PDA

Ver Versão Completa : Criar uma área com nomes de Revendedores.

BladDance
10/06/2010, 22:23
Bem não sei se ja existe algum topico falando sobre isso, pq tbm não tive mto tempo para olhar o forum.
E tambem sou novo nesse servidor!:lingua:
Mas se ja existir algo relativo a essa sugestão, me desculpe por repeti-la!

Dentro do jogo eu sempre vejo anuncios como esses: V> Creditos para VIP.
Só que ai está, como saber se realmente o Jogador que está fazendo esse anuncio de venda de creditos para o Plano vip, realmente é um revendedor?
Minha sugestão é a seguinte, que em alguma parte do forum, tenha um topico exclusivo para revendedores ( somente revendedores de creditos para vip).Nesse topico cada revendedor, faria sua propaganda de venda, com preço por creditos, horario que geralmete se encontra on-line, a sala que costuma ficar, e o nome dos personagens que o mesmo esteja para que outros jogadores, entrem em contato em caso de interesse.
Sendo assim, haveira mais segurança dentro do jogo, para que outros jogadores não fossem roubados, ou enganados por falsos revendedores. :cursing:
Essa é a minha sugestão! Lembrando : não sei se ja existe topico referente a esse.

BladDance

QUEOPS
10/06/2010, 22:34
Bem não sei se ja existe algum topico falando sobre isso, pq tbm não tive mto tempo para olhar o forum.
E tambem sou novo nesse servidor!:lingua:
Mas se ja existir algo relativo a essa sugestão, me desculpe por repeti-la!

Dentro do jogo eu sempre vejo anuncios como esses: V> Creditos para VIP.
Só que ai está, como saber se realmente o Jogador que está fazendo esse anuncio de venda de creditos para o Plano vip, realmente é um revendedor?
Minha sugestão é a seguinte, que em alguma parte do forum, tenha um topico exclusivo para revendedores ( somente revendedores de creditos para vip).Nesse topico cada revendedor, faria sua propaganda de venda, com preço por creditos, horario que geralmete se encontra on-line, a sala que costuma ficar, e o nome dos personagens que o mesmo esteja para que outros jogadores, entrem em contato em caso de interesse.
Sendo assim, haveira mais segurança dentro do jogo, para que outros jogadores não fossem roubados, ou enganados por falsos revendedores. :cursing:
Essa é a minha sugestão! Lembrando : não sei se ja existe topico referente a esse.

No começo somente revendedores cadastrados poderiam vender creditos, porem não tinham char dentro do servidor, mas o que ocorre é que jogadores acabam sendo revendedores também, sendo assim, se um ofertar venda de crédito, tire ss e aguarde a confirmação dos créditos debitados, se caso não cairem os créditos, mande as SS para denuncias e o jogador será devidamente punido, ocasionando seu ban...isso já fará com que pensem melhor antes de enganar alguem dentro do servidor.

rafael
10/06/2010, 23:12
Dê uma lida também:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76-Falsos-Revendedores

[]'s

Mary80
11/06/2010, 08:18
:boink: Uma dica muito boa... se tivese um esparço no forúm com nomes de chars que vende créditos. Antes de efetuar qualquer compra de créditos seja ele para qual fim for, procurem saber mais sobre este tal revendedor, se ele é referencia, se sempre cai os créditos nas contas dos clientes dele. Faça vc mesmo perguntas na hora da compra, que aí vc terá argumentos com print se nego dizer q é revendedor e não for. :boxing: Enfases sobre as minhas opiniões só serão válidas e bem vindas vindo de ADMs!!Abro esparço para jogadores maduros sem arrogância e prepotência!!!

QUEOPS
11/06/2010, 08:24
:boink: Uma dica muito boa... se tivese um esparço no forúm com nomes de chars que vende créditos. Antes de efetuar qualquer compra de créditos seja ele para qual fim for, procurem saber mais sobre este tal revendedor, se ele é referencia, se sempre cai os créditos nas contas dos clientes dele. Faça vc mesmo perguntas na hora da compra, que aí vc terá argumentos com print se nego dizer q é revendedor e não for. :boxing: Enfases sobre as minhas opiniões só serão válidas e bem vindas vindo de ADMs!!Abro esparço para jogadores maduros sem arrogância e prepotência!!!

O problema que em sua sugestão Mary é a inviabilidade, pois muitos são os jogadores hoje que se dizem "revendedores" nas salas do MUCA, o que vai mais valer é o que já a administração comentou sobre o assunto e aquele que oferecer e não cumprir = banido...

[ ]s

Mary80
11/06/2010, 08:43
:black_eye:Ok!!! Entendo perfeitamente QUEOPS.
Todos nós sabemos e temos conciencia das regras>>http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76-Falsos-Revendedores não sou quebra regra. Mais como o BladDance mesmo disse, tem jogadores fazendo anuncios dentro do jogo e a uma gama enorme, menos eu rsrsrrs... Bem, o bom é que agora podemos dar print e lhe mostra estes anúnicos. ^^ abçs.

banzai
11/06/2010, 09:10
não é proibido vender créditos dentro do jogo mais tbm não é incentivado, pq sempre tem os espertinhos querendo tirar vantagem.

A Melhor maneira é a seguinte: Sempre tire ss de td a conversa com o tal revendedor, passe pra ele 10/10 e peça que coloque 1 credito, se ele colocar pelo menos vc sabe q ele realmente é revendedor, se ele sumir com seus 10/10 ou pior depoisitar 1 credito e depois sumir com o restante das joias, faça uma denuncia colocando tds as SS da conversa. Com certeza se o cara agiu de má fé a ADM irá puni-lo.

Sempre também tenha preferencia em comprar de pessoas já conhecidas como revendedor ou conhecido no server, sempre é bom pedir indicação de amigos.

Abraço

The_Hound
11/06/2010, 10:04
como foi dito acima '-'

se eu fosse vc, apenas compre creditos em lan houses ou depositando
abraços bom jogo
;)

então não ah necesidade dessa sugestão
saca?

Mary80
11/06/2010, 12:09
Não se pode incentivar a venda pra evitar vatagens de maus jogadores, faço as minhas palavras igualmente com a do banzai, como foi dito acima!! houve uma dúvida, o BladDance veio tira esta "dúvida", de certa forma ele nos ajudou a esclarer mais ainda esta questão, ouve uma nescessidade sim.
:brow:Agora tudo esta esclarecido!!!!!! Saca aí.

rafael
11/06/2010, 12:24
Retirado do link que eu mandei acima.

Porque a administração não se responsabiliza? Não seria muito mais seguro para todos se, por exemplo, criassem uma lista branca com os nomes dos revendedores confiáveis?

R: Isso não daria certo e explico por que:

Nós sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas vemos que muitos não fazem o mesmo, apesar das muitas dicas de segurança que estamos explicando a anos em todos os nossos canais de comunicação.

Sendo assim, se um revendedor for roubado (porque muitos infelizmente não tomam conta do seu login de revenda como deveriam), o ladrão de posse do login de revenda, poderia enganar e roubar a muitos, levando os mesmos ao erro, que seriam roubados porque confiaram em quem à administração recomendou que confiassem.

OuTaNDeR
11/06/2010, 12:53
Sou revendedor sempre faço desta forma cliente paga 10/10 deposito 1 credito em sua acc
revendedores crendeciados estao no site do Mu.ca em Onde Jogar la tem todas as lans q revende creditos.
caso os creditos nao sejao creditados sempre bata SS antes de negociar Ingame nao se arrisque. dê /info olhe os resetes da pessoa q revende caso seja iniciate sempre tenha mas cautela.

sammuel
11/06/2010, 17:14
Acho que a venda de creditos entre revendedores deveria ser feito pelo site, nao sei se isso é possivel, mas seria bom se fosse assim, tipo o site teria que ter uma pagina destinada aa compra de creditos vip, onde o revendedor e o comprador poderiam ascessar para poder fazer a troca. Assim: seu eu opitasse por 8 creditos eu mar***** no site la e escolheireria o revendedor que eu quisese comprar. Entao ao logar minha conta as joias cobradas pelos 8 creditos deveriam ser debitadas do meu inventario e as joias iriam para o inventario do vendedor. bom se fosse assim, mas nao sei se é possivel. Funcionaria como o shop do muca, a gente compra os itens e os mesmo aparecem no bau, so que nesse caso as joias seriam debitadas do comprador e seriam colocadas o mesmo valor em joias no revendedor.

carlos
12/06/2010, 17:08
Olá!

Já comentei sobre isso em outro tópico.

Antigamente os revendedores eram proibidos de revender créditos dentro do jogo e alguns acabaram até sendo bloqueados por isso.

Hoje não existe mais essa proibição, porém nós não recomendamos adquirir créditos dessa forma, pois só é seguro adquirir de um revendedor, diretamente no balcão de uma Lan House Revendedora.

Então vem a pergunta que não quer calar:

Porque vocês Admins então não criam no site ou no Fórum, um local com os nomes dos revendedores "confiáveis"?

Simples! Porque nós sabemos tomar conta dos dados de nossos logins, mas infelizmente muitos não sabem, um revendedor que estivesse com o nome nessa lista branca, receberia a confiança de todos, se fosse descuidado com os dados do seu login e fosse roubado, enganaria a muitos (já que não teria como o jogador reconhecer quem está ali, se é o revendedor mesmo ou um ladrão), então a culpa seria nossa porque os jogadores só confiaram porque nós fornecemos uma lista dizendo que podiam confiar.

Portanto voltamos a afirmar que a forma mais segura para adquirir créditos, é conosco, através de um depósito bancário, dessa forma é 100% de certeza que receberá os seus créditos.

Abs.