Ver Versão Completa : Frustraçoes com JOHS
Ola galera, boa tarde, criei esse topico pra descontrair e desabafar um pouco EHUEEUH
Minha incrivel marca é essa:
1 bau de joh + 75 unidades = 2 ddis HAHAHAHA eu desisto da vida:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorro w:
DARTHV4D3R
19/12/2015, 12:38
Ola galera, boa tarde, criei esse topico pra descontrair e desabafar um pouco EHUEEUH
1 bau de joh + 75 unidades = 2 ddis HAHAHAHA eu desisto da vida:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorro w:O evento não diz nada em relação a fusão Gemstone >> Jowel Of Harmony...
Uma dica: Evite fusão no evento... :P
heartINcage
19/12/2015, 12:40
eu te recomendo a tentar 1 joh em kd parte com um intervalo de pelo menos uns 10 minutos , não e facil por DDI FULL em media se gasta 1 bau a 2 baus pra obter , também não acredite q o FULANO coloco facil ou q o CICLANO deu move ali e caiu , acho q a unica dica q realmente tem peso e a DEVAGAR E SEMPRE , as vezes colocando mt rapido vc incita a falha ou o add tosco , a porcentagem pra todos são a mesma coisa , porém tudo tende a ir do jeito ruim kkkk , e isso mano , pega leve q da certo ^^
a outra dica , sempre q eu tentava ddi eu pegava 2 set igual e ia tentando as vezes a parte q ta enrolando pra sair , na do outro set sai easy e vc ainda pode aproveitar o RATIO que sair ^^
Comprei mais 1 trade e meio de joh, vou jogar so no natal, se mesmo assim nao der certo vou dar mais um descanso do MU, quem sabe next evento :c
DDI é na sorte, sim na sorte.
Já consegui tacar num set 3 DDI com 10 joh, mas também já taquei 1 bau e só cair 1 DDI.
Sempre evite refinar GEMs durante os eventos de Drop, e também não tive boas experiências tacando Joh entre 18:00 e 00:00, nem em finais de semanas.
Mas como muitos já falaram aqui, isso é mandinga, superstição e etc.
Evite usar as JOH ou refinar nos horários de maior movimentação no servidor.
_DeathMask
19/12/2015, 14:41
ddi é sorte amigo, no evento passado taquei 240 johs (2 baús) em um set de MG e veio 2 ddi, antes de ontem de 3 joh refinadas na primeira saiu ddi ...
Masaclador
19/12/2015, 15:09
1 bau de joh + 75 unidades = 2 ddis HAHAHAHA eu desisto da vida:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorro w:
17371
kkkk esses negos sao loko, iasuhdiasuhdashdas
Joga tudo vuado que é na sorte msm ...
reisasuke
19/12/2015, 15:10
Pode fazer Fusão durante o evento de gems irmãozinho, isso não tem nada a ver, não precisa dar intervalos entre as joh's, pode jogar do jeito que vc quiser, se tiver que sair DDI com 1 joh vai sair, se tiver que sair com 100 joh assim será, não existe macete, não existe lugar mágico, e não existe coelinho da pascoa, taca a joh e torce pra dar sorte ou ter grana pra comprar outras ^^
ps: na hora de fazer a fusão cuidado pra não virar o Gotenks pq ele é fraco, faz a fusão pra ser o Gogeta , abrçs
DARTHV4D3R
19/12/2015, 15:19
Para ver como cada um tem uma opinião e nem todas iguais...
Resumo:
A opção é SUA, somente SUA, de fazer algo durante o evento ou depois, perder mais ou menos JOH na tentativa de por DDI ou SD RATIO...
reisasuke
19/12/2015, 15:28
ah, sim.... te entendo, só não acho que influêncie em algo, mas várias pessoas pensam como você, na real a maioria delas
Niel_br2
19/12/2015, 17:07
kkkkkkkkkkk, vamos chorar pq é oque nos resta.
aqui só foi 2 baus+1 trade de JoHs pra sair um "1" ratio, nas 2 primeiras JoHs saio o Ratio no escudo, mas depois numa Helm Pad+13SDR que eu dropei DS1 e Upei até +13, só foi tristeza.
se saio add bom??
R:sim, saio, mas não oque eu queria, saio 3X ddi e não saio a porquera do Ratio que eu tanto queria...
eu to arregando, ja estou tomando as devidas providencias pra isso rs.
e não é por conta do ocorrido com as JoHs, mas ao meu ver o jogo para alguns Players é um negoçio de renda com direito a empreendimento/investimento e o ***a4, se perçebe facio isso ao falar com Players.
gostaria de agradeçer a todos, foi 1ano+uns meses de diverção, mas quem sabe um dia eu não volte, nunca se sabe. porfim, bom jogo pra quem fica rs. abcs
Eu também sempre evito refinar em evento , toda vez o Npc esta lotado , e os server cheio !!
O DDI também é uma parada tensa, tomara que eu deixe meu DL e meu BK full DDI :)
BOA SORTE A TODOS
LeftBehind
19/12/2015, 22:57
Pode fazer Fusão durante o evento de gems irmãozinho, isso não tem nada a ver, não precisa dar intervalos entre as joh's, pode jogar do jeito que vc quiser, se tiver que sair DDI com 1 joh vai sair, se tiver que sair com 100 joh assim será, não existe macete, não existe lugar mágico, e não existe coelinho da pascoa, taca a joh e torce pra dar sorte ou ter grana pra comprar outras ^^
ps: na hora de fazer a fusão cuidado pra não virar o Gotenks pq ele é fraco, faz a fusão pra ser o Gogeta , abrçs
Ate posso ta falando besteira sasuke, acho que existe uma % ai sim de erro e acerto pra cada parte do set, tem parte que vc poe de 1 joh ate 4 joh, tem parte que vc gasta 1 trade a 2 trade de joh e tem parte que vai de meio bau a 1 bau e meio de joh.
Sobre coord pra mim é mito tbm kkkk.
Atualizando: 2 baus +1 trade = 3 DDIs não sei porque quando saiu o terceiro faltou uma lagrima sair do meu olho de tanta comemoração HHAHAHA, mas nada de desanimar!! Here we go!
_DeathMask
20/12/2015, 17:41
ddi é sorte amigo, no evento passado taquei 240 johs (2 baús) em um set de MG e veio 2 ddi, antes de ontem de 3 joh refinadas na primeira saiu ddi ...
Opa depois desse ddi mais 27 joh e veio ddi na parte que faltava \o/ MG full ddi
Eu também sempre evito refinar em evento , toda vez o Npc esta lotado , e os server cheio !!
O DDI também é uma parada tensa, tomara que eu deixe meu DL e meu BK full DDI :)
BOA SORTE A TODOS
Isso são apenas superstições ... Eu mesmo sempre procuro tacar ddi numa coordenada específica em aida, as vezes da certo outras não ... Refinar gems no evento também funciona da mesma forma, na verdade só não recomendo fazer isso por que você poderia estar coletando mais gems ao invés de refiná-las, mas esse evento por exemplo no qual não tive muito tempo para coletar refinei durante o evento e saiu próximo dos 40% ^^
Opa depois desse ddi mais 27 joh e veio ddi na parte que faltava \o/ MG full ddi
Isso são apenas superstições ... Eu mesmo sempre procuro tacar ddi numa coordenada específica em aida, as vezes da certo outras não ... Refinar gems no evento também funciona da mesma forma, na verdade só não recomendo fazer isso por que você poderia estar coletando mais gems ao invés de refiná-las, mas esse evento por exemplo no qual não tive muito tempo para coletar refinei durante o evento e saiu próximo dos 40% ^^
Sobraram 8 joh pra 3 DDI e 1 SD decrement, será que pelo menos sai mais um DDIzinho ? Vou tacar amanhã de manhã antes de ir pra escola, depois posto o resultado HAHA até mais !
InsaneGod
21/12/2015, 00:00
Quando deixei o JeffHardy full DDI só gastei 18 Harmonys. Coloquei 3 DDIs no LordEviL_ uma vez só com 5 tentativas (durante o evento de GEM de 2012). Quando tava animado pra montar meu SM de novo, em 2013, gastei um baú e mais uns quebrado e nada. Fiz tudo que era ''maracutaia'', tentei lugares diferentes, relogava, reinstalei o jogo, dei intervalos de 10 ~ 15 minutos mas nada rs...
Joh é sorte.
[]'s
Eduardo_
21/12/2015, 01:37
Sorte e a palavra Correta . taquei meu BK FULL ddi COM 45 JOH a uns anos atras E em 2015 a uns 3 meses taquei meu DL FULL DDI com 1bau e 1 trade de JOH se não me falha a memória a porcentagem do adicional DDI foi abaixada não sei se estou certo me corrija se estiver errado ^^..
e sobre Coordenada e etc.. cada um tem um pensamento eu tenho umas mandingas como todos tem não existe (sempre a pessoa tenta algo que os outros falam)
nunca levei fé nessas coisas mais sem elas não consigo taca JOH meio engraçado // e outro dilema muito engraçado e o seguinte você vai taca DDI todo alegre a e oque acontece ou cai adicional ruim ou cai RATIO a e você pensa que isso o server ta jogando contra mim =/ a e você vai taca Ratio e so cai ADD's ruim e o DDI e meio sem noção isso ...
DICA BOA QUE DO FECHE OS OLHOS E TAQUE A JOH NO ITEM E REZE PARA SAIR O ADICIONAL QUE VOCÊ DESEJA .
heartINcage
21/12/2015, 09:27
ddi ou ratio e coisa do passado a moda agora e decrease strength
Opa galera.. tudo blz??
Galerinha queimando JoH pra lá^^
Dá até medo kkkk
Depois do evento vai ser a minha vez =P
Tbm acredito que seja questão de sorte, e q nao tenha nenhum macete!!!
Abraço a todos =P
reimurillo
21/12/2015, 10:06
Ddi , ratio sem mais é sorte !
Quanto refinar gems em evento acho que é sorte tambem , ontem levei 63 gems conseguir 34 joh ! + de 50% .
heartINcage
21/12/2015, 10:48
Tbm acredito que seja questão de sorte, e q nao tenha nenhum macete!!!
Tem um macete sim , tentar em mais de um set , sabendo q e questão de sorte sair o opcional DDI ou RATIO e tambem tendo ciencia q existem 3 ou 4 add além dos 2 citados , e so aumentar a chance de cair um add bom , so considerando ddi ou ratio e pouco mais de 16% , não considerando as falhas , ai mais de um set vc aumenta sua chance de sorte ao tirar um adicional bom DDI ou RATIO !
As 8 joh que EU* tinha comentado, 7 falharam e 1 saiu defense increase, vontade de chorar nao faltou rs
As 8 joh que EU* tinha comentado, 7 falharam e 1 saiu defense increase, vontade de chorar nao faltou rs
Aconteceu a mesma coisa comigo kkkkkkkkkkkkk
7 falhou seguidas , mesmo tacando devagar , em vários maps =(
DARTHV4D3R
21/12/2015, 11:42
Aconteceu a mesma coisa comigo kkkkkkkkkkkkk
7 falhou seguidas , mesmo tacando devagar , em vários maps =(Para comprovar que não há mapa, coordenada, lvl, status do char, dia, horário que sejam intrínsecos na colocação do Add da JOH no item :P...
Eu consegui sei lá como ainda fazer um baú de GEM nesse evento, pois não tenho tempo para ficar disponível no jogo e não uso programinhas como muitos por aí vi em mapas catando zens e jóias dropadas e sequer o char se movia para catar, isso vendo o drop fora do alcance do char e até mesmo item abaixo de outros e nenhum acima ser movido para pegar o item desejado... Enfim, não sei quando farei a fusão, mas minha sorte é tanta que acho que desse baú só terei algumas JOHs... Eita nós-moscada! :P
Bom Minha Opinião é:
É sorte?Sim é porem o Mu tem alguns bugs como por exemplo,eu ja coloquei varias vzs 2 ou ate 3 vez ddi ou ratio quase seguidos,
Exemplo:Vou trocando de mapa etc,ai coloco 1 ddi ou algum add qualquer em 1 lugar,logo vou rapido colocar outro(ou tirar em aida e voltar pro mesmo lugar para taca novamente),oq digo é onde cair add pra vc no ato,vc tenta mais algumas 3~5 vzs.
Uma coisa é em Aida dentro dos NPC's(entre nos NPC de refinar ex e retirar add de joh)Geralmente la da sorte de cair add e não falhar tanto,
*(Veja que falei cair add e nao ddi mas é melhor ficar caindo qualquer add pois uma hora cai a q vc quer).
Em atlas 1 tbm quando cai 1 add ali ja coloco mais 3~5 joh q é 90% que pode cair a mesma add novamente,ja coloquei 3 ratio em atlas fazendo isto.
Boa Sorte!
Para comprovar que não há mapa, coordenada, lvl, status do char, dia, horário que sejam intrínsecos na colocação do Add da JOH no item :P...
Eu consegui sei lá como ainda fazer um baú de GEM nesse evento, pois não tenho tempo para ficar disponível no jogo e não uso programinhas como muitos por aí vi em mapas catando zens e jóias dropadas e sequer o char se movia para catar, isso vendo o drop fora do alcance do char e até mesmo item abaixo de outros e nenhum acima ser movido para pegar o item desejado... Enfim, não sei quando farei a fusão, mas minha sorte é tanta que acho que desse baú só terei algumas JOHs... Eita nós-moscada! :P
Mais calma ainda tem 9 bau pra refinar, sorte que entrei de férias do serviço certinho com o evento , ficamos online 24hrs com os char, em 2 turnos eu de noite e meu irmão de madruga , e catamos 18 bau.
Tinha certos caras ai que vinha dar KS na cara dura com macro , e tipo era 90% de tal guild ai ... Pena que ainda não tenho recursos para denunciar eles , mais isso já estou providenciando , vou abrir um canal no youtube ou mesmo uma playlist e vou deixar para todo mundo ver ! Pra virar piada do server !
Ou seja eu e meu irmão se esforçamos muito , tivemos que ter tempo , ficar acordado e atencioso com os drop , ai chega qualquer um mais forte, deixa away no spot, e vai para outra conta, fazer a mesma coisa ... E vai durmir..
Cheguei desanimar de Jogar no Domingo por causa disto... Mais bola pra frente ^^
Olá!
Nós já comentamos sobre isso em outros tópicos.
É uma questão de sorte, pois as probabilidades são baixas, se fossem altas o "valor" interno seria menor e o servidor é hard, simples assim.
Não existe dia, horário melhor, pior ou bug é igual a Chaos Machine, não existem posicionamentos de jóias que facilitam o sucesso, mas existem usuários que acreditam piamente em suas formas como utilizam, seja dia, horário, posicionamento, ordem de itens etc, não há nada de mal em acreditar em algo como já explicamos (Brasileiros são assim), embora sem comprovação técnica, após várias verificações que fizemos.
Abs.
Marcao_vap
21/12/2015, 14:20
É trágico mesmo...
No evento de dezembro/2014 ou Janeiro deste ano, não lembro quando foi feito, lancei 1 baú (120) JOH's em diversas peças do set do BK, ao passo que sequer uma delas deu o adicional de DDI. Desanima, pois ao perder todo o baú de JOH's, você recorda que tinha aproximadamente 2.000/2.000 e que acabou se perdendo por nada, sem contar o tempo perdido ao coletar as gemstones durante o evento.
Mesmo sendo um servidor hard, pessoalmente continuo achando a chance de acerto muito absurda (negativamente falando)... Não bastasse somente os 30% para cair UM ADICIONAL QUALQUER, ainda tem que "competir" em chances de cair o DDI ou os outros 9, 10, sei lá quantos adicionais indesejados. Não obstante, ainda vem a tarefa de refinar, que também se prova algo muito custoso de se fazer.
Quanto às crenças, já testei todas elas e todas não são fundamentadas. Não perca seu tempo, zens ou outra coisa por se mover, ficar em lugar tal ou logar durante a madrugada. Apenas conte com a sua sorte, e se o seu caso for como o meu, onde a sorte é tão fraca que não é possível vencer nem partidas de "par ou ímpar", venda as JOH's e atinja outros objetivos primeiro. Deixe esse último fardo para quando não tiver mais objetivos dentro do jogo.
É trágico mesmo...
No evento de dezembro/2014 ou Janeiro deste ano, não lembro quando foi feito, lancei 1 baú (120) JOH's em diversas peças do set do BK, ao passo que sequer uma delas deu o adicional de DDI. Desanima, pois ao perder todo o baú de JOH's, você recorda que tinha aproximadamente 2.000/2.000 e que acabou se perdendo por nada, sem contar o tempo perdido ao coletar as gemstones durante o evento.
Mesmo sendo um servidor hard, pessoalmente continuo achando a chance de acerto muito absurda (negativamente falando)... Não bastasse somente os 30% para cair UM ADICIONAL QUALQUER, ainda tem que "competir" em chances de cair o DDI ou os outros 9, 10, sei lá quantos adicionais indesejados. Não obstante, ainda vem a tarefa de refinar, que também se prova algo muito custoso de se fazer.
Quanto às crenças, já testei todas elas e todas não são fundamentadas. Não perca seu tempo, zens ou outra coisa por se mover, ficar em lugar tal ou logar durante a madrugada. Apenas conte com a sua sorte, e se o seu caso for como o meu, onde a sorte é tão fraca que não é possível vencer nem partidas de "par ou ímpar", venda as JOH's e atinja outros objetivos primeiro. Deixe esse último fardo para quando não tiver mais objetivos dentro do jogo.
HAHAHAHHAHAHHA eu me identifiquei muito com o "Onde a sorte é tão fraca que não é possível vencer nem patidas de par ou ímpar''
Mas fazer o que, agora é bola pra frente recuperar jóias e tentar de novo
andrearthur22
21/12/2015, 17:21
É mais questão de sorte mesmo, não tem oração a Deus nem oferenda ao diabo que faça cair ddi ou ratio, questão de sorte,
no set do dl a alguns anos atrás eu gastei uns 2 baus de joh ou mais, porém ontem por exemplo em um bronze coloquei ddi no set com 2 baus de gems, menos de 1 bau de joh, questão de sorte... e ja coloco por aida mesmo pq la eu tiro o add se caso cair errado ital, não dou move não relogo !
Hitmonchan
21/12/2015, 19:29
Parabéns , eu com 2 baus e 2 trads puis apenas 2 ddi .
abs ;s
Nossa Drud :eek:
1 Bau Gems consegui 1 Ratio 1 Ddi
Ddi é o que eu queria unico que faltava!
Como tinha tirado do Sh SDR pra conseguir joias foi até uma cabeçada
devia ter esperado coloca no SDRV . Mas deu tudo certo Ufa!
Add é Questão de Sorte na minha opinião!
Albuquerque
21/12/2015, 20:25
taquei ddi em um shield ontem com 5 joh. isso é questão de sorte.
Abraço
reisasuke
21/12/2015, 22:59
2 trades ( 64 JOH ) + 19 JOH's = 1 Decrement na Soleil.
3 trades ( 96 JOH ) + 11 JOH's = 1 DDI no Shield Tower
heartINcage
22/12/2015, 00:25
vai deixa saudade kkk toda hora aquele barulho, sensacional o evento apesar de eu não concordar, admito q e bem justo ele em 7 dias, so aguardando leilão agora, parabens, apesar de um lag ou outro o server mostro pq continua na ativa, vcs podiam nos contar qual foi o recorde de onlines durante esses sete dias, so pra matar curiosidade mesmo !
18 BAUS AO TOTAL !! Jogamos em 2 turno eu e meu irmão ,Eu no turno da madrugada e ele no Dia !!
Foi muita muita treta , mais deu tudo certo .... Creio que esse evento veio em uma hora certa para mim , que estava equipando meus chars , e para muitos que não tinha tanto tempo para logar assim , meu amigo que começou a jogar exatamente no dia do evento, com 1 reset pegou 1 trade !!! Ou seja foi legal pra ******* , mais ainda prefiro o 10x em um dia !!
É ISSO AI , FOI LEGAL PAKAS !!
heartINcage
22/12/2015, 00:31
18 BAUS AO TOTAL !! Jogamos em 2 turno eu e meu irmão ,Eu no turno da madrugada e ele no Dia !!
Foi muita muita treta , mais deu tudo certo .... Creio que esse evento veio em uma hora certa para mim , que estava equipando meus chars , e para muitos que não tinha tanto tempo para logar assim , meu amigo que começou a jogar exatamente no dia do evento, com 1 reset pegou 1 trade !!! Ou seja foi legal pra ******* , mais ainda prefiro o 10x em um dia !!
É ISSO AI , FOI LEGAL PAKAS !!
poxa mano, eu nunca havia participado integralmente de um evento 7 dias, sempre deu errado, mas nesse pude aproveitar ao maximo, foi mt legal neh, e quanto a treta eu até que gosto pq eu fico fazendo gracinha, mts ks acaba virando amizade in game kkkk, mas boa sorte ai na manipulação das gems, eu to juntando pro sonho da viper propria as joias das gems vão me ajudar e muito kkk
DemonDeath
22/12/2015, 00:36
1 bau e mais 2 trade aqui, mesmo sem tempo ainda deu pra catar um pouquinho, mais esta otimo valeu adms!
AB's
nosnafita2
22/12/2015, 00:38
Evento muito bom, tanto ele quanto de boss, o barulho das gems ainda vão estar nos meus sonhos por bastante tempo y.y
legal se tiver leilão mesmo, para fechar com chave de ouro.
NickServer
28/12/2015, 13:44
Como eu transformo um Gemstone em Jewel Of Harmony ?
Niel_br2
28/12/2015, 13:51
ajude me a procurar, deve ta em algum lugar aqui link.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
_DeathMask
28/12/2015, 15:17
ajude me a procurar, deve ta em algum lugar aqui link.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony
GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Catei 4 gems no spot antes de ontem, refinei sairam 2 joh
Joguei no set, a primeira falhou e a outra DDI!!!!!!!!!!!!
ontem e hoje catei mais duas gemstones, refinei uma saiu joh e outra falhou joguei na pants e DDI!!!!!!!! CRLH QUE SORTEE
6 GEMS = 3 JOH = 2 DDI
Agora so falta o shild :)
Bom vou falar sobre minha experiencia atualmente com a JOH, Atualizando para o Ano de 2016.
Até então meu DL / Bk não tinha DDI , refinei exatamente 3 Bau e deixei ambos full DDI ,e o DL com Bypass também ,e sobrou 1 Joh.
Andei notando que realmente não existe coordenada para isto , porém existe macetes, até mesmo repassados algumas vezes pela propria administração quando se fala da Chaos Machine , eles geralmente fala pra não upar tudo de uma vez , sempre da um tempo ...
E reparei que quando jogava tudo de uma vez as joh no Set falhava muito , ai comecei a jogar 1 Joh a cada mapa, e bem lentamente...
E ta ai o Resultado , saiu muito Adds ruins , mais saiu ! Dificilmente falha-vá , isso é oque importa .... Saiu algumas vezes SD Ratio também , porém eu estava focado no DDI , e hoje estou Feliz com o resultado.
Para upar para +7 o DDI, usei o mesmo esquema e deu certo ...
Boa sorte a todos ! :)
Matsuyama
13/01/2016, 08:52
Em fala nisso, o SD Ratio seria uma melhor opção para SM e BK?Se sim, no que?
Duelo, Cs, Boss, Treta
_DeathMask
13/01/2016, 11:18
Sábado fui tentar 2 ratios no meu bk, 180 JOH e veio um só kkkk
ddi veio 12 ^^ trágico haha
_DL_DiABLO_
07/02/2016, 21:18
até mesmo repassados algumas vezes pela propria administração quando se fala da Chaos Machine - lol?