PDA

Ver Versão Completa : Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Páginas : 1 2 3 [4]

SploRE_DL
04/10/2015, 17:53
Infelizmente meu amigo, devem ser os mesmos que enviam anuncio "Parando de jogar", massacrando o evento.

Não é assim que se muda algo pessoal!

Narega
04/10/2015, 17:54
Agora é a Fear que tá chorando? Oo

Ander, agora não gostar de algo, ou até mesmo mudar sua opinião após testar é choro.
Os caras vem aqui rebater opiniões ao invés de dar opiniões, como alguns já deram como eu.

Já deram sugestões que eu lembro de:
1- Diminuir o tempo de registro;
2- Modificar a probabilidade de empurrão do DL (diminuir);
3- Voltar um acumulo minimo e aumentar o tempo necessário para registrar.

Entre outras sugestões.

Não sei se o pessoal sabe o objetivo do tópico (eu já perdi a linha algumas vezes aqui, reconheço), mas é para dar opiniões e não retrucar qualquer opinião que vá contra seu desejo.
Viu algo e não gostou? Rebata com outra sugestão ou defenda o modelo atual, mas sem ridicularizar, acusar ou desmerecer ninguém.

Ps: Eu disse que ia parar, se alguém falou ai direcionado a mim, eu pedi sim para parar, já entreguei meu cargo ao Léo. Não estou me divertindo enquanto jogo, e não tem pq continuar em algo que não me traz prazer.

SploRE_DL
04/10/2015, 18:00
Ander, agora não gostar de algo, ou até mesmo mudar sua opinião após testar é choro.
Os caras vem aqui rebater opiniões ao invés de dar opiniões, como alguns já deram como eu.

Já deram sugestões que eu lembro de:
1- Diminuir o tempo de registro;
2- Modificar a probabilidade de empurrão do DL (diminuir);
3- Voltar um acumulo minimo e aumentar o tempo necessário para registrar.

Entre outras sugestões.

Não sei se o pessoal sabe o objetivo do tópico (eu já perdi a linha algumas vezes aqui, reconheço), mas é para dar opiniões e não retrucar qualquer opinião que vá contra seu desejo.
Viu algo e não gostou? Rebata com outra sugestão ou defenda o modelo atual, mas sem ridicularizar, acusar ou desmerecer ninguém.

Ps: Eu disse que ia parar, se alguém falou ai direcionado a mim, eu pedi sim para parar, já entreguei meu cargo ao Léo. Não estou me divertindo enquanto jogo, e não tem pq continuar em algo que não me traz prazer.

Não foi a voce Leandro, vc eu conheço a indole e sabe q sou um grande fã, isto foi ao pessoal que deseja 10 minutos de fama!

BK_JuninhoO
04/10/2015, 18:48
Cara deixa de falar asneira com esse post seu Você ta recriminando as outras Guilds as tal q tem contribuindo com esse sever a anos

e q Nelas se encontram Grandes GM E PLAYERS Q ja fizeram PT de todas as GUILDS do mu ca e ate ajudaram a wt conquistar os eventos

de castle sieg especiais . Voçê qer desmerecer Todas as outras Guild aqui no forum não acredito nisso como podem aceitar isso .

porque a fear vem acumulando 20 segun 21 nós da NK Chegamos a acumular coisa parecida e a recente TH com 15 membros chegou a clicar.

Acho q as Guilds merecem respeito Pois se me lenbro a th pouco tempo bateU O recorde 18 castle sieg seguidos são historia no

mu ca NK th. e outras E acho q ate a Guild mais humilde do mu ca merece respeito. do jeito q vc coloca seu post da intender q

sua palavra .tem + respaldo aqui do q todos aqui não vem batendo o martelo como Tivéssemos q engolir isso .

eu acho q deve voltar o dl e volta o acumulo aumentar pra 45 segundos.

e ir testando ate chegar a um Equilíbrio como esta não ta legal.

1° Deixei bem claro no meu post que a WT está com muitos mais membros que as guilds atacantes no CS, talvez até com mais do que duas atacantes juntas.

2° A Fear foi a única guild que vi desbuffando a coroa por 2 vezes e em uma delas por pouco não conseguiu o registro, na tentativa que o Alexandre conseguiu os 22 segundos eu levei 2 desbuffs na coroa em 15 segundos, ou seja, ali tinha alguma coisa combinada, pois me lembro bem que a coroa estava desativada e o Alexandre estava na sala e não tentava o registro, claro estava aguardando os GM's chegarem pra desbuffar, por mais óbvio que pareça veja o estrago que causou na defesa.

3° Acho que está sim faltando um pouco mais de planejamento para as outras guilds atacantes, não estou desmerecendo ninguém, mas pra mim isso está mais do que visível.

4° Aprende a escrever porque está difícil decifrar o que você escreve.

5° Estamos discutindo a vários meses as mudanças no evento, voltar agora pro DL seria como se tudo que tivéssemos discutido aqui fosse em vão, pois voltaríamos a estaca 0.

SheilaMelo
04/10/2015, 19:12
1° Deixei bem claro no meu post que a WT está com muitos mais membros que as guilds atacantes no CS, talvez até com mais do que duas atacantes juntas.

2° A Fear foi a única guild que vi desbuffando a coroa por 2 vezes e em uma delas por pouco não conseguiu o registro, na tentativa que o Alexandre conseguiu os 22 segundos eu levei 2 desbuffs na coroa em 15 segundos, ou seja, ali tinha alguma coisa combinada, pois me lembro bem que a coroa estava desativada e o Alexandre estava na sala e não tentava o registro, claro estava aguardando os GM's chegarem pra desbuffar, por mais óbvio que pareça veja o estrago que causou na defesa.

3° Acho que está sim faltando um pouco mais de planejamento para as outras guilds atacantes, não estou desmerecendo ninguém, mas pra mim isso está mais do que visível.

4° Aprende a escrever porque está difícil decifrar o que você escreve.

5° Estamos discutindo a vários meses as mudanças no evento, voltar agora pro DL seria como se tudo que tivéssemos discutido aqui fosse em vão, pois voltaríamos a estaca 0.

Seu 3º ponto, talvez essa falta de planejamento das atacantes, seja o verdadeiro motivo de alguns reclamarem aqui o atual estilo de registro, sem embasamento, e eu incluo a Fear nisso, apesar de estarmos focado e com algumas estratégias, ainda falta um "algo a mais" ali pra ficar perfeito, claro que com as proporções cabíveis a ambas as atacantes, a Fear falta algo, mas traduzindo em porcentagem, seria algo em torno de 10% faltante, enquanto as demais falta uns 80%.

E o seu 5º ponto, eu não acho que seria voltar a estaca 0, justamente pelo fato de não existir mais o "acúmulo", concordo que voltar ao DL 100% travado, não é interessante, porém não é voltar a estaca 0, acho que isso implica mais em gosto pessoal do que regresso ou não, provando isso é que, quando foi anunciado a mudança no registro, chegaram a dizer (se não me engano até o Cebola), que era um downgrade, hoje já mudou, então pra mim, dizer que fazer tal mudança seria voltar a estaca 0 é forçar um pouco, além de que, tudo que foi discutido aqui gerou mudanças que antes não era possível, e a principal delas é a retirada do acúmulo.

Atlanthas
05/10/2015, 07:34
O problema é o seguinte, não existe e nunca vai existir um modelo de registro perfeito.

Não há como ter um balanceamento 100% perfeito, se a guilds não são balanceadas no total de membros.

Sempre que estiver dificil pra guild com menos membro, vai estar fácil pra que tem mais, não há como balancear isso.

Oque temos que fazer é olhar o andamento do Siege, independente de quem vença, ou quem fique mais tempo com o crown, ou quem quase registrou ou não.

No modelo de registro hoje, vendo o video do Alexandre concordam comigo que o registro é possivel correto? Pois quem registra 25 segundos, uma hora ou outra, com um pouco de sorte vai conseguir os 30.

Concordamos também que se por acaso tomemos o registro, com o numero de players que a WT possui hoje, não seria surpresa que tomassemos de volta, já no mesmo CS correto?

Ai é oque eu pergunto pra vocês, mudar mais irá adiantar de que?

A unica resposta que vejo pra essa mudança la no inicio do DL não travar mais, é pra deixar o registro mais hard, e mais hard do que hoje, com empurrão e sem acumulo, não tem como.

Mudar agora seria somente pra deixar o registro mais fácil, chegamos em um ápice, que não há mais pra onde dificultar, unico modo seria aumentar mais ainda a % de empurrão, oque não seria viável.

Concordo também que as vezes alego coisas, que seriam melhor pro meu gosto, e fico meio cego em minha críticas e sugestões, mais olhando por ambos os lados eu lhes pergunto, e facilitar o registro novamente oque vocês querem?

Sim, porque independente do DL ter a metade da % de empurrão que as outras classes, como eu sugeri, seria facilitar, porque hoje, empurrar o BK REGISTRANDO não está fácil, imagina diminuir essa chance pela metade?

Uma coisa concordo que seria legal pois veriamos DLs e BKs registrando, mais esse é o unico ponto positivo que consigo enxergar, junto a outros muitos pontos negativos.

E também não sei se isso seria possivel (tecnicamente falando).

Abx

:bye1:

SheilaMelo
05/10/2015, 11:17
Diminuir a porcentagem de empurrão no DL (por ele ser um líder) em relação ao BK não vai facilitar em nada o registro, porque quem optar pelo DL, vai sofrer com a baixa defesa dele.

Eu deixei claro que a intenção dos meus posts não é facilitar o registro, é fazer com que o DL tenha sua vantagem por ser uma classe líder e com características para tal, fazer ela ter essa "vantagem" não vai deixar mais fácil porque o BK só é usado no registro em relação ao DL por ter vantagem em aguentar mais porrada, é o único motivo.

O que eu concordo com você Atlanthas é que muitos que pedem pra voltar o DL, pedem com o intuito de facilitar o registro, e a atualização que eles esperam é essa, travar o DL 100% como era antes, e continuar sem o acúmulo, o que eu (apesar de preferir que fosse assim) não concordo, penso que deveria ser feito uma redução em relação ao DL exclusivamente, por característica da classe, e faço essa sugestão justamente por saber que caso ele tenha uma redução na chance de ser empurrado, o registro vai continuar difícil porque ele é muito mais simples de matar.

Sobre possível tecnicamente, acredito que seja sim, porque antes o DL era travado e as demais classes não, e como isso foi mudado acho que dá pra configurar porcentagens diferentes.

BK_JuninhoO
05/10/2015, 11:55
Diminuir a porcentagem de empurrão no DL (por ele ser um líder) em relação ao BK não vai facilitar em nada o registro, porque quem optar pelo DL, vai sofrer com a baixa defesa dele.

Eu deixei claro que a intenção dos meus posts não é facilitar o registro, é fazer com que o DL tenha sua vantagem por ser uma classe líder e com características para tal, fazer ela ter essa "vantagem" não vai deixar mais fácil porque o BK só é usado no registro em relação ao DL por ter vantagem em aguentar mais porrada, é o único motivo.

O que eu concordo com você Atlanthas é que muitos que pedem pra voltar o DL, pedem com o intuito de facilitar o registro, e a atualização que eles esperam é essa, travar o DL 100% como era antes, e continuar sem o acúmulo, o que eu (apesar de preferir que fosse assim) não concordo, penso que deveria ser feito uma redução em relação ao DL exclusivamente, por característica da classe, e faço essa sugestão justamente por saber que caso ele tenha uma redução na chance de ser empurrado, o registro vai continuar difícil porque ele é muito mais simples de matar.

Sobre possível tecnicamente, acredito que seja sim, porque antes o DL era travado e as demais classes não, e como isso foi mudado acho que dá pra configurar porcentagens diferentes.

Entendo, porém a chance de se empurrar o GM sendo ele BK já está bem baixa principalmente com a skill da arma de BK, se não me engano está em 10% a probabilidade e a skill de DL está em 30% (me corrijam se estiver errado).

E lembrando que como sempre é destacado pelo Carlos no fórum probabilidade não é a mesma coisa que porcentagem, acho que para isso de deixar o DL sendo menos empurrado não deixar as probabilidades menores que isso, pois hoje sabemos que o GM atrás da coroa é muito complicado de se empurrar e diminuindo mais ainda as chances acho que ficaria uma alternativa de defesa meio que sem muita serventia.

Para falar a verdade o dinorante+TS do BK colabora muito com essa questão, pois sem essas "ferramentas" o empurrão se torna muito mais provável, devido a isso fica difícil de saber o quanto o DL seria empurrando com probabilidades menores do que as que já se apresentam hoje no evento.

Talvez aumentando a chance do BK ser empurrado para 15% por skill de BK e 35% e deixando o DL nas configurações que se encontram hoje com 10/30 %, lembrando que o BK sem levar devolve de dinorante "engana" muito nessa questão do empurrão, para saber como ficaria o DL na configuração atual só testando.

Não sei se seria viável, mas acho que é possível tecnicamente.

WillianLago
05/10/2015, 15:30
Bom,

com essa nova atualização de não ter acumulo, só cancelasse o registro se alguém matasse o GM de registro no caso fosse empurrado não cancelaria, pois esta impossível registrar.

_DeathMask
05/10/2015, 16:04
Bom,

com essa nova atualização de não ter acumulo, só cancelasse o registro se alguém matasse o GM de registro no caso fosse empurrado não cancelaria, pois esta impossível registrar.

Impossível não está. Quem acumula 25, uma hora ou outra acumula 30.

Agora esse sugestão que você deu é totalmente falha. BK registrando é quase imortal, os GMs atuais conseguem segurar o dano até com small. Dessa forma que você sugeriu era só o GM vir a hora que quiser, levar um par de large do relics, clicar, potar e aguardar, por que se matar bk de Crown potando hp já é difícil imagina bk de registro potando large.

Narega
05/10/2015, 16:20

Agora esse sugestão que você deu é totalmente falha. BK registrando é quase imortal, os GMs atuais conseguem segurar o dano até com small. Dessa forma que você sugeriu era só o GM vir a hora que quiser, levar um par de large do relics, clicar, potar e aguardar, por que se matar bk de Crown potando hp já é difícil imagina bk de registro potando large.

Ainda acho que depois da atualização, e depois de jogar mais nela, acho que o GM Desbuff não tem mais graça de jogar, antes era o principal char para cancelar registro, hoje gastar desbuff na tentativa de tirar registro é gastar skill atoa.
Organizar para registrar até dá, o principal pra mim é, não tem mais graça...

Cada um vê o CS da forma como bem entende, eu o vejo agora bem chato para falar verdade, assim como era na versão 1.0 que remete aos moldes atuais.
O CS do DL travado+acumulo era divertido de se jogar, mas jogado somente nos minutos finais.
Hoje temos um impasse, um CS divertido e pouco disputado, ou um CS chato pra ***** e teoricamente mais disputado, mesmo ao meu ver só podendo conquistado por uma atacante num vacilo/cochilo da atual defensora (pela dificuldade do registro e méritos dela).

Sei que alguns aqui concordam comigo, outros deverão vir atacar o que postei, mas preferia quando o GM era o principal para cancelar o registro.
Nos moldes atuais, não vejo como melhorar o CS, qualquer alteração feita a defensora vai reclamar e as atacantes vão comemorar, esse ciclo vicioso vai se estender enquanto este post ficar aberto, e quanto mais CS sem registro mais vazio o evento ficará, assim como era na versão 1.0.

Enfim, essa é minha opinião, CS está bem chato, a não ser que você goste de soltar skill sem parar e/ou dar cavalada ou pegue crown.
De resto...

_DeathMask
05/10/2015, 16:33
Ainda acho que depois da atualização, e depois de jogar mais nela, acho que o GM Desbuff não tem mais graça de jogar, antes era o principal char para cancelar registro, hoje gastar desbuff na tentativa de tirar registro é gastar skill atoa.

Cada um vê o CS da forma como bem entende, eu o vejo agora bem chato para falar verdade, assim como era na versão 1.0 que remete aos moldes atuais.
O CS do DL travado+acumulo era divertido de se jogar, mas jogado somente nos minutos finais.
Hoje temos um impasse, um CS divertido e pouco disputado, ou um CS chato pra ***** e teoricamente mais disputado, mesmo ao meu ver só podendo conquistado por uma atacante num vacilo/cochilo da atual defensora (pela dificuldade do registro e méritos dela).

Sei que alguns aqui concordam comigo, outros deverão vir atacar o que postei, mas preferia quando o GM era o principal para cancelar o registro.
Nos moldes atuais, não vejo como melhorar o CS, qualquer alteração feita a defensora vai reclamar e as atacantes vão comemorar, esse ciclo vicioso vai se estender enquanto este post ficar aberto, e quanto mais CS sem registro mais vazio o evento ficará, assim como era na versão 1.0.

Enfim, essa é minha opinião, CS está bem chato, a não ser que você goste de soltar skill sem parar e/ou dar cavalada ou pegue crown.
De resto...

Eu também sou um dos que preferem DL travado+CS sem acumulo, eu também prefiro mil vezes cancelar um registro desbufando do que dando cavalada, lithining ou skill da espada.

É como eu já falei e quem tem a opinião contrária concordou. Sempre vai ter o impasse, vai ter quem prefere DL cancelando registro no desbuff e vai ter quem prefira na base de skills e mais de uma classe podendo cancelar. Foi como o Atlanthas falou mais difícil do que está agora não tem como, só se mexer nas % das skills e ele prefere do jeito como está, já eu prefiro DL travado pois continuaria muito difícil (não tanto quanto BK) e mais legal (para mim).

WillianLago
05/10/2015, 17:18

Mais então por que tirar o acumulo? Ninguém vai conseguir registrar.. Como visto nos dois últimos CS!

BK_JuninhoO
05/10/2015, 18:30

De resto...

Cara descordo completamente do seu post, vamos por partes, GM de desbuff é simplesmente a função mais importante do evento, se você considerar que ele aniquila em massa com a skill do desbuff, então se isso não é importante realmente não sei o que será do evento. Vamos analisar o que está acontecendo no evento, por estar na coroa quase durante todo CS eu vi várias e várias vezes os GM's da WT "gastando" skill de desbuff no Alexandre no Léo e matando os GM's de registro, se o GM não estiver com um SM por perto pra dar MS e teleporte não tem large que segure, se duvida pergunta para o Alexandre quantas vezes ele morreu na coroa desbuffado.

Então dizer que GM de desbuff não tem mais função no CS é avaliar de forma completamente errada o que está acontecendo no evento, pois essa função é a mais importante dentro do evento e vai ser sempre, qualquer alteração que seja feita isso não vai mudar.

Volto a dizer que o CS é feito para todas as classes não somente para DL, pois querendo ou não com o cancelamento do registro somente por kill é isso que acontece, só se vê DL no evento, hoje agente vê muito mais "diversidade" nas classes que participam do evento.

Quanto ao CS da versão 1.0 eu gostava e muito mais do que gosto do CS de hoje, então não tem motivos para esculhambar a versão passada, sabendo que antes o MU CA não sinhá nem nem 1/4 dos jogadores que tem hoje e tenho certeza que ninguém começou a jogar no server porque o Castle Siege "mudou" como da a entender em seu post.

Agora dizer que o CS simplesmente não tem mais graça é no mínimo questionável, se quer falar sobre algo coloque argumentos mais contundentes, pois não dá pra entender o verdadeiro motivo de tanta reclamação.

Enfim pra mim o CS está bom da forma que se apresenta, mas como sempre digo gosto é gosto.

SheilaMelo
05/10/2015, 18:35
Talvez se a NK e/ou TH estivessem tendo um sucesso como a Fear tem tido, com crowns, e com DL's chegando pra limpar o máximo que pode, até já teria tido um registro.

O registro está sim muito difícil, mas não está impossível, muito pelo contrário, tem 2 CS's que uma guild atacante quase registrou, isso prova que impossível não é e que uma hora a "sorte" mude de lado.

Eu particularmente, por ter participado de várias fases do CS, tanto perdendo grandes sequências e ganhando durante algum tempo bom, e jogando na PT do GM, sei que um DL registrando, por mais que ele fique 100% travado, não é tão simples de registrar, já vi guilds com maior número de membros não conseguirem, sequer acumular (época de acúmulo) e guilds com número de membros inferior defender sem deixar nenhuma guild atacante acumular, em alguns casos, até sem clicar (dava 1 ou 2 clicks), pra mim e para alguns, é isso que torna o CS mais atraente, e fazer com que o DL tenha vantagem sobre o BK em relação a empurrão não vai facilitar a vida de ninguém, um exemplo recente é a PH, ficava com os crowns a maior parte do CS e não conseguia o registro, e isso ficou um bom tempo sendo assim, e HOJE, o mesmo GM da PH que não registrava, é o único GM que clica sempre lá, podem falar que não é por mérito deles, o que for, mas quando o crown era deles sempre, nada acontecia, hoje que a disputa é até maior no crown, acontece.

Discutir sobre porcentagem no DL Juninho, é algo relativo a caso venha a ser feita alguma alteração, com essas mesmas configurações, o DL parecia um ping-pong (por isso mudou pra BK, pela vantagem de não sofrer tanto dano e porque ele cima de uma uniria/dinorant, pode se "defender" com TS), então antes de tudo precisa saber se vai mudar alguma coisa de uma classe para outra, para aí sim discutirmos algo.

Só para enfatizar sobre porcentagem, esse CS que passou, com 1 SM e 1 DL (não vi se tinha BK, se tiver, adicionem), foi conseguido cancelar o registro, mesmo o GM estando cercado de membro atacante e a coroa semi limpa, então EU não acho que esteja "pouco" as porcentagens, vendo o CS como um todo, creio que é o ideal, e sim, pelo que me lembro, as porcentagens são 10% BK~SM e 30% DL.

Mas enfim, não vou mais ficar falando N motivos de porque preferir e achar que se torna mais disputado o evento, porque vão vir dizer que é choro.
Abraço a todos aí, CS que vem to lá no crownzinho de novo :*

AraTorN
05/10/2015, 19:02
Muitos textos com grandes sugestões boas que poderia ser aproveitada,mas pena que sempre coloca o contrario de que os jogadores querem.

Vejo nego postando atoa.

Senin
05/10/2015, 19:18
Senin acho q a maioria Não entendeu o q vc sitou q basta ficar meia duzia de players na cora dando Skil q a defesa ta feita uma pergunta ao ADM .

Quando Foi Feito essa atualizaçâo teste, Pelo q eu entendi era so um teste Né ? essa atualização esta prejudicando as outras Guild e trazendo desanimo aos membros ate de confirmarem presença pro castle sieg . pra mim acho q tem q voltar o acumulo.

ja deu pra perceber q como estar 90% Não aprovou .

Isso mesmo BLU, geralmente o cara fala algo e logo vem as distorções.. Mas o que eu tenho visto acontecer nos ultimos CS's é cada vez menos DL's da defensora na coroa e bem mais BK's e SM's, sem falar que os Crown's quase não são mais incomodados com desbufs e Sterns.. Pessoal pode até vir falar em estratégia e coisa tal, mas o fato é que CS tem se resumido a uso de skills de armas (para BK) e do raio (para SM's) acabando toda a ação que o Jogo tinha no evento.

Cara vocês estão confundindo as coisas, eu to vendo muita gente postar um monte de besteira e distorcendo o que alguns dizem aqui.

A Fear, vem demonstrando que é a única que tem condições de ganhar, desde que foi retirado o acúmulo, é a única que tentou registrar de forma efetiva, isso não é invenção, é o que todo sábado é mostrado, eu não vou ficar brigando com os vídeos porque não gosto do Alexandre ou desse ou daquele, tem gente ai que só posta pra reclamar e não faz nada de efetivo, ai decide aparecer e ter seus 15 minutos de fama, e sai postando ****a pra todo canto.

O CS está sim muito complicado, e a forma de registro não me agrada, mas não é por isso que eu vou criticar Deus e o mundo se eu não consigo ser efetivo e apenas dizer que favoreceu A ou B, se querem que mude algo, faça isso com argumentos plausíveis, é por isso que a ADM vê um monte de post ai aleatório e nem da moral, porque não tem a capacidade de gerar um argumento que possa ser embasado.

Eu concordo em partes com o Senin, concordo que o Alexandre está usando o fato de a guild dele ser a única que vem demonstrando alguma chance no CS e usar isso pra atrair membros, e não gosto disso justamente por fazer parte da mesma guild que ele, isso pra mim é mendigar membros e só atrai quem tem algum interesse por trás, que não é ajudar a guild;
Porém discordo de que o CS tem que ser igual para todas as atacantes, o que vai tornar o CS "igual" é justamente a igualdade entre as guilds, quando a guild não é, a vantagem vai ser sempre da que tem maior quantidade, a WT tem 3x mais player do que as demais, isso é mérito próprio dela e não é porque ela mereceu essa quantidade maior que o CS tem que ser mais difícil pra ela do que pras demais, daqui 3 meses, ela perde metade dos membros e fica com um número reduzido em comparação as demais, vão vir pedir pra mudar o CS porque ela está mais fraca? Creio que não. Acho errado ficar "mendigando" membros como o Alexandre vem fazendo, porém não é porque eu acho errado isso que eu vou discordar do fato que a Fear está sendo bem superior as demais guilds atacantes e visualmente é a única que tem alguma chance de vitória, pode ser que CS que vem a NK ou TH registre e ai vão vir reclamar de alguma coisa diferente, visualmente ser a única com chances não quer dizer que CS que vem outra não possa aparecer, o que ele comenta em relação a isso é o que CS tá mostrando.

O meu pensamento em relação ao registro, e o PORQUE de eu ver necessária uma mudança, é o fato de fazer com que a jogabilidade suma, usar uma skill como uma estratégia principal de registro pra mim tira a jogabilidade e a essência das características de cada classe, já foi sugerido mudar algo, não deixar o DL 100% travado como era antes, mas ter uma chance maior de ficar "preso" na hora do registro, o que eu concordo, o último vídeo do Alexandre mostra que não basta "limpar" a coroa, se ficar 1 bk e 1 SM ali empurrando, vai acabar tendo sucesso e isso acaba com toda a estratégia e/ou méritos de uma guild atacante em reduzir em 90% o número de chars da defensora da coroa, foi o que eu vi CS passado, um monte de char atacante em volta, 1 SM e 1 DL (não vi BK, talvez pela barrinha do registro estar na frente), com 2 chars foi cancelado um registro que teve todo um mérito das atacantes em deixar a coroa praticamente vazia, e isso torna o CS "feio".

Dizer que o DL registra quando quiser, não se lembra de períodos de meses de uma única guild vencedora, sendo a maioria dos CS's deles sem registro, só pra lembrar vocês que acham que é fácil (que eu duvido conseguir dar 1 click lá), época recente, reborn criada, 2 CS da guild, vitória, 1ºCS defendendo, SEM REGISTRO, a guild atacante: WT (maior números de membros) e o GM considerados por muitos o melhor da função, isso com o acúmulo e sem empurrões.

O que eu vejo de CS perfeito é o DL registrando e uma pequena porcentagem em ser empurrado, uma porcentagem que faça com que a estratégia principal seja o desbuff, o kill no GM de registro e não os empurrões, creio que dê pra deixar uma pequena porcentagem no empurrão pra não voltar ao que era, mas não a ponto em que o desbuff seja usado como 2º ou 3º opção, talvez aumentando o tempo de registro para 45 segundos isso torne o CS ainda melhor, vejo que merece um estudo melhor nas sugestões dadas aqui neste mesmo tópico e vale o teste.

Uma sugestão dada pelo Senin foi muito interessante, que, se não me engano, se baseia em uma probabilidade de o GM, ao ser empurrado, não perder o acúmulo, se for juntar as sugestões dadas de forma embasada, é possível sair um CS perfeito que agrade a todos, mas sempre tem alguns ai que querem aparecer e fica tumulto e poluindo o tópico, fica até difícil de filtrar as sugestões.

Ander, muitos tem mania de postar mais para tumultuar que para debater, concordo em muito do que voce falou, inclusive acho que ainda qualquer opinião de gostar ou não da nova configuração do CS qualquer player tem o direito, o problema é que aqueles que estão satisfeitos ao ler qualquer opinião contrária vem aqui logo dizer que tem gente de mimimi e sei que lá.. mas me lembro que o carlos disse inclusive que o tópico ia ficar aberto até quando necessário para que os jogadores dessem o Feedback em relação ao CS..

Por isso, queria somente citar pela ultima vez a opinião que dei (sem o intuito de flodar), inclusive a mesma foi citada na primeira atualização do dia 22/06 e é:
voltarem as configurações ao que era antes do dia 22/05, em que o DL travava no registro, depois em vez de vcs mexerem na magia do cavalo e etc poderiam colocar uma taxa de 30% para o DL ficar fixo como era antes, ou seja, 30% de chance de o clique do registro o DL não perder acumulo a não ser que seja morto.. E deixaria todas as magias como estavam antes configuradas, dessa forma na primeira vez o GM clicar e travar o clique sem que ele perca o acumulo então provavelmente ele tentará registrar até o fim, pois não sabe se em tentativas posteriores vai dar certo a tentativa.. Acho que assim resolveria

carlos
05/10/2015, 19:33
Muitos textos com grandes sugestões boas que poderia ser aproveitada,mas pena que sempre coloca o contrario de que os jogadores querem.

Vejo nego postando atoa.

Olá!

Se ler desde o começo verá que houve sugestões atendidas sim, inclusive sugestões sobre os empurrões e uma que enquanto não era feita, sempre tinha alguém para dizer que só havia promessas, depois de feito, é porque supostamente foi feito o contrário! Falo sobre o tão solicitado fim do acumulo.

Quando o registro era mais fácil, o que se fazia era acumular e guardar para o final, para muitos isso não algo que poderia ser chamado de disputado, com a atualização, outras classes podem ser utilizadas (apesar de no momento preferirem BK) e claro, novas estratégias podem ser idealizadas.

Se conseguiram 25 segundos, é possível sim alcançar 30 segundos, 25 segundos mostram claramente que impossível, mas estratégias são com as guilds, principalmente com as atacantes (está no plural, atacantes).

Enfim, segue o tópico aberto!

Abs.

Narega
05/10/2015, 19:48
Cara descordo completamente do seu post, vamos por partes, GM de desbuff é simplesmente a função mais importante do evento, se você considerar que ele aniquila em massa com a skill do desbuff, então se isso não é importante realmente não sei o que será do evento. Vamos analisar o que está acontecendo no evento, por estar na coroa quase durante todo CS eu vi várias e várias vezes os GM's da WT "gastando" skill de desbuff no Alexandre no Léo e matando os GM's de registro, se o GM não estiver com um SM por perto pra dar MS e teleporte não tem large que segure, se duvida pergunta para o Alexandre quantas vezes ele morreu na coroa desbuffado.

Então dizer que GM de desbuff não tem mais função no CS é avaliar de forma completamente errada o que está acontecendo no evento, pois essa função é a mais importante dentro do evento e vai ser sempre, qualquer alteração que seja feita isso não vai mudar.

Volto a dizer que o CS é feito para todas as classes não somente para DL, pois querendo ou não com o cancelamento do registro somente por kill é isso que acontece, só se vê DL no evento, hoje agente vê muito mais "diversidade" nas classes que participam do evento.

Quanto ao CS da versão 1.0 eu gostava e muito mais do que gosto do CS de hoje, então não tem motivos para esculhambar a versão passada, sabendo que antes o MU CA não sinhá nem nem 1/4 dos jogadores que tem hoje e tenho certeza que ninguém começou a jogar no server porque o Castle Siege "mudou" como da a entender em seu post.

Agora dizer que o CS simplesmente não tem mais graça é no mínimo questionável, se quer falar sobre algo coloque argumentos mais contundentes, pois não dá pra entender o verdadeiro motivo de tanta reclamação.

Enfim pra mim o CS está bom da forma que se apresenta, mas como sempre digo gosto é gosto.

Cara, eu dei a minha opinião, consegue aceitar?
Pra MIM Leandro Passos Marcollino, não está sendo divertido, ou eu preciso de convencer disso?
Opinião é uma coisa própria, você não precisa aceita-la.

E sim, na versão 1.0 era vazio e muita gente começou a jogar após o CS mudar, basta ver como o CS cresceu com a troca da versão.

Quanto aos GMs, sua função no CS foi sim reduzida, porque vocês matam o Léo e o Alexandre sempre a caminho da coroa, quando a PT está espalhada, num registro nunca vi um GM tentar matar, ele só tenta empurrar e olhe lá.
Como você mesmo falou, mê dê base na sua afirmação que o GM de Desbuff é a mesma coisa, você joga de GM desbuff? Não né.

Não questionei a legitimidade da atualização meu jovem, só disse que pessoalmente, para meu gosto, deixou o CS chato.

Mas enfim, já dei minha sugestão antes, e mesmo assim, não creio que os ADMs mudem algo.

AraTorN
05/10/2015, 19:55
Olá!

Se ler desde o começo verá que houve sugestões atendidas sim, inclusive sugestões sobre os empurrões e uma que enquanto não era feita, sempre tinha alguém para dizer que só havia promessas, depois de feito, é porque supostamente foi feito o contrário! Falo sobre o tão solicitado fim do acumulo.

Quando o registro era mais fácil, o que se fazia era acumular e guardar para o final, para muitos isso não algo que poderia ser chamado de disputado, com a atualização, outras classes podem ser utilizadas (apesar de no momento preferirem BK) e claro, novas estratégias podem ser idealizadas.

Se conseguiram 25 segundos, é possível sim alcançar 30 segundos, 25 segundos mostram claramente que impossível, mas estratégias são com as guilds, principalmente com as atacantes (está no plural, atacantes).

Enfim, segue o tópico aberto!

Abs.

O que eu quis dizer é que a ideia inicial era apenas retirar o acúmulo agora que não tem acúmulo, seria interessante voltar ao que era e deixar apenas o pedido inicial Ficaria o CS de antigamente, sem acúmulo, que ficaria disputado do começo ao fim .

BK_JuninhoO
05/10/2015, 20:14
Cara, eu dei a minha opinião, consegue aceitar?
Pra MIM Leandro Passos Marcollino, não está sendo divertido, ou eu preciso de convencer disso?
Opinião é uma coisa própria, você não precisa aceita-la.

E sim, na versão 1.0 era vazio e muita gente começou a jogar após o CS mudar, basta ver como o CS cresceu com a troca da versão.

Quanto aos GMs, sua função no CS foi sim reduzida, porque vocês matam o Léo e o Alexandre sempre a caminho da coroa, quando a PT está espalhada, num registro nunca vi um GM tentar matar, ele só tenta empurrar e olhe lá.
Como você mesmo falou, mê dê base na sua afirmação que o GM de Desbuff é a mesma coisa, você joga de GM desbuff? Não né.

Não questionei a legitimidade da atualização meu jovem, só disse que pessoalmente, para meu gosto, deixou o CS chato.

Mas enfim, já dei minha sugestão antes, e mesmo assim, não creio que os ADMs mudem algo.

Não jogo de GM de desbuff, mas já tive a experiência de jogar quando era GM da Alliance ToHell bem no início da guild, porém qualquer um que comece a jogar o evento hoje por mais ignorante que seja vai saber que quem consegue tirar buff de 20 players de uma vez é no mínimo importante.

Agora acho que você tá batendo na sala de registro e tá sendo kilado em 5 segundos, porque vários registros foram cancelados com desbuff e kill, enfim se ainda não acredita te mostro em off os vídeos que tenho gravado do inexistente desbuff e kill pra cancelar registro.

O crescimento do evento foi devido ao aumento de players no servidor como um todo e não somente por causa do Castle Siege até porque como já foi dito nesse tópico a maioria dos jogadores do server nem CS vai.

É mais fácil vim aqui falar que o CS está "sem graça" do que arrumar uma boa estratégia e ganhar o evento.

Como dizia nosso amigo Alexandre "O pior cego é aquele que não quer enxergar"

Atlanthas
05/10/2015, 20:15
O que eu quis dizer é que a ideia inicial era apenas retirar o acúmulo agora que não tem acúmulo, seria interessante voltar ao que era e deixar apenas o pedido inicial Ficaria o CS de antigamente, sem acúmulo, que ficaria disputado do começo ao fim .

Não, não ficaria!!!

Narega
05/10/2015, 20:21
Não jogo de GM de desbuff, mas já tive a experiência de jogar quando era GM da Alliance ToHell bem no início da guild, porém qualquer um que comece a jogar o evento hoje por mais ignorante que seja vai saber que quem consegue tirar buff de 20 players de uma vez é no mínimo importante.

Agora acho que você tá batendo na sala de registro e tá sendo kilado em 5 segundos, porque vários registros foram cancelados com desbuff e kill, enfim se ainda não acredita te mostro em off os vídeos que tenho gravado do inexistente desbuff e kill pra cancelar registro.

O crescimento do evento foi devido ao aumento de players no servidor como um todo e não somente por causa do Castle Siege até porque como já foi dito nesse tópico a maioria dos jogadores do server nem CS vai.

É mais fácil vim aqui falar que o CS está "sem graça" do que arrumar uma boa estratégia e ganhar o evento.

Como dizia nosso amigo Alexandre "O pior cego é aquele que não quer enxergar"

Enfim, eu como disse antes, moita concorda comigo e alguns mais.
O formato do CS como um todo não me agrada.

Não vou discutir minha opinião com você, eu dei sugestão assim como vários outros.
Não perca seu tempo rebatendo opiniões, você vai perder seu tempo...

Abs.

AraTorN
05/10/2015, 20:44
Não, não ficaria!!!

Ficaria do jeito que tu acha melhor neh?

Essa e minha sugestão cara ,pode digitar 1 livro ai com mil asneira que vou continuar com minha opinião.

Atlanthas
05/10/2015, 20:59
Ficaria do jeito que tu acha melhor neh?

Essa e minha sugestão cara ,pode digitar 1 livro ai com mil asneira que vou continuar com minha opinião.

Intão escreva assim oh:

Minha sugestão é facilitar o registro porque minha guild não tem competência de formular uma estrátegia pra sequer passar do ultimo portão!!

Isso serve pra você também negron

Ai concordarei com você!!!

Narega
05/10/2015, 21:12
Intão escreva assim oh:

Minha sugestão é facilitar o registro porque minha guild não tem competência de formular uma estrátegia pra sequer passar do ultimo portão!!

Isso serve pra você também negron

Ai concordarei com você!!!

Meu amigo, você quer dizer que membros da sua guild querem que facilite o registro? Porque tenho amigos da WT que compartilham da minha opinião.
Eu não pedi para voltar a atualização, só falei que não to gostando, eu deixar de gostar não vai mudar nada, quem sou eu pra isso.
Calma no bote errado ai...

Vocês estão fugindo do tópico, eu posso falar, dei minha opinião a posts atrás, vocês estão aqui rebatendo opiniões e fazendo ataques a pessoas e Guilds, relaxem ai.
Se não quiserem discutir dando idéias, não critiquem aqueles que se pronunciem aqui tentando ajudar em algo.
carlos e rafael, ajuda ai kkkk

AraTorN
05/10/2015, 21:15
Passar do ultimo portão?

Eu acho que você para digitar tanto tem que jogar mais não acha?

Enfim...vou continuar com minha opinião.

Avengers
05/10/2015, 21:21
Seria interessante 1 min. do jeito que está ;), e fecha esse tópico.

-s'

WhyNoT_
05/10/2015, 22:08
Cara e muito ´dificil debater contra essa meia duzia da WT aqui no forum tudo q vc fala escreve criticam como se eles fizessem pt

da staf desse fórum. Dando a intender q pode esculachar as Guild Invasoras falar o q bem e nada acontece . acho q e por isso q

vários amigos Meus não logam mais aqui, essa meia duzia da intender q eles ate mandão aqui.

sempre desmerecendo as Guild .tentando elevar a fear e rebaixando NK E TH q chega na coroa ajuda limpa .q esta com seus

membros ali matando guardas e mesmo com poucos membros lutamos e tentamos e testamos e não gostamos e pronto.

tudo vejo essa turminha sempre os mesmo q agora quem ta jogando so fear e Nossa opinião Não vale de nada.

portanto estou me desligando do fórum . não comentarei mais nada aqui sobre isso mais minha opinião e q volte o acumulo e continue bk no registro.

Millo
05/10/2015, 22:24
Eu acho que é como o carlos sempre fala, pediram que tirassem o acumulo, ai tirou, agora pedem para voltar como era antes que não ta mais divertido. kkkkkk

Chega ser cômico tantas mudanças de ideias e opiniões. Sei lá, eu vejo que hoje o CS é bem mais aproveitado do que os 5 minutos finais que praticamente 95% de todos os CS na era DL. Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar, mas ai como faz se não se adaptarem kkkkk

Eu acho que só vai ser quebrado essa barreira quando alguma guild registrar ou ganhar o CS sem ser a WT nessa atualização. Por que ai fica claro que mesmo estando difícil uma boa estratégia e membros é claro, que vai reger o caminho da vitória.

Avengers
06/10/2015, 02:05
Eu acho que é como o carlos sempre fala, pediram que tirassem o acumulo, ai tirou, agora pedem para voltar como era antes que não ta mais divertido. kkkkkk

Chega ser cômico tantas mudanças de ideias e opiniões. Sei lá, eu vejo que hoje o CS é bem mais aproveitado do que os 5 minutos finais que praticamente 95% de todos os CS na era DL. Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar, mas ai como faz se não se adaptarem kkkkk

Eu acho que só vai ser quebrado essa barreira quando alguma guild registrar ou ganhar o CS sem ser a WT nessa atualização. Por que ai fica claro que mesmo estando difícil uma boa estratégia e membros é claro, que vai reger o caminho da vitória.

Meu caro.

Você não deve está acompanhando o tópico... Porque até onde eu me lembre desde o começo (O COMEÇO MESMO!) o que foi sugerido era retirar o acumulo. Nada mas! Com isso ficaria o DL travado e os 30 seg. direto.

Só que nessa época não era possível tal modificação, ai resolveram tentar mudar de outro jeito que foi destravar a classe DL e daí todos foram pra classe BK, e com isso ao decorrer do tempo rafael achou um meio de retirar o acúmulo, e permaneceu o DL sendo empurrado e todos na classe BK ainda.

Resumindo... Ninguém aqui está pedindo pra volta o acumulo não. (Pelo menos só vi 1 pessoa pedir) O que deram (opiniões próprias) foi trava o DL ou diminui a probabilidade de empurrão na tal classe, que faria com que todos voltassem para classe DL. Não vem com essa de que agora todos estão querendo o DL travado não porque desde o começo era essa a intenção, pode ser que você não quis dizer isso mas foi o que eu entendi, então antes de vim (zoar) dos post de terceiros leia todos os post desse tópico ou apenas acompanhe-o. Só explicando que eu estou esclarecendo, então vamos permanecer sem alfinetadas no tópico, vamos acompanhá-lo.

Abçs.

SheilaMelo
06/10/2015, 05:09
Olha o jeito que você fala com o maMillo ai avengi, senão eu tiro sua mana rapaix

O que ele disse foi tudo que ele viu no tópico, que é muita gente mudando de opinião, além de que, ele ainda disse que se é o que a maioria quer, poderia ser feito alguns testes nesta parte aqui: "Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar"

O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).

E fala direito com o maMillo ai --' se não já sabe né kk

Millo
06/10/2015, 06:50
Olha o jeito que você fala com o maMillo ai avengi, senão eu tiro sua mana rapaix

O que ele disse foi tudo que ele viu no tópico, que é muita gente mudando de opinião, além de que, ele ainda disse que se é o que a maioria quer, poderia ser feito alguns testes nesta parte aqui: "Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar"

O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).

Opa, eai ander!!! ^^

O sentido da minha postagem foi justamente sobre isso que você falou!! Eu venho lendo esse tópico faz tempo e teve muita mudança, o que você falou ai foi tudo!

É nozes =D

Avengers
06/10/2015, 11:09

Ta carente?

carlos
07/12/2015, 01:30
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33774

_helson_
02/07/2016, 19:50
carlos
tendo em vista e baseando no mesmo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34499-Ta-na-hora-ta-na-hora-do-evento-Castle-Siege-Especial

Não séria a hora de fazer a atualização do DL cravado sem empurrões ? Todos os Líderes de suas Guilds (GMs) de fato se pronunciaram e foram favorável a essa mudança. Não só eles, mais vários players... Entre eles eu também BRBR
Agendar um Castle Siege especial que também já é pedido a anos, será que não está na hora? Fazer esse evento após a sugestão acima '-'

Bom é meu ponto de vista, to tentando colocar em pratica a ideia da grande maioria....
Sou a favor do CS especial sim, porem somente se for colocado a ideia acima em pratica.

Participei de todos os Cs's especial que houveram, inclusive o primeiro em que a Wanted ganhou, ganhei porque era membro mas minha missão era fraca e fail HSUAHAU.
Pela Heaven todos após o primeiro, e olha só quantos anos se passaram, e até hoje ficou apenas lembranças e nada de feitos em realizar ^^

ObviouS
19/07/2016, 06:10
DL Sem acunulo Travado *-*