Ver Versão Completa : problema com acc!!alguem pode ajudar??
erikluan
20/01/2015, 08:21
Bom eu joga o mu algum tempo atras parei por problemas de saude!
voltei a jogar novamente mas nao consigo recuperar meu e-mail, queria recuperar minha acc antiga sei o logim mas nao tem como recuperar por causa do e-mail.Existe alguma possibilidade de manda minha senha em outro e-mail ?
obrigado vlw !!
RaToS_BK
20/01/2015, 09:22
voltei a jogar novamente mas nao consigo recuperar meu e-mail, queria recuperar minha acc antiga sei o logim mas nao tem como recuperar por causa do e-mail.Existe alguma possibilidade de manda minha senha em outro e-mail ?
obrigado vlw !!
Ola erikluan, não creio qu seja possivel recuperar a senha por outro email, apenas pelo email de cadastro da conta, tente recuperar seu email.
Abç's.
DARTHV4D3R
20/01/2015, 09:46
obrigado vlw !!Assuntos de conta e dados pessoais: suporte@mucabrasil.com.br
[ ]s
Albafica
20/01/2015, 11:42
Olá,
Como já indicado, mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br pois conforme já explicamos, todos os assuntos que necessitam de confirmação de dados, não são tratados aqui no fórum.
Abs.
Olá!
Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo ou ignora-lo para utilizar outro e-mail.
Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.
Abs.