Ver Versão Completa : Chaos Castle
karlos12
27/05/2016, 08:35
Queria saber o empurrar do Chaos Castle
que tipo de elemento é para diminuir o empurrar
porque ja fui em varios cc com 2 pessoas eu mato a pessoa
mais sou empurrado pra fora,gostaria de saber qual pendant usar
pra não ser empurrado
DemonDeath
27/05/2016, 08:56
pra não ser empurrado
Eu no meu caso não uso iten e sim tatica, corro ate que caia todas as partes que caem do cc ai depois sim ataco os players que ficam, claro que tem aquelas paradas, que mesmo você fazendo isso você estoura por exemplo.
Diabolus
27/05/2016, 08:59
Pendant of Sorte e Ring of CORRE NEGADA
ThirdHouse
27/05/2016, 11:17
pra não ser empurrado
Pelos mobs não tem como evitar ser jogado, mas alguns sms ou até msm bks tb podem lhe empurrar durante o CC, te jogando para fora, eu uso os seguintes itens na cc 1 Pendant fire +1 Ring Earth+1 Ring poison e uso potion of soul, o que me da resistencia a quase todas magias existentes.
Hitman17
27/05/2016, 12:19
Pendant of Sorte e Ring of CORRE NEGADA
Mitou você ;)
__Yoros__
pra não ser empurrado
1 Pendante Light ajuda
FearIsThePower
28/05/2016, 09:52
carlos rafael, gostaria de sugerir melhoramento nas premiaçoes do chaos castle, tipo pack de sing no cc+4, cc+1 ezen, por favor veja as possibilidades e um evento disputado a partir do cc+3 porem 0 +4 eo +1+2 nao sao tao assim, creio q poderia valorizar mais o evento, ainda nao aprendi a postar, peço licença para dar outra sugestao, fora do tema peço que direcione a seguinte sugestao:
melhoramento de premiaçao do blood castle- sinceramente esta muito ruin a premiaçao sempre so cai 1 soul ou 1 bless pra mim, sendo q se gasta itens+chaos creio q ele nao e tao movimentado assim por conta da flata de uma premiaçao atraente diferente do ds que ao final premia com zen o bc nao faz isso, teria como torna possivel fazer que valha a pena parcipar do evento, por favor veja as possibilidades