Conectar

Ver Versão Completa : BUG com combinações

ENCOSTOZIN
19/11/2014, 22:18
Boa noite.
Acho que minha acc está bugada para fazer combinações.
Não estou conseguindo upar meu staff de +0 para +16 com jewel of life a um mes aproximadamente, pois toda a life que eu jogo em cima dele não faz diferença nenhuma. ja joguei umas 10 lifes e ele nem se mecheu para um +4....
Além disso também acho que estou com problemas pois se não me engano foi a quinta vez que tentei ressucitar um pet de DL e nenhuma deu certo, e todos os itens que tento combinar na chaos machine dão errado. sem excessão.
Gostaria de saber se há de fato algo errado e o que deve ser feito caso haja.

Obrigado.

Narutodb
19/11/2014, 22:23
Boa noite.
Acho que minha acc está bugada para fazer combinações.
Não estou conseguindo upar meu staff de +0 para +16 com jewel of life a um mes aproximadamente, pois toda a life que eu jogo em cima dele não faz diferença nenhuma. ja joguei umas 10 lifes e ele nem se mecheu para um +4....
Além disso também acho que estou com problemas pois se não me engano foi a quinta vez que tentei ressucitar um pet de DL e nenhuma deu certo, e todos os itens que tento combinar na chaos machine dão errado. sem excessão.
Gostaria de saber se há de fato algo errado e o que deve ser feito caso haja.

Obrigado.

Problema com o servidor não seria pois, haveria mais pessoas com o mesmo problema, pode ser sorte mesmo, tente fazer potion Bless, já que é 100% de chance, se falhar ai sim.

carlos
19/11/2014, 22:24
Olá ENCOSTOZIN.

Já existem outros tópicos sobre o assunto, utilizando a busca poderá encontrá-los.

Não existem bugs que façam um item especifico falhar.

O servidor trabalha com a lei da probabilidade e por isso poderá ter sucesso ou não, mas bugs não é!

Enfim, utilizando a busca encontrará outros tópicos, rapidamente encontrei o seguinte, mas existem outros.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31488

Abs.