Ver Versão Completa : Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro
SheilaMelo
19/06/2015, 19:06
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33198
carlos rafael
Minha duvida é a seguinte, a modificação será em relação ao "acumulo", ou seja, se o char for empurrado, der MOVE, ser teleportado, ou se mover por livre espontânea vontade, é cancelado o "acumulo", ou será modificado a característica do DL+CAVALO em não se mover quando está clicado na coroa (ao tomar uma patada, ele não se move, é isso que será modificado? Passará a ser "empurrado" com patada?)
Esperando respostas ._.
SploRE_DL
19/06/2015, 19:14
carlos, com esta atualização do DL não travar mais no registro, podemos verificar que é o retorno dos BK's de registro, pois mesmo a guild cabendo apenas 40 membros a defesa do BK é maior.
Com base nisso, lhe faço algumas perguntas pois irei migrar após este próximo CS minha guild para BK de registro.
1- Esta atualização é definitiva?
2 - Poderá algum dia ser implementada uma forma aumentar o numero de membros em guild de BK para 80?
3 - Haverá um espaço em torno da coroa que permanecerá o click igual o quadrado do crown?
boa noite. pq no lugar de tirar o dl de cravado no registro? vc não retiro o acumulo é levou o cs pra 2hrs ?!vc simplesmente desvalorizo tudo agora é todo mundo de defesa na coroa .( acabo com dl de ataque no servidor )
Samuraii_X
19/06/2015, 19:22
coisa mais ridicula essa atualizaçao
Sr_DoRey
19/06/2015, 19:23
o que sera feito é que o dl tera registro cancelado ao ser empurrado e acho que ao por bk de registro perder 40 membros seria algo muito grande pois mesmo tendo mais defesa a chance de se registrar seria menor devido ao menor numero de membros ajudando
_helson_
19/06/2015, 19:24
carlos , não entendi o porque de fazer um Downgrade ao invés de um UP... A opinião dos membros não é de ficar sem acumulo mantendo as mesmas configurações restantes? Porque de ir contra ? Não entendi essa manutenção kk
Sr_DoRey
19/06/2015, 19:25
ele passa a poder ser empurrado e podendo ser cancelado o registro quando ele for empurrado nao tem nada a ver com mover ou teleporte
boa noite. pq no lugar de tirar o dl de cravado no registro? vc não retiro o acumulo é levou o cs pra 2hrs ?!vc simplesmente desvalorizo tudo agora é todo mundo de defesa na coroa .( acabo com dl de ataque no servidor )
So que quem for com bk de RG vai ter metade dos membro que uma guild com dl de gm iria ter...pelo que vi comentario do Hi
Vai perder so 40 membros galera, o tanto de gente que n loga pra jogar cs passa disso, agora vai valorizar os membros ! Nao concordo, ate porque tirar o acumulo e aumentar pra duas horas seria bem mais produtivo !
DarkCyborg
19/06/2015, 19:42
Tava falando com meu amigo Ander...
Partiu encher de DL defesa na coroa, para prática de revezamento de patada! Chamem até os noobs de 220 resets, q podem colocar full defesa também. Aliás, os de 120 resets também, uma vez que podem colocar full vida e full comando (SD já fica daora), um setzinho full DDI já fica gg.
Não sei se o efeito de empurrar da skill de BK vai funcionar pra cancelar registro, mas se funcionar, convidem os BKs também! Vai ser tão maneiro, cheio de BK defesa dando cyclone nos GMs de registro! Os kras vão ficar zonzos até conseguirem acumular 1 segundo!
EDIT:
Ah sim, é lógico q DL perdeu o posto de GM de registro. A única vantagem dele era essa. BK tem mais defesa e aguenta mais dano. 40 membros a menos até pode parecer um revés, mas as outras 4 guilds da aliança continuam com DL GM e 80 membros cada uma. Ou seja, de 400 chars passaria a 360, que é suficiente para uma aliança.
Mais facil deixar como esta !
**** Tbm acho o melhor deixar como esta!
SploRE_DL
19/06/2015, 20:03
carlos
Complementando o meu post, com todo respeito..
Ridiculo essa atualização, perde o sentido da versão da season que foi feita pro DL registrar e ser GM (80 membros, nao é empurrado) etc..
Podem colocar mapas novos, novos boss, legal...mais não mexam na essência da Season 2, se quiser melhorar o CS tira o acumulo, simples!
Como em toda atualização vai ter muito MIMIMI
Apoiado, sou muito a favor da atualização... Isso faz com que todos busquem novas estratégias e novos métodos para ganhar.
Jogo a muitos anos e atualmente ando bem desmotivado a seguir jogando, me passaram essa informação e comprei uma promoção agora pra voltar a jogar, creio que muita gente fará isso.
Parabéns ADM!!!
LoLs_BK voltando aos registros?? É lógico ;)
Olá!
carlos, com esta atualização do DL não travar mais no registro, podemos verificar que é o retorno dos BK's de registro, pois mesmo a guild cabendo apenas 40 membros a defesa do BK é maior.
Com base nisso, lhe faço algumas perguntas pois irei migrar após este próximo CS minha guild para BK de registro.
1- Esta atualização é definitiva?
2 - Poderá algum dia ser implementada uma forma aumentar o numero de membros em guild de BK para 80?
3 - Haverá um espaço em torno da coroa que permanecerá o click igual o quadrado do crown?
1 - Ainda poderá receber ajustes caso sejam necessários, então no momento não posso dizer que será definitivo ou se algo mais será implantado, vai depender do será possível fazer a mais ou não.
2 - Hoje não é possível, mas quem sabe, tanta coisa que não foi possível no passado e com o tempo se tornou realidade, mas enfim não tenho como prometer.
3 - Explique com mais detalhes sobre a sua dúvida.
Pode aumentar para 12 horas, o que impedirá de acontecer exatamente o que acontece hoje, registro somente nos últimos minutos?
carlos , não entendi o porque de fazer um Downgrade ao invés de um UP... A opinião dos membros não é de ficar sem acumulo mantendo as mesmas configurações restantes? Porque de ir contra ? Não entendi essa manutenção kk
Não chamaria de de Downgrade até porque existem alguns detalhes que ainda estão em estudo, então nem vou comentar agora.
Para nós no momento, não é possível retirar o sistema de acumulo e mesmo que fosse, ao invés de acumular 25 segundos acumulariam 30.
Sobre registro de BK, não estamos aqui recomendando que utilizam a classe A, B ou C, aliás no momento o melhor é participarem do evento e depois colaborarem com sugestões, não tomem medidas radicais baseando apenas em um CS que ainda não aconteceu, recomendo que participem e opinem posteriormente.
Outro ponto é que sobre um possível registro de BK, se fosse essa a escolha porque ele possui mais vida, os DLs atualmente praticamente não morrem durante o registro, por isso recomendamos que participem do evento, aí sim depois é possível chegar a melhores conclusões sobre escolha de classes para registro.
Abs.
SaTurNo666
19/06/2015, 20:07
Simplesmente ridículo, não sei de onde tiram essas ideias... Invés de fazer algo que preste como tirar o acumulo,e aumentar para 2h de CS, ou mesmo 1h30, vem com essas viagens...
Não basta acabar com os DLs nos boss? Tem que acabar com ele no CS? Se é assim tirem de vez o DL desse jogo, por que de fato como disseram, DL de ataque nunca mais, até por que gastar SD e se estressar se posso por meu DL de defesa e ficar no HP potion dando cavalada lá em cima?
Não vai mais ter chars de ataque no CS, serão apenas chars de defesa, se empurrando.
Simplesmente ridículo, nada mais.
Se não voltarem atrás (e provavelmente não iram), pelo menos tirem no sábado a guild defensora e coloquem a ADMINS, por que isso vai ser a maior injustiça, já que quem fizer a façanha de registrar provavelmente nunca mais vai perder o Castelo, ou seja se manter a Reborn lá ela será a dona do Castelo até ser desfeita para mudar de nome.
Bom espero que isso faça com que uma grande quantidade de jogadores pare de pagar vip, pois se doer no bolso acho que voltam atrás.
SheilaMelo
19/06/2015, 20:08
Claro, várias estratégias, vários DL na coroa dando cavalada e GG.
Ainda esperando a explicação do Carlos ou do Rafael, não quero acreditar que a atualização só vai ser pra fazer com que DL seja empurrado.
Editado, não tinha visto antes o post do Carlos.
Então não é possível tirar o acumulo do CS? Porque na minha opinião (e de muitos pelo que tenho visto), o CS vai perder e muito em estratégias e tudo mais, não é criticando a atualização, mas estudando as possíveis mudanças que se possa fazer em relação a estratégia, vai resultar em cavalada pra DL no CS.
KingHazarD
19/06/2015, 20:12
Eu também considero um Downgrade, a modificação que é tanto solicitada e aguardada é que tire o acumulo, se não é possível agora que não mudem nada no CS então.
Caso seja retirado o acumulo, como vai se arriscar registrar nos últimos minutos se raramente é possível clicar e ficar vivo os 30 segundos sem ser morto? A sua opinião de só vai ser decidido no final não é tão valida Carlos, pois como você não participa do CS(acredito eu que não) se for impossível acumular, deixar para o final vai ser praticamente impossível visto que hoje só é feito isso pois se fica tentando acumular até conseguir, ai o ultimo click só faz no final do CS, se retirar o acumulo acaba isso.
Essa mudança vai deixar o CS monótono igual ficou quando os GM's das guilds que iam CS decidiram ir todos de BK pra testar, praticamente acabou DL de atk e virou tudo DL defesa dando patada, acabou com a jogabilidade e logo em seguida voltou para os DL's pois o CS ficou chato, fazendo essa mudança vai trazer toda essa chatice de volta.
TheRedXXI
19/06/2015, 20:14
Eu achei positiva a atualização ,a intenção da administração é deixar o Castle Siege mais disputado e mais emocionante e mais hard , sem aquela ideia de que o importante será os últimos 10 minutos do CS , entendo a contrariadão de todos que jogam de DL e investiram pesado
mas essa não é a primeira e nem será ultima atualização que acontecerá desse tipo , muitos membros estão sendo prejudicados para um beneficio para o game.
achei otima atualização na teoria , não sei como será na pratica! Vamos ver no que vai dá pra depois dá pitado e chilique ^^
Bom espero que isso faça com que uma grande quantidade de jogadores pare de pagar vip, pois se doer no bolso acho que voltam atrás.
SaTurNo666
Cada vez mais dramático!
O assunto aqui é sobre o DL empurrado durante o registro haver a possibilidade para que o registro seja cancelado, como acontece com outras classes.
Não vendemos entradas em eventos, também se ler os tópicos com os últimos 5 anos de postagens, verá que pagar ou não um Vip (algo não obrigatório) nunca foi uma boa argumentação.
Guarde a sua recomendação para outros servidores, onde só movem para fazer algo quando for 100% em favor do bolso.
Enfim, voltemos ao assunto do tópico.
Abs.
SploRE_DL
19/06/2015, 20:17
Acho que se é possível colocar novos Mapas e cancelar para membros ver as sign's, é possível sim ao acabar um click retirar o acumulo caso não registre.
SheilaMelo
19/06/2015, 20:22
Então, resumindo, a atualização se baseia em DL ser empurrado, mas o "acumulo" não é cancelado né?
Vi que estão testando outras coisas, minha duvida foi sanada, vamos testar isso ai, mas não vejo vantagem por enquanto nisso. gogo
vamos esperar e ver como fica ne .
Eu também considero um Downgrade, a modificação que é tanto solicitada e aguardada é que tire o acumulo, se não é possível agora que não mudem nada no CS então.
Não tem como (pelo menos não no atual momento).
Mesmo que fosse possível, o que impediria um DL que acumula 25 segundos, acumular 30 de uma só vez?
NightFury
19/06/2015, 20:22
com todo respeito carlos vai acaba com cs assim mano.
pensa bem nisso ... deixa como esta ninguem estava reclamando do cs.. e sim de uma motivaçao para ele , tipo um cs especial .. envez disso olha oque vem.
respeito voces ea opiniao de todos tanto que jogo muca 6 anos.
mas pensa bem no que esta fazendo.
com todo respeito carlos vai acaba com cs assim mano.
pensa bem nisso ... deixa como esta ninguem estava reclamando do cs.. e sim de uma motivaçao para ele , tipo um cs especial .. envez disso olha oque vem.
respeito voces ea opiniao de todos tanto que jogo muca 6 anos.
mas pensa bem no que esta fazendo.
Fica tranquilo que no final tudo se resolve da melhor forma possível e ainda surgem novas ideias.
O sistema ainda poderá receber ajustes, então não tomem quaisquer mudanças radicais impensadas quanto a estratégias.
Abs.
_DeathMask
19/06/2015, 20:25
carlos rafael
Eu estava vendo um vídeo de como "ficará". Minha dúvida é, tem como tirar a parada de clicar errado perde 4 segundos? Por que no vídeo que eu vi todos os clicks eram certos, não tinha essa de clicar errar e voltar 4 segundos ^^
KingHazarD
19/06/2015, 20:25
Simples carlos, hoje um DL acumula 25 pois clica, clica, clica o CS todo até que uma hora acumula, ultimamente raramente é acumulado 25 segundos no primeiro click, se retirar o acumulo é quase impossível deixar pro final visto que geral pota muita large e fica difícil matar os defensores coroa/portão para que se realize um registro com 30 segundos sem morrer.
kakarotodb
19/06/2015, 20:26
SaTurNo666
Cada vez mais dramático!
O assunto aqui é sobre o DL empurrado durante o registro haver a possibilidade para o registro seja cancelado, como acontece com outras classes.
Não vendemos entradas em eventos, também se ler os tópicos com os últimos 5 anos de postagens, verá que pagar ou não um Vip (algo não obrigatório) nunca foi uma boa argumentação.
Guarde a sua recomendação para outros servidores, onde só movem para fazer algo quando for 100% em favor do bolso.
Enfim, voltemos ao assunto do tópico.
Abs.
Para, não mudei o assunto do tópico, me baniu atoa, pois pelo jeito não pode ver a verdade se propagar, pode postar o quanto quiser e me mandar quantos links quiser
como acontece com outras classes.
Então pra que existem outras classes? O que aconteceu com a frase "cada classe tem suas vantagens e desvantagens" essa era a do DL, e a desvantagem, pouca defesa e vida.
Para quem já jogou de BK de registro, como o LoLs_BK, não se esqueça que antigamente tinha meia duzia de pessoas na coroa, hoje tem 10 vezes mais, isso que muitos são barrados pela defesa do ultimo portão, agora como vai ter mais DLs de defesa jogando, provavelmente vai lotar ainda mais.
E vc é administrador de Mu Online pra que? Por que gosta? kkk Faça me um favor, nem vc acredita nisso.
Enfim, lamentável o ponto em que chegou esse Servidor.
Uma pena que essa conta também será banida, mas é o que acontece quando alguém vai contra vocês não é?
InsaneGod
19/06/2015, 20:28
ADOREI !
MUITO BOM DJ E RATO, AGORA OS PLAYERS DE VERDADE QUE SABEM O QUE É JOGAR CASTLE SIEGE VÃO SER VALORIZADOS. Não vamos mais depender de LARGE pra jogar bem. Que alívio!
Hora de ''separar os meninos dos homens'' ^^
Partiu pagar meu VIP por 3 meses :D :D :D
É bem fácil vir no fórum falar "tira o acumulo, vcs nao fazem nada direito". Agora, pensar em todo trabalho que a administração do server teve pra poder realizar alguma mudança ninguém pensa... Todos queriam uma reformulação no CS, eu acho que poderia ser feita qualquer uma, porque tava horrível do jeito que tava.
Lembrando que ainda há como jogar um CS maneiro. Basta manter defesa no último portão, e os DLs GMs podem muito bem desbufar a coroa pra matar os DLs de defesa. Finalmente o registro vai ser valorizado como era antes.
LoLs_BK
CHAMA QUE É NOIS MANOLIS!!!!!!
[]'s
_helson_
19/06/2015, 20:32
Não chamaria de de Downgrade até porque existem alguns detalhes que ainda estão em estudo, então nem vou comentar agora.
Para nós no momento, não é possível retirar o sistema de acumulo e mesmo que fosse, ao invés de acumular 25 segundos acumulariam 30.
Sobre registro de BK, não estamos aqui recomendando que utilizam a classe A, B ou C, aliás no momento o melhor é participarem do evento e depois colaborarem com sugestões, não tomem medidas radicais baseando apenas em um CS que ainda não aconteceu, recomendo que participem e opinem posteriormente.
Outro ponto é que sobre um possível registro de BK, se fosse essa a escolha porque ele possui mais vida, os DLs atualmente praticamente não morrem durante o registro, por isso recomendamos que participem do evento, aí sim depois é possível chegar a melhores conclusões sobre escolha de classes para registro.
Abs.
Quando falo em downgrade, é que irá voltar o fato de classe A, B ou C ser empurrado, coisa que antes tinha e foi retirado e pós a classe DL, assim retirando tudo isso. Hoje pelo post que foi feito, no meu entender é voltar o que era antes e ficar tentando não ser empurrado...
Lembro-me, como hoje as guilds defensoras com 3, 4 meses defendendo na maioria das vezes na base do empurrão na classe BK, já que não tinha DL.
Bem, acho melhor estudar outra mudança ou alterar esse ''EMPURRÃO'' que irá haver na classe DL (DL de registro).
E vc é administrador de Mu Online pra que? Por que gosta? kkk Faça me um favor, nem vc acredita nisso.
Enfim, lamentável o ponto em que chegou esse Servidor.
Uma pena que essa conta também será banida, mas é o que acontece quando alguém vai contra vocês não é?
Esse não é o assunto do tópico, mas monte um servidor e administre por pelo menos 5 anos (os dois primeiros anos sem qualquer tipo de shop), então pergunte-se primeiro para você, veja a que conclusão chega.
A dica passada quanto aos argumentos, permanecem.
Tópico aberto para desenvolvermos o assunto do tópico, e sugestões.
Quando falo em downgrade, é que irá voltar o fato de classe A, B ou C ser empurrado, coisa que antes tinha e foi retirado e pós a classe DL, assim retirando tudo isso. Hoje pelo post que foi feito, no meu entender é voltar o que era antes e ficar tentando não ser empurrado...
Lembro-me, como hoje as guilds defensoras com 3, 4 meses defendendo na maioria das vezes na base do empurrão na classe BK, já que não tinha DL.
Bem, acho melhor estudar outra mudança ou alterar esse ''EMPURRÃO'' que irá haver na classe DL (DL de registro).
Retirar o acumulo pelo menos no atual momento, não é uma opção (limitações técnicas) agora sobre o "empurrão" talvez seja possível fazer algo a mais.
Abs.
SheilaMelo
19/06/2015, 20:39
Não tem como (pelo menos não no atual momento).
Mesmo que fosse possível, o que impediria um DL que acumula 25 segundos, acumular 30 de uma só vez?
Carlos, a retirada do acumulo (se fosse possível), faria com que cada subida do GM de registro da guild atacante, fosse como objetivo o registro "direto", e assim apostando em sua defesa, pois acumular 25 segundos e esperar os 10~5 minutos finais pra registrar não seria mais viável, já que se morresse (ou movesse, o que eu acho que teria que ser feito na "retirada" do acumulo), voltaria pro 0, é isso que esperamos que o "CS sem acumulo" faria.
Mas como vc disse, ainda não tem como, espero que seja uma das possíveis mudanças que vcs estão procurando, pois na minha opinião, seria a melhor a opção e deixaria mais disputado.
SploRE_DL
19/06/2015, 20:41
Como disse no começo carlos, se possivel criar um raio de espaço que nao cancele o registro, igual no crown.
SheilaMelo
19/06/2015, 20:42
Sobre o empurrão, poderia ser feito algo relacionado a porcentagem?
Tipo, 50% de chances do DL ser empurrado, e 50% de chances de não ser, isso não deixaria o CS igual ao que é hoje, e também não mudaria totalmente de como ele é hoje.
Lembrando, os 50% dados na sugestão, é só como exemplo, pode ser mudado de acordo com a dificuldade e/ou opinião dos outros.
OU essa sugestão do HighKing, é uma ideia também.
Caso seja retirado o acumulo, como vai se arriscar registrar nos últimos minutos se raramente é possível clicar e ficar vivo os 30 segundos sem ser morto? A sua opinião de só vai ser decidido no final não é tão valida Carlos, pois como você não participa do CS(acredito eu que não) se for impossível acumular, deixar para o final vai ser praticamente impossível visto que hoje só é feito isso pois se fica tentando acumular até conseguir, ai o ultimo click só faz no final do CS, se retirar o acumulo acaba isso.
Essa mudança vai deixar o CS monótono igual ficou quando os GM's das guilds que iam CS decidiram ir todos de BK pra testar, praticamente acabou DL de atk e virou tudo DL defesa dando patada, acabou com a jogabilidade e logo em seguida voltou para os DL's pois o CS ficou chato, fazendo essa mudança vai trazer toda essa chatice de volta.
Tbm concordo ( o cs ficaria defesa X ataque. primeira oportunidade o gm registra pois sera facil cancela um registro ou tirar um crow)
A respeito da att vc vai ta acabando varias coisas no serve q rende joias é muita coisa. ( TIPO COMPLEX q vai c extinto é muita gente cata pra vender como 1 bau de medio de 1k/1k )
é lembrando q o cs q motiva o jogo . ( tirando os gasto do serve q geral vai por char defesa) c não acha q afetaram o servidor?
_helson_
19/06/2015, 20:44
Retirar o acumulo pelo menos no atual momento, não é uma opção (limitações técnicas) agora sobre o "empurrão" talvez seja possível fazer algo a mais.
Abs.
Que tal todas as classes ficar igual a DL sem ser empurrado... Um tempo maior 30s ''hoje'' pra se acumular... Tem várias ideias, mais essa da classe DL ser empurrado, tendo em vista que quando o mesmo foi acrescentado, um dos pontos foi esse, não ser ''empurrado''. Bem, na minha opinião, essa atualização é fail. Mais vocês sabem o que fazem, prova disso é o tempo que o servidor está até hoje ^^
Vamos ver a atualização e ver no que vai dar, espero que seja boa... Ou até mesmo não aconteça kkk.
Avengers
19/06/2015, 20:45
carlos, analisando a manutenção e como você pediu sugestões.
Cheguei a 1 idéia, seria possível diminuir a % (porcentagem) da cavalada?
Exemplo.:
De 10 cavaladas que derem, só pegar 5 em porcentagem.
Raio e Skill do BK não funciona só cavalada em porcentagem.
Valido só enquanto o CS estiver em andamento.
Porque daí mesmo colocando vários DL´s na coroa, cada cavalada dada não seria um sucesso.
Bom, eu conversando com uns amigos pensando em um jeito que não ficaria tão ruim, pensamos nisso. Só postei mesmo porque achei válido.
Abçs'
Guguinha
19/06/2015, 20:45
Pobre reidwayz ta se iludindo jovem. ;)
carlos, espero que não esteja falando que o sistema pode haver modificações para camuflar algo. E honestamente não há DL's imortais, prova disso é a dificuldade das guilds registrarem. Poderia ser visto por exemplo a inutilidade do MG no servidor que nem pra upar serve. Uma guild ter 2 registros para jogar CS, aumentando a possibilidade de vitórias e de membros participantes no evento, coisas não faltam.
Acho que a ideia de dar possibilidades dos chars jogarem de igual pra igual no registro é uma coisa boa, parabéns. Mas, se levar em conta a quantidade de prols que pode causar no evento e para outras classes não vale a pena se colocado na balança. Espero honestamente que seja uma boa atualização, porque se não for, vou ficar preocupado com a saúde do servidor.
Abs.
TheRedXXI
19/06/2015, 20:46
carlos rafael
Eu estava vendo um vídeo de como "ficará". Minha dúvida é, tem como tirar a parada de clicar errado perde 4 segundos? Por que no vídeo que eu vi todos os clicks eram certos, não tinha essa de clicar errar e voltar 4 segundos ^^
Bem lembrado , se for voltar 4 segundos a cada erro ou empurrão.. é complicado , tenta por sem regresso de acumulativo.
Sobre o empurrão, poderia ser feito algo relacionado a porcentagem?
Tipo, 50% de chances do DL ser empurrado, e 50% de chances de não ser, isso não deixaria o CS igual ao que é hoje, e também não mudaria totalmente de como ele é hoje.
Lembrando, os 50% dados na sugestão, é só como exemplo, pode ser mudado de acordo com a dificuldade e/ou opinião dos outros.
OU essa sugestão do HighKing, é uma ideia também.
Eu e o rafael também conversamos sobre essa ideia (algo do tipo), requer estudo, mas vamos ver, pelo menos é bom ver que mais gente ao pensar sobre o assunto, também pensam nessa possibilidade.
Abs.
Albafica
19/06/2015, 20:47
Olá,
Sempre que chego do serviço, tem um " mimimi " novo no fórum, o momento agora é criticar algo que ainda não foi testado ( jogado ) por vocês.
Eu vou postar um video do GMO ( Mu Global ) onde o sistema que colocaremos no servidor, semelhante ao que sempre houve la, então analisem, ai sim vocês poderão opinar de forma civilizada !
https://www.youtube.com/watch?v=_Zm6pp1WU7c
Lembrando, só estou postando esse video, com AUTORIZAÇÃO do adm carlos, e não é permitido postar videos de outros servidor no fórum, conforme as regras.
Abs.
Guguinha
19/06/2015, 20:48
HighKing se ele fizer isso vai ser igual ao BK no crow. É só sternar e dar cavalada coisa de 2 segundos, o CS seria jogado pelos BM's no lugar dos GMs.
SheilaMelo
19/06/2015, 20:49
E SE antes de atualizar, fazer um CS no servidor de testes (é possível?), Creio eu que todos que jogam CS gostariam de ir lá ajudar a testar essa atualização, afinal é em prol do server e de nós mesmos, aí veríamos os prós e contras, e poderíamos sugerir melhor as ideias.
Ideia do reigreni HUEAHUEAUHAUE
InsaneGod
19/06/2015, 20:49
- Complex não vai desvalorizar. Imagine um DL de defesa potando complex? Não vai morrer tão fácil e vai poder cancelar os registros com a patada.
- O registro não vai ficar tão impossível, sempre vai ter como um GM ATACANTE desbufar a coroa e matar os DLs, ou os BKs de ratio combando pra atrapalhar.
- A classe SM vai ser valorizada também, vão poder fazer uma linha na coroa pra empurrar no lighting, ao invés de ficar dando ICE na defesa, o que é uma missão quase que inutil.
- Registro não é sorte, é saber fazer.
- DL não vai ficar desvalorizado. A única coisa que muda é BK no registro, ainda pode ser feita defesa no último portão, sterns infinitos nos chars de registro, e tudo mais...
Pra mim só tá contra a atualização quem vai perder a facilidade. Lembrem-se que o servidor é hard :P
Guguinha
Iludido é vc que acha que registrar é só clicar na coroa e usar os potes comprados por dinheiro.
KingHazarD
19/06/2015, 20:56
Bem lembrado , se for voltar 4 segundos a cada erro ou empurrão.. é complicado , tenta por sem regresso de acumulativo.
Exatamente, se botarem pra DL ser empurrado e perder 4 segundos a cada erro ou empurrão teremos 1 guild defendendo o castelo por 1 ano inteiro.
Guguinha
19/06/2015, 21:00
Exatamente, se botarem pra DL ser empurrado e perder 4 segundos a cada erro ou empurrão teremos 1 guild defendendo o castelo por 1 ano inteiro.
Douglas, se tu olhar pelo vídeo do Albafica os chars não perdem, eles apenas acumulam e ponto. Acumulou 2s, não perde, acumla 2s. Clicou novamente acumula mais 10s, é empurrado, acumula+1Os=12s acumulados. Se não perder o acumulado a cada cavalada como consta no vídeo bom, pode ser interessante.
Agora sim o CS FICA MUITO FRENETICO MLK, 2 horas de correria pra tu ficar clicando igual um loco
1:30****
InsaneGod
19/06/2015, 21:02
Eu acho ótima a idéia de ter uma guild defendendo por meses, até mesmo por um ano. Criar um legado em cima disso, que quando perderem o castelo vai ser muito gratificante pra outra guild e tal... Isso se chama competitividade.
Já falei sobre a atualização pra 4 players MUITO ANTIGOS do servidor, todos acharam demais e já estão querendo voltar a jogar :D
SheilaMelo
19/06/2015, 21:03
Lembrando QUE no vídeo postado, o registro demora 1 minuto, ele postou o vídeo mostrando COMO será feito a atualização, não que na hora do registro não perderá os segundos após ser empurrado.
Penso que precisa ser estudado com cautela, porque se tirar esse "regresso", 30 segundos fica pouco tempo pra "cancelar" o registro, poderia ser visto o tempo de regresso, ou os segundos necessários pra se acumular.
Olá,
Sempre que chego do serviço, tem um " mimimi " novo no fórum, o momento agora é criticar algo que ainda não foi testado ( jogado ) por vocês.
Eu vou postar um video do GMO ( Mu Global ) onde o sistema que colocaremos no servidor, semelhante ao que sempre houve la, então analisem, ai sim vocês poderão opinar de forma civilizada !
Lembrando, só estou postando esse video, com AUTORIZAÇÃO do adm carlos, e não é permitido postar videos de outros servidor no fórum, conforme as regras.
Abs.
Boa Albafica... Que venha atualização para testarmos, O que realmente seria interessante é que depois de testado por nois players se fosse visto quee nao vale muito a pena a nova configuração q voltasse ao q era antes... Pelo menos isso
DarkCyborg
19/06/2015, 21:07
Registro no GMO é outros 500... até porque lá é permitido sumonar em Loren (3 DLs na coroa ou antes do último + DL de registro = 20 chars rapidinho, incluindo aí toda a party de buff do GM). Ignore isso caso tenha sido planejado summon em Loren no C.A, nessa atualização.
No GMO, o fato do DL ter uma defesa e uma absorção de dano menor tem um impacto muito maior do que aqui. Isso pq com poucos pontos, a defesa tem um papel importantíssimo na redução de dano. O dano do DL é elevado, porém não absurdo, como é o caso do C.A (culpa do skill dmg proporcionado pela Energia elevada). O MS lá também não são os 70% daqui (e sim 30%). Em outras palavras, a principal classe de combate não é o DL lá, então simplesmente não compensa ter uma defesa baseada em DL, pois nenhuma defesa assim consegue se manter. Que é bem o contrário daqui, em que DL é o char essencial da defesa do último portão. Em outras palavras, a proporção de DLs defensoras na coroa no GMO é bem menor do que aqui. Ou seja, no caso do C.A, maior proporção de DLs = mais patadas = mais fácil cancelar registro.
Quanto ao Lighting de SM, ele só será valorizado no dia em que a resistência elemental seja drasticamente reduzida (isso vale para o Ice/Poison de SM/MG e para a Ice Arrow de Elfa também). Um Pendant of Lighting e você nunca mais é empurrado por causa de raio.
HighFlowDL
19/06/2015, 21:13
Não estou mais jogando como antes , porém pelo menos no tempo que eu estava como GM da ToHeaven , nós sempre lutamos junto com vários outros jogadores inclusive da Guild rival , para que o registro fosse 30 segundos sem acúmulo , acho que essa atualização será que nem as outras feitas no servidor , enfiadas goela abaixo dos jogadores ... Mas enfim , tomara que os players que participam ativamente do CS , solicitem aos donos do jogo que façam mudanças para melhorar e não deixar pior do que já estava .
Minha opinião , espero que respeitem .
Abraços até mais :)
DaviD_JhoN
19/06/2015, 21:15
carlos todo respeito acabei vendo quase todas a resposta entre duvidas criticas e sugestões seria isso uma boa ideá e isso que vc quer pra classe Dark_Lord, tenho minhas duvidas larg's, complex tudo que um cara adquiriu um 380 TOP de DL vc ta fazendo o cara jogar tudo pro alto ou seja DL dentro do jogo não serve pra mais nada partir da modificação
o Cara que vencer o Cs amanha A DEUS registro #partiu ajeitar ainda mais a defesa....
Não adianta reclama de atualização nem feita ainda esperem ficar pronta para testarem Se ficar rui msm vcs são jogadores poderão vim fazer uma sugestão para voltar atrais e acho que ser for mais da metade achar que fico rui Carlos e Rafael levarão em conta que antigamente era melhor mais fiquem com a esperança de a sim o cs ficar melhor pq acada atualização o serve melhora e n adianta jogar 1 cs com a nova atualização e vim reclama pq a guild que perdeu pq da atualização fiquem pelo menos 1 mies com 1 atualização para se acostumar e analisarem bem ela antes de vim de mimimi pq tal gd perdeu e n botem cupa na atualização
Quem só tem DL agora se ****... AHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHA
Chega de fazer skill em Loren, agora é subir 32500 Agi 32500 Vit e fazer um revezamento de cavaladas.
Uns 4 DLs de ataque pra tirar os Crowns, pq não vai ter ninguém pra matar os DLs de ataque (vai ter DL Atk depois da atualização???)
Mas pensem positivo, quem queria um 380 de DL ou uma Soley, vai poder comprar agora, até mais barato que os itens de ELF dependendo do tempo de atualização...
AHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEA
Esperemos e testemos essa att.
Shadowxx2
19/06/2015, 21:42
Compro um 380+13+SDR+16+RX de DL quem quiser só manda a MP ASUHDHUASDHUSAHUDSAHUDASHUDSA
É, vamos ver né...
MrCronoS
19/06/2015, 22:05
Desnecessário.
Bebeginha
19/06/2015, 22:12
Já participei de todas as eras do evento Castle Siege no Mu C.A.
Não acho nem um pouco interessante uma guild permanecer no poder por mais de 1 ou 2 meses, tende a ser inevitavelmente chato.
Porém não sou contra a atualização, acredito que sair da mesmice é algo bastante arriscado mas que pode gerar bons frutos posteriormente.
Vocês podem estar se perguntando o que difere essa nova realidade à season antiga, a resposta é bem simples: Desbuff do DL.
Antes simplesmente eram colocados zilhões de SMs / DLs (pelo menos os que existiam na época) e como usavam build de defesa eram chars imortais.
Mas atualmente, com uma combinação certa de desbuffs das guilds atacantes, possa ser que haja a possibilidade de se limpar a coroa. Tornando assim possível o acúmulo.
Será bem mais difícil, mas há mais possibilidade que no passado.
:)
Avengers
19/06/2015, 22:14
Albafica, bom vídeo... Lança aquela capa lvl2 lá daí DL volta a ser o numero 1 do CS aushasuhUSAHS. (Linda *-* capa)
Eu acho que modificando a porcentagem% da cavalada do DL e anulando skil do BK e raio do SM pra não empurra, já mudaria o pensamento da guild defensora de colocar todos os chars na coroa. Como a Bebeginha disse com os desbuff basta limpa a coroa que terá sucesso no RG.
No meu ponto de vista ficaria mas difícil porém o jogo com os Dark Lord seria praticamente os mesmo, isso se as modificações que citei forem concluídas.
Abçs.
SploRE_DL
19/06/2015, 22:28
Olá,
Abs.
Ai sim seria legal se.... no click curto nao desacumular 4segs igual é agora.
Avengers
19/06/2015, 22:33
Ai sim seria legal se.... no click curto nao desacumular 4segs igual é agora.
Ele disse isso, então resta esperar ^^''
"Eu vou postar um vídeo do GMO ( Mu Global ) onde o sistema que colocaremos no servidor, que sempre houve la, então analisem, ai sim vocês poderão opinar de forma civilizada !"
Abçs.
SheilaMelo
19/06/2015, 22:58
O sistema de REGISTRO é o que tem lá, ou seja, DL toma cavalada e é empurrado, não que o sistema de não perder 4 segundos também será implantado, para se implantar essa "regra" de não perder os 4 segundos, teria que aumentar o tempo necessário pra concluir o registro, e também algo ser feito sobre MOVE/TELEPORT, porque, vai que por ventura alguém acumule e com apenas +1 click registre, usariam isso pra esperar até o final do CS da mesma forma que é feito agora e não correr riscos.
Se for tirar essa regressão de acumulos, poderia ter um tempo pro GM voltar a clicar na coroa, olhando o vídeo da pra ver que ele não demora nem 5 segundos para voltar a clicar, se dentro desses 5 segundos o GM não clicar, o que ele acumulou é perdido, ou é descontado os segundos normalmente, evitaria uma possível espera até o final do CS.
Isso se for possível, como disse o Carlos, tem limitações técnicas, basta esperar ver o que pode ser feito.
Avengers
19/06/2015, 23:19
O sistema de REGISTRO é o que tem lá, ou seja, DL toma cavalada e é empurrado, não que o sistema de não perder 4 segundos também será implantado, para se implantar essa "regra" de não perder os 4 segundos, teria que aumentar o tempo necessário pra concluir o registro, e também algo ser feito sobre MOVE/TELEPORT, porque, vai que por ventura alguém acumule e com apenas +1 click registre, usariam isso pra esperar até o final do CS da mesma forma que é feito agora e não correr riscos.
Se for tirar essa regressão de acumulos, poderia ter um tempo pro GM voltar a clicar na coroa, olhando o vídeo da pra ver que ele não demora nem 5 segundos para voltar a clicar, se dentro desses 5 segundos o GM não clicar, o que ele acumulou é perdido, ou é descontado os segundos normalmente, evitaria uma possível espera até o final do CS.
Isso se for possível, como disse o Carlos, tem limitações técnicas, basta esperar ver o que pode ser feito.
Boa... Essa de espera no max 5 segundos é bom, porém são tantas pequenas mudanças que se retirar o acumulo não dá, talvez nem essas pequenas coisas daria. Ou...talvez não '-'
_AngemoN_
19/06/2015, 23:58
Só observo;
E SE antes de atualizar, fazer um CS no servidor de testes (é possível?), Creio eu que todos que jogam CS gostariam de ir lá ajudar a testar essa atualização, afinal é em prol do server e de nós mesmos, aí veríamos os prós e contras, e poderíamos sugerir melhor as ideias.
Ideia do reigreni HUEAHUEAUHAUE
Acho bacana a ideia...
SheilaMelo
20/06/2015, 00:16
O jeito é esperar e torcer pro carlos e rafael conseguirem configurar pra não ter acumulo, ai imagino eu que não teria tanta reclamação e muito menos tanta discussão^^
De inicio até achei que ficaria um terror essa atualização...
MASSSSSSSSSSSSSSS,analisando o video do Albafica deu pra ter uma noção de como vai ficar o Castle Siege.
PREPAREM O CORAÇÃO.
Acredito que os Dls não ficariam tão desvalorizados assim,até pq a guild defensora vai precisar dos Dls pra segurar o Rush das atacantes,POR QUE?
Imagina a coroa limpinha para o GM clicar direto???
As patadas dariam uma oportunidade TREMENDA a guild DEFENSORA de desbuffar e matar os GM atacantes...
Acho que pra ficar legal mesmo,precisaria aumentar o tempo de registro para 1 minuto.
Seria possível?
Invés de criticar,vamos tentar aprimorar a ideia já inserida pela ADM do C.A.
só uma dica:eyebrows:
Pensa em um Castle Siege com os nervos a flor da pele?!
assim que vai ficar kkkkkk
EvilZomS2
20/06/2015, 03:53
uma semana para ter 1 cs e ainda corre o risco de ficar ruim =(
sei la se fosse mudar algo,seria somente o acumulo mesmo.
poderia marcar um dia com as guilds atuais por exemplo na segunda ou terça para testar o cs entre as guilds ja participantes.
InsaneGod
20/06/2015, 08:51
Porque diminuir o preço dos itens do DL? A única coisa que vai mudar é o char que registra... Ainda pode rolar defesa no último, pode rolar um DL de ataque pra matar os de defesa. Sendo BK/SM/ELF/DL/MG no registro ainda precisa de crown, DLs ainda vão poder tirar crown principalmente os GMs. É só questão de usar a cabeça e adaptar uma estratégia p/ a nova atualização.
380 vai desvalorizar? Pra mim já não tem valor nenhum, num MU que tem 70k de pontos leather e 380 é a mesma coisa. Se realmente tem diferença, é bem pouco, acredito que 380 seja mais questão de STATUS
Mas o que pode ser feito pra dificultar a defesa, é aumentar o delay da skill da patada talvez.
Free_Bird
20/06/2015, 09:38
SHowwwwwwwwwwww essa atualização vai ser monstro
BK deve reinar u.U
Wellington Reis
20/06/2015, 09:43
Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.
Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!
HighFlowDL
20/06/2015, 09:48
Analisando o vídeo postado acima , está bem claro que se for desse mesmo jeito, clicou acumulou , clicou acumulou , qual é a diferença pro mesmo sistema de hoje ? GM clicou acumulou morreu , sobe de novo clica acumula e morre , é a mesma coisa , não sei pra que fazer uma atualização dessas meia boca.
Ate agora não entendi porq vão tirar os dl de ataque? se são 3 ponto pra se conectar, 2 crows aonde usam skill do desbuff+ a coroa aonde fica gm
Alfabica com todo respeito n posta esses video do cs do global porq são **** d+, eu joguei uns par de cs lá.
bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.
Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KingHazarD
20/06/2015, 10:25
bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.
Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não fala ****a cara deixa de ser *****, BK a cada click acumulava porque não tinha perda de 4 segundos quando errava o click, se tiver perda de segundos como já tem, apenas mudando pro dl ser empurrado nunca vai acumular, parece que não pensa.
_DeathMask
20/06/2015, 10:36
De fato, se continuar com a perca de 4 segundos será muito difícil de registrar por isso minha dúvida permanece:
carlos rafael
Não fala ****a cara deixa de ser *****, BK a cada click acumulava porque não tinha perda de 4 segundos quando errava o click, se tiver perda de segundos como já tem, apenas mudando pro dl ser empurrado nunca vai acumular, parece que não pensa.
Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito
KingHazarD
20/06/2015, 10:45
Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito
Vai CS lá e me mostra como teu ESQUADRAO ***** mata todos dls, bks e afins da coroa pro cara clicar e nao ser empurrado pra conseguir acumular kkkkkkkkkkkk piadista, nunca foi em CS com bk de registro e fala besteira.
SheilaMelo
20/06/2015, 10:46
Fecha o tópico, a minha duvida foi sanada e só tá tendo treta, já deram boas sugestões também, por mim tá ok.
Vai CS lá e me mostra como teu ESQUADRAO ***** mata todos dls, bks e afins da coroa pro cara clicar e nao ser empurrado pra conseguir acumular kkkkkkkkkkkk piadista, nunca foi em CS com bk de registro e fala besteira.
acho que esta precisando de esquadrao aki e vcs né ( mais nao vem ao caso )
ó faz assim, chora menos ai, quem manda aki e os ADMs oque eles fizer ou tu aceita ou rala peito do serve.
vlw flw
Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
SploRE_DL
20/06/2015, 11:23
Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
Carlos, não joguei na época dos BK, mais vejo q retirando a perca de 4s iria resolver muita coisa nesse novo modo, mais com a perca de 4s( que vi que não tinha na época dos bk...) a guild q vencer o CS hj vai reinar pelos próximos anos.
DARTHV4D3R
20/06/2015, 12:08
Carlos, não joguei na época dos BK, mais vejo q retirando a perca de 4s iria resolver muita coisa nesse novo modo, mais com a perca de 4s( que vi que não tinha na época dos bk...) a guild q vencer o CS hj vai reinar pelos próximos anos.Bom, eu joguei na versão 1.0 onde tanto BKs quanto SMs eram GMs Allience e o que posso dizer dessas suposições: Nada em ABSOLUTO tem a ver! Não há comparações quanto o que eram os Eventos CS naquela versão com esta, então o que pode ser postado é mediante fatos, pois suposições até mesmo quem tem vencido o CS tem postado um monte de mercadorias sem tamanho e sem nexo!
Mediante o vídeo postado pelo GM Albafica mostra claramente que esse procedimento é executado no GMO e não impediu em nada o uso de DLs como GMs Allience, no entanto deu dinamismo ao evento, sendo assim, postagens indicando ou prevendo exclusão do char ou desmerecimentos em nada fazem parte da realidade, apenas postagens tolas de quem deveria ter o pé no chão, visto sendo vencedor de CS teria mais noção ao postar, mas o que pode se pensar de gente como ele né!
Concordo com as alterações, se isso resolver o destravamento do DL na coroa, mais dinamismo ocorrerá no evento, perdendo aquela coisa de ser decidido apenas nos últimos segundos, embora ainda haverá isso, mas o tempo do evento ser melhor aproveitado...
Ressaltando, na versão 1.0 algumas guilds dominavam o castelo por meses mediante a alta concentração de jogadores em poucas guilds, ainda sou adepto da dispersão de chars em mais guilds, dando a elas poderes e competitividade suficientes para estarem em pé de igualdade no CS com possibilidade de vencer...
Aquela outra hipótese da redução do acúmulo não é viavel?
SploRE_DL
20/06/2015, 13:08
Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.
DARTHV4D3R
20/06/2015, 13:17
Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.
Melhor reaver seus conceitos! Participei de muitos CS em quase 10 anos do MUCA e muitos como GM de Registro! Presunção sua achar que eu não tenho experiências sobre o fato! Enquanto vc nem pensava ainda no MUCA eu já estava participando com minhas guilds em CS!
Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.
Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.
Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...
Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...
Só pelo CS que vem *-*
To vendo que vai te dl dando /quit
Mas por outro lado gostei da manutenção
pena que não jogo mais Mu como antes se não ate me animava de arrumar um char '-'.
Bom Gostei muito da Atualização
Motivo poderia ser estrategia mais so click e pota no GM eu achava ridículo
Agora com essa Manutenção sim vai ter DLS Passando para Defesa para ajudar Coroa mais em momento algum ficaria mais hard Registro so mais complicado e so pensa bem estuda uma estrategia Com BMS Com GM Desbuff COM GMM Calmo e sabendo oque fazer na Coroa não so chega e começa Click que nem um louco kk
E Vejo que todas Guilds Participantes de CS hoje vai começa jogar CS Completo por que não e so espera final e jogar parar ganha e sim se tiver uma boa estrategia pode toma castelo no 1 Minuto inicial e defender ate o Final vai da sua estrategia ^^
Avengers
21/06/2015, 12:55
Eu nem jogo mais e minha conta no fórum ta banida, mas tive que vir postar UHADUHAUDHAUHD
Como assim BK não perdia 4 segundos no click? UAHDUHADUHAUDHA
Tem que perder os 4 segundos mesmo, se ser igual esse do vídeo aí vai ficar zuado mesmo, muito fácil.
Os cara tão falando que vai ter guild soberana no CS, ***, olha a quantidade de players que o server tem, montar uma estrategia que não seja à base de DL de defesa é muito fácil.
Feliz daqueles que sabem registrar de BK (Redin e Leo), pois agora não adianta ter um caminhão de large xD
Gostei da mudança, só falta o PK voltar a potar agora que fica filé.
By. Behemoth
Só vejo os mamadores de Large chorando, eu comecei a jogar na era do BK de REG, com NK, TH e WT.
Não entendo esses caras, eles tem uma ótima quantidade de DL, pra registrar sem tomar empurrão, sobe e limpa a coroa...
Nossa Guild aqui que possui uma quantidade limitada de DLs deveria estar em panico e não está....
Parem de chorar, vocês tem recursos suficientes para ganhar quantos CS's quiserem e forem competentes para tal.
No mais, postei antes sobre DL defesa, mas depois de analisar... a Att vai ficar ótima, valorizar registro e estratégia, uma guild poderá facilmente registrar com 1 hora e segurar até o final, como tambem poderá pegar o castelo só no final, agora não contará mais larges e sim o teamplay.
carlos rafael, podem nos confirmar se o lighting e o skill do BK também vão empurrar?
_helson_
22/06/2015, 20:11
carlos , a atualização foi aplicada fiel a que foi divulgada? Ou acrescentou algo a mais ? ''Relativo ao CS''
E se possível sanar a dúvida do negron, estou com essa dúvida também SHUAHSUA.
carlos , a atualização foi aplicada fiel a que foi divulgada? Ou acrescentou algo a mais ? ''Relativo ao CS''
E se possível sanar a dúvida do negron, estou com essa dúvida também SHUAHSUA.
Olá!
O que foi feito foi o anunciado.
Serão aplicados ajustes no registro da coroa e que podem fazer com que o GM DL tenha o registro cancelado ao ser empurrado.
Não aplicamos outras modificações!
carlos rafael, podem nos confirmar se o lighting e o skill do BK também vão empurrar?
Em teoria, sim! Talvez não seja a resposta que gostariam, mas por enquanto é isso, conforme explicamos, ajustes podem ser aplicados nas próximas semanas e as recomendações para que não tomem "medidas drásticas", permanecem!
Abs.
DuasCaras
22/06/2015, 23:55
Algumas perguntas básicas sobre esta não necessária modificação, claro se poder serem respondidas com seriedade.
Essa modificação foi aplicado por conta da ADM com qual intuito? assemelhar-se ao RG do Global e outros MU com intenção de agregar mais jogadores ao MU C.A?
Por que sinceramente como jogador antigo em meio a tantos, o Castle Siege perderá mta competitividade, além do que de melhor existe na coroa, o Cancelamento de registro por parte dos GM's Desbuff ficará um tanto inútil, sendo que melhor que tentar desbuffar e nao matar será uma ''Cavalada'' que não ha menor graça. E lembrando o MU C.A se destaca entre meio a tantos exatamente por não se igualar a estes tanto no quesito versão e jogabilidade... tendo exceções que não deveriam ter existidido modificações se não fosse visando o crescimento e investimento no jogo de jogadores novatos, sem citar nada pois todos sabemos do que se trata.
Espero realmente que fique agradável de se ''jogar'' pois como se diz, em time que está ganhando não se meche. Emfim até o Sábado se Deus nos permitir.
abs.
Algumas perguntas básicas sobre esta não necessária modificação, claro se poder serem respondidas com seriedade.
Essa modificação foi aplicado por conta da ADM com qual intuito? assemelhar-se ao RG do Global e outros MU com intenção de agregar mais jogadores ao MU C.A?
Por que sinceramente como jogador antigo em meio a tantos, o Castle Siege perderá mta competitividade, além do que de melhor existe na coroa, o Cancelamento de registro por parte dos GM's Desbuff ficará um tanto inútil, sendo que melhor que tentar desbuffar e nao matar será uma ''Cavalada'' que não ha menor graça. E lembrando o MU C.A se destaca entre meio a tantos exatamente por não se igualar a estes tanto no quesito versão e jogabilidade... tendo exceções que não deveriam ter existidido modificações se não fosse visando o crescimento e investimento no jogo de jogadores novatos, sem citar nada pois todos sabemos do que se trata.
Espero realmente que fique agradável de se ''jogar'' pois como se diz, em time que está ganhando não se meche. Emfim até o Sábado se Deus nos permitir.
abs.
Cara, acho que o objetivo da att, é não fazer que o CS seja disputado apenas nos 20~15 minutos finais, o GM de ATK deixando de ser importante para tirar o crown/cancelar reg, e agora sendo importante para desbufar e limpar a coroa... Na DEF a mesma coisa, sua função não será cancelar o registro, mas impedir que a coroa seja limpa e por ai vai...
Acho que não vai desvalorizar ou valorizar, nem desagregar ou agregar membros, a unica mudança será nas funções dos membros no ATK/DEF e a forma de se organizar no CS...
Podem ver diferente do que estou vendo, a discussão é valida, mas ao meu ver, somente o jeito de jogar mudará, o CS continuará o mesmo.
Sr_DoRey
23/06/2015, 07:34
eu penso que se deixarem os dls dando patada na crow melhorara muito assim dando mais dificuldade ao registro oque seria algo bom pois o server ja é hard e a cada dia esta ficando mais dificil acho assim que com uma boa estrategia sera mais facil para quem esta defendendo continuar no seu posto
_AngemoN_
23/06/2015, 08:49
abs.
Os Players estão a um bom tempo pedindo alguma mudança em relação ao CS (acumulo no registro), Como Carlos disse ha limitações no momento.
Com essa atualização , ao contrario do que você pensa, CS pode ficar mais competitivo, sendo disputado todo o Cs e não somente nos 20 minutos finais a dificuldade aumentou, novas estrategias!
Só testando agora para saber!!!
Pur3Forc3
23/06/2015, 13:36
Acredito que poderá mudar as estratégias, se fosse tão fácil empurrar a guild que esta defendendo colocaria 10 DLs nos Crowns e os deixaria Misto.
Como perguntaram terá uma limitação de área onde o DL se empurrado para fora terá o registro cancelado como acontece nos Crowns?
Pur3Forc3 na Coroa ja e diferente do Crown se um BK Chegar e da uma Syclone ja Cancela o Registro Assim deixando ele mais Hard
Bom Agora ficaria mais Fácil Registra Com Classe BK pelo fato que tem Slash que pode ser muito Útil mais vejo que Pessoal ta Acostumado sempre com mesmo modo de Jogar agora vai ter que Começa Jogar mais tempo para ter uma Defesa bem Sucedida acho que vai da mais Dinâmica no Evento
Como Muitos estava falando que Leo / Redin são os Melhores para Registro de BK na epoca que era todos no GMM Classe BK mais se pessoal Treina e Ter um Pouco de Noção de Registro ele vai Registra ate mais facil que na Classe DL pelo fato que BK sera mais Difícil Morrer ja o Fato dos DL Cavalando e só sabe usar eles a o seu Favor
Boa Sorte para Pessoal Próximo CS Estarei la para ver como Fico isso ai Espera que seja TOP
SheilaMelo
23/06/2015, 21:10
a Skill do BK já atrapalhava antes, é a skill mais "chata" do CS, fica empurrando o char que nem um doente --' é pior que os /trade que alguns ficam usando ai HUEAHUEAHU
carlos rafael a modificação foi feita em porcentagem, como eu tinha perguntado antes? Lembro que postaram dizendo que estavam estudando algo relacionado a isso, pode dizer se ela é baseada em porcentagem? Ou se tem alguma área limite pra cancelar o registro, sugerida pelo HighKing?
Na teoria, os argumentos dos ADM's foram lindos, mas na prática...
O CS mais **** de muito e muito tempo, não existe mais estratégia, só ficar coroa dando cavalada.
WT vai ganhar os próximos 999999999999999 CS, se até os proximos CS's nada mudar dessa att, CS piorou e ficou MUUUUUUUUITO sem graça.
Espero que a ADM reconheça que errou nessa ATT, e a corrija ou volte atrás até corrigir essa att.
ReInvictuS_
27/06/2015, 17:39
Se o cs fosse como o Albafica mostra o video seria muito melhor,que assim não perde os 4 segundos quando toma cavalada,assim ta impossível registrar.
Urano_DL
27/06/2015, 17:43
Só vejo os mamadores de Large chorando, eu comecei a jogar na era do BK de REG, com NK, TH e WT.
Não entendo esses caras, eles tem uma ótima quantidade de DL, pra registrar sem tomar empurrão, sobe e limpa a coroa...
Nossa Guild aqui que possui uma quantidade limitada de DLs deveria estar em panico e não está....
Parem de chorar, vocês tem recursos suficientes para ganhar quantos CS's quiserem e forem competentes para tal.
No mais, postei antes sobre DL defesa, mas depois de analisar... a Att vai ficar ótima, valorizar registro e estratégia, uma guild poderá facilmente registrar com 1 hora e segurar até o final, como tambem poderá pegar o castelo só no final, agora não contará mais larges e sim o teamplay.
Cara, acho que o objetivo da att, é não fazer que o CS seja disputado apenas nos 20~15 minutos finais, o GM de ATK deixando de ser importante para tirar o crown/cancelar reg, e agora sendo importante para desbufar e limpar a coroa... Na DEF a mesma coisa, sua função não será cancelar o registro, mas impedir que a coroa seja limpa e por ai vai...
Acho que não vai desvalorizar ou valorizar, nem desagregar ou agregar membros, a unica mudança será nas funções dos membros no ATK/DEF e a forma de se organizar no CS...
Podem ver diferente do que estou vendo, a discussão é valida, mas ao meu ver, somente o jeito de jogar mudará, o CS continuará o mesmo.
O CS mais **** de muito e muito tempo, não existe mais estratégia, só ficar coroa dando cavalada.
WT vai ganhar os próximos 999999999999999 CS, se até os proximos CS's nada mudar dessa att, CS piorou e ficou MUUUUUUUUITO sem graça.
Espero que a ADM reconheça que errou nessa ATT, e a corrija ou volte atrás até corrigir essa att.
Se o cs fosse como o Albafica mostra o video seria muito melhor,que assim não perde os 4 segundos quando toma cavalada,assim ta impossível registrar.
Armaria mais já? Kkkkkkkkkk, vocês achavam que pelo fato de terem o Leo como GM tudo seria maravilhoso e o registro iria fluir,
Só esqueceram da quantidade de DL na coroa,
Agora é esperar e ver se voltam atrás, uma vez que essa atualização não trouxe melhoria e sim monotonia para o principal evento do servidor.
_helson_
27/06/2015, 17:44
infelizmente, como digo e repito, um downgrade zuado, poderia ter deixado como estava ^^
cavaladas realmente tavam f...
Olá!
Não houve erros, avisamos que seria alterado o esquema do empurrão sobre o DL no registro e assim foi, inclusive avisamos antes de ser realizado o CS que definiu qual guild estaria defendendo.
Registro mais fácil isso já tinha, qualquer mudança só se for para deixa-lo não tão fácil, e foi essa a intenção.
O Tópico está aberto para sugestões, já que avisamos que ajustes podem ser aplicados.
Mudanças são assim mesmo! Deixar como estava seria mais fácil, mas aí também teria quem ia dizer que largamos na "mesmice".
Enfim, tópico aberto para debater o assunto, agora pelo menos houve uma experiência com o tema.
Lembrando que não houve modificações nos Crows, ficaram restritas somente ao anunciado.
Abs.
Armaria mais já? Kkkkkkkkkk, vocês achavam que pelo fato de terem o Leo como GM tudo seria maravilhoso e o registro iria fluir,
Só esqueceram da quantidade de DL na coroa,
Agora é esperar e ver se voltam atrás, uma vez que essa atualização não trouxe melhoria e sim monotonia para o principal evento do servidor.
Diferente, pelo video do GM, os clics que demos hoje registrariam fácil...
AngelBlacK
27/06/2015, 17:45
sinceramente cs ruim d+, mesmo se voltar a atualização mais 1 cs de presente pra wt
Urano_DL
27/06/2015, 17:47
Creio que assim como eu você já tinha jogado na era de registro de BK e não tem muito a ver com aquele vídeo,
Enfim eu concordo em parte com você sobre os 4 segundos, será raro registrar assim.
Olá!
Não houve erros, avisamos que seria alterado o esquema do empurrão sobre o DL no registro e assim foi, inclusive avisamos antes de ser realizado o CS que definiu qual guild estaria defendendo.
Registro mais fácil isso já tinha, qualquer mudança só se for para deixa-lo não tão fácil, e foi essa a intenção.
O Tópico está aberto para sugestões, já que avisamos que ajustes podem ser aplicados.
Mudanças são assim mesmo! Deixar como estava seria mais fácil, mas aí também teria quem ia dizer que largamos na "mesmice".
Enfim, tópico aberto para debater o assunto, agora pelo menos houve uma experiência com o tema.
Lembrando que não houve modificações nos Crows, ficaram restritas somente ao anunciado.
Abs.
carlos, colocasse a Guild Admin como dona do Castelo, porque pra testar uma atualização que define o CS, não digo que deram o CS pra WT...
Verifiquem com os membros qual foi a aceitação deste modelo de CS.
O vídeo que nos mandaram, era tudo lindo, "clica, acumula 1 segundo" outro clique +1 segundo...
Na prática, "clica, acumula 1 segundo, desacumula 4", CS do jeito que está, uma guild reinará.
Se no proximo CS uma correção nesse "1 click tomar uma cavalada, desacumular 4", ai sim, a att será uma boa, mas do jeito que está, vc acumula 3 segundos toma patada desacumula 4...
Urano_DL
27/06/2015, 17:50
Olá!
Abs.
Carlos,
Se for analizar essa atualização é completamente o oposto do que os Players pediam,
Que era a retirada do acúmulo, se isso não é possível no momento, seria melhor deixar como ta e não fazer qualquer mudança apenas para dizer que foi feito algo, isso foi sim um Downgrade.
carlos, colocasse a Guild Admin como dona do Castelo, porque pra testar uma atualização que define o CS, não digo que deram o CS pra WT...
Verifiquem com os membros qual foi a aceitação deste modelo de CS.
O vídeo que nos mandaram, era tudo lindo, "clica, acumula 1 segundo" outro clique +1 segundo...
Na prática, "clica, acumula 1 segundo, desacumula 4", CS do jeito que está, uma guild reinará.
Se no proximo CS uma correção nesse "1 click tomar uma cavalada, desacumular 4", ai sim, a att será uma boa, mas do jeito que está, vc acumula 3 segundos toma patada desacumula 4...
Avisamos antes do CS que definiu a Guild atual defensora, logo, qualquer uma poderia estar defendendo e mudar para a Guild Admins não é necessário, já que avisamos antes, alteramos apena uma característica e nada mais.
Sobre o vídeo mostrado pelo Albafica, claramente se referia ao contexto do assunto do tópico, que é sobre o empurrão, não foi sobre acumulo, itens, tempo de registro nem nada mais, a verdade é que a nossa realidade quem faz somos nós mesmos.
O tópico continua aberto, agora é todos participando, não adianta só postar porque perdeu, porque acha que ficou ruim, não! Sugestões são bem-vindas.
Ajustes podem ser aplicados.
SheilaMelo
27/06/2015, 17:58
Se você ler o comentário em que foi postado o vídeo, verá que ele não disse que SERIA feito daquela maneira, mas sim foi uma sugestão de como poderia ser feito.
Me lembro do comentário: "Esse é o modelo que será aplicado" foi a legenda do vídeo, mas antes ele explicou que a ATT não seria da forma sem o "regresso de tempo", mas sim que de acordo com a atualização, poderia ser pensado em tirar o regresso de tempo.
carlos no tópico, eu sugeri uma "porcentagem" de chances da cavalada empurrar, foi feito algo do tipo? (no CS, TODAS as cavaladas empurraram e feio kk), e o HighKing sugeriu uma área, parecida com a área do crow pro DL "sair" do acumulo, ficou visível que não tinha (poderia até ser invisível, sem aquele quadrado demarcando, o que faria com que o GM também precisasse de habilidade).
AngelBlacK
27/06/2015, 17:58
''Registro mais fácil isso já tinha, qualquer mudança só se for para deixa-lo não tão fácil, e foi essa a intenção.''
É brincadeira? Registro quase q impossível se a guild AMIGOS estive-se de dona do castelo irria ganhar pois cs sem estrategia sem jogabilidade, so fica a pergunta adms estão tentando acabar com servidor?
Avisamos antes do CS que definiu a Guild atual defensora, logo, qualquer uma poderia estar defendendo e mudar para a Guild Admins não é necessário, já que avisamos antes, alteramos apena uma característica e nada mais.
Sobre o vídeo mostrado pelo Albafica, claramente se referia ao contexto do assunto do tópico, que é sobre o empurrão, não foi sobre acumulo, itens, tempo de registro nem nada mais, a verdade é que a nossa realidade quem faz somos nós mesmos.
O tópico continua aberto, agora é todos participando, não adianta só postar porque perdeu, porque acha que ficou ruim, não! Sugestões são bem-vindas.
Ajustes podem ser aplicados.
Mas eu dei a sugestão, tentar tirar essa questão de perder 4 segundos de acumulo na cavalada '-'.
Fui bem claro em falar, que a atualização do jeito que está, não achei boa, se corrigir esta questão de desacumular 4 segundos ao ser empurrado, ficará ótima...
Se olhar o tópico de CS, até a guild vencedora desaprovou o CS do jeito que está...
carlos no tópico, eu sugeri uma "porcentagem" de chances da cavalada empurrar, foi feito algo do tipo? (no CS, TODAS as cavaladas empurraram e feio kk), e o HighKing sugeriu uma área, parecida com a área do crow pro DL "sair" do acumulo, ficou visível que não tinha (poderia até ser invisível, sem aquele quadrado demarcando, o que faria com que o GM também precisasse de habilidade).
Sobre uma área parecida com o Crow, também conversamos aqui sobre isso, infelizmente e pelo menos no atual momento, não tem como, agora sobre o empurrão cancelar o registro do DL, não por porcentagem, mas existem planos que podem deixar mais randômico, mas se for feito mesmo, será avisado.
Abs.
e aew??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que atualizaçao foi essa diz ai?? RG com um click? mi diz ai como isso pode acontecer com a qntdd de membros no serve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus revejam isso ai, porque esta ridiculo !
Mas eu dei a sugestão, tentar tirar essa questão de perder 4 segundos de acumulo na cavalada '-'.
Isso aí pelo menos por enquanto, não e seria outro assunto, no momento vamos nos manter em resolver o empurrão no DL cancelar o registro.
AngelBlacK
27/06/2015, 18:06
''O tópico continua aberto, agora é todos participando, não adianta só postar porque perdeu, porque acha que ficou ruim, não! Sugestões são bem-vindas.''
Na moral Carlos isso ai é um desrespeito com todos os players você vim falar q estão reclamando porque perderam ta de zua? Todos q estão aki gastaram com joias vip e etc para ir no pior castle siege da historia os próprios ganhadores do siege acharam o cs muio ruim então me poupe de seus comentários irônicos
Isso aí pelo menos por enquanto, não e seria outro assunto, no momento vamos nos manter em resolver o empurrão no DL cancelar o registro.
Ok, mas do jeito que está, a cavalada já cancela, o problema maior está sendo o desacumulo ao tomar a cavalada.
Está praticamente sendo obrigatório clicar e reg com 30 segundos diretos.
SploRE_DL
27/06/2015, 18:09
carlos este CS foi jogado fora, se tirasse os 4s seria muito bom.
O CS sempre foi o foco do MUCABRASIL, agora o evento foi lesado, no MU GLOBAL aonde tiraram de referencia q vi no vídeo do albafica, lá não perde os 4s...
Aqui perde, é da Versão 'Season 2'.
Acho que deveriam tirar ou pelo menos tirar os 4s, reduzir que seja para 1s.
Outra, podia ter colocado a ADMINS no castelo, direitos iguais...
Tirar a Guild fake que a WT colocou pra pegar crown...
AzorAhai
27/06/2015, 18:09
Sempre gostei desse mu, jogo a 9 anos gastei praticamente 1 preto esse cs pra nada, por que nao tem guid atakante q possa
ganhar mais desse jeito oq tenho a fazer e dar um tempo de mu do msm geito q muita gente vai parar de jogar por causa
da mudança que favoreceu a guild defenssora e nao a atacante espero q observem as reclamações pois vao perder muito
membro.
MrCronoS
27/06/2015, 18:10
Bom, particularmente não gostei desse cs, a atualização foi desnecessária em meu ver.
Infelizmente o Mu C.A perde mais um player por causa dessa atualização.
Até logo, agradeço pelo tempo em que o servidor era bacana.
Abraço
Urano_DL
27/06/2015, 18:11
Pelo andar da carruagem será mais uma atualização que vão enfiar goela abaixo sem levar em conta a opinião daqueles que fazem o servidor "PLAYERS".
'Na moral Carlos isso ai é um desrespeito com todos os players você vim falar q estão reclamando porque perderam ta de zua? Todos q estão aki gastaram com joias vip e etc para ir no pior castle siege da historia os próprios ganhadores do siege acharam o cs muio ruim então me poupe de seus comentários irônicos
AngelBlacK.
O Tópico está aberto para sugestões construtivas, releia o que escrevi e verá que o contexto é esse, tem sugestão? Ótimo, poste, o tópico está aqui para isso, agora, se a motivação foi porque perdeu, porque não gostou por não gostar, aí não! Não gostou?
Ok, passe porque não gostou, seria mesmo impossível registar dessa forma, se for mesmo diga porquê!
Enfim, essa deve ser a motivação do postar nesse tópico.
Pelo andar da carruagem será mais uma atualização que vão enfiar goela abaixo sem levar em conta a opinião daqueles que fazem o servidor "PLAYERS".
Quando não avisado, até poderia torcer e dizer, mas algo que avisamos com antecedência e que pedimos sugestões? Não, isso não cola mais. ;)
Tópico aberto para sugestões.
Abs.
Urano_DL
27/06/2015, 18:14
Sempre gostei desse mu, jogo a 9 anos gastei praticamente 1 preto esse cs pra nada, por que nao tem guid atakante q possa
ganhar mais desse jeito oq tenho a fazer e dar um tempo de mu do msm geito q muita gente vai parar de jogar por causa
da mudança que favoreceu a guild defenssora e nao a atacante espero q observem as reclamações pois vao perder muito
membro.
Isso que beneficio a WT é no mínimo injusto, uma vez que a atualização foi avisada antes do Cs do dia 20,
Não concordar com atualização é uma coisa, querer achar desculpas é outra,
Sem falar que sua guild defendeu a atualização ate ontem né.
AngelBlacK
27/06/2015, 18:15
O CS sempre foi o foco do MUCABRASIL, agora o evento foi lesado, no MU GLOBAL aonde tiraram de referencia q vi no vídeo do albafica, lá não perde os 4s...
Geito mesmo é parar ja que ao invés de melhorar os cara só querem $ e esquecem dos players eu particularmente estou pensando seriamente em para de jogar depois de quase 6 anos jogando.
Urano_DL
27/06/2015, 18:16
AngelBlacK.
O Tópico está aberto para sugestões construtivas, releia o que escrevi e verá que o contexto é esse, tem sugestão? Ótimo, poste, o tópico está aqui para isso, agora, se a motivação foi porque perdeu, porque não gostou por não gostar, aí não! Não gostou?
Ok, passe porque não gostou, seria mesmo impossível registar dessa forma, se for mesmo diga porquê!
Enfim, essa deve ser a motivação do postar nesse tópico.
Quando não avisado, até poderia torcer e dizer, mas algo que avisamos com antecedência e que pedimos sugestões? Não, isso não cola mais. ;)
Tópico aberto para sugestões.
Abs.
Carlos,
Avisar é uma coisa,
Pedir opinião antes de mudar não foi feito,
Ou seja foi enfiada goela abaixo sim.
Não é de hoje que isso vem sendo feito,
Agora cabe a vocês fazerem uma melhoria de fato e não mudar algo apenas para dizer que mudaram.
bom , agradecendo a todos ae e dizendo um ate logo , não sei se e um Adeus .
mais uma coisa que não deveria ser feita , muito ruim essa nova atualização , muito desnecessário isso .
e num momento que a WarTeam vinha de crise , rsrs .
e isso né .
abs ; até um dia quem sabe ..
carlos Ja q quer sujestao é vcs querem fazer igual o global ( o servidor tem limitação no acumulo? tiro tirar aqueles negócios dos 4 segundos?)
_helson_
27/06/2015, 18:21
carlos , quando foi avisado a atualização, foi criado esse tópico e deles temos uma visão da opinião dos players... Que hoje querendo ou não, é o que sustenta o mesmo!
Peço por favor, que releia o tópico e veja como está a ''felicidade'' dos mesmo...
Vamos ser mais humildes, não é porque minha guild X perdeu ou Y, todos independente se foi a vencedora ou a perdedora, TODOS ESTÃO CONTRA a atualização. Mais uma vez, peço que releia o tópico que irá ter um espelho disso.
Quer uma sugestão? Volta como era antes, esse ''downgrade'' foi fail.
A que não é o muro das lamentações, vou dar o meu exemplo.. Hoje logo e jogo o C.A pelos amigos e pelo CS, somente o CS, você não ver char algum meu on nesse servidor fazendo nada. Gasto o que tenho e conquistei em mais de 6 anos de game, e hoje a diversão que tinha, foi tudo perdido... Acho que várias pessoa se enquadra nesse meu exemplo.
Vamos considerar as opiniões e rever esssa atualização, e se possível o quanto antes voltar para o que era.
Flllw
Entendo, mas se ler a postagem dele, verá que ele citou o vídeo para dizer sobre o empurrão, e ainda disse o termo "semelhante", nós avisamos nesse tópico inclusive que a única coisa que seria alterado seria o esquema do empurrão do DL e comprovadamente, foi feito, agora sobre retirar acumulo, no momento não tem como, vamos resolver nesse tópico como ficará o esquema do empurrão, já houve uma sugestão que inclusive é semelhante ao que pensamos, o que for modificado será avisado.
Levamos isso tão a sério que inclusive avisamos para não tomarem qualquer atitude drástica, sequer recomendamos com qual classe deveria ir, mas enfim, houve a experiência (e quando digo isso, é que quem participou pode comentar sobre o assunto, porque viu de perto).
Abs.
Só aproveito, que antes que falem que alguem está de mimimi.
Não acho que a WT foi beneficiada em momento algum, ela conquistou o CS do dia 20/06 e por isso ela defendeu o CS do dia 27/06 porque no CS anterior fez por merecer.
Aproveito para reforçar, quando era registrado com empurrão, coroa tinha 20 pessoas num CS lotado, hoje 20 pessoas ficam só no crown 1.
A unica solução que eu enxergo é retirar os 4 seg de desacumulo,ou diminuir a probabilidade da cavalada em todas as classes (alguma porcentagem aleatória, próxima a 80% como máximo e 20% minimo de chance), inclusive no crown (vai diminuir a facilidade dos BM's sternarem e tirarem crown com 1 stern e 2 cavaladas).
Jogamos um CS, independente da WT estar com coroa, PH ou Reborn atacando, acho que alguma coisa tem que ser feita pois a muito tempo atrás, acho que essa atualização não teria problemas. Como o servidor cresceu, a quantidade de membros tambem cresceu, e como provamos no CS hoje, só poderemos registrar limpando coroa.
Mas, facilmente podemos subir com 1 DL do ultimo portão e dar uma simples cavalada para que a guild tenha que reiniciar todo o processo (limpar coroa).
KingHazarD
27/06/2015, 18:30
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
negotaffa
27/06/2015, 18:30
membro.
mas penso eu que as atualizações não é pra favorecer nem um, nem outro e sim para buscar melhorias.
acredito que esse primeiro foi um teste e que agora vai ser estudado o caso pra ver o que pode ser melhorado :D
SheilaMelo
27/06/2015, 18:31
Sugestões, o tópico está aberto para SUGESTÕES, estão fazendo tempestade em copo d'água com a atualização só porque o GM de vcs deu 200 clics lá na coroa.
Minha opinião sobre o CS: A cavalada está empurrando o DL quase como o BK, dificulta o acumulo e perdendo 4S fica complicado, mas não impossível, não é bom arriscar "acumular" se tiver a chance, tem que registrar direto.
Se tiver como colocar em porcentagem ou algo relativo, seria uma boa "balancear" isso pra não ficar só no empurra empurra, se tiver como retirar essa perca de 4S ou diminuir para 1 ou 2 como foi sugerido, tem alguns poréns:
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
Retirar o acumulo não é uma opção devido a limitações técnicas (pelo menos no atual momento) agora se tirar o acumulo com o esquema empurrão, por motivos óbvios creio que não seria uma boa ideia.
Urano_DL
27/06/2015, 18:36
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Concordo plenamente,
Tirar os 4 segundos não vai mudar em nada,
Os ADM's tem que deixar como era até conseguirem mudar para algo que der mais dinamismo e não algo que vá deixar mais chato e sem graça,
Bom do Cs é subir de DL e limpar tudo,
Agora o DL vai subir de defesa e dar patada, onde ta o dinamismo nisso?
Bom Vejo a Atualização sendo Ótima
Mais Servidor tem Sala de TESTE Poderia Liberar ela para os Players e Ativar CS nela Todos os Dias na parte da Noite e pessoal posta aqui oque acho e assim achar melhor forma de deixa CS Disputado sem fazer algo muito radical
SheilaMelo
27/06/2015, 18:39
carlos, eles não querem que tire o "acumulo" nesse sistema, querem que tire o "regresso de tempo" quando se é empurrado, fazendo assim igual ao vídeo postado pelo Albafica, foi como eu sugeri em alguns comentários, retirando o "regresso", aumenta o tempo necessário pra completar o registro, GM morto, ele perde os 4s, é possível?
Dei mais detalhes no "texto" anterior postado HUEAHUEA :/
O que acha Cebola? KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
Concordo... será a mesma coisa de registrar nos ultimos segundos.
Talvez em uma atualização futura, retirar os 4s de prejuízo e só considerar acumulo a cada 15 segundos. Assim o regristro não ficaria nem tão facil, nem tão dificil
Os ADM's tem que deixar como era até conseguirem mudar para algo que der mais dinamismo e não algo que vá deixar mais chato e sem graça,
Bom do Cs é subir de DL e limpar tudo,
Agora o DL vai subir de defesa e dar patada, onde ta o dinamismo nisso?
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.
DARTHV4D3R
27/06/2015, 18:41
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.tinha sim DLs na versão 1.0 o suficiente para participarem do CS, já comentei isso noutro post... O que não tinha era FS, mas desbuff já existia, tanto que comprei a ideia de por DL como GM de Registro e me chamaram de maluco e nisso já se passou 7 anos!
DLs eram usados para dar cavaladas na Coroa, nas tentativas de registros de SMs e BKs... O fato da perda do acúmulo não era o que vc comentou e sim a ausência da permanência do GM de Registro no click de acúmulo... Mal dava tempo para o GM contar 1 segundo segurando a Coroa e já era empurrado...
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.
carlos
Olha, hoje CS temos muito mais players que anos atras, e você sabe muito bem disso.
Hoje é necessário limpar a coroa, mas estava pensando, um SM de uma guild atacante no meio do crown, encosta ali e da um raio, também empurra o GM...
Do jeito que está, vamos ter que limpar crown, coroa e portão.
Vai ficar bastante complicado, tenta olhar aquela questão diminuir a probabilidade de "empurrar" de todas as classes no CS, creio que já deixa a atualização quase que perfeita.
SploRE_DL
27/06/2015, 18:47
Abs.
Sim Carlos, antes da sua atualização as pessoas iam pro Cs pra passear, não tinham vontade de registrar..
Eu mesmo gastava mais de 1 preto em larges por Cs na brincadeira, não tinha vontade de registrar.
Urano_DL
27/06/2015, 18:48
Abs.
O problema Carlos é justamente registrar, na configuração atual do Cs, ta praticamente impossível isso,
E mesmo retirando o lance dos 4 segundos ainda vai ficar monótono, o bom do Cs era justamente jogar de DL de ataque, e agora ta o oposto, tem que ir de defesa praticamente.
carlosVai ficar bastante complicado, tenta olhar aquela questão diminuir a probabilidade de "empurrar" de todas as classes no CS, creio que já deixa a atualização quase que perfeita.
Sim, mas você disse sobre se for mesmo deixar aleatório o empurrão do DL, fazer o mesmo com outras classes, digamos que seja possível, sugere o que? Algumas classes com chance maior de ser empurrado do que outras?
Para controle, também conversamos entre nós estudar essa possibilidade, mas aí somente o rafael poderia confirmar se é possível ou não.
Já que maioria do server não esta concordando , com a " atualização recente " Porque não volta da forma antiga ? Ai quando a ADMINISTRAÇÃO tiver formas técnicas pra tirar o acumulo ai você atualiza .
Apenas é minha opinião .
Obg
Sim, mas você disse sobre se for mesmo deixar aleatório o empurrão do DL, fazer o mesmo com outras classes, digamos que seja possível, sugere o que? Algumas classes com chance maior de ser empurrado do que outras?
Para controle, também conversamos entre nós estudar essa possibilidade, mas aí somente o rafael poderia confirmar se é possível ou não.
Não carlos, deixar a possibilidade de todos os chars, SM, ELF, DL, BK, MG serem empurradas iguais...
Ou seja, o DL dar uma cavalada ou um SM dar raio, a chance de empurrar qualquer char ser de no máximo 80% e no minimo de 20%.
Assim, não faria sentido ficar vários DLs ou SM de defesa somente para empurrar, o dano contaria tambem porque não poderiam confiar em empurrar somente.
Joguei nesse CS e sinceramente, não vejo nenhuma forma das guild atuais conseguirem vencer.
A única forma de vencer, seria se alguma guild tivesse um esquadrão enorme de DLs divididos em 2, um que limpe o ultimo portão, e "roube" a posição da defensora, impedido que qualquer um passe e o segundo limpando a coroa e crowns, assim dominando a coroa e ultimo portão, só assim será possível.
Mesmo assim isso não é fácil isso acontecer, já que não é só o DL que cancela, mas qualquer BK que dê skill ou SM que dê raio, também cancelam o registro e depois tem que levar em conta que DLs de defesa podem ser úteis, já que o DL anda mais rápido, é difícil de matar.
Mesmo que tirem a perda de 4s, vai ficar a mesma coisa! Simplesmente ir lá e acumular 29 segundos, esperar os 10 segundos finais e clicar, WINS.
...
carlos pode me explicar porque você pede sugestões, afinal as sugestões boas nunca estão a alcance de vocês, a muito tempo pediram para mudar a forma de registro, sim a sugestão que muitos gostaram foi dada e foi simples "tirar o acumulo do registro", simples assim isso seria um desafio e cada subida do GM de registro seria muito importante, e não teria mais essa de registrar no final.
Não adianta pedir sugestões se vocês não podem aplicar.
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
DuasCaras
27/06/2015, 19:01
Sim Carlos, antes da sua atualização as pessoas iam pro Cs pra passear, não tinham vontade de registrar..
Eu mesmo gastava mais de 1 preto em larges por Cs na brincadeira, não tinha vontade de registrar.
A diferença é que você não Registrava por que não tem capacidade para isso, agora menos ainda :) verdades sejam ditas!
carlos pode me explicar porque você pede sugestões, afinal as sugestões boas nunca estão a alcance de vocês, a muito tempo pediram para mudar a forma de registro, sim a sugestão que muitos gostaram foi dada e foi simples "tirar o acumulo do registro", simples assim isso seria um desafio e cada subida do GM de registro seria muito importante, e não teria mais essa de registrar no final.
Não adianta pedir sugestões se vocês não podem aplicar.
Porque sugestões são bem-vindas, simples assim!
Se ler postagens antigas, verá que por muito tempo pediram para mudar a premiação do evento Chaos Castle, não foi feito na época, pois por muito tempo não foi possível, mas um dia foi e aí foi feito, então o que hoje não é possível, um dia poderá ser, várias mudanças foram feitas dessa forma (impossível hoje, mas não amanhã!).
Quanto tempo pediram a compactação de pacotes de jóias acima de 60? Quantos NÃO é possível foram postados? E hoje, pacotes maiores do que 60 Bless e Soul, são ou não uma realidade?
Outro ponto é que talvez não seja possível fazer exatamente como sugerido, mas como o assunto foi debatido, novas ideias podem surgir e daí chegar a uma solução antes não pensada, é por isso que apesar de mudanças radicais, nós ainda estamos aqui, afinal deixar como está é sempre "mais fácil".
Abs.
Urano_DL
27/06/2015, 19:07
Se ler postagens antigas, verá que por muito tempo pediram para mudar a premiação do evento Chaos Castle, não foi feito na época, pois por muito tempo não foi possível, mas um dia foi e aí foi feito, então o que hoje não é possível, um dia poderá ser, várias mudanças foram feitas dessa forma (impossível hoje, mas não amanhã!).
Quanto tempo pediram a compactação de pacotes de jóias acima de 60? Quantos NÃO é possível foram postados? E hoje, pacotes maiores do que 60 Bless e Soul, são ou não uma realidade?
Outro ponto é que talvez não seja possível fazer exatamente como sugerido, mas como o assunto foi debatido, novas ideias podem surgir e daí chegar a uma solução antes não pensada, é por isso que apesar de mudanças radicais, nós ainda estamos aqui, afinal deixar como está é sempre "mais fácil".
Abs.
Carlos,
E porque não voltar a ser como antes até que seja possível fazer algo que realmente der dinamismo,
Bacana ver que vocês tão empenhados em mudar e melhorar,
So que também é bacana admitir que não saiu como planejado e voltar a ser como estava, não acha?
AngelBlacK
27/06/2015, 19:08
A diferença é que você não Registrava por que não tem capacidade para isso, agora menos ainda :) verdades sejam ditas!
tome vergonha na sua cara ganharam 3 cs jogando sujo só por isso, devo adimitir q jogam com um gm a menos pq o mal de parkinson é carregado fica dica ;)
Urano_DL
27/06/2015, 19:10
tome vergonha na sua cara ganharam 3 cs jogando sujo só por isso, devo adimitir q jogam com um gm a menos pq o mal de parkinson é carregado fica dica ;)
Sem Flood e sem choro por gentileza.
Abs.
Sim, não era possível então nada era feito, mantinham como era. Quando pediram a mudança de prêmio do CC, não era possível na época e o que vocês fizeram? Nada. Não me lembro de vocês terem ido lá e tentar fazer alguma alteração para que os jogadores "vissem que vocês não estavam parados", não foram lá e modificaram seja lá o que for, simplesmente trabalharam até que foi possível alterar o drop.
Por que não fazer isso com o CS? Deixar como está e simplesmente procurar fazer o que os jogadores pediram? Por que ir lá e algo que se quer foi sugerido? Simplesmente jogaram nossas sugestões no **** e fizeram como quiseram.
Sim, não era possível então nada era feito, mantinham como era. Quando pediram a mudança de prêmio do CC, não era possível na época e o que vocês fizeram? Nada. Não me lembro de vocês terem ido lá e tentar fazer alguma alteração para que os jogadores "vissem que vocês não estavam parados", não foram lá e modificaram seja lá o que for, simplesmente trabalharam até que foi possível alterar o drop.
Por que não fazer isso com o CS? Deixar como está e simplesmente procurar fazer o que os jogadores pediram? Por que ir lá e algo que se quer foi sugerido? Simplesmente jogaram nossas sugestões no **** e fizeram como quiseram.
No chaos Castle assim que possível foi feito de uma vez, aliás sequer sabiam que seria feito, só citei como exemplo.
Deixar como estava é o mesmo que deixar sem mudanças e mexer no CS sempre será delicado, então fosse para deixar como estava, isso já foi feito por anos, chegou o momento de mudar, agora que fique algo melhor, por isso deixamos claro desde o começou que poderiam ser aplicadas mudanças.
O que foi feito hoje já faz parte da mudança, porque afetado pelo empurrão o DL já está, agora veremos o que mais pode ser feito, e quem sabe para as outras classes também.
No chaos Castle assim que possível foi feito de uma vez, aliás sequer sabiam que seria feito, só citei como exemplo.
Deixar como estava é o mesmo que deixar sem mudanças e mexer no CS sempre será delicado, então fosse para deixar como estava, isso já foi feito por anos, chegou o momento de mudar, agora que fique algo melhor, por isso deixamos claro desde o começou que poderiam ser aplicadas mudanças.
O que foi feito hoje já faz parte da mudança, porque afetado pelo empurrão o DL já está, agora veremos o que mais pode ser feito, e quem sabe para as outras classes também.
Sim é delicado, por isso qualquer que fosse a guild, qualquer que fosse o prazo dado para a alteração, no mínimo deveriam ter tirado a defensora e colocado a ADMINS, já que muda completamente o CS, mas não, deixaram a mesma guild.
_DeathMask
27/06/2015, 19:37
Sim é delicado, por isso qualquer que fosse a guild, qualquer que fosse o prazo dado para a alteração, no mínimo deveriam ter tirado a defensora e colocado a ADMINS, já que muda completamente o CS, mas não, deixaram a mesma guild.
O tópico é para dar sugestões, e não chorar por que X Guild começou defendendo o CS.
O tópico é para dar sugestões, e não chorar por que X Guild começou defendendo o CS.
Procurei aqui e não achei a parte onde mencionei o seu nome, então fique na sua.
carlos Nessa semana da uma lida nas sugestão a cima e ver o que pode ser feito .
Essa de % de empurra e bacana .
Qualquer coisa abre a sala de teste e convida alguns membros que estão disposto ajudar para testa.
EvilZomS2
27/06/2015, 19:47
sugiro uma mudança nos pot smal sd.ele acumulam 5 smal por pack.
MOTIVO DA MUDANÇA=COM A NOVA ATUALIZAÇAO TEMOS QUE CONCORDAR QUE OS DLS TERAM QUE PASSAR MAIS TEMPO NA COROA,ASSIM COMO AS OUTRAS CLASSES,ELF,BK,SM
PARA CHEGARMOS NA COROA PASSAMOS POR ALGUMAS ETAPAS,PONTE ONDE FICA MUITOS DLS MATANDO PARA CARREGAR SKIL,GUARDAS,ULTIMO PORTAO E ENFIM NA COROA
COMO A ATUALIZAÇAO NOVA A GUILD ATACANTE TERA Q FICAR MAIS TEMPO NA COROA PARA LIMPAR A DEFESA E DEPOIS DA O CLICK,SEI Q EXISTE OUTROS TIPOS DE POT COM MAIORES UNIDADES
MAS A SMAL SD SERIA OTIMO SE ATUALIZASSE ELA PARA 15 NO MINIMO,HJ COM A NOVA ATUALIZAÇAO AS SMAL SD ESTAO SIM PRECISANDO DE UMA ATUALIZAÇAO TBM
FOI UMA SUGESTAO ESPERO QUE AJUDE.
Urano_DL
27/06/2015, 19:48
Moita,
Não adianta falar nada, o certo seria ter dado o castelo pra eles, eles foram quem mais defendeu a mudança,
Agora é quem mais critica e chora, contraditório como sempre.
_DeathMask
27/06/2015, 19:48
Procurei aqui e não achei a parte onde mencionei o seu nome, então fique na sua.
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do SheilaMelo. carlos rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
SploRE_DL
27/06/2015, 19:51
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.
Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
Bom Eu Continuo Defendendo a Atualização acho que algo deveria mudar para ter dinâmica no evento
Bom com essa atualização BK volto ser um dos Principais chars para utilizar no Registro e não e fácil da mesma forma que WT defendeu Hoje se outra Guild conseguir registra e sabe se defender dificilmente eles vai tomar rápido se tomar o castelo
Mais vejo que no Servidor temos WarTeam ReborN Phalanx Como as principais Força em Castle Siege no Momento com Dream como uma quarta começando agora ir no evento mais acho que poderia ter uma Regra com punição Rigorosa no fato da Guild FAKE no Evento ja complicado para jogar com Guilds Atacantes pegando Crown no evento com Objetivo agora Toda Guild que vencer o CS Coloca uma Guild no evento so para Travar Crown acho isso ridículo Reborn Utilizo disso Hoje WarTeam
Ahh Mais se guild que você joga Ganha vai querer fazer o mesmo se fizer eu saiu da guild no mesmo momento acho isso ********* tantas formas de se defender vai usar a mais suja ?
Castle siege foi TOP so falta GMM Começa a costumar com as Mudança para começa Jogar mais
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
KingHazarD
27/06/2015, 21:50
O que acha Cebola? KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
Sinceramente Ander, SheilaMelo acho que iria ficar bacana porem a questão é, aumentar pra quanto tempo? 1 minuto como no global? acho que seria fácil demais ainda, teria que tentar achar um tempo que ficasse bacana com o não retrocesso de 4 segundos para que não ficasse nem fácil e nem impossível de se registrar.
POWERFUL
27/06/2015, 21:52
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou ********* para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
_DeathMask
27/06/2015, 22:01
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
Pelo o quê eu pude notar pode mudar sim, mas não por hora. Eu pelo menos consegui entender que eles também querem colocar para não ter mais acumulo e as Guilds serem forçadas a registrar quando puder e não deixar pro final, porém por hora eles tem limitações técnicas e que por esse motivo não podem implantar esse novo sistema de registros, porém eles assim como nós querem que o registro fique mais difícil e por hora essa atualização é o meio mais prático para isso e é por isso também que eles estão aceitando sugestões (dentro das limitações) que permita proporcionar um evento mais disputado e sem essa de deixar para o final.
Agora enquanto a maioria só criticar e não pensar em ideias para melhorar o atual sistema de registro vai continuar do jeito que está ou da forma que a ADM achar melhor. Ficou claro que a partir de agora será mais difícil, agora cabe a nós jogadores ajudar e dar sugestões que aperfeiçoem o atual sistema de registro e é claro que mantenham um padrão de dificuldade alto.
Agir por emoção não vai ajudar muito não ... Minha dica é que esfriem a cabeça e comecem a agir mais pela razão.
PS. ainda estou esperando uma possível resposta para o post #135 ^^
HighFlowDL
27/06/2015, 22:13
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou s4c4n4g3m para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .
pensar em ideias?
não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.
Bay
pensar em ideias?
não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.
Bay
Donkey Kong não ? :/
Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.
Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
E em que parte do que eu falei eu estou equivocado?
Eu não falei quem estava lá ou quem deveria estar lá.
Isso está fora do escopo da atualização, portanto, isso não me interessa.
Uma coisa é fato, a atualização não foi do gosto de quem joga CS.
Qual a probabilidade da % de acerto da cavalada ser alterada?
Alien_Malc
28/06/2015, 00:47
Achei bem interessante a atualização.
Olá!
Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.
A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .
Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.
Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.
Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).
Abs.
_AngemoN_
28/06/2015, 01:40
Eu também achei a atualização bem interessante,
O problema é a jogabilidade na coroa parece ter ficado meio pacata a base de (patada)...
Talvez seria uma boa hora para voltar CS para 2 horas e dar mais tempo para as Guilds já que a
dificuldade aumentou e bastante;
Acredito que o objetivo era esse , não deixar o acumulo para o final, agora é registrar na 1° oportunidade.
E também parece que ainda não acabou os planos dos ADM :
Sobre uma área parecida com o Crow,
também conversamos aqui sobre isso, infelizmente e pelo menos no atual momento,
não tem como, agora sobre o empurrão cancelar o registro do DL, não por porcentagem,
mas existem planos que podem deixar mais randômico, mas se for feito mesmo, será avisado.
Abs.
...
InsaneGod
28/06/2015, 02:44
Não defendo a atualização 100%, se tivesse como fazer umas mudanças seria melhor... Como eu sugeri: Aumentar o delay da skill da patada, assim as patadas serão dadas com estratégia e não aleatoriamente. Ia deixar o jogo mais dinamico pra qm joga na defesa além de facilitar um pouco o registro. Ou então retirar a perda de acumulo, tipo clicou ficou 6 segundos e foi empurrado tem 6 segundos acumulados ao invés de 2 (não sei se isso é possível)...
Flw
SploRE_DL
28/06/2015, 03:26
Olá!
Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.
Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.
Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.
Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).
Abs.
Fico feliz com suas palavras, admitiu que pode voltar atras caso for necessário... Aguardo as modificações e se possível comuniquem elas até terça (tempo limite para confirmação de guild's).
Como dito pela Aline, voltar a atras só torna o líder maior ainda, claro, se necessário.
carlos acho q c o servidor for ficar assim . ( Pelo menos o cs de 2 hrs seria viável ) . o Cs da pra ganhar só q mais do q nunca as guilds atacarem tem q por na mente q a rival e a defensora . ( ja q vcs querem mudar sera q botar pelo menos 2 hrs não seria bom?
eu acho que se ajustasse a chance de acerto da cavalada, ou a chance de a cavalada tirar o GM de registro para 30% ou 20% seria algo interessante.. porque ai continuariam sim dando milhares de cavaladas na coroa, mas somente algumas seriam premiadas sem contar que traria mais dinamismo e emoção!
SheilaMelo
28/06/2015, 06:11
carlos rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o _DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
carlos rafael
Bom Sei que Ajuste vai vim para melhorar o evento os que ja foi feito gostei muito deixo CS bem mais disputado só que pessoal tava acostumado a ver Registro a trás de registro quando as Guild começava atacar no final e Agora e o Tempo todo tentando Registra para sai um registro Depende muito do GMM e dos Membros de apoiando Coroa
Mais quero sabe se algo vai ser Feito sobre as Guild ta Colocando Guild ¨FAKE¨ nos Últimos CS para Travar Crown e Assim chegar atrapalha as Guilds Atacantes algo que eu acho ridículo se não da conta de se defende Jogando Limpo nem participe do evento
Olá!
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do SheilaMelo. carlos rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
carlos rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o _DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
Pelo menos no atual momento não será possível:
Retirar o tempo acumulo ou fazer com que expire após X tempo, aumentar o tempo de registro, retirar o regresso de 4 segundos ou diminuí-lo.
Não são configurações prontas que estejam à disposição, bastando alterar um número e pronto! Requer estudo, hoje ainda não será possível.
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Como o rafael sempre me disse, uma coisa por vez! No momento estamos trabalhando no "empurrão do DL" para que se torne algo aleatório (pode acontecer ou não) isso tornaria mais próximo do que era, porém ainda sim diferente.
Não vamos prometer que será feito, mas as sugestões foram anotadas, inclusive já faz algum tempo, chegamos a estudar sobre tentar retirar o acúmulo ou fazer com que expire após X tempo sem nova tentativa de registro, mas não foi tecnicamente possível.
Abs.
SheilaMelo
28/06/2015, 10:02
Ok, obrigado pelos esclarecimentos, aguardando novas atualizações, minhas sugestões já foram dadas, se eu pensar em mais algo, posto aqui.
HalaMadrid
28/06/2015, 11:06
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
Olá!
Se ler com calma os outros tópicos, verá que já comentamos sobre isso, retirar o acumulo ou editar o tempo em segundos de regressão não é algo tão simples, no momento não tem como, como já explicamos e se nada for alterado, o evento vai continuaria na mesma (bem frequentado, porém, sempre na mesma), e muitos já pedem não é de hoje por mudanças!
Para esclarecimento, quem disse que não foi testado? Quem disse que para simular uma função se está correta ou não, precisa rolar um evento propriamente dito para então verificar se "funciona" (tecnicamente) ou não?
O que foi anunciado foi aplicado com sucesso!
Outro ponto é que em todas as grandes Guilds existem usuários antigos, então não chegou a ser um segredo o que é participar de um evento Castle Siege com "empurrões" cancelando o registro do DL e agora outros também já sabem!
Enfim, assim que houver novos detalhes, postaremos!
Abs.
Olá carlos e rafael, bom dia.
Alguma novidade quanto a atualização?
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
A possibilidade de diminuir a cavalada nos DL's está sendo analisada?
Obrigado, e bom trabalho/jogo a todos.
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
Analisada já foi, está em desenvolvimento.
Acredito que seja aplicado algum ajuste até sábado.
Coloco mais detalhes depois quando houver algo pronto.
[]'s
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior é que a skill earthshake do dark horse vai ter apenas 30% de probabilidade de empurrar quem estiver registrando a coroa.
Se necessário (ainda), vamos fazer mais ajustes em relação a porcentagens ou novas idéias...
Essa modificação se aplica a todas as classes, então se houver um SM registrando a coroa e for usada a skill earthshake nele, existe 30% de probabilidade do registro ser cancelado e ele ser empurrado.
Lembrando que a porcentagem é referente somente a empurrar, o dano da skill sempre será aplicado.
Acho que deu para entender, qualquer coisa pergunte.
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (4/7).
[]'s
rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
SploRE_DL
03/07/2015, 00:42
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior é que a skill earthshake do dark horse vai ter apenas 30% de probabilidade de empurrar quem estiver registrando a coroa.
Se necessário (ainda), vamos fazer mais ajustes em relação a porcentagens ou novas idéias...
Essa modificação se aplica a todas as classes, então se houver um SM registrando a coroa e for usada a skill earthshake nele, existe 30% de probabilidade do registro ser cancelado e ele ser empurrado.
Lembrando que a porcentagem é referente somente a empurrar, o dano da skill sempre será aplicado.
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (5/7).
[]'s
Então Rafael de acordo com isto, o raio e skill do bk não cancelam correto?
E bk DL e SM teriam a MSM vantagem de empurrão, já que a probabilidade parte de quem originou a cavalada
InsaneGod
03/07/2015, 02:04
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
SheilaMelo
03/07/2015, 04:59
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
Mais do que isso, cancelar registro vai virar uma combinação cavalada/desbuff, não vai ser tão facil cancelar registro igual foi CS passado, e não vai ser aquela moleza que era antes do CS passado pra registrar.
Agora as coisas vão melhorar um pouco, a guild defensora terá de se concentrar o tempo inteiro, e a atacante poderá se aproveitar de algum eventual descuido...
Não facilitou tanto, nem está tão dificil igual antes, que seria necessário beirar a perfeição para registrar....
Acompanhemos este CS pra ver o que vai rolar...
E rafael, raio do SM e Skill do BK vão cancelar/empurrar?
KingHazarD
03/07/2015, 10:42
Beleza o 30% de chance da patada dar certo resolve parcialmente uma grande dificuldade no registro, mas e pra tirar crown **** com tudo que ja era usado até hoje?
Tem que pensar bem em qualquer tipo de mudança assim pois o que não pode é melhorar um lado e ***** outro!
SheilaMelo
03/07/2015, 10:52
Bem lembrado, esses 30% da cavalada na hora do registro, também terá essa porcentagem em relação aos crows? rafael pode tirar essa duvida?
Pelo que entendi, é só pro registro da coroa que ela terá essa porcentagem, porém não custa perguntar e tirar a dúvida, afinal não sei dizer se tem como fazer isso só com a coroa.
Só pra deixar bem claro novamente...
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior
Ou seja, não mudamos nada referente as skills do bk/sm.
Então, qualquer outra magia que empurre vai depender exclusivamente de miss/pendant/rings, nada foi alterado quanto a isso.
Elas continuam funcionando do jeito que eram.
quem estiver registrando a coroa.
E a modificação foi feita somente para a coroa, não foi feita para crowns ou qualquer outra parte do jogo.
Então a % se aplica somente ao Guild Master tentando registrar a coroa...
Estamos mexendo exclusivamente no registro da coroa, não no restante do evento.
[]'s
KingHazarD
03/07/2015, 10:59
A perfeito então rafael, ai sim vai ficar maneiro, se fosse para todo o evento ficaria sem graça agora só pro registro vai ficar top!
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (5/7). << Sábado (4/7) hehe
As modificações parecem ser boas, vamos ver na prática '-'
[]'s
As modificações parecem ser boas, vamos ver na prática '-'
Pur3Forc3
03/07/2015, 14:21
Nossa parece estar ficando Show de bola, mesmo não tendo experiência na coroa espero que fique bem disputado. Nada fácil para se registrar, mas tb não impossível.
Agora e esperar e ver =D
Advanced
03/07/2015, 14:45
e as 2H de cs de novo, vai rolar? *-*
e as 2H de cs de novo, vai rolar? *-*
Olá!
Não podemos garantir, mas também não é impossível, por enquanto permanece 1:30 de duração e vamos ver como ficará de agora em diante com essa "pequena modificação", mas que poderá trazer grandes mudanças, então se realmente houver a necessidade de novamente alterar o tempo de duração do evento, poderá ser feito, por enquanto, vamos nos concentrar nas atuais mudanças.
Abs.
_helson_
03/07/2015, 21:32
Ansioso para ver a modificação em si rolar amanha, pela teoria tudo OK... Estão de parabéns no empenho para fazer as atualizações, tendo em vista que é ****
SheilaMelo
04/07/2015, 17:36
rafael carlos
O CS parecia o da semana passada, TODA cavalada empurrou o GM (sou da PT do GM), eu vi de perto, achei esse CS pior que o da semana passada em relação as cavaladas.
Semana passada eu estava animado com a possível melhora no CS e com aumento de dificuldade, mas hoje já mudei a opinião.
rafael carlos
O CS parecia o da semana passada, TODA cavalada empurrou o GM (sou da PT do GM), eu vi de perto, achei esse CS pior que o da semana passada em relação as cavaladas.
Semana passada eu estava animado com a possível melhora no CS e com aumento de dificuldade, mas hoje já mudei a opinião.
Na verdade, a cavalada no DL não empurrava tanto, ja o Light e Skill do BK.... *** o GM ia parar lá em Lorencia kkkkkkkkk
Desanimado com esse CS, não adianta mais limpar coroa nem portão, 1 Click = 1 empurrão = -4 segundos
For fazer um calculo, hoje PH, Reborn e WB juntaram - 1 minuto de acumulo, chega a ser ridículo aquela quantidade de cliques pra não acumular 1 segundo sequer...
:/
KingHazarD
04/07/2015, 17:38
SheilaMelo
Você viu errado Ander porque muitas patadas falhou sim, inclusive teve um momento que demos 5 patadas pra só na quinta empurrar, mudou e muito o CS sim.
Logo mais posto uma parte de click que mostra que varias patadas foram dadas para empurrar.
rafael carlos
Não sei se percebeu também, mas não era só cavalada, a maioria das vezes é BK, já que ele da 12890371289 SKILLs por segundo, empurram BEM MAIS do que as cavaladas.
A menos que tirem ou diminuam o efeito da SKILL do BK, vai ser impossível registrar.
SheilaMelo
Você viu errado Ander porque muitas patadas falhou sim, inclusive teve um momento que demos 5 patadas pra só na quinta empurrar, mudou e muito o CS sim.
Logo mais posto uma parte de click que mostra que varias patadas foram dadas para empurrar.
Patada não empurrou tanto, mas skill do BK e Light, o GM voava em lorencia AHEUHAUEHA
KingHazarD
04/07/2015, 17:44
Patada não empurrou tanto, mas skill do BK e Light, o GM voava em lorencia AHEUHAUEHA
Mas isso não tem nada a ver com a manutenção, sempre foi assim!
A unica mudança foi na questão da patada, desde o principio só isso foi mudado, apenas com essa questão agora passou a se usar estrategias diferentes que antes também podiam ser usadas, um grande exemplo é os BK's que ficam coroa enchendo o **** combando e dando skill, o cara mal consegue sair do lugar.
A unica mudança foi na questão da patada, desde o principio só isso foi mudado, apenas com essa questão agora passou a se usar estrategias diferentes que antes também podiam ser usadas, um grande exemplo é os BK's que ficam coroa enchendo o **** combando e dando skill, o cara mal consegue sair do lugar.
Antes da atualização, skill do BK não cancelava.
Agora, um BK com 32k de agi soltando skill sem parar, o GM vira peão de tanto que vai andar kkkk
WT nem precisa mais por DL na coroa, desce tudo pro portão e põe BK e SM pra dar skill na coroa.
KingHazarD
04/07/2015, 17:49
Antes da atualização, skill do BK não cancelava.
Agora, um BK com 32k de agi soltando skill sem parar, o GM vira peão de tanto que vai andar kkkk
WT nem precisa mais por DL na coroa, desce tudo pro portão e põe BK e SM pra dar skill na coroa.
Mais novamente é isso que to falando a skill sempre empurrou só que o DL no registro não era empurrado, simplesmente tiraram o efeito do atributo liderança e agora GM de registro é empurrado, mais a quantidade de vezes que o BK empurra e SM empurra não foi mudado nada.
A manutençaõ teve a ver com empurrão no Registro, nada em especifico, mas foi mais citado que a cavalada, esquecendo das demais skills, no caso se fosse só a cavalada, estaria tranquilo, pois esta falhando bastante, porém não é só isso, SKILL do BK cancela bem mais o registro agora, já que diferente do DL ele ataca 118273012 vezes por segundo e o DL 1 a cada 10 segundos.
Mais novamente é isso que to falando a skill sempre empurrou só que o DL no registro não era empurrado, simplesmente tiraram o efeito do atributo liderança e agora GM de registro é empurrado, mais a quantidade de vezes que o BK empurra e SM empurra não foi mudado nada.
Não tem nada a ver com liderança, é o cavalo que fazia o DL ficar travado.
Então, o problema é que a cavalada é limitada, há um tempo de recarregar, se vc errar, há a possibilidade de registrar...
Um BK com Full Agi soltando skill, e com a probabilidade de empurrar muito maior que a cavalada, um BK empurra o GM lá pra loren.
Temos que aprender a jogar nessa nova atualização, mas o CS como está, chega a ser ridículo, creio que algumas pequenas correções ajudariam a deixa-lo mais competitivo, por exemplo:
1- Tirar a perca dos 4 segundos ao clicar na coroa novamente.
2- Alterar a probabilidade (também) da skill do BK e light do SM empurrar.
3- Aumentar o tempo do CS para que as guild possam trabalhar melhor a estratégia.
AngelBlacK
04/07/2015, 17:56
Mas a skill do bk e sm nunca cancelou o registro, so perguntar pra quem jogou cs de registro.
Urano_DL
04/07/2015, 18:01
DownGrade.. ...
Essa Atualização tinha que ser estudada antes não e assim chega e colocar e ver o que da.
Tirando a perca dos 4 segundos acho que resolvia e não precisava tirar a % de empurrar .
AngelBlacK
04/07/2015, 18:06
Essa Atualização tinha que ser estudada antes não e assim chega e colocar e ver o que da.
Tirando a perca dos 4 segundos acho que resolvia e não precisava tirar a % de empurrar .
Concordo com o rapaz ai era só tirar os 4 segundos ou diminuir pra 2 ou ate 1 ficaria melhor na minha opinião.
Albuquerque
04/07/2015, 18:19
o cara s eprepara a semana toda pra no sábado ver isso! Assim não dá não, BK e SM cancelando registro. Onde vai parar?
SheilaMelo
04/07/2015, 18:19
Cebola, eu não disse que foram todas, mas MUITA dessas cavaladas ai empurrou, a grande maioria, por ser 30% de chance apenas eu postei, entendeu?
Também pode ser os BK's, eu não reparei se tinha BK's porque cavalada é mais fácil de observar, bom, acho que vai ter gente que vai fazer vídeo sobre isso, só to postando que era muita cavalada que estava "funcionando", sendo 30%, achei meio "anormal", mas enfim, só da pra esperar pro próximo, EU particularmente mudei a opinião sobre a atualização.
E lembrando, NÃO tem como tirar o ACUMULO ou o REGRESSO de tempo, é limitação e já foi falado, BK/SM SEMPRE empurrou, o que mudou na atualização foi que o DL não fica mais travado, sendo assim a oportunidade de BK/SM empurrarem aparece também.
Urano_DL
04/07/2015, 18:29
Concordo com o rapaz ai era só tirar os 4 segundos ou diminuir pra 2 ou ate 1 ficaria melhor na minha opinião.
Este é o ponto, no momento isso não é possível,
Certo seria fazer isso quando realmente fosse possível,
Agora vamos ter essa atualização enfiada goela abaixo igual muitas outras que já foram feitas.
_AbaddoN
04/07/2015, 18:51
Cara, Melhor que vocês fazem é voltar atrás por enquanto.
Só acho que muitos vão parar de Jogar, ou dar um "Tempo" até voltarem atrás nesse Erro.
CS está sem graça desse Jeito, até a WarTeam vai cansar de ficar só defendendo.
Espero que voltem atrás !
-Abç.
Urano_DL
04/07/2015, 18:57
Cara, Melhor que vocês fazem é voltar atrás por enquanto.
Só acho que muitos vão parar de Jogar, ou dar um "Tempo" até voltarem atrás nesse Erro.
CS está sem graça desse Jeito, até a WarTeam vai cansar de ficar só defendendo.
Espero que voltem atrás !
-Abç.
A Staff já bateu martelo e afirmou não voltar atrás,
Certo seria as principais Guilds atacante se reunirem e fazer um boicote, não irem Cs enquanto tiver dessa forma,
Isso nunca foi pedido por jogador algum, e pelo observado Cs ta cada vez mais chato de jogar, a manutenção seria pra da um UP no Cs, so que teve efeito contrário, seria muito bom rever isso e antes de mudar consultar quem faz o servidor que somos nós jogadores, e não apenas marcar data pra mudar, avisar não é a mesma coisa que consultar. Essa atualização não foi consultada foi apenas anunciada e implantada, sem falar que esse tipo de mudança nunca foi pedida por ninguém.
_DeathMask
04/07/2015, 19:11
Eu sinceramente gostei do jeito que está, no quesito patada está PERFEITO, melhor impossível.
Quanto a lithining e skill do BK sempre teve, inclusive os BKs vivem usando skill em quem está defendendo a coroa para atrapalhar, se quer facilitar para vocês registrarem e também alterar a skill do bk e sm que mudem para todos. Por que GM de desbuff também sofre bastante pra cancelar registro sendo empurrado de um lado pro outro, inclusive tem horas que precisa até desbufar os BKs de tanto que atrapalha e não é de hoje ...
Eu sinceramente gostei do jeito que está, no quesito patada está PERFEITO, melhor impossível.
Quanto a lithining e skill do BK sempre teve, inclusive os BKs vivem usando skill em quem está defendendo a coroa para atrapalhar, se quer facilitar para vocês registrarem e também alterar a skill do bk e sm que mudem para todos. Por que GM de desbuff também sofre bastante pra cancelar registro sendo empurrado de um lado pro outro, inclusive tem horas que precisa até desbufar os BKs de tanto que atrapalha e não é de hoje ...
Com todo respeito, se uma guild registrar (o que hoje é impossível) quero ver a postura de vocês...
CS hoje ficou ridículo, um GM de Registro vai parar lá na casa do chapél de tanto skill que toma dos BK's e light de SM.
Todos tomam skill do BK e do SM, mas você viu a coroa de hoje, se CS é aquilo ali que vocês querem, eu particularmente vou me retirar.
A patada do DL sempre teve também, a questão é que não cancelavam o registro, a questão é fazer com que não funcionem na hora do registro, reduzir para 10% ou menos já que diferente do DL, o BK ataca muito mais rápido.
Olá!
Drud_DL. Não tem ninguém rindo aqui, estamos tratando o assunto com respeito nesse tópico, por favor, não invente!
1- Tirar a perca dos 4 segundos ao clicar na coroa novamente.
2- Alterar a probabilidade (também) da skill do BK e light do SM empurrar.
3- Aumentar o tempo do CS para que as guild possam trabalhar melhor a estratégia.
1 - Conforme explicado, pelo menos no atual momento, não tem como.
2 - O rafael já estava trabalhando em algo "semelhante" quando possuir mais detalhes, postará!
3 - Aumentar o tempo do evento é possível, mas pelo menos por enquanto, não será alterado novamente, vamos continuar tratando sobre a proposta desse tópico.
A patada do DL sempre teve também, a questão é que não cancelavam o registro, a questão é fazer com que não funcionem na hora do registro, reduzir para 10% ou menos já que diferente do DL, o BK ataca muito mais rápido.
Já estamos conversando sobre algo semelhante, havendo mais detalhes, postaremos.
Bom, o que foi proposto novamente, foi aplicado e funcionou, se necessita de ajustes, podem ser feitos conforme comentamos.
Alguns infelizmente gostam de torcer ou inventar o que não falamos, então para "refrescar a memória" seguem alguns links do que eu mesmo postei:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179528&viewfull=1#post179528
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179540&viewfull=1#post179540
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179808&viewfull=1#post179808
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179656&viewfull=1#post179656
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179820&viewfull=1#post179820
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179829&viewfull=1#post179829
Como podem ver, as postagens claramente falam sobre mudança, ajustes e sugestões inclusive a cada mudança sendo comunicado e inclusive o Hyoga acaba sugerir 10%, mas isso foi possível porque foi passado a informação de que a probabilidade de ser empurrado na patada está em 30%.
Em nenhum post foi dito que não precisaria de ajustes ou que se fossem necessários, não seriam feitos, o que também foi dito é que se nada mudar, ficará sempre na mesma, isso é fato, aí ninguém poderia dizer que o evento está "abandonado" como já cheguei a ler, tudo porque por anos o registro continuou da mesma forma.
Enfim, o tópico continua aberto para sugestões e críticas construtivas, não gostou? Diga porque não gostou e o que poderia ser feito para melhorar, pois conforme já explicado, para a nossa realidade não existe modelo, então nós que encontraremos o nosso.
Abs.
Olá!
Drud_DL. Não tem ninguém rindo aqui, estamos tratando o assunto com respeito nesse tópico, por favor, não invente!
1 - Conforme explicado, pelo menos no atual momento, não tem como.
2 - O rafael já estava trabalhando em algo "semelhante" quando possuir mais detalhes, postará!
3 - Aumentar o tempo do evento é possível, mas pelo menos por enquanto, não será alterado novamente, vamos continuar tratando sobre a proposta desse tópico.
Já estamos conversando sobre algo semelhante, havendo mais detalhes, postaremos.
Bom, o que foi proposto novamente, foi aplicado e funcionou, se necessita de ajustes, podem ser feitos conforme comentamos.
Alguns infelizmente gostam de torcer ou inventar o que não falamos, então para "refrescar a memória" seguem alguns links do que eu mesmo postei:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179528&viewfull=1#post179528
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179540&viewfull=1#post179540
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179808&viewfull=1#post179808
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179656&viewfull=1#post179656
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179820&viewfull=1#post179820
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro?p=179829&viewfull=1#post179829
Como podem ver, as postagens claramente falam sobre mudança, ajustes e sugestões inclusive a cada mudança sendo comunicado e inclusive o Hyoga acaba sugerir 10%, mas isso foi possível porque foi passado a informação de que a probabilidade de ser empurrado na patada está em 30%.
Em nenhum post foi dito que não precisaria de ajustes ou que se fossem necessários, não seriam feitos, o que também foi dito é que se nada mudar, ficará sempre na mesma, isso é fato, aí ninguém poderia dizer que o evento está "abandonado" como já cheguei a ler, tudo porque por anos o registro continuou da mesma forma.
Enfim, o tópico continua aberto para sugestões e críticas construtivas, não gostou? Diga porque não gostou e o que poderia ser feito para melhorar, pois conforme já explicado, para a nossa realidade não existe modelo, então nós que encontraremos o nosso.
Abs.
carlos, mediante a tantas reclamações e insatisfação dos membros, não é interessante voltar atrás ou testar com os membros?
Quem sabe, realizar um CS de teste e ver o que funciona e o que não funciona, hoje a Guild defensora só perde se quiser.
Por mim, que sou GM de Guild de CS, eu paro de jogar se o CS permanecer desta forma, estamos todos de mãos atadas e querendo uma mudança para que tenhamos um objetivo para jogar.
Hoje não é possível registrar.
Sugestão para o próximo CS, é anular ou diminuir drasticamente a % de empurrão do SM/BK, pois utilizam agilidade FULL.
Não é possível que continuemos com o CS do jeito que foi jogado hoje, os GM's pareciam passistas de escola de samba, de tanto empurrão que recebem na coroa, registrar é missão impossível.
carlos pq o nobre nao volta o servidor ao registro antigo, é no dia de domingo vc abri um servidor de testes pra gente chegar ao Consenso final . O servidor testanto assim so ta agradando a defensora pois ta ganhando membros , fortalecendo com land com joias zem é etc ( é as guilds atacante alem do gasto absurdo , tamos perdendo membro ate vcs acertarem a att) quando acertarem ja vai c tarde muito tempo q passamos pra deixa a guild competitiva . ( estaremos com a guild sem membros é a defensora com 80 % dos membros do cs)
Como gm da Reborn ( to a desposiçao de ajudar no possível )
EvilZomS2
04/07/2015, 20:41
Concordo com glenio a guild defenÇora esta sim se fortalecendo no momento de atualizaÇao do servidor,assim como outros jogos online grande todo servidor tem uma server beta usado para testes.
Assim como todos jogos tem uma sala beta a ideia do glenio e otima,voltamos como antes e jogamos no domingo por exemplo na beta sem premiaÇao alguma.
A ideia e consideravel sim pois as 2 guilds estao perdendo membros,larges e joais para um quase impossivel registro.
Servidor beta É uma forma moderna de lanÇar atualizaÇoes quando concluida aplicada para o server original
desculpa os erros de portugues so muito ***** =)
abraÇo boa noite
POWERFUL
04/07/2015, 20:52
CLICA AI--->http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=1571&pp=10&page=3&do=discuss
POWERFUL - By Aline Figcelli.
Acho que a POWERFUL falou tudo.
Antigamente o Registro era assim mais tinha as Life Stone que podia ser usada,não tinha os guardas fortes.
Isso tudo faz parte do CS,na minha Opinião para mexer em algo tinha que ter sido estudada antes.
Pelo que vi mexeram só no registro favorecendo a defensora ,e não pensaram nas atacantes.
Sugestões:
Deixa os Guardas Fracos
Deixa as LF mais fortes para que possa ser usada no CS.
Volta o CS de 2Hrs
SploRE_DL
04/07/2015, 22:23
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) pq o nobre nao volta o servidor ao registro antigo, é no dia de domingo vc abri um servidor de testes pra gente chegar ao Consenso final . O servidor testanto assim so ta agradando a defensora pois ta ganhando membros , fortalecendo com land com joias zem é etc ( é as guilds atacante alem do gasto absurdo , tamos perdendo membro ate vcs acertarem a att) quando acertarem ja vai c tarde muito tempo q passamos pra deixa a guild competitiva . ( estaremos com a guild sem membros é a defensora com 80 % dos membros do cs)
Como gm da Reborn ( to a desposiçao de ajudar no possível )
Como GM da Phalanx, me coloco a disposição para ajudar em um possivel CS teste (Outra Sala), o que não da é pra continuar durante o teste, a defensora ser beneficiada com membros, land e as atacantes gastando mundos e fundos e perdendo membros, pelo fato de ser impossível registrar, jaja estou postando meu vídeo.
KingHazarD
04/07/2015, 23:53
carlos e rafael
Sinceramente depois de ver o vídeo acho que não tem nem o que comentar né? O cara acumula 16 segundos, ele não registra porque é ***** e clica sem parar. Sem contar no 1 milhão de clicks errados.
Acho que não tem nada a ser mexido mais não, basta as guilds atacantes melhorarem sua estrategia que conseguem registrar.
Da uma olhada no vídeo pra tirar suas próprias conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=q_9t2Ae3LEY
ReInvictuS_
04/07/2015, 23:59
KingHazarD sofre da cabeça pra vc falar isso? que demencia meu deus
SploRE_DL
05/07/2015, 00:03
Cebola, isso foi quanto eles limparam coroa e um SM (Que subiu novamente) retirou ele do click, ou seja 16s é o tempo pra subir no portal, e voce diz clica e clica por que não jogou no novo modulo pra sentir na pele a dificuldade.
carlos e rafael, tenho certeza que viram que não esta páreo, PARA JOGAR NA DEFESA PRECISA APENAS POR BUILD-DEFESA E POTAR VIDA.
No ataque tem que potar milhoes de larges sem chance de ganho, muito injusto isso.
Porém quem comentou acima é quem SO PRECISA potar vida.
Logo mais posto meu vídeo.
KingHazarD
05/07/2015, 00:06
Se em 1 rush deles eles fizeram isso basta fazer 3 rush's iguais e registrar ué, só não clicar igual um desesperado.
SploRE_DL
05/07/2015, 00:25
Se em 1 rush deles eles fizeram isso basta fazer 3 rush's iguais e registrar ué, só não clicar igual um desesperado.
Na teoria é so clicar, o problema é que NÃO EXISTE momento certo, passei o CS inteiro com voce atras de mim tentando me matar, voce deve se lembrar, e sempre quando iamos pra coroa, sua cavalada maioria das vezes errava, porém... BK/SM COM SKILL RAIO E OUTROS DL'S CANCELAVAM, está muito complicado e desiqual já que são mundos diferentes..
ENQUANTO OS ADM'S testam o evento:
DEFENSORA: Utiliza das vantagens de drope land, membros 'maria-land' se alistando e JOGAR CS apenas com pot de vida de defesa.
ATACANTES: Potando iguais loucos e perdendo gente a cada semana.
ESSA É A REALIDADE.
PS.: QUANDO FINALMENTE CONSEGUIREM CHEGAR EM UM CS JUSTO, SERÁ QUE IRAM MESMO? Já que la poderá apenas existir uma guild no servidor.
KingHazarD
so pode ser maluco ou se fazer ou ta jogando outro mu pq o c.a ele nn, abre o olho e para de ficar falando essas ****as aii !!!
InsaneGod
05/07/2015, 00:46
Cebola não está errado. O cara acumula 16 segundos e depois clica errado, aí depois ele vai atrás da coroa e clica errado de novo, já se foram metade dos segundos que ele conseguiu acumular no rush da guild, depois ele volta pra clicar e clica errado novamente. Aí toma stern infinito e tudo vai pro ****.
Servidor HARD = Registrar precisa ser HARD. Acho que vocês GMs estão é mimados, antigamente vcs só precisavam de LARGES e uma PT boa. Agora vocês precisam fazer a parada, precisam pensar pra clicar, precisam parar de se afobar.
Porém, a defesa não pode ser fácil, precisa ser HARD igualmente... Então por isso ainda acho que cabem algumas mudanças, como eu já disse: Aumentar o delay da skill da patada/Remover o stern infinito, que permite que a guild defensora controle os crowns de uma maneira fácil e simples
Flw
Holocaust
05/07/2015, 00:59
eu não morro com desbuff de nenhum GM da warteam . e muito menos pra esses dls porcos q jogam com 10k de força , por favor você não consegue jogar bem nem com um DL de atak quem dirá em um de registro . o cebola já chora rushando sem conseguir passar do portão , imagina se fossem vocês tendo que registrar do jeito que está , não iríamos nem precisar desbuffar o Ivo o cebola mataria ele afogado com as lágrimas .
InsaneGod
05/07/2015, 01:02
SaGas
Legal, você não morre no desbuff. Isso quer dizer que você sabe comprar LARGE e apertar QWE. Porque não morrer com desbuff significa isso + sua PT que está fazendo trabalho. hauhauhauhauhaeuhaeu
Agora quanto a jogar de ataque, isso você sabe fazer lek. Eu reconheco rs
Flw
É cada piada esplêndida que leio rsrsrsrs
SploRE_DL
05/07/2015, 01:18
Outra função da defensora: Defender a atualização no fórum.
InsaneGod
05/07/2015, 01:23
HighKing
Eu defendo a atualização porque eu acho ridiculo o cara que registra precisar apenas de uma boa PT pra registrar. Qual é a graça clicar e potar? NENHUMA! Se eu fosse atacante eu teria a mesma opinião, e se eu fosse registro de guild atacante então ficaria mais feliz ainda. E iria fazer meus membros entenderem o porque disso, não ficaria protestando e jogando pedras na ADM porque quero facilidades.
Eu concordo com o que li ali da POWERFUL, precisa ficar dificil registrar e dificil defender. Por enquanto não está 50%/50%, a defesa está um pouco mais fácil... Mas é apenas a segunda semana, e vão ter mais adaptações...
Relaxem aí, no primeiro CS de registro sendo empurrado teve gente que já acumulou 16 segundos e antigamente com a coroa VAZIA (comparado a hoje) nego num acumulava nem 12.
#ATUALIZAÇÃOR0X
SploRE_DL
05/07/2015, 04:02
https://www.youtube.com/watch?v=ukKd-UcKImY
Da pra ver SM's, BK's e DL's cancelando registro...
Espero que gostem, não tive coroa limpa pra clicar mais tentei fazer o meu melhor...
Nos 3 últimos minutos sai da coroa com CROWNS meus e e nao subi mais.
SheilaMelo
05/07/2015, 06:59
Na hora do acumulo, não foi o RUSH da reborn que limpou a coroa não, foi um DL defensor que deu stern e errou (o que teve aos montes foi isso HUEAHUAUE), ele sterna os 3 dl's que estavam do lado esquerdo, por isso fica "limpo", não lembro no vídeo de quem foi que eu vi, mas tem 3 DL's sternado lá, fora que a coroa ativa e o pessoal para de empurrar ele, enfim, EU particularmente acho que está 90% pra defesa e 10% pro ataque, impossível não está, mas tá quase rs, pra registrar a guild atacante precisa jogar 100% perfeito e ainda contar com a ajuda da outra atacante (dl atacante ou bk atacante não ir lá empurrar), a CAVALADA em si, está falhando sim, porém são muitos DL's que dão a cavalada ao mesmo tempo.
Uma solução seria ter o CD da cavalada baseado em todos, um deu a cavalada, outro DL não pode dar a cavalada no mesmo instante, precisa esperar alguns segundos, isso sim faria com que a cavalada fosse usada com sabedoria, isso sem contar os BK's e SM's empurrando.
Eu particularmente não gostei de como ficou, mudei minha opinião, clicar na "hora certa" é praticamente impossível, como eu disse, precisa jogar 100% + a outra guild atacante ajudar, com os guardas e mais os DL's do portão que são muitos, fica difícil o rush chegar inteiro pra ter que limpar a coroa e ainda tirar os crows.
Teria que rever algumas coisas na atualização, tais como a skill do BK e do SM.
Tira o combo e o Teleporte também .... Vai que ...
Na hora do acumulo, não foi o RUSH da reborn que limpou a coroa não, foi um DL defensor que deu stern e errou (o que teve aos montes foi isso HUEAHUAUE), ele sterna os 3 dl's que estavam do lado esquerdo, por isso fica "limpo", não lembro no vídeo de quem foi que eu vi, mas tem 3 DL's sternado lá, fora que a coroa ativa e o pessoal para de empurrar ele, enfim, EU particularmente acho que está 90% pra defesa e 10% pro ataque, impossível não está, mas tá quase rs, pra registrar a guild atacante precisa jogar 100% perfeito e ainda contar com a ajuda da outra atacante (dl atacante ou bk atacante não ir lá empurrar), a CAVALADA em si, está falhando sim, porém são muitos DL's que dão a cavalada ao mesmo tempo.
Uma solução seria ter o CD da cavalada baseado em todos, um deu a cavalada, outro DL não pode dar a cavalada no mesmo instante, precisa esperar alguns segundos, isso sim faria com que a cavalada fosse usada com sabedoria, isso sem contar os BK's e SM's empurrando.
Eu particularmente não gostei de como ficou, mudei minha opinião, clicar na "hora certa" é praticamente impossível, como eu disse, precisa jogar 100% + a outra guild atacante ajudar, com os guardas e mais os DL's do portão que são muitos, fica difícil o rush chegar inteiro pra ter que limpar a coroa e ainda tirar os crows.
Teria que rever algumas coisas na atualização, tais como a skill do BK e do SM.
Ai ja ta querendo demais.. tirar magias de BK e SM além do que ja foi mechido no DL, dessa forma é melhor fechar o server desse jeito!!
carlos uma sugestão que eu teria é vocês voltarem as configurações ao que era antes do dia 22/05, em que o DL travava no registro, depois em vez de vcs mexerem na magia do cavalo e etc poderiam colocar uma taxa de 30% para o DL ficar fixo como era antes, ou seja, 30% de chance de o clique do registro o DL não perder acumulo a não ser que seja morto.. E deixaria todas as magias como estavam antes configuradas, dessa forma na primeira vez o GM clicar e travar o clique sem que ele perca o acumulo então provavelmente ele tentará registrar até o fim, pois não sabe se em tentativas posteriores vai dar certo a tentativa.. Acho que assim resolveria
Jogo Mu Online Mais de 10 Anos no Servidor Mu C.A 4 Anos so mais sempre joguei por ser Hard comecei participar de CS Pouco tempo quase 1 Ano só Essas Atualização que foi feita acho que deveria ter ela fazia tempo para deixa mais dinâmico mais como pessoal ta acostumado com DL Travado ta reclamando de tudo jaja pede para tirar todas as Skill das Classe para dl volta ficar travado
com essas Atualização Volta Reinar Classe BK pelo motivo que se pessoa que jogar no GM Conseguir Acumula e registra mais ainda não vi alguém que sabe jogar com classe no registro posta Vídeo para min ver como ta Coroa com classe mais Aos Anos de atualização do Servidor Vejo que todo tipo de bugs que tem na coroa foi retirado parabéns para Administração mais com isso o estilo do servidor Mu C.A acabo estragando essa atualizando por que não tem como Registrar se a coroa tirar Limpa acho que no momento qual quer Guild que tiver atacando não vai conseguir registra se Guild defensora não levar DC ou por vacilo deixa coroa fazia
Bom carlos se tiver como deixa vídeo só para mostra uma coisa agradeceria ou pode deletar
https://www.youtube.com/watch?v=T13Oep-9fAE
Tipo Esse Vídeo e de um colega meu que jogo no meu bk Registrando em um servidor da mesma versão mais com Custom nessa época dificilmente Programadores trabalhavam com bugs ta tinha na coroa por que pessoal não reclamava e se vocês repara tem que levar + 1 cavalada para cancelar registro e quando BK ou SM tentava retirar do Registro GM tinha que ser empurrado por mais de 2 Coordenadas para cancelar registro
Tirando que tinha formas de você fazer bug de Tela ( você vinha andando e dava skill em alguém e dava click na coroa com isso todos tentava retirar você do registro achando que você tava em um lugar e na verdade você estava bem do lado e não cancelava registro mais isso poucos sabia fazer era aqueles que se destacava no registro )
Então como Mu C.A ja vem fazendo atualização na coroa a muito tempo e para min e o servidor com 99% sem bug do MUNDO acho que o mais viável seria volta atualização e cria uma sala Teste para procurar uma forma de deixa dinâmico e ao mesmo tempo justo o evento para todos por que com isso já mais uma guild vai conseguir registra na coroa do Mu C.A por que não tem forma de trabalha na coroa sozinho se só depende de coroa limpa para se registra
Lembrando com essas Atualização esquece GMs que joga com Classe DL ele nunca vai voltar registra na coroa só com coroa Limpa para ele volta registra só se desativar todas magia que pode tirar ele do lugar isso seria muda toda a origem do jogo com isso seria mais fácil deixa ele travar novamente
carlos rafael