PDA

Ver Versão Completa : Da um help ae ADM

marceloo5
30/08/2015, 00:46
Seguinte, abro o cliente carrega tudo normal e quando seria para aparecer a tela inicial onde clica Mu c.a pra abrir as salas ( algo assim ) ao invés disso da dc, help? :rolleyes:

DemonDeath
30/08/2015, 00:58
Seguinte, abro o cliente carrega tudo normal e quando seria para aparecer a tela inicial onde clica Mu c.a pra abrir as salas ( algo assim ) ao invés disso da dc, help? :rolleyes:

Aqui estou na mesma cituação :S!

Shikadai
30/08/2015, 01:00
aki msm coiza ta tenso lol

marceloo5
30/08/2015, 01:01
Menos mal saber que não sou o único, começou a acontecer depois que instalei uma placa de vídeo no pc do meu irmão, quando fui abrir o mu, deu isso.. Antes que deem a ideia, já baixei e instalei novamente o mu, vou esperar alguém da ADM se pronunciar ai né :console:

_ReiFaeL
30/08/2015, 01:17
to mais de 2 horas tentando entra no serve... Desisto vou dormi.

Urano_DL
30/08/2015, 01:20
Rotas,
Fiz teste aqui e no meu caso são as benditas rotas.
Resultado desliguei PC e vou dormir mais cedo e torcer pra amanhã ter melhorado.

marceloo5
30/08/2015, 02:01
Cansei, esperar alguém da administração acordar, fui, até logo menos

rafael
30/08/2015, 02:04

Não posso fazer nada por você.

Eu estou lá conectado, GVT - SP.

[]'s

marceloo5
30/08/2015, 02:09
Fecha ae, valeu por nada, já que é o que vc pode fazer :*

Eduardo_
30/08/2015, 02:22
Aja Rota :/

estou com mesmo problema e nunca tive isso no meu computador botei meu vip plus para jogar e estou perdendo up do meu char mais fazer o que por mais que o modo de pagamento seja em doações acharia uma falta de respeito isso mais
fazer oque eu já estava com vontade de para de joga mu ca rs... ja deu . ja estou a muitos anos nisso se continuar assim e uma grande Ajuda para da um Tempo...

até mais flw.......

rafael
30/08/2015, 02:34
Não entenderam ainda?

Não somos um provedor de internet, não podemos fazer milagres e mudar sua conexão.

Provavelmente até de manhã volta tudo ao normal. É só ter paciência.

[]'s

carlos
30/08/2015, 08:06
Olá!

Já existe um tópico exclusivo para problemas de conectividade!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

Rotas,
Fiz teste aqui e no meu caso são as benditas rotas.
Resultado desliguei PC e vou dormir mais cedo e torcer pra amanhã ter melhorado.

Poderiam ter feito o teste para tentar identificar quais rotas e de quais operadoras estavam com problemas, se for alguma operadora perto do Datacenter, eles podem tentar intervir. Agora não tenho como abrir um chamado e dizer que tem gente que ..."cansou de esperar"... sendo que existe um tópico para tratar sobre problemas de conectividade e para seguir as recomendações dele, não necessita que um Admin esteja online.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?p=182751&viewfull=1#post182751

Nós temos sensores de monitoramento que são muito sensíveis, nenhum deles disparou, isso porque não houve problemas com o servidor que está online e com usuários.

Infelizmente não temos sensores que monitoram operadoras que durante a madrugada, resolvem fazer manutenção.

Não possuímos ingerência em provedores!

Abs.