PDA

Ver Versão Completa : Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

Páginas : [1] 2 3

carlos
15/10/2017, 17:32
Olá!

Antes vamos esclarecer alguns pontos:

A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes

Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.

Picos de processamento e que possam alterar o clock, mesmo que rapidamente, podem interferir no programa cliente.

Recomendamos:

- Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito).

- Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais).

- Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando).

- Nas configurações de ENERGIA (Windows), em Suspender atividade do Computador, tente selecionar como "NUNCA"

- Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no modo full (sem janela) o desempenho é maior.

- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).

- O Windows deve estar ativado da forma convencional, ou seja, com uma key valida da Microsoft, dependendo do método de ativação, podem rodar programas que podem interferir.

- Vírus também podem interferir, mesmo que somente porque também competem por recursos.

- Programas cheats, mesmo que apenas macros (via software ou Hardware) também podem interferir.

- Se possível configure o perfil de desempenho do Windows como "alta performance"

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

Abs.

Gasparina
15/10/2017, 17:49
Boa tarde carlos rafael

nao da pra caminhar onde tem grande aglomerado de players que ativa o anticheat, se upar e der /move e tiver se movimentando da "desconect" se ao nascer apertar "m" ativa o anticheat,se entrar no em alguma pagina no google ou youtube tembem ativa o anti-cheat meu not e ruim más sempre funcionou perfeitamente
uso win7, intel atom n2600 1.6ghz apenas uma janela aberta....

carlos
15/10/2017, 17:51
Boa tarde carlos rafael

nao da pra caminhar onde tem grande aglomerado de players que ativa o anticheat, se upar e der /move e tiver se movimentando da "desconect" se ao nascer apertar "m" acusa anticheat, meu not e ruim más sempre funcionou perfeitamente
uso win7, intel atom n2600 1.6ghz

Olá!

Faltou informar o código, por favor, leia as recomendações postadas acima.

Abs.

Gasparina
15/10/2017, 17:53
Faltou informar o código, leia as recomendações postadas acima.

assim que der o level de up, vou começar a testar e te enviar os codigos de acordo com cada tarefa que citei.

o "desconect" ocorre se dando skill ts e mudar de mapa, para não tomar dc tenho q parar de bater esperar e me movimentar...
na tecla "m" aparece mensagem de cheat, irei verificar codigo
aglomerado de players sala 3 mensagem de cheat, irei verificar codigo
executar tarefas no google ou youtube casualmente mensagem de cheat, irei verificar codigo

carlos
15/10/2017, 17:54
assim que der o level de up, vou começar a testar e te enviar os codigos de acordo com cada tarefa que citei.

Ok, blz.

Abs.

violeiro_m
15/10/2017, 17:57
18909 com uma fonte de 500w.
as msg aparece com mais frequencia quando loga a segunda acc e quando da move ou mesmo largando as 2 paradas, os erros varia 001f, 005c, 000d, 0062, 0060. tem um tempo que logado na primeira acc fui loga a segunda, nao deu nem 10 seg ja aparaceu a msg eu tava em devias parado.

Gasparina
15/10/2017, 18:00
18909 com uma fonte de 500w.
as msg aparece com mais frequencia quando loga a segunda acc e quando da move ou mesmo largando as 2 paradas, os erros varia 001f, 005c, 000d, 0062, 0060. tem um tempo que logado na primeira acc fui loga a segunda, nao deu nem 10 seg ja aparaceu a msg eu tava em devias parado.

sim esqueci de dizer, ao logar duas contas sempre acusa anticheat geralmente na que se esta em primeiro plano, tbm irei verificar o codigo..

AntKS
15/10/2017, 18:20
Aqui da dando codigo 00062 também na hora dos move indo pra k6 ou k7 e CW ou loren e toda vez perco k7 ou zen indo pra lore configuração do PC placa mãe DDR3 Intel com 4 slot 16 de memoria RAM Processador I7 dois HD um de 1 terá o outro de 500 placa de video Geforce 9500 GT Windows 7 64 bits Internet 2 Giga

R4yleigh
15/10/2017, 19:10
Suspenção de Tela = Anti Cheat

Especificações do Noteboook

Processador intel core i3/ 4gb ram / intel hd graphics 5500/ jogo não minimizado

quando a tela entra em suspensão sem o mouse ta conectado ao jogo da erro anti cheat 0062 e tambem com a mesma situação deu o erro 0064

FermentoSM
15/10/2017, 20:14
Boa noite!
Antes de mais nada, eu gostaria de saber se vocês devolver os dias de vip que perdemos por causa desse anti-cheater?
O Sistema do meu Notebook é:
Processador: Pentium(R)Dual-Core CPU T4200 @2.00 GHz 2.00 GHz
Memória RAM 3,00 GB
Sistema operacional de 32 bits
O Notebook é da Intel.
Alguns erros:
https://youtu.be/a6lSZKhmpwU
https://youtu.be/V7q27qWgLTg
Não consigo apagar o comentário de cima, desculpa.

rafael
15/10/2017, 20:27
Boa noite!
Antes de mais nada, eu gostaria de saber se vocês devolver os dias de vip que perdemos por causa desse anti-cheater?
O Sistema do meu Notebook é:
Processador: Pentium(R)Dual-Core CPU T4200 @2.00 GHz 2.00 GHz
Memória RAM 3,00 GB
O Notebook é da Intel.
Alguns erros:
https://youtu.be/a6lSZKhmpwU
https://youtu.be/V7q27qWgLTg
Não consigo apagar o comentário de cima, desculpa.

Quantos FPS você estava fazendo ali no primeiro vídeo?
Tente repetir a cena, mas dessa vez aperte F11 e veja.

E no segundo vídeo, eu não entendi, o jogo fechou e do nada apareceu uma janela de propaganda?
Você abriu alguma coisa?

Game1000
15/10/2017, 20:46
Placa de video jurassica eim FermentoSM, o driver de video e de quando?
Seu note não tem video da intel? Se tiver e melhor que esse ai q ta usando milagre o jogo rodar.

carlos
15/10/2017, 20:50
Placa de video jurassica eim FermentoSM, o driver de video e de quando?
Seu note não tem video da intel? Se tiver e melhor que esse ai q ta usando milagre o jogo rodar.

Olá!

Nesse tópico, por favor, poste somente seguindo as orientações do primeiro post e se estiver com o cliente exibindo mensagem e código.

Abs.

FermentoSM
15/10/2017, 20:55
Boa noite!
Estou enviando o vídeo com o fps ligado
https://youtu.be/hCFSgfCzRXs
E no vídeo anterior, eu apenas abri o Chrome para assistir um filme online, como eu fiz nesse vídeo que estou enviando pra você.
E para o game1000, fique a vontade para comprar um Notebook novo para mim ou uma placa de vídeo melhor!
Obrigado pela atenção.

Shikadai
15/10/2017, 21:22
Boa noite! carlos e rafael to msm problema da olhada aey pfv
O Sistema do meu Notebook é
Processador:Intel(R) Core(TM) i3 CPU M370 @ 2.40 GHz
Memória RAM 4,00 GB
O Notebook é da Intel.

https://www.youtube.com/watch?v=W8ypuTKdg5Y&feature=youtu.be

carlos
15/10/2017, 21:30
Olá!

FermentoSM, qual é a data do driver de video que utiliza?

O seu notebook também tem video da intel?

Goku_Black , se tirar o brilho dos itens, como ficam os FPS?

Retirando o brilho, o problema ainda ocorre?

Abs.

FermentoSM
15/10/2017, 21:51
Boa noite!
Consegui dar uma diminuída nos anti-cheater.
Goku tenta deixar nas configurações 640x 480 e no modo Full e assim que você entrar, aperte esc e tira toda a cor dos itens e verifique se o seu Notebook na parte a onde fica a energia do computador, está em maior desempenho.
E voltando nos erros, eu percebi que quando eu jogo no modo tela, e eu vou abrir o navegador(Chrome) da o anti-cheater, quando tem um mg usando a skill(isso quando eu deixo a cor dos itens Full), ou algumas vezes quando tento mudar de mapa.

Será que o anti-cheater faz com que os requisitos mínimos para rodar o mu aumente e por causa disso, fica dando esses erros?
Pq em alguns Mu que eu jogo e não tem o anti-cheater consigo jogar e assistir de boa.
É de 2009 e o vídeo é da Intel.
Obrigado pela atenção!

carlos
15/10/2017, 22:04
Será que o anti-cheater faz com que os requisitos mínimos para rodar o mu aumente e por causa disso, fica dando esses erros?
Pq em alguns Mu que eu jogo e não tem o anti-cheater consigo jogar e assistir de boa.
É de 2009 e o vídeo é da Intel.
Obrigado pela atenção!

Olá!

Pelo video que postou estaria utilizando a placa de vídeo Mirage Graphics3, se não me engano é SiS e não Intel, se o seu Notebook tem vídeo da Intel, não estaria sendo utilizado pelo jogo.

A Mensagem de Cheat é Genérica, poderia ser qualquer outra mensagem, não é o mais importante.

Sobre outros servidores, não servem de parâmetro, pois podem utilizar outras configurações.

Os FPS estão caindo muito, o vídeo utilizado pelo que indica não está utilizando o Intel e mesmo que esteja, pode ser que não seja o suficiente para rodar o jogo e outros aplicativos, pode até funcionar, mas não há garantias de que funcionará sempre.

Tente seguir as dicas passadas no primeiro post, inclusive configurando para maior desempenho, resolução 640 x 480 e retire os brilhos dos itens.

Enfim, novos ajustes podem ser feitos e que ajudem a aumentar a compatibilidade, mas veja se possível selecionar o vídeo da Intel que informou ter e se houver driver de vídeo atualizado, melhor.

Abs.

Shikadai
15/10/2017, 22:07
carlos eu retirei o brilho dos itens apareceu outro Código - 0062

https://www.youtube.com/watch?v=RXmI5UW-6NY&feature=youtu.be
FermentoSM faz teste aki vlw

carlos
15/10/2017, 22:13
carlos eu retirei o brilho dos itens apareceu outro Código - 0062

https://www.youtube.com/watch?v=RXmI5UW-6NY&feature=youtu.be
FermentoSM faz teste aki vlw

Goku_Black.

A resolução está 640 x 480?

Abs.

Shikadai
15/10/2017, 22:33
fiz teste agora com resolução 640 x 480 msm sim deu Codigo- 005E

carlos
15/10/2017, 22:36
fiz teste agora com resolução 640 x 480 msm sim deu Codigo- 005E

O Códido apareceu quando os FPS estava a quanto?

Shikadai
15/10/2017, 22:43
FPS tava em 9
e meio estranho so quando eu mover de mapa da esse erro
se eu tiver msm mapa sem mover nao da erro :topsy_turvy:

bastardoinglorio
15/10/2017, 22:56
Estava logado em duas contas. A principal estava parada em Lorencia. A secundária estava upando normal e se movimentando, sem nenhum autoclick ligado, quando houve o DC, Código 001F. Tem ocorrido muito o DC quando uma das contas está parada em algum lugar. Se apenas uma conta estiver logada, creio que não haja o DC.
Intel I5 3ª geração, nvidia GT 630M, 6 GB RAM
Também sofri o DC pelo desligamento da tela do notebook, mas não deu pra ver o código do erro.

Shikadai
15/10/2017, 23:28
carlos fiz novo teste aki quando FPS ta baixo 10 msm minuto da codigo 005E
agora quando ta FPS cima de 10 nao tem erro to 30 minutos sem leva dc

joycio
16/10/2017, 00:25
olá isso ta ocorrendo desde as 2 ultimas atualizações, antes delas eu minimizava o jogo e sempre ia assistir animes etc. usa o W10 depois que deu um erro no jogo q fechou a janela o notebook travou, tentei formatar e era como se o HD tivesse com defeito (perdi o HD tive que comprar outro), com outro HD novo coloquei o W7 o notebook ta praticamente limpo só o MU c.a antivirus e o google chrome, só isso, tento fazer as coisas que fazia antes e nada sempre da erro. os erros variam, 001f, 005c, 000d, 0062, 0060.

configurações do Notebook: Sansung RV-420
Processador Intel Celeron B800 dual core
Memória RAM 4096 MB
Velocidade do Processador 1.5 GHz .

jogava LOL com ele sem nenhum problema e ainda ouvia musicas pelo youtube.

ESCLARECENDO... CITEI LOL COMO UM EXEMPLO DE JOGO PESADO QUE RODA NO MEU NOTEBOOK SEM NENHUM PROBLEMA E FAZENDO OUTRAS TAREFAS ...NAO DISSE QUE JOGAVA ELE AO MESMO TEMPO QUE JOGAVA MU C.A,

rafael
16/10/2017, 00:49
Não me levem a mal, mas pelo que eu estou vendo agora nos vídeos vocês estão forçando a amizade em...

O computador de alguns de vocês não tem cpu/vídeo suficiente para aguentar o jogo e parece uma apresentação do power point em certos momentos.
O que provavelmente está desencadeando a mensagem de erro mais facilmente, agora, ninguém lembrava de mencionar esse fato quando vem reclamar aqui né?

Sem contar que vocês estão precisando ler mais notícias.
https://news.bitcoin.com/half-billion-people-mining-cryptocurrencies/

O resumo da notícia é o seguinte:
Antigamente esses sites que oferecem conteúdo "duvidoso" colocavam propagandas para ganhar dinheiro.
No entanto, como a grande maioria dos usuários bloqueiam as propagandas, a moda é minerar bitcoins no navegador dos seus usuários.

Então, enquanto inocentemente você está visitando o site e lendo algum texto, vendo algum vídeo, etc.
No fundo, seu navegador está executando um processo extremamente custoso em termos de CPU.

Ai vocês falam, poxa, mas meu jogo não fica aberto com meu navegador, ele é tão levinho....

Só lembrando que as configurações listadas no site são uma base para vocês conseguirem rodar o jogo e não para ficarem vendo youtube, facebook ou jogando lolzinho ao mesmo tempo.
É possível? É, mas cada um tem que saber o PC que tem né...

Agora que eu enxerguei uma causa em comum pro problema, vou ver o que pode ser feito.

[]'s

Suicun3
16/10/2017, 01:55
obrigado pela atençao
eu iria deixar uma reclamaçao mais vamos esperar pra ver o que sera feito

FearNutella
16/10/2017, 03:08
Sim rafael , meu pc e horrivel é jogo muca brasil a mais de 3 anos nunca teve esses poblemas que eu tou tendo.. agora que o servidor ficou tao bom eu estou sem poder joga por causa dessas msg de cheat.. jeito e dar um tempo até monta outro pc ^^ mais parabéns pela atualização que os speed ficou tudo em choque ligando pro batman rsrs!! vlw rafael.

carlos
16/10/2017, 08:55
Sim rafael , meu pc e horrivel é jogo muca brasil a mais de 3 anos nunca teve esses poblemas que eu tou tendo.. agora que o servidor ficou tao bom eu estou sem poder joga por causa dessas msg de cheat.. jeito e dar um tempo até monta outro pc ^^ mais parabéns pela atualização que os speed ficou tudo em choque ligando pro batman rsrs!! vlw rafael.

Olá kappaRX.

Já comentamos sobre o assunto em outros tópicos, mas vamos esclarecer mais uma vez.

Existem diferenças entre:

1 - Um jogo antigo, desatualizado e/ou descontinuado.
2 - Um jogo antigo, atualizado e baseado em uma versão clássica.

Nós podemos nos enquadrar na segunda opção.

Ah! Existem também diferenças entre o Mu por utilizar OpenGL, outros jogos a maioria utilizam Direct3D.

O jogo é baseado em uma versão clássica, (antiga 1.02t), mas isso não significa que seja desatualizado, ou seja, embora a parte gráfica pouco mudou (recebeu alguns melhoramentos e que aumentaram os FPS máximos), nunca deixou de ser atualizado, aliás recebeu muitos e muitos melhoramentos técnicos nos últimos 11 anos, sendo que alguns deles ou fomos os primeiros a ter no Brasil ou até hoje, só nós temos.

Se o jogo não houvesse recebido melhoramentos técnicos e atualizações, poderia não funcionar, por exemplo, no Windows 8, então imagine se funcionaria adequadamente no Windows 10.

Agora, se o jogador utiliza um computador ou Notebook com hardware antigo, inclusive utilizando drivers de quase uma década, pode até funcionar, mas vai chegar um dia em que vai sair uma atualização e o jogo poderá rodar com dificuldades ou até mesmo não rodar mais.

Até estávamos conversando ontem com o rafael sobre isso, ele comentou, imagina se atualizarmos a versão base para alguma mais recente?

Enfim, o que recomendamos é que dentro do possível, todos nós que gostamos de jogos precisamos ir pensando em fazer upgrades, em computador é mais fácil aumentar a quantidade de memória, trocar a placa de vídeo, instalar um SSD no lugar do HD (Pelo menos para o sistema operacional e alguns jogos), já em Notebook o vídeo "não poderia" ser trocado.

Bom, dentro do possível o rafael trabalhará como sempre fez para tentar aumentar a compatibilidade, mas a minha dica é se está tendo problemas, mesmo com FPS muito baixos e mesmo diminuindo o brilho dos itens, considere a possibilidade para efetuar upgrade de Hardware, com isso aumentará o desempenho em vários outros jogos, aplicações que utiliza etc.

Abs.

FearNutella
16/10/2017, 13:55
ok carlos mais acho que vou dar um tempo até ajeita um pc pra mim , porque eu consigo joga mais quando tem bastante gente e meu fps cair bastante... dar cheat entao pra nao fica com dor de cabeça por causa de jogo é melhor fica de boa! :D

Draven2017
16/10/2017, 13:59
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.

Contamos com a colaboração de todos!

MGladiador
16/10/2017, 14:17
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.

richard890
16/10/2017, 14:19
boa tarde,estou tendo problemas no jogo.. quando aperto a tecla m para mudar de mapa o jogo diz q estou usando cheat e tals e fecha o jogo. n jogo com outras janelas abertas somente o mu .. meu notbook é STI o codigo q aparece é 005E Processador Intel Core Duo, Memoria Ram 3GB , placa de video n sei ver n entendo mt dessas coisas.. poderiam me ajudar? sempre rodou mu normal aki nunca tinha acontecido isso. OBG a todos

Suicun3
16/10/2017, 14:21
18911
o que é isso?
ajuda ae tinha parado agora atualizo da direto
junto com erro 005c
antes era 001e

carlos
16/10/2017, 14:37
Olá!

18911
o que é isso?
ajuda ae tinha parado agora atualizo da direto
junto com erro 005c
antes era 001e

Esse erro de The file CodecTweakToll-0.bin, não tem a ver conosco.

Lembrando a todos: Por favor, somente postagens com as instruções detalhadas no primeiro tópico.

Abs.

EvilDark
16/10/2017, 15:12
Dual core 3,2ghz
A placa é uma AMD HD 4650
e 2GB de ram
PC não é dos melhores mas ta longe de não rodar mu

Geralmente fica 24FPS e só começa a dropar se tiver bastante pessoa, tirei esses prints agora mesmo

(Ah as vezes a imagem fica meio cortada ou bugada, é pq salvo no paint e depois uso um programa chamado puush pra uploadar elas)

Abrir o mapa geralmente da um drop legal de fps certo? Pode ver que mesmo com brilho e mapa aberto FPS continua
18912
Fui minimizar antes de ir hydra e nem deu tempo, deu DC e quando voltei ele ja tinha morrido

18913

Mesmo paradinho da DC e dessa vez o chrome estava fechado, da DC com 1, 5, 10, 20 fps... isso parece não importar tanto
e depois da atualização de domingo o mu fica oscilando um pouco o fps 23~24 as vezes em lugar com gente fica 24 e em lugar vazio fica variando, olhei temperatura da CPU/GPU (tudo sem overclock), uso de CPU etc, tudo normal, simplesmente oscila, mesmo com tudo fechado e com o mu usando tipo 20% de CPU de uso sem outro processo que use CPU junto

(Ah e não tenho anti virus e essas coisas, digamos que esse windows é quase que só pra mu e alguns programas que pedem windows 7, tem praticamente nada e simplesmente não gosto do windows 7, tenho o XP o 8 8.1 e 10, mas geralmente uso XP porque gosto mesmo)

E internet é 100mb por fibra óptica, por ela internet dificilmente da DC

MGladiador
16/10/2017, 17:57

violeiro_m
16/10/2017, 19:20
18914

fui cs com pc desse jeito fps tava em 13 a 15 as vezes 11 e nao deu nem 1 vez erro, durante todo cs, ai cabo cs fui upa cw loguei as 2 acc em fps 23,
mas acabei de loga uma conta só agora 18:21 na sala 3 ja deu erro 005c fps tava em 23 eo forum no c.a aberto

Gasparina
16/10/2017, 19:24
Boa noite AntKS creio que a staff está ciente, e estão trabalhando para trazer estabilidade a o server, é natural que ocorra alguns bugs e problemas durante a aplicação de melhorias, afinal o server está funcionando, já pensou se eles decidem derrubar server até que se aplique as correçoes, temo que ter paciencia, pois o trabalho está sendo feito, vide os anuncios com choro de diversos speed´s, ouvi dizer que o cs foi muito bom, vejo que os boss nao estão morrendo no one hit, as mudanças estão trazendo efeitos beneficos, esse instabilidade é um efeito colateral passageiro...

bastardoinglorio
16/10/2017, 22:15
Uma constatação que acredito seja bem útil.
Quando deixo a janela principal (F9) parada na cidade e vou upar na secundária (Shift+F9), esta (secundária) toma DC -- não testei se invertendo o cenário o DC permanece e em qual das contas ele ocorre, mas acredito que seja na secundária mesmo.
Contudo, quando deixo a janela principal parada na cidade PORÉM COM O F8 ATIVO EM ALGUMA SKILL, e fico upando na secundária, NÃO OCORRE O DC.
Repetindo: Intel I5 3ª geração, Nvidia GT 630M, 6GB RAM, HD 1 TB. Roda topado em 24~25 fps.
Espero ter ajudado

rafael
17/10/2017, 04:07
Bom, eu tive algumas idéias aqui e preciso validá-las, no entanto, eu não consigo reproduzir o erro.

Quem aqui consegue reproduzir o problema de maneira confiável e está disposto a fazer alguns testes?

Se você quiser participar, me mande uma PM com seu Skype, eu precisarei de acesso ao TeamViewer também.

[]'s

BK_RaTo
17/10/2017, 08:30
Infelizmente eu não poderei ajudar essa semana, mas espero que de tudo certo. Até la eu não irei entrar no MU pois esta simplesmente insuportável jogar tomando DC a cada meia hora, mesmo estando em notebook ou PC.

ReiNathan
17/10/2017, 09:14
Bom, eu tive algumas idéias aqui e preciso validá-las, no entanto, eu não consigo reproduzir o erro.

Quem aqui consegue reproduzir o problema de maneira confiável e está disposto a fazer alguns testes?

Se você quiser participar, me mande uma PM com seu Skype, eu precisarei de acesso ao TeamViewer também.

[]'s

rafael testou no windows 8 ? Me falaram q no 10 nao da erro.

rafael
17/10/2017, 09:22
rafael testou no windows 8 ? Me falaram q no 10 nao da erro.

Não tenho Windows 8 para testar.

A Microsoft descontinuou ele, quem usa o 8 deve atualizar para o 8.1.

[]'s

Darksiders
17/10/2017, 09:36

Pokemon
17/10/2017, 12:33
codigo q aparece é 005E
Aqui deu esse erro quando tentei abrir outro jogo com o mu aberto... Tambem acusou cheat quando eu tava navegando no site mercado livre!

Ou seja, ''nada ver irmão''. :mellow:

rafael
17/10/2017, 15:23
Todos estão preocupados e sendo tão afetados que até agora só uma pessoa me mandou PM.

[]'s

camilars
17/10/2017, 17:57
Amigos e adms on ,Ótima tarde a todos!!

Eu gostaria de saber como posso resolver aqui no meu pc , um problema que da dc no meu main nas 2 ccs logadas >>(problemas com programas cheath).
Meu sistema operacional e Windows 10 só uso antivírus do windows e que o defender, mas tenho só programa no pc que um para pegar senha de internet dos vizinhos , será que e este que uso para este fim de senha internet e que esta causando o problemas, agradeço a oportunidade de comunicação e aguarde uma ajuda.18916

carlos
17/10/2017, 18:07
Amigos e adms on ,Ótima tarde a todos!!

Eu gostaria de saber como posso resolver aqui no meu pc , um problema que da dc no meu main nas 2 ccs logadas >>(problemas com programas cheath).
Meu sistema operacional e Windows 10 só uso antivírus do windows e que o defender, mas tenho só programa no pc que um para pegar senha de internet dos vizinhos , será que e este que uso para este fim de senha internet e que esta causando o problemas, agradeço a oportunidade de comunicação e aguarde uma ajuda.18916

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204724&viewfull=1#post204724

..."A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes"...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204794&viewfull=1#post204794

Pokemon
17/10/2017, 18:32
Aqui deu esse erro quando tentei abrir outro jogo com o mu aberto... Tambem acusou cheat quando eu tava navegando no site mercado livre!

Ou seja, ''nada ver irmão''. :mellow:

Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...

Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:

rafael
17/10/2017, 18:42
Eu consegui fazer alguns testes com o Goku_Black.

Acho que amanhã já terei preparado uma atualização para isso.

[]'s

camilars
17/10/2017, 18:49
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204724&viewfull=1#post204724

..."A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes"...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204794&viewfull=1#post204794

Obrigado ai me esclareceu as duvidas agora intendi não e programa mas se o processador almenta o clock tomo dc , por q tipo que identifica almento do clock ai da o dc.

carlos
17/10/2017, 19:34
Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...

Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:

Olá!

Provavelmente houve uma mensagem com algum código, mas você não estava próximo para ver.

Abs.

boby00
17/10/2017, 20:09
não consigo fica on.. estou 3 dias em jogar ja!
e fica dando cheat, antes dessa atualização estava funcionando de boa..
eu ficava no youtube , facebook com o mu minimizado no F9 e nunca dava cheat , pois agora só da cheat ..
1891918919

AntKS
17/10/2017, 21:32

[]'s

Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX

carlos
17/10/2017, 22:18
Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX

Olá AntKS

Para esse tipo de procedimento o Skype é melhor.

Dica: Não divulgue o seu número dessa forma.

Abs.

andersonka
17/10/2017, 22:53

Jailson
18/10/2017, 00:15

AntKS
18/10/2017, 00:17

_Smith_Mu
18/10/2017, 17:52
Olá !
estou tendo o mesmo problema, após logado qualquer coisa que eu abra no pc da Este erro, ja fiz o teste da net, não é pois testei ela em varios outros jogos que dedicam mt mais internet e nada acontece.

O FPS no jogo fica oscilando como de costume.

carlos
18/10/2017, 17:57
Olá !
estou tendo o mesmo problema, após logado qualquer coisa que eu abra no pc da Este erro, ja fiz o teste da net, não é pois testei ela em varios outros jogos que dedicam mt mais internet e nada acontece.

O FPS no jogo fica oscilando como de costume.

Olá _Smith_Mu.

Qual é o código que aparece?

Abs.

negosilva
18/10/2017, 22:05
Tbm nao consigo logar no mu mais entro no jogo ja aparece possível programa cheatr em execução e dc em cima de dc sou vip em 3 accs e nao consigo jogar

carlos
18/10/2017, 22:12
Tbm nao consigo logar no mu mais entro no jogo ja aparece possível programa cheatr em execução e dc em cima de dc sou vip em 3 accs e nao consigo jogar

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477

A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes

Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.

negosilva
18/10/2017, 22:43
005c as vezes 006f

- - - Atualizado - - -

ocorre toda hora eu joga todo dia começou depois das atualizaçoes deste mes aparece a mensagem possivel programa cheater em execução e o codigo 005c ou 006f e se logar 2 acc mudou de mapa ja aparece a msg

kamex10
19/10/2017, 09:48
Mensagem: Anticheat
Código: 0060
Quando apareceu: Alguns segundos após minimizar com F9
Processador: Intel Core i5-3470 @ 3.20GHz
Placa de vídeo: Não tem
Memória RAM: 12GB
O que eu estava fazendo: Upando em Aida
Minimizado: Sim, pelo F9

Elven
19/10/2017, 18:41
Boa tarde!

Aqui está tudo normal rafael e carlos, estou logado a uns 50 minutos sem levar nenhum desconect. Estou minimizando (F9), estou com o navegador aberto (Opera) e está tudo nos conformes. Muito obrigado pela atualização!

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

joaocoutoo
19/10/2017, 20:21
Toda Hora que atualizar o Jogo vai ter um novo ERRO ??????? não fico mais de 1min Online !! Ta de ********* cmg só pode

18922

leoo
19/10/2017, 20:29
não se seria aki o certo mais como muita gente falou criticou e pediu ajuda assim como eu , quero agradecer o game ta limpinho n levei nenhum dc nem erro. obrigado a equipe m especial ao carlos e rafael por esse excelente trabalho vlw galera !!

joaocoutoo
19/10/2017, 20:33

carlos
19/10/2017, 20:42
Eu tenho um computador de quase 4 mil reais serio que tu vai querer falar que o problema é ele ? voce ta me zoando né cara ?

Olá!

joaocoutoo, segundo as regras do Fórum o flood não é permitido.

Já havia aberto um tópico sem a necessidade, mesmo assim mesclei a esse, postou novamente desnecessariamente.

Outro ponto é que ninguém aqui disse que seu computador tem defeito, embora, sinto muito em lhe informar, maquinas não são deuses! Pode ter um computador de R$ 50.000,00, acha mesmo que só porque teria gasto uma fortuna nunca poderia ter algum problema de Hardware (só citei como exemplo) ou mesmo nas configurações de software?

Se lhe venderam um computador com essa tipo de promessa, sinto muito informar, você foi enganado!

Agora deixando as orientações e seguindo a recomendação do tópico, se já postou o código, o rafael depois se houver algo a acrescentar no momento ele comenta.

Apenas para constar, o servidor está rodando normalmente, com centenas de usuários e que já atualizaram o programa cliente via update, estão conectados e permanecendo logados sem conflitos.

Abs.

joaocoutoo
19/10/2017, 20:44

carlos
19/10/2017, 20:48
Ah sim o jogo atualiza e eu começo a receber um erro que não tinha antes
e como sempre a culpa é minha né ?
blz então vai se ***** !!

Não vou não porque a minha educação não permite. ;)

Bom, daqui a algum tempo, com a "cabeça fria" e utilizando da boa educação que é sempre bem-vinda, se desejar postar novamente, sem problemas.

De qualquer forma, sempre que for possível aplicar atualizações para melhorar a compatibilidade do sistema, faremos, embora não tenhamos ingerência na configuração / utilização do computador de cada usuário.

Abs.

boby00
19/10/2017, 23:12
está aparecendo esse erro no mu..
quando abro o navegador da isso!
18923

_Smith_Mu
20/10/2017, 00:34
Código 0060 -

BK_RaTo
20/10/2017, 08:07

Darksiders
20/10/2017, 08:26

carlos
20/10/2017, 09:06
Olá!

Mais uma vez aproveitamos para lembrar que mensagens são genéricas e podem exibir qualquer conteúdo, os códigos são o que realmente importam e a orientação é que sejam reportados nesse tópico.

Lembrando que as dicas passadas sobre verificar possíveis programas que rodem junto pois podem causar conflitos, assim como outras dicas passadas nesse tópico.

O Servidor está online e funcionando sem problemas, com usuários conectados.

Abs.

Pequeno_Genio
20/10/2017, 10:57
18924
18925

Processador i3 Intel
4gb Ram
2gb Video 128bits
500HD

MagoBranco
21/10/2017, 15:11
até as 6 da manha estava tudo ok. agora começou essa mensagem dando dc. e sempre na segunda janela do mu[ATTAC18934

carlos
21/10/2017, 15:56
até as 6 da manha estava tudo ok. agora começou essa mensagem dando dc. e sempre na segunda janela do mu[ATTAC18934

Olá!

Nada mudou, verifique os programas que estejam rodando junto, se possível desative os não essenciais e claro, se não fez ainda, reinicie o computador.

O jogo deve rodar o mais "leve" possível.

Abs.

bastardoinglorio
24/10/2017, 21:36
Continuo levando dc quando logo com duas contas. Antes da manutenção dia 19 eu ainda conseguia evitar o dc quando os char estavam com f8 ativado. Agora nem assim. Mesmo que eu deixe uma janela parada na cidade, sem fazer nada e com store fechada, ainda assim ocorre o dc. Código 001f

sm_aluado
25/10/2017, 00:11
Bom as vezes o meu da erro 001f mas ta dando pra jogar de boa antes com os erros "cheats" era mais constantes bem melhor agora obrigado Adms

corrozinho
25/10/2017, 00:38
Boa noite estou tendo problemas tomando dc aparece sempre um código de erro= (0024) processado=itel core i3/memoria ram= 4(GB)/sistema operacional em =64 bits agradeço se me retorna essa mensagem com alguma informação.Ah eu nao estava com nenhuma pagina aberta só o mu e estava parado em lorencia sala 3.

rafael
25/10/2017, 00:56
Se alguém conseguir reproduzir o 001F de maneira consistente, avise.

bastardoinglorio
25/10/2017, 22:34
eu acabei de reproduzir o código 001F. bastou logar em duas contas e deixa-las paradas por cerca de 5 minutos. nem movi depois de logar e veio o dc

comigo pelo menos é só logar duas contas que em poucos minutos uma delas cai. não consigo logar duas ao mesmo tempo nem dez minutos

Nightwolf
26/10/2017, 06:07
Código 0024 apenas com uma janela no modo 640 x 480 sem programas abertos sem nada alguem pode me ajuda?

rafael
26/10/2017, 14:30
Código 0024 apenas com uma janela no modo 640 x 480 sem programas abertos sem nada alguem pode me ajuda?

Leia o #1 post.

[]'s

Magog
27/10/2017, 04:05
Antes era o cheater, agora começou a dar erro desconhecido, codigo 024 quando trabalho com o adobe lightroom no computador, e às vezes sozinho, sem que eu esteja fazendo nada além do game, tanto no notebook quanto no pc.

Informações Técnicas do meu pc:
Intel Core i5 3.2GHz
Windows 10 pro 64 bits
8Gb RAM
HD SSD Samsung 1TB
Placa mãe: Gigabyte
Vídeo: GTX630

bastardoinglorio
27/10/2017, 18:54
Hoje formatei meu PC e por enquanto resolveu. Consegui logar duas contas e só tive uma queda, quando tentei ir em devias 4. Talvez como lá tem muita gente junta ficou meio pesado e caiu, código 001f. Mas fora esse não houve outro dc por enquanto. E na verdade eu esqueci de, após formatar, configurar o notebook para rodar mu com a placa de vídeo dedicada em vez da on board. Pode ter sido por isso. Ou pode ser por isso que não tive dc ainda

_VIRUS__
29/10/2017, 18:09
ola senhores carlos e rafael esta o correndo este erro constante mente ao logar 2 acc18944[ATTACH[ATTACH

Teeny_tiny
29/10/2017, 18:19
ola senhores carlos e rafael esta o correndo este erro constante mente ao logar 2 acc18944[ATTACH[ATTACH

tipo, o jogo requer esses requisitos para rodar liso: Processador Dual core 2.0 GHz, Memória RAM 2 GB (32 bits) ou 4 GB (64 bits), e 256 MB / 128 Bits de Video...

isso se vcs abrirem somente uma instancia do jogo, agora como estao abrindo duas em um mesmo computador, esses requisitos dobram, e olhando sua SS, amigo vc nao dimui os Blilhos nao kkkkk, se eh loko veio.

abra o gerenciador de tarefas e veja se vc nao esta extrapolando o uso de CPU do seu pc com esses 2 jogos abertos, e diminua o brilho desse jogo ae kkkk...

SmackBack
31/10/2017, 10:48
18947189481895018951

Acontece absolutamente do nada, sem nenhum travamento e sem mexer em nada fora do jogo.
Esses erros estão frequentes, inclusive o 001F e 001E, realmente estão dificultando que eu volte a jogar como gostaria...
Às vezes acontece upando, às vezes quando passa o cursor sobre algum item no inventário, às vezes do nada.
Já testei diferentes resoluções e modo janela ativo ou inativo, brilho dos itens no mínimo e sons desativados, nada adianta.

Nenhuma sugestão de solução?
Estão muito frequentes os erros 0024 e o 001F.

bastardoinglorio
03/11/2017, 15:42
rafael no meu caso o culpado parece ser o Microsoft security essentials. Depois que formatei deu pra jogar uma semana bem, só com dois ou três dc. Ai instalei esse anti vírus e os dc aumentaram. Não tanto quanto antes de formatar, mas estão ocorrendo. E as vezes nem aparece código do anti cheat, apenas levo dc como se fosse problema de internet. Seria bom verificar esse anti vírus

_FatalRx
12/11/2017, 16:19
boa tarde, entao desde aquela atualização contra speed o game ficou ruim, muito lag e muitos dcs, antes nao tomara nenhum dc, meu pc e um i3, com 4gb de memoria... toda vez que vou logar duas accs aparece o erro 0024, isso não acontecia antes da atualização... pago vip plus em 4 accs, jogo o game a 2 anos, mandei email pro suporte e nem se quer responderam... esse problema nao acontecia antes, nao tomava 1 dc antes desse atualizacão... agora nao consigo logar duas acccs... E só para o jogo, sem utilização de nenhuma janela, ja exclui o jogo e instalei e nada mudou.

aguardo um retorno

teuzicaaté os 500
_M4sT3r_mito
MyForeVer_cs
lima23up

rafael
12/11/2017, 19:28
boa tarde, entao desde aquela atualização contra speed o game ficou ruim, muito lag e muitos dcs, antes nao tomara nenhum dc, meu pc e um i3, com 4gb de memoria... toda vez que vou logar duas accs aparece o erro 0024, isso não acontecia antes da atualização... pago vip plus em 4 accs, jogo o game a 2 anos, mandei email pro suporte e nem se quer responderam... esse problema nao acontecia antes, nao tomava 1 dc antes desse atualizacão... agora nao consigo logar duas acccs... E só para o jogo, sem utilização de nenhuma janela, ja exclui o jogo e instalei e nada mudou.

aguardo um retorno

teuzicaaté os 500
_M4sT3r_mito
MyForeVer_cs
lima23up

Até ter certeza da causa do problema, fica difícil fazer algo para aumentar a compatibilidade.

gleyferson
13/11/2017, 02:28
19040
Esse erro "001F" acontece toda hora, de 5 em 5 minutos.
Já excluí, baixei de novo, mudei o diretório, fiz de tudo e nada muda.

As configuracoes do meu pc sao:
SO: Windows 7 64bits
Placa mae: MSI B85M-E45
Processador: Intel core i7-4770 4.0GHz
Placa de video: GTX 630
Memoria RAM: 6 GB
HD: 1TB

o computador nao esta sendo forcado, nao tem outros pogramas sedos executados, somente o mu mesmo, e o problema persiste.

_FatalRx
13/11/2017, 20:16
Até ter certeza da causa do problema, fica difícil fazer algo para aumentar a compatibilidade.

juro que nao entendi a resposta Rafael, valeu ai pela atencão!

rafael
14/11/2017, 02:05
juro que nao entendi a resposta Rafael, valeu ai pela atencão!

Infelizmente, enquanto não der para saber o que causa esses falsos positivos, não há como retirá-los.

Para isso, é importante saber como reproduzir o erro de maneira constante, ou seja, se toda vez que você fizer exatamente "X coisa" aparecer o erro, dá para tentar chegar a causa do problema e eliminar o falso positivo.

De qualquer maneira há algumas melhorias que serão aplicadas na próxima atualização, talvez já resolva.

[]'s

_FatalRx
14/11/2017, 21:52
Infelizmente, enquanto não der para saber o que causa esses falsos positivos, não há como retirá-los.

Para isso, é importante saber como reproduzir o erro de maneira constante, ou seja, se toda vez que você fizer exatamente "X coisa" aparecer o erro, dá para tentar chegar a causa do problema e eliminar o falso positivo.

De qualquer maneira há algumas melhorias que serão aplicadas na próxima atualização, talvez já resolva.

[]'s

Entendi, é então não faço a minima ideia de como reproduzi-lo, por que as vezes tomo dc com duas accs ou até mesmo uma da o mesmo erro, caso que é mais dificil mas tambem acontece... Vou esperar a proxima att, se continuar posto de novo. Obrigado

Romuleto
15/11/2017, 19:52
Não sei se a informação é pertinente mas ta aí:

Sempre que estou num mapa cheio de jogadores e eu abro um vídeo no youtube o erro 0024 costuma ocorrer.

Nightwolf
20/11/2017, 00:06
Ta dificil upa com esse erro 0024 toda hora, Espero que arrumem nessa Manutenção.

KoreiaSM
20/11/2017, 02:22
Ta dando muito dc, perdendo muito spot por causa desse esse erro 0024, ta muito ruim de upar.

gleyferson
20/11/2017, 13:16
19062

Antes era o erro 001F, agora esse erro, e esse é bem pior, porque da de 1 em 1 minuto e em qualquer mapa.

outra coisa que notei, foi um "bug" ao digitar, agora tem vezes que voce tem que apertar 3 vezes o enter pra enviar a mensagem escrita, bem esquisito isso, porque antes de atualizar estava normal.

se for pra ficar pior é melhor deixar com o erro que ja estava, e não um pior.

informações do PC:
Intel core I7 4° geração 4770 4.0Ghz
Placa mãe: MSI B85M-E45
6GB de RAM
1TB de HD
GTX 630

carlos
20/11/2017, 13:24
Olá gleyferson.

Para reportar corretamente uma janela de mensagem e código, deve ser feito exclusivamente nesse tópico e seguindo as orientações do primeiro post.

Poste de forma objetiva, demais comentários sobre o que supostamente acha de atualizações são desnecessários, afinal conforme já explicado, o servidor é formado por maquinas e essas não possuem autonomia eterna sem a intervenção humana, embora com isso é quase certo que seja criado algum tipo de referencial de "antes e depois", mesmo após as mais simples manutenções.

O servidor está funcionando normalmente, mas isso não significa que não possa reportar da forma correta, caso ocorra alguma mensagem com código.

Tente também reiniciar o seu computador e fechar possíveis programas não essenciais que estejam rodando.

Abs.

justBeatIt
20/11/2017, 13:36
Olha o q aconteceu comigo neste exato momento, ao aparecer 5 minutos para iniciar o bc, eu deixei meu char dentro do bc e fui ali na cozinha quando voltei estava a mensagem de erro, bom estava somente com mu aberto, meu processador é um i7 7700 de 3.6 a 4.2 ghz , no momento estava com o turbo boost desativado, e meu windows de praxe só deixo os processos essenciais quando estou na minha jogatina, bom tenho certeza q minha setup não tem dificuldades de rodar o mu. É lamentável os transtornos que os players corretos estão tendo de passar se quiserem continuar a jogar aqui no mu c.a.

Havia esquecido, comigo também foi o tal do error 0026.

Biro
20/11/2017, 13:45
essa mensagem a todo momento quando coloco o char no spot . 19063

PedroG
20/11/2017, 13:49
carlos o erro começou apos a atualizçao, nunca tinha dado! voce pode pelo menos informar o q seria erro 0026? pra tentar resolver aqui! OBG

Josuesb13
20/11/2017, 14:38
pó pagamos vips mes a mes temos direito de ter 1 jogo perfeito....

ReiNathan
20/11/2017, 14:43
Josuesb13, vou dar uma dica para que leia as regras do fórum e servidor, evitando assim alertas desnecessários.
Quando o último post for seu, não poste novamente, apenas edite o último post já feito. Para não dar a impressão que esta respondendo a você mesmo.

Bom jogo

Heat
20/11/2017, 14:44
erro 0026 aqui tbm =/

Antes era o 0024, tá osso

JeanRullez
20/11/2017, 14:44
Erro 0026
Estou com o mesmo problema que os demais de cima.

Aconteceu apos a Atualização , antes disso estava logado a + de 8 horas sem nenhum DC , porem agora ta um inferno nao da pra ficar muito tempo On.

rafael
20/11/2017, 14:50
Só pra saber, qual o processador de vocês (com o código 26)?

[]'s

ReiNathan
20/11/2017, 15:00

[]'s

Processador : i7 oitava geração Intel Core. Windows 8.1 64 Bits. Código 26 somente ao abri uTorrent fora isso nao da erro em nada(...)

AurelianoBuendia
20/11/2017, 15:02
Erro 0026 aqui. Apenas o Mu logado, frequência de erro alta.

Configuração: AMD C-70 APU Radeon (tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram: 4GB

JeanRullez
20/11/2017, 15:04

[]'s

I7 4790 K 4º Geração.

PedroG
20/11/2017, 15:04
Processador : Intel(R) Pentium(R) CPU N3710 @ 1.60 Ghz 1.60 GHz

Nightwolf
20/11/2017, 15:14
Erro 0026 ja tomei ums 15 dps da atualização ta dificil upa

adelmo_
20/11/2017, 15:28
pelo amor de deus conserta esta ****a que vc fiz erro tuda hora

0026

Niube
20/11/2017, 15:29
só pra saber, qual o processador de vocês (com o código 26)?

[]'s

amd fx 4300

darkstone
20/11/2017, 15:33
Por favor Adms do mu ajudem pelo amor de Deus :) erro 026 toda hora ja foi uns 10 dc seguidos meu computador tem todos os requesitos para jogar mu pfv vejam ai do lado de vcs a tempos esta dando erro no mu, pfv ajudem... :no:

Sasukedb
20/11/2017, 15:35

[]'s

Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz

Aqui também está dando esse erro, aconteceu duas vezes agora enquanto eu usava o Firefox fazendo uma pesquisa, quando parei de usar parou o erro.

__PoweR
20/11/2017, 15:37
Tá tenso jogar, erro toda hora..dei uma pausa no game!

SOCORRO!!!!

https://prnt.sc/hcy4mt ERRO COD 0026
https://prnt.sc/hcyhfe CONFIGURAÇÕES DO NOTEBOOK

bbh222
20/11/2017, 15:39
Core i3 , ta dificil jogar :(

Heat
20/11/2017, 15:46
Intel Core I5

Sasukedb
20/11/2017, 15:46
Abri o Internet Banking agora para fazer um pagamento e deu erro 0024, com a mesma mensagem do erro 0026...

Para os demais que estão tendo este erro, notarão se estão fazendo alguma outra coisa que ocasione o erro?

_FatalRx
20/11/2017, 16:03
não ta dando nem pra fica 10 min on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erro 0024 e 0026
e não tem nada que faça pra acontecer, é simplesmente voce loga e fica away kkkkkkkkkkkkkkkk

ta dificil essas atualizações, ferrando o game

justBeatIt
20/11/2017, 16:28
Somente para salientar, estes erros não tem um parâmetro, simplesmente acontecem, independe se você está em aglomerações ou não, se você esta com uma taxa de fps no máximo ou não, eu tomei 3 erros seguidos (meu char estava parado sem ninguém do lado e sem usar skills) com fps no 25.

adelmo_
20/11/2017, 17:14
meu deus dar pra jogar isso não servidor ta uma piada di novo erro 0026

meu PC processador QUAD CORE 2.7GHZ AMD PLACA MAE ASROCK FM1

MEMORIA 12GB DDR3 PLACA DE VIDEO ADM RADEON HD6530D(OFFBORD)

RESOLVI ISSO PELO AMOR DE DEUS

Opressor
20/11/2017, 17:16
Tá fod4..
19065

adelmo_
20/11/2017, 17:25

- - - Atualizado - - -

Nightwolf
20/11/2017, 17:27
Agora ta dando Erro 0024 so com 1 tela do mu aberto sem programas abertos sem nada, ta tenso joga.

adelmo_
20/11/2017, 17:30

JhonnyETP
20/11/2017, 17:33
Meu Deus , já olhei tudo e ainda continua dando dc ... pago vip em 5 contas diferentes para isso ?! Vou parar de jogar ... já deu!!
8gb de memoria , core i7 , placa de video 1gb g force .... pc com ctz não é. É o jogo que tá abandonado, quer tirar speed sem dar ban em quem usa... tá perdendo os players que pagam vip todo mês ,porque quer manter esses caras que usam speed sem dar ban neles, eles estão estragando o server e o ADM não percebe isso. Tem que dar ban , por mais antigo que seja no jogo ... tá usando cheat , é ban!! quero ver se não vao parar de usar depois que um antigao for banido.. JÁ NÃO PAGO MAIS VIP A PARTIR DE HOJE , SÓ MEU VAI SER MENOS 75 REAIS POR MÊS.

PedroG
20/11/2017, 17:48
Mu largado mesmo! Todos publicando o mesmo problema e nada de respostas... parabens aos envolvidos!

Biro
20/11/2017, 17:52
Processador i5 4460 . Eu fiz testes e percebi que so da DC e o codigo 0026 quando se esta atacando , tanto em spot quanto em qualquer outro lugar , se deixar o char parado sem atacar dentro ou fora de uma Safezone não irá tomar DC , isso começou apos a atualização rafael . Fiz o teste toda vez exatos 10 minutos apos colocar o char pra bater o mesmo é desconectado com a mensagem do codigo 0026 .

justBeatIt
20/11/2017, 17:56
C4ramba esta decepcionante, ainda mais tendo uma setup como a minha, brochante aquele error na minha tela, vejo as estatística do meu processador e está fiel, sem nenhum tipo de gargalo na hora do error, creio que essa atualização considera até o vento como falso positivo, deviam era bolar outro método de punir os players que se utilizam de programas do que punir TODOS, é complicado abandonar de vez um servidor que você joga a anos, e a cada atualização vejo menos amigos meus, que outrora confiaram nessa administração.

adelmo_
20/11/2017, 18:00
meu deus dar pra jogar isso não servidor ta uma piada di novo erro 26

MEUPC processador QUAD CORE 2.7GHZ AMD PLACA MAE ASROCK FM1

MEMORIA 12GB DDR3 PLACA DE VIDEO AMD RADEON HD6530D(OFFBORD)

StrondaSV
20/11/2017, 18:17
Processador i3 3220 3.30,acabei de perceber aqui que o erro só da no #1 do mu e não no #2,deixei o mu 1 aberto atacando por 10 minutos atacando quando terminou ele tomou dc,teria como resolver esse problema ? carlos rafael .

DozeDL
20/11/2017, 18:28
Formata PC e não instala mais Hitt hacker que para de dar esse "bug" que vocês tanto falam sobre o servidor.

Estão tentando manter o game livre desses programas ilícitos, porém a galera quer insistir em usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abs.

Biro
20/11/2017, 18:31
Formata PC e não instala mais Hitt hacker que para de dar esse "bug" que vocês tanto falam sobre o servidor.

Estão tentando manter o game livre desses programas ilícitos, porém a galera quer insistir em usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abs.

e pra quem nunca usou isso meu abigo ? :(

Biro
20/11/2017, 18:39
vamos ao teste rafael , conectei 2 contas as 18:35 , uma delas deixei parada sem atacar a outra coloquei no spot vamos ver qual leva DC .

PedroG
20/11/2017, 18:44

Abs.
quem é punido é exatamente quem nao usa nada, ja voces os adms dao a total cobertura kkkkk! tal de doze crtz que usa hack

justBeatIt
20/11/2017, 18:44

Abs.

Perdeu a oportunidade de ficar calado, se tu fosse tão cumpridor de regras e ou indicações do servidor MUCABRASIL, não seria um mercador no mercado negro existente.

PedroG
20/11/2017, 18:48
perdeu a oportunidade de ficar calado, se tu fosse tão cumpridor de regras e ou indicações do servidor mu c.a brasil, não seria um mercador no mercado negro existente.
hahahahahahah exatamente esse ai ta todo errado... Mas os adms nao prestam atenção! O mu ta largado

- - - Atualizado - - -

Perdeu a oportunidade de ficar calado, se tu fosse tão cumpridor de regras e ou indicações do servidor MUCABRASIL, não seria um mercador no mercado negro existente.
HAHAHAHAHAHAH EXATAMENTE ESSE AI TA TODO ERRADO... MAS OS ADMS NAO PRESTAM ATENÇÃO! O MU TA LARGADO

RebellioN_
20/11/2017, 18:52
carlos rafael Está complicado deixa o char upando por causa desse Erro Não e so um ou dois players que estão com problemas não são muitos o Mu está vazio porque ninguém quer está tendo raiva atoa. Então não tem como dizer q e algo do PC etc. Boa noite!!!

rafael
20/11/2017, 19:19
Abri o Internet Banking agora para fazer um pagamento e deu erro 0024, com a mesma mensagem do erro 0026...

Para os demais que estão tendo este erro, notarão se estão fazendo alguma outra coisa que ocasione o erro?

Esses programas de internet banking são praticamente uma praga. É aquele gbplugin (GAS TECNOLOGIA)?

Mais alguém com ele instalado e recebendo o erro?

Mu largado mesmo! Todos publicando o mesmo problema e nada de respostas... parabens aos envolvidos!

Te convido a ver o horário da primeira postagem, sendo que a manutenção foi hoje ao meio dia.

Engraçadinho você...

[]'s

justBeatIt
20/11/2017, 19:21
rafael eu fico parado sala 3 caladinho demora até horas para que eu possa toma um error, porém as vezes eu vou digitar e enquanto vc digita o mu sai de evidência, vc clica pra voltar ele e acaba dando error, talvez seja o caso de reverter essa atualização temporariamente e aplicar mais testes.

Ps: só não fechei os processos essenciais para q o windows funcione corretamente, não tem nenhum gargalo prévio a estes erros.

PedroG
20/11/2017, 19:25
Esses programas de internet banking são praticamente uma praga. É aquele gbplugin (GAS TECNOLOGIA)?

Mais alguém com ele instalado e recebendo o erro?

Te convido a ver o horário da primeira postagem, sendo que a manutenção foi hoje ao meio dia.

Engraçadinho você...

[]'s

por isso mesmo... tem reclamações desde o dia 15... gosto do joga dms... so q ta cada vez mais complicado

OESCOLHIDO
20/11/2017, 19:35
boa noite meu jogo esta dando erro 0026 começou hoje a tarde depois das 5 da tarde
jogo a 10 anos nunca tive esse problema oque pode estar acontecendo.
obrigado

JonSnow
20/11/2017, 19:38
rafael apenas com o navegador(chrome) aberto e o jogo fechando com o erro 0026.

usando apenas facebook e youtube.

Heat
20/11/2017, 20:01
Bom fiz alguns testes

TESTE 1

Abri duas contas ao mesmo tempo

conta A no #1, coloquei pra upar e deixei no f9 (escondida)
conta B no #2, deixei parada em devias

Resultado: Conta A levou DC ou apareceu erro...não sei ao certo pq não fiquei na frente do pc

Teste 2

Inverti as contas

Conta A deixei no 2#, upando aberto
Conta B deixei no 1#, parada em devias e cliquei no f9 (esconder)

Resultado: Voltei e somente a conta upando aberta tinha levado DC ou erro. (novamente não fiquei na frente do PC)

Maione
20/11/2017, 20:02
Boa Noite, Antes da atualização de hoje (20/11) eu estava jogando normalmente, com 2 a 3 dcs no período de 12hs, agora após a atualização o laucher nem abre, aparece a frase dizendo que "Lista de arquivos preparados com sucesso", mas não abre e quanto passa pra pagina seguinte aparece o famoso "ERRO". É isso. estão me forçando a PARAR DE JOGAR. abraços...

Dl__Fiel
20/11/2017, 20:02
Processador i3 6100 3.7Ghz..

Eu fiz testes e percebi que so da DC e o codigo 0026 quando se esta atacando , tanto em spot quanto em qualquer outro lugar , se deixar o char parado sem atacar dentro ou fora de uma Safezone não irá tomar DC , isso começou apos a atualização rafael . Fiz o teste toda vez exatos 10 minutos apos colocar o char pra bater o mesmo é desconectado com a mensagem do codigo 0026 .

19067

justBeatIt
20/11/2017, 20:09
Enquanto nós estamos neste embaraço, tem gente bem saidinha testando suas dll no continente mu.

https://prnt.sc/hd2iyb

LoganDF
20/11/2017, 20:12
tb estou com esse erro bem ai.

Biro
20/11/2017, 20:52
Algo até agora rafael ? percebemos que acontece esse erro quando o personagem fica atacando . Alguma previsao de solucionar o problema ?

LuRoh
20/11/2017, 20:58
Toda Hora que atualizar o Jogo vai ter um novo ERRO ??????? não fico mais de 1min Online !! Ta de ********* cmg só pode

18922

Estou com esse mesmo problema, da 5 minutos contadinho logado da o erro e sai do jogo

Teeny_tiny
20/11/2017, 20:59
nuss, ateh me assustei com tantas citacoes, que cheguei a Hesitar a resetar meu DL, mas sem novidades...

sabe, a internet eh muito traicoeira, bem provavel que vcs tenha algum tipo de malware no PC de vcs, ou algum programa CPU-suga, um exemplo de programa indesejado, seria o McAfee Security Scan Plus, quem eh ofertando durando o download do Adobe Flash Player, isso somente um exemplo, por isso sempre recomenda-se a instalacao PERSONALIZADA, e nunca o mais facio, lendo tudo o que vc vai por no seu PC.

o que daria pra vcs tentar fazer eh executar o comando msconfig na pesquisa de programas, e desativar os programas que vcs desconhecem no startup, e dependendo do caso, pode nem resolver...

19069

Biro
20/11/2017, 21:07
nuss, ateh me assustei com tantas citacoes, que cheguei a Hesitar a resetar meu DL, mas sem novidades...

sabe, a internet eh muito traicoeira, bem provavel que vcs tenha algum tipo de malware no PC de vcs, ou algum programa CPU-suga, um exemplo de programa indesejado, seria o McAfee Security Scan Plus, quem eh ofertando durando o download do Adobe Flash Player, isso somente um exemplo, por isso sempre recomenda-se a instalacao PERSONALIZADA, e nunca o mais facio, lendo tudo o que vc vai por no seu PC.

o que daria pra vcs tentar fazer eh executar o comando msconfig na pesquisa de programas, e desativar os programas que vcs desconhecem no startup, e dependendo do caso, pode nem resolver...

19069

mas isso funcionou pra voce ? apos fazer isso parou os DC´s ?

Teeny_tiny
20/11/2017, 21:26
mas isso funcionou pra voce ? apos fazer isso parou os DC´s ?

na realidade isso que falei acima eh mais prevencoes doque algo a se fazer, e sim, no momento to logado com o DL a mais de 1 hora sem esse erro, com youtube no 12 rs.

fracco
20/11/2017, 21:29
Aqui entre nós. servidor top , porem ta uma ****A, nunca vi uma porcaria assim na minha vida!!
E até agora nao fizeram ****a nenhuma, nao deram esclarecimento algum para os players.
quando vc entra no jogo tem mil mensagens para voce se tornar vip, mil esclarecimentos, agora para o DC , zero , zero.
nao é 1 , nao é 2.
se nao esta bom o mu, desliga e só volta deixar online quando estiver bom, pq desse jeito só fazem players passarem nervoso e abandonarem o jogo.
vamos arrumar ai administraçao, ta uma ****A o jogo , dc 5 em 5 minutos; meu pc é novo e recem comprado, e o problema esta nessa bendita atualizaçao de hoje;
ontem nao estava.
TOdo mundo precisa ficar away , e nao esta tendo condiçoes nennhuma .
XAU BRIGADO

Josuesb13
20/11/2017, 21:51
ADMS Resolvem isso pelo amor de Deus meus nots e pcs top tao dano isso,se n so tem 1 sugestao para de jogar,upo 4 contas de veiz mais ta dificil glr.n da pra abrir 1 se loco.

Biro
20/11/2017, 22:01
na realidade isso que falei acima eh mais prevencoes doque algo a se fazer, e sim, no momento to logado com o DL a mais de 1 hora sem esse erro, com youtube no 12 rs.

entendi , mas voce esta upando ou esta parado ?

Teeny_tiny
20/11/2017, 22:02
entendi , mas voce esta upando ou esta parado ?
upando

novidades rs

rafael, peguei um notebook da AMD, praticamente com somente o jogo instalado nele, e estava dando esses DCs, e ao desabilitar o AMD Catalyst no startup e reiniciar o PC, o msm parou com os erros.

19070 poderia verificar ???

nop, do nada tive os erros nos 2 PC, kkkkkkkk, infezlimente nao sou muito persistente, portando, vou dar uma parada no up ateh resolucao

Biro
20/11/2017, 22:09
upando

novidades rs

rafael, peguei um notebook da AMD, praticamente com somente o jogo instalado nele, e estava dando esses DCs, e ao desabilitar o AMD Catalyst no startup e reiniciar o PC, o msm parou com os erros.

19070 poderia verificar ???

vou testar vai que funciona

Teeny_tiny
20/11/2017, 22:10
vou testar vai que funciona

nop, do nada tive os erros nos 2 PC, kkkkkkkk, infezlimente nao sou muito persistente, portando, vou dar uma parada no up ateh resolucao

justBeatIt
20/11/2017, 22:16

Não adianta amigo, eu rodo até o blender no meu pc , sem nenhum tipo de dificuldade, não está ligado a desempenho os erros de hoje, é q uma série de coisas esta sendo acusado como falso positivo, enquanto não reverter isso não terá solução, acho q vou fazer um video pra ver quão ruim foi essa att, até dialogar in-game pode acontecer o tal do 0026.

Josuesb13
20/11/2017, 22:16
Tabem vou mano.vai eu e 1 galerao para tudo insatisfeito com isso trabalhadores que qer chega e casa pra se diverti acabe se estressando.....quando volta jogo normal pensso em volta.

DozeDL
20/11/2017, 22:47
Exato, deixa parado não da nenhum erro aqui, porém coloco char upar = erro só na conta que está upando.

Desisti de upar até uma solução kkkkk.

negotaffa
20/11/2017, 22:53
Vamos lá
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.1GHz
Memória instalada(RAM): 8,00 GB
Placa de vídeo: GT 240
Na primeira vez estava apenas com o Mu aberto e deu o erro 0026
Na segunda vez estava no facebook
Na terceira vez assistindo filme....

SEPAKIL
20/11/2017, 23:04
mt erro cheat ta ****.. um atraz do outro..

batatadoce
20/11/2017, 23:35
Gastei enumeros K6 tentando upar e mesmo assim continuo tomando DC, poxa nem uso o pc deixo só o jogo aberto e mesmo assim buga e da erro "Código - 0026", alguem sabe o que pode ser ??

The_Hound
20/11/2017, 23:45
Erro 0026 Tambem
carlos rafael ja sabem oque esta ocasionando o erro ?

Excluidor
21/11/2017, 00:12
ADM vim pedir ajuda. Meu pc é fraquinho mas acho que não depende do pc os DCs, o server ta com algum problema.
ajuda a gente tende compaixão de nós.

desculpa sei que o tópico é pra tentar resolver o problema dos dcs, só que já li uns 30 relatos diferentes e sugestões de solução, mas não consegui resolver nada, sempre dc. sempre dc.

rodo o jogo em resolução mÃ*nima sem brilho etc, sem nada mais aberto, pc bem levinho, janela única. o processador nem da pico, abro a janela de processos finalizo tudo não essencial, deixo apenas o essencial para o pc se manter ligado.
um pc tem 4 gb de memoria, processador i3 dual core 3.1 Ghz maquina intel placa de vÃ*deo gforce gt 210 1gb, já tentei rodar no pc do meu primo que é muito melhor que o meu e não conseui.
os códigos de erro são diversos, kada dc um código novo. ressaltando que após a ultima manutenção (20/11/2017-12:00) piorou muito.

acredito seriamente que o pro não esteja conosco.
por favor adm amo esse MU e esse estilo, mas assim ta difÃ*cil jogar.

Administração sou jogador a muito tempo acho que jogo a mais de 6 anos já não lembro ao certo. numca coloquei credito, mas acho que isso não me desqualifica. porem gerei um boleto hj antes de meio dia, fui pagar na parte da tarde, pra colocar um vip plus ajudar no up. porem não sei se vou usar os créditos no momento com esse problemão dos DCS, meu computador não é muito bom mas pelo que vi os DCs estão acontecendo independente da configuração das maquinas.

HawKings
21/11/2017, 00:31
Bom, Depois da att hj, está dificil jogar ..

http://prntscr.com/hd4w9y

__PoweR
21/11/2017, 01:02
Boa noite rafael carlos
Em nome de alguns players gostariamos de saber se terá uma nova atualização para corrigir os erros citados, eu mesmo coloquei vip mas infelizmente não consegui jogar hoje e não somente eu como muitos outros players aguardam uma solução,pois a maioria investe um bom dinheiro no game mensalmente. Estamos aqui praticamente como consumidores que esperam uma resposta do que será feito para melhorar o game em si.

Aguardo resposta!

Shikadai
21/11/2017, 01:09
https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0
zuera parti kkk
to esse msm problema Código - 0026 kda 10 mitutos da dc ta tenso rafael
Processador:Intel(R) Core(TM) i3 CPU M370 @ 2.40 GHz
Memória RAM 4,00 GB
O Notebook é da Intel.

JhonnyETP
21/11/2017, 01:15
Sinceramente ? já pode fechar o mu ca brasil ... desde que comecei a jogar o server caiu muito , tá abandonado , esquecido pelos adm's, só querem embolsar a grana dos vip's mensais e não dão uma assistência ao jogo, acham que evento de box e gem me enchem os olhos ? Só quero apenas um Mu justo , onde os hackers são banidos e o server não fica abandonado assim , entregue ... Ai to aqui pagando vip de 5 contas pra nao conseguir ficar logado por 20 min em uma acc... VAI ROLAR DESCONTO NOS VIP'S? Porque to pagando por uma coisa que não to conseguindo usar... AINDA POR CIMA MINHA SENHA É TOKEN , UM **** PRA FICAR LOGANDO. Já podem declarar que o mu vai fechar, não faz vergonha aceitar que errou não. Boa noite!!

Excluidor
21/11/2017, 02:59
o pessoal tbm ta exagerando, foi so uma atualizacao que deu errado.
A qualidade do jogo pode voltar ao normal, a final esse e o maior server de MU do brasil. nossos adms tem competencia e experiencia pra concertar isso, eles nao chegaram aqui a toa galera, calma.

rafael
21/11/2017, 07:25
Bom, ignorando o monte de besteira que eu li aqui, vamos aos fatos:

O código 26 não existia antes.
Não falei em nenhum momento que esse erro estava relacionado a configuração do PC.

Tirando isso, deu para reunir algumas informações relevantes.

Se você consegue reproduzir o código 26 facilmente, me mande uma PM para que possamos fazer alguns testes.
(skype (chat) + teamviewer necessários)

[]'s

Pan
21/11/2017, 08:10
Bom dia!!! 19072 erro 0026
Pentium(R) Dual-Core E5400 @2.70 GHz 2.70GHz
Memória 4,00GB (utilizavel 3,49GB)
Sistema 32 Bites
Qualquer coisa podem acessar minha máquina on line, obrigado!!! porque não fico mais que 5 min on line no jogo :184_:

ReiNathan
21/11/2017, 09:59
carlos rafael Bom Dia! Erro 0026 está me dando quanto deixo uma acc upando se eu deixar duas accs paradas nenhuma levara dc. Vou estar baixando skype pra poder conversar com vc. meu processador é Intel windows 8.1

JeanRullez
21/11/2017, 10:57
Dei F9 e tomei DC !

Porem relatei algo.

Abro 2 MU ao mesmo tempo , o principal ( F9 ) nao caiu mas o (SHIFT F9 ) Caiu , Ontem estava ao contrario o F9 caia e o SHIFT F9 não caia !1907319073

Pequeno_Genio
21/11/2017, 11:10
O prazo máximo online é 5 minutos não passa disso, estou desde cedo tentando upar, mas não da podemos reparar nas salas do jogo todas vazias pois ninguém consegue se manter online, apos essa atualização de ontem ficou tenso jogar. :(

#AdmFazAlgumaCoisaPeloAmordeDeus

ReiNathan
21/11/2017, 11:13
O prazo máximo online é 5 minutos não passa disso, estou desde cedo tentando upar mas não da podemos reparar nas salas do jogo todas vazias pois ninguém consegue se mandar online, apos essa atualização de ontem ficou tenso jogar :(

#AdmFazAlgumaCoisaPeloAmordeDeus

Aqui só está dando dc se você deixar upando, parado não leva dc, faz o test e venha aqui no fórum e fale o resultado vê se consegue deixar parado em qualquer mapa por mais de 5 minutos.

stkmh1
21/11/2017, 11:18
Bom Dia pra geraL ^^

Bom to com um problema diferente, além do erro 026 que todos estão reclamando
quando colocam um acc pra upar e outra pra ficar negociando

To com um erro 024 que acontece quando eu fecho a tela do meu note
antigamente nunca acontecia isso, mesmo pq sempre desabilitei pra nunca fazer nada
quando fecho a tampa, porém agora, quando eu fecho tomo dc e aparece um erro
segue o print

19074

Config - Notebook Hp Pavillion G4
- proc- intel i5 3210M
- 4 gb RAM ddr3
- wind 7 ultimate 64 bit
- hd 500gb
- internet cabo 5 mb

no momento em que aconteceu eu estava apenas com o jogo aberto
e ia largar upando as accs e fechar a tela
qnd fiz isso ouvi um barulho de bug, qnd abri a tela novamente
havia essse erro e as 2 accs desconectadas
loguei novamente e fechei a tela pra testar e o erro voltou a acontecer
alem disso tbm to com o erro 026...
apenas qnd uma acc ta no up e outra parada..se as 2 estiverem
no comercio paradinhas, nada acontece!

OESCOLHIDO
21/11/2017, 11:23
bom dia pessoal fiz alguns testes e descobri um jeito que aparentemente o dc para coloque seu char upar no f8 e aperte alt para nao aparecer os nomes dos itens q caim no chao
e nao fiquem catando tanbem to a duas horas upando sem dc espero ter ajudado

bom jogo

ReiNathan
21/11/2017, 11:24
Bom Dia pra geraL ^^

Bom to com um problema diferente, além do erro 026 que todos estão reclamando
quando colocam um acc pra upar e outra pra ficar negociando

To com um erro 024 que acontece quando eu fecho a tela do meu note
antigamente nunca acontecia isso, mesmo pq sempre desabilitei pra nunca fazer nada
quando fecho a tampa, porém agora, quando eu fecho tomo dc e aparece um erro
segue o print

19074

Config - Notebook Hp Pavillion G4
- proc- intel i5 3210M
- 4 gb RAM ddr3
- wind 7 ultimate 64 bit
- hd 500gb
- internet cabo 5 mb

no momento em que aconteceu eu estava apenas com o jogo aberto
e ia largar upando as accs e fechar a tela
qnd fiz isso ouvi um barulho de bug, qnd abri a tela novamente
havia essse erro e as 2 accs desconectadas
loguei novamente e fechei a tela pra testar e o erro voltou a acontecer
alem disso tbm to com o erro 026...
apenas qnd uma acc ta no up e outra parada..se as 2 estiverem
no comercio paradinhas, nada acontece!
Isso que eu falo pq as accs paradas sem upar nao estão levando dc.

Não falei em nenhum momento que esse erro estava relacionado a configuração do PC.

Se você consegue reproduzir o código 26 facilmente, me mande uma PM para que possamos fazer alguns testes.

[]'s

responde minha PM com o nick do skype

BlackW0llF
21/11/2017, 11:37
ta osso fica on viu

Sasukedb
21/11/2017, 11:46
Abri o Mu #1 e deixei o DL upando na sala 20. Esperei 5 minutos e abri o Mu #2 e coloquei o SM upar sala 3. Fiquei olhando os 2 na tela e esperava que o #1 desse o erro, mas deu apenas no #2. Muito estranho este problema cada vez da erro de uma forma diferente...
rafael sim, o app que citei antes é da GAS TECNOLOGIA o Warsaw, mas acho que foi coincidência, pois testei abrindo aqui várias vezes e nada...

adrianuh
21/11/2017, 11:57
Olá!

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

Abs.

Olá Carlos, eu andei observando alguns pontos que podem ajudar na resolução do problema. Geralmente quando o char faz movimentos de emotions no jogo como por exemplo ao digitar a mensagem "kkk" ou "bora" e etc. estou levando este erro nestas ocasiões e logo em seguida o mu fecha sozinho. Na descrição sobre minhas configurações pessoais de computador na janela do Mu fica da seguinte forma: GeForce GTX 960/PCIe/SSE2. Eu tenho 8GB de Memória RAM, Windows 7 Ultimate, Processador Intel Core i5, sistema operacional 64bits. Espero que isso ajude em algo para a resolução deste problema, qualquer coisa pode entrar em contato comigo se eu puder ajudar em mais algo.

adrianuh
reimatsuda
Khalice
BoyFrieND_
MG_adrianu

PegasusFantasy
21/11/2017, 12:08
Eu Desisto de tentar jogar mu hoje ;x

Niube
21/11/2017, 12:17
bom dia pessoal fiz alguns testes e descobri um jeito que aparentemente o dc para coloque seu char upar no f8 e aperte alt para nao aparecer os nomes dos itens q caim no chao
e nao fiquem catando tanbem to a duas horas upando sem dc espero ter ajudado

bom jogo

Aqui não deu certo isso. Caiu do mesmo jeito.

BlackW0llF
21/11/2017, 12:28
aqui tbm nao

OESCOLHIDO
21/11/2017, 12:37
estranho to upando duas contas desse jeito e nao levei nem um dc dez de ontem

GAMELALUIS29
21/11/2017, 12:43
AI PESSOAL DO MU TA DIFICIL ASSIM DESDE ONTEM ESSE 0026 DE MINUTO EM MINUTO DC E NÃO E SO EU NÃO VARIOS :grey:

stkmh1
21/11/2017, 12:46
Aqui além do erro 026 que acontece quando uma acc ta upando
e a outra está no comércio

Tá bugando quando fecho a tela do note kk
dando erro 024
Nunca aconteceu, sempre foi habilitado a função de não fazer nada
quando fecharem a tela
Agora esse erro 024 acontece mesmo antes da att do erro 026
coisa de 2 semana atrás

Postei anteriormente mas vou deixar aqui
as configurações do note

Notebook HP Pavillion G4
intel i5 3210M 2.5ghz
4gb RAM ddr3
HD 500gb
win 7 ult 64 bit servc pack 1
Internet 5mb

As 2 instâncias do jogo aberta, um bloco de notas
e uma calculadora...nenhum outro programa ativo
nem navegador

19075
19076

vlw e boa tarde pra GeraaaaaaaL s2

Sasukedb
21/11/2017, 12:47
AI PESSOAL DO MU TA DIFICIL ASSIM DESDE ONTEM ESSE 0026 DE MINUTO EM MINUTO DC E NÃO E SO EU NÃO VARIOS :grey:

Sim, muitos estão com este problema, inclusive eu. Já está sendo tratado neste tópico:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=205315&viewfull=1#post205315

GAMELALUIS29
21/11/2017, 13:20
Então arrumem ta d+ isso aqui

GAMELALUIS29
21/11/2017, 13:37
O carlos ou outro adm ai responsavel pelo jogo da uma solução ai para esse impasse ou seja o jogo desde ontem esta rodando esse problema que e muito chato são varios dcs seguidos ou seja sem condições de up so para deixar claro antes estava bom porque de ontem para hoje ficou assim??
placa Gforce550
memoria 16gb
windows 10
antivirus kaspersky
malware

Gananciia
21/11/2017, 13:41
ta **** mano passei o dia todo pra pega um rr ontem e so vim rr hoje
meu pc ta semelhante ao seu e aqui nao fico 5 minutos sem toma dc
ja desisti de joga hoje, coloquei creditos e nem sei se vo renova o vip pq da
forma q ta sem condição nenhuma pra jogar

BlackW0llF
21/11/2017, 13:46
olha ja fiz tudo oque o carlos falo o primeiro topico mais nao ta adiantando Nao em...
conf. ta assim aqui..
wind10
4gb
1t hd
placa d videos boa pra jogo

rafael
21/11/2017, 13:48
Não sei se vocês não perceberam ainda, mas não foi determinada uma causa exata ainda e muito menos uma solução temporária.

Estou terminando mais alguns testes, quando estiver ok será liberado.

[]'s

Gananciia
21/11/2017, 13:49
ta dando dc a cada 5 minutos apos a manutenção, nao da mens de erro de nenhum tipo
ficando impossivel o up, os dc esta acontecendo mesmo com apenas o jogo aberto sem fazer mas nada
meu pc é
ryzen7 1700
16gb ram
radeon r7 370 4gb ddr5
windows 10
internet live tim 35mb fibra otica

carlos
ta osso fica on viu

Abri o Mu #1 e deixei o DL upando na sala 20. Esperei 5 minutos e abri o Mu #2 e coloquei o SM upar sala 3. Fiquei olhando os 2 na tela e esperava que o #1 desse o erro, mas deu apenas no #2. Muito estranho este problema cada vez da erro de uma forma diferente...
rafael sim, o app que citei antes é da GAS TECNOLOGIA o Warsaw, mas acho que foi coincidência, pois testei abrindo aqui várias vezes e nada...

Eu Desisto de tentar jogar mu hoje ;x

Aqui não deu certo isso. Caiu do mesmo jeito.

Então arrumem ta d+ isso aqui

O carlos ou outro adm ai responsavel pelo jogo da uma solução ai para esse impasse ou seja o jogo desde ontem esta rodando esse problema que e muito chato são varios dcs seguidos ou seja sem condições de up so para deixar claro antes estava bom porque de ontem para hoje ficou assim??
placa Gforce550
memoria 16gb
windows 10
antivirus kaspersky
malware

ta **** mano passei o dia todo pra pega um rr ontem e so vim rr hoje
meu pc ta semelhante ao seu e aqui nao fico 5 minutos sem toma dc
ja desisti de joga hoje, coloquei creditos e nem sei se vo renova o vip pq da
forma q ta sem condição nenhuma pra jogar

olha ja fiz tudo oque o carlos falo o primeiro topico mais nao ta adiantando Nao em...
conf. ta assim aqui..
wind10
4gb
1t hd
placa d videos boa pra jogo

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=205315&viewfull=1#post205315

[]'s

estranho to upando duas contas desse jeito e nao levei nem um dc dez de ontem

Porque não são todos que possuem essa incompatibilidade, muito menos a maioria, o caminho para ajudar a resolver o rafael já comentou, se consegue reproduzir a mensagem com código, envie uma PM, mas incrivelmente quando perguntei a ele agora, não apareceu a metade, da metade, da metade, da metade dos que supostamente estariam afetados, mas isso não surpreende mais.

Abs.

BlackW0llF
ai sim rafael

Josuesb13
21/11/2017, 14:02
Ae rafael resolve ai pra nos porque to perdendo tempo de vip.

SmackBack
21/11/2017, 14:40
Consegui reproduzir duas vezes seguidas o erro 0026, ele acontece quando vou digitar algo no chat. Na hora que aperto "enter" para enviar a mensagem, ela não é enviada e o erro aparece. Principalmente quando a mensagem é para a guild.

19079

Opressor
21/11/2017, 14:47

[]'s

Feito, enviei para o e-mail do suporte..

rafael
21/11/2017, 14:57
Ae rafael resolve ai pra nos porque to perdendo tempo de vip.

Quando eu resolver eu reponho o de todo mundo, você não precisa pedir isso.

[]'s

carlos
21/11/2017, 14:58
Feito, enviei para o e-mail do suporte..

Olá Opressor

Se possível envie uma PM (Mensagem particular) para o rafael aqui no Fórum, basta clicar sobre o nome dele, logo acima do avatar e ver a opção.

Abs.

stkmh1
21/11/2017, 16:12
Boa Tarde Rapaziada

vi que com apenas um jogo aberto não tem problema nenhum de erro
pode mudar de cidade andando, ficar no comércio, upar, usar F8, F7, mandar msng em guild, em chat, whisp, mp...
enfim, qualquer coisa, desde que seja apenas 1 jogo aberto

abriu o segundo jogo, vai dar coisa de 5 min e vem o erro 026 com o DC
no meu caso apenas na instância onde tá upando
independente se seja na #1 ou #2 a janela que tiver aberta com o char no spot upando
vai dar erro e cair
porém a outra não cai, a do comércio
quando cai as duas aparece um erro 026 e o erro 024 aqui

espero que isso ajude de alguma forma! vlw ae

Niube
21/11/2017, 16:39

Porque não são todos que possuem essa incompatibilidade, muito menos a maioria, o caminho para ajudar a resolver o rafael já comentou, se consegue reproduzir a mensagem com código, envie uma PM, mas incrivelmente quando perguntei a ele agora, não apareceu a metade, da metade, da metade, da metade dos que supostamente estariam afetados, mas isso não surpreende mais.

Abs.

Não mandei PM pois não achei ainda causa concreta do ocorrido. Acontece aqui totalmente aleatório, hora falando com alguém, hora paradinho upando, hora jogo aberto, hora jogo minimizado, hora com 1 conta, hora com 2, hora com as 2 ao mesmo tempo. Inclusive testei a ideia do amigo que também não funcionou. Desculpe minha incompetência para detectar o que ta acontecendo, estava tentando ajudar.

BlackW0llF
21/11/2017, 17:26
agora VAi tomara

rafael
21/11/2017, 17:29
Provavelmente não está 100% corrigido ainda, mas deve melhorar bastante.

Por enquanto é o que há disponível.

Vamos ver se todo esse esforço (de alguns) em ficar aqui falando besteiras vai ser revertido em feedbacks.

[]'s

Opressor
21/11/2017, 17:38

Vamos ver se todo esse esforço (de alguns) em ficar aqui falando besteiras vai ser revertido em feedbacks.

[]'s

Enviei MP, conforme pedido.
Acabei de entrar e tomei erro assim que entrei :(

PedroG
21/11/2017, 17:57

[]'s

Falando besteira? rafael nao é besteira... todo mundo aqui paga vip, contribui com doações ao jogo! e voce fala que é besteira?
tava tudo de boa até a ultima atualizçao e de garanta que é e maior parde ta com o mesmo problema... e continuar a mesma coisa depois dessa tantativa ai!

BlackW0llF
21/11/2017, 18:11
que isso cara pareçe que fiko pior e nao e meu noot...MELHORO OS LEG +OS DC E ERROS 0026 CONTINUA

wesllley
21/11/2017, 18:16
Cansei Muitos Problemas Aqui Nesse Jogo Parando De Jogar Mu C.A

De Anos e Anos Que Joguei Mu Nunca Vie o Mu Chega Ah Esse Ponto

Carlos e Rafael Como Vocês Chegaram Deixa o Mu Chega A Esse Ponto De Perde JOGADORES Por Culpa Desse Erros So Da Guild Que Estou Ja Foi Ums 15 Que Ja Desistiram De Jogar Mu Por Causa Desses Erros Vamos Tenta Dar Um Jeito Nesse Servidor Quando Nao e Speed e Esses ERROS

Muito Obrigado Pela Atenção

RebellioN_
21/11/2017, 18:32
Estava o Erro 0026 ai teve essa atualização de hoje a tarde e agora nem o mu atualiza nem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OESCOLHIDO
21/11/2017, 18:38
agora quando tenta logar aparece falha ao iniciar o serviço de AntiCheat

vmm
21/11/2017, 18:40
boa tarde aos admins do jogo pois bem desde que comecei a jogar esse mu pago vip ja foram gasto 150,00 mele de vip e infelizmente nao to conseguindo desde de sexta passada jogar pois o maldito cod 0026 aparece e fecha o laucher meu pc e um i3 com, 8gb de memoria ram, placa de video amd radeon 5450, e sem nenhum problema com o lauche do mu away so com esse isso tudo apos a atualização da semana passada ta osso ve ai esta upando somente :
19080
pois assim pq pagar vip se nao da pra jogar quero meu reembolso dos dias que nao consigo jogar vmm1218 meu logim
deade ja agradeço

Olá!

Abs.

rafael
21/11/2017, 18:47
Falando besteira? rafael nao é besteira... todo mundo aqui paga vip, contribui com doações ao jogo! e voce fala que é besteira?
tava tudo de boa até a ultima atualizçao e de garanta que é e maior parde ta com o mesmo problema... e continuar a mesma coisa depois dessa tantativa ai!

Sim, besteira, BESTEIRA...
O servidor vai falir, eu pago vip, blá blá blá...

Por acaso, você joga desde quando?
Já tivemos situações piores que essa e sempre foram resolvidas.

O que me interessa é a resolução do problema, não tampar com a peneira.

todo mundo aqui paga vip, contribui com doações ao jogo!

Já falei que se o problema é o tempo perdido de vip, não se preocupe, ele será corrigido depois.
Ué, simples assim...

Vou até colocar na noticia da manutenção, quem sabe assim vocês acreditam.

Pronto!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36553-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=205386&viewfull=1#post205386

[]'s

Dl__Fiel
21/11/2017, 18:56
Processador i3 6100 3.7GHZ

Problema do erro 0026 ainda persiste após a atualização de agora pouco..

LuRoh
21/11/2017, 19:00
Erro 0026, Não tem como UPAR, eu trabalho o dia TODO, deixo o Char Away SIMPLESMENTE NAO PEGA 10 LVL e quando estou na frente do computador a noite da em media de 30 e 30 minutos nao tem um tempo especifico, pode dar a cara 30 quando de repente a cada 2 minutos, assim fica complicado

justBeatIt
21/11/2017, 19:01
rafael bom o erro 0024 pelo que pude notar dos relatos está vinculado a desempenho, após essa ultima manutenção (21/11/2017) ficou mais estável o servidor, porém após 2 horas tomei um error (0026) , só gostaria de saber se já tem uma causa aparente.. e se sim se pudesse compartilhar conosco seria grato, Abç!

PedroG
21/11/2017, 19:30
Sim, besteira, BESTEIRA...
O servidor vai falir, eu pago vip, blá blá blá...

Por acaso, você joga desde quando?
Já tivemos situações piores que essa e sempre foram resolvidas.

O que me interessa é a resolução do problema, não tampar com a peneira.

Já falei que se o problema é o tempo perdido de vip, não se preocupe, ele será corrigido depois.
Ué, simples assim...

Vou até colocar na noticia da manutenção, quem sabe assim vocês acreditam.

Pronto!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36553-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=205386&viewfull=1#post205386

[]'s

Ok... jogo desde 2013, porem parei com a entrada dos ''espeed'' voltei meio desse ano! primeira vez que vejo problemas desse tipo.. torcendo pra que resolvam o mais rapido possivel!

carlos
21/11/2017, 19:35
Olá!

Não mandei PM pois não achei ainda causa concreta do ocorrido. Acontece aqui totalmente aleatório, hora falando com alguém, hora paradinho upando, hora jogo aberto, hora jogo minimizado, hora com 1 conta, hora com 2, hora com as 2 ao mesmo tempo. Inclusive testei a ideia do amigo que também não funcionou. Desculpe minha incompetência para detectar o que ta acontecendo, estava tentando ajudar.

Niube.

Não tem porque pedir desculpas, existem N computadores com N configurações, o que fazemos sempre é tentar aumentar a compatibilidade.

O servidor está funcionando normalmente, temos centenas de usuários conectados, incompatibilidades podem ocorrer, algumas nunca vão ter jeito 100%, mas sempre que for possivel trabalhar para aumentar a compatibilidade, será feito, conforme já comentamos várias vezes inclusive nesse mesmo tópico.

Mas enfim, se depois desconfiar de algo que possa causar a mensagem, manda uma PM para o rafael.

Negao, mensagens com códigos não são besteiras, não foi o que ele disse, mas infelizmente sim, houve jogadores propositalmente postando totalmente diferente do que recomendamos e explicamos como deveria ajudar da forma correta, pois existem centenas de jogadores jogando nesse momento sem qualquer tipo de mensagem com código, agora isso não quer dizer que aqueles que estiverem, não poderiam reportar da forma correta, mas estranhamente alguns podem (estão com tempo livre em algum momento) e não querem.

Outro ponto é que existem incompatibilidades que podem ser causadas em Windows com ativadores (sabe-se lá o que mais roda junto e o que faz), drivers desatualizados, programas de terceiros e até programas cheaters, aí alguns até mentem para querer compatibilidade com "isso", pode até ser considerado uma piada de mau gosto né?

Mas enfim, existem aqueles que não se enquadram no que expliquei acima, quanto a isso sempre que possível vamos trabalhar para aumentar a compatibilidade do sistema como sempre foi feito, taí o Fórum que não nos deixa mentir.

Abs.

PedroG
21/11/2017, 19:45
Olá!

Niube.

Não tem porque pedir desculpas, existem N computadores com N configurações, o que fazemos sempre é tentar aumentar a compatibilidade.

O servidor está funcionando normalmente, temos centenas de usuários conectados, incompatibilidades podem ocorrer, algumas nunca vão ter jeito 100%, mas sempre que for possivel trabalhar para aumentar a compatibilidade, será feito, conforme já comentamos várias vezes inclusive nesse mesmo tópico.

Mas enfim, se depois desconfiar de algo que possa causar a mensagem, manda uma PM para o rafael.

Negao, mensagens com códigos não são besteiras, não foi o que ele disse, mas infelizmente sim, houve jogadores propositalmente postando totalmente diferente do que recomendamos e explicamos como deveria ajudar da forma correta, pois existem centenas de jogadores jogando nesse momento sem qualquer tipo de mensagem com código, agora isso não quer dizer que aqueles que estiverem, não poderiam reportar da forma correta, mas estranhamente alguns podem (estão com tempo livre em algum momento) e não querem.

Outro ponto é que existem incompatibilidades que podem ser causadas em Windows com ativadores (sabe-se lá o que mais roda junto e o que faz), drivers desatualizados, programas de terceiros e até programas cheaters, aí alguns até mentem para querer compatibilidade com "isso", pode até ser considerado uma piada de mau gosto né?

Mas enfim, existem aqueles que não se enquadram no que expliquei acima, quanto a isso sempre que possível vamos trabalhar para aumentar a compatibilidade do sistema como sempre foi feito, taí o Fórum que não nos deixa mentir.

Abs.

entendo perfeitamente! ja mandei o PM pra vcs! tomara resolver logo! abs

LeftBehind
21/11/2017, 20:10
Meu n da codigo pedi pra esperar up por alguns minutos, ainda fazendo?

SmackBack
21/11/2017, 20:11
Consegui reproduzir o erro 0026 com muita clareza, basta digitar alguma mensagem que contenha uma palavra que provoque uma reação de movimento no personagem, seja uma risada ou agradecimento.
Ex: kkk, ^^, valeu, obrigado; etc.
Espero que ajude em algo.
Em relação ao erro 0024, ainda sem uma explicação clara.

Abçs.

_FatalRx
21/11/2017, 20:37
mas é serio, os dcs acontecem de maneira que nao da pra explicar... tem N formas dele acontecer, aqui acontece deixando away, em outro digitando... mas uma coisa é certa, minha jogalibilidade piorou demais depois daquela att contra speed, se fosse assim, eu prefiro que deixe speed e que eu consiga ao menos logar duas accs de up pra jogar, se não nem adianta paga vip plus em 4 accs. É isso que digo, não adianta procurar como fazer, uma coisa é certa, são diversos comandos relacionados aos dcs mas só acontecerm dois erros 0024 0026. SEGUE EM ANEXO UM PRINT DO MOMENTO DO COMENTARIO... OLHA ISSO KKKKKKKKKKK
GERAL ASSIM

19081

MyForeVer_
teuzica
_M4sT3r_
padreco

Josuesb13
21/11/2017, 20:40
mas é serio, os dcs acontecem de maneira que nao da pra explicar... tem N formas dele acontecer, aqui acontece deixando away, em outro digitando... mas uma coisa é certa, minha jogalibilidade piorou demais depois daquela att contra speed, se fosse assim, eu prefiro que deixe speed e que eu consiga ao menos logar duas accs de up pra jogar, se não nem adianta paga vip plus em 4 accs. É isso que digo, não adianta procurar como fazer, uma coisa é certa, são diversos comandos relacionados aos dcs mas só acontecerm dois erros 0024 0026. SEGUE EM ANEXO UM PRINT DO MOMENTO DO COMENTARIO... OLHA ISSO KKKKKKKKKKK
GERAL ASSIM

19081

MyForeVer_
teuzica
_M4sT3r_
padreco

concordo melhor Esped doque fica esses erros que apareceu logo depois dessa atualiçao nova pra tira esped.tbm jogo 3 pcs liga 24 hrs kd 1 com 2 conta mais ta dificil.vo fica sem joga ate q resolvem.

Alexander
21/11/2017, 21:02
carlos e rafael...

Ignora essa turma ignorante que até mesmo uns pedem volta dos 'esped', e continuem com sua atualização que tenho certeza que é para remoção do 'Hit-Hack' igual foi do 'Speed'.

Saiba que a grande maioria confia no trabalho de vocês e está aguardando a solução para maioria dos casos, eu mesmo tomei 1 único DC quando maximizei um vídeo do youtube com jogo minimizado (possivelmente deu queda de FPS), de resto está normal, passei ontem dia inteiro logado em tarkan tinha umas coisas a fazer e foi perfeito.

Com certeza será achada a solução e pessoal por favor, enviem print exatas do erro e o que estava aberto no computador.

Boa sorte Staff e que resolva antes de domingo (ou sábado do Balgass, rs)

KoreiaSM
21/11/2017, 21:11
e muito erro 0026 é serio, não ta dando pra fazer nada no jogo, so vou voltar a jogar quando arrumarem isso, se estressando muito com esse erro0026 ja vai completar 2 dias amanhã que vocês atualizaram e ainda não resolveram isso, ta dificl aí?

Heat
21/11/2017, 21:16
carlos e rafael...

Ignora essa turma ignorante que até mesmo uns pedem volta dos 'esped', e continuem com sua atualização que tenho certeza que é para remoção do 'Hit-Hack' igual foi do 'Speed'.

Saiba que a grande maioria confia no trabalho de vocês e está aguardando a solução para maioria dos casos, eu mesmo tomei 1 único DC quando maximizei um vídeo do youtube com jogo minimizado (possivelmente deu queda de FPS), de resto está normal, passei ontem dia inteiro logado em tarkan tinha umas coisas a fazer e foi perfeito.

Com certeza será achada a solução e pessoal por favor, enviem print exatas do erro e o que estava aberto no computador.

Boa sorte Staff e que resolva antes de domingo (ou sábado do Balgass, rs)

Mas vc passou o dia todo logado em tarkan upando ou parado? creio que foi "parado"

o erro está acontecendo principalmente com a galera que está upando..

eu e mais 3 colegas voltamos a jogar faz +- uma semana, comigo acontecia o erro 0024 e com eles nada. Depois da atualização todos estamos sofrendo com o erro 0026, cada um tem um pc diferente, desde o mais simples ao mais sofisticado. Moramos em cidades próximas, ou seja, internet diferentes tbm. Conversando entre nós não chegamos num padrão para que ocorra o erro.

Carlos, gostaria de saber quantas pessoas estão online em cada sala, pq uma boa parte da galera está levando o erro e voltando a logar, por isso aparece que tem gente conectado.

LeftBehind
21/11/2017, 21:18
Meu ainda continua sem logar desde das 19:00 alguem online?
proce i7 black edition
mobo rampage extreme iv
quadr channel 8gb=32
sistema win 10
fonte Atx 900wts
plac graf GTX 970

MassacreDL
21/11/2017, 21:40
19082 Erro 0026 Persistir ainda

Josuesb13
21/11/2017, 21:45
é vdd quando vc escreve (kkkkk,^^ etc) vc toma dc tipo a menssagem n vai e perta enter varias veses toma dc.erroooooooooooo....

BlackW0llF
21/11/2017, 21:55
Aqui da erro 0026 quando vc''upa'' fica parado e conversando nao da nada mais upa e conversa ou so upa sem fala nada da erro...

Magog
21/11/2017, 22:03
Engraçado que adm nenhum diz se vai repor os dias de vip, porque o servidor está um lixo, impossível upar, negociar, duelar, enfim.. fazer nada, a não ser passar raiva.

JonSnow
21/11/2017, 22:07
Engraçado que adm nenhum diz se vai repor os dias de vip, porque o servidor está um lixo, impossível upar, negociar, duelar, enfim.. fazer nada, a não ser passar raiva.

cara ele ja disse que vai repor os dias de vips, vc não viu?

tenta ver os fatos antes de sair bostejando.

Eu ainda estou levando dc com esse código 0026 quando estou upando no f8, obs: apenas o navegador aberto.
PC
I5 3330
GTX 1050
8GB

Josuesb13
21/11/2017, 22:12
que resolvam logo.tempo é dinheiro....

SextroN
21/11/2017, 22:12
Não da mais. Cada vez pior. Gasta dinheiro atoa pra ter isso em retorno? Não consigo nem ir em ds iu bc. Vip gasto atoa. Vai reembolsar? MuDC!

Dl__Fiel
21/11/2017, 22:13

Eles irão repor os dias de Vip sim,já falaram no Post acima,mas o problema ainda persiste pra grande maioria dos Players,e pra mim tbm..vamos aguardar por uma nova solução..

Josuesb13
21/11/2017, 22:15
porfavor adm da mais atençao pro jogo vcs tem capacidade pra resolver isso rapido......

tiagogarnett
21/11/2017, 22:25
dificil jogar com esse erro, duas contas com vip plus e nao consigo upa.
**** hein
0026

The_Hound
21/11/2017, 23:11
Aqui tambem está dando o erro 0026

Então fiz os testes conforme vi no post: Loguei 2 acc
A prmeira deixei parada (A DO F9) e a segunda upando (SHIFT+F9): Resultado: Ontem upei de boa, porem hoje deu DC (não sei o erro, pois estava na faculdade)
Agora deixei a primeira upando (a do f9) e a segunda parada (Shift+f9): Resultado: nenhum dc

Lembrando que: A primeira tentativa deixei ambos minimizado, dessa segunda vez estou apenas com a do SHIFT+9 (ACC QUE ESTA PARADA) minimizada, e a primeira acc upando maximizado

Espero que tenha dado pra entender rs

[Edit] Online desde as 22:00

RebellioN_
21/11/2017, 23:17
carlos, rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.

Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
i5 7º geração 8gb gt 610