Ver Versão Completa : Kalima 8 e Stadium 2
gabrielRJ
15/06/2010, 20:53
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki + uma veis pra pedir algo seria uma boa se vcs fiserem kalima 8 ou stadium 2 pq todas as kalimas sao lotadas e stadium tabem seria legal eu sei que e dificil e pode causar buggg mais seria legal pra upa e outra coisa era bom em aida se vc morrece aparecia no mesmo canto pq e mto longe Obrigado ^^
The_Hound
15/06/2010, 20:58
ola
hje temos 3 salas com aida/kantru/stadium/kalimas
foram +1 sala com CW i otra para chars com menos de 20rst
mapas não faltam,
mais tdo mundo ker so os spots bons
i não dão valor aos outros spot
como um amigo meu in-game dizia,
"é muito melhor upar em spotski não dão muita xp, mais vc up trankilamente, do q upar num spot bom, i ser pertubado tdo hra."
abçs bom jogo
gabrielRJ
15/06/2010, 21:01
Mais Aida seria uma boa pq poresemplo eu to no spot do Hell Maine ai alguem me mata vo ter que passa mo tempo pra chegar la dinovo seria uma boa se morrece ficasse no mesmo canto
The_Hound
15/06/2010, 21:13
mesmo assim, se a pessoa ti matou ker dizer ki ela eh mais forte
vc vai voltar la praq? ^^
pra por dinovo ? ;)
essa eh a mentalidade dos novatos hje, morrer i voltar pra morrer dinovo
qndo eu comecei a jogar, qndo um full me matava, eu ja nen voltava, pra n perder buff ^^
enfim, temos icarus ki n eh muito bom de xp, mais vc pode upar trankilo
bom jogo ;)
mesmo assim, se a pessoa ti matou ker dizer ki ela eh mais forte
vc vai voltar la praq? ^^
pra por dinovo ? ;)
essa eh a mentalidade dos novatos hje, morrer i voltar pra morrer dinovo
qndo eu comecei a jogar, qndo um full me matava, eu ja nen voltava, pra n perder buff ^^
enfim, temos icarus ki n eh muito bom de xp, mais vc pode upar trankilo
bom jogo ;)
Discordo do nosso amigo em cima, so porque o cara eh mais forte nao quer dizer q temos que ficar quieto. se for do jeito q ele falou, o melhor jeito eh ficar parado em lorencia ou ficar batendo papo com npc do bar :P . pq nao existe spot tranquilo. ate em lorencia tem briga por spot ahueauheh.
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki + uma veis pra pedir algo seria uma boa se vcs fiserem kalima 8 ou stadium 2 pq todas as kalimas sao lotadas e stadium tabem seria legal eu sei que e dificil e pode causar buggg mais seria legal pra upa e outra coisa era bom em aida se vc morrece aparecia no mesmo canto pq e mto longe Obrigado ^^
Opa...
Sugestões de mais spots ou mapas: por mais que criemos outras salas nunca será o suficiente, por que? Por que sempre vão querer upar SOZINHOS, e isso não é a idéia do MU, que prima o coletivo.
No momento vemos muitos spots ainda vagos, o que se vê nesses pedidos é: Todos querem os spots mais fortes que dropam os melhores itens...isso é inviável.
Como não haverá mudanças.
Tópico Fechado!