PDA

Ver Versão Completa : Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Páginas : [1] 2

negotaffa
26/04/2016, 21:25
Boa noite !

gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

gostaria de ver opiniões da galera também :)

weferson
26/04/2016, 22:40
Seria uma boa para os iniciantes no serve!

DarkCyborg
26/04/2016, 22:44
Concordo que a sala 1 poderia ser mais atrativa para os iniciantes.

Mas, como a configuração da sala 1 não é muito diferente das outras salas, com o porém de que a vida dos mobs é 10% menor, eu vou dar uma sugestão nesse molde:

- Aumentar esses 10% de vida menor para 50%;
- Reduzir o dano, a defesa e a taxa de defesa dos monstros da mesma forma que é feito com a vida.

Fazendo isso, já fica mais atrativo upar na sala 1, pois fica mais fácil upar lá sem a vantagem de buff full que existe nas outras salas (e é algo que parece ser fácil de aplicar pela administração sem ter que criar uma configuração diferente das outras salas).

ThirdHouse
27/04/2016, 00:12
Boa noite !

gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

Outro dia upando um sm novo eu tive um pensamento bem parecido, mais ou menos assim, já que os slots da sala 1 nunca enche, e vc com 30 resets , não está totalmente preparado para as demais salas, podiam dividir os slots da sala 1 para a criação de uma nova sala, a sala 2 de 31 a 60 rr, mais boss no servidor e spots para iniciantes, enfim fica a sugestão!

K1ng
27/04/2016, 09:43
Concordo que a sala 1 poderia ser mais atrativa para os iniciantes.

Mas, como a configuração da sala 1 não é muito diferente das outras salas, com o porém de que a vida dos mobs é 10% menor, eu vou dar uma sugestão nesse molde:

- Aumentar esses 10% de vida menor para 50%;
- Reduzir o dano, a defesa e a taxa de defesa dos monstros da mesma forma que é feito com a vida.

Fazendo isso, já fica mais atrativo upar na sala 1, pois fica mais fácil upar lá sem a vantagem de buff full que existe nas outras salas (e é algo que parece ser fácil de aplicar pela administração sem ter que criar uma configuração diferente das outras salas).

Concordo contigo, e além do mais também aumentar o limite da sala para 40 resets, acho que teoricamente seria o ideal...

Marcao_vap
27/04/2016, 16:44
Discordo quanto ao aumento do buff de modo drástico, isto não iria resolver pois o buff da elf soldier mal dura 1 hora eu acho, é um buff praticamente insignificante... Penso que "aumentar a energia da elf soldier" em 5.000 de pontos já daria a modificada ideal, além de colocar duração infinita (mas acho que a duração do buff está ligada ao tanto de pontos em energia).

Também discordo do aumento de número de resets na sala, pois isto facilitaria as idas aos eventos especiais, que já lotam mesmo tendo a limitação de 30 resets (somente BC+1), além de aumentar drasticamente as chances de um player REALMENTE novato tomar ks, seja em up, eventos de box ou gems e similares, ao invés de upar e juntar essenciais para seus primeiros itens de modo sossegado. BK's, SM's e DL's upam com certa normalidade em alguns spots bons de kantru 2 e 3, a partir dos 20 resets, então não creio que um aumento seja necessário.

Já o fator de reduzir vida e dano dos monstros vejo como positivo, poderia ser aplicado, principalmente o dano dos monstros em 50%. Algumas vezes vejo elfas com 30 resets bufando away, e se o buff tiver os 9.900 pontos em energia que os 30 resets plus proporcionam, é uma boa ajuda. Acho uma boa a administração dar uma modificada, monitorar e ver a repercussão, se foi benéfico ou não, e então tomar as medidas necessárias, se for o caso.

DARTHV4D3R
27/04/2016, 16:53
Boa noite !

Excetuando o Buff da ELF, demais são por tempo, então, embora entendendo a necessidade de chars novos, que na maioria usam demais salas para pegar Buff Full, aumentar o tempo do Buff da ELF Soldier seria uma forma de facilitação, a meu ver o Buff das demais ELFs deveria voltar a ser por tempo, dando assim rotatividade nos spots...

jonathan00
27/04/2016, 17:35
Boa noite !

Concordo com vc tenho elf de 35rr é muito ruim de upa hit baixo leva ks direto e tambem não tem agi pra dar ks ums 50rr pra sala 1 tava bom

evandrojf
27/04/2016, 18:49
Sinceramente, se não fosse a boa vontade da galera de deixar os buffs, seria impossivel.

Os ADM hj pode dizer que o serve e gratuito, mas um cara com 30rr ir pros sv com concorrencia é impossivel...

Outra coisa, o SV1 é vazio. Só tem loot hacker la! Com menos de 30rr vc não pode usar o forum. Eu tinha milhares de denuncias pra fazer. Todo spot e nego catando zen e joias afk...

De uma olhada nisso ADM pF!

LastCaress
27/04/2016, 19:12
Eu concordo em um UP na soldier Elf, agora discordo com aumentar o limite de resetes da sala 1 de 30 para 50 resetes.

Todos sabemos que 70% da galera que usa atualmente a sala 1 são pessoas fortes já que fazem char com até 30 rr para ficar indo em DS, CC, BC e até os boss por lá.
Eu não tenho nada contra quem faz isso, mas aumentar o limite de resete pra 50, só vai favorecer ainda mais essa galera que já citei.

Agora super apoio um UP no Buff da Elf Soldier e Também num aumento do tempo que o buff dura...

carlos
27/04/2016, 19:19
Olá!

Os ADM hj pode dizer que o serve e gratuito, mas um cara com 30rr ir pros sv com concorrencia é impossivel...

Esse não é o assunto do tópico. Sim, o servidor é gratuito para jogar e utiliza o sistema opcional de Vips assim como centenas, talvez milhares de outros servidores no Brasil.

Outra coisa, o SV1 é vazio. Só tem loot hacker la!

A sala 1 possui uma boa quantidade de usuários iniciantes, mas como hoje temos muitos spots é normal que estejam upando ao invés de parados para fazer comércio, provavelmente nunca será uma sala 3, mas hoje possui uma boa quantidade de usuários, se não fosse assim já estaria fechada.

Lembrando que a Sala de iniciantes é para ajudar nos primeiros passos e não ter quer que enfrentar PvP de outros usuários, na época da sua criação ela foi duramente criticada, pois a grande maioria dos antigos uparam enfrentado PKs, e tudo mais em salas normais, nem por isso os impediu de passarem dos 200 resets.

Portanto o que chama de sala vazia, para muitos antigos já foi chamada de luxo e mamata para iniciantes e está sendo frequentada dentro do que esperamos.

Com menos de 30rr vc não pode usar o forum.

Esse não é o assunto do tópico.

Eu tinha milhares de denuncias pra fazer. Todo spot e nego catando zen e joias afk...

Se realmente possui esse número exagerado de denúncias, então devemos receber milhares de e-mails, utilizando a busca encontrará tópicos onde tratamos sobre denuncias.

Por favor, visando a organização do Fórum, não misturem os assuntos!

Sobre aumentar o limite máximo de resets para a sala 1, é improvável que seja feito pois não existe a necessidade.

Sobre aumentar o poder de Buff da Elf Soldier, hoje não existe nenhuma função pronta para isso, logo não tem como e não podemos garantir que um dia seja possível.

É possui aumentar o level máximo do char para que receba buff da Elf Soldier.

Também seria possível (tecnicamente) diminuir o HP geral de todos os monstros da sala 1, mas não sei se realmente isso será necessário, pois nada impede que se possua char "montado" para a sala 1, mas o objetivo principal é que seja uma sala "temporária".

Abs.

evandrojf
27/04/2016, 19:28
Eu concordo em um UP na soldier Elf, agora discordo com aumentar o limite de resetes da sala 1 de 30 para 50 resetes.

Todos sabemos que 70% da galera que usa atualmente a sala 1 são pessoas fortes já que fazem char com até 30 rr para ficar indo em DS, CC, BC e até os boss por lá.
Eu não tenho nada contra quem faz isso, mas aumentar o limite de resete pra 50, só vai favorecer ainda mais essa galera que já citei.

Agora super apoio um UP no Buff da Elf Soldier e Também num aumento do tempo que o buff dura...

Isso só mostra como o servidor está desbalanceado por ser antigo..

Bacana é voce ter 30~50rr e andar por aida ou kanturu e só ver nego com 250rr+ nos spots...

Por mim que aumentasse o limite de reset e retirasse todos os eventos.

Também sou a favor de um servidor pra nego 250rr+

Inventaram um desafio de 250~500 que so **** quem é novato....

negotaffa
27/04/2016, 19:34

mas a questão e o debate disso tudo é ajudar a upar..ir em boss, eventos, isso já é outro criterio...

e de alguma forma aumentando o buff ou o limite de rr iria ajudar os iniciantes ir e disputar alguma coisa nesses eventos DS e BC

DarkCyborg
27/04/2016, 21:36
Também seria possível (tecnicamente) diminuir o HP geral de todos os monstros da sala 1, mas não sei se realmente isso será necessário, pois nada impede que se possua char "montado" para a sala 1, mas o objetivo principal é que seja uma sala "temporária".
carlos A questão não é o povo que tem char montado para a sala 1, e sim os iniciantes que querem upar lá. Atualmente é muito mais efetivo ir em outra sala e pegar buff full de elfa, que vai upar muito mais rápido. Talvez melhorar os bosses/golden/etc nesta sala para quem é iniciante (e para quem tem char montado lá) seria uma consequência, dependendo dos valores que vocês configurarem nesta redução.

Mas pelo que eu vi, o objetivo do autor do tópico é melhorar a sala 1 para que ela realmente seja um lugar melhor para os iniciantes uparem.

killizy
27/04/2016, 23:22
Tenho elfa sala 1 (GM de uma guild voltada para novatos) e costumo buffar o pessoal por lá, mas o que disseram acima é, em grande parte, verdade. Muitas vezes é mais vantajoso para os novatos irem a outras salas e pegar buff full do que upar na sala 1. Upar sem buff, então, é quase um martírio.
Com o buff de 30rr os players novatos conseguem upar relativamente bem; como já citado, aumentar o número de resets da sala 1 favoreceria praticamente apenas os players com chars montados para eventos lá, então sou totalmente contrário.
Quanto a diminuição do HP, do dano, da taxa de defesa (para que ocorram menos "miss") e da taxa de ataque dos mobs (para que jogadores se esquivem mais) eu sou muito favorável! Existem mapas que, mesmo com buff de 30rr, não conseguem upar porque morrem muito facilmente ou não acertam danos nos monstros (o famigerado miss)... e a dificuldade aumenta ainda mais quando pensamos que, com os atuais valores do mercado do MU, os sets, armas e asas (inclusive asas lvl 1) não estão nem um pouco acessíveis à jogadores novatos (não é uma crítica aos preços, longe disso, porém não podemos ignorá-los — na minha opinião, devem continuar assim para caracterizar um server hard).
O debate aqui gira em torno do apoio aos iniciantes, então que façamos justiça e pensemos em medidas/mudanças que possam beneficiá-los realmente.

ThirdHouse
28/04/2016, 09:40
Olá!

Esse não é o assunto do tópico. Sim, o servidor é gratuito para jogar e utiliza o sistema opcional de Vips assim como centenas, talvez milhares de outros servidores no Brasil.

A sala 1 possui uma boa quantidade de usuários iniciantes, mas como hoje temos muitos spots é normal que estejam upando ao invés de parados para fazer comércio, provavelmente nunca será uma sala 3, mas hoje possui uma boa quantidade de usuários, se não fosse assim já estaria fechada.

Lembrando que a Sala de iniciantes é para ajudar nos primeiros passos e não ter quer que enfrentar PvP de outros usuários, na época da sua criação ela foi duramente criticada, pois a grande maioria dos antigos uparam enfrentado PKs, e tudo mais em salas normais, nem por isso os impediu de passarem dos 200 resets.

Portanto o que chama de sala vazia, para muitos antigos já foi chamada de luxo e mamata para iniciantes e está sendo frequentada dentro do que esperamos.

Esse não é o assunto do tópico.

Se realmente possui esse número exagerado de denúncias, então devemos receber milhares de e-mails, utilizando a busca encontrará tópicos onde tratamos sobre denuncias.

Por favor, visando a organização do Fórum, não misturem os assuntos!

Sobre aumentar o limite máximo de resets para a sala 1, é improvável que seja feito pois não existe a necessidade.

Sobre aumentar o poder de Buff da Elf Soldier, hoje não existe nenhuma função pronta para isso, logo não tem como e não podemos garantir que um dia seja possível.

É possui aumentar o level máximo do char para que receba buff da Elf Soldier.

Abs.

Tb acho que a sala 1 possui frequentadores suficientes, seja pelos boss, seja pelo up, como vc mesmo citou, a sala 1 tem slots vagos sempre, tudo dentro do aguardado, mas acredito que seria de bom tom, dividir esses slots e criar mais uma sala com limite de 31 rr até 60rr, seria mt mais boss no server, e mais tempo para o char se preparar para as salas PvP, embora alguns digam q antigamente era mais dificil e talz, eu discordo, hj em dia ser um iniciante e mt mais complicado, tendo em vista q até ddi se tornou ''popular'', mas se fosse para sugerir uma mudança na sala 1, está mudança seria a diminuição da vida dos monstros um pouco mais, o resto está perfeito.

csdark
29/04/2016, 23:59
Ao meu ver a sala 1 não precisa ser alterada se maneira nenhuma está perfeita para um servidor que é "HARD". Mas se desejam tanto melhorar para que novatos upem e consigam se destacar blz perfeito mas vamos deixar maisHARD tira todos os boss da sala 1 se for possível e veremos o quanto esses novatos vão upar lá e por quanto tempo.... Lembrando que antigamente essa sala1 não tem as vantagens que hoje tem pois ela pertencia exclusiva para o mapa de CW e o evento C.S e muita coisa foi modificada com o tempo que em nenhum outro server vc encontra tanta mudanças como aqui no C.A.

DarkCyborg
30/04/2016, 00:27
Ao meu ver a sala 1 não precisa ser alterada se maneira nenhuma está perfeita para um servidor que é "HARD". Mas se desejam tanto melhorar para que novatos upem e consigam se destacar blz perfeito mas vamos deixar maisHARD tira todos os boss da sala 1 se for possível e veremos o quanto esses novatos vão upar lá e por quanto tempo.... Lembrando que antigamente essa sala1 não tem as vantagens que hoje tem pois ela pertencia exclusiva para o mapa de CW e o evento C.S e muita coisa foi modificada com o tempo que em nenhum outro server vc encontra tanta mudanças como aqui no C.A.

Antigamente, a sala 2 era a sala dos iniciantes. Não mudou nada significante referente a isso, haviam as salas de 1 até 7, 1 = castelo/CW/LoT, 2 = sala dos iniciantes e 3~7 as salas normais (inclusive, a sala 3 era a primeira sala normal, e por isso foi escolhida como a "sala do comércio"). A única coisa que mudou é que a sala de loren se tornou sala 20, a sala dos iniciantes passou a ser a sala 1 e as salas normais se tornaram as salas de 2 até 6.

Sim, sabemos que só tem gente pegando boss na sala 1, e o motivo disso também foi explicado no tópico (é muito mais vantajoso upar em salas normais com buff full do que na sala 1). A ideia do tópico é tornar a sala 1 um lugar melhor para os iniciantes, e dessa forma a população da sala 1 não se resumirá a chars montados pegando boss.

DARTHV4D3R
30/04/2016, 00:40
Como diferenciar jogadores noobs de apenas chars noobs? Como diferenciar entrada de char na sala 1 para Boss daquele que apenas quer upar seus primeiros resets? Não há como diferenciar!

A sugestão pode até ter esse efeito para quem de fato só quer upar, mas como o acesso é livre, qualquer jogador, inexperiente ou experiente poderá logar chars até 30 resets e fazer uso da sala como desejar, afinal, MMORPG tem esse efeito do jogador ser livre para decidir o que fazer no jogo, correto? Sendo assim, não há como pensar que a sala será EXCLUSIVA para iniciantes e sim para "chars até 30 resets" e nesse caso, muitos farão uso da sala para conseguir seus desejos, sendo parte destes os itens dropados de Boss.

E por esse motivo, não concordo com o aumento do limite de resets para tal sala, pois evidenciaria ainda mais jogadores com XP no jogo em usar seus chars de resets limitados a enriquecer ainda mais.

O fato de manter o Buff da ELF Soldier por tempo seria o caminho também para as ELFs de jogadores, que poderiam voltar a serem mais quistas e desejadas no servidor, como antigamente, onde era possível ter bons resultados com Buff sendo cobrado.

Pokemon
30/04/2016, 01:01
Concordo com você! A sala 1 não deveria ter Boss, já que foi criada exclusivamente para quem tem de 1 a 30rr upar. Boss deveria ser para os char full, já que ele é um BOSS... Neh?

csdark
30/04/2016, 01:05
O fato de manter o Buff da ELF Soldier por tempo seria o caminho também para as ELFs de jogadores, que poderiam voltar a serem mais quistas e desejadas no servidor, como antigamente, onde era possível ter bons resultados com Buff sendo cobrado.[/QUOTE]

SUPER CONCORDO SEM MAIS.

carlos
01/05/2016, 12:28
Olá!

A partir de agora na sala 1 a Elf Soldier vai buffar jogadores até o level 400.

Abs.

DARTHV4D3R
01/05/2016, 12:44
Olá!

A partir de agora na sala 1 a Elf Soldier vai buffar jogadores até o level 400.

Abs.Boa, vai ajudar bastante a indiferença de lvls do char para receber o Buff...

Quanto minha sugestão citada acima:
O fato de manter o Buff da ELF Soldier por tempo seria o caminho também para as ELFs de jogadores, que poderiam voltar a serem mais quistas e desejadas no servidor, como antigamente, onde era possível ter bons resultados com Buff sendo cobrado.Pode ser ponderada?

carlos
01/05/2016, 12:53
Boa, vai ajudar bastante a indiferença de lvls do char para receber o Buff...

Quanto minha sugestão citada acima:Pode ser ponderada?[/COLOR]

Olá!

O tempo padrão desse Buff do Char Elf não lembro quanto é, mas salvo engano é menor do que do NPC Elf Soldier, no momento não existe uma forma de configura-lo, ou é o tempo padrão ou é fica "infinito", logo, se for para configurar por tempo, teria que criado um sistema que permita essa configuração, não vamos dizer que nunca será feito, mas no momento não tem como.

Abs.

DARTHV4D3R
01/05/2016, 12:58
Olá!

O tempo padrão desse Buff do Char Elf não lembro quanto é, mas salvo engano é menor do que do NPC Elf Soldier, no momento não existe uma forma de configura-lo, ou é o tempo padrão ou é fica "infinito", logo, se for para configurar por tempo, teria que criado um sistema que permita essa configuração, não vamos dizer que nunca será feito, mas no momento não tem como.

Abs.De boa...

Toquei nesse assunto porque o Buff da ELF é o único que permanece até que o char ou seja morto ou deslogue, demais perdem seu efeito após 55 minutos (BK e DL) ou 10 minutos no caso do MS...

Isso seria interessante no tocante ao crescimento da procura por Buff de ELF e o que poderia ser lucrativo para dispor a demais chars.

carlos
01/05/2016, 13:03
De boa...
Toquei nesse assunto porque o Buff da ELF é o único que permanece até que o char ou seja morto ou deslogue, demais perdem seu efeito após 55 minutos (BK e DL) ou 10 minutos no caso do MS...

Mas o "correto" (se é que esse seria a melhor definição) é ter um tempo para expirar sim, foi deixado infinito como uma forma de ajudar os usuários a UPAR nos primeiros anos, em server easy seria adotado um NPC maluco cheio de itens Top, mas aqui preferimos fazer dessa forma e valorizou o Char Elf, assim como ajudou a todos a upar, agora se a duração for muito curta para esse Buff, não sei se seria o ideal, mas o correto é ter um tempo sim para expirar.

DarkCyborg
01/05/2016, 13:40
Olá!

Abs.

Se o tempo não escalar com nenhum atributo, o tempo fica entre 1 min e 1:30 min.

DARTHV4D3R
01/05/2016, 13:43
Se o tempo não escalar com nenhum atributo, o tempo fica entre 1 min e 1:30 min.
Então, mas se formos ver o Buff do BK, SM e DL, o atributo que age como fator TEMPO é Energia... Nesse caso, havendo como trabalhar nesse ponto manteria o pensamento.

DarkCyborg
01/05/2016, 16:36
Então, mas se formos ver o Buff do BK, SM e DL, o atributo que age como fator TEMPO é Energia... Nesse caso, havendo como trabalhar nesse ponto manteria o pensamento.

Sim, no caso, não tenho certeza se energia escala o tempo de buff da elf ou não (e caso escale, se é muito ou pouco). Mas se eu fosse escolher um tempo para o buff de elf, nas condições atuais do servidor, eu diria algo em torno de 10 minutos.

DARTHV4D3R
01/05/2016, 16:41
Sim, no caso, não tenho certeza se energia escala o tempo de buff da elf ou não (e caso escale, se é muito ou pouco). Mas se eu fosse escolher um tempo para o buff de elf, nas condições atuais do servidor, eu diria algo em torno de 10 minutos.
Seria a mesma situação do MS, mas nessa hipótese não seria interessante... Se for viável escalonar pelo tempo do Buff do BK ou DL teria mais sentido..

Pokemon
01/05/2016, 19:35
rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...

negotaffa
01/05/2016, 20:25
estipular um tempo de duração do buff de elf acho que prejudicaria os players que sairam da sala 1 mas ainda são dependentes de buff pra upar

ainda mais hoje que é dificil encontrar elf buffando away igual antigamente :/

do jeito que está ta bom :)

carlos
01/05/2016, 20:26
Olá!

Acabamos de aplicar na sala 1:

A redução de HP (vida) de todos os monstros passou de 10% para 20%.
Ou seja, todos os monstros passaram a ter 20% menos Vida na sala 1 em comparação aos monstros das outras salas.

Lembrando que:

O NPC Elf Soldier lá está "buffando" Chars até o level 400.

Essas mudanças foram aplicadas exclusivamente na sala 1.

Abs.

ThirdHouse
01/05/2016, 20:38
Olá!

Acabamos de aplicar na sala 1:

A redução de HP (vida) de todos os monstros passou de 10% para 20%.
Ou seja, todos os monstros passaram a ter 20% menos Vida na sala 1 em comparação aos monstros das outras salas.

Lembrando que:

O NPC Elf Soldier lá está "buffando" Chars até o level 400.

Essas mudanças foram aplicadas exclusivamente na sala 1.

Abs.

Foi bem adequada as alterações, maximizar essa experiência sala 1, tanto pra boss quanto pra up de iniciantes, so acho q faltaria criar uma segunda sala de 31 rr até 60rr e dividir os boss entre essas duas salas no PvP, mas parabéns ficou mt justo as modificações !

DARTHV4D3R
01/05/2016, 20:51
estipular um tempo de duração do buff de elf acho que prejudicaria os players que sairam da sala 1 mas ainda são dependentes de buff pra upar

ainda mais hoje que é dificil encontrar elf buffando away igual antigamente :/

do jeito que está ta bom :)Pelo contrário! Embora muitos usem o Buff de ELF para UP, também usam de DL, SM e BK e mediante o tempo demais somem, permanecendo da ELF... A lógica é que o Buff da ELF também seja por tempo, já explicado pela administração e o que foi ponto para minha sugestão, o que ajudaria no comércio à venda de Buff.

Foi bem adequada as alterações, maximizar essa experiência sala 1, tanto pra boss quanto pra up de iniciantes, so acho q faltaria criar uma segunda sala de 31 rr até 60rr e dividir os boss entre essas duas salas no PvP, mas parabéns ficou mt justo as modificações !Isso discordo... MUCA tem seu cunho Hard e nesse pensamento logo chegariam a sugerir até 250 resets... Aprender com a dificuldade torna jogadores melhores e mais competitivos...

ThirdHouse
01/05/2016, 21:06
Pelo contrário! Embora muitos usem o Buff de ELF para UP, também usam de DL, SM e BK e mediante o tempo demais somem, permanecendo da ELF... A lógica é que o Buff da ELF também seja por tempo, já explicado pela administração e o que foi ponto para minha sugestão, o que ajudaria no comércio à venda de Buff.

Isso discordo... MUCA tem seu cunho Hard e nesse pensamento logo chegariam a sugerir até 250 resets... Aprender com a dificuldade torna jogadores melhores e mais competitivos...

mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^

DARTHV4D3R
01/05/2016, 21:18
mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^Nunca em 10 anos praticamente jogando no MUCA balizei minhas ponderacoes em achismos, até mesmo tutoriais concedi ao MUCA, tudo por experiências e conhecimentos...

O tópico não é de duelos, porém faço duelos com jogadores que eu confio e não preciso toda hora postar SS a cada duelo como forma de me afirmar, pois isso não preciso... Outra, fiz muitos eventos o PVPs no MUCA e tenho ciência sobre o que eu posto.

ThirdHouse
01/05/2016, 21:21
Nunca em 10 anos praticamente jogando no MUCA balizei minhas ponderacoes em achismos, até mesmo tutoriais concedi ao MUCA, tudo por experiências e conhecimentos...

O mo topico não é de duelos, porém faço duelos com jogadores que eu confio e não preciso toda hora postar SS a cada duelo como forma de me afirmar, pois isso não preciso...

eu digo sobre ser hard, eu msm joguei mu global 2 anos pra chegar lvl 300, pra mim não era difícil, é o parâmetro do jogo, não existe nada facil ou dificil quando se trata de entretenimento, pelo menos o dicionário não diz nada sobre ^^, e buff elfa dura em media o q dura um critical, na 1.0 pra frente ele é ''infinito'', tb não acho justo com 10 anos de server, um iniciante total ''que desconhece o jogo e seus fundamentos'' ter q encarar + de 10 anos de historia de igual pra igual !

a desculpa se pensou q o duelo foi pra vc, realmente não foi, so uma analogia do seu pensamento anterior, nd pessoal ^^ Abç!

DARTHV4D3R
01/05/2016, 21:36
eu digo sobre ser hard, eu msm joguei mu global 2 anos pra chegar lvl 300, pra mim não era difícil, é o parâmetro do jogo, não existe nada facil ou dificil quando se trata de entretenimento, pelo menos o dicionário não diz nada sobre ^^, e buff elfa dura em media o q dura um critical, na 1.0 pra frente ele é ''infinito'', tb não acho justo com 10 anos de server, um iniciante total ''que desconhece o jogo e seus fundamentos'' ter q encarar + de 10 anos de historia de igual pra igual !

a desculpa se pensou q o duelo foi pra vc, realmente não foi, so uma analogia do seu pensamento anterior, nd pessoal ^^ Abç!
Quem informa que o Servidor tem sua configuração Hard é a Administração MUCA, sendo assim, se achas easy ou não difícil é sua interpretação...

Quanto a analogia, cada um acaba interpretando-a, pois é algo que depende de cada um e por isso mesmo acabou generalizando e nesse aspecto, a inclusão foi óbvia!

Quanto à justiça, isso não é de hoje qu não tem nada justo no jogo...

ThirdHouse
01/05/2016, 21:49
Quem informa que o Servidor tem sua configuração Hard é a Administração MUCA, sendo assim, se achas easy ou não difícil é sua interpretação...

Quanto a analogia, cada um acaba interpretando-a, pois é algo que depende de cada um e por isso mesmo acabou generalizando e nesse aspecto, a inclusão foi óbvia!

Quanto à justiça, isso não é de hoje qu não tem nada justo no jogo...

ele é difícilimo comparado aos modelos de servers brs, o c.a é difícil sim se olhar todos os aspectos do jogo(drop/cm/boss/cs/bc/ds), em relação a evolução mu c.a é bem agradavel, da um tempo pra conhecer os personagens até possuir uma quantia significativa de rr, agr tem gente q encara upar um personagem como uma corrida, e mu c.a sempre aconselha a moderar no tempo online, eu acho q uma segurança pro iniciante e mt bem vinda sempre, pra quem quiser conhecer sem se envolver, sala 1 tem um ambiente bastante legal, vale a pena conhecer!

DARTHV4D3R
01/05/2016, 21:58
ele é difícilimo comparado aos modelos de servers brs, o c.a é difícil sim se olhar todos os aspectos do jogo(drop/cm/boss/cs/bc/ds), em relação a evolução mu c.a é bem agradavel, da um tempo pra conhecer os personagens até possuir uma quantia significativa de rr, agr tem gente q encara upar um personagem como uma corrida, e mu c.a sempre aconselha a moderar no tempo online, eu acho q uma segurança pro iniciante e mt bem vinda sempre, pra quem quiser conhecer sem se envolver, sala 1 tem um ambiente bastante legal, vale a pena conhecer!Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...

A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...

DarkCyborg
02/05/2016, 02:08
Seria a mesma situação do MS, mas nessa hipótese não seria interessante... Se for viável escalonar pelo tempo do Buff do BK ou DL teria mais sentido..

Na verdade, eu até prefiro que o buff de DL e BK tenham duração reduzida. 40 minutos de buff é muito tempo.

rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...

Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?

O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.

Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.

Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.

Pokemon
02/05/2016, 03:04
Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?

O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.

Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.

Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.

Resposta...
Olá!

Abs.

OBS: Ainda bem!

DarkCyborg
02/05/2016, 05:07
_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).

DARTHV4D3R
02/05/2016, 08:26
O fato do tópico estar em aberto após a explanação da administração mostra que há espaço para diálogos sobre a sugestão que indiquei e o que nela poderá ter...

TEMPO, tanto para a aplicação como FATO GERADOR no uso do Buff da ELF é o Q desse assunto. Ponderando sobre seu pensamento DarkCyborg, inicialmente fui resistente em afirmar que 10 minutos será o suficiente na manutenção do banco Buff, particularmente veria o tempo dado aos buffs do DL e BK algo mais plausível, porém sua justificativa em tornar disso o ponto em manter mais próximo do que deveria ser do original do jogo é algo a ser considerado.

Claro que esse pensamento leva os atos no GMO, onde lvls são a base de tudo, desde o uso de itens no char, uso de magias e até mesmo a habilidade e aptidão de passar para demais mapas, o que se pressupõe que o char somente poderia lá estar mediante sua aptidão, ou seja, teria condições de suportar os danos dos MOBs e ao mesmo tempo ter forças o suficiente para matá-los. Não sou contra esse pensamento, afinal, a lógica do jogo tem essa relevância.

Porem, em se tratando de um servidor particular e até mesmo nas regras do servidor informa que o MUCA não leva em conta ações e pensamentos dos demais servidores do jogo MU e sim leva em conta o que a Administração do Servidor acredita ser o caminho, sendo assim, o que se originou ao jogo pode não ter a relevância intrínseca e disforma o jogo aos moldes do que a administração preconiza como ideal.

Se concordo que os chars deveriam estar nos mapas que são aptos levando em conta somente suas capacitações? Completamente! No entanto, sendo um jogo MMORPG e o formato do servidor levar RESETS como indicadores de aptidão do char, os lvls e o que neles estão ligados tornam-se pouco relevantes, não diria irrelevantes, mas não mais importantes e nesse ponto o que comentamos torna conflitante, pois se formos aceitar 10 minutos de vida de todos os buffs, o choque e desconforto da maioria será grande, claro que o ser humano é o ser que mais se adapta ao meio, porém é um alto preço a se pagar. Eu prefiro manter o pensamento plausível dos 55 minutos para todos os buffs, até mesmo do MS, pois nesse caso daria ao char resistência inicial para suportar danos e poder de ataque até chegar ao equilíbrio de força e resistência no mapa onde poderá suportar e não mais no mapa onde o jogador quer que o char esteja sem de fato estar apto para tal.

ThirdHouse
02/05/2016, 10:14
Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...

A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...

Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.

DARTHV4D3R
02/05/2016, 10:26
Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.Veja forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...

Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...

ThirdHouse
02/05/2016, 12:08
Veja forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...

Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...

Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.

DARTHV4D3R
02/05/2016, 13:15
Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.Sou um tanto nostálgico sim, claro que o efeito de venda de Buff por um ou dois jogadores em chars ELF não mais existirá, pela quantidade de ELFs hoje no servidor, isso é lógico, no entanto, uma bless ou uma Sign of Lord a mais no inventário é ainda melhor do que nada!

Nao concordo em ampliar salas No_PVP pelo mesmo motivo já postado muitas vezes: não matarão o char, tudo bem, e o KS? Logo pedirão sala NO_PVP e NO_KS... Sabe o que é isso? Facilidades! Se alegou que o MUCA não é tão Hard assim, o que posta vai torná-lo ainda mais easy!

Pokemon
02/05/2016, 19:08
_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).

Eu acho super interessante a sugestão do DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.

ThirdHouse
02/05/2016, 20:04
Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.

Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk

DARTHV4D3R
02/05/2016, 20:23
Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.

Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkkNesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...

A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse:
mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento!

TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.

SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?

ThirdHouse
02/05/2016, 20:33
Nesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...

A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse: Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento![/COLOR]

TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.

SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?

eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!

Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada, e realmente gostaria q mu c.a tivesse a xp abaixo do que sempre foi, valorizar o char e o tempo de up, mas ao msm tempo o server tem 10 anos de 1.0, isso era algo pra ter sido feito bem antes, assim eu penso, e não fui contraditório, evoluir no mu c.a não é nd demais, depende o tempo q vc almeja chegar a quantia de resets desejados, mas isso não tem como discutir, o servidor quem dita, cabe a nós gostar ou não, eu particulamente gosto, como reseto away da 2 resets por dia sem neura, so nas tarkan 2 da vida.

DARTHV4D3R
02/05/2016, 20:42
eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!

Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada.
Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:

- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...

- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...

- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...

- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...

- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...

Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.

Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!

[ ]s

ThirdHouse
02/05/2016, 20:54
Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:

- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...

- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...

- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...

- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...

- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...

Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.

Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!

[ ]s

Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.

DARTHV4D3R
02/05/2016, 21:00
Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.
Respeito sua opinião... Porém a manutenção de BUFF DE ELF ETERNO não tem lógica a demais que são por TEMPO...

Como a Administração também já alegou pensamento a favor, cabe agora verificar como será feito e tópico aberto ainda para moldar a proposta-sugestão...

Pokemon
02/05/2016, 21:18
eu disse q c.a não é hard na questão de upar

O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu entendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^

DARTHV4D3R
02/05/2016, 21:20
O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^Captou a ideia! :P

ThirdHouse
02/05/2016, 21:24

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^

Sei não heim, e pq eu nunca joguei servidor com xp absurdamente mais alto, joguei em servers q em media levava 1 semana pra dar 1 reset, extintos é claro, pq ngm quer algo realmente dificil, o mu c.a encontrou o meio termo de dificil e possivel!

rafael
03/05/2016, 00:43
Quanto ao buff infinito da elfa, acredito sim que possa ser alterado isso.

Veremos na próxima.

[]'s

iguana
03/05/2016, 01:12
claro mto mto bom lembrete: Ajude um novato tão fazendo mto certo :ranger::hang::chair::smash:

DarkCyborg
03/05/2016, 03:52
Eu acho super interessante a sugestão do DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.

Eu upo qualquer char com menos de 30 resets sem buff nenhum (inclusive chars de 0 resets). Aliás, com buff full, dá pra pegar level 300 em 1 hora tranquilamente. O que você não entende é que levar horas para resetar um char noob é o correto, pois o servidor é hard.

Então DARTHV4D3R, a questão aqui não é simplesmente deixar o tempo parecido com o original, até pq na configuração atual do servidor, isso jamais daria certo (tanto que lá, no CS, os chars sobem com PT de buff em Loren mesmo). A questão é que buff full de elfa facilita muito o up (especialmente no começo), e se for relacionar com o assunto do tópico, é o que torna desvantajoso upar na sala 1 (lá você não tem buff full). Por isso acho que seria legal algo entre 10 e 20 minutos, mas 30 minutos também seria uma boa (embora, por mim, seria menos, para todos os buffs).

iguana
03/05/2016, 09:09
pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 10:18
pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.
Se vc pkliza com SM e DL, então não entendi sua reclamação!

Se notar em minha assinatura, uso continuamente todas as classes e não vejo essa coisa de apenas levar em conta a ELF, pelo contrário, se ler minhas postagens notara que enfatizo a necessidade de ponderação sobre o único Buff Eterno (ELF), enquanto demais classes são combalidas pelo TEMPO...

Cadaveria
03/05/2016, 10:48
Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.

iguana
03/05/2016, 11:05
jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 11:57
Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...

O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...

jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião. O que nesse caso torna-a IRRELEVANTE...

Cadaveria
03/05/2016, 15:34
Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...

O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...[/COLOR]

^^ Então DARTH, minha sugestão sobre não perder o buff de elfa ao morrer é apenas para continuar com uma característica diferenciada à nossa classe, já que no MU C.A somos praticamente 100% para suporte, e não ser apenas um buff padrão como de SM ou BK, pois se realmente for tirada a característica de o mesmo ser infinito (que atualmente é um diferencial legal), perderíamos essa particularidade da classe. =]

ThirdHouse
03/05/2016, 21:26
não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 21:30
não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...

ThirdHouse
03/05/2016, 21:44
Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...

tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 21:49
tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.Da uma lida: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190410&viewfull=1#post190410 reflita, pondere e depois assimile o que tem sentido ou não...

ThirdHouse
03/05/2016, 21:56
Da uma lida: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190410&viewfull=1#post190410 reflita, pondere e depois assimile o que tem sentido ou não...

perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 22:01
perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...

Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...

ThirdHouse
03/05/2016, 22:15
Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...

Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...

Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.

DARTHV4D3R
03/05/2016, 22:18
Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...

Boa noite!

iguana
03/05/2016, 22:31
Não sei marca nem nada no forum então DARTHV4D3R, da tua opinião e pronto n tem q fala sempre qdo alguem fala,isso é papel de GM kkkk:yo::devilish::hang:

ThirdHouse
03/05/2016, 22:31
Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...

Boa noite!

Bom amigo vc deveria ler mais o que as pessoas falam, no link que vc passou o carlos disse ''é possivel mudar'', não vi a parte que ele disse q é de lei, q vai ser alterado e ponto final, então to aqui defendendo minha argumentação, so abordando os proprios posts de quem defende a alteração, vc em um unico post, sequer retrucou os meus contras a essa alteração, acho q o teimoso aqui é você ^^.. isso não vai tornar o servidor hard e muito menos dar rotatividade em spots, simplesmente ira valorizar quem loga mais personagens ao mesmo tempo a ficar nos melhores spots, pra mim seria perfeito alterar isso, porém para o jogador q não tem interesse em ir boss ou castle siege isso seria um obstaculo, tornando o servidor mais dependente de players q jogam pra disputar os eventos citados. Boa noite e boa sorte^^

rafael
03/05/2016, 22:32
Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.

Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
Obviamente optamos por deixar ilimitado.

Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.

[]'s

ThirdHouse
03/05/2016, 22:40
Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.

Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
Obviamente optamos por deixar ilimitado.

Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.

[]'s

se forem fazer algo do genero, não seria nada mal mecherem na % do heal, pra pk desacostumar da mamata.

iguana
04/05/2016, 00:04
pra pk desacostumar da mamata. ker um lenço forThekil n xora

pk n pode potar mtos lugares n pode passa pq tem guarda,quem sabe pk n pode c mover

ThirdHouse
04/05/2016, 01:08
pra pk desacostumar da mamata. ker um lenço forThekil n xora

pk n pode potar mtos lugares n pode passa pq tem guarda,quem sabe pk n pode c mover

eu não entendi direito o que você digitou, mas pk tem essas limitações mesmo, é natural, até mesmo pq alguns pks costumam so matar pessoas que estão com outros objetivos naquele momento, ngm é obrigado a ficar pk, quando quiser pklizar em mim manda privado tenho uns 10 bk de defesa que so anda heroi 100 ^^

DarkCyborg
04/05/2016, 05:27
não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.

Você acha que elfa, por padrão, só serve pra buff e desbuff? Elfa é um char que, devido à quantidade de pontos do servidor, ficou desbalanceada em relação aos demais chars assim como MG. Na verdade, sim, elfa deveria até matar no CS. Se as configurações originais da WZ fossem mantidas (servidor por level, sem rings/pendants +13, dentre outros), Elfa seria um char muito melhor do que é aqui.

perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.

Não, ao contrário do que você acha, a Webzen não aprova servidores não oficiais (é como você pegar um jogo existente qualquer, editá-lo, e vender uma versão sua - nenhuma empresa quer isso, nem mesmo a WZ). A Webzen nunca deixou nada pronto para que outras pessoas modificassem e criassem seu próprio servidor de MU, tudo que foi customizado aqui no C.A (inclusive resets) foi algo criado por administradores.

Então, a Webzen jamais quis que o buff de elfa não tivesse limitação de tempo. Sim meu amigo, o tempo padrão do buff de elfa é 60 segundos (ou algo assim, tanto faz, mas de 1:30 min não passa). Qualquer coisa a mais é customização.

Se você nerfa um buff, você não está nerfando apenas a classe do buff - e sim todas as classes do jogo. É por esse motivo que as pessoas não entendem que colocar um buff no MG não vai torná-lo competitivo, vai ser apenas um char para x1 e mais nada. Buff é algo que melhora todas as classes, não só a classe do próprio buff. E MG não é inútil só porque não tem buff, e sim porque está desbalanceado pelo mesmo motivo que a Elfa. MG é outro char que deveria estar matando no CS, mas não faz nada.

eu não entendi direito o que você digitou, mas pk tem essas limitações mesmo, é natural, até mesmo pq alguns pks costumam so matar pessoas que estão com outros objetivos naquele momento, ngm é obrigado a ficar pk, quando quiser pklizar em mim manda privado tenho uns 10 bk de defesa que so anda heroi 100 ^^

Não é o assunto do tópico mas... PK não potar não é uma limitação natural, ao contrário do que você acha. PK não potar foi uma customização adicionada ao server. E PKs são usados em disputas de spot, logo, se você limitar PK, vai ter KS. Para os novatos, é tipo trocar seis por meia dúzia. E heal não trabalha por porcentagem, ele restaura seu HP de acordo com um valor linear. E seu uso não é limitado apenas a PKs, ele funciona em qualquer jogador.

_______

iguana pra marcar, é só colocar um @ na frente do nick do cara: DarkCyborg

Dark_Leo_
04/05/2016, 06:48
acho legal tirar a unica funçao da elf.....
+ qndo pedem p/ por o pulo do sm em 3 seg é choro kkkkkkk..
use o forum p/ coisas +. útil e produtiva

DarkCyborg
04/05/2016, 09:21
acho legal tirar a unica funçao da elf.....
+ qndo pedem p/ por o pulo do sm em 3 seg é choro kkkkkkk..
use o forum p/ coisas +. útil e produtiva

Elf vai continuar bufando e desbufando no CS, no BC, no DS, em Boss, em PKlizações e tudo mais. A única parte que vai ser nerfada é up.

ThirdHouse
04/05/2016, 12:52
Você acha que elfa, por padrão, só serve pra buff e desbuff? Elfa é um char que, devido à quantidade de pontos do servidor, ficou desbalanceada em relação aos demais chars assim como MG. Na verdade, sim, elfa deveria até matar no CS. Se as configurações originais da WZ fossem mantidas (servidor por level, sem rings/pendants +13, dentre outros), Elfa seria um char muito melhor do que é aqui.

Não, ao contrário do que você acha, a Webzen não aprova servidores não oficiais (é como você pegar um jogo existente qualquer, editá-lo, e vender uma versão sua - nenhuma empresa quer isso, nem mesmo a WZ). A Webzen nunca deixou nada pronto para que outras pessoas modificassem e criassem seu próprio servidor de MU, tudo que foi customizado aqui no C.A (inclusive resets) foi algo criado por administradores.

Então, a Webzen jamais quis que o buff de elfa não tivesse limitação de tempo. Sim meu amigo, o tempo padrão do buff de elfa é 60 segundos (ou algo assim, tanto faz, mas de 1:30 min não passa). Qualquer coisa a mais é customização.

Se você nerfa um buff, você não está nerfando apenas a classe do buff - e sim todas as classes do jogo. É por esse motivo que as pessoas não entendem que colocar um buff no MG não vai torná-lo competitivo, vai ser apenas um char para x1 e mais nada. Buff é algo que melhora todas as classes, não só a classe do próprio buff. E MG não é inútil só porque não tem buff, e sim porque está desbalanceado pelo mesmo motivo que a Elfa. MG é outro char que deveria estar matando no CS, mas não faz nada.

Não é o assunto do tópico mas... PK não potar não é uma limitação natural, ao contrário do que você acha. PK não potar foi uma customização adicionada ao server. E PKs são usados em disputas de spot, logo, se você limitar PK, vai ter KS. Para os novatos, é tipo trocar seis por meia dúzia. E heal não trabalha por porcentagem, ele restaura seu HP de acordo com um valor linear. E seu uso não é limitado apenas a PKs, ele funciona em qualquer jogador.

_______

iguana pra marcar, é só colocar um @ na frente do nick do cara: DarkCyborg

Então mas eu tenho que discutir o padrão atual, e na atualidade, elfa é inutil na maioria dos aspectos, no tempo que se podia ir buffado chaos castle, eu nunca fui derrotado em pvp na cc+3 por outro player, jogando com elfa, porém elfa desse modo so serve pra buff ou desbuff algm, ela não tem chance alguma de se destacar em nenhum evento, so resta ser suporte, vc fantasiou minhas palavras ''mas pk tem essas limitações mesmo'' não disse quanto ao pote, estava me referindo a mover, e o que eu disse sobre a webzen vc tb distorceu, tem coisas q ela não deixa escolhas, é daquele modo e pronto, pra alterar precisa de testes, tome de exemplo a guild war, não é possivel alterar ela, a wb não deixou isso em aberto, é definitivo, e a wb é uma empresa bem bacana, ela podia derrubar diversos servidores q mantem suas versões antigas, mas ela respeita a historia do mu, tem gente q deixo a wb por não gostar dos rumos q tomou.

Pokemon
04/05/2016, 16:58
Eu upo qualquer char com menos de 30 resets sem buff nenhum (inclusive chars de 0 resets). Aliás, com buff full, dá pra pegar level 300 em 1 hora tranquilamente. O que você não entende é que levar horas para resetar um char noob é o correto, pois o servidor é hard.

Resposta...

O servidor é Hard! Disso não há duvidas.

DarkCyborg
04/05/2016, 19:14

Não, você está errado. XP x30 já é bem alto para servidores Very Hard, normalmente é de 15 pra baixo. E a quantidade de pontos é bem limitada: normalmente são por level, ou no máximo 10 resets pontuativos (isso estourando, pq 10 resets já é muito para um servidor Very Hard) - isso implica que você não vai ter um buff com tempo infinito, ou um valor absurdo de buff. Você demora dias para subir levels, enquanto aqui você pega level 400 em menos de 5 horas. Então não, o MUCABRASIL não vai virar Very Hard se tirar o tempo infinito de buff full, nem mesmo se diminuir um pouco a XP.

Então mas eu tenho que discutir o padrão atual, e na atualidade, elfa é inutil na maioria dos aspectos, no tempo que se podia ir buffado chaos castle, eu nunca fui derrotado em pvp na cc+3 por outro player, jogando com elfa, porém elfa desse modo so serve pra buff ou desbuff algm, ela não tem chance alguma de se destacar em nenhum evento, so resta ser suporte, vc fantasiou minhas palavras.

Sobre equilibrar elf... em 5 anos de MU eu já discuti tanto sobre isso (o DARTHV4D3R sabe bem), que se você pesquisar corretamente, o que você mais vai achar é post meu falando sobre melhorar a elfa e reduzir pontos (sim, a melhor maneira de melhorar a elfa e também MG é reduzindo pontos, pra menos de 20000 de preferência - além de ter que fazer uma série de outros ajustes). Aproveita aí que você está comovido com a situação das elfs e sugere tirar essa resistência elemental infinita proporcionada por rings/pendants Ice que inutiliza o snare da Ice Arrow (algo que eu também já fiz).

E não, não fantasiei. Você que deixou vago o que você queria dizer, quando falou isso:

elfa é um char para ser suporte

Da forma que você falou, você disse que a elfa foi feita para ser um char de suporte e só serve pra buff e desbuff.

''mas pk tem essas limitações mesmo'' não disse quanto ao pote, estava me referindo a mover

Você não deixou isso explícito no post. Da maneira que você disse, você estava falando de todas as características citadas pelo iguana, não só de algumas.

e o que eu disse sobre a webzen vc tb distorceu, tem coisas q ela não deixa escolhas, é daquele modo e pronto, pra alterar precisa de testes, tome de exemplo a guild war, não é possivel alterar ela, a wb não deixou isso em aberto, é definitivo, e a wb é uma empresa bem bacana, ela podia derrubar diversos servidores q mantem suas versões antigas, mas ela respeita a historia do mu, tem gente q deixo a wb por não gostar dos rumos q tomou.

A WZ não dá suporte a outros servidores. Ela nunca deu a opção de outros servidores criar reset, alterar tempos de buff, e por aí vai. Ela disponibilizou para ela a opção de alterar parâmetros do jogo (incluindo tempos de buff), mas isso foi para fazer balanceamentos no próprio Global, e não em servidores piratas. E se a WZ fosse tão boazinha assim, pq ela não criou logo uma opção de modificar o tempo de buff da elfa, algo que não podia ser feito até um tempo atrás?

A maioria das personalizações que existem aqui no MUCABRASIL não existem pq "a Webzen existiu", e sim pq foi modificado no servidor através de programação. Sim, a WZ não nos deu a opção de criar Trade Baú e packs de 120 Bless, isso foi criado pelo Rafael. E ela também não deu a opção de deixar o buff de elf infinito, isso foi aplicado pela staff.

Ah, e não, ela não pode derrubar servidores aqui porque ela não tem registro do MU aqui no Brasil. Então qualquer um aqui pode ter um servidor de MU sem medo de ter problemas com direitos autorais ou coisa do tipo. Não por acaso, o MUCABRASIL possui CNPJ.

Pokemon
04/05/2016, 20:40
Não, você está errado. XP x30 já é bem alto para servidores Very Hard, normalmente é de 15 pra baixo. E a quantidade de pontos é bem limitada: normalmente são por level, ou no máximo 10 resets pontuativos (isso estourando, pq 10 resets já é muito para um servidor Very Hard) - isso implica que você não vai ter um buff com tempo infinito, ou um valor absurdo de buff. Você demora dias para subir levels, enquanto aqui você pega level 400 em menos de 5 horas. Então não, o MUCABRASIL não vai virar Very Hard se tirar o tempo infinito de buff full, nem mesmo se diminuir um pouco a XP.
Interessante... Mas você ta falando do MUCA ou de outro servidor de lvl? ^^

DarkCyborg
05/05/2016, 00:09
Interessante... Mas você ta falando do MUCA ou de outro servidor de lvl? ^^

Falei sobre características de servidores Very Hard, que você disse que o C.A se tornaria caso o upe fosse dificultado (se tomar como base o assunto do tópico, colocando tempo de duração no buff de elfa). E acredite, nem se deixar o tempo igual ao padrão do jogo (menos de 1:30 min) chega perto de um server Very Hard.

Pokemon
05/05/2016, 02:52
Falei sobre características de servidores Very Hard, que você disse que o C.A se tornaria caso o upe fosse dificultado (se tomar como base o assunto do tópico, colocando tempo de duração no buff de elfa). E acredite, nem se deixar o tempo igual ao padrão do jogo (menos de 1:30 min) chega perto de um server Very Hard.
Não generalizo, porque, pode não se tornar Very Hard para os experientes e avançado no jogo, mas para os iniciantes de verdade com certeza vai.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 08:06
Não generalizo, porque, pode não se tornar Very Hard para os experientes e avançado no jogo, mas para os iniciantes de verdade com certeza vai.Depende da ótica de cada um... Se vc ler desde o primeiro post, jogadores alegam que o Servidor MUCA não é assim HARD como se espera, assim como outros, como seu caso, alegam que SE alterar o que se sugere aqui o servidor passará a ser VERY HARD, o que não é o caso, assim como já citou o DarkCyborg e comentou sobre o GMO, coisa que aqui não temos: XP:1, isso sim é VERY HARD, porém lá tem agora aqueles programinhas AUTOPICK, deixando o char catar tudo o que se programa, defender-se e atacar quando necessário SEM A PRESENÇA DO JOGADOR, isso sim é VERY EASY! Então, depende da ótica e concepção de cada um interpretar HARD como EASY ou como VERY HARD...

Embora o jogo seja, como já mencionei: MMORPG, ele tem uma lógica de progressão para os chars e ela não é seguida devidamente em servidores onde RESETS são incorporados, visto que ao dar mais pontos por resets, o personagem se desliga das obrigações em seguir uma linha de progressão em cada mapa, tornando os mapas apenas um nome ou penduricalho no servidor do que utilidade, o que é uma pena e um desperdício!

Fazer uso de todos os mapas, conhecendo-os de fio a pavio dá amplitude ao jogo e ao jogador, amplificando seus conhecimentos e usando como deveria cada mapa, assim como evita-se excesso de procura a spots mais fortes a quem não tem no momento habilidade para estar lá, somente tentando se manter mediante Buff alheio, principalmente de ELF, não que esteja aqui cerceando a vontade e direito dos jogadores em irem aonde desejam pelo servidor, porém torna-se óbvia a necessidade de que para tal o char precisa estar APTO, coisa que a forma como está não ampara em momento algum tal lógica.

A rotatividade de spots em todos os mapas influi nessa sugestão, fazendo com que jogadores conheçam mais o servidor, seus mapas e spots, assim como dando a cada um os direitos que merecem, a aptidão que merecem de acordo com suas LIMITAÇÕES...

Luiiidi
05/05/2016, 10:38
Vamos aproveitar para dificultar e acabar com o e-zen também... dar uma valorizada no zen!!

Diabolus
05/05/2016, 10:41
Vamos aproveitar para dificultar e acabar com o e-zen também... dar uma valorizada no zen!!

Acredito que este seja assunto para outro tópico, amigo.

Abs.

ThirdHouse
05/05/2016, 16:52
Ai eu to la ultimo kalima 7 hitando 50k de buff elfa, buff acabou agora so to rancando 30k, ja me movi pra dar rotatividade no spot kkkkk , kalima 7 é mato msm, vai ficar super dificil... sei não essa sugestão tem em foco sala 20 e castle siege ^^

DARTHV4D3R
05/05/2016, 17:04
Ai eu to la ultimo kalima 7 hitando 50k de buff elfa, buff acabou agora so to rancando 30k, ja me movi pra dar rotatividade no spot kkkkk , kalima 7 é mato msm, vai ficar super dificil... sei não essa sugestão tem em foco sala 20 e castle siege ^^\Para vc estar em Kalima 7 acredita-se estar bem fortinho, não necessitando de buff, certo?

Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele... Outros acham que a ELF é um penduricalho dos demais chars, basta chamar e opa, está lá a ELF dando BUFF...

Na boa forThekil, para seu char estar em KALIMA 7 pode muito bem upar sozinho e sem ficar chorando por buff... Melhore seus ARGUMENTOS, pois o que apresentou até agora só mostram um TEIMOSO MIMADO!

Ah, desculpe-me se achas que sou teimoso, o que não sou e apresento sugestões, coisa que tu apenas mostras contrariedade e flood no tópico!

ThirdHouse
05/05/2016, 17:14
\Para vc estar em Kalima 7 acredita-se estar bem fortinho, não necessitando de buff, certo?

Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele... Outros acham que a ELF é um penduricalho dos demais chars, basta chamar e opa, está lá a ELF dando BUFF...

Na boa forThekil, para seu char estar em KALIMA 7 pode muito bem upar sozinho e sem ficar chorando por buff... Melhore seus ARGUMENTOS, pois o que apresentou até agora só mostram um TEIMOSO MIMADO!

Ah, desculpe-me se achas que sou teimoso, o que não sou e apresento sugestões, coisa que tu apenas mostras contrariedade e flood no tópico!

na vdd pro meu char estar kalima 7 basta pedir lvl 375 pra rr ^^ ai eu vou pra la, mas até agora não entendi qual rotatividade daria, um buff de elfa aumenta em torno de 10k a 20k o dano de um personagem, se tratando de PvM, se querem dar rotatividade a spots, creio q limitar buff de elfa não vai mudar em nd, pq apartir de 50 rr vip vc mata em qqler spot do jogo, mesmo q lento, mais mata, ainda acho q isso so influenciaria em CS, e mt easy ne subir com uma rebuff na coroa, com akela life e def absurda ^^ e quase n tem dl, haja portal amigo ^^ e por favor não me meça com sua regua, pois ela é falha !

Diabolus
05/05/2016, 17:15
Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele...

Concordo, as vezes entro na minha elfa que só tem uma asa lvl 2 e nada de itens (uso só pra fazer SD ou negociar), de repente do nada chega um e fala:
- Buff.

Nem perguntam quantos resets, nem pedem por favor, nem agradecem se buffar...

DARTHV4D3R
05/05/2016, 17:18
na vdd pro meu char estar kalima 7 basta pedir lvl 375 pra rr ^^ ai eu vou pra la, mas até agora não entendi qual rotatividade daria, um buff de elfa aumenta em torno de 10k a 20k o dano de um personagem, se tratando de PvM, se querem dar rotatividade a spots, creio q limitar buff de elfa não vai mudar em nd, pq apartir de 50 rr vip vc mata em qqler spot do jogo, mesmo q lento, mais mata, ainda acho q isso so influenciaria em CS, e mt easy ne subir com uma rebuff na coroa, com akela life e def absurda ^^ e quase n tem dl, haja portal amigo ^^. e por favor não me meça com sua regua, pois ela é falha !Aí é que está: ACHISMO...
Quanto ao lvl, claro que TUDO no servidor ainda se referenda a lvl, no entanto, char com 50 resets ficar de boa em K7, não é bem isso...
O foco está na movimentação do comércio que isso vai trazer, fora que torna igualitária a forma de buff, sendo TODOS por TEMPO...
Quanto a minha régua, bom, pode até ser falha, assim como a sua!

Concordo, as vezes entro na minha elfa que só tem uma asa lvl 2 e nada de itens (uso só pra fazer SD ou negociar), de repente do nada chega um e fala:
- Buff.

Nem perguntam quantos resets, nem pedem por favor, nem agradecem se buffar... Para vc ver o nível de EDUCAÇÃO e RESPEITO dos jogadores...

E foi atendido: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

Modificações:

Modificada a duração dos buffs (Greater Damage e Greater Defense) da Elf para 30 minutos.

Boa! :)

karlos12
05/05/2016, 18:00
Buff da elfa só mudou no server C.S né?
30m lvl 380 da nem pra ganhar 2 nv kkkkkkkk
tenho pena dos iniciantes comprando buff
e morrendo pros mobs quando acaba kkkkk
aja dinheiro pra mover e pegar buff e pagar dnovo
's

K1ng
05/05/2016, 18:02
Buff da elfa só mudou no server C.S né?
30m lvl 380 da nem pra ganhar 2 nv kkkkkkkk
tenho pena dos iniciantes comprando buff
e morrendo pros mobs quando acaba kkkkk
aja dinheiro pra mover e pegar buff e pagar dnovo
's

Acho eu que é referente a Elf soldier (NPC de buff), procede isso???

Necrolate
05/05/2016, 18:02
aff vo fala uma coisa viu , esses adm parece q tem ***** na cabeça vtnc parece q nao pensao essas peste

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:04
Eu não sei se estavam acompanhando esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190410&viewfull=1#post190410 mas é desse assunto que se trata!

ThirdHouse
05/05/2016, 18:06
Aí é que está: ACHISMO...
Quanto ao lvl, claro que TUDO no servidor ainda se referenda a lvl, no entanto, char com 50 resets ficar de boa em K7, não é bem isso...
O foco está na movimentação do comércio que isso vai trazer, fora que torna igualitária a forma de buff, sendo TODOS por TEMPO...
Quanto a minha régua, bom, pode até ser falha, assim como a sua!
Para vc ver o nível de EDUCAÇÃO e RESPEITO dos jogadores...

E foi atendido: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

Boa! :)

o fato da administração ter mudado não quer dizer que seja a melhor saida, eu garanto que os picos de onlines vão cair drasticamente ^^ pena que o servidor não marca o numero de pessoas online.

karlos12
partiu upar elfa e ser rica bb KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- - - Atualizado - - -

espero que seja porque ele disse ali ELF
e.e

K1ng
Eu não sei se estavam acompanhando esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1?p=190410&viewfull=1#post190410 mas é desse assunto que se trata!

Então é exatamente o que eu disse Phill...

Necrolate
05/05/2016, 18:08
aff DeathVader ai eh a favor dessa atualiçao pelo q eu to lendo no post , aff vei pensa um poco nos outros pensa so em vc nao cara , seje egoista nao ...

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:10
o fato da administração ter mudado não quer dizer que seja a melhor saida, eu garanto que os picos de onlines vão cair drasticamente ^^ pena que o servidor não marca o numero de pessoas online.Conheco essa coisa de "o servidor vai cair" há praticamente uma década! Até o momento não caiu drasticamente como sempre alegaram...

ThirdHouse
05/05/2016, 18:11
Qualquer um que tenha jogado de elfa rebuff na coroa, sabe que essa ''sugestão'' tem cunho pessoal.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:12
aff DeathVader ai eh a favor dessa atualiçao pelo q eu to lendo no post , aff vei pensa um poco nos outros pensa so em vc nao cara , seje egoista nao ...Meu caro, tenho chars fulls e chars noobs em minhas contas... Se penso nos demais? Sim, sempre!

Qualquer um que tenha jogado de elfa rebuff na coroa, sabe que essa ''sugestão'' tem cunho pessoal. Mais um achismo de sua parte... Nunca usei minhas ELFs para Desbuff em CS, muito menos achar que a sugestão foi relevando guilds que estão indo a CS e suas ações...

Bk_Warrion
05/05/2016, 18:14
So to passando aqui pra dizer Phill Para Presidente 2018

E Sdds Anuncio

#Todos por um Mu Melhor
#Sdds Anuncio
#Sdds Pk Potar
#Mg e **** e não vou arrumar
#s2
#Zoeira

Necrolate
05/05/2016, 18:15
vc tem chars full's falo certo , e pra quem nao tem ? q precisa de buff ? e pra quem deixa uppano away , agora tem q fica o dia todo de olho na tela do computador pra ve se n morre pros mob , ah pela mor de Deus ne

ThirdHouse
05/05/2016, 18:15
Conheco essa coisa de "o servidor vai cair" há praticamente uma década! Até o momento não caiu drasticamente como sempre alegaram...

Bom quanto a isso ngm terá propriedade pra falar, eu nunca vi dados sobre capacidades de sala, mt menos de pessoas online, em outra ocasião discutindo sobre o c.a com meus colegas de guild, 10 entre 10 acreditam q recentemente o numero de slots de kd sala foi reduzido, podem estar todos errados é claro, porém podem não estar, o servidor jamais liberam essas informações ^^ mas eu conheço centenas de jogadores que reclamam que o fluxo de onlines caiu drasticamente.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:18
Bom quanto a isso ngm terá propriedade pra falar, eu nunca vi dados sobre capacidades de sala, mt menos de pessoas online, em outra ocasião discutindo sobre o c.a com meus colegas de guild, 10 entre 10 acreditam q recentemente o numero de slots de kd sala foi reduzido, podem estar todos errados é claro, porém podem não estar, o servidor jamais liberam essas informações ^^Bom, então não conhece o que já fiz por aqui... Outra coisa, achismos de jogadores há a tempos e nem por isso mostram a realidade!

Souls3
Deveríamos ter calma quanto as opiniões sobre a atualização da administração, melhor observar a resposta do jogo quanto a essa novidade.

Se não for agradável tal modificação com certeza os players irão encontrar jeitinhos de contornar a situação. Adaptação seja ela boa ou ruim irá acontecer.

Por agora observemos...

CassianoDL
Bom, pra min essa nova manutenção não afeto a nada !
agora os iniciantes estao ferrado kkkkk

ThirdHouse
05/05/2016, 18:21
Meu caro, tenho chars fulls e chars noobs em minhas contas... Se penso nos demais? Sim, sempre!

Mais um achismo de sua parte... Nunca usei minhas ELFs para Desbuff em CS, muito menos achar que a sugestão foi relevando guilds que estão indo a CS e suas ações...

1:30 tem q ter 2 rebuff no minimo, fora os rebuffs pontuais, ainda acho q essa mudança so vai pegar em CS ou para quem esta começando agora, acho que teria outras coisas mais legais a serem feitas.

indgest
05/05/2016, 18:23
Bom, C.A s emantem vivo no mercado a 10 anos como um dos melhores servidores pra chegar agora e fazer tantas coisas que vão contra os players!
PK nao potar (a maior ********* pq pk ja e privado de tudo, NPC, EVENTOS, ALGUNS MAPAS, TIRA O PK DO JOGO LOGO ENTAO)
Tirar anuncio( nao acreditei nessa... serio isso foi ir contra todos os players.... Pra você que trabalha e estuda e tem 2 ahoras pra jogar vai tentar la vender seus itens pra ve se vai conseguir!)
Buff com tempo(Serio essa foia gota D'agua, PREJUDICA OS INICIANTES, PREJUDICA OS QUE ERRAM EM BUILD POR ACIDENTE, PREJUDICA QUEM JOGA APENAS PRA PEGAR BOSS!)
Se é pra ser assim entao volta como era os boss antes, SEM ANUNCIO NA TELA, COM TEMPO CERTO, sem essa ********* de ate 12 horas 8~8 com extençao de 4 horas!
Serio, que preguiça!

Luiiidi
05/05/2016, 18:24
Agora podem fazer o favor de AUMENTAR o dano de ELF?

Estou upando uma com 22k em AGILIDADE, 2k em FORÇA, Set ARUAN e está arrancado 10k de dano critico em TARKAN 2.

Ou aumenta o adicional de ataque das flechas.

e voltando ao que disse antes, TIREM O EZEN, DESVALORIZOU O ZEN, assim como o BUFF INFINITO desvalorizou a elf..

ThirdHouse
05/05/2016, 18:25
Bom, então não conhece o que já fiz por aqui... Outra coisa, achismos de jogadores há a tempos e nem por isso mostram a realidade!

Realmente desconheço algo que vc tenha feito(sem contar dar imp+13 pra galera), o mu aqui tem a sacada da build, somente isso, por isso mu c.a é tão apreciado, pois não pode ser full em mais de 2 status, foi vc quem sugeriu isso ?

VictorAguiar
05/05/2016, 18:27
Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...

K1ng
05/05/2016, 18:28
1:30 tem q ter 2 rebuff no minimo, fora os rebuffs pontuais, ainda acho q essa mudança so vai pegar em CS ou para quem esta começando agora, acho que teria outras coisas mais legais a serem feitas.

Atualização desnecessária, mas cabe a nós amarrar o ***** a vontade do dono, infelizmente tenho quase plena certeza que vai ter um rage muito grande em por causa desta atualização, mas né fazer o quê!?

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:29
Realmente desconheço algo que vc tenha feito(sem contar dar imp+13 pra galera), o mu aqui tem a sacada da build, somente isso, por isso mu c.a é tão apreciado, pois não pode ser full em mais de 2 status, foi vc quem sugeriu isso ?
A ferramenta busca e alguns tutoriais mostram em que colaborei por aqui, fora que doar imp+13 no mínimo já teve noção do que se trata, então o tom de ironia dispenso! Não preciso discutir contigo que até o momento tem essa petulância...

ThirdHouse
05/05/2016, 18:29
Atualização desnecessária, mas cabe a nós amarrar o ***** a vontade do dono, infelizmente tenho quase plena certeza que vai ter um rage muito grande em por causa desta atualização, mas né fazer o quê!?

pois é maninho, prejudicar tantos jogadores q se divertem no mu sem neura, pelo sonho de meia duzia obter o castelo por 1 semaninha talvez

VictorAguiar
05/05/2016, 18:32
Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.

ThirdHouse
05/05/2016, 18:32
A ferramenta busca e alguns tutoriais mostram em que colaborei por aqui, fora que doar imp+13 no mínimo já teve noção do que se trata, então o tom de ironia dispenso! Não preciso discutir contigo que até o momento tem essa petulância...

realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.

karlos12
05/05/2016, 18:33
A dilma interviu no mu socorro SKOAOKSOKAS
#brincadeira a parte

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:34
Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.
Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá

ThirdHouse
05/05/2016, 18:36
Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá

Faz seguinte man, manda suporte pra deletar seus chares todos, começa do 0 denovo do jeito q vc indicou, vc como alguém acima do bem e do mal, vai adorar esses novos moldes kkkk e no topico que tu passo so vi vc e a darkcyborg apoiando a sugestão ^^

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:37
realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.Engracado alguém alegar que não respeita quem te julga e me julgar... Comédia! Vc melhor? Ok, vou acreditar em conto de fadas ;)

LastCaress
05/05/2016, 18:38
Digamos que o cara queira ir no DS...
o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?

legal fera!

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:40
Faz seguinte man, manda suporte pra deletar seus chares todos, começa do 0 denovo do jeito q vc indicou, vc como alguém acima do bem e do mal, vai adorar esses novos moldes kkkk e no topico que tu passo so vi vc e a darkcyborg apoiando a sugestão ^^
Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...

o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?

legal fera! Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...

VictorAguiar
li sim, por isso expus minha opnião

indgest
Manifestação devias 4 !!! Gogogoggo

ThirdHouse
05/05/2016, 18:41
Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...

tlgd mas manda deleta e começa do 0, abraça sua ideia meu caro, tem medo de desistir também ^^ ?

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:44
tlgd mas manda deleta e começa do 0, abraça sua ideia meu caro, tem medo de desistir também ^^ ?
Vc me conhece? Acha que precisei upar meus chars com Buff alheio? Nunca precisei de Buff para upar meus chars...

Dark_Leo_
05/05/2016, 18:44
so falo 1coisa piao bate no peito nao preciso de elf ja tenho meu char full...
todo char começa com 0 rr essa manutençao so piorou .
e bom quero ver ajudar novato ..... dai e bom ja desanima duma vez pq os noobs vai perde buff e sair do spot depois de meia hora rezar p/ achar elf away(se achar pq matarei)dai chega la tem outro no spot dele rezumindo vai desanimar .

LastCaress
05/05/2016, 18:45

Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...[/COLOR]

tu sabe ler? então releia lá. caso não entenda ainda me fala que eu desenho.

ThirdHouse
05/05/2016, 18:45
Vc me conhece? Acha que precisei upar meus chars com Buff alheio? Nunca precisei de Buff para upar meus chars...

Eu também não, pq so antigão na minha epoca nem existia elfa buff, mas eu não tenho interesse em sugerir algo que atrapalhe novos jogadores a conhecer o servidor mu c.a e suas diversas formas de diversão.

K1ng
05/05/2016, 18:47

Outra verdade, mas o Phill já tem varias prerrogativas por assim dizer, vai ter muito rage agora, a vontade de um grupo pequeno acima de de um todo maior.
É ao minimo decepcionante...

_DeathMask
05/05/2016, 18:48
Vou ser simples e curto. Para mim não vai mudar nada, por que eu já tenho meus chars, meus itens fulls e minha "sabedoria" do game. Se eu for upar um char de 0, 30, 50 ou 500 vou conseguir upar do mesmo jeito.

Agora para quem não tem char full, não conhece muito sobre ou game, ou ainda é novato, tem 0rr e nada de itens, provavelmente vai desistir do game, por que até ficar full vai demorar...

Ah mas eu jogo desde o tempo em que não se tinha elfa full, sofriamos para upar sem buff, e aqui estou eu resets e itens full... OK, só não se esqueçam que naquele tempo pegava um trade de gems em 2 ou 3 resets e penas dropavam em mobs e posteriormente em box.

Enfim, pra mim não vai mudar nada, só tenho dó de quem começará agora e terá que ficar pagando de 30 em 30 minutos por um novo buff e demorando meses para juntar seu primeiro trade de gems e sua primeira pena para fazer sua asa por exemplo.

Boa sorte novatos, se é que vocês podem ler né, afinal, conta no fórum só a partir dos 30 resets :)

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:48
Eu também não, pq so antigão na minha epoca nem existia elfa buff, mas eu não tenho interesse em sugerir algo que atrapalhe novos jogadores a conhecer o servidor mu c.a e suas diversas formas de diversão.Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

Seu tempo? Bom, jogo desde 2006...

Matheus, Gemstones apareceram na versão 1.02+T... A versão 1.0 não havia isso.

indgest
05/05/2016, 18:50
Manifestaçao em devias 4! Vamos expor nossa opiniao! Nos players temos direito! Vamos nos manifestar!

Marlin
05/05/2016, 18:51
Isso procede mesmo ?
30 minutos de duração o buff de elfa?
*****i

indgest
05/05/2016, 18:52
Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

VADER joga desde 2006 e nao vai asumir que essa foi a pior manutenção feita? #VemProLadoDosPlayers #SemPuxaSacoDeAdm

LastCaress
05/05/2016, 18:52
Pelo visto o cara quer o servidor só pra ele galera, a gente não tá entendendo o recado...

o senhor absoluto detentor de todos os conhecimentos... Vamos indicá-lo pro guiness ou algo semelhante.

aqui só a opinião dele que conta, só ele que está certo, só a sugestão dele é que vale...

Paremos de dar murro em ponta de faca e deixa ele ser feliz aí.

DemonDeath
05/05/2016, 18:53
Pra mim não mudara em nada até porque no momento não estou upando char algum nem que eu for upar algum char irá mudar algo, mais que essa atualização tem a cara de Star Wars, tipo cara de quem viaja nas estrela e depois vem aqui dar ideia sem noção isso tem!

karlos12
05/05/2016, 18:53
Ele quer que só os jogadores que tem itens
full
elfa full
etc joguem,eles nao pensam em novos playears

ThirdHouse
05/05/2016, 18:54
Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

eu também jogo deste então, tive umas pequenas pausas depois de 2008 pois o servidor não me agradava, retornei em 2010, mas uma coisa eu lhe afirmo, sobre mu tenho mais historia que vc, fui o primeiro br a passar do lvl 300 no mu global ^^

DARTHV4D3R
05/05/2016, 18:54
Pelo visto o cara quer o servidor só pra ele galera, a gente não tá entendendo o recado...

o senhor absoluto detentor de todos os conhecimentos... Vamos indicá-lo pro guiness ou algo semelhante.

aqui só a opinião dele que conta, só ele que está certo, só a sugestão dele é que vale...

Paremos de dar murro em ponta de faca e deixa ele ser feliz aí.Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!

eu também jogo deste então, tive umas pequenas pausas depois de 2008 pois o servidor não me agradava, retornei em 2010, mas uma coisa eu lhe afirmo, sobre mu tenho mais historia que vc, fui o primeiro br a passar do lvl 300 no mu global ^^ Global? Sério mesmo? E o que faz aqui? Não estou jogando GMO e o cara vem argumentar GMO? Tsi, Tsi... No more!

reigokudestruidordeguilds
05/05/2016, 18:55
Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
Motivo: Essa Obsessao por tornar o servidor cada vez mais dificil.
Exemplo: Um noob hoje nao pegaa boss como ja vimos pegar
Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.
Exemplo5: Acabaram meus exemplos !

Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.

PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.

é isso
abs

prizinha23
05/05/2016, 18:59
Não precisam desembolsar nada, pois conseguem sim, vários macros por ai esses Auto-picks, tornaram o Mu.Ca comércio vendendo itens por dinheiro e qto a isso não é feito nada. Infelizmente desestimula.

K1ng
05/05/2016, 18:59
Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!

Na boa tu é muito dissimulado, cansei mesmo, tua arrogância te precede cara, realmente tu já teve teus méritos e já fez muito pelo servidor, mas hoje somente lhe resta deméritos...

05/05/2016, 19:01
Não precisam desembolsar nada, pois conseguem sim, vários macros por ai esses Auto-picks, tornaram o Mu.Ca comércio vendendo itens por dinheiro e qto a isso não é feito nada. Infelizmente desestimula.

De toda forma pra ter um macro e/ou o "auto-pick" (que foi retirado) é preciso desenbolsar, estou erraado ?

karlos12
05/05/2016, 19:01
Ai.... tenso em

Dark_Leo_
05/05/2016, 19:02
aquela epoca tinha oq 100 jogadores.. 50 com 250 rr olha agora

VictorAguiar
05/05/2016, 19:03
Certas decisões tem que ser tomada com consentimento de todos os jogadores, seja por meio de votação ou algo parecido. É extremamente errado impor certas coisas, vide o /anuncio que não vem ao caso. O servidor tem que ser mais democrático, até pq os players mantém o mesmo online

Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.

Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.

PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.

é isso
abs

K1ng
De toda forma pra ter um macro e/ou o "auto-pick" (que foi retirado) é preciso desenbolsar, estou erraado ?

Auto-pick retirado????
Não mesmo, hoje fiquei observando dois jogadores com auto ativo....

DARTHV4D3R
Na boa tu é muito dissimulado, cansei mesmo, tua arrogância te precede cara, realmente tu já teve teus méritos e já fez muito pelo servidor, mas hoje somente lhe resta deméritos...Nao me preocupo com sua opinião sobre mim, muito menos seu pre-julgamento, afinal, chamou-me de Phill sem me conhecer e sequer sei quem tu és! Fora que não uso mais esse apelido...

Enfim, ataques parecem ser livres, mas não vi postagem alguma sua ou mesmo de alguns aí no tópico sugerindo mudanças... Fácil atacar pedras...

Topico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393-aumento-do-Buff-elf-NPC-ou-resets-sala-1 está aberto para ponderacoes e muitos aí sequer postaram lá...

prizinha23
05/05/2016, 19:04

Desembolsa jóias? E olhe lá, pq até onde vi vendem o tal auto-pick por jóias.

- - - Atualizado - - -

Auto-pick retirado????
Não mesmo, hoje fiquei observando dois jogadores com auto ativo....

Também vi, e conheço quem ainda usa, pois dizem que está rodando normalmente.

_DeathMask
05/05/2016, 19:04

Gemstone foi só um exemplo, assim como o da pena que já existia naquela época. E pelo o que me contam caiam muitas, não peguei esse tempo, mas nas penas dropadas em box por exemplo eu peguei, e a cada dia eu pegava um caminho de penas e crests. As crests mesmo não só eu como 99% do server na época vendia no NPC pq dropavam horrores.

Enfim, épocas são épocas, naquele tempo era difícil upar sem buff? Demais! Mas por sua vez era bem mais fácil de conseguir itens. Hoje se você quiser uma pena pra fazer asa por exemplo, esteja disposto a pagar no mínimo 100/100, ou montar um SM e tentar a sorte no CC+3, no qual têm muitos chars lá de jogadores com 500rr e conhecimento do evento.

É isso ai, pra mim não vai fazer diferença, meus chars de 0~500 RR vou conseguir upar do mesmo jeito, e tão rápido quanto antes, e melhor, com menos disputa :)

05/05/2016, 19:05
Desembolsa jóias? E olhe lá, pq até onde vi vendem o tal auto-pick por jóias.

Cara ve minha postagem de novo, to falando de $
QUando comecei, me levantei, me fiz no jogo com 13 $ mensais, eventos e boss.

Parei a uns 6 meses.
Terça feira voltei do 0,pois vendi tudo que tinha
Vejo na pele como ésofrido o up de inciantes hoje em dia

K1ng
05/05/2016, 19:06
Nao me preocupo com sua opinião sobre mim, muito menos seu pre-julgamento, afinal, chamou-me de Phill sem me conhecer e sequer sei quem tu és! Fora que não uso mais esse apelido...

Enfim, ataques parecem ser livres, mas não vi postagem alguma sua ou mesmo de alguns aí no tópico sugerindo mudanças... Fácil atacar pedras...

Independente de conhecer ou não, de fato realmente tu não se preocupa com opiniões aleias.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:10
Independente de conhecer ou não, de fato realmente tu não se preocupa com opiniões aleias.
Opiniões onde acusações são usadas como argumentos, de fato não dou a mínima! Se quer respeito, então precisa dar o respeito... Se vou lhe respeitar? Depende como vc interage comigo... Não preciso respeitar ninguém que não me respeita...

ThirdHouse
05/05/2016, 19:10
Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!

Global? Sério mesmo? E o que faz aqui? Não estou jogando GMO e o cara vem argumentar GMO? Tsi, Tsi... No more![/COLOR]

Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^

_SucessoR_
05/05/2016, 19:12
Mano para mim a pior atualização até o momento, na minha opinião não deveria ser desse jeito, acho que deveria fazer uma votação antes de qualquer atualização para não ocorrer esse tipo de equívoco, mas todo mundo já sabe né ? A nossa opinião não serve de nada.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:13
Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^Menos aí que sequer tem renome... Quanto ao que achas de mim, sério mesmo que me preocupo?

ThirdHouse
05/05/2016, 19:15
Menos aí que sequer tem renome... Quanto ao que achas de mim, sério mesmo que me preocupo?

renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:17
renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?Sim, sou escritor, e você?

ThirdHouse
05/05/2016, 19:19
Sim, sou escritor, e você?

Eu sou um simples rapaz latino americano, trabalho com carteira assinada, assim como a esmagadora maioria das pessoas que fizeram esse servidor ir pra frente ^^ eu sou da galera hauhau, dps me passa um titulo seu, certamente vou me deleitar.

corrozinho
05/05/2016, 19:21
Na minha opinião pra aumentar a jogabilidade seria te tido uma votação pra ver o que os play achavam se tiravam o buff ou não se não pra que um fórum se a opinião de ninguém conta mais pra nada.Temos que conquistar a galera a voltar a jogar e não afastar todos

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:23
Eu sou um simples rapaz latino americano, trabalho com carteira assinada, assim como a esmagadora maioria das pessoas que fizeram esse servidor ir pra frente ^^ eu sou da galera hauhau, dps me passa um titulo seu, certamente vou me deleitar.
A quem realmente se interessar sabe onde procurar... Ah, faço parte dessa maioria esmagadora de pessoas que fizeram esse servidor ir para frente :P

Senin
05/05/2016, 19:26
A verdade é que uma vez um certo poeta disse: "Pra que fazer uma modificação que agrade uma pequena parte em detrimento de outras e assim por diante e bla bla bla" ai do nada temos essa atualização que embora tenha seus prós trouxe muito outros contras e interfere diretamente no futuro do servidor quanto aos iniciantes... poderia ter melhorado o buf do NPC Elf Soldier para compensar os mesmos e etc..

Bem, enquanto tem atualização pras elfa, eventos de PVP se foram, os boss nascem e avisam a todos (Bem que só poderia ser anunciado a hora da morte dos boss e não a hora q nasce, ou seja aparecer apenas as mensgens deslizantes na parte inferior da tela, seria mais interessante).. O anuncio, nem comentemos!! complicadissimo.. mas esperando o momento que um bom acerto como o do CC sem buf possa dar mais animo

ThirdHouse
05/05/2016, 19:26
A quem realmente se interessar sabe onde procurar... Ah, faço parte dessa maioria esmagadora de pessoas que fizeram esse servidor ir para frente :P

pra um escritor sua interpretação de texto ta uma maGAvilha ^^ eu disse q a maioria dos jogadores são pessoas simples q trabalham por uma remuneração mensal, vc é outro nivel ne amigo, mas eu lhe garanto se no passado não fosse gm, nem saberiam quem é vc, talvez um sombra no cantinho da coroa ^^

K1ng
05/05/2016, 19:28
renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?

Com a absoluta certeza, tu não foi nem minimamente pré-julgado....

_DeathMask
05/05/2016, 19:29
O fato é, antigamente era bem mais complicado de upar, porém, mais fácil de conseguir itens que ajudavam da formação do char.

Hoje, a partir desta manutenção, ficará tão difícil quanto antes para upar (estou falando apenas de novatos), e para conseguir os itens que ajudam na manutenção do char será/é bem mais complicado do que no passado. BEM MAIS COMPLICADO MESMO. O novato que começar hoje e progredir no server tiro o meu chapéu.

Agr fuis assistir Breaking Bad haha

PS. carlos rafael, apenas usuários com 30 ou mais resets podem ter conta no fórum, novato que é novato mesmo nem o costume de entrar no fórum tem. Então como forma de uma "pequena ajuda" para esses jogadores, não seria legal informar em mensagens amarelas sobre as alterações no buff de elfa? Coitados, vão ficar morrendo e sem saber por que ^^

ThirdHouse
05/05/2016, 19:31
Com a absoluta certeza, tu não foi nem minimamente pré-julgado....

então amigo, ele acredita ter nome no servidor do mu c.a, chega na galerinha q começo a jogar dps q ele deixou de ser gm, ngm conheçe o cara hauhau

SheilaMelo
05/05/2016, 19:33
Sinceramente, tem atualizações que são feitas, onde só seria viável ser feitas se os pontos fossem diminuídos (o que seria a melhor coisa a se fazer, em TODOS os quesitos, e muitas das reclamações de hoje, não aconteceria), como disseram, um char noob, que precisa do BUFF, vai sofrer muito mais que o normal (além de KS e KILL), o tempo de demora para se resetar é bem maior que 30 minutos, e quem tem seus 100rr+ não precisa de buff, não vai precisar sair do spot como foi citado, tendo rotação do mesmo.

Se tem um BUFF que não deveria ser mexido, é o de elf, o MS que faz com que um BK fique praticamente imortal (por exemplo), nada muda, e se acham que vão interferir no CS, pode ter certeza que não, afinal o MS do BP dura 14 minutos (no máximo), então a cada período de 14 minutos o char precisa ir se rebufar, caso não morra.

E não adianta dizer que é só pegar MS com um SM de defesa lá em cima, porque não conta, um char que toma desbuf de elf lá em cima, fica desbufado o CS inteiro, pra quem ataca, não interfere (só quem precisa de buff de elf realmente é DL e as próprias, o que faz com que precisem estar juntos), e na defesa, tem esse período de duração do MS.

A atualização só vai "atrasar" os novatos, e até desanimarem os mesmos, mas como disse pelo grande cavaleiro de ouro Moita, pra mim também não muda nada, já tenho meus chars, e se eu for upar outro, deixo uma elf do lado me bufando pra não ter que sair do spot.

Sugestão de melhoria, em TODOS os sentidos: Redução de pontos, isso animaria todo mundo, faria as classes (como foi citado, o mg), ter suas características mais valorizadas, traria mais opções para TODAS as classes, diminuiria e muito problemas relativos a bugs devido a quantidade de pontos, e faria ser necessário TODOS, independente dos resets, precisar de uma "ajuda" de outra classe, seja com buff, ou com PT.

A sugestão acima é sim aplicável, tem condições técnicas justamente pelo fato do servidor ser modificado e já ter sido outrora, se vai demorar, ou se é "complicado" demais, não é problema nosso, é de quem controla e tem condições de fazer as mudanças, eu prefiro um servidor onde o jogo seja atrativo a semana toda, PARA TODOS e mais igualitário, mesmo que demore alguns meses para isso acontecer devido a dificuldade de modificações, do que um servidor onde se faz uma atualização e metade acha ruim, e outra metade não tá nem aí porque não vai interferir.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:33
pra um escritor sua interpretação de texto ta uma maGAvilha ^^ eu disse q a maioria dos jogadores são pessoas simples q trabalham por uma remuneração mensal, vc é outro nivel ne amigo, mas eu lhe garanto se no passado não fosse gm, nem saberiam quem é vc, talvez um sombra no cantinho da coroa ^^Para ver que somente vem atacar quem sugeriu algo, porém sequer pensou quem aplicou, fora que TRABALHO sempre foi parte de minha vida, desde meus 14 anos, então, o que eu tenho é graças a meus ESTUDOS e TRABALHO, se você não tem isso, sinto muito! Tudo está disponível a quem quer, procura e faz a diferença... Demais apenas vivem do "venha a nós o vosso reino"...

DozeDL
05/05/2016, 19:35
Melhora, Melhora e Melhora e no fim só piora. Já deu né, já sabe o rumo disso tudo.

Abçs.

ThirdHouse
05/05/2016, 19:40
Para ver que somente vem atacar quem sugeriu algo, porém sequer pensou quem aplicou, fora que TRABALHO sempre foi parte de minha vida, desde meus 14 anos, então, o que eu tenho é graças a meus ESTUDOS e TRABALHO, se você não tem isso, sinto muito! Tudo está disponível a quem quer, procura e faz a diferença... Demais apenas vivem do "venha a nós o vosso reino"...

ja ouviu aquele ditado ''muito sem Deus é pouco, pouco com Deus é muito'' tomei como lema de vida ^^ realmente não acho q meus pensamentos se sobrepõe aos de ninguém, mas uma atualização que a principio so ira afetar iniciantes, e talvez castle siege, ao meu ver é desnecessaria, e pelo que tenho lido ai, ao ver de muitos também parece ser.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:47
ja ouviu aquele ditado ''muito sem Deus é pouco, pouco com Deus é muito'' tomei como lema de vida ^^ realmente não acho q meus pensamentos se sobrepõe aos de ninguém, mas uma atualização que a principio so ira afetar iniciantes, e talvez castle siege, ao meu ver é desnecessaria, e pelo que tenho lido ai, ao ver de muitos também parece ser.
Concordo que lembrar de DEUS é importante, porém, se vc não fizer sua parte, terás apenas o TALENTO que recebeu, ou nem isso... Aquele que recebeu TALENTO e soube com INTELIGÊNCIA e PERSEVERANÇA multiplicar tem maior GALARDÃO... Aquele que escondeu seu TALENTO foi-lhe retirado, pois não soube aproveitar... Sendo assim, quem precisa mudar é o INDIVÍDUO e não somente esperar...

Quanto ao ato de HUMILDADE que lhe coube, inicialmente escrachar e ridicularizar outros não há nenhum MÉRITO ou GALARDÃO, então, acredito que tudo cabe mediante os limites do respeito, e como nesse caso não houve, humildade faltou...

Quanto a sugestão, ainda muitos postaram aqui agora pela REVOLTA da ALTERAÇÃO, mas não se ATREVERAM a postar suas sugestões e opiniões no tópico devido e agora jogam pedras... Lamentável...

LastCaress
05/05/2016, 19:50
Citaram comercialização do buff da elf e tals...

Digam-me, vcs já viram venda de MS ou BUFF de BK? Sabe pq não tem? pq eles são limitados, simplesmente isso. Quem vai ficar pagando pra pegar lvl em tarkan por exemplo, depois voltar a comprar buff?

AH, nossa mente pensante que leva o servidor pra frente vai disponibilizar uma elf pra cada char novato poder seguir seu caminho, só pode.

Ele diz que joga desde 2006, então já passou da hora de tu procurar o que fazer e parar de dar pitaco errado por aqui.

DARTHV4D3R
05/05/2016, 19:52
Citaram comercialização do buff da elf e tals...

Digam-me, vcs já viram venda de MS ou BUFF de BK? Sabe pq não tem? pq eles são limitados, simplesmente isso. Quem vai ficar pagando pra pegar lvl em tarkan por exemplo, depois voltar a comprar buff?

AH, nossa mente pensante que leva o servidor pra frente vai disponibilizar uma elf pra cada char novato poder seguir seu caminho, só pode.

Ele diz que joga desde 2006, então já passou da hora de tu procurar o que fazer e parar de dar pitaco errado por aqui.Já vi sim solicitações de Buff de SM, BK e DL, mesmo que fossem limitados, porém necessários para N fins dentro do jogo, inclusive já recebi zens e jóias por isso...

ThirdHouse
05/05/2016, 19:54
Concordo que lembrar de DEUS é importante, porém, se vc não fizer sua parte, terás apenas o TALENTO que recebeu, ou nem isso... Aquele que recebeu TALENTO e soube com INTELIGÊNCIA e PERSEVERANÇA multiplicar tem maior GALARDÃO... Aquele que escondeu seu TALENTO foi-lhe retirado, pois não soube aproveitar... Sendo assim, quem precisa mudar é o INDIVÍDUO e não somente esperar...

Quanto ao ato de HUMILDADE que lhe coube, inicialmente escrachar e ridicularizar outros não há nenhum MÉRITO ou GALARDÃO, então, acredito que tudo cabe mediante os limites do respeito, e como nesse caso não houve, humildade faltou...

Quanto a sugestão, ainda muitos postaram aqui agora pela REVOLTA da ALTERAÇÃO, mas não se ATREVERAM a postar suas sugestões e opiniões no tópico devido e agora jogam pedras... Lamentável...

eu não gosto de falar sobre mim, pois posso parecer esnobe, eu trabalho por que gosto, ja nasci com a vida ganha, mas comodidade nunca foi meu forte, esse não é o assunto em pauta, vc me julgou antes de tudo, me chamou de teimoso e outro adjetivo que não me recordo, as pessoas não postaram naquele topico, pelo historico de atts contra a vontade da maioria serem aplicadas, talvez se esse forum fosse mais proximo do significado que a palavra forum realmente representa, tenho convicção que a apreciação pelo mesmo poderia ser bem maior.

Senin
05/05/2016, 19:59
a questão é que não é o DARTHV4D3R quem faz as alterações ou quem dita as regras, a questão é que essa atualização foi tipo assim: a sugestão foi dada ontem e do nada "opa que ideia legal, vamos implementar e pronto".. Ultimamente o server tem se tornado cada vez mais restrito, CS, CS, CS e só CS, parece que o server só gira em torno do CS e a verdade é que do numero de chars ativos que existem hoje no servidor talvez mais da metade nem CS vá..

Acho que é preciso mais cautela nas atualizações que mudam a jogabilidade

DARTHV4D3R
05/05/2016, 20:02
eu não gosto de falar sobre mim, pois posso parecer esnobe, eu trabalho por que gosto, ja nasci com a vida ganha, mas comodidade nunca foi meu forte, esse não é o assunto em pauta, vc me julgou antes de tudo, me chamou de teimoso e outro adjetivo que não me recordo, as pessoas não postaram naquele topico, pelo historico de atts contra a vontade da maioria serem aplicadas, talvez se esse forum fosse mais proximo do significado que a palavra forum realmente representa, tenho convicção que a apreciação pelo mesmo poderia ser bem maior.Desculpe-me @forThekil (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=28569), você se posicionar sobre pensamentos de outros é pura arrogância! Achar que outros não vieram ao fórum pelo histórico de atualizações não cabe RESPALDO algum sobre o uso do fórum, que, pelo que conheço, é dado o direito aos jogadores seu uso, limitado sim abaixo de 30 resets mediante situações de contas fakes ou de robôs, no entanto, quem não usa fórum não é porque o mesmo não é mais próximo do jogador, pelo contrário, alguns não fazem uso porque NÃO SE INTERESSAM e depois acabam quebrando regras por não lerem as REGRAS e orientações do jogo...

Se vc nasceu em berço de ouro, então me parece contraditória a postagem de que é um simples latino-americano trabalhador... Trabalhador por trabalhador também sou e nem por isso é ponto para seu DESRESPEITO, IRONIAS e ESCRACHO.

O mais engraçado disso tudo, com certeza, a postagem de pessoas que usam TS por exemplo para esculachar outras pessoas sem que isso tenha alguma consequência, pior ainda quando se sentem inocentes ou desrespeitados mediante uma opinião e sugestão feita e usam os mais sórdidos meios para denegrir outras pessoas... Ofensas há consequências...

mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo. e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !! Conheço a música de Raul Seixas, no entanto, ao fazer uso parcial da letra, tomou para si a conotação, sendo assim, colocou-se como tal na justificativa de suas postagens que até o presente momento não houve alguma ponderação sobre a sugestão, pelo contrário, desde o início teve a intensão de ironizar alguem que sugeriu uma alteração, argumentos lhe faltaram, porém julgar outros excedeu, sendo assim, a quem queres enganar, cara pálida?

Rir litros? Ok, de boa aqui tmbm :P... Arrotar humildade e achincalhar outros, interessante... Champs!

ThirdHouse
05/05/2016, 20:09
Parabens, comentario com precisão cirurgica rs

Desculpe-me forThekil, você se posicionar sobre pensamentos de outros é pura arrogância! Achar que outros não vieram ao fórum pelo histórico de atualizações não cabe RESPALDO algum sobre o uso do fórum, que, pelo que conheço, é dado o direito aos jogadores seu uso, limitado sim abaixo de 30 resets mediante situações de contas fakes ou de robôs, no entanto, quem não usa fórum não é porque o mesmo não é mais próximo do jogador, pelo contrário, alguns não fazem uso porque NÃO SE INTERESSAM e depois acabam quebrando regras por não lerem as REGRAS e orientações do jogo...

Se vc nasceu em berço de ouro, então me parece contraditória a postagem de que é um simples latino-americano trabalhador... Trabalhador por trabalhador também sou e nem por isso é ponto para seu DESRESPEITO, IRONIAS e ESCRACHO.

O mais engraçado disso tudo, com certeza, a postagem de pessoas que usam TS por exemplo para esculachar outras pessoas sem que isso tenha alguma consequência, pior ainda quando se sentem inocentes ou desrespeitados mediante uma opinião e sugestão feita e usam os mais sórdidos meios para denegrir outras pessoas... Ofensas há consequências...

mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo.

e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !!

AvulsoO
05/05/2016, 20:15
Literamente destruiram a vida dos noobs... Sem contar que pra up 30 minutos da nem pra ....

carlos
05/05/2016, 20:18
Olá!

Teorias da conspiração a parte que sempre aparecem quando atualizamos (temos tópicos de 2010 com previsões pessimistas tão criativas como as que vemos hoje), recomendo a leitura da seguinte postagem:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393

Portanto conforme explicado, estava com longa duração (Infinito entre aspas) pois foi o melhor que poderia ser feito na época, foi muito melhor do que durar alguns minutos como é por padrão em servidores de MU, no momento está 30 minutos, mas agora é possível configurar para mais ou para menos.

Abs.

Dark_Leo_
05/05/2016, 20:21
oq começou sala 1 virou geral kkkk
boa sorte noobs q nao podem ler aki.. e bk de def p/ esses sim bom up ou 1 elf ao lado ou. de 30 em mim atras de buf msm tendo sua elf de buff ou nao tendo........
e outra arumaram algo na sala1 eu ou so mexeram no buff msm
acho q esqueceram da sala 1 .... nao vi nda sitando sala 1 apenas so q diminuiram o buff p/ 30 mim.

cotonete2
05/05/2016, 20:22
Querem servi hard então vou da exemplo.
Mu global o primeiro mu e servi hard
primeiro no mu global tem macro do proprio mu que igual auto pick para quem usou
segundo tem anuncio para facilita os comercio
terceiro não e tirando buff da elf q torna servi hard e sim diminuindo os pontos
pq diminuir os pontos.assim os set teria mas valores e não seria todos iguais quando tiver com ddi.
upe seria mas dificel.
tirando buff da elf,imagina aquele cara que tem 0 resert e nunca jogou mu"ou ela cata zen para resert ou para compra buff"
para cata zen esta uma ****a pq servidor não criou nada q facilita-se a vida do jogador

FearIsThePower
05/05/2016, 20:26
carlos rafael espero de revejam a questao do buff de elf, na minha opiniao creio que isso desvaloriza o personagem que so presta pra buff nem pra isso vai prestar mais, creio que pro cs isso seria util, porem no up e outras atividades isso prejudica o personagem, o que irrita e que voces dao com a colher e tiram com a concha, o que as elfs iram receber deatualizaçao a favor? seria bom pensar em algo do tipo, elf poder da buff e desbuff sem ser por energia, deveria ter a um tipo d ebuff q suga a vida do adversario, aumento da defesa da mesma, enfim alum beneficio aparente, vcs acertam a maioria da vezes mais ta ficando tenso, aho que o jogo nao dependo so do castle siege, e bom pensar em algum coisa q elf possa ter vantagem q ate agora vcs so ******* na elf, opiniao.

DarkCyborg
05/05/2016, 20:27

legal fera!

10* minutos, não 2. O buff dura 30 minutos, e o evento 20. Dá tempo de achar buff tranquilamente. E olha que minha sugestão era reduzir para 10 ^^

Na boa, meu MG com 50 resets já upava em spot de SOA/BOG sem buff (tanto de força quanto de energia). Se o MU foi feito para rodar sem resets, é óbvio que vai dar pra upar um char de 0 resets sem buff nenhum. E não, não é tão difícil assim (nem que você tenha que resetar em Lost Tower).

E CS fica do jeito que está, pois eu duvido que você fique 10 minutos na coroa sem tomar um desbuff (logo, o rebuff deve ser constante).

Enfim, não está impossível de upar, mesmo para um char pelado de 0 resets.

Senin
05/05/2016, 20:28
Olá!

Teorias da conspiração a parte que sempre aparecem quando atualizamos (temos tópicos de 2010 com previsões pessimistas tão criativas como as que vemos hoje), recomendo a leitura da seguinte postagem:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393

Portanto conforme explicado, estava com longa duração (Infinito entre aspas) pois foi o melhor que poderia ser feito na época, foi muito melhor do que durar alguns minutos como é por padrão em servidores de MU, no momento está 30 minutos, mas agora é possível configurar para mais ou para menos.

Abs.
carlos há a possibilidade de voces analisarem colocar o buf da Elf Soldier ser permante e semi full somente na sala 1, enquanto que em todas as outras salas poderia ser semi full e continuar a mesma configuração que voces implantaram agora dos 30 minutos??..

Aproveitando a oportunidade queria sugerir que fosse analisassem se seria viável modificar as mensagens de anuncio dos boss.. tipo só exibir a hora que o mesmo morrer e não a hora que ele nascer, seria interessante!

rafael
05/05/2016, 20:29

é isso
abs

Para começar a jogar, basta criar uma conta e baixar o jogo, nada mais.
O investimento é por sua conta.

Ninguém aqui disse que começar qualquer jogo é fácil.

oq começou sala 1 virou geral kkkk
boa sorte noobs q nao podem ler aki.. e bk de def p/ esses sim bom up ou 1 elf ao lado ou. de 30 em mim atras de buf msm tendo sua elf de buff ou nao tendo........
e outra arumaram algo na sala1 eu ou so mexeram no buff msm
acho q esqueceram da sala 1 .... nao vi nda sitando sala 1 apenas so q diminuiram o buff p/ 30 mim.

O fórum é aberto para todos lerem, para postar é preciso de uma conta.

A modificaçãodo tempo do buff foi aplicada para todas as salas.

Querem servi hard então vou da exemplo.
Mu global o primeiro mu e servi hard
primeiro no mu global tem macro do proprio mu que igual auto pick para quem usou
segundo tem anuncio para facilita os comercio
terceiro não e tirando buff da elf q torna servi hard e sim diminuindo os pontos
pq diminuir os pontos.assim os set teria mas valores e não seria todos iguais quando tiver com ddi.
upe seria mas dificel.
tirando buff da elf,imagina aquele cara que tem 0 resert e nunca jogou mu"ou ela cata zen para resert ou para compra buff"
para cata zen esta uma ****a pq servidor não criou nada q facilita-se a vida do jogador

Esse papo de hard, quem fica insistindo se está ficando mais ou menos hard são vocês mesmos.
A modificação foi feita porque é coerente na realidade atual.

Por que a elfa deve ter um buff infinito se os outros buffs também não são infinitos?

PS: Pra quem não acompanhou, teve mais duas modificações específicas na sala 1:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=190563&viewfull=1#post190563

[]'s

DarkCyborg
05/05/2016, 20:30
carlos há a possibilidade de voces analisarem colocar o buf da Elf Soldier ser permante e semi full somente na sala 1, enquanto que em todas as outras salas poderia ser semi full e continuar a mesma configuração que voces implantaram agora dos 30 minutos??..

Aproveitando a oportunidade queria sugerir que fosse analisassem se seria viável modificar as mensagens de anuncio dos boss.. tipo só exibir a hora que o mesmo morrer e não a hora que ele nascer, seria interessante!

Sou mais a favor de diminuir a defesa e o ataque dos mobs na sala 1, e aumentar o buff de elf para algo do tipo +1000 atk/+1000 def. Dessa forma, fica mais fácil para um iniciante upar em mapas como tarkan, stadium e aida na sala 1.

Senin
05/05/2016, 20:39
Sou mais a favor de diminuir a defesa e o ataque dos mobs na sala 1, e aumentar o buff de elf para algo do tipo +1000 atk/+1000 def. Dessa forma, fica mais fácil para um iniciante upar em mapas como tarkan, stadium e aida na sala 1.

Com certeza algo precisa ser feito, porque apesar da intensão ser boa em modificar o buf da elfa talvez os efeitos colaterais negativos sejam mais sentidos pelos iniciantes.. com algum ajuste na sala1 a propria sala para iniciantes terá um up, pois atrairá mais jogadores para lá (tem hora que a sala 1 fica quase vazia), da mesma forma que entendo que um jogador com 30rr ja pode upar sozinho em outras salas sem mais o auxilio nenhum de buf

carlos
05/05/2016, 20:41

No momento não sei, só verificando com calma.

Não sei, esse aviso foi adicionado para que "todos" online na sala ficassem sabendo que um Boss nasceu, então decidam se vão participar ou não, pode estar sugerindo isso por causa do GW em Boss, mas isso está sendo estudado e seria assunto para outro tópico, para evitar misturar vários assuntos no mesmo tópico.

Abs.

negotaffa
05/05/2016, 20:45
acho que poderia aumentar de 30min pra pelo menos 90min, pois como muitos falam e tenho que concordar 30min quase não da tempo de pegar lvl pra todos os mapas, muito menos k6 e k7.
Sem contar que já vai prejudicar pessoal que recem saiu da sala 1 para outra sala que sem esse buff ainda não consegue upar direito.

por isso digo pra aumentar o buff da elf soldier, poderia aumentar para um buff semi full e aumentar esse tempo de 30min para 90min pelo menos ou entrar no meio termo do tempo que um char leva pra upar do 1 ao 400, pois em 30min dependendo do mapa onde upa não pega nem 325.

DarkCyborg
05/05/2016, 20:48
Sugestões para sala 1:

- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
- Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.

No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.

Senin
05/05/2016, 20:53
No momento não sei, só verificando com calma.

Não sei, esse aviso foi adicionado para que "todos" online na sala ficassem sabendo que um Boss nasceu, então decidam se vão participar ou não, pode estar sugerindo isso por causa do GW em Boss, mas isso está sendo estudado e seria assunto para outro tópico, para evitar misturar vários assuntos no mesmo tópico.

Abs.

Entendi perfeitamente, Espero que seja possivel.

E no que me refiro aos boss acredito que o servidor iria ficar ainda mais atraente e dinâmico pois ao retirar a mensagem de aviso que nasceu o boss deixaria mais equiparado cada jogador pois imaginemos que mesmo que varios boss morram quase no mesmo horario não teria como monitorar todos eles ao mesmo tempo, dessa forma ficaria os plyaers distribuidos de maneira mais uniforme em boss diferentes, tendo menos tretas e menos jogo desonestos durante o periodo que se espera o boss como por exemplo o GW.. acho que o seria verdadeiramente uma caça ao tesouro..

Mas enfim, mais tarde abro um outro tópico sobre o assunto! Desculpe opinar sobre assuntos diferentes do tratado no topico atual

cotonete2
05/05/2016, 20:54
Por que a elfa deve ter um buff infinito se os outros buffs também não são infinitos?
[]'s

respondendo sua pergunta
elf.tem buff de atk e defesa onde ajuda up
sm. o ms do sm servi para defesada
bk. buff de vida

qual e buff mas importante para up.

negotaffa
05/05/2016, 21:04
Sugestões para sala 1:

- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;

No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.

acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn

terminou tempo do buff, isso sim^^

DarkCyborg
05/05/2016, 21:05
acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn

terminou tempo do buff, isso sim^^

Não, isso que falei são sugestões para a sala 1. Ou seja, as demais salas, não é pra aplicar isso que falei, só na sala 1.

Diabolus
05/05/2016, 21:11
Olha, na minha opinião, acho que os novatos realmente se deram mal, só pessoas com mais conhecimentos dentro do jogo conseguiriam upar do 0 até qualquer reset tranquilamente. Claro que nada impede desses jogadores encararem como um desafio maior e se animarem ainda mais por isso, afinal, existem pessoas e pessoas.

Eu mesmo estava pensando em upar um MG que tenho na minha conta, mas agora me desencorajei kkkkk, não é por não me achar capaz de upá-lo, mas sim porque aumentou muito a dificuldade pros iniciantes e não tenho tanto tempo/paciência disponível pra isso, mas é claro, esse sou eu, respeito a opinião de todos quem venham ponderar.

Enfim, na minha opinião não achei uma boa ideia deixar apenas por 30 minutos o buff da elfa, isso visando os iniciantes, até porque pra mim não vai fazer diferença, continuarei upando meu BK normalmente.

_helson_
05/05/2016, 21:19
Olá, não tive tempo nem coragem de acompanhar o tópico...

Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?
To meio perdido sobre o assunto... Afinal 21 páginas, nem me pagando pra olhar.

Diabolus
05/05/2016, 21:20

Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?

Isso mesmo Helson.

carlos
05/05/2016, 21:25

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=190663&viewfull=1#post190663

_helson_
05/05/2016, 21:30
Isso mesmo Helson.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34424-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=190663&viewfull=1#post190663

Puutz, kkk é muita ideia louca pra pouca mente.... Vai lá saber de onde tira e até concordam com essas coisas mirabolantes ^^
Mudar o CS que é o que mantem o servidor de pé, vejo em 4 a 4 anos e no meu entender ainda com ''má vontade''... CS especial? Voltar DL? Voltar pk? mudar o mg? tirar os programas hack? Voltar a ter evento de classes? ....
Sei que o rafael/carlos sempre tenta mudar para melhor, se esforçam e não é um MU que apenas coloca itens na loja e tals... Mas vou te falar hein, essas atualizações tá ****!
Desculpem ai as palavras, mais no meu ver isso chegou no meu limite ter que ver isso, só tira a vontade de jogar. Logo mais jogar uns CS e parar.

Flws.

Pokemon
05/05/2016, 21:41
30 minutos é muito pouco, não concordo.
Tirar anuncio do boss nasceu não concordo.
pk voltar a potar concordo.
Aumentar o buff da elf soldier de todas as salas para semi-full concordo.
tirar todos os guardas de ainda e kanturu e etc concordo.
voltar o anuncio concordo.
Melhorar o mg concordo.

Se vale de alguma coisa postar isso? Não sei! Só sei que postei!!... ^^

E eu não vou sofrer impethemnt!

iguana
05/05/2016, 22:07
essa historia de buf por 30 mim é um pudim mesmo,n penso por mim, mas pelos cara q tão inciando vão fala q o serve é hard mas n é, joguei um outro mu anosss atraz e quem tinha um set normal +9 era top, isso q é hard hoje ja tem mtos com ddi, ratio tudo do bom e do melhor, isso do buf de 30 mim so vai atrasa a vida dos nbs.

não sei pra isso mta gente n gosto, so pq alguns falaram

Ps: tenho pena dos iniciantes e do serve pq mto vão desanimar

ReiBigBosS
05/05/2016, 22:08
kkk Agora q nao vouto mais a jogar esse jogo Parei pra nunca mais Vouta....

DarkCyborg
05/05/2016, 22:14
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.

100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.

Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:

1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).

Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^

DARTHV4D3R
05/05/2016, 22:19
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.

100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.

Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:

1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).

Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja! :)

Sugestões para sala 1:

No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais. Se for viável, concordo!

Isso é fato né huahuauha

Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^ Sim, eu fiz isso e ainda continuo fazendo! Há muitos que preferem tudo mastigadinho...

E essa coisa de "coitadinho dos noobs", ah, francamente, quando pensaram nos noobs? Muitos destes que postam só choravam no fórum alegando que o servidor só pensa nos noobs e agora alegam defesa a eles? Eita falsidade!

DarkCyborg
05/05/2016, 22:24
Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja!

Isso é fato né huahuauha

Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^

Avengers
05/05/2016, 22:30
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)

Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:

Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)

Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!

Não concordo e acho isso um absurdo...

DARTHV4D3R
05/05/2016, 22:33
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)

Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:

Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)

Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!

Não concordo e acho isso um absurdo...Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!

Avengers
05/05/2016, 22:39
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!

Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!

Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....

Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.

PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....

DARTHV4D3R
05/05/2016, 22:44
Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!

Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....

Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.

PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...

Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?

Avengers
05/05/2016, 22:48
Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...

Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?

Cara, se você leu esse comentário ai, vai saber que respondi o seu e você não falou nada de igualar, eu falei ali em baixo PS: porque antes de vim falar qualquer coisa no fórum eu leio todos os comentários, eu vi que falaram que igualar o buff de bk e critico, não vou responder 2 vezes só pra dizer isso então coloquei PS, se você não falou então não foi pra você!

Não precisa dizer o que eu tenho que fazer, se for pra muda o rumo do meu comentário pra isso, melhor só ler o que eu digito e ignorar.

Pokemon
05/05/2016, 22:59
Bom, dentro do servidor pode até tá difícil, mas por outro lado, do lado de fora esta easy!
Só é vc pagar umas Dilmas e vc tem uma conta full!!! Então o que posso dizer? Posso dizer para você ir arrumar um emprego!!! ^^

Rei_do_boss
05/05/2016, 23:17
Cara que atualização louca foi essa? querem estragar o mu de vez? cara ja perdemos muito tempo upando conta no mu e agora pra piorar os karas vem e limita o buff de elf. é Serio isso?

SheilaMelo
05/05/2016, 23:22
Não acho certo por tempo no buf da elf, pra mim, só vai dificultar a vida dos novatos, e quem já joga, já tem seu char com seus 100rr pra +, não precisa do buf, não vai mudar em nada outros eventos isso, então só vai "atrasar" a vida de quem tá começando a upar.

Agora, sobre uma das modificações, a sala 1 é para iniciantes de até 30RR, ou seja, é para UPAR lá com mais facilidade, então porque a Elf Soldier vai dar buff pro cara até se tiver no lvl 400? No lvl 400 ele não precisa do buff, ele vai resetar ou deslogar, e caso ele deixe away upando, ele não será morto, se é pra por um lvl maior, coloca até 300, pro cara logar no lvl 300, se bufar e pegar seus 25~50 rr que falta ali, se quer ajudar na sala 1, faça como foi citado pelo DarkCyborg, diminua HP/DEFESA/ATAQUE dos bichos na sala 1, dar buff no lvl 400 na sala 1 só vai ajudar os macrosos a enriquecerem pegando zen e outras coisas a mais (o que acredito, não é bem visto pela adm do servidor, não é?)

SinisterDL
05/05/2016, 23:30
Agora que ja deram essa pra tras, poderiam aumentar a quantidade de resets na sala 1 pra 50resets ja que não tem mais buff full infinito esses char tendo a sala 1 no-pvp pra eles uparem iriam ajudar eles...ja que tiraram o buff poderiam compensar com isso...

Bk_Warrion
05/05/2016, 23:42
Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''

Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)

Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.

AMEM

#Vini e Phill para Presidente em 2018
#Sdds Anuncio
#MG Ta Fraco
#Zoeira

_Ry0Ng_
05/05/2016, 23:51
Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''

Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)

Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.

AMEM

#Vini e Phill para Presidente em 2018
#Sdds Anuncio
#MG Ta Fraco
#Zoeira

Enquete provavelmente não será feito devido a facilidade em "fraudá-la".

Camus
06/05/2016, 00:29
Nego só vem no fórum quando é feito tal alteração, mas pra discutir o assunto antes de ser feito poucos aparecem ai depois vem com mimimi!

Elidio
06/05/2016, 00:33
Pra ser sincero...as vezes acho que não tem o que fazer pra melhorar e querem piorar as coisas apulso...pq não tô vendo nada de atualização para melhoria para os players...eu não preciso mais de buff pra upar, mas ninguém ta pensando nos iniciantes que só conseguem upar com buff..tão piorando as coisas pra eles...todos sabem que sala 1 é uma faixada..nenhum iniciante upa lá..todos preferem outras salas por causa do buff pra upar...então se não tiver no que melhorar...também acho que não é pra piorar...repito..não vejo melhoria alguma no jogo para os players...já tiraram /anúncio agora "tiraram" o buff? Coitado dos iniciantes que já é um nó pra arrumar buff imagina agora...de meia em meia hora ter que sair do spot, perder spot, tentar arrumar buff, tentar conseguir outro spot...e depois ter que fazer tudo isso de novo..resumindo...desnecessário essa atualização e sem noção...na minha opinião.

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SantaFE_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MeuNomeEle
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MORTE
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Bk_Muleke

Rei_do_boss
06/05/2016, 00:44
depois dessa desisto de jogar mu de vez. as atualizações para piorar o jogo ninguem merece,parando de vez. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

DarkCyborg
06/05/2016, 01:15
Pra ser sincero...as vezes acho que não tem o que fazer pra melhorar e querem piorar as coisas apulso...pq não tô vendo nada de atualização para melhoria para os players...eu não preciso mais de buff pra upar, mas ninguém ta pensando nos iniciantes que só conseguem upar com buff..tão piorando as coisas pra eles...todos sabem que sala 1 é uma faixada..nenhum iniciante upa lá..todos preferem outras salas por causa do buff pra upar...então se não tiver no que melhorar...também acho que não é pra piorar...repito..não vejo melhoria alguma no jogo para os players...já tiraram /anúncio agora "tiraram" o buff? Coitado dos iniciantes que já é um nó pra arrumar buff imagina agora...de meia em meia hora ter que sair do spot, perder spot, tentar arrumar buff, tentar conseguir outro spot...e depois ter que fazer tudo isso de novo..resumindo...desnecessário essa atualização e sem noção...na minha opinião.

1) Não é impossível upar um char de 0 resets em buff. Basta upar em spots mais fracos.
2) A ideia é melhorar a sala 1 para iniciantes uparem.

Sace
06/05/2016, 01:56
Legal, meus parabéns kk vcs n pensam nao gms? meu sm com build de defesa por causa de CS agr tenho q upa com a elf dando buff de ataque.

Serio meus parabéns kk ta otimo o server

Shikadai
06/05/2016, 02:06
Para mim nao muda em nada pq eu tenho elf para quem nao tei meu pesamim vai more direto sem buff para quem e nb

DarkCyborg
06/05/2016, 02:30
Legal, meus parabéns kk vcs n pensam nao gms? meu sm com build de defesa por causa de CS agr tenho q upa com a elf dando buff de ataque.

Serio meus parabéns kk ta otimo o server

Upa em um spot mais fraco.

Sace
06/05/2016, 02:43
Upa em um spot mais fraco.

aham vou upar em devias 3 pra pega 400 depois de 2 semanas ^^ boa sugestao

DarkCyborg
06/05/2016, 02:47
Sace Qualquer char de defesa upa em Tarkan, Arena e começo de Aida. Ou Kalima 4 e Kalima 5. É um SM de defesa, mesmo que tenha pouco dano, a velocidade de ataque é boa.

Agora, se você quer upar em K7/K6/Kt3/etc, aí não dá mesmo.

Sace
06/05/2016, 03:02
Sace Qualquer char de defesa upa em Tarkan, Arena e começo de Aida. Ou Kalima 4 e Kalima 5. É um SM de defesa, mesmo que tenha pouco dano, a velocidade de ataque é boa.

Agora, se você quer upar em K7/K6/Kt3/etc, aí não dá mesmo.

tem certeza disso?? meu sm n ta matando mob de lost 4 vai matar de arena e tarkan kkkk to upando com a elf do lado dando ataque em stadium meu unico jeito de upar

DarkCyborg
06/05/2016, 03:03
Que build você fez? Seus itens e etc?

Quanto em energia?

Sace
06/05/2016, 03:11
Que build você fez? Seus itens e etc?

Quanto em energia?

F 400 A FULL V FULL ENE 4K

itens normais platina+13madds asa +13+s etc.

DarkCyborg
06/05/2016, 03:13
F 400 A FULL V FULL ENE 4K

itens normais platina+13madds asa +13+s etc.

E com 4k você não mata os mobs de LT4? Quanto você hita na Death Cow?

Sace
06/05/2016, 03:37
E com 4k você não mata os mobs de LT4? Quanto você hita na Death Cow?

eu to hitando 600 sem buff em arena quanto tu acha q to hitando no death cow em lost 4? '-' eu falei q n to matando la mas ´tipo mata mas demora 100 anos

mas o foco msm é arena to tirando 600 supondo q eu deixe away pq vo dormi ai acordo a platina ta 0/ pq os mobs vai quebra ela com buff elf to tirando 4600

DarkCyborg
06/05/2016, 05:03
eu to hitando 600 sem buff em arena quanto tu acha q to hitando no death cow em lost 4? '-' eu falei q n to matando la mas ´tipo mata mas demora 100 anos

mas o foco msm é arena to tirando 600 supondo q eu deixe away pq vo dormi ai acordo a platina ta 0/ pq os mobs vai quebra ela com buff elf to tirando 4600

Resolvi resetar meu SM e testar. Em todas as Lost Towers, meu SM com 4k em energia deu matou os mobs em 2 hits (hitando 4k usando imp, sendo que xdmg/critical nem pega pq dá One-Hit Kill).

Em Tarkan é possível upar também. Aliás, não. É absurdamente fácil upar em Tarkan, especialmente Tarkan 1, você upa em qualquer spot até usando Dinorant e tacando Evil.

Em Arena, ao contrário do que você disse, eu upei em qualquer spot. Hitei 3.6k de xdmg em todos os spots lá.

Agora, acha que Arena/Tarkan são lugares ruins para upar? Beleza! Fiz o teste em Icarus, e consegui upar bem. Demora uns segundos para matar os Omega Wing (mas não deixa de ser upável), mas de Phantom Knight pra baixo é muito tranquilo upar. Basta usar dinorant.

E 4k em energia, Platina +13 madds e asa +13 é algo que todo SM que pretende jogar CS em Loren deve ter. E lógico, Imp e Dinorant.

Note também que eu fiz isso sem set. Com set, você tem chance de dano crítico, logo, você causa ainda mais dano.

Prints:
17756
17757
17758
17759
17760
17761
17762

SheilaMelo
06/05/2016, 05:44
Olha o Vini querendo fazer do MUCA o mais parecido possível com o MU perfeito, onde tarkan 1 é mais que suficiente pra upar HUAUHAH nem spot lá tem direito, tem 1 só, o resto é só umas fachada que nasce 3 bichos por vez.

A atualização não foi bem pensada, pode ter sido bem discutida, mas bem pensada não foi, normalmente já se demora 4~5 horas para dar um reset, mesmo em kt3 ou kalima 6 por exemplo, dessa forma (em alguns casos específicos, onde o char tá de defesa ou não tem resets o suficiente) vai demorar muito mais, sinceramente, tem MUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa no servidor que poderia ser pensado em alterar/melhorar, que seria muito melhor aproveitado por todos do que isso ai, mas como dito por muitos, tenho char full, tenho elfa full, posso logar 2 contas, não sei porque vim postar aqui falando que não gostei.

Sace
06/05/2016, 05:46
Resolvi resetar meu SM e testar. Em todas as Lost Towers, meu SM com 4k em energia deu matou os mobs em 2 hits (hitando 4k usando imp, sendo que xdmg/critical nem pega pq dá One-Hit Kill).

Em Tarkan é possível upar também. Aliás, não. É absurdamente fácil upar em Tarkan, especialmente Tarkan 1, você upa em qualquer spot até usando Dinorant e tacando Evil.

Em Arena, ao contrário do que você disse, eu upei em qualquer spot. Hitei 3.6k de xdmg em todos os spots lá.

Agora, acha que Arena/Tarkan são lugares ruins para upar? Beleza! Fiz o teste em Icarus, e consegui upar bem. Demora uns segundos para matar os Omega Wing (mas não deixa de ser upável), mas de Phantom Knight pra baixo é muito tranquilo upar. Basta usar dinorant.

E 4k em energia, Platina +13 madds e asa +13 é algo que todo SM que pretende jogar CS em Loren deve ter. E lógico, Imp e Dinorant.

Note também que eu fiz isso sem set. Com set, você tem chance de dano crítico, logo, você causa ainda mais dano.

Prints:
17756
17757
17758
17759
17760
17761
17762

continuo tirando 600 a 800 em arena. como vc disse em tarkan ate q da pra upa mas quem pega lvl 400 em tarkan? q é um mapa mas para iniciantes pega tais leveis como lvl 300, 325 etc.. sem falar q demoraria o dia inteiro ou ate 2 dias em tarkan 1 pra upa 400 tu teria essa coragem de upar la? eu realmente n uparia.

negotaffa
06/05/2016, 05:53
eu mais ou menos imagino o por que dessa atualização do buff da elf.

É porque o pessoal fica pensando na galera que fica esperando boss e o quisito do buff da elf não é voltado pra eles no meu ver e sim pra ajudar pessoal que tem poucos resetes e que upam sala 1.

dae ao invés de ajudar esse pessoal que é desfavorecido pelo pessoal que tem mais resetes, é feito essa atualização que no caso favorece quem não necessita de ajuda para upar.

e por esse motivo muitos começam a jogar e param antes mesmo de completar 10rr por dificilmente achar suporte pra eles.
eu quase sempre ajudo essa galera nova dando itens de box, zen e talz e acompanho no /info por uns dias e muitos não chegam aos 5rr e param
o porque não sei, mas creio que seja por essa falta de suporte à eles.

Elidio
06/05/2016, 05:56
1) Não é impossível upar um char de 0 resets em buff. Basta upar em spots mais fracos.
2) A ideia é melhorar a sala 1 para iniciantes uparem.

Upar em spots mais fracos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá de brincadeira neh..por acaso vc já tentou upar com char 0 rr sem item algum, sem buff, em algum spot?
você ta de onda, só pode ser...a idéia é que estão sem idéias que prestem e estão querendo mexer onde não deveriam...aposto que não tava incomodando ninguém o buff do jeito que tava...server 1 é fachada...e mesmo que melhorasse pra poderem upar..não vejo pra que melhorar e ainda assim tirar o buff...acho que poderia fazer essa melhora sem alterar o buff neh...

povo sem noção.

DarkCyborg
06/05/2016, 05:57
continuo tirando 600 a 800 em arena. como vc disse em tarkan ate q da pra upa mas quem pega lvl 400 em tarkan? q é um mapa mas para iniciantes pega tais leveis como lvl 300, 325 etc.. sem falar q demoraria o dia inteiro ou ate 2 dias em tarkan 1 pra upa 400 tu teria essa coragem de upar la? eu realmente n uparia.

Então não sei que build você está usando, pois como mostrei nas prints, estou usando tudo o que você falou e hitando mais. Tua asa e Platina é +13 mesmo?

Você não vai demorar mais de 9 horas pra upar em Tarkan até level 400. E btw, tem spot em Tarkan 2 com até mais XP que Arena.

SheilaMelo Tem 6 spots em Tarkan 1 (dois de Wolf, 2 de Iron Wheel e 2 de Mutant, sendo que um desses dois de Mutant está perto de um dos spots de Wolf) - a menos que tenha removido um de Wolf, mas os demais eu vi que ainda tem ^^

E em todo caso, dá pra upar em Icarus também.

Upar em spots mais fracos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá de brincadeira neh..por acaso vc já tentou upar com char 0 rr sem item algum, sem buff, em algum spot?
você ta de onda, só pode ser...a idéia é que estão sem idéias que prestem e estão querendo mexer onde não deveriam...aposto que não tava incomodando ninguém o buff do jeito que tava...server 1 é fachada...e mesmo que melhorasse pra poderem upar..não vejo pra que melhorar e ainda assim tirar o buff...acho que poderia fazer essa melhora sem alterar o buff neh...

povo sem noção.

Sem itens não. Mas com set e arma de NPC, já upa sim. Noob upa até níveis baixos, então você pode ir em spots como Lost Tower 1~7, Atlans ou até alguns spots de Tarkan. Dá pra upar char de 0 rr tranquilamente ^^

negotaffa não, nem eu e o DARTHV4D3R pensamos nisso. É simplesmente pq o buff de elf é o único buff infinito, enquanto os demais buffs são todos por tempo (engraçado que não vi ninguém aqui reclamando que MS não é infinito, uma vez que também tem um belo potencial de ajudar no up, junto com o Critical de DL). E isso está errado, nenhum buff deveria durar para sempre.

Elidio
06/05/2016, 06:03
Então não sei que build você está usando, pois como mostrei nas prints, estou usando tudo o que você falou e hitando mais. Tua asa e Platina é +13 mesmo?

Você não vai demorar mais de 9 horas pra upar em Tarkan até level 400. E btw, tem spot em Tarkan 2 com até mais XP que Arena.

SheilaMelo Tem 6 spots em Tarkan 1 (dois de Wolf, 2 de Iron Wheel e 2 de Mutant, sendo que um desses dois de Mutant está perto de um dos spots de Wolf) - a menos que tenha removido um de Wolf, mas os demais eu vi que ainda tem ^^

E em todo caso, dá pra upar em Icarus também.

Sem itens não. Mas com set e arma de NPC, já upa sim. Noob upa até níveis baixos, então você pode ir em spots como Lost Tower 1~7, Atlans ou até alguns spots de Tarkan. Dá pra upar char de 0 rr tranquilamente ^^

Cara..pois já vi que você é o bixão mesmo viu...

Vai falar isso pros carinhas que passam o dia atrás de buff querendo upar...
PARECE ATÉ PIADA ISSO.

Nada mais a declarar.

DarkCyborg
06/05/2016, 06:11
Cara..pois já vi que você é o bixão mesmo viu...

Vai falar isso pros carinhas que passam o dia atrás de buff querendo upar...
PARECE ATÉ PIADA ISSO.

Nada mais a declarar.

Não man, não sou o bixão não :v

Se algum noob falar comigo, eu ajudo ele sim, fica tranquilo (cato até skill pra dar pra noob :x ). Mas já fica a dica para a hora que você precisar ajudar um, se ele não está conseguindo upar em Stadium, fala para ele upar em Tarkan 1, por exemplo. Sempre que você não aguenta um spot sem buff, você deve procurar um mais fraco.

Noob upa até lvl 300/325, não é algo difícil de conseguir (logo, não tem tanto problema em upar em LT, por exemplo). E se a sala 1 tiver bons upgrades, já fica até melhor para eles.

E btw, qualquer hora eu faço vídeo upando char noob sem ter itens como asa/rings/etc.