PDA

Ver Versão Completa : Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

Páginas : 1 [2] 3

carlos
21/11/2017, 23:54
carlos, rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.

Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
i5 7º geração 8gb gt 610

Olá _NewGooD_.

O servidor de atualizações está online normalmente, assim com o servidor. Pode ser problema com alguma rota, não tem qualquer relação com atualização, pois o launcher sempre vai buscar atualizações ao ser aberto e o jogo buscará as salas, tenha internet ou não, mas é claro que sem internet ou se houver problemas na rota que o provedor utiliza, não vai atualizar ou ver as salas.

Quando isso ocorre muitos reinstalam, mas conforme já explicado, isso só vai piorar porque uma coisa é o jogo atualizado e ao abrir ter poucas atualizações para baixar ou apenas uma lista de verificação quando já possui todas as atualizações, e outra é reinstalar o jogo e com isso ter que baixar todas as atualizações existentes, então se não consegue baixar uma lista de atualizações, como baixará muitas outras após reinstalar o cliente?

Por outro lado, se o jogo já estava atualizado, mesmo sem baixar a lista de atualizações, deveria ver pelo menos a lista de servidores, se isso não ocorre, só reforça problemas com a rota que utiliza, pois, o servidor está online!

Para testar, tente conectar com uma internet de outro provedor, se possuir um plano de internet 3G/4G, se desejar, tente criar uma rede com o seu Smartphone, conecte nela e veja se começa a baixar atualizações, se começar, pode desativar na hora para não gastar o seu plano de trafego, mas prova que é um problema com a rota do seu provedor de internet fixa.

Problemas do tipo podem levar horas ou dias para passar, pouco o provedor pode fazer, já que pode ser em alguma operadora que ele utiliza.

Sobre a mensagem com código, quem souber reproduzir e desejar colaborar, pode enviar uma PM para o admin rafael.

Abs.

bastardoinglorio
22/11/2017, 00:51
Eu ainda não consegui identificar o padrão dos dc com código. Só sei que antes da atualização de hoje, a maioria dos dc era sem código algum. Agora, vem o 0026

RCKZ
22/11/2017, 01:11
ola carlos jogo em um note processador amd A4-3305M APU with radeoon tem 2g de ram 64 bit windowns 10pro to tendo o seguinte erro 0026 dando dc direto

jaelson
22/11/2017, 01:45
ADMS tome uma atitude sobre esse erro 0026 não tem condições de jogo infelizmente não consigo fica online por mas de 15m, infelizmente vou ter q desistir de upa meu char por conta disso?
Ja fiz de tudo pra tenta joga e nao consigo isso ta ocorrendo agora nao era assim antes.

Shikadai
22/11/2017, 01:59
pessoal vc6 não tem paciência não rafael ta trabalhando com esse problema parece criança quer tudo na hora.

vmm
22/11/2017, 07:18
Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.

Josuesb13
22/11/2017, 07:40
Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.

Mano ele falo que vai repor os dias sem jogar so to esperando...

simpsons
22/11/2017, 08:49
to com 2 acc logada so cai uma, com a outra nao e sempre a mesma a q ta upando,nem quero o vip reposto quero e q volte ao normal so isso

LeftBehind
22/11/2017, 10:44
carlos, rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.

Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
i5 7º geração 8gb gt 610

to logando já :)

Opressor
22/11/2017, 10:55
Não teria como fazer um backup como tava o servidor? Até que achem uma solução para a nova atualização feita?

Josuesb13
22/11/2017, 11:40
Não teria como fazer um backup como tava o servidor? Até que achem uma solução para a nova atualização feita?

vdd.to desde segunda sem upa já....

BlackW0llF
22/11/2017, 11:48
arrumara o erro 0026

GAMELALUIS29
22/11/2017, 11:58
Ai Carlos achei que resolveria formatando meu pc mas nada adiantou então problema não e meu pc tirei windows 10 coloquei 8 continua na mesma

Ta impossivel joga so da 0026 acho ate que vo comprar um bau desse 0026

fracco
22/11/2017, 12:49
Aqui continua uma M****,3dias de vips se passaram e quem esta sendo punido somos nós , de ver punir os M***** q usam hack , puni geral.
vou aguradar mais 1 ou 2 dias, se nao voltar , xau mu . Só aqui sao 4 accs, olha o historico de compra q eu tenho no mu ca , para ficar passando nervoso, jamais!!!
Mu Piada

Dl__Fiel
22/11/2017, 12:53
Processador i3 6100

Erro do 0026 ainda Persiste..

Dl__Fiel
Dl__Infiel
ErniBuchli
MaGo_Bl4Ck
ShowTR0N

Josuesb13
22/11/2017, 13:08
Ta dificil gms quero upas mias accs.....so hj ja é 3 dias de estresse.

JhonnyETP
22/11/2017, 13:31
E tome meu vip sendo desperdiçado... 3 dias já com esses erros sem conseguir upar ... perdendo eventos do dia e por ai vai. Vou ser ressarcido desses dias de vip perdido ? Porque to pagando por uma coisa que não to usando , várias acc minhas com vip e sendo perdidos , bota ai 3 dias de cada , vai dar uns 15 dias perdido .... dinheiro jogado no lixo, ou melhor no bolso dos adm.

RebellioN_
22/11/2017, 13:33
carlos rafael Após muitas tentativas consegui que o launcher atualiza-se deixei upando 5 min deu o erro 0026 agora deixei parado e nada de dar o erro 0026.

HighFlowDL
22/11/2017, 13:53
carlos meu Launcher não ta atualizando e quando tento logar diz que meu cliente ta desatualizado.

stkmh1
22/11/2017, 13:58
Boa Tarde

Já foi dito que existem "N" configurações de pc, net, e tudo mais
então to longe de ser um parâmetro
Mas to passando só pra deixar um feed, de que to upando em 2 accs
desde as 10:00h da manhã de hoje, sem nenhum dc, erro 026, 024, ou algo do tipo

aqui parece que a nova att estabilizou toda a parada ^^
Que continue assim e que fique filé pra todos...

vlws rapaziada

rafael
22/11/2017, 14:17
Coloquei outro update, verifiquem...

[]'s

FearNutella
22/11/2017, 14:18
Acho que se voces ajeitar esse erro que está rolando no jogo vocês tem que renova nossos vips porque tamos perdendo dias de vip por causa de 1 att ...

Opressor
22/11/2017, 14:20
Acho que se voces ajeitar esse erro que está rolando no jogo vocês tem que renova nossos vips porque tamos perdendo dias de vip por causa de 1 att ...

ele já disse mil vezes que irá repor ****.

rafael
22/11/2017, 14:20

Sério? Eu acho que li algo parecido assim por ai...

JhonnyETP
22/11/2017, 14:29
Sério? Eu acho que li algo parecido assim por ai...

Ainda zombam dos players kkkkkkkkkkk' que top ! eu não pago mais 1 vip pra esses caras...

rafael
22/11/2017, 14:35
Ainda zombam dos players kkkkkkkkkkk' que top ! eu não pago mais 1 vip pra esses caras...

Eu não tenho culpa se você ou ele não leu a notícia da manutenção (que ainda nem foi dada como finalizada) ou muito menos está acompanhando o tópico.

Resumindo: estão postando aqui apenas por postar, pois ajudando mesmo na resolução do problema não estão.

[]'s

carlos
22/11/2017, 14:38
Olá!

JhonnyETP.

Favor ler o que já foi postado, com certeza encontrará facilmente postagens sobre o assunto.

Opressor, favor não torcer o que foi dito, quem zomba com certeza não somos nós, favor ler todas as postagens e entenderá todo o contexto.

Ninguém pediu ou lhe obrigou a ser Vip, não é uma das condições exclusivas para jogar, verá que poderá jogar no servidor e até participar de eventos caso estejam ocorrendo.

Enfim, agradecemos aos jogadores que reportaram da forma correta.

Abs.

Josuesb13
22/11/2017, 14:39
Olá!
JhonnyETP.

Favor ler o que já foi postado, com certeza encontrará facilmente postagens sobre o assunto.

Opressor, favor não torcer o que foi dito, quem zomba com certeza não somos nós, favor ler todas as postagens e com certeza entenderá todo o contexto.

Ninguém pediu ou lhe obrigou a ser Vip, ser Vip não é uma das condições exclusivas para jogar, verá que poderá jogar no servidor e até participar de eventos caso estejam ocorrendo.

Enfim, agradecemos aos jogadores que reportaram de forma correta.

Abs.

eae carlos n ouve mudanças no vencimento do meu plus ainda....3 dais sem up

rafael
22/11/2017, 14:40
ae Rafael n teve mudanças no vencimento do meu vip plus ainda pq?,3 dias sem up aki

Recomendo ler:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36553-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=205386&viewfull=1#post205386

Assim que resolvermos os detalhes da manutenção

Você não acha que considerar o problema como resolvido observando por menos de 30 minutos seria muita pretensão da minha parte?

[]'s

Opressor
22/11/2017, 14:45
Acredito que o problema foi solucionado após a última atualização.
Parabéns Administração pelo ótimo trabalho.
Não liguem para o que estes ****** falam.

Josuesb13
22/11/2017, 14:47
Recomendo ler:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36553-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=205386&viewfull=1#post205386

Assim que resolvermos os detalhes da manutenção

Você não acha que considerar o problema como resolvido observando por menos de 30 minutos seria muita pretensão da minha parte?

[]'s

OBGD ADMS por enquanto serve ta top.obgd pela eficiência de vcs e pela dedicaçao parabens

stkmh1
22/11/2017, 14:47

Ninguém tá zombando... Já foi dito mil vezes, não só no tópico aqui
mas tbm na pagina inicial da manutenção, que o tempo perdido de vip será reposto...
Se o cara tivesse lido, não precisaria nem ao menos escrever aquilo!!

Acredito que todos estejam infelizes por conta dos erros e dc's
Se quer um jogo melhor, tente ajudar de alguma forma, com seu feedback
e não ameaças infantis...

PS:Tira da cabeça essa ideia antiga de, "eu pago, eu posso!"
Você paga vip pq quer... o jogo te deixa participar de todos eventos, salas e spots, doando ou não
seja mais humilde e entenda que os adms
não fazem att pra prejudicar os players e sim pra melhorar o servidor
Mas como tudo na vida.. nem tudo da certo! e os caras tão ai trabalhando pra resolver!

#compreensão

Romuleto
22/11/2017, 15:06
Aparentemente resolveu, nenhum erro até agora, GJ!

carlos
22/11/2017, 15:08
Olá stkmh1.

Mas muitos sabem disso tudo, conhecem o servidor não é de hoje, existem aqueles que contribuem de todas as formas (e não digo somente com Vip, ajudam a encontrar bugs, não utilizam cheats etc) e aqueles que só aparecem quando algo supostamente não vai bem, mas já deveriam saber não é de hoje que esse servidor não possui dez dias e muito menos dez meses, mas a intenção nunca foi a de ajudar, mas sim tentar aproveitar a situação para tumultuar, existem tópicos desde 2010 com a mesma tática, realmente a ficha ainda não caiu para eles.

Aí comentam de Vip, todo mundo parando, mas o que eles precisam entender caso ainda não tenham, muitos dos que contribuem não fazem somente para ter um Vip, mas porque gostam desse servidor, gostam das amizades que adquiriram aqui, das tretas com as guilds enfim, gostam do servidor, independentemente de também possuírem (ou não) consideração e respeito pelos admins.

Para cada um deles que tentam prejudicar, existem outros 50 que querem ver esse servidor prosperar, no dia que eles entenderem isso, vão procurar fazer algo que realmente seja importante.

Mais uma vez, agradecemos a todos que reportaram e contribuíram com testes.

Abs.

MIASMMA
22/11/2017, 15:12
Rodando liso...parece que foi resolvido :celebrate:

BlackW0llF
22/11/2017, 15:34
vamo testa neh

LeftBehind
22/11/2017, 15:36
ele já disse mil vezes que irá repor ****.
**** ja tá chato essa cvs, abre um topico e fala la so flood

SmackBack
22/11/2017, 17:06
O erro 0026 aparentemente parou, mas o 0024 ainda está acontecendo algumas vezes comigo.

PedroG
22/11/2017, 17:31
Parabéns staff, problema aparentemente resolvido! Obg e desculpa qq coisa! Abrç

justBeatIt
22/11/2017, 18:00
Aparentemente resolvido, até o próximo injetor de dll começar a circular por ai, com toda a humildade acho que estão deixando a desejar na parte de prevenção e fazendo ações só quando está intolerável, isso tem q ser seriamente repensado.

rafael
22/11/2017, 18:03
Aparentemente resolvido, até o próximo injetor de dll começar a circular por ai, com toda a humildade acho que estão deixando a desejar na parte de prevenção e fazendo ações só quando está intolerável, isso tem q ser seriamente repensado.

Adoraria ouvir sua opinião técnica sobre como resolver o assunto.

Fico no aguardo!

[]'s

carlos
22/11/2017, 18:20

Olá!

Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça!

Pois é infelizmente não temos como agradar a todos, fazemos o que é possível, dentro das nossas limitações técnicas e humanas, mas infelizmente é isso aí!

Para alguns não importa o que seja feito, será sempre:

MUCA, a mais de uma década "deixando a desejar".

Na próxima vez, procure realmente conhecer antes.

Abs.

Teeny_tiny
22/11/2017, 18:31
Partio upar ... :coolio:

MIASMMA
22/11/2017, 18:57
Partio upar ... :coolio:

Pow, aquele seu avatar era legal.

Tive dois dcs com tela minimizada após o meu outro post, mas normalizou.

Bom trabalho!

Teeny_tiny
22/11/2017, 19:06
Pow, aquele seu avatar era legal.

Tive dois dcs com tela minimizada após o meu outro post, mas normalizou.

Bom trabalho!

qual avatar ? aquele um do pal torando e a poeira subindo kkk ?

ae rafael, e que tal testar essas atts com alguns jogadores antes, eu me voluntario a testar se precisar...

JeovaH
22/11/2017, 20:13
Olá!

Antes vamos esclarecer alguns pontos:

A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes

Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

Abs.Olá está dando esse depois da atualização.

Notebook Acer
i3 4010, 1.7ghz
2gb de memória RAM
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171122/688a4952a80c47c084af8355be51b2a3.jpg

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

justBeatIt
22/11/2017, 20:16
Adoraria ouvir sua opinião técnica sobre como resolver o assunto.

Fico no aguardo!

[]'s

bom no meu caso, eu descontinuaria o windows 7 e 8, e deixaria do 8.1 em diante, já q se exige mais ''poder de processamento'' depois das atualizações mais recentes, não seria exagero pedir um S.O mais atual, só ai você já tiraria de circulação a dll que eles usam, até criarem uma dll e posteriormente um injetor compatível com o windows 8.1 te daria tempo de bolar algo, mas quando digo prevenção estou querendo me referir a possíveis punições in-game, não estou dizendo para banir eternamente os chares, mas quem sabe até a perca de resets de maus usuários? enfim existem N formas de prevenir do que deixar a situação ir se agravando, é aquela velha historia 1 maça p0dre estraga a cesta toda.

carlos eu realmente não estava vendo NINGUÉM que não usasse hacker, contente com a situação, por + de 1 ano por toda parte só via as pessoas enfatizando a inercia por parte da staff em punir maus usuários, longe de mim ter uma posição tão radical, mas eram os relatos q eu mais presenciava.

Gasparina
22/11/2017, 20:59
carlos rafael, seria possivel aumentar o xp do server para da uma compensada no tempo de up perdido?sei que ja acresceu a duraçao do vip, mais em contra-partida creio que beneficiaria dentro de um contexto mais amplo, pois contemplaria o jogador free tambem..

bastardoinglorio
22/11/2017, 21:05
Pra mim parece que a atualização resolveu os dc. Já tem mais de uma hora com duas acc e não caiu ainda. Deixei agora as duas upando. Tomara que não caiam.

Dl__Fiel
23/11/2017, 00:25
Parabéns Adm(@rafael e carlos)pelo trabalho q tiveram pra deixar o Servidor em 100% de utilização novamente,muitos só sabem vir criticar e quando é pra agradecer pelo empenho de vcs ñ aparecem..Servidor funcionando a 100%..

Dl__Fiel
Dl__Infiel
ErniBuchli
MaGo_Bl4Ck
ShowTR0N

rafael
23/11/2017, 02:56
qual avatar ? aquele um do pal torando e a poeira subindo kkk ?

ae rafael, e que tal testar essas atts com alguns jogadores antes, eu me voluntario a testar se precisar...

As atualizações são testadas, mas como dito são milhares de combinações de hardware.
Sem contar as variações oferecidas no jogo (classes, itens, pontos, etc)

Não dá para prever tudo isso.

bom no meu caso, eu descontinuaria o windows 7 e 8, e deixaria do 8.1 em diante, já q se exige mais ''poder de processamento'' depois das atualizações mais recentes, não seria exagero pedir um S.O mais atual, só ai você já tiraria de circulação a dll que eles usam, até criarem uma dll e posteriormente um injetor compatível com o windows 8.1 te daria tempo de bolar algo, mas quando digo prevenção estou querendo me referir a possíveis punições in-game, não estou dizendo para banir eternamente os chares, mas quem sabe até a perca de resets de maus usuários? enfim existem N formas de prevenir do que deixar a situação ir se agravando, é aquela velha historia 1 maça p0dre estraga a cesta toda.

carlos eu realmente não estava vendo NINGUÉM que não usasse hacker, contente com a situação, por + de 1 ano por toda parte só via as pessoas enfatizando a inercia por parte da staff em punir maus usuários, longe de mim ter uma posição tão radical, mas eram os relatos q eu mais presenciava.

Se engana se você acha que essas são as únicas versões que existem.

_VIRUS__
23/11/2017, 15:51
aqui continua continua dando erro 0024 a configuração do meu computador e essa tem algo de ruim ou errado pq eu acho que nao19083

justBeatIt
23/11/2017, 18:57
As atualizações são testadas, mas como dito são milhares de combinações de hardware.
Sem contar as variações oferecidas no jogo (classes, itens, pontos, etc)

Não dá para prever tudo isso.

Se engana se você acha que essas são as únicas versões que existem.

Bom não sou um programador, mas fui pesquisando aqui e ali antes mesmo de todas as atualizações recentes e percebi q todos injetores eram feitos no visual studio 2012 uma versão bem antiga q nem se quer tem suporte do windows 8.1, foi só um esboço de uma ação q eu faria, obvio que não seria eterno, a parte mais complicada da programação certamente é a segurança, pois tudo se encontra ''brechas'' mas em momento nenhum critiquei vocês e nem elogiei, disse de forma hipotética ações que poderiam ser feitas, enfim o jogo ta legal, percebo que ninguém esta com um dano acelerado , vejo alguns chares com ant reflect, mas isso não é tão nocivo , no meu ponto de vista é a mesma coisa de um macro, agora vamos colocar os usuários de ilicitos no seu devido lugar que é a SAFE ZONE.

Mas que tal a ideia de usuários de ilícitos constatados, perderem seus resets de forma integral, até poderiam repor o vip que foi gasto nesse tempo todo para que não haja perca financeira, mas seria um tapa na cara dos espertinhos.

Niube
24/11/2017, 00:28
Desde ontem n deu nenhum erro 0026 mais... Rodando filé...
Obrigado pela paciência e dedicação conosco, jogadores...

muka_rs
24/11/2017, 10:36
aqui vai alguns erros que acontece no meu pc,

hj dia 24/11/2017 já deu 1 erro como vcs podem ver na data

19089190901909119092

carlos
24/11/2017, 11:53
aqui vai alguns erros que acontece no meu pc,

hj dia 24/11/2017 já deu 1 erro como vcs podem ver na data

Olá muka_rs.

Essas mensagens nada tem a ver com incompatibilidade pós atualizações.

Pode ser muitas coisas, relacionadas a placa de vídeo, HD e/ou memória.

Não recomendamos por ser uma medida radical, mas em alguns casos uma formatação, reinstalar o Windows, de preferência se possuir os drivers, Windows 10, pode resolver (ou não) se o problema persistir, só reforça que o problema pode estar relacionado a problemas de Hardware.

Abs.

_FatalRx
24/11/2017, 20:48
o ERRO 0026 foi corrigido parabens, mas agora tomo erro 0024 ou 0020 quando logo a segunda acc... tem alguma explicação para esse erro? alguem ja mandou algo do tipo?

rafael
24/11/2017, 23:11
o ERRO 0026 foi corrigido parabens, mas agora tomo erro 0024 ou 0020 quando logo a segunda acc... tem alguma explicação para esse erro? alguem ja mandou algo do tipo?

A única explicação plausível até o momento é que o desempenho cai.

Qual seu processador?

AntKS
24/11/2017, 23:23

Qual seu processador?

to com um poblema aqui depois da Atualização tipo o lancher nao atualiza o jogo do dois crick ai ele abri mais nao atualiza mais isso so acontece se o cabo da net estiver conectado no rotiador mais funciona normal da um pouco de lag e pouco desconect e se tiver conectado direto no pc atualisa e nao da lag e nao so desconectado. So pra deixa fresado pode sim ta ligado no rotiador mais isso acontece mesmo q so esteja o meu pc ligado ao rotiador ou seja so o pc d mesa ligado nele sem q aja outro celular ou pc na red e antes nao era assim

_FatalRx
25/11/2017, 20:40

Qual seu processador?

i3, vou tentar dar uma ajeitada aqui, osso que só no pc acontece, notebook roda normal sem dc --'

ShenTsung
28/11/2017, 19:48
Boa noite, aproveitando o tópico

Após um bom tempo sem logar ao servidor, hoje tentei entrar e ocorreu um erro, gostaria de saber como proceder para resolve-lo.

Att;19097

JonSnow
28/11/2017, 20:03
Hoje me deu um erro chamado 000D, porem entrei no jogo novamente está normal, se voltar acontecer volto aqui com prints.

rafael
28/11/2017, 21:09
Boa noite, aproveitando o tópico

Após um bom tempo sem logar ao servidor, hoje tentei entrar e ocorreu um erro, gostaria de saber como proceder para resolve-lo.

Att;19097

Provavelmente sua internet está corrompendo o arquivo.

Tente usar um 3G/4G para fazer um teste.

Lord_Odin
29/11/2017, 11:44
Olá estou com problema quando estou com duas conta logada. levo dc só na 2° acc, e da um erro....
Faz mais ou menos 4 dia que isso vem acontecendo.
Segue o Erro!
19106

ShenTsung
30/11/2017, 13:23

Continua dando o mesmo erro

rafael
30/11/2017, 20:33
Continua dando o mesmo erro

Pode ser o cache do internet explorer então...

De qualquer maneira, o arquivo é este:
https://update2.mucabrasil.com.br/data/interface/lo_webzen_logo.ozt.rar

Tente baixar com outro navegador e extrair manualmente na pasta.

Deve servir como quebra galho.

[]'s

__PoweR
04/12/2017, 03:27
rafael

carlos

Não sei o que está acontecendo, mas fiquei observando e já faz mais de uma semana que estou levando dc quando abro um ou mais paginas ou programas no computador, antes não dava esse tipo de problema, mas depois da att nº 52 isso é constante, fiquei sem ir 2 Castle Siege por conta do mesmo.

Preciso de uma solução pfv!

Link das configurações do meu PC
https://i.imgur.com/aju5PfF.png
https://i.imgur.com/dsnMB7f.png

rafael
04/12/2017, 20:43
rafael

carlos

Não sei o que está acontecendo, mas fiquei observando e já faz mais de uma semana que estou levando dc quando abro um ou mais paginas ou programas no computador, antes não dava esse tipo de problema, mas depois da att nº 52 isso é constante, fiquei sem ir 2 Castle Siege por conta do mesmo.

Preciso de uma solução pfv!

Link das configurações do meu PC
https://i.imgur.com/aju5PfF.png
https://i.imgur.com/dsnMB7f.png

Defina "levando dc"

MalMeQuer
09/12/2017, 16:05
Boa Tarde rafael, carlos,

Ta dificil participar do evento, não demora 10Min da msg de erro, meu PC ta recém formatado pois eu estava com o problema de cheat o qual não ficava on 3Min, e nao estava resolvendo de nenhum modo.
Formatei e o erro de Cheat parou porém, essas msg de erro já tirou o que sobrou de paciência com esses erros, no CS passado foi a mesma coisa, porém com maior frequência.
no pc só está instalado as Atualizações importantes e o MU, justamente pra eu não houvir falarem q algum programa esta consumindo mais memoria que o Mu, e por isso está ocorrendo esse erro.( E um detalhe, apenas uma instância aberta ), sem esta navegando na internet.

Segue a mensagem...19119

Uma coisa que percebi, o uso de minha CPU so com o MU aberto chega a 34% caindo pra 18%, apos uns 10Min on o pc da uma travadinha e o MU chega a consumir mais de 80% da CPU ai causa essa msg fechando o jogo.

rafael
09/12/2017, 16:07
Boa Tarde rafael, carlos,

Ta dificil participar do evento, não demora 10Min da msg de erro, meu PC ta recém formatado pois eu estava com o problema de cheat o qual não ficava on 3Min, e nao estava resolvendo de nenhum modo.
Formatei e o erro de Cheat parou porém, essas msg de erro já tirou o que sobrou de paciência com esses erros, no CS passado foi a mesma coisa, porém com maior frequência.
no pc só está instalado as Atualizações importantes e o MU, justamente pra eu não houvir falarem q algum programa esta consumindo mais memoria que o Mu, e por isso está ocorrendo esse erro.( E um detalhe, apenas uma instância aberta ), sem esta navegando na internet.

Segue a mensagem...19119

E qual a configuração do seu computador?

MalMeQuer
09/12/2017, 16:24
E qual a configuração do seu computador?

segue.19121

__PoweR
11/12/2017, 02:48
Defina "levando dc"

Levo desconect normalmente como se minha conexão estivesse ruim, e isso começou apenas depois da ultima att nº52 fora isso era normal.
Outro detalhe que começou juntamente com essa att foi que sempre jogo conectando meu notebook no DVI da TV....mas dps dessa att qnd conecto levo erro 0024 nas 2 acc (Somente com 1 acc dá mesma coisa), e quando consigo conectar ..caso eu tente desconectar o cabo dvi seja no notebook ou na TV dá o mesmo erro...

De 10 tentativas de conectar 1 o cabo DVI 9 dão erro :(

já estou a 3 semanas sem ir CS, porque n consigo jogar tal evento por conta dos erros e dc's

MalMeQuer
11/12/2017, 12:11
segue.19121

E continua essa p...... de erro.

19122

SmackBack
13/12/2017, 00:36
Pelo amor de Deus, ninguém tem alguma solução para o erro 0024?

victor1311
16/12/2017, 15:46
bom dia, bom meu processador é um intel(R)Celeron(R), 1.80GHz, ram 2GB, sistema operacional 64 bits.
meu Mu aparece o erro código 0024, eu nao consigo jogar, antes rodava de boa vou mandar um print de um outro erro que deu tambem.
[FONT=Arial Black][ATTACH=CONFIG]19127

Nightwolf
16/12/2017, 16:18
bom dia, bom meu processador é um intel(R)Celeron(R), 1.80GHz, ram 2GB, sistema operacional 64 bits.
meu Mu aparece o erro código 0024, eu nao consigo jogar, antes rodava de boa vou mandar um print de um outro erro que deu tambem.
[FONT=Arial Black][ATTACH=CONFIG]19127
O meu tbm tava assim formatei e coloquei windows 8.1 pro e acabou :D

maiconsport
17/12/2017, 01:16
meu jogo sempre cai com o codigo 0024
um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso forum para que posssamos auxilia lo
oq posso fazer?

DrAbduzeedo
17/12/2017, 07:00
meu jogo sempre cai com o codigo 0024
um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso forum para que posssamos auxilia lo
oq posso fazer?

[FONT=Arial Black]19127

E continua essa p...... de erro.

[ATTACH=CONFIG]19122

Bom pessoal o erro do código: 0024
ocorre quando a muitos processos no pc e há muito uso da memoria RAM, e o computador precisa aliviar
estava com o mesmo problema quando abria algo que consumisse muita memoria RAM ex: Chrome,firefox etc fica a dica de abiri o gerenciador de processos e da uma olhada no que mais consome a memoria !

PegasusFantasy
18/12/2017, 13:35
aqui no meu not eu abro uma acc no modo janela normal , ja a 2 acc nao ta abrindo no modo janela, ela abre normal com a tela cheia , ja mudei todas as confg aqui e nao muda, ai eu logo e da o erro u.u

_FatalRx
18/12/2017, 21:16
no pc o erro é o 0024 e no note da um erro 000E algo assim que da disconect nas duas accs

Lion
23/12/2017, 22:39
Adms depois dessa atualização toda hora que VOU Chaos Castle e fico pulando (usando Teleporte) para os monstros nao me matar Da erroo, quer dizer que agora é proibido pular no CC?? é isso?? vejam se reproduzem esse erro ai, pq nao tem como já é a 4ª vez seguida levando DC no inicio do CC..

Albafica
23/12/2017, 23:12
Adms depois dessa atualização toda hora que VOU Chaos Castle e fico pulando (usando Teleporte) para os monstros nao me matar Da erroo, quer dizer que agora é proibido pular no CC?? é isso?? vejam se reproduzem esse erro ai, pq nao tem como já é a 4ª vez seguida levando DC no inicio do CC..

Olá,

Qual a dificuldade em vir apenas reportar um possível problema, ao invés de tirar conclusões precipitadas e sem sentido algum ?

Duvido que seja algum erro, mas irei testar, caso mais alguém tenha o mesmo problema, por favor reportem neste mesmo tópico.

Abs.

JonSnow
25/12/2017, 15:05
Tá ****, nao da pra upar o mu fecha sozinho toda hora é quando não é o error cheat ai eu pergunto cheat? só o mu aberto nesse computador mano q ***** ! , nao estou conseguindo upar dps dessa att ai ficou péssimo!!... TERÁ CORREÇÃO ????

deve ser seu hithacker antigo dando problema com o mu, formata o pc :)

FearNutella
25/12/2017, 22:43
Boa noite , quero reclamar sobre o ocorrido que está acontecendo todos os dias... primeiro eu fico no boss , sem lag , sem lag de FPS pulando com SM mais fica dando erro tempo todo , segundo TA DANDO ERRO EM TODOS OS CC QUANDO FICA PULANDO ATÉ ACABAR O CC , ta muito chato já vey vamos analisar isso rafael carlos queremos mu como era , sem erros por causa de nada vey que chato ! não adianta falar que e NET , PC porque todos estão reclamando pow voces tao vendo vey .. obrigado e uma boa noite.

Albafica
25/12/2017, 23:08
Boa noite , quero reclamar sobre o ocorrido que está acontecendo todos os dias... primeiro eu fico no boss , sem lag , sem lag de FPS pulando com SM mais fica dando erro tempo todo , segundo TA DANDO ERRO EM TODOS OS CC QUANDO FICA PULANDO ATÉ ACABAR O CC , ta muito chato já vey vamos analisar isso rafael carlos queremos mu como era , sem erros por causa de nada vey que chato ! não adianta falar que e NET , PC porque todos estão reclamando pow voces tao vendo vey .. obrigado e uma boa noite.

Legal, que erro ?

Tem print ?

Apenas no CC ocorre ?

Vir aqui e apenas falar que ta dando erro e o jogo fecha, não ajuda muito.

Abs.

Gasparina
25/12/2017, 23:12
Legal, que erro ?

Tem print ?

Apenas no CC ocorre ?

Abs.

Estranho isso, eu vou cc todos os dias e isso nao ocorre comigo, tambem nao tomo dc ao pular de sm

Nightwolf
25/12/2017, 23:59

Olá, Kappa aki parou dps que troquei para o windows 8.1 pode ser seu windows abs.

FearNutella
26/12/2017, 00:52
Legal, que erro ?

Tem print ?

Apenas no CC ocorre ?

Abs.

ok , quando der eu te mando a print , sei que vai ter print denovo -.-'

- - - Atualizado - - -

Olá, Kappa aki parou dps que troquei para o windows 8.1 pode ser seu windows abs.

o meu é windows 10 e jogo castle siege de boa , fico on tempo todo e nao dar nada , so quando subo boss de sm e fico pulando ele dar dc. é no CC tambem é muito estranho pow nao entendo , não é o windows não ^^

HawKings
26/12/2017, 04:18

Esse ********** só sabe reclamar, 25 anos de MuCa sabe que pra tirar uma dúvida precisa de Print do ocorrido, Vem no fórum pedindo pra sanar a dúvida/problema achando que os ADMs são advinha .. Pelo Amor de Deus
Chato ta voxe reclamando de tudo .
Vai arrumar o que fazer e para de perturbar o fórum .

Outra coisa, Para de usar outros programinhas que você costuma usar que vai parar de dar o Erro !!

#FicaADica

FearNutella
26/12/2017, 22:39
olha ai Albafica https://scontent.frec11-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/26133121_1114682141996280_204203369_n.png?oh=7e7d1 315b9da8f9e3fc4f7e120b9323d&oe=5A455015 pra voce ******** pensa que eu sou voce que precisar usar programas pra ser alguem no mu? me respeita é respeita minha habilidade ********. voce fica 24 horas on no mu enquanto eu de boa. flws sem vida. Ev3LuTioN

Albafica
27/12/2017, 10:21
Alguém mais com o mesmo problema do kappaRX ?

Prints por favor.

Abs.

marcolaRX
27/12/2017, 10:27
Albafica eu estou com mesmo problema que ele.. aconteceu em 3 chaos castle ja, nao tirei print porque fiquei tao **** mas tao **** que nao consigo mais logar de tanta raiva... espero que vcs arrumem isso, porque toda att que vcs fazem tem uma coisa desse tipo.

carlos
27/12/2017, 10:52
Olá!

Por favor, não burlem o filtro do fórum, vai contra as regras.

Albafica eu estou com mesmo problema que ele.. aconteceu em 3 chaos castle ja, nao tirei print porque fiquei tao **** mas tao **** que nao consigo mais logar de tanta raiva... espero que vcs arrumem isso, porque toda att que vcs fazem tem uma coisa desse tipo.

Atualizações são aplicadas quando necessárias, conforme já explicamos em vários outros tópicos e que praticamente já são do conhecimento de todos os usuários ativos.

Sempre que um sistema é atualizado, é improvável que não necessite de ajustes, não porque esteja com problemas, mas devido a possíveis incompatibilidades, afinal, existem inúmeras configurações de hardware, com diferentes softwares instalados rodando junto e claro, até mesmo alguns casos de Windows com ativador e/ou programas cheat.

Então é apesar de não ser algo "divertido" é perfeitamente normal que um sistema seja constantemente aperfeiçoado.

Assim como ocorre também com outros programas, conforme possíveis incompatibilidades possam surgir, os usuários podem ir reportando, afinal não temos ingerência no computador do usuário, logo, é extremamente importante que seja reportado com riqueza de detalhes.

O servidor está online, funcional e com centenas de usuários conectados sem problemas, mas independentemente disso, o fórum permanece aberto para que possam reportar possíveis incompatibilidades, mensagens com códigos etc.

Atenção: Conforme já explicamos, programas para obter vantagens no jogo podem causar instabilidades e também mensagens com códigos, se esse for o caso, basta desligar o mesmo.

Abs.

Lion
27/12/2017, 11:17
eu acho que ficou bom desse jeito ai.. evita dos SM's ficarem correndo.. Obs eu fui um dos primeiros que falou no forum sobre esse problema do teleporte no CC porém como no próprio evento eu sempre costumo ficar tirando X1 fui analisar melhor e ficou Perfeito assim, pois evita daqueles que apenas vão de DDI pra matar monstro e passar o restante dos minutos pulando façam isso, ou seja Desce pro play gurizada que tem mais graça!

marcolaRX
27/12/2017, 11:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dc no chaos deve ter algum programa ilegal.. lamentavel, o erro é do jogo... ninguem está usando é nada meu amigo, se alguem da adm quiser fazer acesso remoto no meu pc.. está disponivel, eu chego todos os dias as 21:00 da noite abraços.

MGladiador
27/12/2017, 11:57
Pelo que eu entendi...

Toda vez que é feita alguma atualização, as novas configurações do MuCA entram em conflito com algumas configurações de hardware dos computadores dos players.

Pois já percebi que, as vezes têm atualizações e eu consigo ficar logado sem acontecer erros, mesmo nos CC's... Mas vejo reclamações nos anúncios de players levando dc's por causa dos erros (O QUE É VERDADE).

E as vezes têm atualizações onde EU fico levando dc's por causa dos mesmos erros e vejo jogadores dizendo que estão logados sem problema algum.

Conclusão: As atualizações afetam alguns jogadores e outros não!!!

A questão é: "Que tipo de atualizações são feitas para que nossos hardware's fiquem em conflito com a nova configuração do Mu??

Lembrando que: Mesmo com SOMENTE o Mu em execução, os tais erros acontecem '-'

Espero que algum dia essas atualizações parem de fazer aparecer os tais erros =P

Bom jogo a todos!!!

carlos
27/12/2017, 13:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dc no chaos deve ter algum programa ilegal.. lamentavel, o erro é do jogo... ninguem está usando é nada meu amigo, se alguem da adm quiser fazer acesso remoto no meu pc.. está disponivel, eu chego todos os dias as 21:00 da noite abraços.

Olá _NightFury.

A minha postagem foi destinada como uma alerta para que todos pudessem ler, mas sem citar nomes, não foi uma PM direcionada.

Você não utiliza cheats?

Não, ok!

Não existe na necessidade de mostrar a sua máquina, salvo se for necessário efetuar algum teste de compatibilidade e o rafael solicitar para aqueles que desejam colaborar, ninguém é obrigado (mesmo assim, sempre existem aqueles que de boa vontade se oferecem para ajudar com os testes).

Abs.

Hanibal
27/12/2017, 14:31
Uso em 3 maquinas diferentes, as vezes da erro 0020, as vezes 0022 e 0024. Próximas vezes eu posto print.

Kratos
27/12/2017, 19:04
Toda vez que eu inicio uma partida de League of Legends com o jogo rodando em segundo plano, minimizado, ele fecha com o erro 0024.
Ainda não consegui testar com o mu maximizado mas creio que vai dar o mesmo erro

DrAbduzeedo
28/12/2017, 11:18
Toda vez que eu inicio uma partida de League of Legends com o jogo rodando em segundo plano, minimizado, ele fecha com o erro 0024.
Ainda não consegui testar com o mu maximizado mas creio que vai dar o mesmo erro
O Mu C.A esta fazendo mudanças acho que com isso o cliente está ficando Mau otimizado.
Se vc parar pra ver o mu quando esta aberto o mucabrasil.exe consome muita memoria/CPU
fazendo que de Esse erro ao abrir (lol etc) ate mesmo outro cliente.
Abra o gerenciador de tarefas e repare voçe mesmo, que mesmo em segundo plano continua consumindo muito mais CPU.

rafael
28/12/2017, 11:30
O Mu C.A esta fazendo mudanças acho que com isso o cliente está ficando Mau otimizado.
Se vc parar pra ver o mu quando esta aberto o mucabrasil.exe consome muita memoria/CPU
Abra o gerenciador de tarefas e repare voçe mesmo, que mesmo em segundo plano continua consumindo muito mais CPU.

Se todos soubessem jogar honestamente, essas coisas não seriam necessárias.

[]'s

HawKings
28/12/2017, 18:42
olha ai Albafica https://scontent.frec11-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/26133121_1114682141996280_204203369_n.png?oh=7e7d1 315b9da8f9e3fc4f7e120b9323d&oe=5A455015 pra voce ******** pensa que eu sou voce que precisar usar programas pra ser alguem no mu? me respeita é respeita minha habilidade ********. voce fica 24 horas on no mu enquanto eu de boa. flws sem vida. Ev3LuTioN

Isso aí é o PROGRAMA auxiliar que você ta usando pra jogar .. desliga e não acontecerá isso novamente !!
Pode ser tbm essa ****** que você usar pra jogar.. isso que você chama e de PC !

FearNutella
29/12/2017, 17:28
Isso aí é o PROGRAMA auxiliar que você ta usando pra jogar .. desliga e não acontecerá isso novamente !!
Pode ser tbm essa ****** que você usar pra jogar.. isso que você chama e de PC !

bem eu né ? que foi o maior inseto do servidor usando programas em Castle siege é Boss. :D voce é bem nojento em lek meu deus !! kkkk

- - - Atualizado - - -

Enfim , rafael carlos esse poblema do erro só acontece no CC quando eu começo a dar teleport é no boss quando eu fico dando teleport pra poder catar os itens... enfim no castle siege fico de boa nao levo dc , nem upando em land toda hora.. só nesses 2 requisitos que ta dando erro pra mim. CC é Boss ^^

MalMeQuer
30/12/2017, 03:00

Isso é verdade esta consumindo CPU de mais, mesmo com apenas 1 aberto.
Já fiz esse teste, não jogo que (Chrome/IE/Mozila) nenhum navegador ou outros programas aberto e de vez em quando o PC da uma travadinha e o consumo de CPU dobra ai da MSG de erro ( 0020/0022/0024 ) fica variando.
Se os players não contribuírem, a tendencia é piorar, porque os ADMS vão ter que fazer novas atualização ( Otimizações ) e os erros vão ficar mais frequentes.

Culpas desses insetos sem vida real, fica 24hrs na frente do pc procurando na internet uma maneira de trapacear aqui no jogo, ja que ele não é capaz de conseguir nada. ( Fr4c4ass4do na vida real e no jogo ).

rafael
30/12/2017, 04:20

Isso é verdade esta consumindo CPU de mais, mesmo com apenas 1 aberto.
Já fiz esse teste, não jogo que (Chrome/IE/Mozila) nenhum navegador ou outros programas aberto e de vez em quando o PC da uma travadinha e o consumo de CPU dobra ai da MSG de erro ( 0020/0022/0024 ) fica variando.
Se os players não contribuírem, a tendencia é piorar, porque os ADMS vão ter que fazer novas atualização ( Otimizações ) e os erros vão ficar mais frequentes.

Culpas desses insetos sem vida real, fica 24hrs na frente do pc procurando na internet uma maneira de trapacear aqui no jogo, ja que ele não é capaz de conseguir nada. ( Fr4c4ass4do na vida real e no jogo ).

Esses números existem ou vocês estão simplesmente falando por falar?

Aumentou de quanto para quanto?

[]'s

DrAbduzeedo
30/12/2017, 08:58
Esses números existem ou vocês estão simplesmente falando por falar?

Aumentou de quanto para quanto?

[]'s

Bom no meu o normal o uso do CPU fica em 40 No max sem travar, e vai pra casa dos 80/100 Fazendo com que meu Pc chege a 100% do uso causando travamentos no jogo ate mesmo dc !

Hanibal
30/12/2017, 14:23
19145

Segue a imagem de um dos erros que da aqui

rafael
30/12/2017, 14:25
Bom no meu o normal o uso do CPU fica em 40 No max sem travar, e vai pra casa dos 80/100 Fazendo com que meu Pc chege a 100% do uso causando travamentos no jogo ate mesmo dc !

E isso tudo fazendo o que exatamente? Só abrindo o jogo e olhando pra ele?
Do nada ele decide ir pra 80%, é isso?

Não entendi o cenário.

[]'s

bkmarola
31/12/2017, 03:27
rafael estou com problema nao uso qualquer tipo d programa e meu jogo esta fechando com um erro 024 ele ate roda tranquilo quando vc loga as veses fica uma hora sem dar o erro mais tbm tem vezes que nao demora 5 minutos d intervalo gostaria de saber oq pode ser feito meu computador e um notbook positivo procesador intel dual core 4 gb 500 hd com windows 8.1 gostaria de uma soluçao para o problema

DrAbduzeedo
31/12/2017, 20:56
E isso tudo fazendo o que exatamente? Só abrindo o jogo e olhando pra ele?
Do nada ele decide ir pra 80%, é isso?

Não entendi o cenário.

[]'s

Bom se eu abro o jogo e logo etc e aperto F9 (minimizo)e abro o Google chrome e abro um video o Youtube por exemplo ate mesmo com firefox o uso do ceu fica cravado em 80 O mu so, e o resto fica pro navegador, E se eu tentar assistir vídeo em HD então zzz Erro na certe

O mesmo occore quando abro 2 clientes fica normal mas alguns momentos aleatorios não importa se estou em local com muito Mob ou Players
posso ate mesmo esta so eu no local, o Uso do jogo no cpu da um salto enorme apos 3 segundos volta ao normal , mas havendo possibilidade do cliente que esta minimizado dar erro !

rafael
31/12/2017, 22:02
Bom se eu abro o jogo e logo etc e aperto F9 (minimizo)e abro o Google chrome e abro um video o Youtube por exemplo ate mesmo com firefox o uso do ceu fica cravado em 80 O mu so, e o resto fica pro navegador, E se eu tentar assistir vídeo em HD então zzz Erro na certe

O mesmo occore quando abro 2 clientes fica normal mas alguns momentos aleatorios não importa se estou em local com muito Mob ou Players
posso ate mesmo esta so eu no local, o Uso do jogo no cpu da um salto enorme apos 3 segundos volta ao normal , mas havendo possibilidade do cliente que esta minimizado dar erro !

E que processador e placa de vídeo você está usando por acaso?

DrAbduzeedo
01/01/2018, 10:44
E que processador e placa de vídeo você está usando por acaso?
19148
E uma Gforce 210 ! mas o notebook com configurações inferiores n da esse problema, não estou com ele mas quando tiver mando as confs

rafael
01/01/2018, 11:01
19148
E uma Gforce 210 ! mas o notebook com configurações inferiores n da esse problema, não estou com ele mas quando tiver mando as confs

Não sei se dá pra falar muita coisa, mas é um processador com 9 anos de vida e uma placa de vídeo com 10 anos.

Vou esperar a configuração do outro notebook.

[]'s

DrAbduzeedo
01/01/2018, 12:23
Não sei se dá pra falar muita coisa, mas é um processador com 9 anos de vida e uma placa de vídeo com 10 anos.

Vou esperar a configuração do outro notebook.

[]'s

Mas ae que está problema so em 1 jogo, pode ser ignorante da minha parte mas jogos mais pesados que exigem mais processador e placa gráfica (lol,CSO e outros jogos) rodam normalmente ate mesmo do mesmo gênero ( outros server de mu) rodam sem nenhum problema!

carlos
01/01/2018, 12:36
Mas ae que está problema so em 1 jogo, pode ser ignorante da minha parte mas jogos mais pesados que exigem mais processador e placa gráfica (lol,CSO e outros jogos) rodam normalmente ate mesmo do mesmo gênero ( outros server de mu) rodam sem nenhum problema!

Olá!

MU utiliza OpenGL, já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D (então se roda um jogo Direct3D de um jeito, não quer dizer que em mesmas condições o jogo OpenGL rodará da mesma forma). Sobre outros Mus, podem ser semelhantes apenas no nome e jogo base, o que não quer dizer que são exatamente o mesmo sistema, ou como rodam aqui devem rodar lá ou vice-versa.

A idade do equipamento não quer dizer que possui defeito, mas que pode não possuir drivers atuais ou as tecnologias mais novas, então mais cedo ou mais tarde, problemas com incompatibilidades podem surgir em um ou mais sistemas, vai depender também se apesar de novos (programas), necessitam de recursos mais novos ou não.

Abs.

FearNutella
01/01/2018, 17:03
kkk , eu tinha 1 pc ruim que doi , montei 1 aki zerado todo novo não dar 1 pingo de lag mais esses DCS que ta dando tá osso até demais... não vou mostra minhas config porque nao vai adiantar de nada , não e meu PC isso eu tenho certeza. ^^ enfim vou continuar levando esses dcs até voces tomarem uma decisão de atualizar ou fazer algo. boa tarde e feliz ano novo rafael carlos

carlos
01/01/2018, 17:27
kkk , eu tinha 1 pc ruim que doi , montei 1 aki zerado todo novo não dar 1 pingo de lag mais esses DCS que ta dando tá osso até demais... não vou mostra minhas config porque nao vai adiantar de nada , não e meu PC isso eu tenho certeza. ^^ enfim vou continuar levando esses dcs até voces tomarem uma decisão de atualizar ou fazer algo. boa tarde e feliz ano novo rafael carlos

Olá kappaRX.

Se o que chama de DC ocorre uma janela com mensagem e número de código, é bom reportar sim, pois decidir atualizar essa decisão foi tomada desde quando o servidor começou, conforme já explicado e não falamos isso da "boca para fora" sempre que possível tentaremos aumentar a compatibilidade do sistema e para isso, reportar mensagens com códigos, explicar o que estava fazendo e também informar as configurações do computador, contribuem.

Abs.

FearNutella
02/01/2018, 00:16
Olá kappaRX.

Se o que chama de DC ocorre uma janela com mensagem e número de código, é bom reportar sim, pois decidir atualizar essa decisão foi tomada desde quando o servidor começou, conforme já explicado e não falamos isso da "boca para fora" sempre que possível tentaremos aumentar a compatibilidade do sistema e para isso, reportar mensagens com códigos, explicar o que estava fazendo e também informar as configurações do computador, contribuem.

Abs.

Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50 GHz Memoria Ram 8,00 GB Placa de Video GeForce GTS 250/PCle/SSE2 Windows 10

DrAbduzeedo
02/01/2018, 13:22
Olá!

MU utiliza OpenGL, já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D (então se roda um jogo Direct3D de um jeito, não quer dizer que em mesmas condições o jogo OpenGL rodará da mesma forma). Sobre outros Mus, podem ser semelhantes apenas no nome e jogo base, o que não quer dizer que são exatamente o mesmo sistema, ou como rodam aqui devem rodar lá ou vice-versa.

A idade do equipamento não quer dizer que possui defeito, mas que pode não possuir drivers atuais ou as tecnologias mais novas, então mais cedo ou mais tarde, problemas com incompatibilidades podem surgir em um ou mais sistemas, vai depender também se apesar de novos (programas), necessitam de recursos mais novos ou não.

Abs.

Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50 GHz Memoria Ram 8,00 GB Placa de Video GeForce GTS 250/PCle/SSE2 Windows 10

CS também usa OpenGL, ainda acho que seja alguma incompatibilidade ou conflito com o Chrome ou firefox.
alterações por minimas que sejam podem ocorrer isso como você mesmo disse, como a ferramenta de ver FPS (F11)
bom pouco útil não sei dizer quando foi que essa ferramenta foi adicionada.
bom possa ser incompatibilidades com as Gforce 200.
mas e bom testar tudo no limite para a melhoria do server.

rafael
02/01/2018, 14:01
CS também usa OpenGL, ainda acho que seja alguma incompatibilidade ou conflito com o Chrome ou firefox.
alterações por minimas que sejam podem ocorrer isso como você mesmo disse, como a ferramenta de ver FPS (F11)
bom pouco útil não sei dizer quando foi que essa ferramenta foi adicionada.
bom possa ser incompatibilidades com as Gforce 200.
mas e bom testar tudo no limite para a melhoria do server.

Todos eles acabam usando OpenGL, DirectX é apenas uma camada de abstração em cima do OpenGL.

O problema é que o jogo tem décadas de existência e usa OpenGL. porém uma versão muito antiga 1.x e que não é nem um pouco amigável ao modo com as placas de vídeo trabalham atualmente.
Como o jogo não recebe atualizações nesse sentido, não há otimizações sendo feitas referentes a engine gráfica.

Enquanto isso, o DirectX pode(ria) ser atualizado independente do jogo e com isso talvez trazer alguma correção/melhoria de desempenho.
Não que esse seja o caso aqui ou que resolveria o problema, mas é um detalhe a ser considerado.

Deixando isso de lado...

Não estou menosprezando seu computador, mas como eu disse: sua placa de vídeo tem quase 10 anos e é uma placa de vídeo de entrada (baixo custo).
A computação evoluiu muito de lá pra cá!

Se você pegar um celular de 10 anos atrás ele demoraria anos para abrir um site moderno ("responsivo"), isso se abrir né?

A tecnologia está evoluindo e conforme ela evolui, os programas vão se atualizando para oferecer novos recursos e por consequência acabam exigindo cada vez mais processamento.
Não existe incompatibilidade com o Chrome ou com o Firefox, o que existe é um gargalo no seu sistema.

Os desenvolvedores de navegadores perceberam que para acelerar o carregamento das páginas, eles podem usar a placa de vídeo para agilizar certas tarefas e carregar o site mais rápido.

Então, se você está jogando e está utilizando a seu processador e sua placa de vídeo para isso e ainda assim, quer ao mesmo tempo dividir esse poder de processamento com outras tarefas, você tem ter certeza de que tem capacidade para isso.

O jogo era mais tolerante quanto a isso, mas infelizmente, precisou ser alterado devido a turma do oba oba.

[]'s

Houniet
02/01/2018, 16:19
[...]
O jogo era mais tolerante quanto a isso, mas infelizmente, precisou ser alterado devido a turma do oba oba.

[]'s
Boa tarde.

E se toda a turma do oba oba, sem restrições, fosse somente subjugada a carregar o peso punitivo da regra número 1(um) do servidor?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, [...], poderá ocasionar ocasionará o bloqueio da conta.
Afinal, para manter o jardim bonito é necessário arrancar as ervas daninhas...

Entendo que 'arrancar as ervas daninhas' não é uma medida definitiva, está longe disso. Sempre aparecerá mais.
Assim como bloquear utilização de determinado programa não é medida definitiva, novos programas serão desenvolvidos.
Uma luta sem fim, e de fato é, essa do servidor VS programas ilícitos, como é de costume de vós citar.

Mas das duas, uma não prejudicará por tabela os que não tem nada a ver com a turma do oba oba.
:encouragement:

Lion
02/01/2018, 18:25
Boa tarde.

E se toda a turma do oba oba, sem restrições, fosse somente subjugada a carregar o peso punitivo da regra número 1(um) do servidor?

Entendo que 'arrancar as ervas daninhas' não é uma medida definitiva, está longe disso. Sempre aparecerá mais.
Assim como bloquear utilização de determinado programa não é medida definitiva, novos programas serão desenvolvidos.
Uma luta sem fim, e de fato é, essa do servidor VS programas ilícitos, como é de costume de vós citar.

Mas das duas, uma não prejudicará por tabela os que não tem nada a ver com a turma do oba oba.

fostes cirúrgico no comentário!! concordo em número, gênero e grau..

Quanto ao problema dos DC's ao uso do Teleporte trouxe prós e contras, prós relacionados ao combate entre players no Chaos Castle onde principalmente as reclamações eram por que o evento levava apenas os sms a matarem moobs e passarem o tempo todo pulando... Contras no que diz respeito a todo resto, em X1, Boss, etc.. não se pode mais utilizar o Teleporte com frequencia pois leva Disconect, quem dirá agora no Castle Siege caso Sm's peguem Crown e tenham que usar a magia para esquiva de ataque pode prejudicar a própria guild..

Se fosse possível continuar da maneira atual apenas no CC estaria ótimo, contando o uso de macros de Auto Combo de BK's não funcionassem.. No mais em CS, Boss tudo voltasse ao que era de antemão!

rafael
02/01/2018, 18:29
Boa tarde.

Not my call.

Nenhum dos dois resolvem, mas isso ai menos ainda.

PS: Quanto ao teleport estou fazendo alguns ajustes.

[]'s

DrAbduzeedo
02/01/2018, 18:50
Not my call.

[]'s

Obs: Se o personagem estiver usando qualquer forma de magia ou skill no F8 ao usar o Move ele toma DC.

rafael
02/01/2018, 18:56
Obs: Se o personagem estiver usando qualquer forma de magia ou skill no F8 ao usar o Move ele toma DC.

Já comentei sobre isso antes, é a latência entre o ataque e mover.

Esse é bem simples, só evitar fazer (parar de atacar um pouco antes).

[]'s

Gasparina
02/01/2018, 22:13
Not my call.

[]'s

Uso um amd A10-7860k 4gb de ram 3.6 ghz, nao tenho problemas com teleporte!!!
poderia adiantar o que seria estes ajustes?

rafael
03/01/2018, 03:23
Uso um amd A10-7860k 4gb de ram 3.6 ghz, nao tenho problemas com teleporte!!!
poderia adiantar o que seria estes ajustes?

Se estava aparecendo algum erro ao usar o teleport, não era intencional.

Só isso...

Bom, vamos ao que interessa:
Na próxima atualização já deve estar corrigido esses problemas com o "teleport".

Fora isso, o que mais anda acontecendo com alguns aqui é o código 24, certo?

Quem aqui consegue reproduzir o 24 de maneira fácil e rápida?

[]'s

Houniet
03/01/2018, 17:40
[...]
Quem aqui consegue reproduzir o 24 de maneira fácil e rápida?

[]'s
Boa tarde.

Um método fácil, rápido e garantido de forçar o erro 0024 a acontecer (em minha máquina):

- No painel de controle, em opções de energia, setar o tempo para desligar o vídeo em um minuto.
- Deixar o jogo maximizado, sem fazer nada, somente aguardando o descanso de tela.

Após voltar do descanso de tela o erro 0024 é garantido.

Resolvido! :encouragement:

FearNutella
03/01/2018, 22:33
Enquanto não tiver atualização , erro **** a solto rsrs https://scontent.frec11-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/26552946_1119344844863343_1157765957_n.png?oh=8207 fefec3787af62a4308f36b9f110b&oe=5A4FF627

MagoBranco
03/01/2018, 22:33
vim aqui pedir que o Rafael tire a magia de pular do sm, ja que a gnt nao pode usar ela que vem a mensagem de erro e o dc junto. nos boss se pular e erro, no cc e erro, nas treta e erro. entao seria melhor ja remover a magia que todos ja param de usar o sm de vez.

MIASMMA
04/01/2018, 00:52
Estou PK lost, com navegador e vmware aberta, dei varios teleportes e não tive erro 0022 nem DC.
Tomara q com a att de segunda resolva o problema do pessoal.

MagoBranco
04/01/2018, 02:15
blz entao. vai no cc e fica pulando ou quando rei nascer vai la fugir dos bk cm ant reflete. ai tu vai ver

FearNutella
04/01/2018, 23:02
Deixa queto WCalixto rafael vai ajeita pow ^^ dia 08 ^^ até chegar dia 08 kkkkkkkk só sofrencia ^^

LuKaz
06/01/2018, 23:28
Também estou tendo problemas, meu notebook tem 2 placas gráficas, sendo uma integrada "Intel HD graphics 4400" e outra dedicada "AMD Radeon R7 M265", consigo entrar até a tela de escolha do personagem, na tela seguinte aparece o erro 0024.

Esse problema apenas acontece quando coloco o jogo para rodar na placa dedicada, já troquei para várias versões o driver da placa, até agora não obtive sucesso.

Segue algumas prints:
19152
19153
19154

MIASMMA
07/01/2018, 10:07
Também estou tendo problemas, meu notebook tem 2 placas gráficas, sendo uma integrada "Intel HD graphics 4400" e outra dedicada "AMD Radeon R7 M265", consigo entrar até a tela de escolha do personagem, na tela seguinte aparece o erro 0024.

Esse problema apenas acontece quando coloco o jogo para rodar na placa dedicada, já troquei para várias versões o driver da placa, até agora não obtive sucesso.

Segue algumas prints:
19152
19153
19154

Normalmente o sistema seleciona automatico a melhor placa, verifica na sua bios, se está setado automatico, senão, vc pode ta perdendo desempenho...
Aqui por exemplo, o meu, desabilita totalmente a grafica intel, usando somente a gpu.

LuKaz
07/01/2018, 14:35
Boa tarde, normalmente o sistema segue a configuração que está selecionada, exemplo da print abaixo
19155

o problema é, que ao selecionar a placa gráfica de alto desempenho (AMD R7 M265) e iniciar o jogo, logo após a tela de escolha do personagem, aparece o erro 0024, esse problema não acontece quando seto a placa da intel (HD Graphics 4400)

ShenTsung
14/01/2018, 20:16

Agora está dando o erro data/interface/menu04.ozt.rar

Houniet
14/01/2018, 22:36
Agora está dando o erro data/interface/menu04.ozt.rar
Boa noite.

O link do arquivo: https://update2.mucabrasil.com.br/data/interface/menu04.ozt.rar
Para baixar e extrair manualmente dentro da respectiva pasta, como o 'quebra galho' indicado (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=205668&viewfull=1#post205668).

Persistindo no mesmo problema, com outro arquivo, navegue pela pasta de atualizações do C.A. (https://update2.mucabrasil.com.br/) em busca arquivo em problema.

_RIDER_
15/01/2018, 08:02
eu tomo uma sessao de dc desse e fora os outrose minha net ta boa o q sera q ta acontecendo?

PegasusFantasy
15/01/2018, 09:43
tambem estou tomando varios dc's e minha net ta normal :s

__PoweR
19/01/2018, 17:22
carlos
rafael
Gostaria de saber o porquê de tanto DC no servidor ultimamente, tem 3 dias que começaram meus DC's, porém como smpr eu espero um pouco para ver se irá persistir.
Primeira vez que estou tendo esse tipo de DC contínuo, e observei que não é apenas cmg mts players reclamando, porém poucos vem avisar o problema aqui no fórum.
Estou desde 9hs em diante tentando pegar lvl 400 hehehe cheguei no lvl 397, quase lá hehehe
Minha internet é de 50Mb fora meu plano empresarial de 100Mb que conecto, nunca tive problemas em relação a conexão
Quando levo dc fica mt tempo sem logar, o launcher nm carrega as atualizações e quando carrega e clico JOGAR ja aparece NÂO CONECTADO

darkstone
28/01/2018, 22:43
Olá Adms venho por meio desse informar que estou tbm com o mesmo problema q muitos dos jogadores aqui falam por favor analisem por que está muito dificil de jogar com esse dc se loga 2 accs da erro 1 toma dc e outra fica ou cai ambos...ajudem pois esta muito ruim esses codigos de erros continuos. Abç a todos...

Soraya
05/03/2018, 19:42
Me ajudem a arrumar esse erro 0024 e o 000d

aqui esta minhas prints resolução 600x

e a configuração do meu pc

preciso saber o que esta acontecendo!!!!!!!!!!

Nightwolf
06/03/2018, 03:57

Olá, Soraya deve ser seu windows abs.

KoreiaSM
07/03/2018, 00:51

Pode ser alguma coisa que esteja aberta ou windows, algum programa ou youtube

PKOS
29/04/2018, 23:58
19247

Boa noite, estou com o erro 0020, isso acontece quando abro 3 guias no netflix, ou abro youtube, as vezes nao pode em mexer no navegador da esse erro e o mu fecha, oq posso fazer pra parar esse erro? pois ta uma chatice ja

Saladin
11/05/2018, 21:44
Boa noite! Estou tendo problema no launcher, quando clico em jogar abre a janela de erro que diz "Falha ao iniciar o serviço AntiCheat" (conforme imagem). Alguém já teve este erro? Valeu!!!!19272

Soraya
17/07/2018, 19:09
Olá, Soraya deve ser seu windows abs.

Oi olha eu formatei para o Windows 10 tá sem nada lá só o mu precisa de mais algo????!

dl_crofrs
22/07/2018, 09:06
Ola! Voltei a Jogar ontem, e vi que não permaneço mt tempo logado, quando não da um erro 0020 e 0024 da DC
Obs: só estava a janela do Google Chrome aberto, desinstalei o anti vírus Panda do computador mais mesmo assim ainda persiste o problema... fechei o navegador e nada, internet e Banda Larga de 30 mega .
19352 19353 19354
Percebi que isso esta acontecendo quando deixo minimizado(F9) depois de algum tempo o Notebook começa a dar umas travadas, e se eu n abro o game logo(F9) ele sai do game e aparece o erro 0020, quando estou com o game aberto isso não ocorre roda suave, mais se deixar maximizado da ruim!

Ragnarok
22/07/2018, 12:00
O meu não pode mais logar as duas accs

Dracarys
07/08/2018, 23:12
estou com o mesmo erro, nao to conseguindo jogar faz 1 semana! D:

Dodoo_SM
11/08/2018, 01:18
Um erro mais ou menos com essa mensagem:
"Um erro desconhecido aconteceu
Visite nosso fórum para mais detalhes"
Sempre muda o código do erro, as vezes é 0020, depois mudou pra 0025 e assim vai. :numbness:
Todo dia, e agora está acontecendo em menos de 5 minutos quando entro no game. Drivers Atualizadinhos e certinhos, acho que está longe de ser configuração de PC, mas enfim. Preciso da ajuda de vocês.

Nightwolf
11/08/2018, 09:13
Ola! Voltei a Jogar ontem, e vi que não permaneço mt tempo logado, quando não da um erro 0020 e 0024 da DC
Obs: só estava a janela do Google Chrome aberto, desinstalei o anti vírus Panda do computador mais mesmo assim ainda persiste o problema... fechei o navegador e nada, internet e Banda Larga de 30 mega .
19352 19353 19354
Percebi que isso esta acontecendo quando deixo minimizado(F9) depois de algum tempo o Notebook começa a dar umas travadas, e se eu n abro o game logo(F9) ele sai do game e aparece o erro 0020, quando estou com o game aberto isso não ocorre roda suave, mais se deixar maximizado da ruim!

Olá, Recomendo vc usa o Windows 8.1 ou 10 abs.

Dodoo_SM
11/08/2018, 10:28
Olá, Recomendo vc usa o Windows 8.1 ou 10 abs.

Amigão eu uso o Windows 10. Só não é 64 bits.

NEJI_DL
11/08/2018, 22:44
ola
alguem pode mi ajudar, meu jogo abre depois de 3 a 4 minutos logado o jogo trava e nao tem nenhum codigo pfv paghei vip essa semana ja perdi 4 dias nisso nao da pra upa pois todo hora da isso

Urano_DL
11/08/2018, 23:26
ola
alguem pode mi ajudar, meu jogo abre depois de 3 a 4 minutos logado o jogo trava e nao tem nenhum codigo pfv paghei vip essa semana ja perdi 4 dias nisso nao da pra upa pois todo hora da isso

Olá,

Problema pode ta com seu computador, já viu se ele tem algum drive pra atualizar? principalmente o vídeo.

DemonDeath
12/08/2018, 01:29
ola

Aparentemente é problema de processamento, qual é o modelo do seu processador?
Ab'

NEJI_DL
12/08/2018, 10:25
Aparentemente é problema de processamento, qual é o modelo do seu processador?
Ab'

ADM A4-5000 APU with randeon(TM) HD Graphics 1.50GHz

DemonDeath
12/08/2018, 14:18
ADM A4-5000 APU with randeon(TM) HD Graphics 1.50GHz

Me corrija se eu estiver errado, essa placa é uma placa de processador de notebook, essa placa é uma quad core não chega a ser uma placa péssima mais também não chega a ser uma das melhores pra jogo, seus drivers estão devidamente atualizados?
Essa placa para tarefas de escritório acaba que sendo bom, ja para tarefas que necessitam de um processamento maior acaba que não desempenhando um bom papel, essa velocidade de 1.5GHz acaba que pecando em algum momento também.
Tente atualizar os drivers caso estejam desatualizados.
Ab's

NEJI_DL
12/08/2018, 14:37
Olá,

Problema pode ta com seu computador, já viu se ele tem algum drive pra atualizar? principalmente o vídeo.

Eu atualizei mais não resolveu. Usei o drivers easy pra atualizar

- - - Atualizado - - -

Me corrija se eu estiver errado, essa placa é uma placa de processador de notebook, essa placa é uma quad core não chega a ser uma placa péssima mais também não chega a ser uma das melhores pra jogo, seus drivers estão devidamente atualizados?
Essa placa para tarefas de escritório acaba que sendo bom, ja para tarefas que necessitam de um processamento maior acaba que não desempenhando um bom papel, essa velocidade de 1.5GHz acaba que pecando em algum momento também.
Tente atualizar os drivers caso estejam desatualizados.
Ab's

Mais tipo a quatro dias rodava sem travar,não rodava tipo sem lag mais dava pra jogar

DemonDeath
12/08/2018, 17:26
Eu atualizei mais não resolveu. Usei o drivers easy pra atualizar

- - - Atualizado - - -

Mais tipo a quatro dias rodava sem travar,não rodava tipo sem lag mais dava pra jogar

Neste período de quatro dias você chegou a baixar algo ou fazer update do Windows UpDate?
Tente fazer um backup se tiver ou apartir de um ponto de restauração de quatro dias atrás.
Acumulação de programas e arquivos não usados também influência no mal funcionamento do mesmo.
Ab'

NEJI_DL
12/08/2018, 17:50
Neste período de quatro dias você chegou a baixar algo ou fazer update do Windows UpDate?
Tente fazer um backup se tiver ou apartir de um ponto de restauração de quatro dias atrás.
Acumulação de programas e arquivos não usados também influência no mal funcionamento do mesmo.
Ab'

Oq eu posso fazer pra eu
poder jogar

DemonDeath
12/08/2018, 23:40
Oq eu posso fazer pra eu
poder jogar

Tenta usar o Ccleaner pra limpar o PC caso não resolva formate o mesmo.
Ab'

Dodoo_SM
13/08/2018, 10:45
19367

Como vocês podem ver, meu problema Sr. Carlos acontece todos os dias.
E só no Mu C.A Brasil, se eu to online no mu e to com o navegador aberto, eu n posso assistir videos no youtube que o cliente dá esse erro, eu não posso abrir muitas abas no navegador ou alguns programas no PC que esse erro acontece. Sinceramente já ta ficando chato, todo dia isso, e nenhuma solução nem no fórum nem no Google, pelo menos que eu achei.

Senhor Carlos, ou Albafica ou Rato... Vocês tem alguma solução pra isso?

carlos
13/08/2018, 11:20
19367

Como vocês podem ver, meu problema Sr. Carlos acontece todos os dias.
E só no Mu C.A Brasil, se eu to online no mu e to com o navegador aberto, eu n posso assistir videos no youtube que o cliente dá esse erro, eu não posso abrir muitas abas no navegador ou alguns programas no PC que esse erro acontece. Sinceramente já ta ficando chato, todo dia isso, e nenhuma solução nem no fórum nem no Google, pelo menos que eu achei.

Senhor Carlos, ou Albafica ou Rato... Vocês tem alguma solução pra isso?

Olá!

Já existem outros tópicos sobre assuntos "erros", não há a necessidade de abrir um novo tópico.

Se todas as dicas quanto a configurações o computador, placa de vídeo, Windows 8 para cima e atualizado, realmente pode existir algum programa instalado junto e que esteja competindo por recursos /ou causando conflitos, nesse caso poderá ocorrer janelas com erros.

Sobre assistir vídeos enquanto joga, apesar de muitos jogadores conseguirem, não podemos garantir que haverá compatibilidade para rodar o cliente junto com outros programas, pois não temos como garantir compatibilidade para rodar junto com sistemas de terceiros.

Outro ponto é que não recomendamos porque nem todos os jogadores possuem experiencia com formatação, mas alguns jogadores que recebiam essas mensagens só conseguiram resolver após formatar, não recomendamos, mas que alguns só resolveram dessa forma, assim foi.

Enfim, vou mover esse seu post, pois já existem muitos outros tratando sobre erros e as mesmas dicas já foram passadas.

Abs.

ColeraDoDragao
26/08/2018, 12:42
O meu agora ás 12:41 está dando logo após que o launcher carrega , clico em jogar e da erro 0027 . Nem chega á abrir o mu .

rafael
26/08/2018, 12:49
O meu agora ás 12:41 está dando logo após que o launcher carrega , clico em jogar e da erro 0027 . Nem chega á abrir o mu .

Reinicia o computador.

[]'s

HellFlameS
26/08/2018, 13:09
Boa tarde.

O erro de código 00-27 também aparece pra mim.

Já reiniciei o computador e o erro continua...

[]'s

HellFlameS
26/08/2018, 13:34
Alguém pode ajudar ? carlos e rafael ?

negosilva
26/08/2018, 13:54
Reinicia o computador.

[negosilva]'s Já nao basta levar bloqueio no global sem nada ter feito,speeds deita e **** agora nem logar podemos ta ficando cada dia mais dificil continuar jogando mu tenso sempre fiel logando todos os dias vip em 4 acc a mais de 6 anos todos os meses e recebe isso em troca de valorização
e reconhecimento de cliente.

SploRE_DL
26/08/2018, 13:54
19373 esta dano esse erro direto

PC > AMD phenom tm ii x2 280 processor 3.60 ghz

MEMORIA RAM DE 4 GB

WIN 10 PRO

negosilva
26/08/2018, 14:03
O meu so aparece código 0027 wind8.1 64bits

paladinobr
26/08/2018, 14:05
Boa tarde, tento abrir o jogo após uma queda de energia aqui em casa e aparece o codigo 0027, clico no launcher mais na hora de entrar no jogo aparece essa mensagem. Agradeceria se alguem pudesse me ajudar a resolver. Abraço.

negosilva
26/08/2018, 14:08
boa tarde nao consigo logar so recebemos mensagens código 0027 eu e varios da guild
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=negosilva

negosilva
26/08/2018, 14:15
foi depois da atualização de hj mano tbm nao consigo logar no jogo

rafael
26/08/2018, 14:19
o cara faz atualização, e não da suporte .

Quem é esse cara?

rafael
26/08/2018, 14:30
"horas quem" podia pelo menos ajudar quem não ta conseguindo logar ne.

E como você sabe se eu já estou fazendo isso ou não?
Parece que você tem certeza que não.

PS: Você sabe que a solução imediata é sempre formatar né?

payakam
26/08/2018, 14:34
Aguardamos.. Já instalei novamente, reiniciei varias vezes e nada, espero muito que ajude..

rafael
26/08/2018, 14:42
Tenta isso aqui:

x86: https://www.nirsoft.net/utils/driverview.zip
x64: https://www.nirsoft.net/utils/driverview-x64.zip

Clica em view -> hide microsoft drivers.

Tira uma print e anexa.

[]'s

payakam
26/08/2018, 14:49
como utiliza isso ? nao consegui e ainda continua com erro

paladinobr
26/08/2018, 14:58
Tenta isso aqui:

x86: https://www.nirsoft.net/utils/driverview.zip
x64: https://www.nirsoft.net/utils/driverview-x64.zip

Clica em view -> hide microsoft drivers.

Tira uma print e anexa.

[]'s

1937519376193771937819379

SploRE_DL
26/08/2018, 14:58
Aguardamos.. Já instalei novamente, reiniciei varias vezes e nada, espero muito que ajude..

tbm fiz a msm coisa ... esperando o ajuste .

lauro3972
26/08/2018, 15:00
boa tarde Rafael mesmo erro aqui segue a print19380

rafael
26/08/2018, 15:09
1937519376193771937819379

boa tarde Rafael mesmo erro aqui segue a print19380

E vocês já tentaram reiniciar o computador e abrir o jogo novamente?

Mandem uma lista dos processos que estão rodando no Windows também (gerenciador de tarefas / detalhe).

carlos
26/08/2018, 15:19
Olá!

Programas de terceiros podem causar conflitos e/ou atrapalhar que o programa cliente rode normalmente.

Tentem fechar programas não essenciais para o sistema operacional (carregado de alguma forma, mesmo que em "segundo plano") enquanto roda o jogo.

Abs.

paladinobr
26/08/2018, 15:21
E vocês já tentaram reiniciar o computador e abrir o jogo novamente?

Mandem uma lista dos processos que estão rodando no Windows também (gerenciador de tarefas / detalhe).

Sim Rafael, já reiniciei e continua o problema com o mesmo codigo 0027.

__Dohk0
26/08/2018, 15:29
https://imgur.com/a/FcSZIWC

ALGUEM AJUDA???

paladinobr
26/08/2018, 15:30
1939419395

carlos
26/08/2018, 15:30
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210511&viewfull=1#post210511

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210522&viewfull=1#post210522

lauro3972
26/08/2018, 15:35
boa tarde Carlos e Rafael aqui ja desinstalei e instalei o jogo reiniciei o cpu e continua mesmo erro código 0027

__Dohk0
26/08/2018, 15:36
f19396 faço oq agora??? continua dando erro, ja desintalei e instalei, reniciei o pc e nada de voltar

negosilva
26/08/2018, 15:42
Continuo não conseguindo logar só permanece erro com código 0027 vão resolver?preciso jogar CS hj

- - - Atualizado - - -

ja reinicie o pc umas 20 vezes e nada so código0027

Biro_Biro
26/08/2018, 15:47
queriam que acabasse os speed? acabou!!!
acabou speed, acabou o up, acabou cs acabou tudo, kkkk
reiniciei meu pc, ja instalei novamente o jogo, ja abri em outro usuário para ver se diferenciava, ja abri em modo administrador,
e nada.

Alex_Odin
26/08/2018, 15:47
E LA VAMOS NOS SZ :music:

F*** ON SPEED KKKKKKKKK!!!

#GoUniteD

carlos
26/08/2018, 15:52
queriam que acabasse os speed? acabou!!!
acabou speed, acabou o up, acabou cs acabou tudo, kkkk
reiniciei meu pc, ja instalei novamente o jogo, ja abri em outro usuário para ver se diferenciava, ja abri em modo administrador,
e nada.

Olá!

Reinstalar o jogo não resolve porque não há problemas nele.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210522&viewfull=1#post210522

Programas de terceiros podem causar conflitos e/ou atrapalhar que o programa cliente rode normalmente.

Tentem fechar programas não essenciais para o sistema operacional (carregado de alguma forma, mesmo que em "segundo plano") enquanto roda o jogo.

Abs.

Nicacio
26/08/2018, 16:11
Boa Tarde.

Nenhum processo esta sendo rodado somente o windows e o mu e dando erro 0027... Poxa

alexsandercabral
26/08/2018, 16:15
Boa tarde,

Estou tendo uma dificuldade para entrar no jogo após essa manutenção, assim que clico para jogar aparece o seguinte erro código 0027.

Configuração do pc:
processador : ryzen 7 1800x
placa mãe b350m
memoria : 12gb 2400hz
ssd hd: 120gb / 1tb
placa de video: gtx 1060 3gb
sistema operacional windows 10 pro 64bits

Biro_Biro
26/08/2018, 16:20
obrigado mu.ca me mostrou que tem gente que mora aki em ksa que eu nem lembrava mais, e que tenho familia kkkk

sandro2017
26/08/2018, 17:02
Estou com esse erro 0027 também, conseguiu resolver?

sandro2017
26/08/2018, 17:08
1939719397
estou com o mesmo erro 0027

alexsandercabral
26/08/2018, 17:09
19398193991940019401

sandro2017
26/08/2018, 17:14
Ja reiniciei , reinstalei o Mu, Atualizei o windows 10 só me falta formatar o pc.

preciso de ajuda!

rafael
26/08/2018, 18:46
Eu dei uma olhada no pc do SploRE_DL e eu acho que ele está com vírus.

Solução aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210550&viewfull=1#post210550

negosilva
26/08/2018, 18:48
Cara to ficando loko desde 13:15 tentando logar no mu e so erro 0027 que isso é de desanimar de vez msm

SploRE_DL
26/08/2018, 18:51
muito obrigado por resolve meu problema ,grato pela assistência técnica

negosilva
26/08/2018, 18:57
o que foi feito no seu pc

alexsandercabral
26/08/2018, 19:02
tô ficando maluco poxa resolve logo esse problema !!!

rafael
26/08/2018, 19:03
Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IObit Advanced SystemCare?

Se sim, tenta ir nas opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar a máquina.

[]'s

payakam
26/08/2018, 19:11
cara pelo amor de deus, não vai da mesmo uma solução ? já fizemos todos esses procedimento e não resolve em nada reiniciei umas 5 vezes e nada instalei e nada finalizei processos desnecessários e nada.

rafael
26/08/2018, 19:12
cara pelo amor de deus, não vai da mesmo uma solução ? já fizemos todos esses procedimento e não resolve em nada reiniciei umas 5 vezes e nada instalei e nada finalizei processos desnecessários e nada.

Leia direito o que eu falo antes de sair falando besteiras.

Até agora eu não tinha apresentado solução alguma.
Eu estava apenas coletando mais informações.

Agora que eu sei o que é, estou apresentando a solução:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210550&viewfull=1#post210550

negosilva
26/08/2018, 19:13
vc tem uma resposta para o que possa esta ocorrendo eu nao levava um dc no jogo e agora nao consigo nem logar so esse código 0027 ta ficando tenso

rafael
26/08/2018, 19:16
Aumentei a fonte ali, quem sabe agora...

Eu sei que vocês querem jogar, mas leiam antes de postar!

hadesst33
26/08/2018, 19:22
Olá boa noite,Acabei de chegar em casa E fui tentar logar no MuCaBrasil e apareceu isso o que devo fazer???

http://prntscr.com/kn67ns

http://prntscr.com/kn686n

http://prntscr.com/kn68kh

http://prntscr.com/kn68rw

Obs: eu vi que o rafael ofereceu de ajudar via TeamViewer se for possivel eu aceito !

payakam
26/08/2018, 19:25
rapaz, acho que quem tem que ler direito e você, nao disse em momento algum que voce tinha apresentado uma solução, apenas perguntei se nao ia nos mostrar nem uma solução.

- - - Atualizado - - -

e outra se essa for a solução
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
eu nao uso esse programa.

psycho
26/08/2018, 19:28
Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IOBit Advanced SystemCare?

Se sim, tenta ir nas opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar a máquina.

[]'s

estava com o erro aqui tambem.. fiz esse procedimento e normalizou.. vlw

rafael
26/08/2018, 19:31

rapaz, acho que quem tem que ler direito e você, nao disse em momento algum que voce tinha apresentado uma solução, apenas perguntei se nao ia nos mostrar nem uma solução.

Você falou como se eu estivesse escondendo a solução, sendo que ela nem existia ainda.
É claro que fazer os procedimentos não ia resolver nada, não era a solução.

De qualquer maneira, em último caso:

Execute um prompt de comando (cmd.exe) como administrador:

sc config cpuz143 start=disabled
sc stop cpuz143

Boa sorte.

negosilva
26/08/2018, 19:34
Valeu problema resolvido era só o IOBIT Advanced Systen Monitor de desempenho mesmo desabilitei funcionou normalmente dinovo

hadesst33
26/08/2018, 19:37
Você falou como se eu estivesse escondendo a solução, sendo que ela nem existia ainda.
É claro que fazer os procedimentos não ia resolver nada, não era a solução.

De qualquer maneira, em último caso:

Execute um prompt de comando (cmd.exe) como administrador:

sc config cpuz143 start=disabled
sc stop cpuz143

Boa sorte.

E quanto a Mim rafael ?

rafael
26/08/2018, 19:37
Olá boa noite,Acabei de chegar em casa E fui tentar logar no MuCaBrasil e apareceu isso o que devo fazer???

http://prntscr.com/kn67ns

http://prntscr.com/kn686n

http://prntscr.com/kn68kh

http://prntscr.com/kn68rw

Obs: eu vi que o rafael ofereceu de ajudar via TeamViewer se for possivel eu aceito !

Tenta o IObit antes, veja se resolve.

[]'s

paladinobr
26/08/2018, 19:46
Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IObit Advanced SystemCare?

[]'s

Acabei de clicar em não iniciar com o windows e reiniciei o windows, e agora esta funcionando normalmente. O problema é a compatibilidade com IObit. Muito obrigado.

hadesst33
26/08/2018, 19:53

[]'s

ja fiz o que vc disse e nao resolveu! e agora qual proximo passo ?

lauro3972
26/08/2018, 19:53
acabei de desinstalar o iobit uninstaller voltou a funcionar o jogo!

hadesst33
26/08/2018, 20:03

[]'s

Agradeço a atenção apenas desistalei o maldito do programa e funcionou obg ^^ :378::positive::friendly_wink::concern::3dflagsdot com_brazi

LEND4R10
26/08/2018, 20:06
Já eu desistalei eo erro continua a percistir 0027
Uma coisa que tenho a diser a ADM e basicamente isso eo vc rafael vai saber so da permição aos progamas que nos usamos como Securyt,Oibito, e bloquear o speed mais pelo que vejo vcs bloquearam todo tipo e com isso acaba prejudicando o servidor pq eu pessoalmente nao vou dessitala todos meus programas que tenho pq o mu esta dando erro, e falo isso pq TBM querendo ou não todos aki me conheçe sou Lucivaldo ea maioria vai saber do que estou falando então fica a dica olhem direito o hanti-hackr de vcs se não esta pegando tudo eo principal esta deixando passa.

carlos
26/08/2018, 20:08
Olá!

Agradeço a atenção apenas desistalei o maldito do programa e funcionou obg ^^ :378::positive::friendly_wink::concern::3dflagsdot com_brazi

É por isso que comentamos sobre alguns programas de terceiros podem sim interferir no jogo, pode não ser hoje ou amanhã, mas uma hora ocorre, pode ser com ou sem uma nova atualização do jogo.

O problema maior é descobrir qual programa (ou quais, ou vírus), até que isso ocorra fica parecendo que foi o jogo que foi atualizado com erro.

..."rafael vai saber so da permição aos progamas que nos usamos como Securyt,Oibito, e bloquear o speed mais pelo que vejo vcs bloquearam todo tipo e com isso acaba prejudicando o servidor"...

Veja que em nenhum momento ele disse para ir nas opções do jogo dar permissão ao IObit ou a qualquer outro programa, mas sim o contrário, nesse programa em opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar.

É ele que fica rodando o tempo todo (e porque não dizer, consumindo recursos) e não o jogo que só roda quando o jogador está utilizando.

Enfim, alguns jogadores optaram por desinstalar o IObit, pode até "resolver", mas não foi isso que recomendamos.

Abs.

reimurillo
26/08/2018, 20:53
Boa noite, como consertar o código 0027 ?

Alien_Malc
26/08/2018, 21:28
Boa noite,

Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.

Já reiniciei o PC e continua o erro.

Grato

Manuel
26/08/2018, 22:56
Quem consegui resolver esse problema? estou com o mesmo problema aqui só que meu código e o 0028. E gostaria de resolver isso para que eu possa me distrair depois de uma dia de trabalho exaustivo

Manuel
26/08/2018, 23:48
Boa noite,

Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.

Grato

boa noite,
Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo

payakam
27/08/2018, 00:10
boa noite,
Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo

o meu também é o mesmo e nada ja fiz tudo.

Manuel
27/08/2018, 00:36
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI

AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.

LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS

payakam
27/08/2018, 00:52
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI

AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.

LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS

somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.

rafael
27/08/2018, 02:30
BOA NOITE ,

somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.

Verifique se não tem nenhuma solução de virtualização instalada, pode ser isso.

HellFlameS
27/08/2018, 09:14
Resolvi o problema do código erro 00-27 desabilitando a função "Performance Monitor" do Advanced System Care da IOBIT.

Infelizmente só visualizei a resposta do rafael agora de manhã e tive que jogar o CS ontem pelo Not (Um pouquinho de lag de vídeo ^^'), rsrs.

[]'s

Negrett
27/08/2018, 21:44
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...

carlos
27/08/2018, 22:21
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...

Piccolo
28/08/2018, 00:44
Olá!

Antes vamos esclarecer alguns pontos:

A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes

Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possÃ*vel, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

Abs.

Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630

Abs.

Alien_Malc
28/08/2018, 02:56
Boa noite,

Grato

boa noite,

Nada ainda, estou aguardando os ADM.

LEND4R10
28/08/2018, 08:30
Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.

carlos
28/08/2018, 08:56
Olá!

Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.

Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.

De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.

Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.

Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.

Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630

Abs.

Nada ainda, estou aguardando os ADM.

Tente isso:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210558&viewfull=1#post210558

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210580&viewfull=1#post210580

Abs.

pindaiba77
28/08/2018, 23:03
Até ontem estava logando normal. Hoje começou a aparecer a seguinte msg: "Não foi possível encerrar o serviço do AntiCheat."

Intel(R) Core(TM, i3-2377M CPU @1.50GHz RAM 6 GM, sistema Op de 64 bits, processador com base em x64.

fael222
29/08/2018, 10:59
o meu erro e o codigo 0027 ta **** o muu to afim de jogar de upar e n ta dando nem pra entrar no jogo !!! necessito de ajuda :/ !

rafael
29/08/2018, 12:23
o meu erro e o codigo 0027 ta **** o muu to afim de jogar de upar e n ta dando nem pra entrar no jogo !!! necessito de ajuda :/ !

Você leu as mensagens anteriores?

fael222
29/08/2018, 19:07
vou te enviar oque aparece quando entro no mu ... 19404 e fica escrito ...( Um erro desconhecido ocorreu. se o problema continuar, visite nosso forum para que possamos auxilia-lo erro codigo 0027 so isso que aparece nao da nem pra entrar eu n to conseguindo resolver essa situaçao ... agradeço se me ajudasse !

carlos
29/08/2018, 22:18
Olá!

vou te enviar oque aparece quando entro no mu ... 19404 e fica escrito ...( Um erro desconhecido ocorreu. se o problema continuar, visite nosso forum para que possamos auxilia-lo erro codigo 0027 so isso que aparece nao da nem pra entrar eu n to conseguindo resolver essa situaçao ... agradeço se me ajudasse !

Segue os links com as orientações já postadas:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210558&viewfull=1#post210558

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210580&viewfull=1#post210580

Abs.

fael222
29/08/2018, 23:05
ja tentei de tudo ja fiz de tudo e de nada adiantou ... preciso de uma coisa que seja pratica e rapida sem essas coisas sem soluções ja fiz de tudoo so quero jogar de boa .... obg! e sobre o codigo 0027 o erro que da ..!!! ja mandei imagem mostrando agradeço se me ajudasse !

Alien_Malc
29/08/2018, 23:46
boa noite,

Boa noite,

Grato

Olá!

Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.

De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.

Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.

Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.

Tente isso:

Abs.

Obrigado, vou verificar.

rafael
30/08/2018, 01:08
Até ontem estava logando normal. Hoje começou a aparecer a seguinte msg: "Não foi possível encerrar o serviço do AntiCheat."

Intel(R) Core(TM, i3-2377M CPU @1.50GHz RAM 6 GM, sistema Op de 64 bits, processador com base em x64.

Qual a versão do seu windows?

ja tentei de tudo ja fiz de tudo e de nada adiantou ... preciso de uma coisa que seja pratica e rapida sem essas coisas sem soluções ja fiz de tudoo so quero jogar de boa .... obg! e sobre o codigo 0027 o erro que da ..!!! ja mandei imagem mostrando agradeço se me ajudasse !

E isso? Já tentou?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=210511&viewfull=1#post210511

__Dohk0
31/08/2018, 11:32
O meu voltou esse erro, fico no mu 10 segundo e da esse erro novamente, a tela trava 2 vezes e da esse erro.
Desinstalei o iobit,ccleaner, e msm assim nao volta
Meu windowns e o 7 64Bits

ALGUEM AJUDA AI? JA FIZ TODOS OS PROCESSOS E NADA DE VOLTAR.. AFF

HardesT
31/08/2018, 19:13
Boa noite, fui instalar um driver no meu pc e o SystemCare veio junto.
Me impossibilitou de diversas funções no pc, fiz uma restauração e to levando muito Desconect. Qual a chance de ainda ter resquícios do SystemCare aqui?