PDA

Ver Versão Completa : Criação de Asas Lv1

Marcao_vap
29/10/2015, 14:28
Tentando fazer uma asa level 1, coloquei a seguinte combinação:

Item Chaos +4+8% = 16%
Adicionei um íris armor +4+4% = 38%
ACIDENTALMENTE coloquei uma jewel of life = 50% (máximo)

Resultado: Falha, mas as lifes não foram destruídas. Tanto o íris armor quanto o item chaos reduziram seus level / options.

A questão aqui é: No tutorial não cita sobre lifes aumentando a porcentagem de acerto, mas estou certo que dentro do jogo, na chaos machine informou aumento (+/- 15%) das chances quando a life é colocada. O fato de a life não ser destruída me faz questionar se ela realmente conta para a porcentagem de acerto, ou se é apenas uma informação visual, ou algo assim.

Favor esclarecer.

Edit: Prints de mais uma demonstração que deu falha. Acho que definitivamente não conta na porcentagem...172091721017211

carlos
29/10/2015, 14:52
Olá!

A Jewel of Life não deve ser utilizada para a criação de asas, pois não faz parte dos itens necessários / exigidos para a criação de Asas.

Se a Asa for criada, se houver JOL serão destruídas também, se houver falha provavelmente podem continuar (ou não), mas o fato é que não são os itens necessários / exigidos para criar asas, inclusive no tutorial tem um aviso para que não utilizem itens diferentes dos descritos no tutorial.

Abs.

Marcao_vap
29/10/2015, 16:22
Olá!

A Jewel of Life não deve ser utilizada para a criação de asas, pois não faz parte dos itens necessários / exigidos para a criação de Asas.

Se a Asa for criada, se houver JOL serão destruídas também, se houver falha provavelmente podem continuar (ou não), mas o fato é que não são os itens necessários / exigidos para criar asas, inclusive no tutorial tem um aviso para que não utilizem itens diferentes dos descritos no tutorial.

Abs.

Entendi. Somente achei estranho o fato que colocar a life lá as chances aumentavam... Isto significa que também posso colocar lá um fenrir, e as chances aumentarem para os 50%, por mais que não façam parte da composição do item, ele vem a elevar as chances.

Achei viável pois a life está desvalorizada atualmente, talvez tivesse também este outro uso. Entretanto, como não consegui confirmar se de fato trata-se de um aumento real de chances ou apenas algo "visual" / "ilusório", acho melhor não gastar as chaos tentando fazer.

Obrigado por esclarecer!

carlos
29/10/2015, 16:38
Olá!

Só tem ganho real do lado do servidor com os itens descritos no tutorial e conforme explicamos, não tentem efetuar fusões com itens diferentes!

Abs.

Sr_DoRey
29/10/2015, 18:18
Olá!

Abs.

é normal usar pois ajuda mais nao acho errado usar porque a asa lvl 1 vale mais que uma life pelo menos pra mim life n serve para nada alem disso pois n upo sets pra +16 so que se fizer a asa o lucro sera muito maior que uma life é bom arriscar uma life para ajudar nos adds

- - - Atualizado - - -

Tentando fazer uma asa level 1, coloquei a seguinte combinação:

Item Chaos +4+8% = 16%
Adicionei um íris armor +4+4% = 38%
ACIDENTALMENTE coloquei uma jewel of life = 50% (máximo)

Resultado: Falha, mas as lifes não foram destruídas. Tanto o íris armor quanto o item chaos reduziram seus level / options.

A questão aqui é: No tutorial não cita sobre lifes aumentando a porcentagem de acerto, mas estou certo que dentro do jogo, na chaos machine informou aumento (+/- 15%) das chances quando a life é colocada. O fato de a life não ser destruída me faz questionar se ela realmente conta para a porcentagem de acerto, ou se é apenas uma informação visual, ou algo assim.

Favor esclarecer.

Edit: Prints de mais uma demonstração que deu falha. Acho que definitivamente não conta na porcentagem...172091721017211

a jewel of life ajuda sim eu ja fiz isso varias vezes e ajudo

Marcao_vap
30/10/2015, 11:24
a jewel of life ajuda sim eu ja fiz isso varias vezes e ajudo

Então não é bug visual, e de fato aumenta para 50% nas chances de acerto. Sabe me dizer se quando dá certo as lifes também são consumidas ou ainda dá pra pegar ela de volta?

carlos
30/10/2015, 12:44
Olá!

Conforme explicamos no tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

..."Selecione a primeira opção e coloque os itens dentro da máquina. Se quiser aumentar ainda mais a probabilidade de acerto (até o limite máximo de 50%), coloque jóias Bless, Soul e Chaos junto dos itens que serão fundidos para criar a asa.
Jewel of Bless = + 5% Jewel of Soul = + 3% Jewel of Chaos = + 2%"...

O Servidor não verá vantagem na Jewel of Life e conforme explicamos, no programa cliente é meramente ilustrativo, portanto mais uma vez:

Utilizem somente os itens recomendados no tutorial!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

..."Não utilizem itens diferentes dos descritos nesse tutorial, pois serão destruídos durante a fusão, não e não nos responsabilizamos por possíveis enganos"...

Abs.