PDA

Ver Versão Completa : pvp rec vida+8 sm/elf

FearIsThePower
12/11/2016, 17:09
Ola a todos.

Gostaria de saber se possivel realizar uma mudança referente a recuperaçao de vida
do sm/elf , como ambas as classes possuem um dano baixo, realizar uma especie
de recuperaçao de vida por hit dano infligido em pvp, parecido com o pvm vida das
armas, a diferença e que seria em pvp por hit, e nao por kill, como ocorre no pvm,
Inclusive seria interessante que o pvm vida funcionasse por hit e nao por kill,
pelo menos em boss...
mais enfim creio que seria viavel esse fator pvp rec vida, exclusivo para classe de dano
baixo, como ê sm e elf, que seria algo parecido com sugar vida do oponente pra enxer a sua, isso e claro bem equacionado, uma forma compensar o baixo dano, e dar uma maior manutençao nos personagens, que nao tem taxa de vida alta, e nem pontos extras para distribuir em tal atributo.

entenda que nao é a criaçao de um novo adicional, seria uma intervençao na maneira
de se comportar as classes em pvp, isso traria. um certo equilibrio.

Houniet
12/11/2016, 17:33
Colega, creio que a sua ideia seja visando melhoria para classes que realmente tem dano ruim.
Mas, pense, no caso do Soul Master:
A sua defesa não é lá grande coisa, mas ele possui o Mana Shield que absorve uma porcentagem do dano que é recebido.
Digamos que seja uma 'absorção de dano suprema', que nenhuma outra classe possui.
Aliando esse fato com o fato de ele ser uma classe que pode dar vários hits por segundo, o tornaria um semi-deus colocando rec de vida/hit PVP.

O caso da Muse Elfa, coitada, ela também pode dar inúmeros hits... mas ainda assim devido a enorme discrepância entre ela e demais classes, não a tornaria em algo apelativo. Ainda assim, em minha opinião, não creio que seja por este caminho que deva existir uma melhoria.

Souls3
12/11/2016, 17:58
Apenas complementando o Houniet.

Existe também o teleport do SM, que abre um grande leque de evasão/defesa de ataques se comparado as outras classes.

No caso da Elfa eu não tenho experiência com a mesma, sendo assim não sei como ficaria a modificação.

Abrs

FearIsThePower
12/11/2016, 19:58
Discordo em parte, vide pvp all buff, hoje a absorçao de
dano de um bk sem ms ja e suficiente para ser imortal
frente a sm com all buff nem se fala, preciso falar da
skill defense do shild, preciso falar que tem vida x3
e ainda tem o estouro, enfim isso e uma caracteristica
propria da classe nao discuto isso, dl tem um dano
altamente poderoso e possui o maior alcance de skill
no pvp sem buff é pareia, no entanto all buff nao tem
como comparar forças..

Enfim é apenas uma sugestao que creio que se aplique
a classe mg tbm, revendo essa politica de pontos extras..
Pode ser que esteja exagerando porem os mais experientes
poderam dizer se sm em pvp all buff mata outras classes
pois creio que seria o pior em matar, o max poderia fazer
e correr pra salvar sua vida...e ouvir pula pipoquinha..kkk
e como disse isso seria feito se possivel de forma equacionada
visando o rendimento de cada classe

Discordo em parte, vide pvp all buff, hoje a absorçao de
dano de um bk sem ms ja e suficiente para ser imortal
frente a sm com all buff nem se fala, preciso falar da
skill defense do shild, preciso falar que tem vida x3
e ainda tem o estouro, enfim isso e uma caracteristica
propria da classe nao discuto isso, dl tem um dano
altamente poderoso e possui o maior alcance de skill
no pvp sem buff é pareia, no entanto all buff nao tem
como comparar forças..

Enfim é apenas uma sugestao que creio que se aplique
a classe mg tbm, revendo essa politica de pontos extras..
Pode ser que esteja exagerando porem os mais experientes
poderam dizer se sm em pvp all buff mata outras classes
pois creio que seria o pior em matar, o max poderia fazer
e correr pra salvar sua vida...e ouvir pula pipoquinha..kkk
e como disse isso seria feito se possivel de forma equacionada
visando o rendimento de cada classe

E acho que o combo nao leva em conta ms, tanto faz estar
com ou sem ms o dano recebido sera o mesmo

Colega, creio que a sua ideia seja visando melhoria para classes que realmente tem dano ruim.
Mas, pense, no caso do Soul Master:
A sua defesa não é lá grande coisa, mas ele possui o Mana Shield que absorve uma porcentagem do dano que é recebido.
Digamos que seja uma 'absorção de dano suprema', que nenhuma outra classe possui.
Aliando esse fato com o fato de ele ser uma classe que pode dar vários hits por segundo, o tornaria um semi-deus colocando rec de vida/hit PVP.

O caso da Muse Elfa, coitada, ela também pode dar inúmeros hits... mas ainda assim devido a enorme discrepância entre ela e demais classes, não a tornaria em algo apelativo. Ainda assim, em minha opinião, não creio que seja por este caminho que deva existir uma melhoria.

Ok! Entao indique um caminho melhor..

Houniet
13/11/2016, 01:06
Tiamath, quando a sua postagem for a última no tópico e quiser adicionar mais algumas palavras, edite-a.
Postar em seguida à sua própria mensagem no tópico é considerado flood e o mesmo não é permitido, pelo que percebo algum GM/ADM mesclou duas de suas três últimas postagens. Apenas uma dica, por favor não enxergue como sendo mais do que isso.

Voltando ao tópico:
Ninguém vai "PVP ALL BUFF". Com a exceção lógica do Castle Siege e vez ou outra algum juvenil se bufa todo para sair pklizando.
Note que principalmente evidenciada no caso de sair pklizando pelos mapas, estar "ALL BUFF" é para se sobressair aos demais, estar superior e não em igualdade. Logo, ao meu ver, se faz completa desnecessária a comparação de "ALL BUFF" por ser algo completamente inverso ao que alvitra: equilíbrio.
Os itens que dão absorção de dano no BK, 'são os mesmos' que dão absorção de dano para as outras classes. (Com exceção ao DL)
O que evidencia acentuadamente diferença entre as classes tradicionais é a defesa, não a absorção.
Mas essas coisas, como tu disseste, são características das classes.

O Magic Gladiator está bem fortinho já, se quer saber. Quaisquer nova mudança na classe tem de ser muito bem estudada para evitar que acidentalmente não seja derrubado o 'elemento X' e crie um 'menino super poderoso'.

Quanto ao combo, faz diferença sim! O combo ignora defesa e não absorção de dano, que são coisas diferentes.
Pode testar com MS X sem MS; com ASA X sem ASA... A diferença não é gritante, mas é o suficiente para ver que não é ignorado.

Bem, indicar um caminho melhor para o problema inicial (classes com dano baixo) é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada.
A grosso modo e sem muito pensar, a mais lógica resolução ao dano baixo é: aumentar o dano!

carlos
13/11/2016, 01:53
Olá!

Quando a última postagem for do próprio usuário e desejar acrescentar algo mais, basta editar a própria postagem, mas não postem seguidamente.

Abs.

FearIsThePower
13/11/2016, 03:49
Olá!

Quando a última postagem for do próprio usuário e desejar acrescentar algo mais, basta editar a própria postagem, mas não postem seguidamente.

Abs. carlos entendo.. compreenda que estou fazendo minhas postagens, via celular e ele
dos primeiros androide 2.3.6 lg e 405f , ate pra escrever e dificil,
Pois a grade nao cabe completamente na tela, e nao
permite que eu deslize o texto para escrever, toda vez
que vou editar post, ele ou respoder com citaçao se for
algo extenso, ele fica da metade pra cima.
As vezes nem da pra ler o que escrevo, peço uma tolerancia
qto a isso.
participo da maneira que posso, ja tem 4 meses que estou
sem pc, e logo raramente via lan house

peço que me ajude nessa parte, que nem sempre aki
responde da forma qie deveria responder o aparelho nao
da pra responder com duviversas citaçoes aki, se
puder fazer uma manipulaçao corretiva agradeço.

Tiamath, quando a sua postagem for a última no tópico e quiser adicionar mais algumas palavras, edite-a.
Postar em seguida à sua própria mensagem no tópico é considerado flood e o mesmo não é permitido, pelo que percebo algum GM/ADM mesclou duas de suas três últimas postagens. Apenas uma dica, por favor não enxergue como sendo mais do que isso.

Voltando ao tópico:
Ninguém vai "PVP ALL BUFF". Com a exceção lógica do Castle Siege e vez ou outra algum juvenil se bufa todo para sair pklizando.
Note que principalmente evidenciada no caso de sair pklizando pelos mapas, estar "ALL BUFF" é para se sobressair aos demais, estar superior e não em igualdade. Logo, ao meu ver, se faz completa desnecessária a comparação de "ALL BUFF" por ser algo completamente inverso ao que alvitra: equilíbrio.
Os itens que dão absorção de dano no BK, 'são os mesmos' que dão absorção de dano para as outras classes. (Com exceção ao DL)
O que evidencia acentuadamente diferença entre as classes tradicionais é a defesa, não a absorção.
Mas essas coisas, como tu disseste, são características das classes.

O Magic Gladiator está bem fortinho já, se quer saber. Quaisquer nova mudança na classe tem de ser muito bem estudada para evitar que acidentalmente não seja derrubado o 'elemento X' e crie um 'menino super poderoso'.

Quanto ao combo, faz diferença sim! O combo ignora defesa e não absorção de dano, que são coisas diferentes.
Pode testar com MS X sem MS; com ASA X sem ASA... A diferença não é gritante, mas é o suficiente para ver que não é ignorado.

Bem, indicar um caminho melhor para o problema inicial (classes com dano baixo) é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada.
A grosso modo e sem muito pensar, a mais lógica resolução ao dano baixo é: aumentar o dano!

Faria sentido esse grosso modo, se essa via
ja nao tivesse sido sugerida em topicos anteriores,mais pelo que vejo
nao ha a intençao de se aumentar o dano dessas
classes, usei bastante a palavra equacionar, que
nesse contexto seria medir de forma que essa
sugestao fosse aplicada com cuidado, visando
a necessidade de cada classe, enfim apenas
uma sugestao sem obrigaçao de ocorrer,pois
na minha visao é algo que valeria a pena ser
pensado,pois nao foge as caracteristicas de
dano dos personagens,nao se e necessaria
realizar mudança na politica de pontos
e se a questao for o ms, creio que pode
ser feita uma reduçao razoavel nessa
absorçao de dano, pois favorece mais
outras classes que o proprio sm isso
pensando no pvp, coisa que afetaria
no pvm tornando sm muito fragil a
atques do boss..enfim algo que tbm
precisa ser equacionado, para que tenha
uma forma diferente de se comportar
pvp x pvm.
Vc diz q pvp all buff fora do cs, é algo
nao muito comum, eu creio ate que seja bem
corriqueiro ,mesmo que nao fosse,
evidencia a necessidade de uma intervençao
corretiva, pois ha uma vantagem,
para classes dl e bk, que outras classes nao gozam.
quanto a aplicabilidade de tal sugestao
fica a criterio da administraçao,

carlos
13/11/2016, 11:26
Olá!

Tiamath.

Também posto via Smartphone algumas vezes durante a semana e não somente isso, modero o Fórum também que são opções mais "chatas" de serem feitas nesse dispositivo.

Recomendo que ao acessar o Fórum via Smartphone, no navegador marque para carregar a versão para Desktop, dessa forma fica igual ao layout para computador, sendo mais fácil utilizar o Fórum.

Insisto para que, por favor, não poste seguidamente, a única área onde pode ser feito são nos grupos, pois a capacidade de caracteres em cada post é menor, já em postagens fora da área de grupos, se postou e o seu post é o último, se deseja acrescentar algo mais, edite o seu último post.

Abs.

DarkCyborg
16/11/2016, 02:20
Olha, é pouco provável que isso seja viável.

Mas vamos dizer que seja. Sua ideia provavelmente visa melhorar os chars em PvM.

Bom, a utilidade disso em elfas seria praticamente nula, nem preciso falar nada, qualquer um sabe que ME leva mais de meia hora pra solar um boss, e a única utilidade das elfas em boss é dar heal e buff (e eventuais desbuffs). Ok, talvez isso ajudaria a elfa a ficar viva perto dos boss, mas se a elfa souber bugar coordenada, não terá esse problema.

Ok, em SMs, por outro lado, seria uma maravilha. SM já é a classe mais roubada em boss, isso pela maneira com a qual os boss são configurados (muito poder defensivo e muita vida, e resistência moderada à poison).

Em PvP isso não traria nada de bom, talvez melhoraria o SM como switcher (mas nada que não seria resolvido com um stern), mas os dois chars continuariam sem dano. No máximo facilitaria para minha elfa bater x1 com DL usando albatross, e se fosse o caso, acho que nem precisaria potar SD pra fazer isso (isso até que seria divertido :v). Lógico, PvP Bufado.

Se for considerar PvP sem buff, SM se tornaria o rei do x1 com essa sugestão. Nem BK defesa ganharia dessa monstruosidade.

Houniet
18/11/2016, 03:08
Faria sentido esse grosso modo, se essa via
ja nao tivesse sido sugerida em topicos anteriores,mais pelo que vejo
nao ha a intençao de se aumentar o dano dessas
classes, [...]
[...] Vc diz q pvp all buff fora do cs, é algo
nao muito comum, eu creio ate que seja bem
corriqueiro ,mesmo que nao fosse,
evidencia a necessidade de uma intervençao
corretiva, pois ha uma vantagem,
para classes dl e bk, que outras classes nao gozam.
quanto a aplicabilidade de tal sugestao
fica a criterio da administraçao,

Por isso fiz questão de escrever que é 'a grosso modo e sem muito pensar'.
Se isso já foi sugerido antes? Provavelmente sim! Pois instintivamente é a primeira solução que vem à cabeça quando quer se remediar um dano baixo: aumentar o dano. E isso faz muito sentido de fato.
Mas, repito: é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada. E acrescento: nem sempre a melhor alternativa é aumentar, seja lá o quer for.

PvP all buff é algo usual sim, a menos que esteja se referindo a juvenis que se bufam para sair pkalizando e/ou arrumam 'tretas' por ai.
Saliento novamente: nesses casos, a intenção de estar 'all buff' não é a busca de equilíbrio e sim o almejo por superioridade.

Debater vantagens das classes sem lembrar que as mesmas também possuem desvantagens, particularmente não acho justo.

FearIsThePower
18/11/2016, 18:52
Olha, é pouco provável que isso seja viável.

Mas vamos dizer que seja. Sua ideia provavelmente visa melhorar os chars em PvM.

Bom, a utilidade disso em elfas seria praticamente nula, nem preciso falar nada, qualquer um sabe que ME leva mais de meia hora pra solar um boss, e a única utilidade das elfas em boss é dar heal e buff (e eventuais desbuffs). Ok, talvez isso ajudaria a elfa a ficar viva perto dos boss, mas se a elfa souber bugar coordenada, não terá esse problema.

Ok, em SMs, por outro lado, seria uma maravilha. SM já é a classe mais roubada em boss, isso pela maneira com a qual os boss são configurados (muito poder defensivo e muita vida, e resistência moderada à poison).

Em PvP isso não traria nada de bom, talvez melhoraria o SM como switcher (mas nada que não seria resolvido com um stern), mas os dois chars continuariam sem dano. No máximo facilitaria para minha elfa bater x1 com DL usando albatross, e se fosse o caso, acho que nem precisaria potar SD pra fazer isso (isso até que seria divertido :v). Lógico, PvP Bufado.

Se for considerar PvP sem buff, SM se tornaria o rei do x1 com essa sugestão. Nem BK defesa ganharia dessa monstruosidade.

no que se refere justiça ou igualdade

hoje se sabe que temos duas classes que se destacam das demais

BK- possui como caracteristica maior defesa do game,vida em 3x e ainda great fortitude que eleva
consideravelmente o fator vida, skill defence,e o poderoso combo, alta taxa de dano de ig.

DL- possui o maior dano do game, skill com o maior alcance, seu dark horse dispensa o uso do ratio,
danos criticos, eo alto dano de ignore.

no meu ponto de vista creio que seria interessante haver uma atualizaçao para as classes mg/sm/elf
equacionando um pvp rec vida para essas classes ex:

mg- rec vida+3 - revendo a politica de pontos extras.
sm- rec vida+6 - revendo a % de absorçao de dano do ms.
me- rec vida+8 - nada a rever

para quem acha que sm seria o god of the kill do jogo imagina o seguinte cenario:

bk x sm - bk praticamente mata sm no reflect, pois seria melhor defesa+maior vida do jogo vs o ataque mais baixo,
bk possui o skill defense, eo combo, o tornando invulneravel as investidas do soul master, preciso falar all buff?
com a atualizaçao nao muda em nada as vantagens que bk tem em relaçao ao sm, que agora teria um chance de poder matar
bk drenando a vida o oponente e recarregando a sua, o que tornaria o pvp entre as classes equilibrado,porem all buff
bk ainda teria vantagens.

dl x sm- hoje o pvp entre essas classes tem um certo equilibrio, ainda assim com uma leve vantagem para o dl, nao
da pra bobear frente ao mesmo,graças ao alto alcance da sua skill e poder de dano extremo, que ajuda no bug de tela,
isso pvp comum no all buff e sem chance pra sm. caso houvesse a atualizaçao sugerida haveria sim um equilibrio real.

carlos rafael, poderia dizer se hoje já seria possivel realizar tais alteraçaoes, mesmo que nao fossem aplicadas
se pode haver uma possivel mudança a criterio de teste.

DarkCyborg
19/11/2016, 04:42
no que se refere justiça ou igualdade

hoje se sabe que temos duas classes que se destacam das demais

BK- possui como caracteristica maior defesa do game,vida em 3x e ainda great fortitude que eleva
consideravelmente o fator vida, skill defence,e o poderoso combo, alta taxa de dano de ig.

DL- possui o maior dano do game, skill com o maior alcance, seu dark horse dispensa o uso do ratio,
danos criticos, eo alto dano de ignore.

Oi? DL tem dano alto de ignore? BK tem alta taxa de ignore?

Cara, BK tem a mesma taxa de ignore que qualquer classe do jogo que tenha uma asa ou um ancient com este option. O que BK tem se chama combo, cujo dano ignora qualquer redução de dano no oponente proveniente de absorção de dano ou defesa (isso é BEM diferente de Ignore, bem diferente MESMO!).

E no caso do DL, não é que ele tem um "dano alto de ignore", ele tem um dano alto mesmo, sem ser ignore. E não, com ignore não é "mais ainda", com ignore é um pouco mais, e esse pouco não é tanto assim quanto você pensa.

no meu ponto de vista creio que seria interessante haver uma atualizaçao para as classes mg/sm/elf
equacionando um pvp rec vida para essas classes ex:

mg- rec vida+3 - revendo a politica de pontos extras.
sm- rec vida+6 - revendo a % de absorçao de dano do ms.
me- rec vida+8 - nada a rever

Sim, você está certo em querer um upgrade para essas classes, mas não é esse o caminho. MG tá praticamente pronto, só precisa de uma skill que funcione com montaria e que não bugue a ponto da skill não hitar nada (provavelmente um ajuste no dano depois disso). ME tem um outro tópico aonde de certa forma foi debatido; e SM, você vai precisar nerfar ele em alguns pontos se você quiser convencer o resto do servidor de que ele está fraco (não que eu discorde de você, mas quando os outros olham o SM levando 90% dos boss do servidor, fica difícil dizer que eles estão errados).

para quem acha que sm seria o god of the kill do jogo imagina o seguinte cenario:

bk x sm - bk praticamente mata sm no reflect, pois seria melhor defesa+maior vida do jogo vs o ataque mais baixo,
bk possui o skill defense, eo combo, o tornando invulneravel as investidas do soul master, preciso falar all buff?
com a atualizaçao nao muda em nada as vantagens que bk tem em relaçao ao sm, que agora teria um chance de poder matar
bk drenando a vida o oponente e recarregando a sua, o que tornaria o pvp entre as classes equilibrado,porem all buff

dl x sm- hoje o pvp entre essas classes tem um certo equilibrio, ainda assim com uma leve vantagem para o dl, nao
da pra bobear frente ao mesmo,graças ao alto alcance da sua skill e poder de dano extremo, que ajuda no bug de tela,
isso pvp comum no all buff e sem chance pra sm. caso houvesse a atualizaçao sugerida haveria sim um equilibrio real.

Ok, PvP all buff sabemos que sua sugestão não mudaria a porcaria que SM é hoje.

Bom, no PvP sem buff (e nesse caso, vamos puxar mais para o lado de x1), um bom SM hoje (sem sua sugestão) consegue buildar e jogar a ponto de bater de frente com um BK defesa. Isso porque BK defesa só tem dano no combo, e como ele ignora redução de dano, um SM experiente já sabe que o ideal é partir pra cima usando um set ancient com Dinorant (Enis+Anubis ou Anubis+Banek, de preferência com luck). O mesmo SM experiente também sabe que não vai conseguir matar um BK defesa, logo, ele joga para fazer o BK potar, atacando de longe (obviamente, quando os potes acabarem, o SM vence o x1).

O empecilho nesse sentido é que o BK pode bugar tela e aparecer do nada do teu lado te combando, mas um SM que tem experiência e conhece bugs de tela sabe calcular aproximadamente quando o BK está vindo te combar. Aí também surge um outro problema, que é o risco de morrer no reflete e, dessa forma, ser forçado a potar também. E é aí que sua sugestão entra. Se o SM puder healar a si mesmo atacando, a quantidade de potes que ele vai precisar usar será bem baixa.

Mas Ok, BK defesa é tenso mesmo de matar com SM, e aliás, é a única coisa que REALMENTE bate de frente com SM no x1. DL e MG não têm chance alguma contra um bom SM full DDI de uniria usando teleport, que isso fique bem claro. Elfa eu preciso dizer? Ok, ela pode até fazer um SM pensar duas vezes e até derrubar um SM cotoco usando Alba, mas é só o SM saber usar teleport que ele ganha.

SM tem um dano medíocre para PvP bufado, mas em PvP sem buff, aonde o oponente não tem MS, o dano do SM é bom sim.

POwer
19/11/2016, 11:55
Achei Bacana Para o SM, precisava rever mesmo Para os 2 chars, Mais para elf não ajudaria tanto, Para o sm já seria interessante, Jogo de sm, e lhes digo, sm toma *** de mg dl e bk. (sem buff no x1 bruto msmo)

Sasukedb
19/11/2016, 16:49
Achei Bacana Para o SM, precisava rever mesmo Para os 2 chars, Mais para elf não ajudaria tanto, Para o sm já seria interessante, Jogo de sm, e lhes digo, sm toma *** de mg dl e bk. (sem buff no x1 bruto msmo)

HOME Não viaja

SM Ganha muito facil de DL, MUITO MESMO, sem pet com pet. BK da um pouco mais de trabalho mas ganha TBM.

SM não toma *** de ninguém, vc que é ruim mesmo cara.

_DeathMask
19/11/2016, 18:53
Li todas essas paginas só pra descobrir que o criador do tópico ainda tem muito a aprender sobre a própria classe. Sério que li que DL vs SM está equilibrado pendendo a balança para o lado do DL ainda? Kkkkkk

Em x1 cada classe leva vantagem sobre a outra. Assim como SM contera o DL, ele é conterado pelo BK que é conterado pelo DL e assim vai... É claro que, estando ambas as classes com um jogador de mesmo nível. Agora de um DL, BK ou MG que enfrentar esse SM que já sugeriu até Stern pra SM eles vão levar vantagem mesmo, mas n pela classe levar vantagem sobre o SM e sim sobre o jogador que está controlando o char...

Do jeito que você está falando ai, pode por o stern, recuperação de vida, buff e etc você vai continuar na "desvantagem" e perdendo.

FearIsThePower
19/11/2016, 21:24
Sinceramente nao entendo "o peti" dei uma simples sugestao
quanto a minha percepcao sobre a classe, de certo que posso
nao ser tao experiente quanto vc ser iluminado sabedor de tudo
dono da razao e da verdade..
comentario completamente desnecessario que nao soma em nada
totalmente vao.. na falta do que dizer nao diga nada..
faca como os outros que discordando defenderam seu ponto de
vista, para que assim o debate seja positivo, para que se tenha
maior compreencao..
ainda assim discordo de vc e creio que muitos aki concordam
que bk e dl estao em outro patamar.. falo isso em um pvp all buff
me diga em que cenario nesse tipo de pvp sm tem chance?
Responda ae ser iluminado?? E outros que tenham esse conhecimento
favor compartilhar.
carlos rafael, existe mesmo que remota e sem prazo essa aplicaçao

DarkCyborg
19/11/2016, 22:50
ainda assim discordo de vc e creio que muitos aki concordam
que bk e dl estao em outro patamar.. falo isso em um pvp all buff
me diga em que cenario nesse tipo de pvp sm tem chance?
Responda ae ser iluminado?? E outros que tenham esse conhecimento
favor compartilhar.

Não, SM é ruim em PvP bufado. Mas sua sugestão não muda isso em nada, pois o que SM precisa é dano. Pode aplicar sua recuperação de vida ao atacar, SM vai continuar sendo a porcaria que é em PvP bufado. Mas em PvP sem buff ele vai se tornar um deus.

Ou seja, sua sugestão só vai melhorar o SM naquilo que ele já é bom, e naquilo que ele é ruim ele vai continuar ruim.

Houniet
20/11/2016, 00:30
[...]

[...]

Passando só para noticiar que a dois (ou três) dias atrás levei uma surra de um SM, com o meu BK:
-> Crazyfists.
Se eu soubesse que o Blade Knight era esse ser onipotente, talvez a surra não teria acontecido...

Deixando o sarcasmo de lado, o teu cenário está errado porque ele não é justo¹. Ele não reflete um combate real.
Em um combate real não são só as vantagens que contam!

Posso citar, por exemplo, que o BK é o único personagem que não possui nenhum ataque de longa distância... sendo necessário os personagens estarem fisicamente próximos para então poder atacar. Em um cenário onde o SM tem SD decrement em sua Staff, é implicitamente necessário que o BK tenha 5 (cinco) partes do set com SD ratio.
Caso contrário ele trava no ataque do SM. E se ele trava: ele não anda > Se não anda: não chega perto > Se não chega perto: não ataca!
Logicamente que ao colocar 5 (cinco) SD ratio estará sacrificado um bocado de redução de dano que o faria aguentar mais ataques se estivesse de DDI, 35% para ser mais exato. E também é evidente que um SM comandado por um jogador experiente consiga se esquivar de tais ataques facilmente, pulando na hora certa. Sabe-se que o dano dos ataques com skills comuns, frente ao personagem com Mana Shield, são risíveis de baixos. Sendo unicamente efetivo o ataque de combo, cujo mesmo se faz necessário o acerto de 3 (três) skills diferentes e em ordem certa. (1º Skill da Arma, 2º Outra Skill, 3º Outra Skill)
Tem como o SM se esquivar, e tem como o BK conseguir aproveitar as chances de acertar. Fica a cargo do preparo e da experiência de ambos.

Skill Defense não o deixa o BK temporariamente imortal, nem o faz parar de receber dano. Acredite.
E o BK não pode se mover e muito menos atacar enquanto usa skill de defesa, para tal há necessário deixar de usá-la.

Tenho ME's e SM's bem antes de ter BK's (leia no plural mesmo), sei que eles precisam de umas melhorias.
Mas, como eu expressei anteriormente em opinião, não creio que seja por este caminho.

¹Minha visão, expressa anteriormente, do que não seria justo a cerca disso:
Debater vantagens das classes sem lembrar que as mesmas também possuem desvantagens, particularmente não acho justo.

FearIsThePower
20/11/2016, 07:07
Em resposta ao DarkCyborg

discordo que sm seria um deus, basta compara-lo a um bk
ou a um Dl, realmente o cenario de um pvp all buff nao mufa
para bk e dl, iram continuar monstros, porem se houver a
atualizaçao sugerida sm teria uma chance..

em resposta ao Houniet:

Provavelmente vc deve ter ido x1 de ratio ou aciente
Ou estava com uma defesa horrivel, o ponto forte do
bk e sua defesa logo ele estando full ddi e uma build
com ate 120k vida sm nao tem chance..

sm é nao tem dano nem defesa e seu mana shild
ajuda mais outras classes que a si proprio..
o que sugeri em ralacao ao sm e que haja uma
diminuicao na absorcao do dano..
Choram que sm leva muito boss coisa que nao
influencia na sugestao, pois e rec vida pvp e nao pvm
Rec pvm ja existe esse add em pandt e armas, a sugestao
seria que no pvm vida que hoje ja existe nesse ADICIONAL
seja recuperacao por hit, e nao por mob morto, que hoje
é inutil contra boss..

e como disse anteriormente isso tudo bem equacionado
pode ser interessante, eu acho que seria mais viavel
um aumento no dano tambem, como isso ja foi regeitado
pelo adm outras vezes, e haver regeicao por parte dos players
pensei nessa via..
outra seria um nerf entao em bk e dl mais isso e pedir pra ser
linchado..como vcs viram um sem nocao,por discordar de algo
se achar no direito de ofender..

enfim dizem que sm tem como caracterisca o dano baixo...
eu ate nao discordo totalmente disso, a unica arma que o sm tem
de legal eo teleport coisa que nao mata ninguem è uma forma de
se defender, porem ninguem mata apenas se defendendo a execao
do bk..

carlos
20/11/2016, 10:37
Olá!

A forma correta para realmente modificar dano e defesa não é aumentando, mas sim diminuindo e isso se faz com uma redução de pontos + redução nos atributos de todos os monstros, um assunto considerado "TABU" e que há dificuldade para entender que também é possível fazer muito mais, com menos.

Abs.

FearIsThePower
20/11/2016, 11:30
Olá!

A forma correta para realmente modificar dano e defesa não é aumentando, mas sim diminuindo e isso se faz com uma redução de pontos + redução nos atributos de todos os monstros, um assunto considerado "TABU" e que há dificuldade para entender que também é possível fazer muito mais, com menos.

Abs.
Tem alguma previsao pra isso ? e quanto a minha sugestao acha que seria inviavel?

DARTHV4D3R
20/11/2016, 12:06
Tem alguma previsao pra isso ? e quanto a minha sugestao acha que seria inviavel?
Previsão? Nop!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740-Como-saber-as-verdadeiras-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-Mu-C-A-Brasil

FearIsThePower
20/11/2016, 13:03
Previsão? Nop!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740-Como-saber-as-verdadeiras-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-Mu-C-A-Brasil
Amigo essa foi uma pergunta objetiva, e feita a staff, em resposta a
postagem da mesma..
serei mais expecifico: carlos rafael, sobre a reducao de pontos citada pela staff nesse topico
ha alguma previsao de quando sera feito?e em relaçao a
sugestao do pvm e pmp rec vida poderia ser viavel?é possivel?
Ou e algo incogitavel? Desde ja obg.

DARTHV4D3R
20/11/2016, 13:11
Amigo essa foi uma pergunta objetiva, e feita a staff, em resposta a
postagem da mesma..
serei mais expecifico: @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), sobre a reducao de pontos citada pela staff nesse topico ha alguma previsao de quando sera feito?e em relaçao a
sugestao do pvm e pmp rec vida poderia ser viavel?é possivel?
Ou e algo incogitavel? Desde ja obg.Esse será mais um dos infindáveis tópicos questionando quando haverá mudança de versão que incansavelmente lhe mostrarão (sim no futuro) que para seu questionamento a resposta já foi dada!

Acho comico jogadores quererem respostas individualizadas de algo que já há respostas para todos! Não há resposta exclusiva para algo que remete a todos e ainda mais quando a mesma já foi dada!

Humildade falta a alguns para entender isso!

Se não aceita minha orientação, lerá a mesma em breve pela administração!

Se quiser respostas exclusivas: Mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com

Fórum tem sua finalidade a postagem livre de usuários sobre os assuntos referentes ao servidor.

FearIsThePower
20/11/2016, 14:10
Esse será mais um dos infindáveis tópicos questionando quando haverá mudança de versão que incansavelmente lhe mostrarão (sim no futuro) que para seu questionamento a resposta já foi dada!

Acho comico jogadores quererem respostas individualizadas de algo que já há respostas para todos! Não há resposta exclusiva para algo que remete a todos e ainda mais quando a mesma já foi dada!

Humildade falta a alguns para entender isso!

Se não aceita minha orientação, lerá a mesma em breve pela administração!

Se quiser respostas exclusivas: Mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com

Fórum tem sua finalidade a postagem livre de usuários sobre os assuntos referentes ao servidor.
Cara vc é muito inconveniente!!!!! Onde vc viu alguem falar sobre mudança de versao .
Uma coisa nao esta ligada a outra diretamente! Outro ponto seu nome e carlos ou rafel?
Fiz a pergunta de forma direta a STAFF para que a mesma respondendo possa fechar o topico e
encerrar a discuçao..

forum aberto a todos dar suas opinioes,porem responder como staff,
e ainda de forma indevida pois perguntei uma coisa,tive resposta de outra creio que toda ajuda e valida.. agora aparecer,ser entrao e inconveniente é forçar d+, pois o link que passou nao responde em nafa o que foi perguntado a STAFF, pois creio que sao os unicos que tem respostas para isso.

DARTHV4D3R
20/11/2016, 14:24
Cara vc é muito inconveniente!!!!! Onde vc viu alguem falar sobre mudança de versao .
Uma coisa nao esta ligada a outra diretamente! Outro ponto seu nome e carlos ou rafel?
Fiz a pergunta de forma direta a STAFF para que a mesma respondendo possa fechar o topico e
encerrar a discuçao..

forum aberto a todos dar suas opinioes,porem responder como staff,
e ainda de forma indevida pois perguntei uma coisa,tive resposta de outra creio que toda ajuda e valida.. agora aparecer,ser entrao e inconveniente é forçar d+, pois o link que passou nao responde em nafa o que foi perguntado a STAFF..A inconveniência não está a meu favor... O link mostra, se lesse atentamente, sobre assunto mudanças que perguntou implícitadamente acima, mas parece que espera ainda respostas únicas... Boa sorte!

carlos
20/11/2016, 15:38
Olá!

Conforme explicado, a melhor forme para aplicar as mudanças sugeridas é realizando o procedimento que citei, não há previsão para que isso seja feito.

Enfim, o tópico estava aberto porque estavam debatendo o assunto utilizando o bom senso, mas pelo visto isso acaba de mudar, partindo para postagens com potencial ofensivo, então não resta outra opção a não ser fechar o tópico.

Lembrem-se! Se fosse para somente os administradores interagirem, teríamos um sistema de ticket e não um Fórum.

Abs.