Ver Versão Completa : Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
DARTHV4D3R
06/05/2016, 07:43
DarkCyborg, o pessoal ainda não entendeu que MU tudo leva em conta o NÍVEL (lvl) do char... O jogador acostumou upar SOMENTE com Buff de ELF e agora com o tempo sendo incluso nela reclamam, não entendem que char INAPTO para o mapa não upa mediante o dano e a defesa dos MOBs.
Entender isso é necessário para entender a alteração, visto que já se comentou: em post algum e em nenhum pensamento meu ou do DarkCyborg foi referendando CS e sim o Tempo Ilimitado do Buff da ELF e já explicado pela Administração MUCA aceitarem que o Buff seria sim por tempo...
Ha certa preguiça por alguns em começar a ler o tópico desde o início para pegar o pensamento desde o princípio e apenas fazem suas presunçosas postagens mediante os últimos posts, o que inibe ter uma linha de raciocínio lógico sobre o tema.
Uma reeducação na forma de jogar é devida, pois o comportamento de UP do jogador acostumado a ter o Buff da ELF como obrigatório para UP deverá mudar e nunca foi orientado que para progredir o char seja OBRIGATÓRIO o uso de Buff. Claro que de certa forma cerceia a liberdade do jogador escolher onde o char deve upar, porém a lógica original do jogo leva o jogador a usar mapas e spots onde o char suporte estar por si mesmo, e mapas e spots medianos a fortes realmente existem para mostrar que SOMENTE lá podem estar quem de fato esteja APTO a estar lá e me desculpe os chorões ou mimados, mas foi defendida a lógica do jogo...
O que se aprende com isso? Aprende-se que fortalecer o char e o jogador levam TEMPO e isso é puramente SALUTAR, pois nada nessa vida que se tenha VALOR e IMPORTANTE vem fácil, pois dessa maneira se molda as pessoas a serem melhores.
[ ]s
simpsons
06/05/2016, 07:57
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
papo de que tem todos chars full
negotaffa
06/05/2016, 08:00
DarkCyborg, o pessoal ainda não entendeu que MU tudo leva em conta o NÍVEL (lvl) do char... O jogador acostumou upar SOMENTE com Buff de ELF e agora com o tempo sendo incluso nela reclamam, não entendem que char INAPTO para o mapa não upa mediante o dano e a defesa dos MOBs.
Entender isso é necessário para entender a alteração, visto que já se comentou: em post algum e em nenhum pensamento meu ou do DarkCyborg foi referendando CS e sim o Tempo Ilimitado do Buff da ELF e já explicado pela Administração MUCA aceitarem que o Buff seria sim por tempo...
Ha certa preguiça por alguns em começar a ler o tópico desde o início para pegar o pensamento desde o princípio e apenas fazem suas presunçosas postagens mediante os últimos posts, o que inibe ter uma linha de raciocínio lógico sobre o tema.
Uma reeducação na forma de jogar é devida, pois o comportamento de UP do jogador acostumado a ter o Buff da ELF como obrigatório para UP deverá mudar e nunca foi orientado que para progredir o char seja OBRIGATÓRIO o uso de Buff. Claro que de certa forma cerceia a liberdade do jogador escolher onde o char deve upar, porém a lógica original do jogo leva o jogador a usar mapas e spots onde o char suporte estar por si mesmo, e mapas e spots medianos a fortes realmente existem para mostrar que SOMENTE lá podem estar quem de fato esteja APTO a estar lá e me desculpe os chorões ou mimados, mas foi defendida a lógica do jogo...
O que se aprende com isso? Aprende-se que fortalecer o char e o jogador levam TEMPO e isso é puramente SALUTAR, pois nada nessa vida que se tenha VALOR e IMPORTANTE vem fácil, pois dessa maneira se molda as pessoas a serem melhores.
[ ]s
isso pra quem já tem lá seus chars full não altera em nada, o que to levando em conta e abri esse topico é justamente nesse pessoal que começa a jogar e para pela dificuldade que acha em arrumar um suporte ou alguem que ajude.
eu sempre upei meus chars do 0, mas claro que com alguma ajuda de amigos ( Buff ) e muitas vezes sem buff e por essas vezes de upar sem buff que vejo que upar em uma sala onde a grande maioria dos spot é disputado por chars que tem mais de 150 resets é que vi a dificuldade desse pessoal novo ainda mais upando Elf e SM que de inicio não tem muito dano.
E pra obter isso que você fala claro que leva um tempo com buff né pq sem buff resta poucos spot onde de pra upar sem que venha alguem mais forte ou pk pra encomodar.
só pra relatar aqui, comecei upar uma elf alguns dias atras que com buff já é complicado upar e agora sem buff se torna quase impossivel, pois trabalho e deixo o dia inteiro upando em spot fora do convencional pra pegar o lvl de reset e muitas vezes quando chego em casa ou ta morta ou sem o lvl de reset (Trabalho 9hrs por dia ).
Bk_Warrion
Tio Phill e Vini em que limitar o tempo do Buff de elfa vai ajudar os players iniciantes?? Ou quem erra a Build, Ou quem está fazendo um UP para 250 RR e ta querendo upar rápido??
Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse porcaria antes --''
DARTHV4D3R
papo de que tem todos chars fullVisão de quem somente leu meu último post... Não responderei novamente sobre isso... Se quer saber, melhor ler o tópico desde o princípio...
isso pra quem já tem lá seus chars full não altera em nada, o que to levando em conta e abri esse topico é justamente nesse pessoal que começa a jogar e para pela dificuldade que acha em arrumar um suporte ou alguem que ajude.
eu sempre upei meus chars do 0, mas claro que com alguma ajuda de amigos ( Buff ) e muitas vezes sem buff e por essas vezes de upar sem buff que vejo que upar em uma sala onde a grande maioria dos spot é disputado por chars que tem mais de 150 resets é que vi a dificuldade desse pessoal novo ainda mais upando Elf e SM que de inicio não tem muito dano.
E pra obter isso que você fala claro que leva um tempo com buff né pq sem buff resta poucos spot onde de pra upar sem que venha alguem mais forte ou pk pra encomodar.
só pra relatar aqui, comecei upar uma elf alguns dias atras que com buff já é complicado upar e agora sem buff se torna quase impossivel, pois trabalho e deixo o dia inteiro upando em spot fora do convencional pra pegar o lvl de reset e muitas vezes quando chego em casa ou ta morta ou sem o lvl de reset (Trabalho 9hrs por dia ). Releia meus posts, verás que não é o único a TRABALHAR...
Outra coisa: NENHUM momento se alterou a INVIABILIDADE de uso do BUFF, apenas que agora TODOS os BUFFs são por TEMPO, logo, há sim buff, mas com tempo, o que torna sua argumentação falha, alegando que upará sem buff... Ah, o jogo não ORIENTA que SOMENTE com buff se joga...
Sim, 30min pegando o char lvl 1 me diz o que você consegue fazer em 30min??
por favor né? é por isso que hoje esse mu só gira em torno de boss e CS, pois as atualizações só gira em torno disso e enquanto isso vai dificultando cada vez mais a galera novata :D
mas segue com esse pensamento talvez com toda essa dificuldade talvez incentive a galera ir para o global já que a dificuldade é quase a mesma^^ Releia com ATENÇÃO: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=190663&viewfull=1#post190663 o que foi comentado:
Olá!
Alguns esclarecimentos sobre o tempo do Buff (Greater Damage e Greater Defense).
Por padrão todos os Buffs são finitos, mas no caso do char Elf, há anos em uma tentativa de fazer com que durassem mais tempo, foram configurados com longa duração, pois foi o melhor que poderia ser feito na época, hoje foi possível terminar esse sistema e permitir que seja configurável,inicialmente configuramos 30 minutos, mas é possível aumentar e/ou diminuir se for o caso, só não podem ser modificações diárias.
Lembrando há poucos dias, configuramos o NPC Elf Soldier na sala 1 para buffar chars até o level 400.
Enfim, existe um tópico mesclado onde o assunto está sendo discutido, segue o link:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393
Abs.
Tio Phill e Vini em que limitar o tempo do Buff de elfa vai ajudar os players iniciantes?? Ou quem erra a Build, Ou quem está fazendo um UP para 250 RR e ta querendo upar rápido??
Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse **** antes --''
Tio Phill Porque você está defendendo isso cara, Qual vantagem isso trouxe pro Servidor, Eu e alguns players eramos tão feliz T_T, Agora ta la meu Mg tirando 4 K em Stadium Porque to saindo pra "Trabalhar"
Qual e o Principal motivo dessa mudança, se possível me fala ai que quando voltar do Trampo vou ler o Post e passar mal lendo isso.Justamente! A leitura desde o princípio é recomendada para entender...
negotaffa
06/05/2016, 08:07
Visão de quem somente leu meu último post... Não responderei novamente sobre isso... Se quer saber, melhor ler o tópico desde o princípio...
Releia meus posts, verás que não é o único a TRABALHAR...
Outra coisa: NENHUM momento se alterou a INVIABILIDADE de uso do BUFF, apenas que agora TODOS os BUFFs são por TEMPO, logo, há sim buff, mas com tempo, o que torna sua argumentação falha, alegando que upará sem buff... Ah, o jogo não ORIENTA que SOMENTE com buff se joga...
Sim, 30min pegando o char lvl 1 me diz o que você consegue fazer em 30min??
por favor né? é por isso que hoje esse mu só gira em torno de boss e CS, pois as atualizações só gira em torno disso e enquanto isso vai dificultando cada vez mais a galera novata :D
mas segue com esse pensamento talvez com toda essa dificuldade talvez incentive a galera ir para o global já que a dificuldade é quase a mesma^^
Bk_Warrion
06/05/2016, 08:08
Tio Phill Porque você está defendendo isso cara, Qual vantagem isso trouxe pro Servidor, Eu e alguns players eramos tão feliz T_T, Agora ta la meu Mg tirando 4 K em Stadium Porque to saindo pra "Trabalhar"
Qual e o Principal motivo dessa mudança, se possível me fala ai que quando voltar do Trampo vou ler o Post e passar mal lendo isso.
Essa atualização foi prejudicial apenas para os iniciantes, tanto que eu e outros estamos sugerindo que a sala 1 seja configurado de forma diferente com buff semi full e permanente ou mais duradouro que o atual..
O problema é que muitos que realmente estão mal acostumados vem reclamar sem nenhuma fundamentação básica, quando upava meus chares com 25rr eu ja upava sem buf nenhum.. Essa atualização se continuar assim nas salas diferentes da sala 1 valorizará mais ainda os itens para up (como sets ancientes), ira tirar o bendito costume de jogar mu no modo away e etc..
DarkCyborg
06/05/2016, 08:16
Pois é DARTHV4D3R, questão de costume apenas. Os caras querem upar um char de 50 rr em K6, aí acham ruim pq não tem buff. Ninguém disse que é fácil upar um char noob, um char buildado como defesa ou algo do tipo... a questão é que é possível, e ainda aceitável dentro dos moldes de um servidor hard.
Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse porcaria antes --''
Mas vou responder igual: em nada. Isso foi para dificultar mesmo, não para facilitar. Mas:
- A sugestão para ajudar os iniciantes diz respeito à sala 1 (diminuir atributos de monstros e melhorar o buff da Elf Soldier).
- Já quem erra a build, mesmo que coloque tudo em vitalidade, já não sai tão no prejuízo uma vez que não vai morrer para mobs. O restante dos pontos (aquilo que sobrar e aquilo que você ganha com lvl) pode ser usado para criar uma build de up (não vai ser tão boa quanto a build correta, você vai sofrer nesse reset, mas não vai deixar de upar).
- E quem quer upar rápido até 250 resets... que vá para um servidor easy, pois não se deve upar rápido até 250 rr.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 08:16
Essa atualização foi prejudicial apenas para os iniciantes, tanto que eu e outros estamos sugerindo que a sala 1 seja configurado de forma diferente com buff semi full e permanente ou mais duradouro que o atual..
O problema é que muitos que realmente estão mal acostumados vem reclamar sem nenhuma fundamentação básica, quando upava meus chares com 25rr eu ja upava sem buf nenhum.. Essa atualização se continuar assim nas salas diferentes da sala 1 valorizará mais ainda os itens para up (como sets ancientes), ira tirar o bendito costume de jogar mu no modo away e etc..
Concordo e esse era o pensamento da alteração! Acima postei o link do tópico aberto e fechado da Administração sobre as alterações recentes e nada impede, a não ser se não há como diferenciar tecnicamente, o que já se mostrou viável, de moldar a Sala 1 um pouco mais sensível a chars novatos e deixar essa alteração para demais salas.
Diabolus
06/05/2016, 08:30
Eu sinceramente acho que só quem está começando a jogar agora vai ter coragem de upar char do 0, e nem todos... Porque eu mesmo ia upar um MG depois de upar meu BK, mas desencorajei e pretendo ficar só no BK, justamente por eu não ter tanto tempo e paciência, mas é claro, isso sou EU.
Acho que quem já upou uma classe, não tem tanto afinco de começar a upar de novo outra classe, pelo menos não igual algum novato que está começando agora no jogo, com essa limitação do Buff diminui ainda mais a vontade de recomeçar, claro que quando começa, reseta no level 300, geralmente sempre fica alguma elfa buffando em devias 3 em qualquer sala, acho que não custaria nada por exemplo, mover de stadium pra devias 3 pegar buff e depois voltar pra stadium, mas, isso afetaria os iniciantes que não tem tanto zen.
Tem muitos spots espalhados pelo jogo, a sala 1 pelo que vejo os ADMs estão trazendo melhorias pra ela, acredito que pelo menos deveriam dar uma reforçada nela pra upar até 50 resets e com um buff melhor na Elfa Soldier.
Enfim, tudo que estou dizendo é sobre EU e o que penso sobre upar do 0, quando comecei a jogar eu pensava de um modo totalmente diferente, até então fui conseguir minha primeira asa level 1 com 22 resets no SM, aquele tempo me empenhava muito e tinha gosto de upar, não via a hora de ter bastante resets e conseguir comprar meu kit pra ele, mó felicidade quando consegui comprar minha platina, rs. Mas hoje em dia sem buff não consigo me animar tanto, claro que da pra upar sem buff, é mais difícil e demorado, mas da.
Sinceramente não achei uma boa ideia essa atualização, mas o tópico ainda segue aberto, então nossas sugestões estão sendo lidas e pensadas pela administração.
Bom jogo a todos.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 08:45
Eu sinceramente acho que só quem está começando a jogar agora vai ter coragem de upar char do 0, e nem todos... Porque eu mesmo ia upar um MG depois de upar meu BK, mas desencorajei e pretendo ficar só no BK, justamente por eu não ter tanto tempo e paciência, mas é claro, isso sou EU.
Acho que quem já upou uma classe, não tem tanto afinco de começar a upar de novo outra classe, pelo menos não igual algum novato que está começando agora no jogo, com essa limitação do Buff diminui ainda mais a vontade de recomeçar, claro que quando começa, reseta no level 300, geralmente sempre fica alguma elfa buffando em devias 3 em qualquer sala, acho que não custaria nada por exemplo, mover de stadium pra devias 3 pegar buff e depois voltar pra stadium, mas, isso afetaria os iniciantes que não tem tanto zen.
Tem muitos spots espalhados pelo jogo, a sala 1 pelo que vejo os ADMs estão trazendo melhorias pra ela, acredito que pelo menos deveriam dar uma reforçada nela pra upar até 50 resets e com um buff melhor na Elfa Soldier.
Enfim, tudo que estou dizendo é sobre EU e o que penso sobre upar do 0, quando comecei a jogar eu pensava de um modo totalmente diferente, até então fui conseguir minha primeira asa level 1 com 22 resets no SM, aquele tempo me empenhava muito e tinha gosto de upar, não via a hora de ter bastante resets e conseguir comprar meu kit pra ele, mó felicidade quando consegui comprar minha platina, rs. Mas hoje em dia sem buff não consigo me animar tanto, claro que da pra upar sem buff, é mais difícil e demorado, mas da.
Sinceramente não achei uma boa ideia essa atualização, mas o tópico ainda segue aberto, então nossas sugestões estão sendo lidas e pensadas pela administração.
Bom jogo a todos.
Sem Buff - Foi proibido o uso de Buff? Foi apagada a opção de Buff nos chars? Não! O que foi feito sim é algo que já deveria ter ocorrido há tempos: Tornar TODOS os buffs FINITOS, ou para simplificar: TEMPORÁRIOS!
Sobre aumentar o limite de resets na sala 1 - Discordo!
Sobre alterar dano e defesa de MOBs na sala 1 - Possível, se não estão equilibrados.
Sobre alterar o Buff da ELF Soldier Sala 1 - Havendo necessidade para ajudar chars noobs, concordo.
Sobre alegações de inviabilidade de UP sem Buff - Desculpem-me, mas assim como @Senin (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=5008) comentou, são argumentos de jogadores sem respaldo, ou seja, argumentos fracos sem base técnica.
LastCaress
06/05/2016, 08:54
Vcs dois que querem mu hard, deletem suas acc aqui e vão jogar o global.
As últimas atualizações foram só prejudiciais aos iniciantes.
Gente nova não tem mais acesso a crest e penas, antes caiam de box ribbon, hoje só cai do boss, e quem vai em boss? galera full!
Tiraram os buffs do CC, pra quem vai nos CC com resetes acima de 150 ficou bom pra algumas classes. os CC com level mais baixo MG, ELF mesmo sem chance, ou o cara bota pontos pra matar os mobs ou o cara add em vida e assim não consegue matar os mobs.
agora o buff do ds. geralmente os meninos pegavam buff faltando ainda uns 15 min pra abrir DS, (já que eles não tem elf disponivel) e ficavam esperando o evento começar, com essa o buff vai acabar na metade do DS ainda.
Não adianta argumentar aqui não, a única opinião que vale não é a nossa.
e olha que não tenho char fraco, vini me conhece sabe que todos meus chars são full e elf tenho de sobra pra me servir, mas essa atualização não foi boa.
Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.
Diabolus
06/05/2016, 08:57
Sem Buff - Foi proibido o uso de Buff? Foi apagada a opção de Buff nos chars? Não! O que foi feito sim é algo que já deveria ter ocorrido há tempos: Tornar TODOS os buffs FINITOS, ou para simplificar: TEMPORÁRIOS!
Sobre aumentar o limite de resets na sala 1 - Discordo!
Sobre alterar dano e defesa de MOBs na sala 1 - Possível, se não estão equilibrados.
Sobre alterar o Buff da ELF Soldier Sala 1 - Havendo necessidade para ajudar chars noobs, concordo.
Sobre alegações de inviabilidade de UP sem Buff - Desculpem-me, mas assim como Senin comentou, são argumentos de jogadores sem respaldo, ou seja, argumentos fracos sem base técnica.
É como eu disse, aquela é a MINHA opinião, respeito a sua. Buff realmente não foi proibido e nem muito menos apagado, acho que você entendeu o que quis dizer, ou não (?).
DARTHV4D3R
06/05/2016, 09:00
Gente nova não tem mais acesso a crest e penas, antes caiam de box ribbon, hoje só cai do boss, e quem vai em boss? galera full!
Tiraram os buffs do CC, pra quem vai nos CC com resetes acima de 150 ficou bom pra algumas classes. os CC com level mais baixo MG, ELF mesmo sem chance, ou o cara bota pontos pra matar os mobs ou o cara add em vida e assim não consegue matar os mobs.
agora o buff do ds. geralmente os meninos pegavam buff faltando ainda uns 15 min pra abrir DS, (já que eles não tem elf disponivel) e ficavam esperando o evento começar, com essa o buff vai acabar na metade do DS ainda.
e olha que não tenho char fraco, vini me conhece sabe que todos meus chars são full e elf tenho de sobra pra me servir, mas essa atualização não foi boa.
Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.Explicando: GMO já foi amplamente divulgado pela Administracao MUCA ter conceito Very Hard. O MUCA sempre foi conotado como Hard, então, saber diferenciar isso é a base para entender a lógica de pensamentos postados aqui e também acordada pela administração...
Sobre DS - Desculpe-me, mas muitos que participam do DS entram no último minuto da sala aberta, logo, podem muito bem pegar Buff para o evento e se manterem buffados!
A argumentação em defesa de noobs ainda é questionada, tendo por princípio uma sala exclusiva para eles e passível de alterações para adequa-la ao que se mudou...
É como eu disse, aquela é a MINHA opinião, respeito a sua. Buff realmente não foi proibido e nem muito menos apagado, acho que você entendeu o que quis dizer, ou não (?). Sua argumentação em post anterior deu a entender sim que o Buff foi retirado, então embora eu tenha entendido sua colocação, demais podem não entender e achar que o Buff foi retirado, afinal, interpretação de textos cada um tem diferente de outros...
negotaffa
06/05/2016, 09:14
Explicando: GMO já foi amplamente divulgado pela Administracao MUCA ter conceito Very Hard. O MUCA sempre foi conotado como Hard, então, saber diferenciar isso é a base para entender a lógica de pensamentos postados aqui e também acordada pela administração...
Sobre DS - Desculpe-me, mas muitos que participam do DS entram no último minuto da sala aberta, logo, podem muito bem pegar Buff para o evento e se manterem buffados!
A argumentação em defesa de noobs ainda é questionada, tendo por princípio uma sala exclusiva para eles e passível de alterações para adequa-la ao que se mudou...
Sua argumentação em post anterior deu a entender sim que o Buff foi retirado, então embora eu tenha entendido sua colocação, demais podem não entender e achar que o Buff foi retirado, afinal, interpretação de textos cada um tem diferente de outros...[/COLOR]
"uma sala exclusiva para eles" me diz o que faz um player com 31rr em uma sala onde desputa com chars muito mais superiores??
onde a maioria dos spot vai ter sempre alguem upando??
seus argumentos ainda giram em torno do que eu falo... que as atualizações são feitas em cima de players que ficam em boss e CS e nunca voltada para galera nova
pq não aumenta o reset da sala 1 como havia dito??
de 30 para, pelo menos 50 resetes???
DARTHV4D3R
06/05/2016, 09:22
"uma sala exclusiva para eles" me diz o que faz um player com 31rr em uma sala onde desputa com chars muito mais superiores??
seus argumentos ainda giram em torno do que eu falo... que as atualizações são feitas em cima de players que ficam em boss e CS e nunca voltada para galera nova
de 30 para, pelo menos 50 resetes???Faz um favor? Pode ler meus posts desde o princípio? Neles estão respondidas suas dúvidas...
Daemon_BR
06/05/2016, 09:26
Fazia tempo que não me animava a comentar algo. Mas isso ta valendo a pena!
Pois é DARTHV4D3R, questão de costume apenas. Os caras querem upar um char de 50 rr em K6, aí acham ruim pq não tem buff. Ninguém disse que é fácil upar um char noob, um char buildado como defesa ou algo do tipo... a questão é que é possível, e ainda aceitável dentro dos moldes de um servidor hard.
Mas vou responder igual: em nada. Isso foi para dificultar mesmo, não para facilitar. Mas:
- A sugestão para ajudar os iniciantes diz respeito à sala 1 (diminuir atributos de monstros e melhorar o buff da Elf Soldier).
- Já quem erra a build, mesmo que coloque tudo em vitalidade, já não sai tão no prejuízo uma vez que não vai morrer para mobs. O restante dos pontos (aquilo que sobrar e aquilo que você ganha com lvl) pode ser usado para criar uma build de up (não vai ser tão boa quanto a build correta, você vai sofrer nesse reset, mas não vai deixar de upar).
- E quem quer upar rápido até 250 resets... que vá para um servidor easy, pois não se deve upar rápido até 250 rr.
Concordo com esta opinião, não é (ou não deveria ser) fácil upar um char até 50 Resets, e nem é (ou não deveria ser) rápido concluir os 250 Resets.
E quem falou que isto é "papo de quem já tem todos os chars fulls", em partes está correto, mas pelos motivos errados. Quem tem todos os chars fulls, veio de uma época que apenas 2 ou 3 pessoas no server tinham elf de buff full, logo, raramente upavam com buff. Digo isso porque sou daquela época, e assim como antigamente, nunca corri atrás de buff, mesmo agora, que "comecei do 0" porque tudo que tinha esta bloqueado nas contas VIP.
Não vou mentir, estou upando uma elf para buff, e por causa disso, de certa forma estou decepcionado com a decisão da equipe, mas não foi algo tirado do nada, ainda com certo receio, aplaudo a decisão que fizeram, que deixará sim o jogo mais competitivo, talvés não da forma com que estamos acostumados, mas uma competitividade relacionada a melhor build pra up sem buff, ao invés da melhor internet para ver quem acerta o monstro primeiro.
Pode ser que seja um erro esse update, mas isso só o tempo dirá.
Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.
Concordo que penas estão muito difíceis de se achar, concordo que a competitividade dos dourados é restrito aos chars fulls, mas isso já foi discutido em outros tópicos, e infelizmente a decisão da equipe foi de manter as modificações.
Talvés, com esta nova modificação, é hora de reverem alguns aspectos do jogo, mas isto foge ao assunto do tópico. O correto seria abrir um novo tópico para discussões na área de sugestões.
Quanto a parte do Mu Hard, eu inverto o ponto de vista, meramente a objetivo de observação. "Se você não que Mu Hard, porque não troca para um servidor Easy?" Pois é, generalizar da forma que você fez é sempre errado, ponto de vistas são sempre diferentes.
de 30 para, pelo menos 50 resetes???
O que faz um char de 30 RR? Fácil, ele upa. Onde conseguir, onde puder, onde achar. Com 30 RR na minha época, não tinham guardas em Aida, logo deixar away meu SM lá era certeza que ia ser PKlizado. Minha solução era deixar em algum lugar menor, K5 talvés? Tarkan 1? Não? Icarus início que tal?
Spot não falta, e no caso daquele cara que trabalha 9 horas por dia. em 9 horas você deve chega a 400 em Tarkan 2, é só achar algum lugar mais escondido.
Não vejo problemas em aumentar os resets da sala 1, visto que já foi feito. Mas alguma hora esses chars vão ter de "crescer", ou seja, não é uma solução, é só um adiamento. ^^
Sugestões:
Aumentar o buff de 30 min para algo em torno de 1h ~ 1h30 min.
Aumentar o limite de resets para a sala 1 para 60 resets.
Retirar o e-zen pois o mesmo não é nativo do jogo, igual ao anuncio, acabou desvalorizando o zen.
Alterar o level de resets dos vip plus, reduzir para começar a resetar no 400 com 150 resets.
Voltar a dropar pena em icarus ou em green ribbon box.
Retirar packs maiores que 60, pois devido a poder armazenar mais joias no mesmo espaço, acabou influenciando nos preços dos sets.
Sobre gente que fala que upou sem buff full...
Em 2008 quando comecei... em devias 3 SEMPRE tinha elf VENDENDO BUFF por 1 soul, 50kk, 1 chaos, 1 sign... etc, 'UPEI SEM BUFF' é mimimi.
Daemon_BR
06/05/2016, 09:47
Sugestões:
Aumentar o buff de 30 min para algo em torno de 1h ~ 1h30 min.
Aumentar o limite de resets para a sala 1 para 60 resets.
Retirar o e-zen pois o mesmo não é nativo do jogo, igual ao anuncio, acabou desvalorizando o zen.
Alterar o level de resets dos vip plus, reduzir para começar a resetar no 400 com 150 resets.
Voltar a dropar pena em icarus ou em green ribbon box.
Retirar packs maiores que 60, pois devido a poder armazenar mais joias no mesmo espaço, acabou influenciando nos preços dos sets.
Sobre gente que fala que upou sem buff full...
Em 2008 quando comecei... em devias 3 SEMPRE tinha elf VENDENDO BUFF por 1 soul, 50kk, 1 chaos, 1 sign... etc, 'UPEI SEM BUFF' é mimimi.
Pois é, isso não quer dizer que todos que jogavam nessa época compravam. Se ler bem o que escrevi vai ver que está escrito que "nunca corri atrás de buff". Se achasse um buff away, ótimo, mas não acontecia todo o dia, nesses casos, preferia upar sem ele a pagar por um. Hoje em dia, toda a vez que fui procurar um buff eu achei. Agora, se você acha ESSENCIAL o buff para up, te dou a solução, "/move devias3", "/move aida". Não faço isso desde os 50 RR da minha nova elf, e vou continuar não fazendo.
Sacerdote
06/05/2016, 09:54
Bom dia
Hoje, creio que o maior evento semanal, ocorrendo com frequência é o Castle Siege, eu particularmente só jogo ainda pro conta disso, mas me respondam, como deixar um SM ou BK lvl 400 de defesa por exemplo? upando em atlans 3 para deixar sem buff após 30 min? todos sabemos que um BK é no minimo 3 horas para resetar. Usamos o bom senso um pouco, concordo em deixar finito o buff de elf, mas 30 minutos? é muito pouco tempo.
Antes que venha pessoas com ironia me crucificar (o que se vê muito nesse fórum), é a MINHA opinião.
espero que a administração reveja essa atualização, assim como muitos, achei um pouco equivocada (questão do tempo de duração).
abraço
Eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
De onde vocês surgiram tão de repente?
Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa. :bua:
Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.
---
Voltando ao papo:
Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.
Quer usar o buff? use!
Não quer usar? não use!
A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.
Ué, mas quem vai me dar buff agora?
Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)
O buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!
Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?
Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:
Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.
Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.
negotaffa
06/05/2016, 10:09
O que faz um char de 30 RR? Fácil, ele upa. Onde conseguir, onde puder, onde achar. Com 30 RR na minha época, não tinham guardas em Aida, logo deixar away meu SM lá era certeza que ia ser PKlizado. Minha solução era deixar em algum lugar menor, K5 talvés? Tarkan 1? Não? Icarus início que tal?
Spot não falta, e no caso daquele cara que trabalha 9 horas por dia. em 9 horas você deve chega a 400 em Tarkan 2, é só achar algum lugar mais escondido.
Não vejo problemas em aumentar os resets da sala 1, visto que já foi feito. Mas alguma hora esses chars vão ter de "crescer", ou seja, não é uma solução, é só um adiamento. ^^
você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset
já tentou resetar um char free com menos de 50rr??
faça isso depois comente essas suas besteiras
vlwz flwz
DARTHV4D3R
06/05/2016, 10:11
você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset
vlwz flwzJá upei um BK do 0 a 255 rsts, Plano FREE, e olha que no tempo ainda tinha de catar magias todo o reset! Faço minhas as palavras ditas pelo rafael! Eita exposição de altruísmo espontânea nunca vista! Se assim for, o mundo ainda tem jeito, principalmente o Brasil! :P
DarkCyborg
06/05/2016, 10:12
LastCaress
1) A ideia do Mu C.A é ser um servidor Hard. GMO é um servidor Very Hard. Se minhas sugestões visassem um servidor como o GMO, seria algo do tipo "eliminar o sistema de resets, eliminar o sistema de shop, deixar o buff de elf no tempo padrão, deixar o servidor com características padrões" (aliás, GMO na season que está, tá bem Pay to Win... então me refiro aqui ao GMO da season 2 mesmo). Não que eu não goste de um servidor assim (bem pelo contrário), mas vai lá achar um servidor season 2/3 desse tipo com a qualidade que o C.A tem. Mas voltando ao C.A, o server é hard, e buff de elf com duração infinita facilitava o up, logo, é um ponto fora da curva para um server hard.
2) DS/BC também não é problema, uma vez que se o cara esperava faltando 15 minutos, ele pode esperar faltando 10. São 10 minutos que ele tem para se bufar, isso é muito tempo. E eu ainda era a favor de não manter os buffs externos no DS e no BC (sim, buff só entre os chars do evento, afinal, é um evento em equipe). Mas do jeito que está ficou bom também.
negotaffa pq um char de 31 resets já consegue upar bem fora da sala 1, sem nenhum auxílio. Se você tem 31 resets, é esperado que você já tenha pelo menos uma asa level 1 +9 e está guardando joias para comprar uma level 2. Como já dissemos, vocês só estão mal acostumados, e acham que só porque um char não dá One-Hit Kill em um Omega Wing ele não é capaz de upar.
Aumentar o limite de resets da sala 1 é algo que beneficia mais quem pega boss (afinal, se com essa quantidade de resets os caras já tão tankando Rei Kundun, imagina com 20 a mais, em que as builds terão mais pontos e os buffs serão melhores).
Diminuindo os atributos dos mobs (defesa/ataque/HP) e dando um up no NPC de buff (nada exagerado, não vão querer botar ela pra dar 3k de dano base e duração infinita) já é suficiente para os iniciantes uparem bem.
rafael não era melhor ajustar o nível máximo de buff da NPC da sala 1 para 375? Nenhum char da sala 1 reseta no level 400, logo, acima de 375, só beneficia jogadores que têm chars montados lá.
negotaffa
06/05/2016, 10:14
Eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.
---
Voltando ao papo:
Quer usar o buff? use!
Não quer usar? não use!
O buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!
Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.
é seu rafael essa sua ironia...eu sou um que ajudo sim os iniciantes...
perdi a conta de quantos ajudei com itens ou dando pt
mas embora eu tente ajudar muitos e na grande maioria não estão nem ai para os iniciantes..
claro o server gira em torno dos cara que pega boss e joga CS...
mas aos poucos esses vão parando de jogar e sem um auxilio para esses iniciantes só vejo o server fechando ou sendo mais um daqueles com 2, 3 gato pingado
rafael não era melhor ajustar o nível máximo de buff da NPC da sala 1 para 375? Nenhum char da sala 1 reseta no level 400, logo, acima de 375, só beneficia jogadores que têm chars montados lá.
Pode até ser, mas e aqueles que dizem que gostam de viver na sala 1?
A sala 1 é para iniciantes, mas também não chega a ser exclusiva.
Infelizmente não dá para saber se uma pessoa está lá upando ou farmando...
é seu rafael essa sua ironia...eu sou um que ajudo sim os iniciantes...
perdi a conta de quantos ajudei com itens ou dando pt
mas embora eu tente ajudar muitos e na grande maioria não estão nem ai para os iniciantes..
claro o server gira em torno dos cara que pega boss e joga CS...
mas aos poucos esses vão parando de jogar e sem um auxilio para esses iniciantes só vejo o server fechando ou sendo mais um daqueles com 2, 3 gato pingado
Eu não falei especificamente de você.
Veja, você criou o tópico, você está discutindo o assunto desde antes da alteração.
Digo quantos gatos pingados não apareceram SOMENTE depois da modificação e agora "estão" preocupados com os iniciantes?
É disso que eu me refiro...
Isso que chega a ser tão engraçado.
DarkCyborg
06/05/2016, 10:27
Pode até ser, mas e aqueles que dizem que gostam de viver na sala 1?
A sala 1 é para iniciantes, mas também não chega a ser exclusiva.
Infelizmente não dá para saber se uma pessoa está lá upando ou farmando...
Aí é outros 500, mas se a intenção é beneficiar a todos que usam a sala 1... então não vejo muitos motivos para não diminuir a defesa e o dano dos monstros (da mesma forma que é feita com o HP), bem como aumentar a intensidade do buff da Soldier (se possível até aumentar a duração também, pois neste caso, é para beneficiar os iniciantes mesmo e eles conseguirem upar legal). Não sei se isso é possível, ou se vocês estão analisando isso.
Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... "Não" aumentem o limite de resets da sala 1!!!!!
Qnt a alteração dos buffs, nem ligo!!!!
Duas coisas que devem ser observadas na sala 1 e que por mim, deviam acabar:
1º - Os chars que ficam catando zen automaticamente
2º - Deveria ser aumentado o dano dos boss, pq ver os bks levando boss no ultimo dano é apelação... Antes eu via os SM's disputando boss no ultimo dano, inclusive MG também entrava nessa... Mas agora é só upar um bk de 30rr, tacar DDI no set e pronto!! ( Mas isso fica a critério, até pq eu nunca me interessei por boss)
Eu passei muito tempo na sala 1 e sei do que estou falando!
Volto a repeti:
Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... "Não" aumentem o limite de resets da sala 1!!!!!
Bom jogo a todos!!!
negotaffa
06/05/2016, 10:57
Eu não falei especificamente de você.
Veja, você criou o tópico, você está discutindo o assunto desde antes da alteração.
Digo quantos gatos pingados não apareceram SOMENTE depois da modificação e agora "estão" preocupados com os iniciantes?
É disso que eu me refiro...
Isso que chega a ser tão engraçado.
tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo
porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300
e não é sempre que acha buff online no game
DarkCyborg
06/05/2016, 11:02
tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo
porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300
e não é sempre que acha buff online no game
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
Sacerdote
06/05/2016, 11:31
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
Avengers
06/05/2016, 11:36
eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
---
voltando ao papo:
Quer usar o buff? Use!
Não quer usar? Não use!
o buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!
anotado !!!
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 12:19
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.Recomendação: LER o tópico desde o princípio!
O tópico não está aberto necessariamente pelo GOSTAR ou ODIAR a alteração e sim ARGUMENTAR possíveis mudanças, como foram tratadas e aceitas ontem...
juniordr
06/05/2016, 12:20
Por que todo buff de personagens dura um certo tempo X que a cada ponto adicionado em energia ele aumenta e no da elf tem que ser 30 minutos cravados? nenhum outro buff dura 30 minutos full, se for pra isso, muda tudo logo, ou bota o buff da elf do mesmo jeito que o ms, buff de bk, buff de dl são.
DarkCyborg
06/05/2016, 12:20
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
... pega buff duas vezes?
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
Avengers
06/05/2016, 12:27
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa pra ir CS com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar lá no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não e mesmo assim, como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 12:31
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.É o risco meu caro! Upar com buff é uma opção, assim como também é uma opção upar sem buff e acomodar o char onde é APTO a estar... Na boa, isso muito é pelo UP AWAY mais do que qualquer outra coisa!
DarkCyborg
06/05/2016, 12:32
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
Daemon_BR
06/05/2016, 12:38
vlwz flwz
Chegou a ler meu post todo? ou só a parte que lhe chamou a atenção? Pois não, deixe-me fazer uma citação a mim mesmo, atenção para a última parte:
... E quem falou que isto é "papo de quem já tem todos os chars fulls", em partes está correto, mas pelos motivos errados. Quem tem todos os chars fulls, veio de uma época que apenas 2 ou 3 pessoas no server tinham elf de buff full, logo, raramente upavam com buff. Digo isso porque sou daquela época, e assim como antigamente, nunca corri atrás de buff, mesmo agora, que "comecei do 0" porque tudo que tinha esta bloqueado nas contas VIP. ...
Mas voltando ao assunto central.
Surgiu uma boa ideia na discussão. É possível o tempo de buff da elf ser variável? algo como uma função T(ene)=60+(ene/7)+Lvl , dado tempo em segundos. Nesse caso o tempo máximo seria de 85 minutos
Avengers
06/05/2016, 12:41
Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?
Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...
Esse MU há anos deu pra pegar um level considerável em 3hrs ou 2hrs e 30 min. alterando isso, muda totalmente o rumo do jogo, não venha falar pra não deixar pra ultima hora....não preciso lembrar quantos anos o servidor existe com buff de elf infinito.
VictorAguiar
06/05/2016, 12:41
Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.
billdeejay
06/05/2016, 12:42
Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
DarkCyborg
06/05/2016, 12:51
kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?
Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...
Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.
Outros exemplos:
- Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
- Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
- Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.
Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.
Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.
Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.
Esse tópico estava aberto bem antes das atualizações serem aplicadas, e inclusive, foi ideia de jogadores (incluindo eu e o DARTHV4D3R).
Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
junior1612
06/05/2016, 12:51
Que palhaçad.a em a 9 anos atraz quando voçes adm estavam querendo players ai conseguirão ne ai dps que tem fica fazendo essas palhaçad.a ridícula a pessoa com 1 rr vai mata os mob como no tapa ? 30 minutos de acha q pega lvl 300 ? pelo amor ne
Ridiculo
VictorAguiar
06/05/2016, 12:59
Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
Show, ideia de 2 jogadores... Pelo que estou vendo maioria não concordou com isso
Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.
Oque isso vai resultar?
Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
para a cada 30minutos ir atras de buff;
um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!
- - - Atualizado - - -
e outra que so to vendo 2 jogadores defendendo isso,
pelo amor de Deus
LARGUEM MÃO DE SER TERNEIRO!
a hr que o server falir ainda vao ter cara de culpar adm
VictorAguiar
06/05/2016, 13:08
Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.
Oque isso vai resultar?
Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
para a cada 30minutos ir atras de buff;
um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!
Concordo, difícil entender algo que ficou anos e anos de um jeito tem que ser mudado de uma hora p outra por uma ''brilhante ideia de um ou dois jogadores''
amadorismo...
Avengers
06/05/2016, 13:11
Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.
Outros exemplos:
- Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
- Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
- Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.
Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.
Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.
As vezes eu preciso desenhar pra vcs entenderem. Essa manutenção vai prejudicar sim, no meu caso tbm irá, mas nada que eu não possa viver com ela. No meu caso eu coloco uma elf dando buff de ataque no spot do lado do meu char, achei meio fácil.
Sou adaptável, reclamar faz parte. Vou continuar jogando me adaptando e fazer o que for possível pra continuar. Se eu ver que não dá mas eu paro.
E pode ter certeza de que se algum dia eu vier parar de jogar por algumas manutenções feitas impossibilitando coisas que não deveriam, eu já vou ter parado e ninguém vai saber.
Então antes de achar que isso está me prejudicando ou prejudicando algumas pessoas desse tópico, pense que ninguém pensou em si e sim no geral.
A ADM pode mudar tudo o que quiser ai no servidor, TUDO! Se der pra mim jogar eu vou jogar! Se não der eu paro!
billdeejay
06/05/2016, 13:14
Cara como que vou escolher um spot mais fraco se é uma eternidade pra resetar, fica mais rapido eu logar meu bk full e upar ele de pt em aida, mais isso seria um desastre
DARTHV4D3R
06/05/2016, 13:22
Nossa quanto mimim!
Um com char full achando uma tristeza upar seus chars sem Buff ou achar meios para ter uma ELF dando rebuff toda hora... Outro que alega agora ser inviável colocar um char QUE não deveria estar em mapa e spot fortes... Muito comodismo!
Se orginalmente o jogo foi configurado para que os chars progredissem mediante suas limitações, o que há de tão terrível tirar o Buff Infinito da ELF? Upei e continuo upando meus chars, que são mais do que estão na assinatura sempre sem me preocupar com Buff, claro que com ele ajuda e muito, mas eu aprendi a me virar no servidor por muitas situações que precisei me adaptar e agora só leio mimimi como se ficasse inviável jogar! Cresçam e virem homens! Para mim nenhuma postagem destas mostrou que são fortes, pelo contrário, postam como um bando de fracotes!
Uma pena que essa maioria somente veio postar APÓS alterações, porém poucos postaram desde o início deste tópico com ponderacoes e argumentos que foram intrínsecos para as mudanças...
Avengers
06/05/2016, 13:26
Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.
Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO! (Ex.: )
DARTHV4D3R
06/05/2016, 13:30
Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.
Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO!Sugestões @Avengers (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=25471), sugestões... Gostar ou detestar isso nada altera!
Novamente postando o que o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) disse: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=190663&viewfull=1#post190663
Alguns esclarecimentos sobre o tempo do Buff (Greater Damage e Greater Defense).
Por padrão todos os Buffs são finitos, mas no caso do char Elf, há anos em uma tentativa de fazer com que durassem mais tempo, foram configurados com longa duração, pois foi o melhor que poderia ser feito na época, hoje foi possível terminar esse sistema e permitir que seja configurável,inicialmente configuramos 30 minutos, mas é possível aumentar e/ou diminuir se for necessário, só não podem ser modificações diárias.
Lembrando há poucos dias, configuramos o NPC Elf Soldier na sala 1 para buffar chars até o level 400. Podemos partir desse pensamento para aprimorar a alteração ou somente mimimi???
PS: Se ler desde o princípio notará que são muito mais do que dois apoiando...
VictorAguiar
06/05/2016, 13:46
Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)
DARTHV4D3R
06/05/2016, 13:52
Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)Acredito que não esteja em guild de ponta do servidor para notar o quão SÉRIO o jogo se torna... Quanto a sua opinião, é sua opinião, embora discordando, posso respeitá-la, somente...
Como não deu argumentos e sugestões, a postagem é entendida apenas como uma opinião em desabafo...
billdeejay
06/05/2016, 13:56
O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!
Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?
E sim, respondendo as perguntas:
É possível escalar o tempo com atributos também...
[]'s
Bom seria 1hora de buff seria ideal ,,,
karlos12
06/05/2016, 14:13
O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!
não adianta pedir aumento do tempo do buff
eles são cabeças duras demais
eles só estao pensando em gente travada
que pega buff e vai matar o boss
e não nos iniciantes que vai pagar buff
daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
e morre '-'
- - - Atualizado - - -
Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?
[]'s
Haveria diferença sim
2 horas upando no spot
pode ate dar pra alguns resetar
quem reseta nv400 esquece nem compra buff
o comercio de buff virou nada porque
usam programas pra abrir 2 contas
por isso que buff nao valia nada
mesmo infinito pessoas compravam
agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...
billdeejay
06/05/2016, 14:23
não adianta pedir aumento do tempo do buff
eles são cabeças duras demais
eles só estao pensando em gente travada
que pega buff e vai matar o boss
e não nos iniciantes que vai pagar buff
daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
e morre '-'
- - - Atualizado - - -
Haveria diferença sim
2 horas upando no spot
pode ate dar pra alguns resetar
quem reseta nv400 esquece nem compra buff
o comercio de buff virou nada porque
usam programas pra abrir 2 contas
por isso que buff nao valia nada
mesmo infinito pessoas compravam
agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...
Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..
Sacerdote
06/05/2016, 14:35
É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...
Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.
Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.
Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.
Use o bom senso, como o avenger usa.
não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.
DarkCyborg
06/05/2016, 14:39
Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..
E dane-se o MS e seus 15 minutos de duração :v
E iniciantes podem usar o buff da Elf Soldier, que não necessariamente precisa durar 30 minutos.
É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...
Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.
Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.
Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.
Use o bom senso, como o avenger usa.
não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.
1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?
2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?
3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!
E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?
Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.
E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
Sacerdote
06/05/2016, 14:43
[]'s
rafael
Se querem limitação, continue nela, não precisa ser 5 horas, mas 30 minutos é totalmente fora.
Tempo minimo para resetar um char lvl 400 são 2 horas (usando os spots de xp mais alta), então limita a isso.
Sair de um tempo ilimitado para ir a 30 min, é uma mudança bem radical.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 14:46
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
Meu pensamento ainda continua sendo o mesmo...aqui é um tópico para opiniões...e a minha é que não gostei mesmo...ache ruim quem quiser...
Mas ainda estou querendo saber pq dessa atualização...pq não vi melhoria alguma nela pelo contrário...
Não vejo o pq dessa atualização e tenho certeza que muitos pensam assim, do jeito que estava, n interferia negativamente em nada e agora inventam essa.
APENAS ACHO QUE NÃO TEM CABIMENTO UMA ATUALIZAÇÃO DESSA E PONTO.
Poderiam aumentar esse tempo pra no minimo 2h neh ... ja que a maioria dos char´s com poucos resets demoram pra resetar tambem .
Sacerdote
06/05/2016, 15:05
1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?
2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?
3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!
E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?
Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.
E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
estou de hyon+13 também, se essa é uma informação valida para ti.
da pra ver que não entende muita coisa mesmo. Qual a finalidade de upar um char defesa? 2k força em CS é valido pra que? o char segurar o shild com mais força? por favor... entre varias outras coisas que poderia colocar aqui, mas não vai adiantar discutir com quem não usa o bom senso e não faz a entender quando se diz a respeito do maior evento do c.a, o Castle Siege. É dar soco em parede.
Já dizia o ditado popular: o pior cego, é aquele que não quer ver.
DARTHV4D3R
Chegando em um consenso, apoio essas opções, mesmo tendo indicado 2 horas, já que é o tempo minimo para um char chegar a lvl 400, acho que 1 horas ou 1 hora e 1/2 de buff já seria plausível. Apoio o phill.
negotaffa
06/05/2016, 15:21
eu digo que 90min estaria bom, estaria nesse meio termo de resetar e conseguir pegar um certo lvl de up
billdeejay
06/05/2016, 15:26
2 Horas está ótimo, esse é o tempo pra pegar lvl 350 e vazar pra k7, tempo de muitos jogadores medianos também resetarem ^^
weferson
06/05/2016, 16:01
Se mudasse pra 1 hora, eu acho que ficaria melhor, mas se deixar com 30 minutos também não ta ruim não....Serve tem que ser Hard mesmo....
Iae ta ruim de upa com buff de 30 minutos? ^^
Iae ta ruim de upa com buff de 30 minutos? ^^
Minha elf tá away me buffando 24h por dia, então tá de boa!! aeuaheiuhaae
Vou dar um exemplo: eu nas maiorias das vezes upo em icarus até 350 depois kalima, depende do dia vou para o outro mapa, o que percebo é que do lvl 170 até o 350 demora cerca de 2h, depois disso vou para kalima 7 e para chegar ao level 400 é preciso mais 2h, então se limitar para este tempo ou 1h30 min não vejo problema, porém 30 min judia.
Eu não gosto de pegar boss, eu não gosto de jogar CS, eu jogo por diversão, conversar na guild, matar pk, pklizar de vez em quando, não para sair correndo do spot pra pegar buff.
Não adiata também falar que upa char sem buff, eu sei que upa, mas cada um upa do seu jeito ué.
Tem o ditado popular também: 'gosto é igual c*, cada um tem o seu!'
Minha elf tá away me buffando 24h por dia, então tá de boa!! aeuaheiuhaae
Vou dar um exemplo: eu nas maiorias das vezes upo em icarus até 350 depois kalima, depende do dia vou para o outro mapa, o que percebo é que do lvl 170 até o 350 demora cerca de 2h, depois disso vou para kalima 7 e para chegar ao level 400 é preciso mais 2h, então se limitar para este tempo ou 1h30 min não vejo problema, porém 30 min judia.
Eu não gosto de pegar boss, eu não gosto de jogar CS, eu jogo por diversão, conversar na guild, matar pk, pklizar de vez em quando, não para sair correndo do spot pra pegar buff.
Não adiata também falar que upa char sem buff, eu sei que upa, mas cada um upa do seu jeito ué.
Tem o ditado popular também: 'gosto é igual c*, cada um tem o seu!'
No começo desse topico defendi a ideia de limitar o buff para no minimo 55 minutos(sim no minimo), mas o ADMs escolheu ficar no meio termo, que pena.
Essa mudança não mudou nada pra mim, pq não preciso de buff pra upar, nem pra nada que eu costumo fazer no jogo, então ta tudo igual... ^^
junior1612
06/05/2016, 17:02
Esse é o tipo de gente que só pensa no umbigo tenho uma elf de 29rr fui sala 1 pra tentar upa ate 350 normal é 3 horas agora ta quase 5 pra upa mds tem muita gente que precisa de buff achei super desnecessário isso
DarkCyborg
06/05/2016, 17:23
estou de hyon+13 também, se essa é uma informação valida para ti.
da pra ver que não entende muita coisa mesmo. Qual a finalidade de upar um char defesa? 2k força em CS é valido pra que? o char segurar o shild com mais força? por favor... entre varias outras coisas que poderia colocar aqui, mas não vai adiantar discutir com quem não usa o bom senso e não faz a entender quando se diz a respeito do maior evento do c.a, o Castle Siege. É dar soco em parede.
Já dizia o ditado popular: o pior cego, é aquele que não quer ver.
DARTHV4D3R
Chegando em um consenso, apoio essas opções, mesmo tendo indicado 2 horas, já que é o tempo minimo para um char chegar a lvl 400, acho que 1 horas ou 1 hora e 1/2 de buff já seria plausível. Apoio o phill.
Não falei para tirar de agilidade/vitalidade para colocar em força. E uma build de defesa com 2k força / 4k energia um char de 250 rr pega com alguns levels ^^
No caso, você deve ter tentado upar nos Cursed Kings ou nos Mutant (Hero), se tivesse ido nos Tantalos, teria hitado mais. Prioriza os monstros originais do mapa que você descobre aonde consegue upar.
Bk_Warrion
06/05/2016, 17:24
Boa Tarde, Vou começar a ler do inicio o topico enquanto upo meu BK, Gostei da Sugestão de 1 Hora ou 1 Hora e Meia de Duração do Buff, Ja fica mas tranquilo ja que não há volta kk
Print do Up do meu Bk de Defesa
17763
Rs
Cadaveria
06/05/2016, 17:59
Buff de elfa durando meia hora, na pratica, achei meio estranho. Seria aceitável se o servidor fosse por level, onde vc pega o buff, vai cumprir suas missões, mata (ou não) um boss que te dá mta XP e assim por diante até upar seu level. Ou seja, vc pega seu buff para ir cumprir um objetivo que talvez não ultrapasse o tempo em que o buff ficará ativo. Nossa realidade é outra, o objetivo é fechar o resete. Aqui demora-se horas pra fechar 1 resete, por isso acredito que o buff de elfa pode sim ser limitado, desde que seja entre 1:30h e 2:00h pelo menos.
AZUS_Uchoa
06/05/2016, 19:45
concordo que buff de elf seja limitado também, porém para pelo menos 1 hora, 30 minutos não da para nada, até fica difícil para o que o Mu ca mais presa, os iniciantes...
Aff minha opinião essa foi a pior atualização limitar o Buff da elf.
eu só uso elf ta um **** agora buff direto de meia e meia hora tem char que perde fácil os spot quando acaba o buff da elf.
sinto muito em dizer isso mais esta acabando com mu que tando amo :'(
coitado dos Nbs só hoje uma nubinha que tenho ajudado ja morrei muitas vez quando acaba o buff fora o incomodo de ta frequentemente buffando a cada 30 minutos.
bom minha opinião o buff da elf era para te deixando como antes eu ate tinha mias tempo para fazer outras coisas.
espero que isso não dure muito. :'(
DARTHV4D3R
06/05/2016, 21:28
Aff minha opinião essa foi a pior atualização limitar o Buff da elf.
eu só uso elf ta um **** agora buff direto de meia e meia hora tem char que perde fácil os spot quando acaba o buff da elf.
sinto muito em dizer isso mais esta acabando com mu que tando amo :'(
coitado dos Nbs só hoje uma nubinha que tenho ajudado ja morrei muitas vez quando acaba o buff fora o incomodo de ta frequentemente buffando a cada 30 minutos.
bom minha opinião o buff da elf era para te deixando como antes eu ate tinha mias tempo para fazer outras coisas.
espero que isso não dure muito. :'(
De boa, menos essa coisa de coitadinhos dos noobs porque no geral, as intenções aqui são por UP AWAY mais do que jogadores noobs...
Ha uma postagem com opções do tempo do Buff...
Voltar? Quando se voltou algo?
Olá!
Dx eles com essas atualizações prejudicando os players
q um dia esse mu acaba ai vão chorar !
O assunto do tópico não esse, portanto se não tem nada a acrescentar, não poste inutilmente.
Sobre atualizações, não somos perfeitos, mas fazemos o possível para melhorar e um dos poucos que não se especializaram em exclusivamente atualizar o Shop é por isso que as atualizações que fazemos são polemicas, pois atualizamos o que por aí jamais seria atualizado, pois se não serve para vender no Shop, não vale a pena ser feito, aqui não pensamos assim, por isso estamos online há tantos anos, não porque somos os melhores, mas porque fazemos o nosso melhor
Enfim, vamos manter no assunto do tópico.
Abs.
_DeathMask
06/05/2016, 21:38
De boa, menos essa coisa de coitadinhos dos noobs porque no geral, as intenções aqui são por UP AWAY mais do que jogadores noobs...
Ha uma postagem com opções do tempo do Buff...
Voltar? Quando se voltou algo?
A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.
Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.
Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.
Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^
No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...
Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!
PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.
Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33159-O-M%C3%AAs-mais-esperado-do-Ano?highlight=evento+gemstone
DARTHV4D3R
06/05/2016, 21:47
A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.
Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.
Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.
Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^
No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...
Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!
PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.Para ser franco Matheus, nunca foi fácil, nem mesmo em 2006 a 2008 com essa versão... Salas de Up? Menos do que agora... Aida? CryWolf? Kalima 7? Não existiam... Kantru? Só no final de 2007 surgiu e ainda era um mapa com uma tela estranha, parecendo um barco...
Penas dropavam sim em Icarus, mas se isso resultava em mais asas ou capas com ignore? Sonhe! Há muitos jogadores antigos que levaram anos para ter elas e na maioria mediante promoções ou eventos!
Entao, por favor Matheus, não diga que era mais fácil quando de fato não jogou a versão que existia! Eu posso dizer sobre ela, jogo desde 2006 e bem conheço o servidor que escolhi jogar...
_DeathMask
06/05/2016, 21:52
Para ser franco Matheus, nunca foi fácil, nem mesmo em 2006 a 2008 com essa versão... Salas de Up? Menos do que agora... Aida? CryWolf? Kalima 7? Não existiam... Kantru? Só no final de 2007 surgiu e ainda era um mapa com uma tela estranha, parecendo um barco...
Penas dropavam sim em Icarus, mas se isso resultava em mais asas ou capas com ignore? Sonhe! Há muitos jogadores antigos que levaram anos para ter elas e na maioria mediante promoções ou eventos!
Entao, por favor Matheus, não diga que era mais fácil quando de fato não jogou a versão que existia! Eu posso dizer sobre ela, jogo desde 2006 e bem conheço o servidor que escolhi jogar...
Eu jogo desde 2009, e nessa época era super, super mais fácil mesmo de conseguir os itens! Penas eu dropava dezenas em uma semana, crests? Dava pra fazer baús. Asa+13+4%+sorte? Já cheguei a pagar 120/120, fenrir black? Já cheguei a pagar 900/900. Gemstone? Pegava 1 trade de gems em 2 ou 3 resets com meu SM SoulWhite. Meu DarkMaster? Paguei 600/600, as JOH 4/4 ^^
Qualquer item descente atualmente que venha a sua mente e que existia em 2009 (estou dando esse exemplo pq comecei nesse ano) era bem mais fácil para conseguir.
Falar que pena/crest naquela época era mais difícil do que agora é simplesmente falar que 1 é maior que 2.
Avengers
06/05/2016, 21:53
PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.
Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33159-O-M%C3%AAs-mais-esperado-do-Ano?highlight=evento+gemstone
Tu é um deus, absurdo. Próxima vez que tu posta, faz um desenho pra vê se entendem que pra gente tanto faz tanto fez rsrs <3.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 22:01
Eu jogo desde 2009, e nessa época era super, super mais fácil mesmo de conseguir os itens! Penas eu dropava dezenas em uma semana, crests? Dava pra fazer baús. Asa+13+4%+sorte? Já cheguei a pagar 120/120, fenrir black? Já cheguei a pagar 900/900. Gemstone? Pegava 1 trade de gems em 2 ou 3 resets com meu SM SoulWhite. Meu DarkMaster? Paguei 600/600, as JOH 4/4 ^^
Qualquer item descente atualmente que venha a sua mente e que existia em 2009 (estou dando esse exemplo pq comecei nesse ano) era bem mais fácil para conseguir.
Falar que pena/crest naquela época era mais difícil do que agora é simplesmente falar que 1 é maior que 2.Entao, escreveu essa Bíblia que o Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!
Demais itens se lembra, havia um pessoal que revendia créditos, autorizados ou não pela administração e isso facilitou o comércio entre jogadores, lembra disso?
Entao, escreveu essa Bíblia que o Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!
Demais itens se lembra, havia um pessoal que revendia créditos, autorizados ou não pela administração e isso facilitou o comércio entre jogadores, lembra disso?
Cara ta sem argumento pra refutar o cara neh? Em momento nenhum o cara fala de capa e asas com ignore! Em fim, eu peguei esse tempo _DeathMask e com certeza era bem mais favorável que agora, e o comercio se dava realmente dentro do servidor e não em facebooks, whatsapp e etc.
_DeathMask
06/05/2016, 22:15
Entao, escreveu essa Bíblia que o Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!
Não estou falando apenas em asas e capas com ignore, quem começa agora quer uma asa, quer uma coisa simples, level 2 +9+4% já é o suficiente, e uma dessas custa 100/100 por exemplo, a +13+4%+srt é 1k/1k ... Fenrir Black hj é 5k/5k, pack de sings é 85/85~100/100, itens+13+16+2m.adds custam o dobro, alguns deles o triplo do que antes. Os últimos eventos de leilão gastaram bem mais creations para conseguir os 380. Por isso você já pode ter uma base, que tanto os itens bons quanto os ruins~medianos, hoje são bem mais caros do que no passado. Até coisas mais simples, como entradas para o BC e DS atualmente é mais difícil do que antes, uma vez que antigamente vendiam as entradas prontas no NPC de Lorencia.
Quer ver como era bem mais fácil, e sem poder usar argumentos contra? Drop de gems era bem, bem mais superior do que o atual, o que eu pegava em 10 horas, hoje não pego em 10 dias. Sings? Eu perdia as contas de quantas sings dropavam por reset, chegou a ser diminuído umas 2 ou 3 vezes antes da atual configuração.
Enfim, se antes era mais difícil de upar, conseguir os itens e adicionais desejados eram bem mais fáceis que atualmente.
DARTHV4D3R
06/05/2016, 22:24
Cara ta sem argumento pra refutar o cara neh? Em momento nenhum o cara fala de capa e asas com ignore! Em fim, eu peguei esse tempo @_DeathMask (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=22328) e com certeza era bem mais favorável que agora, e o comercio se dava realmente dentro do servidor e não em facebooks, whatsapp e etc.Sem argumentos? Francamente!
Esmiuçando ARGUMENTOS:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190333&viewfull=1#post190333
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190378&viewfull=1#post190378
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190409&viewfull=1#post190409
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190413&viewfull=1#post190413
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190416&viewfull=1#post190416
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190429&viewfull=1#post190429
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190439&viewfull=1#post190439
E vc mesmo gostou de minhas sugestões:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-Aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190447&viewfull=1#post190447
Eu postei até agora com ARGUMENTOS dentro do TEMA do tópico, e não demais situações de alterações mediante o tempo (10 anos de servidor)...
São argumentos plausíveis...
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.Isso é dentro do CONTEXTO do tópico.
Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes...
Eu referendei asas e capas com ignore em contrapartida ao que o Matheus postou sobre pilhas de Crest e Penas dropadas e se isso resultou em melhores capas e asas, porque asas e capas sem ignore não tem o valor que jogadores sonham possuir... Itens comuns que destaque tem? Nenhum!
SEM ARGUMENTOS: Postar mudanças do servidor em itens TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO!
ENFIM.. Fora de contexto!
Não estou falando apenas em asas e capas com ignore, quem começa agora quer uma asa, quer uma coisa simples, level 2 +9+4% já é o suficiente, e uma dessas custa 100/100 por exemplo, a +13+4%+srt é 1k/1k ... Fenrir Black hj é 5k/5k, pack de sings é 85/85~100/100, itens+13+16+2m.adds custam o dobro, alguns deles o triplo do que antes. Os últimos eventos de leilão gastaram bem mais creations para conseguir os 380. Por isso você já pode ter uma base, que tanto os itens bons quanto os ruins~medianos, hoje são bem mais caros do que no passado.
Quer ver como era bem mais fácil, e sem poder usar argumentos contra? Drop de gems era bem, bem mais superior do que o atual, o que eu pegava em 10 horas, hoje não pego em 10 dias. Sings? Eu perdia as contas de quantas sings dropavam por reset, chegou a ser diminuído umas 2 ou 3 vezes antes da atual configuração.
Enfim, se antes era mais difícil de upar, conseguir os itens e adicionais desejados eram bem mais fáceis que atualmente.
Oferta X Demanda... Isso sempre interferirá em atos comerciais... Se havia mais Drop de itens? Configuração do servidor mediante quantidade de players... Sim havia controle de joias dropadas, às vezes souls tinham menor Drop, depois Bless, Penas, Chaos e assim os valores dos itens mudavam com certa constância...
A inclusão de CW com o evento CW interferiu sensivelmente nisso...
Drop de Gemstones? Ok, vamos lá... A quantidade de jogadores online nos dias atuais é maior ou menor do que antes? Vai me dizer que é menor? Sendo maior, acha que deixar configurado o Drop de gems como estava deixaria o servidor mais Hard? Não há mais o Drop continuo como era, mas canso de ver jogador suplicando evento gems, coisa que não havia antes e quantos baús arrecadam nesses eventos? Há até mesmo topicos criados onde jogadores insuflam seus egos mostrando que foram os caras com mais baús de gems! Francamente!
Porem, tudo o que posta tem a ver com itens, coisa que saiu do tema do tópico: Buff, logo, não confere argumentar sobre Drop de itens para balizar SE a ELF deveria ou não ter seu Buff Finito... Off tópico o que postas...
Sem argumentos? Francamente! Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes... ENFIM.. Fora de contexto!
Bailes? Que seria isso? ^^ Mudei nick por que quis, não por que eu fui dançar no baile...^^ Em fim, dispenso ofensas ta ok? não jugue para que não sejas jugado.
_DeathMask
06/05/2016, 22:38
Sem argumentos? Francamente! Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes... ENFIM.. Fora de contexto!
Oferta X Demanda... Isso sempre interferirá em atos comerciais... Se havia mais Drop de itens? Configuração do servidor mediante quantidade de players... Sim havia controle de joias dropadas, às vezes souls tinham menor Drop, depois Bless, Penas, Chaos e assim os valores dos itens mudavam com certa constância...
A inclusão de CW com o evento CW interferiu sensivelmente nisso...
Porem, tudo o que posta tem a ver com itens, coisa que saiu do tema do tópico: Buff, logo, não confere argumentar sobre Drop de itens para balizar SE a ELF deveria ou não ter seu Buff Finito... Off tópico o que postas...
Quando posto em relação a itens é por que teve jogadores que falaram que no passado era mais complicado, e que hoje está tudo mastigado, mas muito pelo contrário... Os meus exemplos de preços/drops de itens, mostram que atualmente é bem mais difícil de conseguir itens do que no passado, então posso afirmar sim, que devido a esta atualização, o player que começa hoje enfrentará bem mais dificuldades que no passado. E se aquilo para vocês era Hard (resets e itens), agora está Very Hard. Pra quem começa vai ser bem mais complicado do que antigamente.
Foi como eu disse, para mim não vai fazer diferença nenhuma, vou continuar com meus itens, e vou continuar upando on ou away, no spot que eu quiser do mesmo jeito do que antes. Já para quem vai começar agora vai ser bem complicado de resetar e conseguir os itens/adds desejados e num contexto geral vai ser bem mais difícil do que antigamente, então para esses membros que falam que antigamente era mais complicado e etc, já podem parar de falar isso, pq as jóias que vc gasta hj para comprar um fenrir, no passado vc compraria 5, lembrando que este é só um dos vários exemplos.
No mais, encerro meus posts com a mesma frase final que me adentrei no tópico. "Quem começar agora e conseguir ficar full ou passar perto disso e conseguir os itens desejados, eu bato palmas"
DARTHV4D3R
06/05/2016, 22:46
Quando posto em relação a itens é por que teve jogadores que falaram que no passado era mais complicado, e que hoje está tudo mastigado, mas muito pelo contrário... Os meus exemplos de preços/drops de itens, mostram que atualmente é bem mais difícil de conseguir itens do que no passado, então posso afirmar sim, que devido a esta atualização, o player que começa hoje enfrentará bem mais dificuldades que no passado. E se aquilo para vocês era Hard (resets e itens), agora está Very Hard. Pra quem começa vai ser bem mais complicado do que antigamente.
Foi como eu disse, para mim não vai fazer diferença nenhuma, vou continuar com meus itens, e vou continuar upando on ou away, no spot que eu quiser do mesmo jeito do que antes. Já para quem vai começar agora vai ser bem complicado de resetar e conseguir os itens/adds desejados e num contexto geral vai ser bem mais difícil do que antigamente, então para esses membros que falam que antigamente era mais complicado e etc, já podem parar de falar isso, pq as jóias que vc gasta hj para comprar um fenrir, no passado vc compraria 5, lembrando que este é só um dos vários exemplos.
No mais, encerro meus posts com a mesma frase final que me adentrei no tópico. "Quem começar agora e conseguir ficar full ou passar perto disso e conseguir os itens desejados, eu bato palmas"Entao, os exemplos que postou não mostram que antes era mais fácil, na versão 1.0 o Shop só tinha anéis e colares a venda... Montar sets? Só por meio de caça aos dourados e Rei Kundun, excluindo nesse caso a LM... Levei 1 ano para montar um DS+S+13+Rank, justamente por essa "facilidade" que vc alega que era../
Facilidades sempre sugeriram e algumas coisas poderiam assim serem conotadas. O espaço de 10 anos o servidor sofreu N alterações e isso também alterou a forma como se joga nele, mas nem por isso deixou de ser jogado por muitos que bateram o pé...
E ainda o tópico em aberto para sugestões sobre o tempo do Buff da ELF:
Essas são as opções mais plausíveis.
PS: Não fiz ofensa alguma ao que postei doutro jogador que mudou nick...
Avengers
06/05/2016, 23:41
ta serto kkkk
1776417765
Drakaryss
07/05/2016, 00:26
Parabéns pelas atualizações, particularmente gostei bastante.
Mas sinceramente, analiso que ficaria ainda melhor se os buffs de Elf, BK e DL tivessem seus tempos reduzidos e se assemelhassem ao tempo de duração do MS. Vejo isso como uma forma de dificultar mesmo, defendendo a ideia de que se um personagem quiser agir individualmente, que faça isso com suas próprias habilidades e não dependendo de habilidades de outros personagens. Se for para agir dependendo das habilidades de outros personagens, que haja coletivamente.
tou upando de defesa já faz dois dias & não consigo pegar levl 400 kkkkkkkkkkkkkkk
DARTHV4D3R
07/05/2016, 12:35
tou upando de defesa já faz dois dias & não consigo pegar levl 400 kkkkkkkkkkkkkkkNunca se disse que seria UP fácil em servidor hard...
Nunca se disse que seria UP fácil em servidor hard...
você me entendeu né ? ou tá de brincadeira comigo ?
DARTHV4D3R
07/05/2016, 12:39
você me entendeu né ? ou tá de brincadeira comigo ?
Para quem se acostumou a upar na moleza, vc veio ao tópico sobre BUFF de ELF, logo, o UP não será mais molezinha...
Brincadeira não...
para quem se acostumou a upar na moleza, vc veio ao tópico sobre buff de elf, logo, o up não será mais molezinha...
Brincadeira não...
viu ......
Nem adianta discutir com Leiteiro, tem 2 3 ai q pf..
Mas enfim , nao volta mais, vamos ter q se adaptar,
mas ainda continuo achando q nao foi uma boa ideia
o mais certo entao seria resetar tdo mundo começar do 0 todos,
ai queria ver esses LEITEIROS começar com mimi
Por enquanto o buff está como 1 hora.
Iremos rever esse valor no futuro, assim como talvez uma possível fórmula.
Deve ajudar a acalmar os ânimos por enquanto.
camilars
07/05/2016, 13:07
Boa tarde a todos, as mudanças são para melhorar o jogo ou afastar os games kkk
negotaffa
07/05/2016, 13:19
uma hora acho que fica bom :D
pois chars mais fracos geralmente se estão com vip resetam antes mas se estão free demora um pouco mais
mas acho que 1h de buff chega nesse meio termo de up e reset :D
camilars
07/05/2016, 13:26
Nosss paraece adivinhar pensamentos kkk, eu ia perguntar isso mesmo a galera vip terão mas previlegios e isso?
weferson
07/05/2016, 13:27
1hr acho que ficou de bom tamanho por enquanto....
billdeejay
07/05/2016, 13:28
Melhorou agora vamos ver como que vai ser de agora pra frente ^^
DARTHV4D3R
07/05/2016, 13:28
Nosss paraece adivinhar pensamentos kkk, eu ia perguntar isso mesmo a galera vip terão mas previlegios e isso?
Sempre teve:
- mais baús
- mais pontos
- Lvl para resetar
- Diferenciação nos Zens para resetar
Com mais pontos fica óbvio que o char tem melhores resultados, logo, a opção fica a cargo do jogador pelos planos ofertados...
simpsons
07/05/2016, 13:55
1 hora ta de bom tamanho. equivale com os outros buff
Avengers
07/05/2016, 14:53
Melhorou, mas na minha opinião o mínimo teria que ser em torno 2hrs, já que o resete demora em torno de 4hrs seria 50% usando o buff, logo bufando 2 vezes tá de bom tamanho, não que ter aumentado pra 1hr esteja ruim, isso só prova que os 30 min. não era o suficiente.
Bom, eu gostei já não vou precisar bufar 8x, agora posso bufar só 4x haha'.
Por enquanto o buff está como 1 hora.
Iremos rever esse valor no futuro, assim como talvez uma possível fórmula.
Deve ajudar a acalmar os ânimos por enquanto.
Uma hora é melhor que 30 minutos ^^ tá tudo favorável [^.^}
CassianoDL
07/05/2016, 19:52
sobre a nova att de BUFF atake e defesa uma hora !
Task amigo meu novato de tudo coloco vip plus mas ja parou de jogar devivo essa nota att 1 hora ? como upar assim ?
BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova att
ADM na minha opiniao quer fechar o jogo ! mas esta fazendo isso aos poucos, MU CA BRASIL não tem novatos, geração nova ? quer moleza claro mas assim fica dicil ate demais
e sobre a nova att não muda absulatamente nada para os veteranos e sim para os novatos
DARTHV4D3R
07/05/2016, 19:56
Task amigo meu novato de tudo coloco vip plus mas ja parou de jogar devivo essa nota att 1 hora ? como upar assim ?
BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova attJogar ou não jogar é opção de cada um... Servidor Hard não é para ser Servidor Easy e alguns jogadores vindos de outros servidores ou mesmo quem começou a jogar no MUCA mas se acostumaram a viver somente de BUFF precisam entender essa diferença...
Char com 43 resets já tem alguma experiência e mesmo que precise de Buff, não se proibiu ser buffado, apenas o tempo foi colocado... Acostumar faz parte...
Para antigos não muda? Tem certeza? Para quem NÃO usa Buff para UP de seus chars mesmo para mudar de Build pode alegar isso, mas nesse tópico já houve quem reclamou tendo char full...
CassianoDL
07/05/2016, 20:06
DARTHV4D3R pra voce não faz diferença nenhuma BUFF de elf com tempo
porem eu que sempre isentivo amigos a jogar vai ficar ainda mais dificil, pq eu quero que a os NOVOS play joguem não oq ja estao aqui
mais uma vez as novas att que estao vindo só estao prejudicando os NOVATOS
DARTHV4D3R
07/05/2016, 20:15
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) pra voce não faz diferença nenhuma BUFF de elf com tempo
porem eu que sempre isentivo amigos a jogar vai ficar ainda mais dificil, pq eu quero que a os NOVOS play joguem não oq ja estao aqui
mais uma vez as novas att que estao vindo só estao prejudicando os NOVATOSTambem upo chars abaixo de 250 resets e acostumei desde o princípio upar sem Buff mas nem por isso quis com a sugestão detonar noobs, no entanto, se ler as postagens da administração poderá entender que a lógica era ter todos os buffs finitos, e nesse caso, apenas o Buff da ELF estava infinito...
Aprender as características do personagem amplifica o conhecimento do jogador, assim como seu feeling para melhor distribuir os pontos na Build... Viver de Buff significa acostumar com algo que não faz parte do char e tão logo acabam os resets vem postar na área de grupos solicitando Build para boss ou PVP, sendo assim, não aprendeu com os resets a conhecer os prós e contras do personagem... Saber conhecer o char é fundamental!
Daemon_BR
08/05/2016, 10:07
BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova att
ADM na minha opiniao quer fechar o jogo ! mas esta fazendo isso aos poucos, MU CA BRASIL não tem novatos, geração nova ? quer moleza claro mas assim fica dicil ate demais
e sobre a nova att não muda absulatamente nada para os veteranos e sim para os novatos
Tenho de parabenizar seus amigos por serem tão perseverantes. Mas aposto que com os aproximados 12k de pontos no início do reset, a build do seu amigo era algo parecido com f1000, a3000, v500, a7500. Assim realmente, não upa sem buff, mas já pensou o que aconteceria se trocasse energia por força? Aposto que conseguiria upar em Aida, com ou sem buff.
Falar que os adms não querem jogadores novos é besteira, se os novatos de agora se revoltarem e deixarem de jogar, de nada afetará o novato que começar a jogar amanhã. Na realidade dele, o buff sempre foi de uma hora e nunca isso o atrapalhou. Os "novos novatos" não farão uma build dependente de buff como o seu amigo acima, farão algo que consigam sobreviver sozinhos, usando buff apenas como um benefício temporário e ocasional.
O problema do seu amigo é que ele tinha algo que não dava valor, mas a partir do momento em que tiraram dele, fez uma falta absurda, pelo simples fato de estar acostumado de mais a tê-lo o tempo todo. Tipo tirar um chocolate de uma criança mimada.
Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff.... e desde q tiraram o "User" pra logar mais de uma acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.
DARTHV4D3R
08/05/2016, 13:41
Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff.... e desde q tiraram o "User" pra logar mais de umas acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.Na boa, acho que vc não leu os últimos posts e sintetizam claramente os fatos e o que ocorrerao daqui por diante:
Tambem upo chars abaixo de 250 resets e acostumei desde o princípio upar sem Buff mas nem por isso quis com a sugestão detonar noobs, no entanto, se ler as postagens da administração poderá entender que a lógica era ter todos os buffs finitos, e nesse caso, apenas o Buff da ELF estava infinito...
Aprender as características do personagem amplifica o conhecimento do jogador, assim como seu feeling para melhor distribuir os pontos na Build... Viver de Buff significa acostumar com algo que não faz parte do char e tão logo acabam os resets vem postar na área de grupos solicitando Build para boss ou PVP, sendo assim, não aprendeu com os resets a conhecer os prós e contras do personagem... Saber conhecer o char é fundamental!
Tenho de parabenizar seus amigos por serem tão perseverantes. Mas aposto que com os aproximados 12k de pontos no início do reset, a build do seu amigo era algo parecido com f1000, a3000, v500, a7500. Assim realmente, não upa sem buff, mas já pensou o que aconteceria se trocasse energia por força? Aposto que conseguiria upar em Aida, com ou sem buff.
Falar que os adms não querem jogadores novos é besteira, se os novatos de agora se revoltarem e deixarem de jogar, de nada afetará o novato que começar a jogar amanhã. Na realidade dele, o buff sempre foi de uma hora e nunca isso o atrapalhou. Os "novos novatos" não farão uma build dependente de buff como o seu amigo acima, farão algo que consigam sobreviver sozinhos, usando buff apenas como um benefício temporário e ocasional.
O problema do seu amigo é que ele tinha algo que não dava valor, mas a partir do momento em que tiraram dele, fez uma falta absurda, pelo simples fato de estar acostumado de mais a tê-lo o tempo todo. Tipo tirar um chocolate de uma criança mimada.Ha muito mimimi não de jogadores novatos e sim daqueles que upam AWAY e que entre estes usam programinhas bestas autopick...
Olá!
Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff....
@Vinicim (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4213), concordar você não é obrigado, até aí tudo bem, mas daí a especular já é outra história.
Já comentamos em outras postagens onde lembramos que por padrão esse Buff não é eterno, estava com longa duração porque foi o melhor que foi possível na época, onde:
1 - Não existia sala sem PVP para iniciantes.
2 - Existiam poucos spots.
3 - Existiam poucas Elfas.
4 - A PKlização era muito maior, porque era fácil matar, fácil ser PK e Fácil limpar.
5 - Guardas mal existiam no Final de Icarus (foram implantados depois) assim como em outros mapas, e dificilmente matavam PKs com 1 Reset, que dirá PKs Fulls.
Hoje temos sala para iniciantes, spots à-vontade em praticamente todos os mapas, Centenas de Elfas ativas, PKlização moderada e Mapas "vigiados" por Guardas que funcionam, recentemente a Elf Soldier passou a Buffar até level 400 na sala 1 e o HP dos monstros foram baixados em 20% em comparação as outras salas.
Várias e várias contas (centenas, talvez até alguns milhares) que uparam chars até pelo menos 200 resets e que fizeram isso sem a metade da metade das vantagens que existem hoje, inclusive vários deles antes de existir o descontinuado Buff "infinito".
Com a experiência e conhecimento adquirido após anos de esforço, inclusive comprovado em nossa área de notícias onde resume muito bem todas as melhorias (e não foram poucas) aplicadas nos últimos 6 anos, foi possível configurar por tempo, inicialmente 30 minutos, o sistema funcionou muito bem e aumentamos para 1 hora como havíamos dito que faríamos novos ajustes.
Com todas as melhorias citadas que foram feitas nos últimos anos, é perfeitamente possível upar até os 500 resets e inclusive não há grandes dificuldades para chars iniciantes, mas claro, para aqueles que realmente querem jogar, porque em nosso País a maioria esmagadora dos servidores Brasileiros de Mu são easy, onde tudo se consegue com a maior facilidade, muitos desses jogadores chegam aqui e quando descobrem que tem que coletar , jóias, zen, itens, o Shop não disponibiliza todos os itens e que os itens de quest não estão à venda no bar, desistem, isso sempre foi assim, por isso apesar de ser um grande servidor, desde o começo o MUCABRASIL é um servidor para aqueles que realmente gostam de jogar!
e desde q tiraram o "User" pra logar mais de uma acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.
Os cadastram continuam firme e forte, vários jogadores antigos voltaram, as salas estão bem frequentadas e a média está exatamente dentro do esperado para a época.
Se utilizar a busca, encontrará tópicos de 2010 onde afirmavam categoricamente que o servidor estava falindo e que em questão de meses seria apenas uma lembrança, mas isso não ocorreu (de lá para cá, para eles, todo ano estamos falindo).
Enquanto centenas jogam, existem sempre aquele grupinho pessimista que na verdade, não se conforma como um simples servidor poderia permanecer online por tantos anos e criar novos recursos, alguns deles onde ou fomos os primeiros a ter ou até hoje, só nós temos!
Isso se deve porque nós vestimos a camisa do que fazemos, não participamos de rodas de pessimistas e derrotados e como já disse para alguns deles (algumas vezes porque não perco tempo com encarnecedores), em toda a vida eles dificilmente encontrariam pessoas tão decididas a ser vencedoras, como nós, por isso que um simples servidor de MU, nascido em uma pequena Lan House em um local de pessoas boas, mas esquecido pelo poder público onde muitos dizem (erradamente) que nada de bom poderia vir e hoje ser conhecido no Brasil inteiro, inclusive ser o canal de diversão para vários Brasileiros em outros Países.
Isso porque estavam eles falando que o servidor estava caindo?
R: Criamos o primeiro Trade Baú para MU!
Diziam que o servidor estava indo de mal a pior?
R: Criamos o Lahap que faz e desfaz pacotes com 120 jóias.
Disseram que o servidor estava falindo?
R: Criamos o primeiro sistema de senha por TOKEN para Mu.
Com tantas melhorias, seria esse o perfil de um servidor moribundo?
Perceberam onde está o grande diferencial?
Enquanto eles perdem tempo "vomitando" besteiras em redes sociais, nós trabalhamos para fazer a diferença! ;)
A nossa área de notícias nunca esteve morta e novidades em breve estarão pintando por aí, pois mais uma vez enquanto eles ficam por aí com esse papo de derrota, nós vamos continuar trabalhando.
Finalizando, os motivos do porque houve ajuste no Buff da Elf já foram apresentados, está no momento em 1 hora, tempo muito maior do que é utilizado em servidores como o GMO que é a maior prova de que se Buff de Elf supostamente com pouca duração, fosse impedimento para iniciantes pudessem jogar, o GMO seria o servidor mais vazio do mundo e muito pelo contrário é um gigante mundial!
Enfim, o tópico já foi bem debatido, havendo novidades quanto ao assunto Buff, postaremos na área de notícias, agradecemos a todos que opinaram, sugeriram e até criticaram de forma construtiva.
Abs.