Ver Versão Completa : Bug agilidade Dark Lord (DL)
_DL_DiABLO_
10/08/2015, 15:36
Olá, já vi na tabela sobre os bugs de AGI porem meu DL ainda está bugado com o cavalo usando 11,7k de agi...
Que diz na tabela que não buga...
O que fazer?
burukutu
10/08/2015, 16:21
O meu tambem buga, sempre coloco no minimo 12k de agilidade se não ele buga mesmo, creio que possa ser por causa da arma.
_DeathMask
10/08/2015, 17:43
Olá, já vi na tabela sobre os bugs de AGI porem meu DL ainda está bugado com o cavalo usando 11,7k de agi...
Que diz na tabela que não buga...
O que fazer?
Ali fizeram os testes com uma arma com 40 de velocidade (provavelmente shining ou gls). A arma e a gloves também influenciam no speed atack do DL. Te aconselho a mudar a arma com uma velocidade maior (qualquer uma com 35 ou mais), e uma gloves que tenha velocidade de ataque bom como uma gloves bronze, leather ou scale.
Atlanthas
10/08/2015, 18:09
Só acrescentando a resposta do @DeathMask
Quando for distribuir pontos em classes como DL, SM, que bugam muito fácil quando se tem muitos resets, reserve alguns pontos, talvez 1 ou 2 k pra ir adicionando durante o reset.
Caso você chegue no spot e a Fire não saia, você vai adicionando de 50 em 50 pontos, até chegar em um numero que a habilidade funcione normalmente.
Abx
_DL_DiABLO_
10/08/2015, 19:50
vlws galeresss i lov vcs
DARTHV4D3R
11/08/2015, 08:33
Olá a todos, como vão?
A maioria dos tutoriais foram criados há anos, podem perceber a data do tutorial em questão: 2010. Desse tempo para cá muitas coisas já sofreram alterações e o próprio Admin @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) já comentou isso num tópico, de que há a necessidade de atualizar os tutoriais mediante as alterações aplicadas e esse é o caso, pois como mencionado acima, os testes foram feitos com cetros e até mesmo armaduras (diferentes), pois alguns podem não perceber, mas algumas peças dos sets tem aumento de velocidade e isso afeta significativamente as orientações passadas neste tutorial.
Tambem é válida a informação de que o tutorial não foi testado ponto a ponto distribuído no atributo Agilidade e há diferenças nisso que podem acarretar bugs em parte da distribuição, o que se aconselha é manter parte dos pontos recebidos resguardados e utilizá-los para correção de travamentos.
Embora cada um tem sua forma de jogar e isso deriva como o Char responderá, no entanto, particularmente comentando, prefiro usar uma distribuição em Agilidade no DL que já conheço, evitando assim problemas com esse bug.
_AngemoN
12/08/2015, 10:07
carlos teria como tirar o bug da Fail de só conseguir usar ela com agi em 12300? e jogar ela pra 11629
Atlanthas
12/08/2015, 10:18
carlos teria como tirar o bug da Fail de só conseguir usar ela com agi em 12300? e jogar ela pra 11629
carlos , seria uma boa essa ideia .
pensa com carinho .
Não é o Carlos quem faz ou corrigi tais buggs, é devido ao alto numero de agilidade, oque você pode fazer e se a Flail tem uma velocidade de ataque alta, usar uma luva que não de ou dê pouca velocidade de ataque, ou vice-versa, ou testar de 100 em 100 pontos e ver onde a agilidade não buga.
Tente usar a tabela atual de bugg em agilidade somente como um parâmetro, não exatamente igual, intende?
Vou tentar refazer aquelas tabelas de bugg em agilidade, e dar uma atualizada, usando diversas armas e luvas.
Abx
:bye1:
KingHazarD
12/08/2015, 10:30
Isso da Flail não é um bug, e sim a velocidade de atk da arma que acaba precisando de mais pontos em agilidade.
carlos teria como tirar o bug da Fail de só conseguir usar ela com agi em 12300? e jogar ela pra 11629
carlos , ah alguma possibilidade sobre mudar essa agilidade requerida para poder usa-la ?
Olá!
Não!
Conforme comentado, Mu originalmente não foi criado para Resets e mais pontos e infelizmente ou felizmente, no Brasil a maioria dos players preferem servidores com mais pontos e Resets.
Enfim, as dicas passadas também são válidas.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.