogo, só queria lembrá-los disso, pelo menos eu tenho quase certeza que ta bugando...
Primeira - O MS (Mana Shild) no Castle Siege (Pelo menos foi no CS que eu reparei mas) está igual aquela vez que bugava, ele ta ali mas não aparece. Você tinha reparado esse erro, mas eu percebi isso nos 2 últimos CS's algumas vezes eu via tal jogador sem MS e perguntava, e ele dizia que estava e assim sucessivamente, foi varias vezes.
Lembrando que isso não era assim, pelo menos na minha percepção antes desse 2 últimos CS's eu não via problema nenhum nos gráficos do jogo (Só os DC's quando soltam muita fire na tela, mas não é disso que to falando!)
Tinha outra coisa, mas eu esqueci enquanto escrevia esse post :x, quando eu lembra eu posto.
Abçs.
Falar nisso, não sei se é possível resolver mais vou aproveitar a ocasião.
Em algumas situações após soltar o "Desbuff" no cs os buffs somem visualmente ...
Quando isso acontece, é porque provavelmente o jogo travou.
Nesse tipo de situação não há muito o que fazer.
Outra possibilidade é ter dado alguma mensagem e o jogo fechou após 30 segundos.
[]'s
Olá.
Tenho problema idêntico a esse, meu jogo fecha minimizado aleatoriamente.
As vezes em 1 minuto ele fecha, as vezes demora 1 hora, não tem um padrão.
SKY_AngeL
13/03/2015, 13:22
ola.
Quando o jogo da dc ou ate mesmo quando mando sair do jogo e aparece a frase cliente desconectado do servidor eu perco o meu sinal wifi, ele fica limitado e aparece o ícone falando que não tem nenhum cabo de rede conectado, e depois fica um bom tempo sem reconhecer tanto o wifi, como também o cabo, só resolve quando mando reiniciar o pc. Por que sera que esta acontecendo isso? alguma solução?
Albafica
13/03/2015, 15:33
ola.
Quando o jogo da dc ou ate mesmo quando mando sair do jogo e aparece a frase cliente desconectado do servidor eu perco o meu sinal wifi, ele fica limitado e aparece o ícone falando que não tem nenhum cabo de rede conectado, e depois fica um bom tempo sem reconhecer tanto o wifi, como também o cabo, só resolve quando mando reiniciar o pc. Por que sera que esta acontecendo isso? alguma solução?
Olá,
Bem, não damos suporte quanto a problemas no computador do usúario, mais vou quebrar seu galho !
Como já deu pra perceber o problema não é no servidor e sim no seu PC, pode ser N problemas:
Placa de rede e de wi fi com defeito, mondem wi fi com defeito, problema com o seu provedor de internet, já que até mesmo com o cabo você não tem sinal de rede.
Verifique esses fatores, e boa sorte :)
Abs.
Ai você pede pra selecionar Servidor, e acontece isso...
16687
16688
16689
16690
16691
SKY_AngeL
13/03/2015, 16:13
Oi obrigada por responder, mais so acontece isso quando o jogo fecha e aparece a mensagem Cliente desconectado do servidor, nao estava assim Antes, tem uns 5 dias q comeco eu navego normalmente em Qualquer site sem perder a conexao , jogo normalmente mais quando eu Mando sair do jogo e aparece a frase, Cliente desconectado do servidor, imediatamente desconecta o wifi... meu windows e o 8.1, uso a Internet da Comcast USA, ja fiz os testes de conexao e nao tem perca de dados. fiz um outro teste tambem abri o jogo dei F9 fui no gerenciador de Tarefas e mandei fecha o jogo por la, assim o wifi nao desconectou, so desconecta quando aparece a bendita frase Cliente desconectado do servidor... rsrsrs
nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
Bem q recem voltei a jogar e nao sei se é o pc ou o novo serve
Ai você pede pra selecionar Servidor, e acontece isso...
Olá!
Não existem configurações ou bug no novo cliente para causar problemas na utilização de texturas.
Já houve outros usuários que reclamaram de problemas semelhantes, existem tópicos antigos, inclusive utilizando a busca encontrei dois.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29895-Lag-gigantesco-coisas-sumindo-do-invent%C3%A1rio?highlight=mem%F3ria
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27210-Problemas-move-em-loren-quot-um-Bug-doido-quot?highlight=memtest
Tente rodar um teste em suas memórias.
Oi obrigada por responder, mais so acontece isso quando o jogo fecha e aparece a mensagem Cliente desconectado do servidor, nao estava assim Antes, tem uns 5 dias q comeco eu navego normalmente em Qualquer site sem perder a conexao , jogo normalmente mais quando eu Mando sair do jogo e aparece a frase, Cliente desconectado do servidor, imediatamente desconecta o wifi... meu windows e o 8.1, uso a Internet da Comcast USA, ja fiz os testes de conexao e nao tem perca de dados. fiz um outro teste tambem abri o jogo dei F9 fui no gerenciador de Tarefas e mandei fecha o jogo por la, assim o wifi nao desconectou, so desconecta quando aparece a bendita frase Cliente desconectado do servidor... rsrsrs
A perda do sinal WiFi faria o cliente desconectar e o ícone do lado do relógio mudar para preto e branco com um X vermelho, indicando que o cliente está desconectado, mas o cliente ser desconectado do servidor e o ícone do X aparecer, não faria o WiFi cair.
Verifique a sua placa de rede WiFi. Vi em um Notebook que começou a apresentar falhas de WiFi do nada quando estava navegando ou não, então instalei um adaptador WiFi USB para quebrar o galho e "resolveu" o problema até que o WiFi nativo seja consertado, isso se valer a pena.
O Adaptador que usei é esse - http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=3958&model=TL-WN821N
Enfim, se tiver um similar, poderá lhe ajudar.
nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
Já tentou realizar um teste de conectividade?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
Olá!
Não existem configurações ou bug no novo cliente para causar problemas na utilização de texturas.
Já houve outros usuários que reclamaram de problemas semelhantes, existem tópicos antigos, inclusive utilizando a busca encontrei dois.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29895-Lag-gigantesco-coisas-sumindo-do-invent%C3%A1rio?highlight=mem%F3ria
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27210-Problemas-move-em-loren-quot-um-Bug-doido-quot?highlight=memtest
Tente rodar um teste em suas memórias.
A perda do sinal WiFi faria o cliente desconectar e o ícone do lado do relógio mudar para preto e branco com um X vermelho, indicando que o cliente está desconectado, mas o cliente ser desconectado do servidor e o ícone do X aparecer, não faria o WiFi cair.
Verifique a sua placa de rede WiFi. Vi em um Notebook que começou a apresentar falhas de WiFi do nada quando estava navegando ou não, então instalei um adaptador WiFi USB para quebrar o galho e "resolveu" o problema até que o WiFi nativo seja consertado, isso se valer a pena.
O Adaptador que usei é esse - http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=3958&model=TL-WN821N
Enfim, se tiver um similar, poderá lhe ajudar.
Já tentou realizar um teste de conectividade?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
ola.
Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32829-Ap%C3%B3s-fechar-o-Mu-C-A-rede-Wi-Fi-desconecta
O tempo para trocar de mapa depende da sua internet (tempo de resposta) e do tempo do seu HD para efetuar a leitura dos arquivos.
carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
Pode ser que não seja um erro físico nas memórias então, mas a única explicação é ainda é esta, erro na memória.
Seja o que for está corrompendo partes do jogo.
Pode ser algum software de terceiros que você tem instalado.
Normal isso não é.
[]'s
Avengers
14/03/2015, 01:41
Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei rafael.
Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.
Abçs
Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei rafael.
Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.
Abçs
Aquilo já foi arrumado.
O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.
Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
Assim como pegar itens que não desaparecem.
[]'s
Avengers
14/03/2015, 01:51
Aquilo já foi arrumado.
O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.
Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
Assim como pegar itens que não desaparecem.
[]'s
Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.
Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'
2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.
Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).
Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...
Abçs.
Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.
Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'
2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.
Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).
Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...
Abçs.
Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.
O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.
Avengers
14/03/2015, 02:08
Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.
O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.
Não digo nada, só não ignora ao menos dizer que na próxima manutenção vai dar uma olhada, que não custa nada até porque não tem como você saber de algo se você não joga.
Latência eu disse porque me encomoda por ser alta mas tem gente que joga com bem pior que eu, só citei mas nem faz parte disso tudo.
Mas é aquilo só eu reclamei, as vezes deve ser minha internet mesmo. Muito obrigado por responder por agora.
T+
_DeathMask
14/03/2015, 02:34
Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...
Avengers
14/03/2015, 02:53
Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...
Não matheus, isso aí é do jogo, sempre foi assim pelo menos li em outros posts que é normal isso, é um bug visual só não sei dizer se tem como consertar.
Isso é outra coisa.
Esse pode ser analisado no futuro para tentar uma possível correção.
[]'s
KinaKing
14/03/2015, 04:22
Bom dia carlos rafael
Fiz um teste ak no meu pc,sempre usei o google Chrome e formatei faz umas 3 semanas e coloquei o Firefox,(o mu não deu problema com ele), uso o Firefox no trabalho e acabei me acostumando com ele,só que pra rodar vídeos e filmes online ele tava travando,então resolvi baixar e instalar novamente o Chrome e olha só ,,,,logava o mu e não conseguia fica logado era DC em cima de DC,,,que eu fiz !
desinstalei o Chrome e volto ao normal, estou à 1 hora logado sem tomar DC,,bom com o Mozilla Firefox fico upando away toda a noite sem DCs..mas com o Chrome não da,também não entendi nada KKKKK mas comigo se eu uzar o google Chrome o mu fica dando dcs e com o Mozilla Firefox não .....tem alguma explicação pra isso?? carlos e rafael? pq eu não entendi nada kkkkk....espero que sirva de utilidade para outros players que estão tendo problemas de DCs ,experimenta trocar de navegador(mas tem que desinstalar )! Fica a dica,
Vlw e bom dia!
Albuquerque
14/03/2015, 12:17
rafael, depois da ultima atualização voltou a aparecer aqui o código 000D, Uso W8.1 Pro 320 bits, e avast anti vírus. aqui acorre esse erro 3 x por dia, as 12:00, as 17:30 e as 23:30. Creio eu que tenha alguma relação com o avast. Espero que deem uma olhada.
Grato!
Bom dia carlos rafael
Fiz um teste ak no meu pc,sempre usei o google Chrome e formatei faz umas 3 semanas e coloquei o Firefox,(o mu não deu problema com ele), uso o Firefox no trabalho e acabei me acostumando com ele,só que pra rodar vídeos e filmes online ele tava travando,então resolvi baixar e instalar novamente o Chrome e olha só ,,,,logava o mu e não conseguia fica logado era DC em cima de DC,,,que eu fiz !
desinstalei o Chrome e volto ao normal, estou à 1 hora logado sem tomar DC,,bom com o Mozilla Firefox fico upando away toda a noite sem DCs..mas com o Chrome não da,também não entendi nada KKKKK mas comigo se eu uzar o google Chrome o mu fica dando dcs e com o Mozilla Firefox não .....tem alguma explicação pra isso?? carlos e rafael? pq eu não entendi nada kkkkk....espero que sirva de utilidade para outros players que estão tendo problemas de DCs ,experimenta trocar de navegador(mas tem que desinstalar )! Fica a dica,
Vlw e bom dia!
Não imagino qualquer relação.
rafael, depois da ultima atualização voltou a aparecer aqui o código 000D, Uso W8.1 Pro 320 bits, e avast anti vírus. aqui acorre esse erro 3 x por dia, as 12:00, as 17:30 e as 23:30. Creio eu que tenha alguma relação com o avast. Espero que deem uma olhada.
Grato!
Nada foi mudado sobre isso.
Você deve ter alguma tarefa agendada no seu computador que é executada nesses horários, dê uma olhada.
[]'s
ola.
Acontece a mesma coisa comigo.
Acontece a mesma coisa comigo.
Só pra saber...
Quantos anos tem seu computador?
Qual a marca/modelo do adaptador de rede sem fio?
Qual seu sistema operacional (service pack/x86 ou x64)?
Isso já acontecia antes?
Se você procurar esse erro no google encontra várias pessoas relatando o mesmo problema.
Não sei se é algum update que foi feito no Windows que causou isso...
[]'s
Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32829-Ap%C3%B3s-fechar-o-Mu-C-A-rede-Wi-Fi-desconecta
O tempo para trocar de mapa depende da sua internet (tempo de resposta) e do tempo do seu HD para efetuar a leitura dos arquivos.
Pode ser que não seja um erro físico nas memórias então, mas a única explicação é ainda é esta, erro na memória.
Seja o que for está corrompendo partes do jogo.
Pode ser algum software de terceiros que você tem instalado.
Normal isso não é.
[]'s
rafael , fiz o teste e com um pc recém formatado, e o problema novamente ocorreu.
Como eu disse, não há um padrão, ele pode ficar 1 dia inteiro logado sem dar 1 dc "instantâneo" desse, e tem algumas vezes que ele acontece normal.
Fiz o teste que disse acima, somente instalando os drivers atualizados, não instalei navegador ou qualquer outro programa de terceiros, somente o MU e os drivers atualizados.
Qualquer coisa, te mando algum log ou passo referencias (drivers e etc) dos PCs que testei.
Ps: Testei em 2 PCs:
PC 1: Core i7
4gb smart
Video intel HD
PC 2: Phenon x4
8Gb Corsair
Video GTX 740
Só pra saber...
Quantos anos tem seu computador?
Qual a marca/modelo do adaptador de rede sem fio?
Qual seu sistema operacional (service pack/x86 ou x64)?
Isso já acontecia antes?
Se você procurar esse erro no google encontra várias pessoas relatando o mesmo problema.
Não sei se é algum update que foi feito no Windows que causou isso...
[]'s
3 Meses é um Notebook, Vostro 5470.
Placa wireless, Intel N 7260 (Problemática, porém dessa vez eu acho que não é culpa dela, já que só acontece com o MU.)
Windows 8.1 Single Language 64 Bits
Primeira vez que acontece, não acontece com nenhum outro jogo ou programa.
rafael , fiz o teste e com um pc recém formatado, e o problema novamente ocorreu.
Como eu disse, não há um padrão, ele pode ficar 1 dia inteiro logado sem dar 1 dc "instantâneo" desse, e tem algumas vezes que ele acontece normal.
Fiz o teste que disse acima, somente instalando os drivers atualizados, não instalei navegador ou qualquer outro programa de terceiros, somente o MU e os drivers atualizados.
Qualquer coisa, te mando algum log ou passo referencias (drivers e etc) dos PCs que testei.
Ps: Testei em 2 PCs:
PC 1: Core i7
4gb smart
Video intel HD
PC 2: Phenon x4
8Gb Corsair
Video GTX 740
Só pra saber, você está falando do wireless ou daquela imagem com as texturas corrompidas?
3 Meses é um Notebook, Vostro 5470.
Placa wireless, Intel N 7260 (Problemática, porém dessa vez eu acho que não é culpa dela, já que só acontece com o MU.)
Windows 8.1 Single Language 64 Bits
Primeira vez que acontece, não acontece com nenhum outro jogo ou programa.
Verei se consigo reproduzir...
Por exemplo, se você ficar o dia inteiro sem jogar, não acontece isso?
Está instalado o update 1 do Windows ou não?
http://windowsitpro.com/windows-81/easiest-way-tell-if-windows-81-update-1-installed
[]'s
http://windowsitpro.com/windows-81/easiest-way-tell-if-windows-81-update-1-installed
[]'s
Sim está instalado o Update 1.
O erro só acontece com o MU, não acontece com outro programa.
Depois de acontecer várias vezes eu já sei como reproduzir:
Ficar com o jogo aberto por mais de 1 hora e depois fechar, se tu abrir o jogo e fecha-lo rapidamente (Ficar 10 minutos aberto por exemplo.) não acontece.
Acabou de acontecer novamente, tirei print da função ''Solucionar problema'' do windows e apareceu isso:
http://i.imgur.com/pXXUJu8.png
Deve ajudar em algo.
Bebeginha
14/03/2015, 22:48
Acabou de acontecer novamente, tirei print da função ''Solucionar problema'' do windows e apareceu isso:
Deve ajudar em algo.
Acredito que este seja o erro que retratei em outro tópico. Um bug chato do 8.1.
Apesar das recomendações que encontrei na net, de atualizar tudo que fosse possível, sempre que o jogo está aberto a muito tempo e levo DC, o meu pc perde todas as redes disponíveis. E sim, só acontece com o C.A. É um ****. :wacko:
Só pra saber, você está falando do wireless ou daquela imagem com as texturas corrompidas?
[]'s
Texturas corrompidas e o jogo fechar sozinho minimizado.
Albuquerque
15/03/2015, 07:18
Não imagino qualquer relação.
Nada foi mudado sobre isso.
Você deve ter alguma tarefa agendada no seu computador que é executada nesses horários, dê uma olhada.
[]'s
rafael ontem as 17:30 eu e mais uns 10 da guild durante o CS tivemos o mesmo erro, estávamos todos no TS e vários reclamaram.
rafael ontem as 17:30 eu e mais uns 10 da guild durante o CS tivemos o mesmo erro, estávamos todos no TS e vários reclamaram.
Isso não muda o fato de provavelmente ter algum serviço do Windows agendado para esse horário.
Você por acaso foi olhar se tem e qual é?
[]'s
SKY_AngeL
15/03/2015, 20:38
Deve ajudar em algo.
eu já desisti rsrsrs ja atualizei tudo instalei a ultima versão do net framework e nada de resolver o problema que é idêntico ao seu!!!
- - - Atualizado - - -
Acredito que este seja o erro que retratei em outro tópico. Um bug chato do 8.1.
Apesar das recomendações que encontrei na net, de atualizar tudo que fosse possível, sempre que o jogo está aberto a muito tempo e levo DC, o meu pc perde todas as redes disponíveis. E sim, só acontece com o C.A. É um ****. :wacko:
se é um bug chato do 8.1 não sei , pq só começou a acontecer isso de uns 20 dias pra cá e realmente só acontece com c.a.
Bom, eu estou pra lançar uma atualização em alguns dias.
Verei se consigo descobrir o que é.
[]'s
Sobre ter mais de um jogo aberto!? alguma novidade? ou previsão!?
Sobre ter mais de um jogo aberto!? alguma novidade? ou previsão!?
Isso foi complicado mesmo complico mt,tbm estou no aguardo...
SKY_AngeL
19/03/2015, 16:47
[]'s
oi Rafael hj o problema da perca do wifi não aconteceu com o jogo. foi alguma atualização que vc fez do lado do servidor ou sera que foi uma atualização do update do 8.1? bom estou observando se vai acontecer novamente....
porém toda hora estou levando dc fiz o teste de conectividade vou postar aqui, e vc me fala se tem algum problema com o teste não entendo muito .....
OS Name: Microsoft Windows 8.1
OS Version: 6.3.9600 N/A Build 9600
Processor: AMD A8-5545M APU with Radeon(tm) HD Graphics
System Type: x64-based PC
Total Memory: 3270 MB
Available Memory: 1343 MB
Configura‡ao de IP do Windows
Adaptador de Rede sem Fio Local Area Connection* 18:
Estado da m¡dia. . . . . . . . . . . . . . : m¡dia desconectada
Sufixo DNS espec¡fico de conexao. . . . . . :
Adaptador de Rede sem Fio Wi-Fi:
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::1580:bb57:d636:e17a%16
Endere‡o IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.1.2
M*scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway Padrao. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.1.1
Adaptador Ethernet Ethernet:
Adaptador de t£nel Local Area Connection* 3:
Endere‡o IPv6 . . . . . . . . . . : 2001:0:9d38:6abd:186c:386f:3f57:fefd
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::186c:386f:3f57:fefd%4
Gateway Padrao. . . . . . . . . . . . . . . : ::
Adaptador de t£nel isatap.{9F01270D-1C79-452A-AAF2-0F2C1179B5C9}:
Nao ‚ resposta autoritativa:
Servidor: UnKnown
Address: 192.168.1.1
Nome: dedicado.mucabrasil.com.br
Address: 200.189.170.4
Disparando 200.189.170.4 com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=134ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=130ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=135ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=132ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=127ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=128ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=147ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=138ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=130ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=140ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=140ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=139ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=131ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=129ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=131ms TTL=112
Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:
M¡nimo = 127ms, M*ximo = 147ms, M‚dia = 133ms
Disparando 200.189.170.4 com 1024 bytes de dados:
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=132ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=141ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=128ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=134ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=131ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=133ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=139ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=131ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=129ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=137ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=139ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=140ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=138ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=137ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=142ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=133ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=140ms TTL=112
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=136ms TTL=112
Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:
M¡nimo = 128ms, M*ximo = 142ms, M‚dia = 135ms
Rastreando a rota para dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
com no m*ximo 30 saltos:
1 2 ms 4 ms 1 ms 192.168.1.1
2 35 ms 29 ms 28 ms c-50-154-194-1.hsd1.fl.comcast.net [50.154.194.1]
3 31 ms 12 ms 41 ms 68.86.163.129
4 11 ms 12 ms 11 ms te-0-3-0-21-ar01.northdade.fl.pompano.comcast.net [162.151.2.213]
5 16 ms 15 ms 15 ms be-20214-cr01.miami.fl.ibone.comcast.net [68.86.90.205]
6 15 ms 13 ms 16 ms be-13-pe02.111eighthave.ny.ibone.comcast.net [68.86.82.78]
7 12 ms 23 ms 21 ms 173.167.57.106
8 130 ms 127 ms 126 ms unknown.hwng.net [205.185.198.134]
9 132 ms 211 ms 133 ms 200-147-28-147.static.uol.com.br [200.147.28.147]
10 156 ms 199 ms 130 ms h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
11 140 ms 128 ms 132 ms h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
12 133 ms 138 ms 133 ms dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Rastreamento conclu¡do.
Rastreando a rota para dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
com no m*ximo 30 saltos:
0 CIMTHIA [192.168.1.2]
1 192.168.1.1
2 c-50-154-194-1.hsd1.fl.comcast.net [50.154.194.1]
3 68.86.163.129
4 te-0-3-0-21-ar01.northdade.fl.pompano.comcast.net [162.151.2.213]
5 be-20214-cr01.miami.fl.ibone.comcast.net [68.86.90.205]
6 be-13-pe02.111eighthave.ny.ibone.comcast.net [68.86.82.78]
7 as12989-1-c.nota.fl.ibone.comcast.net [173.167.57.2]
8 unknown.hwng.net [205.185.198.134]
9 200-147-28-147.static.uol.com.br [200.147.28.147]
10 h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
11 h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
12 dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Calculando estat¡sticas para 180 segundos...
Origem aqui Este n¢/V¡nculo
Perdido/Enviado Perdido/Enviado
Salto RTT = Pct = Pct Endere‡o
0 CIMTHIA [192.168.1.2]
0/ 60 = 0% |
1 8ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 192.168.1.1
0/ 60 = 0% |
2 18ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% c-50-154-194-1.hsd1.fl.comcast.net [50.154.194.1]
0/ 60 = 0% |
3 15ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 68.86.163.129
0/ 60 = 0% |
4 15ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% te-0-3-0-21-ar01.northdade.fl.pompano.comcast.net [162.151.2.213]
0/ 60 = 0% |
5 19ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% be-20214-cr01.miami.fl.ibone.comcast.net [68.86.90.205]
0/ 60 = 0% |
6 15ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% be-13-pe02.111eighthave.ny.ibone.comcast.net [68.86.82.78]
0/ 60 = 0% |
7 21ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% as12989-1-c.nota.fl.ibone.comcast.net [173.167.57.2]
0/ 60 = 0% |
8 135ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% unknown.hwng.net [205.185.198.134]
0/ 60 = 0% |
9 184ms 3/ 60 = 5% 3/ 60 = 5% 200-147-28-147.static.uol.com.br [200.147.28.147]
0/ 60 = 0% |
10 --- 60/ 60 =100% 60/ 60 =100% h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
0/ 60 = 0% |
11 --- 60/ 60 =100% 60/ 60 =100% h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
0/ 60 = 0% |
12 136ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
Rastreamento conclu¡do.
rafael, depois da atualização de ontem, quando eu ativo o f7 no jogo e depois minimizo com f9, eu fico incapacitado de mexer o mouse, ele fica travando na posição que deixei o mouse no jogo.
_DeathMask
24/03/2015, 18:10
baltog
Isso foi no full screen? Eu não upo com full screen deixo o jogo numa resolução menor que a do monitor e em modo janela. Aqui da um problema similar, quando deixo o F7 ativado e minimizo o jogo as páginas ficam "travadas" ai aperto enter e volta ao normal, quando maximizo o jogo o enter está lá ativado, é como se eu minimizasse e ainda estivesse no jogo até apertar o enter. Creio que esses 2 problemas estejam ligados.
Antigamente tinha um problema similar para quem tinha processadores da intel e jogava no full screen ... O rafael deve se lembrar, pois resolveu recentemente.
Acredito que ele consiga resolver isso já que resolveu um problema similar, só que precisará de mais detalhes ou não rsrs ^^
Avengers
24/03/2015, 19:01
rafael, depois da atualização de ontem, quando eu ativo o f7 no jogo e depois minimizo com f9, eu fico incapacitado de mexer o mouse, ele fica travando na posição que deixei o mouse no jogo.
É bem como o _DeathMask falo ai, quando numa das versões anteriores que foi feita, eu estava com esse problema porém o meu resolveu comprando uma placa de vídeo que já estava pra compra, mas mesmo assim rafael atualizo mas uma versão e muitas pessoas que tinham esse mesmo problema se resolveu, isso pode ter a ver com a outra anterior versão que estava dando esse problema, rafael deve se recorda disso.
-s'
baltog
Isso foi no full screen? Eu não upo com full screen deixo o jogo numa resolução menor que a do monitor e em modo janela. Aqui da um problema similar, quando deixo o F7 ativado e minimizo o jogo as páginas ficam "travadas" ai aperto enter e volta ao normal, quando maximizo o jogo o enter está lá ativado, é como se eu minimizasse e ainda estivesse no jogo até apertar o enter. Creio que esses 2 problemas estejam ligados.
Antigamente tinha um problema similar para quem tinha processadores da intel e jogava no full screen ... O rafael deve se lembrar, pois resolveu recentemente.
Acredito que ele consiga resolver isso já que resolveu um problema similar, só que precisará de mais detalhes ou não rsrs ^^
Sim, foi em full screen e em modo janela.
baltog
É bem como o _DeathMask falo ai, quando numa das versões anteriores que foi feita, eu estava com esse problema porém o meu resolveu comprando uma placa de vídeo que já estava pra compra, mas mesmo assim rafael atualizo mas uma versão e muitas pessoas que tinham esse mesmo problema se resolveu, isso pode ter a ver com a outra anterior versão que estava dando esse problema, rafael deve se recorda disso.
-s'
Sim, foi em full screen e em modo janela.
Vejam se resolve o problema na versão 15.
[]'s
_DeathMask
26/03/2015, 14:09
rafael
resolvido =)
Avengers
26/03/2015, 18:47
rafael, não tinha problema aqui só tava explicando pro cara ai, e também ter alertando que devia ser o mesmo problema de antes ^^'' .
-s'
Bebeginha
26/03/2015, 20:24
[]'s
Só pra constar, resolvido.
16724
Alguen Pode me ajudar .
16724
Alguen Pode me ajudar .
Olá mml09.
Baixou e instalou o cliente versão 1.3.1.0?
O jogo precisa ser instalado do zero com o instalador, pois se utilizar só a pasta não funciona.
Qual é a versão do seu Windows?
Em iniciar, executar, digite winver e mande uma print.
Abs.
mais é a versão mais recente tava jogando de boa do nada apareceu isso 16727
mais é a versão mais recente tava jogando de boa do nada apareceu isso 16727
Desse jeito genérico é difícil tirar algumas informação útil, seja mais específico, não tenha medo de escrever.
"tava jogando de boa"
Isso quer dizer que você jogava até então?
Devo assumir que há duas semanas atrás você já estava jogando?
"do nada apareceu isso"
Isso foi depois das últimas atualizações? Foi em alguma delas?
Teve uma segunda-feira e uma quinta-feira.
Você por acaso mudou algo no seu computador, tal como tentou copiar/mover a pasta do jogo ou usou a restauração do sistema, algo parecido?
[]'s
Desculpa minha maneira de me expressar , estava tudo normal a dois dias atras foi depois da ultima atualização de quinta-feira ,que começou esse erro ,não movi nem copiei a pasta do jogo simplesmente entre para jogar e apareceu isso .
consegui consertar o erro ,criei um disco local separado ,e instalei o jogo novamente e funcionou não sei por que mas o problema era no disco local C:
Desculpa minha maneira de me expressar , estava tudo normal a dois dias atras foi depois da ultima atualização de quinta-feira ,que começou esse erro ,não movi nem copiei a pasta do jogo simplesmente entre para jogar e apareceu isso .
consegui consertar o erro ,criei um disco local separado ,e instalei o jogo novamente e funcionou não sei por que mas o problema era no disco local C:
É bom saber...
[]'s
carlos rafael
bom não sei onde postar , mais talvez aqui vocês possam me ajudar .
ontem na parte da noite estava tudo tranquilo , hoje quando voltei do trabalho pra jogar , aconteceu isso .
não sei como , ja nem sei o que fazer mais , ver se poderiam me ajudar .
abs ;
16750
A causa desse problema ainda é desconhecida.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32916-meu-Mu-ta-dano-Falha-ao-executar-o-jogo
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32930-Mensagem-de-Falha-ao-iniciar-o-jogo/page2?p=177981#post177981
De qualquer modo, estou trabalhando numa correção definitiva.
Por enquanto não sei o que você pode fazer.
[]'s
rafael
não e previsão de quando vou poder logar novamente ?
ja estalei , ja fiz de tudo e ainda continua assim !
Até o final de semana acredito que devo acabar, reinstalar não vai resolver.
[]'s
rafael
não e previsão de quando vou poder logar novamente ?
ja estalei , ja fiz de tudo e ainda continua assim !
Liberei uma correção:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=178000&viewfull=1#post178000
[]'s
Avengers
08/04/2015, 02:27
rafael Sabe porque quando um DL fica soltando a fire no meio de muita gente soltando a magia, exemplo é os BOSS e no CS perto dos guardas e estátuas.
Quando aglomera o DL soltando fire + varias classes soltando suas magias dai a fire fica quebrando, não é leg de internet, porque basta você sai da tela que ta com muita magia ou eles pararem de ataca volta ao normal, parece que é automático.
Isso sempre acontece no CS, porém fui uns boss hoje é ta quase impossível de acerta a fire, ela ta quebrando d++, eu já testei faço até um vídeo provando o que estou falando.
Só queria saber se você ta ciente disso ou se sabe o que que é.
-s'
_DeathMask
08/04/2015, 13:15
rafael Sabe porque quando um DL fica soltando a fire no meio de muita gente soltando a magia, exemplo é os BOSS e no CS perto dos guardas e estátuas.
Quando aglomera o DL soltando fire + varias classes soltando suas magias dai a fire fica quebrando, não é leg de internet, porque basta você sai da tela que ta com muita magia ou eles pararem de ataca volta ao normal, parece que é automático.
Isso sempre acontece no CS, porém fui uns boss hoje é ta quase impossível de acerta a fire, ela ta quebrando d++, eu já testei faço até um vídeo provando o que estou falando.
Só queria saber se você ta ciente disso ou se sabe o que que é.
-s'
Comigo aconteceu isso no BC Especial algumas vezes, e não era lag de net nem de vídeo =/
Avengers
08/04/2015, 18:24
Comigo aconteceu isso no BC Especial algumas vezes, e não era lag de net nem de vídeo =/
Sim, não é lag de nada é alguma coisa no jogo, eu testei ontem no kalima, amigos meus viram, eu mandei 2 SM e 1 elf que tava comigo soltarem magia e eu também, daí você via a fire quebra como se tivesse com perca de pacote ou leg de internet, mas assim que eu falava parem de ataca voltava ao normal, fiz isso umas 3 vezes, esse na verdade foi o meu primeiro teste, por que isso vem acontecendo a um bom tempo.
E ai rafael sabe dizer algo sobre isso? Desde já agradeço á atenção.
-s'
SaTurNo666
08/04/2015, 18:49
Sim, não é lag de nada é alguma coisa no jogo, eu testei ontem no kalima, amigos meus viram, eu mandei 2 SM e 1 elf que tava comigo soltarem magia e eu também, daí você via a fire quebra como se tivesse com perca de pacote ou leg de internet, mas assim que eu falava parem de ataca voltava ao normal, fiz isso umas 3 vezes, esse na verdade foi o meu primeiro teste, por que isso vem acontecendo a um bom tempo.
-s'
Pra quem joga a bastante tempo de DL, ou conhece bem, ele tem problemas com a magia dos outros, por isso que DL tem problemas para conseguir levar boss, ele simplesmente não consegue atacar devido a grande quantidade de jogadores atacando, principalmente SM.
Mas tem um outro detalhe, o arco Albatross é do demônio, se uma elfa usar este arco perto do DL, é como se vc tivesse tomado DC, a fire simplesmente não sai! Em alguns casos, tem até que fechar o jogo e reabrir para o DL atacar novamente.
_DeathMask
08/04/2015, 19:22
Pra quem joga a bastante tempo de DL, ou conhece bem, ele tem problemas com a magia dos outros, por isso que DL tem problemas para conseguir levar boss, ele simplesmente não consegue atacar devido a grande quantidade de jogadores atacando, principalmente SM.
Mas tem um outro detalhe, o arco Albatross é do demônio, se uma elfa usar este arco perto do DL, é como se vc tivesse tomado DC, a fire simplesmente não sai! Em alguns casos, tem até que fechar o jogo e reabrir para o DL atacar novamente.
Realmente, eu jogo de DL há muito tempo e sei diferenciar o lag normal de um "lag anormal". Que o alba buga o DL ninguém tem dúvidas ^^ Agora num BC por exemplo onde vai BKs, SMs e DLs não era para dar o lag que estava dando ao soltar as magias, de todos os BCs que fui sejam eles especiais ou não tive lag semelhante, nem mesmo quando tinha um "pc da xuxa".
Quanto a DL não levar boss não tem relação com essa de que tem muitos SMs ou chars perto, já que um ataque a queima roupa no BOSS não teria como os outros players entrarem dentro da FS para tentar atrapalhar, esse é um dos motivos para o DL ganhar o BC facilmente, pois com os ataques a queima rouba nem mesmo vários players ou BKs juntos conseguem inibir seu ataque. O motivo de DL não levar boss é por causa de sua defesa, da para ir boss com uma build padrão e usar um anciet bom, se ir de ddi é a mesma coisa que um BK ir em boss de ddi. Um exemplo disso, quando os DLs conseguiam atacar através das paredes sem serem percebidos levavam vários boss, eu mesmo que nem sou muito de ir em boss levava vários relics em lands ...
SaTurNo666
08/04/2015, 19:29
Realmente, eu jogo de DL há muito tempo e sei diferenciar o lag normal de um "lag anormal". Que o alba buga o DL ninguém tem dúvidas ^^ Agora num BC por exemplo onde vai BKs, SMs e DLs não era para dar o lag que estava dando ao soltar as magias, de todos os BCs que fui sejam eles especiais ou não tive lag semelhante, nem mesmo quando tinha um "pc da xuxa".
Quanto a DL não levar boss não tem relação com essa de que tem muitos SMs ou chars perto, já que um ataque a queima roupa no BOSS não teria como os outros players entrarem dentro da FS para tentar atrapalhar, esse é um dos motivos para o DL ganhar o BC facilmente, pois com os ataques a queima rouba nem mesmo vários players ou BKs juntos conseguem inibir seu ataque. O motivo de DL não levar boss é por causa de sua defesa, da para ir boss com uma build padrão e usar um anciet bom, se ir de ddi é a mesma coisa que um BK ir em boss de ddi. Um exemplo disso, quando os DLs conseguiam atacar através das paredes sem serem percebidos levavam vários boss, eu mesmo que nem sou muito de ir em boss levava vários relics em lands ...
Bom, não vejo você em muitos boss, mas eu ia com meu DL em boss e conseguia roubar dano facilmente quando não tinha SM, se quiser faça o teste, peça para mais de 5 SMs, atacarem perto de você e vera que a fire do DL vai começar a travar, talvez seja isso que aconteceu no BC com você se tinha muitos SMs. Pensar que o problema do DL está na defesa também é um engano já que faz pouca diferença a defesa que a agilidade nos proporciona. O maior problema é a quantidade de jogadores atacando, pois o DL não consegue bater, enquanto BKs e SMs não param de atacar...
DL tem mais dano que BK em boss, mas não consegue atacar na mesma velocidade, pois o DL ve a magia de todos os chars, já BK só vê a sua própria.
Existem 2 agilidades para o DL o qual ele ataca sem travar, se você joga deve saber^^
No CS eu vejo a fire dos DLs travar mais ali perto do ultimo portão, já que os SMs ficam matando guardas.
Avengers
08/04/2015, 19:31
Pelo tempo que eu jogo, eu nunca tive problema como "Pega BOSS" até porque quem me conhece sabe que eu pegava boss antigamente direto, esse problema vem acontecendo á mas ou menos uns 4 meses, á 1 ano atras mas ou menos nunca tive esse problema, nem quando eu tinha um pc nub e com muito leg de video não tinha esse problema.
Amigos meus quando jogam CS, reclamam do mesmo. E isso não vem de muito tempo não.
Sobre a Albatross eu sei, e não é esse o problema.
Depende...Eu percebi que tem a ver com monstro (boss, guardas etc, e estátua também) porque no crow nunca travo minha fire, só trava no ultimo portão e perto das estátua, coincidência né? rs Mesmo assim vem de muitas magias sendo usadas ao mesmo tempo.
-s'
-s'
Já adianto que nada foi mudado, mas posso tentar olhar depois.
[]'s
Avengers
08/04/2015, 20:15
Já adianto que nada foi mudado, mas posso tentar olhar depois.
[]'s
Eu não disse que você mudo, só disse que isso está acontecendo.
Agora me responde, porque antes não acontecia e agora está acontecendo?
Só quero que você saiba que se fosse "nada de mais" eu não estaria aqui detalhando tudo...
Abçs.
Eu não disse que você mudo, só disse que isso está acontecendo.
Agora me responde, porque antes não acontecia e agora está acontecendo?
Só quero que você saiba que se fosse "nada de mais" eu não estaria aqui detalhando tudo...
Abçs.
Vamos lá...
Como eu disse eu não alterei nada, se NÃO acontecia antes, ótimo.
Se está acontecendo agora, como EU NÃO MUDEI NADA, então, eu sinceramente não sei o MOTIVO.
E por acaso, quem disse que não é "nada de mais"?
Só disse que vou olhar depois, nada de especial...
Como dizem nos dias de hoje:
Meça suas palavras parça
[]'s
_DeathMask
08/04/2015, 20:23
Bom, não vejo você em muitos boss, mas eu ia com meu DL em boss e conseguia roubar dano facilmente quando não tinha SM, se quiser faça o teste, peça para mais de 5 SMs, atacarem perto de você e vera que a fire do DL vai começar a travar, talvez seja isso que aconteceu no BC com você se tinha muitos SMs. Pensar que o problema do DL está na defesa também é um engano já que faz pouca diferença a defesa que a agilidade nos proporciona. O maior problema é a quantidade de jogadores atacando, pois o DL não consegue bater, enquanto BKs e SMs não param de atacar...
DL tem mais dano que BK em boss, mas não consegue atacar na mesma velocidade, pois o DL ve a magia de todos os chars, já BK só vê a sua própria.
Existem 2 agilidades para o DL o qual ele ataca sem travar, se você joga deve saber^^
No CS eu vejo a fire dos DLs travar mais ali perto do ultimo portão, já que os SMs ficam matando guardas.
Se vários SMs atacando prejudicasse o DL, em BC quem ganharia seria um BK, era só colocar uma Build de TS e levar mais 4 SMs para dar decay ou ice para "travar o DL". E no CS não tenho lag, nem no último, nem em loren, nem na coroa, pode ter um ou 10 SMs atacando ... Já neste último CS, assim como nos BCs que fui senti um certo lag. Não sei se teve haver com o evento que estava rolando ou com alguma atualização mas alguma coisa era. Seria muita coincidência eu não ter lag de vídeo em momento algum, e no sábado (dia que teve o evento e CS) ter esse problema. Já fui em vários BCs, e nunca meu DL foi travado por ataques de SMs e BKs, apenas por elfas que usavam o albatross esse sim tem um efeito que trava o ataque do DL.
Sobre boss, eu ia quando dava para atacar pelas paredes sem receber dano, no tempo que DL conseguia levar boss com 25 em vida.
SaTurNo666
08/04/2015, 21:48
Se vários SMs atacando prejudicasse o DL, em BC quem ganharia seria um BK, era só colocar uma Build de TS e levar mais 4 SMs para dar decay ou ice para "travar o DL". E no CS não tenho lag, nem no último, nem em loren, nem na coroa, pode ter um ou 10 SMs atacando ... Já neste último CS, assim como nos BCs que fui senti um certo lag. Não sei se teve haver com o evento que estava rolando ou com alguma atualização mas alguma coisa era. Seria muita coincidência eu não ter lag de vídeo em momento algum, e no sábado (dia que teve o evento e CS) ter esse problema. Já fui em vários BCs, e nunca meu DL foi travado por ataques de SMs e BKs, apenas por elfas que usavam o albatross esse sim tem um efeito que trava o ataque do DL.
Sobre boss, eu ia quando dava para atacar pelas paredes sem receber dano, no tempo que DL conseguia levar boss com 25 em vida.
Nesse caso você deve ser especial, porque até hoje, de 10 DLs, 10 travam quando tem muitos SMs atacando.
_DeathMask
08/04/2015, 22:44
Nesse caso você deve ser especial, porque até hoje, de 10 DLs, 10 travam quando tem muitos SMs atacando.
vídeo meu passando no último portão e soltando FS sem travar mesmo com vários SMs é o que não falta. Agora se quiser fazer algum vídeo mostrando a comparação de um DL atacando sem SM e com SM, sendo que tenha uma boa configuração seria muito útil ... Quanto ao albatross, esse sim trava a FS do DL.
Como já estou desviando o assunto do tópico deixo a critério do rafael analisar ou não. E como já disse antes tenho vários vídeos de CS em que os SMs estão atacando e eu solto FS neles sem sequer ter um pouco de lag ou FS sendo travada.
Avengers
08/04/2015, 22:49
Vamos lá...
Como eu disse eu não alterei nada, se NÃO acontecia antes, ótimo.
Se está acontecendo agora, como EU NÃO MUDEI NADA, então, eu sinceramente não sei o MOTIVO.
E por acaso, quem disse que não é "nada de mais"?
Só disse que vou olhar depois, nada de especial...
Como dizem nos dias de hoje:
Meça suas palavras parça
[]'s
Kkkkk nice ^^
Mas você está acostumado a ignora, e sempre falar praticamente as mesmas coisas, então é o que pareceu ser que não iria da em nada. Então nem tudo que parece é, não é? E não se esqueça que você falou "vou tentar" olha depois.
rafael entenda, eu vim aqui posta isso porque realmente prejudica em alguns casos e isso não acontecia antes, eu até quero acredita que seja algo aqui, mas não é! Testei vários modos, abaixei resolução, tirei brilho, fiz tudo e nada mudou, eu jogo 100% sem lag, lag de internet sim as vezes tem + nesses casos eu testo antes a internet e não é ela, daí você chega e fala que você não altero nada, eu sei que não altero! Sempre digo que você faz coisas que chega a ser "mito" porém você ignora várias coisas.
-s'
Sempre digo que você faz coisas que chega a ser "mito" porém você ignora várias coisas.
-s'
Olá!
Não! Ele não ignora, quando não dá ele diz logo de forma curta e direta.
Sobre ..."você faz coisas que chega a ser mito"..., um dos segredos para "fazer bem feito" é coletar informações, entender como e porque, pensar o que pode ser feito, desenvolver, testar, liberar e depois aplicando correções se necessárias e tudo isso poderá levar, horas, dias, semanas, meses ou até anos, pois afinal sempre deixamos claro que:
Somos limitados!
A nossa lista de "coisas para fazer" é grande e não tem como fazer tudo de uma vez!
Enfim, estamos fugindo do assunto do tópico.
Abs.
Alguma novidade sobre logar mais de um Acc como era antes ? sem suporte... só pela VM!?....eh que jah faz um tempo e ninguém mais perguntou...eu ia colocar no Menu Dúvidas mais como faz parte do novo cliente...
PS: Opiniões sem ser dos ADMs não me interessam...
Atenciosamente.
Alguma novidade sobre logar mais de um Acc como era antes ? sem suporte... só pela VM!?....eh que jah faz um tempo e ninguém mais perguntou...eu ia colocar no Menu Dúvidas mais como faz parte do novo cliente...
PS: Opiniões sem ser dos ADMs não me interessam...
Atenciosamente.
Olá!
Como sabe, não damos suporte para rodar mais de um cliente, no mesmo computador ao mesmo tempo, por isso, não temos como garantir que um dia funcionará e mesmo que funcione, funcionar não quer dizer que existe suporte.
Abs.
Olá!
Como sabe, não damos suporte para rodar mais de um cliente, no mesmo computador ao mesmo tempo, por isso, não temos como garantir que um dia funcionará e mesmo que funcione, funcionar não quer dizer que existe suporte.
Abs.
Blz...Obrigado.
Albuquerque
18/04/2015, 19:14
Depois da ultima manutenção não tive mais o código 000D, mas aqui o jogo tá fechando a cada 1 hora ~1 hora e meia do nada. Nem aparece nada na tela, ele fecha e pronto!
ta dando muito leg, meu personagem trava, fica atakando + n sai a magia e tomando muito dc
a net ta boa, 7mega
Olá
Seu problema me parece ser rotas ou algo do tipo pfv leia o conteúdo do link abaixo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Abrçs
Olá rafael,
Como falei anteriormente no outro tópico que meu post foi apagado por ter postado no tópico errado, o Mu continua fechando minimizado ou não sempre que abro um site que execute video como o da ESPN, ou quando abro sites que necessitam autenticação (outlook.com e etc).
O Mu não apresenta nenhuma mensagem de erro, não exibe mensagem de Hack detectado nem nada do tipo.
Só percebo que o Mu encerrou (quando minimizado) quando vou tentar restaura-lo e ele não abre, e quando vou na barra de tarefas e passo o mouse sobre o icone do mu, o mesmo fecha automaticamente.
Já troquei de PC e internet para ver se poderia ser alguma incompatibilidade de software ou hardware, porem nos 2 Pcs o problema foi o mesmo.
Olá rafael,
Como falei anteriormente no outro tópico que meu post foi apagado por ter postado no tópico errado, o Mu continua fechando minimizado ou não sempre que abro um site que execute video como o da ESPN, ou quando abro sites que necessitam autenticação (outlook.com e etc).
O Mu não apresenta nenhuma mensagem de erro, não exibe mensagem de Hack detectado nem nada do tipo.
Só percebo que o Mu encerrou (quando minimizado) quando vou tentar restaura-lo e ele não abre, e quando vou na barra de tarefas e passo o mouse sobre o icone do mu, o mesmo fecha automaticamente.
Já troquei de PC e internet para ver se poderia ser alguma incompatibilidade de software ou hardware, porem nos 2 Pcs o problema foi o mesmo.
Na realidade eu havia movido as respostas para esse tópico, mas acabei apagando, creio eu...
De qualquer maneira, eis o que eu havia dito:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=177934&highlight=travou#post177934
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%E3o-1-3-0-0-Problemas/page55?p=177477&highlight=travou#post177477
Se o jogo estiver travando por algum motivo, fica dificil adivinhar qual, afinal não conseguimos reproduzir muitos desses casos.
[]'s
MarcosGiga
17/05/2015, 12:26
16877
Direto aparece essa mensagem e eu sou desconectado
Alguém pode me ajudar?
O que esta acontecendo?
Desde já, grato.
Direto aparece essa mensagem e eu sou desconectado
Alguém pode me ajudar?
O que esta acontecendo?
Desde já, grato.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940
Esta dando muito mais DC do que no antigo quando se vai trocar de sala ou vai pra cw e volta por exemplo,se eu trocar de sala 3 vezes por exemplo quase certo que 2 da DC nas outras eu troco normalmente...
Outro problema é pq que os SM estão matando muito mais os PET como angel/imp etc?antes nao era tanto assim hoje em dia se vai duelo SM vs SM ou SM vs qualquer char de pet o SM tira a vida do pet muito rapido
Aguardo
Esta dando muito mais DC do que no antigo quando se vai trocar de sala ou vai pra cw e volta por exemplo,se eu trocar de sala 3 vezes por exemplo quase certo que 2 da DC nas outras eu troco normalmente...
Outro problema é pq que os SM estão matando muito mais os PET como angel/imp etc?antes nao era tanto assim hoje em dia se vai duelo SM vs SM ou SM vs qualquer char de pet o SM tira a vida do pet muito rapido
Aguardo
Olá laMuCa.
Nada foi aplicado e que pudesse causar DCs em moves entre salas.
Quando li o que reportou pensei comigo, quer ver que é mais um caso NET VIRTUA?
Algo de misterioso acontece com esse provedor que de tempos em tempos alguns usuários (já vimos dois vizinhos em que na casa de um o problema o ocorria e no outro não) começa a dar DC quando move para Loren, que conforme já explicamos, equivale a um move entre salas.
Utilizando a busca:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32832-Quando-Movo-pra-CW-ou-Loren?p=177364&viewfull=1#post177364
Enfim, porque ocorre esse problema com esse provedor, é um mistério.
Abs.
Aguardo
Olá laMuCa.
Nada foi aplicado e que pudesse causar DCs em moves entre salas ou diminuir vida dos Pets.
Quando li o que reportou pensei comigo, quer ver que é mais um caso NET VIRTUA?
Algo de misterioso acontece com esse provedor que de tempos em tempos alguns usuários (já vimos dois vizinhos em que na casa de um o problema ocorria e no outro não) começa a dar DC quando move para Loren, que conforme já explicamos, equivale a um move entre salas.
Utilizando a busca:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32832-Quando-Movo-pra-CW-ou-Loren?p=177364&viewfull=1#post177364
Enfim, porque ocorre esse problema com esse provedor é um mistério!
Abs.
MuCAganeira
02/07/2015, 23:00
O Mew Esta Igual o MU do Biro Tou com o msm Erro
aqui ta dando erro
Cliente Desconectado
MU ta off ?
Desde que atualizou esta nova versão do mu que não consigo jogar mais mu c.a brasil. Preciso de ajuda adoro esse mu gastei muito tempo e dinheiro pra ter os meus chars e não quero ter de começar a jogar outro mu. vou postar o erro...
1696316964
boa tarde.
tenho 3 sm e um deles o de 500rr esta com um problema na magia decay, ela só sai se estiver com o cursor em cima do boss, char ou mob, em um espaço vazio ela não sai, todas outras magias funcionam normalmente, ja mudei build, troquei os itens, e continua mesma coisa, meus outros 2 sm estão normal, somente o de 500rr não esta saindo a magia, se alguém puder ajudar agradeço.
Desde que atualizou esta nova versão do mu que não consigo jogar mais mu c.a brasil. Preciso de ajuda adoro esse mu gastei muito tempo e dinheiro pra ter os meus chars e não quero ter de começar a jogar outro mu. vou postar o erro...
1696316964
1. Apague seu jogo.
2. Baixe a versão + recente do site.
3. Instale novamente.
[]'s
Rafael, estou com um problema e não sou só eu.
Estava com o jogo aberto normalmente, e logo que fechei tentei abrir de novo..
Começou a dar este erro. "Cliente Desconectado" e não aparece a lista de servers.
Desde já agradeço a atenção, valeu.
Rafael, estou com um problema e não sou só eu.
Estava com o jogo aberto normalmente, e logo que fechei tentei abrir de novo..
Começou a dar este erro. "Cliente Desconectado" e não aparece a lista de servers.
Desde já agradeço a atenção, valeu.
Faça os testes de conexão então...
Faça os testes de conexão então...
Teste de conexão da minha internet? Eu baixei o jogo novamente a 60 mb/s como é a minha net.
Tá tudo normal. Ja reinstalei e baixei de novo, nao sei o que fazer.
Tem algum teste pra fazer?
16968
Teste de conexão da minha internet? Eu baixei o jogo novamente a 60 mb/s como é a minha net.
Tá tudo normal. Ja reinstalei e baixei de novo, nao sei o que fazer.
Tem algum teste pra fazer?
16968
Sim, tem...
Esse
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
[]'s
1. Apague seu jogo.
2. Baixe a versão + recente do site.
3. Instale novamente.
[]'s
desinstalei totalmente o jogo e instalei novamente ainda continua o mesmo erro oque posso fazer?
169701697116972
desinstalei totalmente o jogo e instalei novamente ainda continua o mesmo erro oque posso fazer?
169701697116972
Seu jogo não está atualizando...
Veja qual a versão do launcher nas opções.
[]'s
estou tendo problemas, as vezes qnd to em ds ou jogando da um erro vo posta espero resposta.
ja perdi alguns ds por isso..
abrc.
16980
estou tendo problemas, as vezes qnd to em ds ou jogando da um erro vo posta espero resposta.
ja perdi alguns ds por isso..
abrc.
16980
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940
ok....vou verificar...obrigado
Necrolate
15/07/2015, 01:19
Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Sem comentários.
leandrotry
22/07/2015, 15:35
Estou tendo problemas enquanto o jogo está aberto ou minimizado algumas vezes com o jogo aberto está acusando de uso de hack e outras o jogo simplesmente fecha podendo ele estar aberto ou minimizado não tem tempo pra fechar nem nada que o faça fechar do nada como algum travamento ou algo do tipo. Se alguém
puder me ajudar fico muito agradecido pois já estou desanimando de jogar desse jeito.
Avengers
06/10/2015, 13:43
rafael lembra que á um tempo (meses) eu perguntei sobre o tempo do baú se iria continua os 10 seg. e se algum dia você retornaria aos 5 seg., você me respondeu que seria provisório por conta de bug, ou segurança, não me lembro certamente o que era mas lembro que você disse que seria até resolver uns problemas.
Bom, já faz um tempão ^^'', não tem previsão para retorna o tempo original não? É muito ruim 10 seg.
Ex.: Castle Siege, você vai em 1 bau pega complex, + 1 bau SD, +1 bau large e + 1 baú de outras coisas, nisso já foram 40 Seg. ^^, resumindo seria 1 min. só pra repotar.
Sabe dizer se tem como voltar ao tempo original o mas rápido possível não? Parece que não, mas interfere relativamente no jogo. Sem críticas só dúvidas mesmo.
Abçs.
Olá... Eu tentei entrar no MU agora e quando cliquei em jogar recebi uma mensagem de "Falha ao iniciar serviço do antivirus."
Li a respeito aqui no tópico e vi que sempre era problemas com Windows RC etc... O meu é o 10 PRO a algum tempo e nunca havia tido problema...
O que fazer?
P.S: Não foi instalado nenhum software e a única alteração que lembro de ter acontecido no PC foi ter instalado umas atualizações automáticas (mas já conseguir abrir o mu depois delas).
:/
Olá... Eu tentei entrar no MU agora e quando cliquei em jogar recebi uma mensagem de "Falha ao iniciar serviço do antivirus."
Li a respeito aqui no tópico e vi que sempre era problemas com Windows RC etc... O meu é o 10 PRO a algum tempo e nunca havia tido problema...
O que fazer?
P.S: Não foi instalado nenhum software e a única alteração que lembro de ter acontecido no PC foi ter instalado umas atualizações automáticas (mas já conseguir abrir o mu depois delas).
:/
O jogo não funciona com as versões "insider" do Windows 10.
[]'s
ReInvictuS_
03/12/2015, 02:54
Meu windows 10 atualizou ontem sozinho pra última compilação e agora não consigo mais acessar o MU.
Detalhes da versão: http://prntscr.com/99qm80
Meu windows 10 atualizou ontem sozinho pra última compilação e agora não consigo mais acessar o MU.
Rafael adicionou ao cliente a compatibilidade com a versão 1511 do Windows 10, como mencionado aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32393-Problemas-para-rodar-o-cliente-no-Windows-10/page3?p=184846&viewfull=1#post184846
Possuo máquina com sistema na mesma versão e compilação que a sua, completamente funcional.
Se puder dar mais detalhes do problema será de grande valia para que receba ajuda.
Na dúvida, tente reinstalar o jogo com o instalador mais recente do site.
Só pra constar, a versão mais nova é a 1511 (10586.17).
[]'s
Como vejo isso... estou aqui novamente tentando voltar a jogar mu c.a to com muita saudade dos meus chars ja estou quaze 2 anos sem joga por causa desse problema não sei oque fazer mais.
- - - Atualizado - - -
169701697116972
ajuda eu ai...
- - - Atualizado - - -
Seu jogo não está atualizando...
Veja qual a versão do launcher nas opções.
[]'s
como vejo isso.
174401744117442
ja não tinha mais o mu aqui no pc agora hoje depois de muito tempo, que ja havia até desistido de jogar mu c.a. estou tentando novamente abaixei o novo exe. todos os requisitos passou mas o mesmo erro ainda persiste.
Como vejo isso... estou aqui novamente tentando voltar a jogar mu c.a to com muita saudade dos meus chars ja estou quaze 2 anos sem joga por causa desse problema não sei oque fazer mais.
- - - Atualizado - - -
ajuda eu ai...
- - - Atualizado - - -
como vejo isso.
174401744117442
Se houver algum cliente antigo instalado, desinstale-o antes.
Depois baixe o cliente mais atualizado do site e tente instalar.
[]'s
Não tinha mais o mu aqui gora hoje mesmo acabei de baixar e instalar
nosnafita2
02/01/2016, 20:52
todos os requisitos passou mas o mesmo erro ainda persiste.
Oi, tiveram o mesmo problema só que com um cliente antigo, da uma olhada: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30279-Não-foi-possivel-verificar-a-existencia-de-atualizações-para-o-jogo/
O rapaz usava internet via radio, e o problema foi corrigido efetuando o download via torrente. Vale a pena tentar, mesmo sendo outro cliente.
ei não estou conseguindo joga faz uns quatro anos que não jogo ,baixei o jogo e apareçe ''o programa não suporta a versão do windows instalada em seu computador' mais o meu é win7 que aconteçe?
ei não estou conseguindo joga faz uns quatro anos que não jogo ,baixei o jogo e apareçe ''o programa não suporta a versão do windows instalada em seu computador' mais o meu é win7 que aconteçe?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Mínimo - Windows 7 SP1 + KB3033929 / 8
Recomendável - Windows 8.1 / 10
Abs.
ILov3JanaH
23/01/2016, 18:38
Galera, voltei a pouco tempo e estou com um problema ao abrir o Mu.
Na semana passa eu instalei e estava jogando normal, ai deixei minimizado e levei dc... Quando fui entrar novamente apareceu a mensagem do print e desde então instalo e desinstalo, baixo de novo e até agora não consegui.
Ahh, também já deletei a pasta do mu do arquivos e programas (x86).17502
vou ter que instala o windows 8 ? pq o w 7 só da problema
instalei o windows 10 mesmo assim não abre essa ****a 17503
instalei o windows 10 mesmo assim não abre essa ****a 17503
Qual Windows 10 exatamente?
Iniciar, digite winver e aperte enter.
Qual é o nome do instalador que você está usando?
[]'s
Vamos lá. Atualizei meu computador com a KB 3033929. Baixei o novo launcher. Desinstalei e instalei novamente. Reiniciei o computador.
Resultado: NADA.
O que mais me incomoda é que o jogo não apresenta nenhum erro em caixa de texto. Eu clico no aplicativo, espero o launcher, clico em jogar e nada. Simplesmente nada. Ele não abre por nada! Formatá-lo não está disponível no momento. Agradeço qualquer ajuda. 17546
S.O - WIN 7 ULTIMATE SP1
RAM - 8GB
CPU - i3 3110M 2.4Gh.
Olá MrForum.
Se utiliza Windows 7 e baixou o instalador mais recente em nosso site, se no teste inicial antes da instalação nada acusou e somente por isso a instalação foi feita, o problema seja qual for, não tem relação com a falta da atualização de segurança KB3033929.
É difícil ajudar a distância, mas já houve casos onde usuários relatam que corrigiram problemas raros (relacionados ao sistema operacional) ao formatar, mas como é uma medida radical, não aconselhamos, quem o fizer que seja por sua conta e risco.
Enfim, no momento não vemos qualquer relação em problemas com o programa cliente e que possam causar o que relata (clica e nada acontece).
Abs.
_ReiFaeL
15/02/2016, 10:34
Tem algum Poblema com o sistema de Creditos,por que fiz deposito pra 3 conta na quinta-feira passada as 12:30 hoje e segunda-feira e não caiu. os creditos en nemhuma conta...
Tem algum Poblema com o sistema de Creditos,por que fiz deposito pra 3 conta na quinta-feira passada as 12:30 hoje e segunda-feira e não caiu. os creditos en nemhuma conta...
Vamos lá, não, não tem nada errado...
1º Esse tópico (Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas) não tem nada haver com o seu problema.
2º Não existe mais depósito faz um longo tempo, você se refere a boleto?
Recomendo entrar em contato por e-mail: suporte@mucabrasil.com.br e passar mais informações.
[]'s
data/local/filtername.bmd.rar is not a winrar archive alguem me ajuda???
data/local/filtername.bmd.rar is not a winrar archive alguem me ajuda???
Isso normalmente significa que o arquivo que você está baixando está vindo corrompido...
Dê uma lida.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32922-is-not-RAR-archive?highlight=archive
[]'s
Me passa o link pra download do arquivo filtername.bmd fazendo favor....
Me passa o link pra download do arquivo filtername.bmd fazendo favor....
Olá higor.
Nem todos os arquivos era possível baixar de forme separada e o link citado acima não está liberado no momento, mesmo que estivesse, nem todos os arquivos estariam lá separadamente.
Outro ponto é que se corrompeu um arquivo, outros podem estar com problemas, aí quando for utilizar, do nada é cliente que fecha, erros com mensagens "estranhas", sendo que uma reinstalação com arquivos intactos seria a solução ideal.
Baixe o cliente MUCABRASIL utilizando um cliente torrent, pois esse sistema vai "corrigindo" o Download enquanto o arquivo é baixado.
Abs.
ja o fiz ... nao mdou em nada
ja o fiz ... nao mdou em nada
E não iria mesmo...
No seu caso, só baixando o arquivo manualmente e tentando extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/data/local/filtername.bmd.rar
[]'s
Teria como atualizar o Mu Para rodar somente em windows 10 ?
17711
Só pra saber, quem ainda está com esse problema?
(se estiver, poste mais detalhes abaixo)
1º Acontece somente ao abrir o jogo pela primeira vez?
2º Se reiniciar o computador resolve?
3º Qual Windows? (versão completa, por ex: Windows 8.1 Update 1 x64)
4º Qual placa de vídeo? (nvidia, intel, amd?)
5º Qual o Address do erro? (igual ali na foto)
Veja se não há atualizações pendentes do Windows (que foram instaladas mas precisam reiniciar/desligar o computador para instalar).
[]'s
17774
windows 8 como proceder
Olá mauri66, se possível, efetue os testes de conectividade descritos no primeiro post desse tópico.
Abs.
StrondaSV
11/05/2016, 21:39
17711
Só pra saber, quem ainda está com esse problema?
(se estiver, poste mais detalhes abaixo)
1º Acontece somente ao abrir o jogo pela primeira vez?
2º Se reiniciar o computador resolve?
3º Qual Windows? (versão completa, por ex: Windows 8.1 Update 1 x64)
4º Qual placa de vídeo? (nvidia, intel, amd?)
5º Qual o Address do erro? (igual ali na foto)
Veja se não há atualizações pendentes do Windows (que foram instaladas mas precisam reiniciar/desligar o computador para instalar).
[]'s
Bom Rafael está acontecendo um problema comigo que está dando cheater do nada,sendo que o pc está recem-formatado,1° não,acontece de 1 em 1 minuto,2° não resolve,ja tentei varias e varias vezes e não resolveu,3° uso a versão Windows 7 Ultimate 32 bits,4° uso nvidia,5°está dando cheater de 1 em 1 minuto sendo que não estou conseguindo upar ou fazer outras coisas.
Abrçs.
Bom Rafael está acontecendo um problema comigo que está dando cheater do nada,sendo que o pc está recem-formatado,1° não,acontece de 1 em 1 minuto,2° não resolve,ja tentei varias e varias vezes e não resolveu,3° uso a versão Windows 7 Ultimate 32 bits,4° uso nvidia,5°está dando cheater de 1 em 1 minuto sendo que não estou conseguindo upar ou fazer outras coisas.
Abrçs.
E qual que é o código?
StrondaSV
11/05/2016, 22:01
não dá pra ver porque aparece muito rapido e fecha o mu
não dá pra ver porque aparece muito rapido e fecha o mu
Tente gravar a tela com algum programa de vídeo e veja depois qual é a mensagem.
[]'s
StrondaSV
11/05/2016, 22:49
Tente gravar a tela com algum programa de vídeo e veja depois qual é a mensagem.
[]'s
17778
Rafael aparece isso e depois fecha.
17778
Rafael aparece isso e depois fecha.
Dê uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?highlight=c%F3digo
[]'s
Ola... após 3 anos sem conseguir jogar mais.. de vez en quando tento baixar novas versoes do mu para tentar novamente volta a jogar meu game preferido (mu ca brasil) porem sempre mesmo tanto tempo depois continua o mesmo erro... obs: jogo qualquer outro jogo online sem problemas no meu pc me ajuda por favor... em baixo esta o meu problema.
17930
clicando no ok aparece...
17931
Olá KingWar.
Você baixou e instalou a última versão do cliente disponível em nosso site?
Verifique se o seu Windows está ativado, para receber todas as atualizações do Windows 7 SP1, inclusive o adicional de segurança da Microsoft KB976932.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Recomendamos que se o seu computador suportar (configurações, possuir os drivers etc), que instale o Windows 10, muito mais atualizado, mais seguro e com maior compatibilidade para rodar o cliente MUCABRASIL.
Abs.
Voltei a jogar ontem.
Ontem funcionou o dia todo. hoje, nao conecta. carrega a tela dizendo que não estou conectado.
mais alguém está com este problema?
que azar... fiquei 2 anos sem jogar. voltei ontem!! e hj já deu esse problema kkk
Estou no windows 7 pro. tudo atualizado, td certinho. (instalei ontem e joguei normal)
Já tentei reiniciar, reinstalar o jogo. Rodar como administrador, fiz teste de conexão...
kibe_br estou com o mesmo problema aqui ...carrega a tela + na hora de logar .....diz que está desconectado!
Vini_MU consegui entrar
Olá KingWar.
Você baixou e instalou a última versão do cliente disponível em nosso site?
Verifique se o seu Windows está ativado, para receber todas as atualizações do Windows 7 SP1, inclusive o adicional de segurança da Microsoft KB976932.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Recomendamos que se o seu computador suportar (configurações, possuir os drivers etc), que instale o Windows 10, muito mais atualizado, mais seguro e com maior compatibilidade para rodar o cliente MUCABRASIL.
Abs.
esta tudo nos conformes. mas o erro continua.
179371793817939
esta tudo nos conformes. mas o erro continua.
179371793817939
Enquanto você não conseguir atualizar o jogo, você não vai conseguir jogar.
Veja se esse endereço está acessível:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Verifique também se não há nenhum proxy (inválido) configurado no seu Internet Explorer.
[]'s
Pur3Forc3
20/08/2016, 07:43
Bom dia carlos rafael
Troquei ontem o processador e placa mãe e tive que formatar o PC e infelizmente colocar o W7 (tinha o W10)
O Que acontece é que estou com problemas para atualizar o W7 fica sempre procurando atualização e não acha (acredito q tenha q deixar por horas pois são muitas). Então resolvi baixar o arquivo (KB3033929) e tentar instalar ele só, mas mesmo após baixar e tentar instalar fica em uma janelinha "Instalador Autônomo do Windows Update" "Pesquisando se há atualizações neste computador...".
O que posso fazer para instalar esse arquivo para que eu instale o Mu e de tempo de jogar o CS?
Bom dia carlos rafael
Troquei ontem o processador e placa mãe e tive que formatar o PC e infelizmente colocar o W7 (tinha o W10)
O Que acontece é que estou com problemas para atualizar o W7 fica sempre procurando atualização e não acha (acredito q tenha q deixar por horas pois são muitas). Então resolvi baixar o arquivo (KB3033929) e tentar instalar ele só, mas mesmo após baixar e tentar instalar fica em uma janelinha "Instalador Autônomo do Windows Update" "Pesquisando se há atualizações neste computador...".
O que posso fazer para instalar esse arquivo para que eu instale o Mu e de tempo de jogar o CS?
Olá!
A instalação não deveria ser um problema, pois tanto o sistema Windows 7 como o adicional de segurança KB3033929 são da Microsoft.
Todas as vezes em que testamos atualizar foi 100% tranquilo, mas utilizamos KEY original do Windows, não digo que seja o seu caso até porque não conheço os detalhes do seu computador, mas alguns daqueles que verificamos dificuldades, os seus Windows 7 estavam ativados com "programinha", muitos nem sabiam que poderia interferir, mas ao migrarem para uma das versões finais (RTM) do Windows 10, o problema foi resolvido.
Enfim, se o adicional de segurança KB3033929 não instala, infelizmente está além do que podemos criar algo para ajudar, pois conforme explicado, ambos são da própria Microsoft, mas se for para dar uma recomendação, que utilize o Windows 10 versão final (RTM) e claro, se ainda não utiliza, que seja com KEY original.
Abs.
Pur3Forc3
20/08/2016, 10:56
Olá!
A instalação não deveria ser um problema, pois tanto o sistema Windows 7 como o adicional de segurança KB3033929 são da Microsoft.
Todas as vezes em que testamos atualizar foi 100% tranquilo, mas utilizamos KEY original do Windows, não digo que seja o seu caso até porque não conheço os detalhes do seu computador, mas alguns daqueles que verificamos dificuldades, os seus Windows 7 estavam ativados com "programinha", muitos nem sabiam que poderia interferir, mas ao migrarem para uma das versões finais (RTM) do Windows 10, o problema foi resolvido.
Enfim, se o adicional de segurança KB3033929 não instala, infelizmente está além do que podemos criar algo para ajudar, pois conforme explicado, ambos são da própria Microsoft, mas se for para dar uma recomendação, que utilize o Windows 10 versão final (RTM) e claro, se ainda não utiliza, que seja com KEY original.
Abs.
Meu irmão conseguiu (q manja mais q eu kkk) Obg ... finalmente jogando em 22/25 FPS com brilho +13 tela longe em Lost Tower T_T esperando CS agora =D
Meu irmão conseguiu (q manja mais q eu kkk) Obg ... finalmente jogando em 22/25 FPS com brilho +13 tela longe em Lost Tower T_T esperando CS agora =D
Olá!
Que bom, mas o que ele fez? Instalou outra ISO (imagem) do Windows 7 ou 10?
Abs.
ReiBigBosS
20/08/2016, 13:53
Olá!
Abs.
Eu tbm estou com o mesmo problema o q ele fez mesmo?
Pur3Forc3
20/08/2016, 20:18
Olá!
Abs.
não pelo que vi (fez pelo TeamViewer) ele limpou os arquivos temporarios (temp %temp%), desativou "Defesa de Segurança" do Advanced SystemCare atualizou mais uns pequenos componentes pelo Driver Booter e fez outras coisas, ai conseguiu instalar a atualização.
Boa tarde!
Não consigo logar, na tela da escolha das salas já aparece que fui desconectado do servidor.
DarkCyborg
22/08/2016, 13:50
Boa tarde!
Não consigo logar, na tela da escolha das salas já aparece que fui desconectado do servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34842-Em-andamento-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?goto=newpost
obrigado, eu realmente não sabia da manutenção
O jogo está com muito lag, e o está potando muito devagar
Douglas_DG
22/08/2016, 14:50
O jogo está com muito lag, e o está potando muito devagar
[Em andamento] Manutenção no servidor
O servidor já está online, mas ainda estou fazendo alguns pequenos ajustes.
[]'s
LuRoh_SM
22/08/2016, 15:01
Estou com problema ao entrar, quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem...
Não foi possível iniciar o serviço do AntiCheat.
O que pode ser isso?
Estou com problema ao entrar, quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem...
O que pode ser isso?
Qual a versão do seu Windows?
Iniciar -> executar ou (windows+r)
winver
(enter)
[]'s
DarkCyborg
22/08/2016, 15:04
O que pode ser isso?
winver
(enter)
[]'s
Aqui apareceu também, eu reinstalei o jogo e está tudo certo '-'
Mas, se for o caso: Windows 10 versão 1511
Aqui apareceu também, eu reinstalei o jogo e está tudo certo '-'
Mas, se for o caso: Windows 10 versão 1511
A versão completa, incluindo a build...
LuRoh_SM
22/08/2016, 15:45
winver
(enter)
[]'s
Windows 7 64 bit,
Windows 7 64 bit,
Se não tiver SP1 você não vai conseguir entrar.
[]'s
LuRoh_SM
22/08/2016, 16:35
Se não tiver SP1 você não vai conseguir entrar.
[]'s
Só trocando Windows?
dragsvard
22/08/2016, 16:50
Meu jogo tbm nao esta funcionando no win 7 . vo postar video
https://www.youtube.com/watch?v=qygpX3DOUK0&feature=youtu.be
Só trocando Windows?
Acho que dá pra baixar pela Microsoft
Só trocando Windows?
Estou tentando no e parece que vai dar certo..
começa aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/tres-maneiras-de-instalar-o-windows-7-service-pack-1-sp1-no-seu-pc.html
Só trocando Windows?
Você precisa instalar o service pack 1, seja pelo Windows Update ou pelo download através do site da Microsoft.
Ao abrir o jogo, você não estava recebendo uma mensagem avisando sobre o fim da compatibilidade com o Windows 7?
O suporte para o Windows 7 sem o Service Pack 1 será encerrado a partir de 01/06/2016.
Recomendamos atualizar seu sistema operacional para garantir compatibilidade com futuras atualizações do jogo.
[]'s
rafael mano, por favor queria aproveitar essa área que é voltada para as novas versões do launcher e pedir uma atualização no botão de ativação do modo PK, pois eu gosto muito de PKlizar e não tem no meu note o botão Scrool, pois o modelo dele é o Dell Inspiron e vem sem (e sempre que pklizo tenho q segurar o Control).. poderia ver uma outra tecla de ativação do Modo PK para este meu caso?? tem outras pessoas amigas minhas que tambem tem passado pelo o mesmo problema
rafael mano, por favor queria aproveitar essa área que é voltada para as novas versões do launcher e pedir uma atualização no botão de ativação do modo PK, pois eu gosto muito de PKlizar e não tem no meu note o botão Scrool, pois o modelo dele é o Dell Inspiron e vem sem (e sempre que pklizo tenho q segurar o Control).. poderia ver uma outra tecla de ativação do Modo PK para este meu caso?? tem outras pessoas amigas minhas que tambem tem passado pelo o mesmo problema
Alguém mandou um e-mail para o suporte solicitando a mesma coisa.
Está na minha lista aqui de melhorias, um dia sai, não se preocupe.
[]'s
rafael carlos vcs ja terminaram de fazer a att? pq meus pots nao ta descendo nem c quer um , e descia 2 normalmente.( o ping ta na faixa de 232 ) e eu jogava com 55, Sem dizer q o serve ta em Los Angeles isso msm?
ZeustroN
22/08/2016, 19:01
ping aqui ta 240 tbm eu jogava com 49 a 50 não sobe nem 1 pote sendo que esse ping e so para mu resto esta normal depois da atualização que ficou assim
QuickTime
22/08/2016, 19:09
Muito lag aqui, começou apos a atualização...
Ta um lag anormal depois da att ta muito o lag todo mundo ta iqual da uma olhada nisto ai gente obg
Boa noite!
Muito lag aqui, começou apos a atualização ...
Aqui também está complicado, estou no aguarde de melhorias.
Um grande abraço e um bom jogo, :conversa:
ReiBigBosS
22/08/2016, 19:51
Eu tbm estou com o mesmo problemas ;/
Estou tentando no e parece que vai dar certo..
começa aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/tres-maneiras-de-instalar-o-windows-7-service-pack-1-sp1-no-seu-pc.html
Consegui resolver aqui e estou logando normalmente.. bastou seguir o primeiro passo do tutorial passado no link acima
Alguém mandou um e-mail para o suporte solicitando a mesma coisa.
Está na minha lista aqui de melhorias, um dia sai, não se preocupe.
[]'s
Ok Rafael, estou no aguardo então, mas por favor que não demore muito :encouragement:
__AnDr0iD3
22/08/2016, 20:03
lag absurdo, pot n sobe de jeito nenhum, ping de 24 pra 250
Oooo depois dessa atualizaçao ai. ficou dificil ate de upar. quanto + potar. a fire do DL sai uma agora outra amanha..
Ta osso.
SploRE_DL
22/08/2016, 20:19
rafael, o servidor foi migrado para um dedicado fora do país?
Teeny_tiny
22/08/2016, 20:25
provavelmente estão fazendo melhorias na host principal do servidor e pra não deixar todos nas escuras colocaram outra provisoriamente, se olharem em noticias verao que a att nao foi concretizada ainda, relaxem, pois sempre eh pra melhor.
Pur3Forc3
22/08/2016, 20:49
Lag ² só isso até agora =/
SploRE_DL
22/08/2016, 20:50
Em testes realizados, parece que o servidor esta em Los Angeles...
Poderia nos informar se é definitivo ou temporário rafael?
DarkCyborg
22/08/2016, 20:52
A versão completa, incluindo a build...
Windows 10 versão 1511 - 10586.0
No prompt de comando (ver): 10.0.10586
Windows 10 versão 1511 - 10586.0
No prompt de comando (ver): 10.0.10586
Deveria funcionar...
Você por acaso formatou o computador?
O jogo foi corretamente instalado pelo último instalador do site?
[]'s
Mudou o local de hospedagem do serve , e provisório ou vai ficar assim mesmo ?
DuasCaras
22/08/2016, 21:40
Exato Server localizado em Los Angeles, US :playful:
DarkCyborg
22/08/2016, 21:52
Deveria funcionar...
Você por acaso formatou o computador?
O jogo foi corretamente instalado pelo último instalador do site?
[]'s
O problema aconteceu aqui, mas ele foi resolvido ao reinstalar. Não deixou de ser uma possível solução para o LuRoh_SM.
No caso, passei as informações do meu PC simplesmente para vocês terem dados a respeito do que pode ter acontecido.
Se ainda precisar das informações:
- Não, meu computador não foi formatado;
- O instalador usado foi o 1.3.3.1.
EvilZomS2
22/08/2016, 22:29
Duvido açguem falar agora que não sou Acreano!! bem vindo ao Bonde muca =)
só uma brincaderinha espero não levar ban =)
mas em fim ta postado o problema de pote espero ter ajudado!
https://www.youtube.com/watch?v=VXoMxNXx9Ig&feature=youtu.be
O problema aconteceu aqui, mas ele foi resolvido ao reinstalar. Não deixou de ser uma possível solução para o LuRoh_SM.
No caso, passei as informações do meu PC simplesmente para vocês terem dados a respeito do que pode ter acontecido.
Se ainda precisar das informações:
- Não, meu computador não foi formatado;
- O instalador usado foi o 1.3.3.1.
Ignora então...
Como você postou logo abaixo dele achei que não estava funcionando.
O mais engraçado é que não havia necessidade de reinstalar o jogo para esse update ser aplicado, enfim...
[]'s
Pur3Forc3
22/08/2016, 23:44
rafael, o servidor foi migrado para um dedicado fora do país?
Mudou o local de hospedagem do serve , e provisório ou vai ficar assim mesmo ?
Exato Server localizado em Los Angeles, US :playful:
??????????
LeoSilva
22/08/2016, 23:44
18007
como resolvo isso ja re instalei o jogo mais não resolveu
por favor rafel me de uma solução respondeu posts abaixo do meu mais o meu nao deu nenhum parecer
SploRE_DL
22/08/2016, 23:49
Migraram o servidor pra L.A nos EUA, e não irão dar explicações se é provisório ou definitivo, que foi mudado e etc...
Merecemos informações, estou bastante desanimado com o ocorrido.
Presentinho de 10 anos.
Alguma posição sobre essa mudança carlos e rafael.
- - - Atualizado - - -
Presentinho de 10 anos.
Alguma posição sobre essa mudança carlos e rafael.
18008
Ja reinstalei e deu isso.
Meu windows é o Windows 10 Pro Sistema Operacional de 64 bits.
o meu tbm ta fazendo isso depois de ontem
meu windows e 7 baixei o pack1 mas nao resolveu nada
.-.
acho que vou ter formata meu pc de novo e por windows 10 :184_:
18008
Ja reinstalei e deu isso.
Meu windows é o Windows 10 Pro Sistema Operacional de 64 bits.
o meu tbm ta fazendo isso depois de ontem
meu windows e 7 baixei o pack1 mas nao resolveu nada
.-.
acho que vou ter formata meu pc de novo e por windows 10 :184_:
Preciso dessa informação.
winver
(enter)
[]'s
Versão 6.1(Compilação 7601:Service Pack 1)
Ta ai? O server foi migrado definitivamente?
WillianLago
23/08/2016, 11:31
Bom Dia rafael!
Meu amigo vem tendo um problema des de ontem depois da atualização, esta dando erro de cheat, o sistema dele é windows10.
Versão do sistema: Build 14901
PS: Antes da att tava normal... não teve atualizações do windows segundo ele.
abs!
Versão 6.1(Compilação 7601:Service Pack 1)
Ta ai? O server foi migrado definitivamente?
Qual o seu problema? eu não vi o seu post.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34860-Migra%C3%A7%C3%A3o-da-hospedagem-do-servidor-para-Los-Angeles?p=195000&viewfull=1#post195000
18009
18010
32 bits
O seu Windows não tem Service Pack 1, portanto não irá funcionar mesmo.
Bom Dia rafael!
Meu amigo vem tendo um problema des de ontem da atualização, esta dando erro de cheat, o sistema dele é windows10.
Versão do sistema: Build 14901
PS: Antes da att tava normal... não teve atualizações do windows segundo ele.
abs!
Builds do Windows Insider (testes) não tem garantia de compatibilidade.
[]'s
WillianLago
23/08/2016, 11:37
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34860-Migra%C3%A7%C3%A3o-da-hospedagem-do-servidor-para-Los-Angeles?p=195000&viewfull=1#post195000
O seu Windows não tem Service Pack 1, portanto não irá funcionar mesmo.
Builds do Windows Insider (testes) não tem garantia de compatibilidade.
[]'s
Mais se não ocorreu nem uma att no windows, e antes tava funcionando normal, não tem algo que possa fazer para voltar ao normal?
Postei só como informativo mesmo, porem houve uma mudança no ms sim, mais nada de tão grave, enfim, vamos aguardar ^^
SploRE_DL
23/08/2016, 13:21
Me falaram, me disseram que parou de funcionar e agora ta desesperado...
Pelo visto foi boa a atualização, só esperar voltar pro Brasil o servidor e estabilizar o ping que vai ser show.
Rafael, existe alguma previsão ou futura modificação para tirar a compatibilidade do windows 7 independente da versão ou service pack?
Mais se não ocorreu nem uma att no windows, e antes tava funcionando normal, não tem algo que possa fazer para voltar ao normal?
Não há muito o que fazer, apenas ir para uma build oficial.
A build 14393 é a última oficial do Windows 10.
Me falaram, me disseram que parou de funcionar e agora ta desesperado...
Pelo visto foi boa a atualização, só esperar voltar pro Brasil o servidor e estabilizar o ping que vai ser show.
Rafael, existe alguma previsão ou futura modificação para tirar a compatibilidade do windows 7 independente da versão ou service pack?
Por enquanto não há nenhuma previsão e o Windows 7 SP1 + KB continua compatível até o momento.
Provavelmente ele ficará incompatível quando não for mais viável manter as atualizações para o Windows 7, seja por razões de segurança, pequena base de usuários ou qualquer outro motivo que acharmos que não vale mais a pena.
Será anunciado com antecedência, igual foi feito com o Windows 7 SP0.
[]'s
_DL_DiABLO_
23/08/2016, 15:48
akakaka no minimo um evento a mais agora, só jogo por causa dos mesmo
18012
Pronto
18012
Pronto
Se você reinstalou o jogo pelo site, deve funcionar normalmente.
Se ainda não funciona, poste mais informações:
No cmd.exe digite:
sc query MUCABRASIL
sc start MUCABRASIL
Mande os resultados.
Um erro q está acontecendo.....qdo "F8" ativado dou move pra qlqr mapa .....até mesmo Kalimas o meu BK toma "DC"
só reportando um erro q está acontecendo!
Atacar e mover sempre foi sujeito a DCs, o ideal é parar de atacar antes.
[]'s
Se você reinstalou o jogo pelo site, deve funcionar normalmente.
Se ainda não funciona, poste mais informações:
No cmd.exe digite:
sc query MUCABRASIL
sc start MUCABRASIL
Mande os resultados.
Atacar e mover sempre foi sujeito a DCs, o ideal é parar de atacar antes.
[]'s
Erro persiste...18014
Erro persiste...18014
Pelo erro, o arquivo não existe...
Provavelmente você instalou em alguma pasta e depois você moveu os arquivos.
Recomendo reinstalar o jogo pelo último instalador do site.
[]'s
Olá, rafael existe previsao de quando ping vai voltar ao normal ?